#Rodrigo HEIN MEL? RESPONDE ~Mel sai do carro e olha pra Rodrigo~ #Mel Olha Rodrigo, faz o favor de falar baixo porque isso aqui não é o seu hospital que você faz o que você quer não. Eu estou na minha casa e sou dona do meu próprio nariz. #Rodrigo Você acha isso certo? Se pegando com o motorista do seu filho na sua garagem? A que papel você está se prestando, Melanie #Chay Olha como você fala com ela #Rodrigo E quem é você garoto? O peguetezinho da Melanie? O motorista? O cara que nunca pode té-la como eu tive? #Mel Cala a boca, Rodrigo. O Chay é meu namorado, tá bom? Namorado ~Chay olha pra Mel e sorri~ #Chay Quer dizer que? #Mel Uhum. #Rodrigo Ai que lindos os pombinhos ~disse ironicamente~ Mel, você não pode namorar o motorista. Um garotinho que nunca nunca vai te dar o que eu te dei. #Chay Eu realmente espero nunca trazer a tristeza que você trouxe pra vida dela #Rodrigo Virou homem pra defender a vadia? #Chay Olha como você fala com essa mulher maravilhosa. A mulher que te deu um filho, seu idiota #Rodrigo E que agora tá se prestando ao papel de vadia sim ~Chay dá um soco na cara do Rodrigo que cambaleia pra trás segurando no rosto~ #Rodrigo VOCÊ TÁ DEMITIDO SEU IMBECIL. DEMITIDO SEU FILHO DA MÃE. VAI PRA RUA, QUERO VER COMO QUE VOCÊS VÃO CONTINUAR ESSE ROMANCEZINHO DE MERDA AGORA. ~Rodrigo sai da garagem, entra no seu carro que estava estacionado do lado de fora da casa e vai embora. Chay vai pro seu quarto e Mel vai atrás quando vê o Rafinha sentado perto da garagem, chorando~ #Mel O que foi meu príncipe? #Rafael Eu vi o papai gritando com você, mamãe. Ele te xingou de um nome muito feio e o Chay bateu nele por isso. #Mel Você tá chorando porque o Chay bateu no papai? #Rafael Não. Eu tô chorando porque o papai te machucou e eu fiquei com vontade de fazer o que o Chay fez ~Ele chora ainda mais e abraça a Mel bem forte, algumas lágrimas acabam escorrendo do rosto da Mel também. Rafa solta a Mel e dá um beijo na bochecha dela~ #Rafael Mamãe, vai ver o Chayzinho vai #Mel Eu vou tá? Fica aí ~Mel vai pro quarto do Chay e Aline fica com o Rafael~
#Mel Eu posso entrar? #Chay Claro ~Mel entra e senta na cama de Chay que arrumava as suas coisas pra ir embora~ #Mel Chay, olha pra mim, por favor não vai embora #Chay Ele me demitiu, Mel #Mel Eu contrato você. Por favor não vai ~Uma lágrima escorre pelo rosto dela. Chay chega pertinho dela e acaricia o rosto dela que chora mais ainda~ #Chay Ô minha princesa, não chora #Mel Eu vou enlouquecer sem você aqui. O Rodrigo vai querer tirar meu filho de mim #Chay Melzinha, eu tô indo embora daqui mas não tô indo embora da sua vida não. Ainda mais agora né minha namorada? ~Mel sorri entre as lágrimas~ #Chay E ele não vai tirar o Rafinha daqui. Eu vou estar sempre por perto pra te socorrer. Mas por favor para de chorar. Eu te amo, Mel #Mel Eu te amo muito ~Mel respira forte e Chay cola suas testas, Mel chorava e Chay beijava seu rosto. E eles finalmente se beijam, um beijo tão intenso, apaixonado e lento que parecia que era a última vez que eles se beijavam, parecia que era o último beijo deles, o último momento dos dois.~
domingo, 29 de setembro de 2013
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Escolhas - Capítulo 6 - "Rodrigo"
Depois eles vão buscar o Rafael na escola e vão pra casa. Mel passa o resto do dia mimando o filho até ambos adormecerem...
Amanhece e Mel arruma o Rafael pra ir pra escola. Eles tomam café juntos #Chay Bom dia. Bom dia Rafa, bom dia Mel #Mel Bom dia #Rafa Bom dia Chayzinho. Agora vamos logo pra escola vamos #Chay Então vamos #Mel E o beijo da mamãe, filho? ~Rafa dá um beijo em Mel, pega a mochila e sai correndo. Chay ainda fica ali olhando pra Mel. Ela levanta olha pros lados e dá um selinho nele~ #Mel Agora sim bom dia #Chay Agora ficou bom demais #Mel Bobo ~Chay sorri e vai levar o Rafael~
Era a manhã de folga da Mel, então ela sobe pro seu quarto e escreve algumas coisas para o jornal e depois que acaba ela fica pensando no que o Chay a havia dito. Arthur chega na casa dela, entra no quarto da Mel e a vendo tão quieta resolve interromper seus pensamentos #Arthur Mana? #Mel Oi Thuts ~Ela abraça ele e sorri~ #Arthur Oi linda. Tava com saudades então resolvi vim ver como você estava e te vi aqui paradinha aí. Conta pro seu irmão o que está acontecendo #Mel Ai Arthur. Eu tô achando que eu encontrei o cara pra mim mas tô morrendo de medo de acontecer o que aconteceu com o Rodrigo ~Ela deita no colo dele~ #Arthur Quem é o cara? #Mel Não posso te falar ainda #Arthur É o Chaay. Já vi tudo #Mel Tudo o que? ~Ela se levanta rapidamente~ #Arthur Sabia que era ele. Olha Mel, se você quer a minha opinião eu vou e dizer que acho que o Chay gosta de você desde aquele jantar aqui. O Rafael adora ele e se ele gostar mesmo de você ele não vai errar como o Rodrigo errou. Para de comparar ele com o Rodrigo. Eu tenho certeza que o Chay vai te mostrar quem ele é de verdade #Mel Você acha? #Arthur Certeza. Se joga, dando tempo ao tempo. E você vai ver como tudo vai se encaixar direitinho ~Mel ri e o abraça~ #Mel O que seria de mim sem você? #Arthur Filha única ~eles gargalham e ficam assim por um tempinho. Depois Arthur vai trabalhar e Rodrigo liga pra Mel perguntando se poderia buscar o Rafinha na escola. Mel permite e depois desce pra garagem~ #Mel Chay, o Rodrigo vai buscar o Rafael na escola hoje. Não precisa ir buscar #Chay Então a gente almoça junto? ~disse puxando a Mel pra dentro do carro~ #Mel Acho que sim #Chay agora você pode me dar um beijo? Porque eu tô morto de saudade
Rodrigo sai do hospital e vai buscar o Rafa na escola. Ele aguarda um pouquinho no pátio até que vê o filho se aproximando #Rafael Paiii ~Ele corre e abraça o pai~ #Rodrigo Vim te buscar hoje filho. Gostou? #Rafael Muito. ~Rodrigo foi andando até o seu carro com o filho. Que ria e cantava~ #Rodrigo Mas eu disse a sua mãe que você ia almoçar em casa #Rafael Então vem comigo, pai. Almoça com a gente #Rodrigo Acho que sua mãe não iria gostar #Rafael Mas eu quero muito. Eu falo com ela e ela vai deixar. Vai, vamo ~Rodrigo faz sinal positivo com a cabeça e vai almoçar com o Rafa~ #Rodrigo Boa tarde, Aline #Aline Boa tarde Dr Rodrigo. O senhor vai almoçar aqui? #Rodrigo Vou sim #Rafael Papai, vou tomar banho e volto. Não sai daí #Rodrigo tô aqui hein? Volta logo ~Rafa corre pro banheiro e Rodrigo ri e olha pros lados~ #Rodrigo Cadê a Mel? Ela não vai almoçar em casa? #Aline Acho que não. A Mel não está almoçando em casa esses dias não #Rodrigo E o Chay cadê? #Aline Deve estar na garagem se não tiver levado a Mel pra almoçar #Rodrigo Vou procurar ele ~Rodrigo vai até a garagem e vê Chay e Mel se beijando~ #Rodrigo Mel? QUER DIZER QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ENSINANDO PRO NOSSO FILHO? ~Chay e Mel param de se beijar rapidamente e olham pro Rodrigo~
