Chay narrando:
Seguimos de carro até um certo ponto e depois tivemos que pegar uma gôndola pelo Grande Canal até o restaurante, com uma ajudinha da Mel, informei pra onde iríamos (era exatamente até onde o passeio de gôndola iria) e sentamos. O cantor começou a cantar e remar, os olhinhos da Mel brilhavam e ela admirava a paisagem ao seu redor e voltava a me olhar, sorrindo. Vê-la desse jeito era a melhor coisa pra mim, ela estava feliz! Por isso que eu preparei a nossa lua de mel com tanto cuidado, escolhendo os destinos cuidadosamente, sei que ela vai amar os nossos outros três destinos, ainda mais essa parte da Itália. O passeio até o restaurante foi maravilhoso, eu até me arrisquei a cantar junto com o cantor quando ele cantou uma música que eu sabia, o acompanhei causando uma crise de risos na Mel, porque eu cantava e fazia uma coreografia também. Depois voltei pro lado dela, roubando alguns beijos e carinhos durante aquele passeio super romântico.
Chegamos no restaurante e fomos levamos pelo maître até a nossa mesa. Eu tinha pesquisado sobre o restaurante e disse pra Mel pra pedirmos o prato principal da casa, logo o garçom chegou para anotar os nossos pedidos e sugeriu exatamente o prato que eu havia falado! Fiquei babando a minha mulher falando italiano, fazendo os nossos pedidos... o garçom anotou e saiu.
#Chay Sabia que você fica linda falando italiano?
#Mel Nunca vi ninguém ficar bonito falando italiano, Chay. ~Ela riu e eu sorri~
#Chay Mas você fica, de qualquer jeito.
#Mel Você que é um bobo lindo. ~Ela sorriu e acariciou meu rosto, chegando mais perto de mim e me dando um beijo~
#Chay Não sabia que você falava italiano.
#Mel Por causa do papai, aí eu e o Arthur nos viramos muito bem. Mas vem cá e se você não sabe e achava que eu não sabia, como que você me traz pra Itália?
#Chay Pensei que a gente ia encontrar com um brasileiro em todo lugar. ~Ela gargalhou~
#Mel Ai Chayzinho, você é lindo demais, meu amor.
Me deu um beijo e ficamos conversando, logo nossos pratos chegara, estava uma delícia, por sinal. Mel adorou a comida, e eu também, pedimos a sobremesa, comemos e voltamos pro hotel.
#Chay Tava tudo muito bom não foi?
#Mel A parte que eu mais gostei foi o nosso passeio de gôndola. ~Ela disse sorrindo enquanto tirava os sapatos~
#Chay Eu tava falando da comida mas tudo bem ~Mel gargalhou~
#Mel Um dia eu posso fazer algo parecido pra você. Eu meio que sei fazer, não vai ficar igual ao que a gente comeu mas vai dar pra comer. ~Ela sorriu e eu ri~
#Chay Se duvidar vai estar muito melhor do que a gente comeu.
Segurei ela pela cintura e ela caiu no meu colo, rimos e nos beijamos, calmo porém intenso. Mel puxava meu cabelo de leve e passava as unhas na minha nuca, me deixando arrepiado e cheio de vontade dela... Eu passava minhas mãos por dentro do vestido dela, apertando as suas coxas e o seu corpo mais no meu, intensificando o beijo. Ela tirou minha camisa e eu, sem parar o beijo, abri o zíper do seu vestido e nos levantamos da cadeira, indo nos beijando até a cama, a deitei na cama e fui por cima dela, a beijando, Mel começou a arranhar minhas costas, de levinho, fazendo um caminho do final das costas até a minha nuca, me deixando completamente arrepiado. Mel parou o beijo e mordeu a minha orelha, sorri e fui descendo os beijos, desde o seu queixo (onde dei uma leve mordidinha) até as suas coxas, ela sorria e se arrepiava, eu amava aquilo, essa sensação maravilhosa, sentindo aquela pele macia, o delicioso perfume da sua pele... sim, ela me deixava louco. Sussurrei um 'eu te amo' no ouvido dela, que sorriu e me beijou. Não demorou muito e estávamos ali, fazendo amor, parecia muito mais especial agora, e era. Eu sou completamente apaixonado por cada pedacinho dela! Depois de algumas horas de muito amor, ela estava deitada sob meu peito e eu fazia carinho nos cabelos dela, as respirações ainda aceleradas e um sorriso lindo no rosto da Mel que olhava fixamente pra mim.