Amanhece e Mel arruma o Rafael pra ir pra escola. Eles tomam café juntos #Chay Bom dia. Bom dia Rafa, bom dia Mel #Mel Bom dia #Rafa Bom dia Chayzinho. Agora vamos logo pra escola vamos #Chay Então vamos #Mel E o beijo da mamãe, filho? ~Rafa dá um beijo em Mel, pega a mochila e sai correndo. Chay ainda fica ali olhando pra Mel. Ela levanta olha pros lados e dá um selinho nele~ #Mel Agora sim bom dia #Chay Agora ficou bom demais #Mel Bobo ~Chay sorri e vai levar o Rafael~
Era a manhã de folga da Mel, então ela sobe pro seu quarto e escreve algumas coisas para o jornal e depois que acaba ela fica pensando no que o Chay a havia dito. Arthur chega na casa dela, entra no quarto da Mel e a vendo tão quieta resolve interromper seus pensamentos #Arthur Mana? #Mel Oi Thuts ~Ela abraça ele e sorri~ #Arthur Oi linda. Tava com saudades então resolvi vim ver como você estava e te vi aqui paradinha aí. Conta pro seu irmão o que está acontecendo #Mel Ai Arthur. Eu tô achando que eu encontrei o cara pra mim mas tô morrendo de medo de acontecer o que aconteceu com o Rodrigo ~Ela deita no colo dele~ #Arthur Quem é o cara? #Mel Não posso te falar ainda #Arthur É o Chaay. Já vi tudo #Mel Tudo o que? ~Ela se levanta rapidamente~ #Arthur Sabia que era ele. Olha Mel, se você quer a minha opinião eu vou e dizer que acho que o Chay gosta de você desde aquele jantar aqui. O Rafael adora ele e se ele gostar mesmo de você ele não vai errar como o Rodrigo errou. Para de comparar ele com o Rodrigo. Eu tenho certeza que o Chay vai te mostrar quem ele é de verdade #Mel Você acha? #Arthur Certeza. Se joga, dando tempo ao tempo. E você vai ver como tudo vai se encaixar direitinho ~Mel ri e o abraça~ #Mel O que seria de mim sem você? #Arthur Filha única ~eles gargalham e ficam assim por um tempinho. Depois Arthur vai trabalhar e Rodrigo liga pra Mel perguntando se poderia buscar o Rafinha na escola. Mel permite e depois desce pra garagem~ #Mel Chay, o Rodrigo vai buscar o Rafael na escola hoje. Não precisa ir buscar #Chay Então a gente almoça junto? ~disse puxando a Mel pra dentro do carro~ #Mel Acho que sim #Chay agora você pode me dar um beijo? Porque eu tô morto de saudade
Rodrigo sai do hospital e vai buscar o Rafa na escola. Ele aguarda um pouquinho no pátio até que vê o filho se aproximando #Rafael Paiii ~Ele corre e abraça o pai~ #Rodrigo Vim te buscar hoje filho. Gostou? #Rafael Muito. ~Rodrigo foi andando até o seu carro com o filho. Que ria e cantava~ #Rodrigo Mas eu disse a sua mãe que você ia almoçar em casa #Rafael Então vem comigo, pai. Almoça com a gente #Rodrigo Acho que sua mãe não iria gostar #Rafael Mas eu quero muito. Eu falo com ela e ela vai deixar. Vai, vamo ~Rodrigo faz sinal positivo com a cabeça e vai almoçar com o Rafa~ #Rodrigo Boa tarde, Aline #Aline Boa tarde Dr Rodrigo. O senhor vai almoçar aqui? #Rodrigo Vou sim #Rafael Papai, vou tomar banho e volto. Não sai daí #Rodrigo tô aqui hein? Volta logo ~Rafa corre pro banheiro e Rodrigo ri e olha pros lados~ #Rodrigo Cadê a Mel? Ela não vai almoçar em casa? #Aline Acho que não. A Mel não está almoçando em casa esses dias não #Rodrigo E o Chay cadê? #Aline Deve estar na garagem se não tiver levado a Mel pra almoçar #Rodrigo Vou procurar ele ~Rodrigo vai até a garagem e vê Chay e Mel se beijando~ #Rodrigo Mel? QUER DIZER QUE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ENSINANDO PRO NOSSO FILHO? ~Chay e Mel param de se beijar rapidamente e olham pro Rodrigo~
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Escolhas - Capítulo 5
Chay intensificava o beijo cada vez mais. Até que Mel para, um pouco sem fôlego #Chay Mel, me desculpa, eu não pensei ~Mel ri e agarra ele de volta. Eles ficam um bom tempo ali enlaçados entre seus abraços, afogados no calor dos seus beijos e seus carinhos. Eles passam boa parte da tarde assim, beijando dentro do carro. Até que Mel para o beijo e Chay puxa o lábio inferior dela e sorri~ #Mel Chay, eu acho bom a gente ir né? ~Disse passando as mãos no peito dele e sorrindo~ #Chay É. Daqui a pouco eu não respondo mais por mim ~Disse passando as mãos pelo cabelo da Mel que sorria.~ #Mel Puts Chay, daqui a pouco eu tô no ar. Me deixa lá no Projac? #Chay Claro ~Chay vai com Mel até o Projac,ele sai do carro e abre a porta pra Mel~ #Chay Tá entregue, bela senhorita #Mel Obrigada por tudo, pelo almoço maravilhoso, pelo passeio, pelos beijos ~ela fica envergonhada~ por tudo mesmo, tá? #Chay Eu é que agradeço, eu espero que isso se repita ~Mel sorri~ Melzinha, eu tenho que te buscar? #Mel Vou pedir pra Angelina me buscar aqui. Não precisa buscar o Rafael lá na casa do Arthur não tá? Descansa #Chay Tá bem. Bom trabalho e boa sorte ~ele sorri fazendo ela sorrir também~ #Mel Muito obrigada ~Chay beija ela, um beijo intenso e quente, ele para o beijo com um selinho~ #Chay Tchau ~disse mordendo seus próprios lábios~ #Mel Tchau ~Ela suspira e entra no estúdio~
Mel pesquisa as notícias relevantes que ocorreram na noite e as insere na redação do jornal. E logo ela entra ao vivo com o Bonner. Do outro lado da tela da tevê, Chay assistia o jornal do seu quarto e sorria bobo, lembrando do dia maravilhoso que tivera. Logo o jornal acaba. Mel troca de roupa e fica esperando Angelina que logo chega. #Angelina Boa noite Mel. Desculpa o atraso #Mel Que nada, foi bom que eu troquei de roupa ~disse entrando no carro~ #Angelina Amei o jornal hoje. Fiquei orgulhosa de você ~Mel sorri~ #Mel Obrigada Angelina. Espero que o Boni também tenha gostado e que me deixe no cargo até a Patrícia voltar ~Elas vão conversando no carro até chegar no Outback~ #Angelina Antes que você se assute, eu quis jantar com você pra conversar sobre o Rafinha. Tem pouco tempo que eu estou com o Rodrigo e eu não conheço ele muito bem. Nem sei como lidar com ele, tipo de como você gosta e tal #Mel Até porque quando ele tiver na casa de vocês, você que faz o papel de mãe #Angelina Ainda bem que você entendeu ~Elas riem e passam o jantar quase todo falando do Rafael e como a Angelina deveria lidar com cada coisa. Elas se divertiram bastante juntas~ #Angelina Mel, obrigada por não me odiar ~Angelina ri~ #Mel Você é a primeira que gosta do meu filho e que procurou ser amiga dele. Enquanto você for amiga dele, vai ser minha amiga também ~Mel pega na mão de Angelina~ #Angelina Espero que seja o início de uma amizade mesmo ~Elas sorriem e Angelina leva Mel pra casa~
Uma semana se passa e Mel e Chay estavam, digamos, ficando. Mas tudo as escondidas. Eles geralmente almoçavam juntos e aproveitavam o tempinho de depois do almoço para ficar juntos... Era Quinta a tarde...