#Chay Tá cada dia melhor, como você consegue? ~Ela riu sem jeito e me deu um selinho~
#Mel Você sabe que eu fico sem graça com essas coisas e fica fazendo de propósito.
#Chay Já parei, não tô nem olhando mais. ~Cobri meu rosto com as mãos e ela gargalhou, ri junto e tirei as mãos~
#Mel Melhor assim, eu te amo demais viu?
#Chay Amo muito mais.
Dei um beijo nela e ela deitou no meu peito novamente, dessa vez mais acolhida no meu peito, a abracei e comecei a afagar os seus cabelos, logo ela dormiu. Depois de ficar alguns minutos admirando a minha bela mulher, também dormi, o dia foi maravilhoso.
Depois de uma longa noite no hospital, bem mais pra Arthur do que pra Letícia, eles finalmente vão pra casa. Letícia toma um banho demorado e vai pra cozinha, comer alguma coisa, Arthur a seguia com os olhos, onde quer que ela fosse, o que já estava a deixando irritada. Ela senta pra comer uma torta de frango (que a sogra tinha mandado) e Arthur senta ao lado dela, ela sorri e ele a encara.
#Letícia Você quer?
#Arthur Não, obrigado. Não quer que eu te dê não?
#Letícia Cresci faz tempo.
#Arthur Eu sei, mas... ai amor, tô preocupado.
#Letícia Eu tô ótima, ainda bem. Então sem neura, príncipe. ~Ela beija a bochecha dele e volta a comer, depois ela coloca na pia e começa a lavar a louça, Arthur corre e a tira de lá, colocando sentada. Letícia ri, meio irritada e olha pra ele~ O que foi dessa vez?
#Arthur Lavar a louça também não né?
#Letícia Arthur! Você não queria deixar eu comer sozinha, não deixou eu lavar a louça, nem nada. Imagina namorar? Só porque eu tava com saudade. Mas tudo bem, eu fico sem e você também. ~Ela vai pro quarto e ele a segue, ela bate a porta na cara dele e deita na cama, Arthur começa a chamá-la, querendo fazer a namorada mudar de ideia e dar uma namoradinha, mas não. Letícia estava tão irritada e cansada que acaba dormindo.~
Angelina e Rodrigo tinham acabado de acordar, ele beija a bochecha dela, fazendo ela sorrir.
#Rodrigo Bom dia amor.
#Angelina Bom dia ~Ela sorri~
#Rodrigo Onde vai ser o nosso casamento?
#Angelina Ai, não sei.
#Rodrigo A gente tem um milhão de possibilidades, escolhe uma.
#Angelina Seria legal se fosse na praia, mas eu nem sei.
#Rodrigo Vai ser na praia então. E quando? ~Ela ri~
#Angelina Como você está entusiasmado hein?
#Rodrigo Quero resolver tudo pra não dar pra você fugir. ~Ela sorri~
#Angelina Claro que não,doidinho. Você sabe muito bem que eu amo você.
#Rodrigo Eu também amo você. ~Ele sorri e beija Angelina, levemente. Depois eles tomam café e seguem pro trabalho.~
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 72 - "Veneza"
Arthur narrando:
Como assim a Leticia tinha dado entrada no hospital? Fiquei um tempo parado, sem dizer nada pra tal pessoa que me ligou, acho que fiquei em estado de choque mas logo voltei e a pessoa me explicou que estava na hora que um louco bateu no carro da Lê, ela estava no carro ao lado e ao contrário do outro motorista, ligou pra ambulância e tentou ajudar. Expliquei aos meus pais e aos pais do Chay que eu tinha que ir para o hospital (ela graças a Deus estava no hospital do Rodrigo) , eles mandaram eu ir logo e dar notícias assim que soubesse direito como ela estava. Peguei um táxi e corri pro hospital, quando cheguei fui informado que ela já estava no quarto. A testemunha estava lá ainda, era uma senhora de meia idade, me disse que queria conversar comigo mas não consegui falar com ela na hora, eu precisava ver a Letícia. Entrei no quarto e ela estava dormindo, cheguei mais perto dela e sem querer me bati na cama, ela acordou e eu sorri ao ver que ela estava bem.
#Arthur Desculpa, eu não queria te acordar.
#Leticia Eu tô no hospital? ~Ela disse olhando ao redor, parecia confusa~
#Arthur Está. Você não lembra?
#Leticia Eu só lembro que bateram no meu carro.
#Arthur E você tá bem? Eu fiquei preocupado, amor.
#Leticia Tô bem, quer dizer eu não tô sentindo nada. ~Ela sorriu e segurei na sua mão, um médico entrou no quarto~
- Doutor Arthur, que eu saiba o senhor é da pediatria. ~Ele sorriu~ Só estou brincando, sei que ela é sua namorada. Como está se sentindo Leticia?
#Leticia Bem, não lembro de muita coisa.
- Você desmaiou, de acordo com a testemunha que ajudou bastante. Ela agora foi dar queixa ja delegacia, o sujeito que bateu no seu carro estava embriagado.
#Arthur E coloca a vida de uma pessoa em risco? Que raiva. ~Leticia me olhou como se pedisse pra eu ficar calmo.~
- O airbag do seu carro ajudou a não ser grave, você só ficou com alguns arranhões. Mas eu tenho uma notícia pra vocês dois, fizemos alguns exames pra checar se estava mesmo tudo bem e vocês estão grávidos! ~Assim que Dr. Antônio disse isso, me senti tonto e acho que desmaiei, acordei com alguns tapinhas dele no meu rosto e vi a Leticia me olhando e rindo~
- Você está bem?
#Arthur Estou, foi a emoção. ~Ri e olhei pra Leticia~
- Acho que vou deixar vocês sozinhos. Amanhã mesmo você pode ir pra casa, Leticia.
#Arthur Obrigado doutor. ~Ele saiu me deixando sozinho com ela~
#Leticia Tá tudo bem mesmo né?
#Arthur Mais ou menos, por um lado eu tô super feliz porque você está grávida. Tem um bebê vindo aí, nosso filho ou filha e eu sempre quis isso sabe? Agora temos uma família. ~Ela sorriu e eu dei um selinho demorado nela~
#Leticia Mas...
#Arthur Não me peça calma, o assunto é serio amor, agora você gravida, podia ter acontecido algo mais grave, eu vou atras desse imbecil e ele vai ser processado, não vai ficar barato!
Leticia tentou me conter, mas saí do quarto enlouquecido. Fui até a delegacia e prestei queixa, o delegado já sabia o que tinha acontecido e me prometeu que me avisaria assim que conseguisse localizar aquele canalha. Voltei pro hospital bem mais tranquilo e fiquei com a Leticia, ela ficou bem preocupada e chateada comigo, me disse pra nunca mais sair daquele jeito... Disse pra ela não ficar preocupada e fiquei conversando com ela, fazendo carinho e logo ela dormiu, fiquei a observando dormir. Ela estaria me dando a maior alegria que um homem pode ter, nem estava acreditando...
Angelina narrando:
Eu e o Rodrigo tivemos um dia incrível com as crianças, a Anelise é uma princesa e o Rafinha parecia se comportar mais ainda quando está com ela. Almoçamos e fomos no cinema, eles sentaram entre Rodrigo e eu e riram, cantaram e se divertiram durante o dia todo, depois compramos alguns doces e foi a hora de deixar a Ane na casa da Mel, Rafael pediu pra ficar com os avós e assim fizemos. Quando chegamos em casa, o Rodrigo estava com um sorrisinho no rosto, mas não me disse nada, ele ficou na sala e me pediu pra pegar algo no nosso quarto, subi e encontrei a nossa cama cheia de pétalas de rosa. As pétalas escreviam uma frase na cama "casa comigo?", fiquei boba olhando aquilo, logo algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, ele apareceu atrás de mim e sorriu.
#Rodrigo Acho que você está me devendo uma resposta. ~Ele disse sorrindo, me levantei e fui até ele~
#Angelina Você ainda pergunta? É claro que eu aceito, meu lindo. ~Ele tirou um anel do bolso e colocou no meu dedo, sorri e ele beijou minha mão~
#Rodrigo Te amo.
Ele sorriu e me beijou, calmo mas já bem intenso, ele me puxava mais pra ele e eu nem resisti, deixei que acontecesse e foi maravilhoso. Logo estávamos ali, nos amando, matando a saudade um do outro.
Chay narrando:
Depois de algumas horas dentro do avião, finalmente chegamos em Veneza. Mel foi durante toda a viagem conversando, querendo saber pra onde iríamos durante a lua de mel, expliquei que surpresa é surpresa e fiquei mexendo no cabelo dela, ela tinha que descansar e eu sabia que era só eu mexer no cabelo dela que ela ficava sonolenta, então assim eu fiz e logo ela dormiu. Minha esposa dormiu e eu fiquei a observando durante um bom tempo, como ela era perfeita! Logo dormi também e só acordamos quando chegamos. Fomos direto pro hotel e aproveitamos pra dormir mais um pouco. Já eram umas seis e pouquinha quando acordei a Mel com alguns beijinhos no seu rosto.