Chay e Mel tinham almoçado juntos, como de costume e estavam no carro, aproveitando #Chay Eu adoro estar assim com você ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo bem rápido e intenso. Chay para o beijo, sem fôlego e começa a beijar o pescoço da Mel, ele vai descendo os beijos até descer a alça esquerda da regata da Mel. Beijando seu ombro~ #Mel Chay... para, para ~Chay a olha e Mel sobe a alça da sua blusa e o olha séria~ #Chay Que foi? #Mel Não faz isso por favor. Eu não quero passar disso contigo, pelo menos não agora. Porque por exemplo a gente não tem nada sério #Chay Porque você não quer #Mel Eu já te disse que eu tenho medo, Chay. Medo de achar tudo lindo agora e de me machucar de novo. #Chay Eu nunca iria te machucar. Eu quero seu bem, eu quero te fazer bem, Mel. Mas eu não quero te pressionar em nada. Eu vou te esperar tá? Mas pensa bem na minha proposta ~Ela dá um selinho demorado nele e sorri~ #Mel Obrigada por ser assim ~Ela abraça ele bem forte e lágrimas escorrem pelo seu rosto quando ela lembra do que aconteceu com o Rodrigo~
Mel pesquisa as notícias relevantes que ocorreram na noite e as insere na redação do jornal. E logo ela entra ao vivo com o Bonner. Do outro lado da tela da tevê, Chay assistia o jornal do seu quarto e sorria bobo, lembrando do dia maravilhoso que tivera. Logo o jornal acaba. Mel troca de roupa e fica esperando Angelina que logo chega. #Angelina Boa noite Mel. Desculpa o atraso #Mel Que nada, foi bom que eu troquei de roupa ~disse entrando no carro~ #Angelina Amei o jornal hoje. Fiquei orgulhosa de você ~Mel sorri~ #Mel Obrigada Angelina. Espero que o Boni também tenha gostado e que me deixe no cargo até a Patrícia voltar ~Elas vão conversando no carro até chegar no Outback~ #Angelina Antes que você se assute, eu quis jantar com você pra conversar sobre o Rafinha. Tem pouco tempo que eu estou com o Rodrigo e eu não conheço ele muito bem. Nem sei como lidar com ele, tipo de como você gosta e tal #Mel Até porque quando ele tiver na casa de vocês, você que faz o papel de mãe #Angelina Ainda bem que você entendeu ~Elas riem e passam o jantar quase todo falando do Rafael e como a Angelina deveria lidar com cada coisa. Elas se divertiram bastante juntas~ #Angelina Mel, obrigada por não me odiar ~Angelina ri~ #Mel Você é a primeira que gosta do meu filho e que procurou ser amiga dele. Enquanto você for amiga dele, vai ser minha amiga também ~Mel pega na mão de Angelina~ #Angelina Espero que seja o início de uma amizade mesmo ~Elas sorriem e Angelina leva Mel pra casa~
Uma semana se passa e Mel e Chay estavam, digamos, ficando. Mas tudo as escondidas. Eles geralmente almoçavam juntos e aproveitavam o tempinho de depois do almoço para ficar juntos... Era Quinta a tarde...
Chay e Mel tinham almoçado juntos, como de costume e estavam no carro, aproveitando #Chay Eu adoro estar assim com você ~Mel sorri e eles se beijam, um beijo bem rápido e intenso. Chay para o beijo, sem fôlego e começa a beijar o pescoço da Mel, ele vai descendo os beijos até descer a alça esquerda da regata da Mel. Beijando seu ombro~ #Mel Chay... para, para ~Chay a olha e Mel sobe a alça da sua blusa e o olha séria~ #Chay Que foi? #Mel Não faz isso por favor. Eu não quero passar disso contigo, pelo menos não agora. Porque por exemplo a gente não tem nada sério #Chay Porque você não quer #Mel Eu já te disse que eu tenho medo, Chay. Medo de achar tudo lindo agora e de me machucar de novo. #Chay Eu nunca iria te machucar. Eu quero seu bem, eu quero te fazer bem, Mel. Mas eu não quero te pressionar em nada. Eu vou te esperar tá? Mas pensa bem na minha proposta ~Ela dá um selinho demorado nele e sorri~ #Mel Obrigada por ser assim ~Ela abraça ele bem forte e lágrimas escorrem pelo seu rosto quando ela lembra do que aconteceu com o Rodrigo~
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Escolhas - Capítulo 4 - Chay e Mel se beijam
Chay narrando: Quando o Rafael falou aquilo, meu coração bateu acelerado e eu sorri involuntariamente, olhando pra ele pelo retrovisor que sorria sapeca #Chay Sabe Rafael? Eu adoraria que sua mãe me desse essa oportunidade #Rafa Bem que eu vi vocês juntos #Chay Tomara
Chay leva o Rafael pra casa do Arthur e depois volta pra casa da Mel, onde encontra a Aline,que estava fazendo o almoço #Aline Oi. Você deve ser o Chay né? #Chay Isso mesmo #Aline Dr. Rodrigo me falou que eu iria encontrar você por aqui #Chay Ele participa ativamente né? #Aline Eu trabalho aqui desde quando eles ainda eram casados, vi o Rafinha nascer e eu sei mais do que ninguém como ele é controlador e ativo nessa casa. Ele sempre controlou tudo desde os itens do supermercado até a vida pessoal e profissional da Mel. Por isso que o relacionamento não deu muito certo mas até hoje ele está aqui nessa casa de algum jeito #Chay Entendi. Eu também não deixaria uma mulher daquela assim #Aline Ih Chay, já vi tudo. Mas antes de começar alguma coisa com a Mel saiba logo que Dr Rodrigo vai fazer da vida de vocês um inferno #Chay Eu aguentaria o inferno dele pra ficar com ela ~ele sorri e sai, fazendo Aline rir~
Chay vai pro seu quartinho e deita pensando na Mel e no que a Aline tinha falado, sim, ele tinha certeza de que valeria a pena passar por tudo mas ele ficou apreensivo. Seus pensamentos foram interrompidos pelo telefone. #Chay Alô? #Mel Chay? #Chay Oi Mel. Não sabia que você tinha meu número #Mel Pedi pro Rodrigo... Chay, eu já acabei de fazer a redação do jornal hoje. Agora eu só volto à noite. Você quer vir me buscar pra gente almoçar junto? Poderíamos ir pra algum lugar depois também, o que é que você acha? ~Chay sorri do outro lado da ligação~ #Chay Claro. Vai ser um prazer almoçar contigo #Mel Igualmente ~Chay toma banho, troca de roupa e vai buscar a Mel~
Mel narrando: Estava na frente do estúdio, sentada em um banco quando vi o carro se aproximando. Chay encostou e saiu do carro. Olhei pra ele e sorri, Chay estava de calça jeans, uma blusa com estampa de gravata, um blazer e um daqueles chapéus de motorista, ele se aproximou com um sorriso lindo no rosto #Chay Boa tarde ~ele me deu um beijo na bochecha~ Vamos? #Mel uhum ~Fomos até o carro e Mel sentou-se no banco do carona, ao meu lado~ #Chay Pensei que iria atrás #Mel Não gosto dessas coisas. Vou aqui do seu lado #Chay Onde vamos? #Mel Eu que te pergunto, Chay #Chay Posso te levar pra onde eu quiser? #Mel Claro #Chay Vou te levar pro meu restaurante favorito. ~Levei Mel pra Mc. Chegando lá ela gargalhou~ #Mel Restaurante favorito? Ai Chayzinho #Chay Chayzinho? ~Mel sorri e faz sinal positivo com a cabeça. Eles saem do carro e Mel senta~ #Chay Eu peço pra vc tá? #Mel Um Big Mac então #Chay Tá ~Chay sai e o telefone da Mel toca~ #Mel Oi Angelina #Angelina Oi Mel. Onde você tá? #Mel Almoçando com o Chay, por que? #Angelina A gente marcou de almoçar juntas, aqui no japa #Mel Puts Angelina. Eu me esqueci totalmente. Ai me perdoa, janta comigo então? #Angelina Tudo bem Melzinha. Onde? #Mel Outback pode ser? Assim que o jornal acabar eu vou pra lá ~Chay volta com os pedidos deles~ #Mel Então Angel, vou desligar. Beijinho ~Ela desliga e olha pro Chay~ #Chay Era a Dona