#Chay Acorda, mô. ~Ela abriu os olhos e me abraçou~
#Mel Pronto.
#Chay Fiz reservas pra gente em um restaurante maravilhoso com vista pro Grande Canal. Vamos?
#Mel Claro que sim. A gente tá em Veneza, eu nem acredito. ~Ela me beijou, parou com um selinho e suspirou, sorri e dei outro selinho nela~ Agora eu vou me arrumar pra o meu maridinho.
#Chay Tudo bem. ~Ela foi pro banho e depois um tempinho saiu vestida com um roupão e um sorriso no rosto, me deu um beijo e sentou passando hidratante, fiquei um tempo admirando aquela cena e entrei pro banho... gelado! Enquanto tomava banho consegui ouvir o gritinho da Mel quando encontrou o vestido que pedi pra entregarem, saí e ela ainda estava fazendo a make, me vesti e ela terminou de se arrumar. Estava com o vestido preto, um salto e a boca vermelha, o que a deixava muito mais bonita.~
#Chay Pronta?
#Mel Sim, obrigada pelo vestido.
#Chay Você está incrível, obrigado você por essa visão maravilhosa. ~Ela riu e me deu um selinho, pegamos o carro e seguimos pro restaurante. A noite prometia!~
Como assim a Leticia tinha dado entrada no hospital? Fiquei um tempo parado, sem dizer nada pra tal pessoa que me ligou, acho que fiquei em estado de choque mas logo voltei e a pessoa me explicou que estava na hora que um louco bateu no carro da Lê, ela estava no carro ao lado e ao contrário do outro motorista, ligou pra ambulância e tentou ajudar. Expliquei aos meus pais e aos pais do Chay que eu tinha que ir para o hospital (ela graças a Deus estava no hospital do Rodrigo) , eles mandaram eu ir logo e dar notícias assim que soubesse direito como ela estava. Peguei um táxi e corri pro hospital, quando cheguei fui informado que ela já estava no quarto. A testemunha estava lá ainda, era uma senhora de meia idade, me disse que queria conversar comigo mas não consegui falar com ela na hora, eu precisava ver a Letícia. Entrei no quarto e ela estava dormindo, cheguei mais perto dela e sem querer me bati na cama, ela acordou e eu sorri ao ver que ela estava bem.
#Arthur Desculpa, eu não queria te acordar.
#Leticia Eu tô no hospital? ~Ela disse olhando ao redor, parecia confusa~
#Arthur Está. Você não lembra?
#Leticia Eu só lembro que bateram no meu carro.
#Arthur E você tá bem? Eu fiquei preocupado, amor.
#Leticia Tô bem, quer dizer eu não tô sentindo nada. ~Ela sorriu e segurei na sua mão, um médico entrou no quarto~
- Doutor Arthur, que eu saiba o senhor é da pediatria. ~Ele sorriu~ Só estou brincando, sei que ela é sua namorada. Como está se sentindo Leticia?
#Leticia Bem, não lembro de muita coisa.
- Você desmaiou, de acordo com a testemunha que ajudou bastante. Ela agora foi dar queixa ja delegacia, o sujeito que bateu no seu carro estava embriagado.
#Arthur E coloca a vida de uma pessoa em risco? Que raiva. ~Leticia me olhou como se pedisse pra eu ficar calmo.~
- O airbag do seu carro ajudou a não ser grave, você só ficou com alguns arranhões. Mas eu tenho uma notícia pra vocês dois, fizemos alguns exames pra checar se estava mesmo tudo bem e vocês estão grávidos! ~Assim que Dr. Antônio disse isso, me senti tonto e acho que desmaiei, acordei com alguns tapinhas dele no meu rosto e vi a Leticia me olhando e rindo~
- Você está bem?
#Arthur Estou, foi a emoção. ~Ri e olhei pra Leticia~
- Acho que vou deixar vocês sozinhos. Amanhã mesmo você pode ir pra casa, Leticia.
#Arthur Obrigado doutor. ~Ele saiu me deixando sozinho com ela~
#Leticia Tá tudo bem mesmo né?
#Arthur Mais ou menos, por um lado eu tô super feliz porque você está grávida. Tem um bebê vindo aí, nosso filho ou filha e eu sempre quis isso sabe? Agora temos uma família. ~Ela sorriu e eu dei um selinho demorado nela~
#Leticia Mas...
#Arthur Não me peça calma, o assunto é serio amor, agora você gravida, podia ter acontecido algo mais grave, eu vou atras desse imbecil e ele vai ser processado, não vai ficar barato!
Leticia tentou me conter, mas saí do quarto enlouquecido. Fui até a delegacia e prestei queixa, o delegado já sabia o que tinha acontecido e me prometeu que me avisaria assim que conseguisse localizar aquele canalha. Voltei pro hospital bem mais tranquilo e fiquei com a Leticia, ela ficou bem preocupada e chateada comigo, me disse pra nunca mais sair daquele jeito... Disse pra ela não ficar preocupada e fiquei conversando com ela, fazendo carinho e logo ela dormiu, fiquei a observando dormir. Ela estaria me dando a maior alegria que um homem pode ter, nem estava acreditando...
Angelina narrando:
Eu e o Rodrigo tivemos um dia incrível com as crianças, a Anelise é uma princesa e o Rafinha parecia se comportar mais ainda quando está com ela. Almoçamos e fomos no cinema, eles sentaram entre Rodrigo e eu e riram, cantaram e se divertiram durante o dia todo, depois compramos alguns doces e foi a hora de deixar a Ane na casa da Mel, Rafael pediu pra ficar com os avós e assim fizemos. Quando chegamos em casa, o Rodrigo estava com um sorrisinho no rosto, mas não me disse nada, ele ficou na sala e me pediu pra pegar algo no nosso quarto, subi e encontrei a nossa cama cheia de pétalas de rosa. As pétalas escreviam uma frase na cama "casa comigo?", fiquei boba olhando aquilo, logo algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto, ele apareceu atrás de mim e sorriu.
#Rodrigo Acho que você está me devendo uma resposta. ~Ele disse sorrindo, me levantei e fui até ele~
#Angelina Você ainda pergunta? É claro que eu aceito, meu lindo. ~Ele tirou um anel do bolso e colocou no meu dedo, sorri e ele beijou minha mão~
#Rodrigo Te amo.
Ele sorriu e me beijou, calmo mas já bem intenso, ele me puxava mais pra ele e eu nem resisti, deixei que acontecesse e foi maravilhoso. Logo estávamos ali, nos amando, matando a saudade um do outro.
Chay narrando:
Depois de algumas horas dentro do avião, finalmente chegamos em Veneza. Mel foi durante toda a viagem conversando, querendo saber pra onde iríamos durante a lua de mel, expliquei que surpresa é surpresa e fiquei mexendo no cabelo dela, ela tinha que descansar e eu sabia que era só eu mexer no cabelo dela que ela ficava sonolenta, então assim eu fiz e logo ela dormiu. Minha esposa dormiu e eu fiquei a observando durante um bom tempo, como ela era perfeita! Logo dormi também e só acordamos quando chegamos. Fomos direto pro hotel e aproveitamos pra dormir mais um pouco. Já eram umas seis e pouquinha quando acordei a Mel com alguns beijinhos no seu rosto.
#Chay Acorda, mô. ~Ela abriu os olhos e me abraçou~
#Mel Pronto.
#Chay Fiz reservas pra gente em um restaurante maravilhoso com vista pro Grande Canal. Vamos?
#Mel Claro que sim. A gente tá em Veneza, eu nem acredito. ~Ela me beijou, parou com um selinho e suspirou, sorri e dei outro selinho nela~ Agora eu vou me arrumar pra o meu maridinho.
#Chay Tudo bem. ~Ela foi pro banho e depois um tempinho saiu vestida com um roupão e um sorriso no rosto, me deu um beijo e sentou passando hidratante, fiquei um tempo admirando aquela cena e entrei pro banho... gelado! Enquanto tomava banho consegui ouvir o gritinho da Mel quando encontrou o vestido que pedi pra entregarem, saí e ela ainda estava fazendo a make, me vesti e ela terminou de se arrumar. Estava com o vestido preto, um salto e a boca vermelha, o que a deixava muito mais bonita.~
#Chay Pronta?
#Mel Sim, obrigada pelo vestido.