Angelina? #Mel Uhum. Esqueci que tinha marcado de almoçar com ela ~Mel ri e eles começam a comer~ #Mel Me conta o que um garoto como você faz trabalhando como motorista #Chay Ah. Eu sou de Vitória, vim pra São Paulo fazer música, mas não deu muito certo então eu vim pro Rio, foi quando eu vi que um médico famoso estava precisando de um motorista e como pagava bem eu decidi vir tentar a sorte. E eu tô adorando esse emprego #Mel Sua família é toda de Vitória? #Chay É. Tô morrendo de saudades deles, mas logo logo eu vou pra lá. E você? #Mel Sou gaúcha de Pelotas. Fiz jornalismo na USP e vim pra Rio tentar arranjar um bom emprego. Comecei a ser a redatora do JN e conheci o Rodrigo. Me apaixonei por ele, casamos e tivemos o Rafael. Minha carreira começou a decolar e a gente se separou. E hoje é isso que você vê #Chay Mel, desculpa me meter mas por que não deu certo? #Mel Ele não deixava eu fazer nada. Eu não podia dirigir nem sair de casa sozinha. Tudo pra ele poder me controlar. Por isso é que você trabalha #Chay Mas você sabe dirigir? #Mel Claro. Eu adoro dirigir mas faz muito tempo que não dirijo. #Chay Bom saber ~Ele sorri e ela também. Logo eles acabam de comer e Chay dá a chave do carro pra Mel.~ #Mel Ãh? #Chay Você me disse que adorava dirigir. Então eu vou te levar em um lugar que você vai poder acelerar a vontade. Vamo? ~Mel assente e começa a dirigir. Chay a leva pro tal lugar e Mel dirige tranquila, rindo e gritando com o Chay. Cantando as músicas do rádio, eles passam cerca de meia hora assim. Mel coloca o chapéu dele e sai do carro, se encostando nele. Chay sai também e Mel tem uma crise de risos~ #Mel Ai Chay, obrigada tá? Foi um dia perfeito, eu adorei ficar com você hoje. Me fez ficar leve, me sentir como uma adolescente ~Chay acaricia o rosto de Mel, levando sua mão até a sua nuca, trazendo ela para mais perto dele, ela sorri e eles finalmente se beijam. Um beijo calmo e muito muito apaixonado. Mel sorri entre o beijo e Chay coloca uma mão na cintura dela,intensificando o beijo cada vez mais. Parecia que só existia eles dois no mundo, que as horas tinham parado, que o mundo estava parado somente para eles dois~
Chay leva o Rafael pra casa do Arthur e depois volta pra casa da Mel, onde encontra a Aline,que estava fazendo o almoço #Aline Oi. Você deve ser o Chay né? #Chay Isso mesmo #Aline Dr. Rodrigo me falou que eu iria encontrar você por aqui #Chay Ele participa ativamente né? #Aline Eu trabalho aqui desde quando eles ainda eram casados, vi o Rafinha nascer e eu sei mais do que ninguém como ele é controlador e ativo nessa casa. Ele sempre controlou tudo desde os itens do supermercado até a vida pessoal e profissional da Mel. Por isso que o relacionamento não deu muito certo mas até hoje ele está aqui nessa casa de algum jeito #Chay Entendi. Eu também não deixaria uma mulher daquela assim #Aline Ih Chay, já vi tudo. Mas antes de começar alguma coisa com a Mel saiba logo que Dr Rodrigo vai fazer da vida de vocês um inferno #Chay Eu aguentaria o inferno dele pra ficar com ela ~ele sorri e sai, fazendo Aline rir~
Chay vai pro seu quartinho e deita pensando na Mel e no que a Aline tinha falado, sim, ele tinha certeza de que valeria a pena passar por tudo mas ele ficou apreensivo. Seus pensamentos foram interrompidos pelo telefone. #Chay Alô? #Mel Chay? #Chay Oi Mel. Não sabia que você tinha meu número #Mel Pedi pro Rodrigo... Chay, eu já acabei de fazer a redação do jornal hoje. Agora eu só volto à noite. Você quer vir me buscar pra gente almoçar junto? Poderíamos ir pra algum lugar depois também, o que é que você acha? ~Chay sorri do outro lado da ligação~ #Chay Claro. Vai ser um prazer almoçar contigo #Mel Igualmente ~Chay toma banho, troca de roupa e vai buscar a Mel~
Mel narrando: Estava na frente do estúdio, sentada em um banco quando vi o carro se aproximando. Chay encostou e saiu do carro. Olhei pra ele e sorri, Chay estava de calça jeans, uma blusa com estampa de gravata, um blazer e um daqueles chapéus de motorista, ele se aproximou com um sorriso lindo no rosto #Chay Boa tarde ~ele me deu um beijo na bochecha~ Vamos? #Mel uhum ~Fomos até o carro e Mel sentou-se no banco do carona, ao meu lado~ #Chay Pensei que iria atrás #Mel Não gosto dessas coisas. Vou aqui do seu lado #Chay Onde vamos? #Mel Eu que te pergunto, Chay #Chay Posso te levar pra onde eu quiser? #Mel Claro #Chay Vou te levar pro meu restaurante favorito. ~Levei Mel pra Mc. Chegando lá ela gargalhou~ #Mel Restaurante favorito? Ai Chayzinho #Chay Chayzinho? ~Mel sorri e faz sinal positivo com a cabeça. Eles saem do carro e Mel senta~ #Chay Eu peço pra vc tá? #Mel Um Big Mac então #Chay Tá ~Chay sai e o telefone da Mel toca~ #Mel Oi Angelina #Angelina Oi Mel. Onde você tá? #Mel Almoçando com o Chay, por que? #Angelina A gente marcou de almoçar juntas, aqui no japa #Mel Puts Angelina. Eu me esqueci totalmente. Ai me perdoa, janta comigo então? #Angelina Tudo bem Melzinha. Onde? #Mel Outback pode ser? Assim que o jornal acabar eu vou pra lá ~Chay volta com os pedidos deles~ #Mel Então Angel, vou desligar. Beijinho ~Ela desliga e olha pro Chay~ #Chay Era a Dona Angelina? #Mel Uhum. Esqueci que tinha marcado de almoçar com ela ~Mel ri e eles começam a comer~ #Mel Me conta o que um garoto como você faz trabalhando como motorista #Chay Ah. Eu sou de Vitória, vim pra São Paulo fazer música, mas não deu muito certo então eu vim pro Rio, foi quando eu vi que um médico famoso estava precisando de um motorista e como pagava bem eu decidi vir tentar a sorte. E eu tô adorando esse emprego #Mel Sua família é toda de Vitória? #Chay É. Tô morrendo de saudades deles, mas logo logo eu vou pra lá. E você? #Mel Sou gaúcha de Pelotas. Fiz jornalismo na USP e vim pra Rio tentar arranjar um bom emprego. Comecei a ser a redatora do JN e conheci o Rodrigo. Me apaixonei por ele, casamos e tivemos o Rafael. Minha carreira começou a decolar e a gente se separou. E hoje é isso que você vê #Chay Mel, desculpa me meter mas por que não deu certo? #Mel Ele não deixava eu fazer nada. Eu não podia dirigir nem sair de casa sozinha. Tudo pra ele poder me controlar. Por isso é que você trabalha #Chay Mas você sabe dirigir? #Mel Claro. Eu adoro dirigir mas faz muito tempo que não dirijo. #Chay Bom saber ~Ele sorri e ela também. Logo eles acabam de comer e Chay dá a chave do carro pra Mel.~ #Mel Ãh? #Chay Você me disse que adorava dirigir. Então eu vou te levar em um lugar que você vai poder acelerar a vontade. Vamo? ~Mel assente e começa a dirigir. Chay a leva pro tal lugar e Mel dirige tranquila, rindo e gritando com o Chay. Cantando as músicas do rádio, eles passam cerca de meia hora assim. Mel coloca o chapéu dele e sai do carro, se encostando nele. Chay sai também e Mel tem uma crise de risos~ #Mel Ai Chay, obrigada tá? Foi um dia perfeito, eu adorei ficar com você hoje. Me fez ficar leve, me sentir como uma adolescente ~Chay acaricia o rosto de Mel, levando sua mão até a sua nuca, trazendo ela para mais perto dele, ela sorri e eles finalmente se beijam. Um beijo calmo e muito muito apaixonado. Mel sorri entre o beijo e Chay coloca uma mão na cintura dela,intensificando o beijo cada vez mais. Parecia que só existia eles dois no mundo, que as horas tinham parado, que o mundo estava parado somente para eles dois~
sábado, 21 de setembro de 2013
Escolhas - Capítulo 3
Suas bocas estavam quase se encontrando #Rafa Mãe, cansei! Vamo comer ~Mel se afasta um pouco do Chay, que ri sem jeito~ #Mel Você quer o que? #Rafa Tomar sorvete e ir pro shopping. Nossa mãe, o Miguel tá muito chato hoje ~Mel gargalha e Chay a olha bobo~ #Chay Então vamos logo ~Chay levanta e carrega o Rafael pro carro. Mel sai rindo atrás dos dois enquanto Rafa gritava e ria~
#Arthur Katarina, Mel mandou mensagem chamando a gente pra jantar lá #Katarina Que horas, amor? ~Disse sentando ao lado dele com uma vasilha de pipoca~ #Arthur Ela não falou. Deve ser no horário de sempre né? Agora passa essa pipoca pra cá ~ele pega a pipoca da mão dela~ #Katarina Arthuuuur ~Arthur ri e beija ela~ #Katarina Fica aí achando que com beijo você vai me comprar #Arthur Uhum ~ele volta a beijar ele e eles ficam namorando~
Mel, Chay e Rafa estavam no cinema, vendo um desenho que Rafa tinha pedido pra assistir #Mel Filho ~ela olha pra Rafael que tinha dormido com a cabeça no colo dela e sorri~ #Chay Ele dormiu? #Mel uhum. Ele é um homenzinho mas dorme que nem um bebê #Chay Ele brincou muito hoje né? #Mel Sempre é assim, vai se acostumando com a energia desse aqui #Chay Já tô vendo que eu vou adorar esse emprego ~Mel sorri e eles ficam o resto do filme conversando. No final do filme Rafa acorda e eles vão pra casa~ #Mel Filho, vai tomar um banho pra dormir vai? #Rafa Ah nem #Mel Vai sim mocinho, anda logo ~Rafa entra no banheiro e Mel vai até o quartinho da copa, onde seria o quarto do Chay. Ela entra sem bater e vê ele sem camisa, rapidamente ela fecha a porta~ #Mel Chay, desculpa! ~ela sorri do outro lado da porta. Chay sai do quarto vestindo uma camisa~ #Chay Tudo bem #Mel Chay, sei que o Rodrigo falou que você tem que ficar aqui mas no dia em que você quiser ir pra casa, você pode ir. Ainda mais essa semana que o Rafinha ainda tá de férias #Chay Tá me expulsando? ~ele riu~ #Mel Claro que não, Chay. É só se você quiser ir, mas se você quiser ficar, eu vou adorar, quis dizer eu e o Rafael, claro... #Chay Claro ~ele olha pro chão e eles ficam rm silêncio por um tempo~ #Mel Se quiser ficar eu faço um jantar pra gente. O que você gosta de comer? #Chay Tudo. Minha mãe me dizia que bastava ser comida que eu gostava ~Mel gargalha~ #Mel Então vou fazer a minha especialidade #Chay O que? #Mel Segredo. Fica tranquilo que com certeza é de comer ~Eles riem e Mel vai pra cozinha preparar o jantar. Quando ela já estava fazendo a sobremesa Chay aparece por trás dela pegando um pouco do chocolate da vasilha. Mel sente o toque dele e se arrepia, ela vira pra ele e sorri~ #Mel Parece criança ~Chay ri~ #Chay Tá uma delícia #Mel Obrigada Chay. Vou chamar o Rafael que daqui a pouco o Arthur e a Katarina vão chegar #Chay Arthur e Katarina? #Mel Meu irmão mais novo e minha cunhada. Esqueci de te falar né Chay? Ai desculpa #Chay Tudo bem. Agora eu vou ficar assim, tem problema? #Mel Não. Você tá lindo... quer dizer... tá ótimo assim... eu... eu vou chamar o Rafael ~Ela falava atrapalhada e saiu um pouco atrapalhada,se batendo em algumas coisas por sair olhando pro Chay, que sorri. Ela vai até o quarto do Rafinha e volta com ele no colo. Ele senta na cadeira e fica com os pézinhos balançando, olhando pra Mel e sorrindo, Mel o olhando e rindo~ #Rafa Mamãe, vai pegar a comida #Mel Tio Arthur e a Kath vem jantar hoje sabia? #Rafa Tô gatão? #Mel Como sempre está #Rafa Acha que tia Kath vai gostar? #Mel Ãh? #Rafa É pra ela se convencer que sou muito mais gato que tio Arthur ~Chay e Mel riem~ #Chay Muito cedo pra pensar nisso né? #Rafa Ela é uma gatinha. Você vai ver #Chay Gatinha é sua mãe #Mel Obrigada ~ela sorri um pouco envergonhada quando a campainha toca e Mel vai atender~ #KaThur Boa noite #Mel Boa noite casal. Entrem aí #Katarina Melzinha,vem aqui comigo #Mel Oi #Katarina Quem é esse gato aí? #Mel Meu filho, Rafael ~Ela ri e Kath olha séria~ #Mel É o Chay. O motorista que o Rodrigo contratou #Katarina Quero mais informações #Mel Ai Katarina. Tá bom,ele tem 25 anos, é solteiro e a gente quase se beijou hoje #Katarina Como assim Mel?
#Arthur Oi Rafa ~Ele abraça o sobrinho~ #Rafa Tio. Esse é o Chay #Arthur Prazer irmão #Chay Todo meu #Arthur Senta Chay. Porque quando essas duas começam a fofocar,demora pra pararem #Mel Arthur, você é chatão. A gente já voltou #Katarina Pois é #Mel Estão com fome? #Rafa Muita #Arthur Já sabe a minha resposta né? #Katarina Saco sem fundo #Mel Então vou pegar o jantar ~Kath iria levantar pra ajudar Mel~ #Mel Não precisa de ajuda não. Fiquem aí ~Ela levanta e Chay vai logo atrás~ #Mel Eu disse que não precisava de ajuda ~ela sorri~ #Chay Mas eu quis vir mesmo assim,deixa eu te ajudar vai? #Mel Tá bom Chay ~Eles colocam a mesa juntos e Mel serve a todos~ #Arthur Desde quando vocês estão juntos? ~Mel se engasga~ #Mel oi? #Arthur Você e o Chay #Mel Ele não é meu namorado,ele é o novo motorista do Rafa. O Rodrigo contratou ele mas acho que ele já é da família né Chay? #Chay ~sorri~ Me sinto lisonjeado ~Rafa começa a rir~ #Mel Que foi? #Rafa Vocês dois ~ele gargalha~ #Mel Eu e o Chay o que? #Rafa Nada não mamãe ~Chay sorri e os 5 jantam conversando e rindo muito. Katarina e Arthur percebendo que logo logo teria alguma coisa ali. Depois KaThur vão pra casa e Chay se retira.
#Katarina Ai Arthur, eu te amo muito muito tá? ~Eles se beijam e ela fica com os braços ao redor do pescoço dele~ #Arthur Eu também te amo, coisa linda. ~eles sorriem~ #Arthur Eu gostei muito do Chay #Katarina Melzinha também #Arthur O que é que você sabe que eu não sei? #Katarina Nadinha não amor. Só acho que daria certo eles dois juntos e que a Mel tá precisando de alguém. O Chay é um fofo, todo carinhoso e atencioso com ela e eu acho que poderia rolar alguma coisa #Arthur Mas não força nada #Katarina Nem vai precisar,você vai ver #Arthur Agora vem aqui vem ~Eles voltam a se beijar~
Mel vai dormir com o Rafinha. Ela abraçava ele por trás~ #Rafa Mamãe? #Mel Oi filhote #Rafa eu te amo tá? ~disse ainda com os olhinhos fechados~ #Mel Também te amo meu príncipe ~Ela fazia carinho nele~ Amanhã você vai ficar com o tio Arthur tá? #Rafa Você vai mesmo voltar a trabalhar? #Mel Vou. #Rafa Poxa ~Ele abre os olhinhos e faz cara de choro~ #Mel Você vai ficar com seu tio #Rafa Queria ficar com vc #Mel O Chay vai ficar com você também. Se você quiser sair #Rafa Aí tudo bem. Menos mal. Eu gostei muito do Chay, mamãe #Mel O pior é que eu também ~ela sorri e abraça ele mais forte. Rafael adormece e Mel levanta pra atender o telefone~ #Mel Angelina? #Angelina Oi Melzinha, você volta pro trabalho amanhã né? #Mel Sim e desta vez como âncora #Angelina O Rafael vai ficar com quem amanhã? #Mel Com o meu irmão #Angelina Ia me oferecer pra ficar com ele. Mas enfim. Mel, almoça comigo amanhã? #Mel Claro, vai ser um prazer #Angelina Te encontro amanhã então. Beijo #Mel Beijo
No outro dia Mel vai trabalhar logo cedo e Chay vai levar Rafael na casa do Arthur
#Rafael Chay? Você e a mamãe vão namorar né?