#Chay Você está incrível, obrigado você por essa visão maravilhosa. ~Ela riu e me deu um selinho, pegamos o carro e seguimos pro restaurante. A noite prometia!~
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 71 - "Chay e Mel embarcam"
Chay e Mel vão pra casa onde os pais ainda estavam hospedados. Assim que chegam são recebidos por Anelise que corre até eles, os abraçando e beijando. Mel pega ela no colo e fica dando beijinhos no rosto dela, Ane ri, fala com o irmão e volta pra sala. Todos estavam conversando na sala e recebem ChaMel na maior farra, menos o Rafinha que não estava lá.
#Leticia Olha Mel, eu fiquei procurando você ontem pra me despedir mas né? Já estavam aproveitando ~Leticia ri e Mel fica vermelha~
#Chay Ai amor, não precisa ficar assim, meu tomatinho.
#Mel Ai Lê, eu realmente queria me despedir de vocês mas não deu.
#Leticia Eu tava brincando. ~Arthur aparece e abraça a Leticia por trás~
#Arthur Maninha, Chay, que bom ver vocês. Como está a vida de casados?
#Chay Maravilhosa né amor?
#Mel E vai ficar ainda melhor. ~Ane vai até Mel e a chama num cantinho~
#Ane Melzinha, o Rafa tá lá no quarto dele, sozinho. Acho que ele tá triste.
#Mel Eu já ia perguntar onde ele estava, obrigada viu Ane? Chay, vou ver o Rafael lá em cima e volto. ~Chay assente e Mel sobe pro quarto do Rafael~ Ei meu príncipe, a mamãe estranhou que você não estava lá embaixo com todo mundo, com seus avós e seus tios.
#Rafael Eu não queria preocupar ninguém, mamãe. ~Mel senta ao lado dele e coloca ele no colo dela. Ela o abraça e fica abraçando o filho~
#Mel Me conta o que aconteceu.
#Rafael Eu não sei se gosto mais do Chay.
#Mel Por que?
#Rafael O tio Arthur disse que vocês vão viajar e que eu vou ficar com ele e com a tia Lê e com o papai e a tia Angel. Mas eu queria ficar com você, mãe. Por que o Chay tá levando você embora? ~Ele faz bico e Mel sorri~
#Mel Ele não vai me levar embora não. Deixa eu te explicar, quando duas pessoas se amam muito, elas namoram e se casam pra formar uma família linda, pra viver juntinho. ~Ela abraça mais Rafinha que mesmo bravo, sorri~ Aí quando esses amantes se casam, eles viajam só eles dois, pra curtir um pouco o casamento deles, chama de lua de mel. Entendeu?
#Rafael E por que vocês não fazem uma lua de mel diferente? Vamos nós quatro, o bebê já não vai com vocês?
#Mel Por enquanto a mamãe e o bebê são tipo a mesma pessoa. Eu te expliquei isso antes.
#Rafael Foi mamãe, mas eu quero ficar com você e com o bebê. Eu vou ficar com muita saudade. ~Ele faz uma voz de choro e algumas lágrimas descem enquanto ele falava, ele abraça a Mel e chora. Mel o abraçava bem forte, naquele colo de mãe que ela sabe que é a melhor cura pra isso, ele estava chateado porque não ia poder ficar com a mãe mas Mel sabia que não tinha como levá-lo pra uma lua de mel e sabia que seria bom pra ele ter um tempinho aqui. Ela também ia morrer de saudades mas teria que fazer.~
#Mel Você tá falando isso agora porque os quatro que vão ficar olhando você vão te mimar tanto que você nem vai lembrar da mamãe aqui.
#Rafael Claro que vou lembrar! ~Mel sorri~
#Mel Eu tava brincando, meu amor. A gente vai sentir muita saudade um do outro né? Mas pensa que quando eu e o Chay voltarmos.
#Rafael E o bebê!
#Mel Isso, quando nós três voltarmos, a saudade vai estar gigantesca e a gente vai aproveitar pra curtir bastante um ao outro. Eu vou te encher de beijo, vou te agarrar, te morder. ~Ela morde a bochecha dele que gargalha, ela sorri olhando pra ele~
#Rafael Eu também vou fazer tudo isso!
#Mel Eu te amo demais, filho. ~Ela beija a bochecha dele~
#Rafael Eu te amo muitão, do tamanho do mundo! ~Ele sorri~
#Mel Eu gosto de ver esse sorrisão nesse rosto, nada de bico sem choro. Você é um menino tão lindo, não combina né?
#Rafael Tá bom.
#Mel Agora vamos descer que já já a gente tem que estar no aeroporto. Seu pai e a tia Angel já devem estar lá. Vamos? ~Rafael assente e Mel desce com ele no colo, Chay pega ele do colo da Mel e fica dando beijo nele, Mel sorria olhando os dois~
#André Sorriso lindo, filhota.