#Arthur Katarina, Mel mandou mensagem chamando a gente pra jantar lá #Katarina Que horas, amor? ~Disse sentando ao lado dele com uma vasilha de pipoca~ #Arthur Ela não falou. Deve ser no horário de sempre né? Agora passa essa pipoca pra cá ~ele pega a pipoca da mão dela~ #Katarina Arthuuuur ~Arthur ri e beija ela~ #Katarina Fica aí achando que com beijo você vai me comprar #Arthur Uhum ~ele volta a beijar ele e eles ficam namorando~
Mel, Chay e Rafa estavam no cinema, vendo um desenho que Rafa tinha pedido pra assistir #Mel Filho ~ela olha pra Rafael que tinha dormido com a cabeça no colo dela e sorri~ #Chay Ele dormiu? #Mel uhum. Ele é um homenzinho mas dorme que nem um bebê #Chay Ele brincou muito hoje né? #Mel Sempre é assim, vai se acostumando com a energia desse aqui #Chay Já tô vendo que eu vou adorar esse emprego ~Mel sorri e eles ficam o resto do filme conversando. No final do filme Rafa acorda e eles vão pra casa~ #Mel Filho, vai tomar um banho pra dormir vai? #Rafa Ah nem #Mel Vai sim mocinho, anda logo ~Rafa entra no banheiro e Mel vai até o quartinho da copa, onde seria o quarto do Chay. Ela entra sem bater e vê ele sem camisa, rapidamente ela fecha a porta~ #Mel Chay, desculpa! ~ela sorri do outro lado da porta. Chay sai do quarto vestindo uma camisa~ #Chay Tudo bem #Mel Chay, sei que o Rodrigo falou que você tem que ficar aqui mas no dia em que você quiser ir pra casa, você pode ir. Ainda mais essa semana que o Rafinha ainda tá de férias #Chay Tá me expulsando? ~ele riu~ #Mel Claro que não, Chay. É só se você quiser ir, mas se você quiser ficar, eu vou adorar, quis dizer eu e o Rafael, claro... #Chay Claro ~ele olha pro chão e eles ficam rm silêncio por um tempo~ #Mel Se quiser ficar eu faço um jantar pra gente. O que você gosta de comer? #Chay Tudo. Minha mãe me dizia que bastava ser comida que eu gostava ~Mel gargalha~ #Mel Então vou fazer a minha especialidade #Chay O que? #Mel Segredo. Fica tranquilo que com certeza é de comer ~Eles riem e Mel vai pra cozinha preparar o jantar. Quando ela já estava fazendo a sobremesa Chay aparece por trás dela pegando um pouco do chocolate da vasilha. Mel sente o toque dele e se arrepia, ela vira pra ele e sorri~ #Mel Parece criança ~Chay ri~ #Chay Tá uma delícia #Mel Obrigada Chay. Vou chamar o Rafael que daqui a pouco o Arthur e a Katarina vão chegar #Chay Arthur e Katarina? #Mel Meu irmão mais novo e minha cunhada. Esqueci de te falar né Chay? Ai desculpa #Chay Tudo bem. Agora eu vou ficar assim, tem problema? #Mel Não. Você tá lindo... quer dizer... tá ótimo assim... eu... eu vou chamar o Rafael ~Ela falava atrapalhada e saiu um pouco atrapalhada,se batendo em algumas coisas por sair olhando pro Chay, que sorri. Ela vai até o quarto do Rafinha e volta com ele no colo. Ele senta na cadeira e fica com os pézinhos balançando, olhando pra Mel e sorrindo, Mel o olhando e rindo~ #Rafa Mamãe, vai pegar a comida #Mel Tio Arthur e a Kath vem jantar hoje sabia? #Rafa Tô gatão? #Mel Como sempre está #Rafa Acha que tia Kath vai gostar? #Mel Ãh? #Rafa É pra ela se convencer que sou muito mais gato que tio Arthur ~Chay e Mel riem~ #Chay Muito cedo pra pensar nisso né? #Rafa Ela é uma gatinha. Você vai ver #Chay Gatinha é sua mãe #Mel Obrigada ~ela sorri um pouco envergonhada quando a campainha toca e Mel vai atender~ #KaThur Boa noite #Mel Boa noite casal. Entrem aí #Katarina Melzinha,vem aqui comigo #Mel Oi #Katarina Quem é esse gato aí? #Mel Meu filho, Rafael ~Ela ri e Kath olha séria~ #Mel É o Chay. O motorista que o Rodrigo contratou #Katarina Quero mais informações #Mel Ai Katarina. Tá bom,ele tem 25 anos, é solteiro e a gente quase se beijou hoje #Katarina Como assim Mel?
#Arthur Oi Rafa ~Ele abraça o sobrinho~ #Rafa Tio. Esse é o Chay #Arthur Prazer irmão #Chay Todo meu #Arthur Senta Chay. Porque quando essas duas começam a fofocar,demora pra pararem #Mel Arthur, você é chatão. A gente já voltou #Katarina Pois é #Mel Estão com fome? #Rafa Muita #Arthur Já sabe a minha resposta né? #Katarina Saco sem fundo #Mel Então vou pegar o jantar ~Kath iria levantar pra ajudar Mel~ #Mel Não precisa de ajuda não. Fiquem aí ~Ela levanta e Chay vai logo atrás~ #Mel Eu disse que não precisava de ajuda ~ela sorri~ #Chay Mas eu quis vir mesmo assim,deixa eu te ajudar vai? #Mel Tá bom Chay ~Eles colocam a mesa juntos e Mel serve a todos~ #Arthur Desde quando vocês estão juntos? ~Mel se engasga~ #Mel oi? #Arthur Você e o Chay #Mel Ele não é meu namorado,ele é o novo motorista do Rafa. O Rodrigo contratou ele mas acho que ele já é da família né Chay? #Chay ~sorri~ Me sinto lisonjeado ~Rafa começa a rir~ #Mel Que foi? #Rafa Vocês dois ~ele gargalha~ #Mel Eu e o Chay o que? #Rafa Nada não mamãe ~Chay sorri e os 5 jantam conversando e rindo muito. Katarina e Arthur percebendo que logo logo teria alguma coisa ali. Depois KaThur vão pra casa e Chay se retira.
#Katarina Ai Arthur, eu te amo muito muito tá? ~Eles se beijam e ela fica com os braços ao redor do pescoço dele~ #Arthur Eu também te amo, coisa linda. ~eles sorriem~ #Arthur Eu gostei muito do Chay #Katarina Melzinha também #Arthur O que é que você sabe que eu não sei? #Katarina Nadinha não amor. Só acho que daria certo eles dois juntos e que a Mel tá precisando de alguém. O Chay é um fofo, todo carinhoso e atencioso com ela e eu acho que poderia rolar alguma coisa #Arthur Mas não força nada #Katarina Nem vai precisar,você vai ver #Arthur Agora vem aqui vem ~Eles voltam a se beijar~
Mel vai dormir com o Rafinha. Ela abraçava ele por trás~ #Rafa Mamãe? #Mel Oi filhote #Rafa eu te amo tá? ~disse ainda com os olhinhos fechados~ #Mel Também te amo meu príncipe ~Ela fazia carinho nele~ Amanhã você vai ficar com o tio Arthur tá? #Rafa Você vai mesmo voltar a trabalhar? #Mel Vou. #Rafa Poxa ~Ele abre os olhinhos e faz cara de choro~ #Mel Você vai ficar com seu tio #Rafa Queria ficar com vc #Mel O Chay vai ficar com você também. Se você quiser sair #Rafa Aí tudo bem. Menos mal. Eu gostei muito do Chay, mamãe #Mel O pior é que eu também ~ela sorri e abraça ele mais forte. Rafael adormece e Mel levanta pra atender o telefone~ #Mel Angelina? #Angelina Oi Melzinha, você volta pro trabalho amanhã né? #Mel Sim e desta vez como âncora #Angelina O Rafael vai ficar com quem amanhã? #Mel Com o meu irmão #Angelina Ia me oferecer pra ficar com ele. Mas enfim. Mel, almoça comigo amanhã? #Mel Claro, vai ser um prazer #Angelina Te encontro amanhã então. Beijo #Mel Beijo
No outro dia Mel vai trabalhar logo cedo e Chay vai levar Rafael na casa do Arthur
#Rafael Chay? Você e a mamãe vão namorar né?
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Escolhas - Capítulo 2
Mel narrando: Então aquele era o Chay, o garoto atrevido que estava na minha sala, me olhando fixamente e descaradamente era o meu novo motorista? Onde a cabeça do Rodrigo estava quando ele contratou esse menino? Mas eu confesso que eu gostei do jeito dele me olhar e que eu senti algo dentro de mim quando eu o vi. Meus pensamentos se voltaram para o que o Arthur me disse, que eu iria encontrar alguém quando eu menos esperasse... Mas calma, por que eu já tô pensando em tudo isso com um garoto de vinte e poucos anos que eu acabei de conhecer e que vai ser o meu motorista? Eu hein Melanie?
Chay narrando: Então aquela que seria a minha patroa, uma mulher linda, linda, linda. Sorriso lindo, muito bonita, corpo perfeito, o que mais ela podia ser? Confesso que meu coração disparou ao vê-la. Diferente de como eu sinto com as outras,por mais que a Mel seja linda,é algo além que me atraiu... Mas é melhor tirar isso da cabeça, se você conseguir né Chay? Tô parecendo um idiota pensando nisso aqui, até parece que ela vai um dia olhar pra mim...
#Rodrigo É Chay né? #Chay Isso. Prazer, dona... #Mel Melanie, mas prefiro Mel, mas tira o dona tá bom? Só Mel pra você... quis dizer que Mel tá ótimo #Chay Tudo bem ~Chay beija a mão da Mel~ #Rodrigo Então o Chay já conheceu o Rafael, por mais que ele tivesse dormindo #Rafa Não tô mais ~Rafa aparece na sala e corre para abraçar a Mel, que se abaixa pra ficar na altura do pequeno~ #Rafa Senti muita saudade #Mel Eu também senti muito a sua falta sabia? ~Mel beijava as bochechas dele e fazia cócegas, fazendo Rafa gargalhar. Chay observava a cena, sorrindo~ #Rafa Quem é esse papai? #Rodrigo Esse é o Chay, motorista seu e da mamãe, ele que vai te levar pra escola agora #Chay E eu prometo que a gente vai se divertir muito, marujo #Rafa Gostei de você ~ele ri e abraça Chay~ #Chay Eu também gostei muito de você ~Chay sorri e olha pra Mel,que envergonhada desvia o olhar~ #Rodrigo O Chay vai ficar no quarto da copa, durante a semana, enquanto você precisar. Agora eu tenho que ir trabalhar. Dá um beijo aqui, filho ~Rafa beija a bochecha de Rodrigo, que o abraça~ #Mel Rodrigo, obrigada tá? #Rodrigo Não tem de quê ~Rodrigo sai,deixando Chay e Mel sozinhos com o Rafinha~ #Mel Seja bem vindo tá Chay? E fica à vontade #Chay Obrigado. A senhora vai precisar de mais alguma coisa? #Mel Quer ir pra algum lugar, Rafa? ~Rafael estava agarrado em uma das pernas de Mel~ #Rafa Vamo no shopping, mãe. Mas antes vamos no parque, na sorveteria... #Mel Vai se arrumar então, mocinho ~Rafael sai correndo pro quarto. Chay sorri~ #Mel Chay, já sabe né? Fica a vontade, eu vou trocar de roupa ~Mel e Rafinha se arrumam~ #Chay Pra onde vamos, Mel? ~Disse a olhando pelo retrovisor do carro~ #Mel Vamos no parque né filhote? E depois senhor Rafael Fronckowiak? #Rafa Shopping e sorvete #Mel Hoje eu tô de muito bom humor, vou deixar viu? Só hoje ~Rafael abraça Mel enchendo ela de beijos e logo eles chegam. Mel e Rafa saem do carro e Chay permanece dentro~ #Mel Chay, vem com a gente. Ele fica brincando e a gente conversa um pouco. #Chay Tá ~ele sorri envergonhado~ #Rafa Mamãe, olha o Miguel ali. Vou na frente #Mel Cuidado ~Rafael sai correndo na frente e ChaMel andando atrás dele,indo sentar em um banco~ #Chay Ele é um fofo #Mel Obrigada. Meu filho é a única coisa boa que restou do meu relacionamento com o Rodrigo #Chay Vocês foram casados? #Mel Foi. Mas não deu certo, e hoje em dia a gente divide o Rafael #Chay Mas a senhora ainda vai encontrar alguém que te faça feliz. Com certeza deve estar cheia de pretendentes ~Mel gargalhou~ #Mel Ai Chay #Chay É só olhar a sua volta, Mel. ~Ele acaricia o rosto dela, fazendo ela sorrir,olhando pra baixo. Chay vai chegando mais perto dela,ambos sorriem e eles vão ficando cada vez mais perto. Mel sentia a respiração quente do Chay e vice-versa~
Chay narrando: Então aquela que seria a minha patroa, uma mulher linda, linda, linda. Sorriso lindo, muito bonita, corpo perfeito, o que mais ela podia ser? Confesso que meu coração disparou ao vê-la. Diferente de como eu sinto com as outras,por mais que a Mel seja linda,é algo além que me atraiu... Mas é melhor tirar isso da cabeça, se você conseguir né Chay? Tô parecendo um idiota pensando nisso aqui, até parece que ela vai um dia olhar pra mim...
#Rodrigo É Chay né? #Chay Isso. Prazer, dona... #Mel Melanie, mas prefiro Mel, mas tira o dona tá bom? Só Mel pra você... quis dizer que Mel tá ótimo #Chay Tudo bem ~Chay beija a mão da Mel~ #Rodrigo Então o Chay já conheceu o Rafael, por mais que ele tivesse dormindo #Rafa Não tô mais ~Rafa aparece na sala e corre para abraçar a Mel, que se abaixa pra ficar na altura do pequeno~ #Rafa Senti muita saudade #Mel Eu também senti muito a sua falta sabia? ~Mel beijava as bochechas dele e fazia cócegas, fazendo Rafa gargalhar. Chay observava a cena, sorrindo~ #Rafa Quem é esse papai? #Rodrigo Esse é o Chay, motorista seu e da mamãe, ele que vai te levar pra escola agora #Chay E eu prometo que a gente vai se divertir muito, marujo #Rafa Gostei de você ~ele ri e abraça Chay~ #Chay Eu também gostei muito de você ~Chay sorri e olha pra Mel,que envergonhada desvia o olhar~ #Rodrigo O Chay vai ficar no quarto da copa, durante a semana, enquanto você precisar. Agora eu tenho que ir trabalhar. Dá um beijo aqui, filho ~Rafa beija a bochecha de Rodrigo, que o abraça~ #Mel Rodrigo, obrigada tá? #Rodrigo Não tem de quê ~Rodrigo sai,deixando Chay e Mel sozinhos com o Rafinha~ #Mel Seja bem vindo tá Chay? E fica à vontade #Chay Obrigado. A senhora vai precisar de mais alguma coisa? #Mel Quer ir pra algum lugar, Rafa? ~Rafael estava agarrado em uma das pernas de Mel~ #Rafa Vamo no shopping, mãe. Mas antes vamos no parque, na sorveteria... #Mel Vai se arrumar então, mocinho ~Rafael sai correndo pro quarto. Chay sorri~ #Mel Chay, já sabe né? Fica a vontade, eu vou trocar de roupa ~Mel e Rafinha se arrumam~ #Chay Pra onde vamos, Mel? ~Disse a olhando pelo retrovisor do carro~ #Mel Vamos no parque né filhote? E depois senhor Rafael Fronckowiak? #Rafa Shopping e sorvete #Mel Hoje eu tô de muito bom humor, vou deixar viu? Só hoje ~Rafael abraça Mel enchendo ela de beijos e logo eles chegam. Mel e Rafa saem do carro e Chay permanece dentro~ #Mel Chay, vem com a gente. Ele fica brincando e a gente conversa um pouco. #Chay Tá ~ele sorri envergonhado~ #Rafa Mamãe, olha o Miguel ali. Vou na frente #Mel Cuidado ~Rafael sai correndo na frente e ChaMel andando atrás dele,indo sentar em um banco~ #Chay Ele é um fofo #Mel Obrigada. Meu filho é a única coisa boa que restou do meu relacionamento com o Rodrigo #Chay Vocês foram casados? #Mel Foi. Mas não deu certo, e hoje em dia a gente divide o Rafael #Chay Mas a senhora ainda vai encontrar alguém que te faça feliz. Com certeza deve estar cheia de pretendentes ~Mel gargalhou~ #Mel Ai Chay #Chay É só olhar a sua volta, Mel. ~Ele acaricia o rosto dela, fazendo ela sorrir,olhando pra baixo. Chay vai chegando mais perto dela,ambos sorriem e eles vão ficando cada vez mais perto. Mel sentia a respiração quente do Chay e vice-versa~
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Escolhas - Capítulo 1
Era manhã de Domingo, Mel e Rafael estavam dormindo no quarto da Mel, juntos, porque Rafa pediu pra dormir com a mãe. Ele acorda primeiro, olha pra Mel e começa a beijar a bochecha dela, a fazendo acordar e abraçar o filho.