#Mel Tô feliz, pai. Encontrei um cara incrível e agora a gente está casado. Acho que não tem coisa melhor que isso.
#André Lembro de quando casei com sua mãe, o segundo melhor dia da minha vida, ficando atrás só do seu nascimento e o do seu irmão que estão empatados no primeiro lugar. ~André ri e abraça a Mel~
#Roobert Chay, tá na hora! Vamos pro aeroporto?
#Chay Vamos então.
Eles se distribuem nos carros, Ane e Rafael fizeram questão de ir com ChaMel e foram tagarelando o caminho todo e rindo muito, Leticia e Arthur foram no carro dela e André, que tinha alugado um carro, vai com Berê, Hérica e Roobert. Assim que eles chegam, encontram com AngelRô que já estavam esperando por eles, eles tomam um sorvete todos juntos num clima um pouco triste pois Chay e Mel ficariam um mês fora. Chay contratou um voo fretado pra ele e para a Mel em uma espécie de jatinho, assim o voo seria mais rápido e tranquilo e teria um conforto difícil em um voo comum. Perto do horário do embarque, eles ouvem a chamada do voo.
#Mel Vamos pra Itália?
#Chay O aeroporto estragou a primeira surpresa mas você vai ver que tem muito mais.
#Mel Adoro essas suas surpresas.
#Chay Eu sei ~Ela sorri e ele dá um selinho nela~
#Berenice Chay, eu e o André estamos muito felizes por agora ter mais um filho que faz a nossa princesa tão feliz. Curtam a viagem de vocês e cuidem do meu netinho ou netinha que está aí dentro. ~Ela pega na barriga de Mel que sorri~
#Chay Podem deixar comigo.
#Mel Logo logo a gente já está de volta e eu vou lá pra ficar com vocês.
#André A gente te ama. ~Mel sorri e abraça os dois, Chay fica sem graça mas Berê leva ele pro abraço também~
#Hérica Olha Mel, eu só posso te dizer que você encontrou o marido perfeito. ~Mel ri~
#Mel Pior que é, sogrinha.
#Roobertchay Olha esse doido pra gente. Se cuidem até porque quero esse bebê bem forte.
#Anelise Eu já tô com saudade. ~Ela abraça as pernas da Mel e do Chay, ele pega ela no colo e abraça a caçulinha~
#Leticia Boa lua de mel, Melzoca. Curtam muito e eu quero muitas fotos!
#Arthur Cuida da minha irmã. ~Ele abraça a Mel e o Chay~
#Angelina Aproveeeitem! Sejam felizes.
#Rodrigo Sejam muito felizes. Podem ir tranquilos!
#Mel Eu sei que posso, obrigada. ~Mel dá mais um beijo em cada um e se abaixa pra despedida mais difícil do dia. Rafael a abraça~
#Rafael Mãe, você vai estar aqui no meu aniversário né?
#Mel E como eu poderia não estar? Em um mês a mamãe está de volta e aí logo logo depois é o seu aniversário! Vai ser bem legal né? Vou trazer várias coisas de lá pra você. ~Rafael sorri~
#Rafael Promete que vai ligar todo dia?
#Mel Todo dia! Juro juradinho.
Rafael sorri e abraça a mãe bem forte, algumas lágrimas insistiam em rolar pelo rosto da Mel, ela o abraçou mais forte e se levantou junto com ele. Chay se despediu do Rafinha que ,fez ele prometer que ia cuidar direitinho da mamãe dele e fazê-la muito feliz, com uma cara de adulto muito fofa! Chay e Mel mais uma vez abraçam todo mundo mais uma vez e todos se despedem do bebê também, tocando ou beijando a barriga da Mel. Depois de um beijo e uma conversinha com o irmão ou irmã, Rafael beija Chay e Mel e assim eles vão até o embarque. Mel ainda mexida por saber que vai ficar um mês longe do seu pequeno, o qual ela nunca se separou por tanto tempo, mas Chay fica fazendo carinho nela e dando alguns beijinhos e logo ela melhora aquela carinha. A viagem seria longa e maravilhosa...
Arthur narrando:
Depois que a Mel e o Chay pegaram o avião, todos ficaram com uma carinha desanimada... principalmente o Rafael. Rodrigo me pediu para que passasse o dia com ele e com a Ane (os pais do Chay iriam embora no dia seguinte) e é claro que eu deixei! Ele ficaria muito feliz de passar o dia com a nova amiguinha, o pai e a madrasta.