#Mel Bom dia, meu príncipe #Rafa Bom dia mamãe. Tô com fome #Mel Vamo lá na cozinha ver se a Aline já chegou né? #Aline Bom dia dona Mel, bom dia Rafael #Rafa Line, eu tô com fome #Aline Eu faço seu café então #Mel Ai Aline, cuida do café desse mocinho enquanto eu tomo um banho ~Mel beija o rosto do Rafa fazendo ele rir e vai pro quarto~
Em sua casa, Rodrigo estava tomando café enquanto lia o jornal. Angelina desce pra sala #Angelina Bom dia Dr. Rodrigo #Rodrigo Bom dia Angel ~Ela beija ele e senta ao seu lado na mesa~ #Rodrigo Tava pensando na gente passar o dia com o Rafa hoje, que tal? É a última semana de férias dele #Angelina Acho ótimo #Rodrigo Hm. Então liga pra Mel e pede pra ela se encontrar com a gente? #Angelina Pensei que a gente ia buscar ele #Rodrigo Melhor a Mel ir, tô precisando falar com ela também. Ela encontra a gente na praia tá? Fala com ela, vou me arrumar #Angelina Falo sim ~ela dá um selinho nele e ele sobe. Angelina combina com Mel e eles se encontram na praia~ #Rodrigo Filhão ~Rodrigo carrega Rafa,o girando, fazendo ele gargalhar~ #Rafa Tava com saudade de você, pai. Oi Angel #Angelina Oi lindo. Tudo bem? #Rafa Uhum. Pai, vamo na água? #Rodrigo Vamos sim #Rafa Mãe? #Mel Vai lá com seu pai. Eu tô aqui tá bom? A mamãe tá olhando você daqui ~Rafa,Rodrigo e Angelina vão pra água e Mel fica na areia, olhando a cena. Ela olhava fixamente pra Rodrigo com Rafa e seus pensamentos estavam perdidos~ #Katarina Bu #Mel Ai imbecil. #Arthur Tava perdida aí hein? #Mel Nada disso, Arthur. Eu hein? #Arthur Não imaginava te ver aqui hoje #Mel O Rodrigo me pediu pra trazer o Rafa #Katarina E você veio,Mel? Sabe o que eu acho? Que agora você deveria estar com alguém legal, Mel. Parece até que ainda você gosta do Rodrigo. #Mel Você sabe muito bem que não. Só que o alguém legal agora é o meu filho #Katarina Não pode viver só pro Rafael #Arthur Deixa Kath, ela vai conhecer alguém legal quando ela menos esperar #Mel uhum meu pequenininho ~Ela aperta a bochecha dele~ #Arthur Para Melanie ~Mel e Katarina riem dele e Mel solta as bochechas dele~ #Arthur Vou comprar água de coco, vocês querem? #KaMel Não #Katarina Mel, você sabe que eu tô falando sério né? #Mel Se aparecer eu dou uma chance, tá bom? Mas não vou procurar ninguém não #Katarina Já melhorou né? #Mel Chatinha você hein? ~Kath ri e beija a bochecha da Mel~
Eles passam o resto da manhã na praia, Rafa dividido entre os pais, abraços e carinhos do tio e da Katarina... #Rodrigo Vamos almoçar no Porcão? Eu aproveito e converso com você, Mel #Mel Não pode falar agora? Tava pensando em sair um pouco #Rodrigo Tá ~Angelina leva Rafael pra mesa e fica conversando com ele~ #Rodrigo É a última semana de férias do Rafael e eu contratei um motorista pra levar ele pro colégio e ele pode ficar pra o que você precisar também. #Mel Tudo bem. Leva ele lá em casa amanhã? #Rodrigo Só mais uma coisa, Rafa pode ficar comigo o resto do dia? Prometo que levo ele hoje ainda, não muito tarde. #Mel Se ele dormir você leva amanhã tá? Vou dar um beijo nele ~Mel vai em direção a Rafa~ #Mel Filho, você vai ficar com o papai hoje e amanhã cedinho o papai leva você pra casa, tá bom? #Rafa Oba #Mel Tá feliz porque vai se livrar dessa chata aqui né? ~Rafa segura o rosto da Mel~ #Rafa Mamãe, olha pra mim, não fala assim. Eu te amo #Mel Também te amo filhote ~Rafa dá um beijinho na Mel, ela coloca ele no chão~ #Mel Liga pra mamãe antes de ir dormir tá bom? #Rafa Tá
Segunda feira de manhã, Mel acorda, toma um banho, veste um vestidinho solto quando a campainha toca #Mel até que o Rodrigo chegou cedo hein? ~Mel abre a porta e Rodrigo entra com Rafa no colo e o futuro motorista~ #Rodrigo Bom dia Mel. Vou colocar ele lá ~Rodrigo vai até o quarto do Rafa e Mel fica na sala com o motorista, que olhava fixamente pra Mel e pras suas curvas, fazendo Mel ficar vermelha~ #Rodrigo Então Mel, esse é o motorista que eu contratei,o Chay...
Personagens:
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Escolhas - Sinopse
Mel Fronckowiak era uma jornalista do JN, morava no Rio de Janeiro, e era mãe de Rafael Santoro Fronckowiak, seu filho com Rodrigo Santoro,um poderoso médico dono de uma grande rede de hospitais por todo o Brasil. Da relação de Rodrigo e Mel a única coisa que sobreviveu foi o Rafinha, fruto do amor que um dia existiu entre os dois e ambos eram loucos pelo filho. Rodrigo buscava o Rafa nos finais de semana pra ficar um pouco com o filho quando aproveitava para tentar ter a Mel de volta pra ele, mas o relacionamento dos dois acabou porque ele era muito agressivo e muito focado no trabalho. Agora Mel aproveitava o tempo pra passar com seu filho e com seu irmão, Arthur e a namorada dele, Katarina.
Rodrigo estava como sempre, focadíssimo no trabalho. Mas agora, apesar de namorar com Angelina, ele tentava de todas as formas voltar com a Mel. Mas será que ele vai conseguir voltar com ela? Será que um novo amor não pode surgir? E o pequeno Rafael, como será essa relação? Façam já a sua ESCOLHA.
Rodrigo estava como sempre, focadíssimo no trabalho. Mas agora, apesar de namorar com Angelina, ele tentava de todas as formas voltar com a Mel. Mas será que ele vai conseguir voltar com ela? Será que um novo amor não pode surgir? E o pequeno Rafael, como será essa relação? Façam já a sua ESCOLHA.
Assinar:
Postagens (Atom)