Fiquei de levar meus pais e os pais do Chay pra almoçar em um restaurante bem típico, eles queriam comer feijoada carioca... Mas a Lê teve uma ligação de emergência do trabalho e tinha que ir mesmo. Senti algo estranho em mim, como se fosse um pressentimento de algo ruim, pedi pra ela para que eu a levasse mas ela não aceitou e foi sozinha, disse que não tinha nada haver eu a levar atrapalhando o passeio dos turistas, fiquei com vontade de não deixar ela ir, mas dei um beijo nela e ela foi. Quando eu já estava no restaurante, recebi uma ligação que mudou o rumo do meu dia...
- O senhor é parente de Leticia Gonzaga?
#Arthur Ela é minha namorada.
- Senhor, ela sofreu um acidente, acabou de dar entrada no hospital.
#Leticia Olha Mel, eu fiquei procurando você ontem pra me despedir mas né? Já estavam aproveitando ~Leticia ri e Mel fica vermelha~
#Chay Ai amor, não precisa ficar assim, meu tomatinho.
#Mel Ai Lê, eu realmente queria me despedir de vocês mas não deu.
#Leticia Eu tava brincando. ~Arthur aparece e abraça a Leticia por trás~
#Arthur Maninha, Chay, que bom ver vocês. Como está a vida de casados?
#Chay Maravilhosa né amor?
#Mel E vai ficar ainda melhor. ~Ane vai até Mel e a chama num cantinho~
#Ane Melzinha, o Rafa tá lá no quarto dele, sozinho. Acho que ele tá triste.
#Mel Eu já ia perguntar onde ele estava, obrigada viu Ane? Chay, vou ver o Rafael lá em cima e volto. ~Chay assente e Mel sobe pro quarto do Rafael~ Ei meu príncipe, a mamãe estranhou que você não estava lá embaixo com todo mundo, com seus avós e seus tios.
#Rafael Eu não queria preocupar ninguém, mamãe. ~Mel senta ao lado dele e coloca ele no colo dela. Ela o abraça e fica abraçando o filho~
#Mel Me conta o que aconteceu.
#Rafael Eu não sei se gosto mais do Chay.
#Mel Por que?
#Rafael O tio Arthur disse que vocês vão viajar e que eu vou ficar com ele e com a tia Lê e com o papai e a tia Angel. Mas eu queria ficar com você, mãe. Por que o Chay tá levando você embora? ~Ele faz bico e Mel sorri~
#Mel Ele não vai me levar embora não. Deixa eu te explicar, quando duas pessoas se amam muito, elas namoram e se casam pra formar uma família linda, pra viver juntinho. ~Ela abraça mais Rafinha que mesmo bravo, sorri~ Aí quando esses amantes se casam, eles viajam só eles dois, pra curtir um pouco o casamento deles, chama de lua de mel. Entendeu?
#Rafael E por que vocês não fazem uma lua de mel diferente? Vamos nós quatro, o bebê já não vai com vocês?
#Mel Por enquanto a mamãe e o bebê são tipo a mesma pessoa. Eu te expliquei isso antes.
#Rafael Foi mamãe, mas eu quero ficar com você e com o bebê. Eu vou ficar com muita saudade. ~Ele faz uma voz de choro e algumas lágrimas descem enquanto ele falava, ele abraça a Mel e chora. Mel o abraçava bem forte, naquele colo de mãe que ela sabe que é a melhor cura pra isso, ele estava chateado porque não ia poder ficar com a mãe mas Mel sabia que não tinha como levá-lo pra uma lua de mel e sabia que seria bom pra ele ter um tempinho aqui. Ela também ia morrer de saudades mas teria que fazer.~
#Mel Você tá falando isso agora porque os quatro que vão ficar olhando você vão te mimar tanto que você nem vai lembrar da mamãe aqui.
#Rafael Claro que vou lembrar! ~Mel sorri~
#Mel Eu tava brincando, meu amor. A gente vai sentir muita saudade um do outro né? Mas pensa que quando eu e o Chay voltarmos.
#Rafael E o bebê!
#Mel Isso, quando nós três voltarmos, a saudade vai estar gigantesca e a gente vai aproveitar pra curtir bastante um ao outro. Eu vou te encher de beijo, vou te agarrar, te morder. ~Ela morde a bochecha dele que gargalha, ela sorri olhando pra ele~
#Rafael Eu também vou fazer tudo isso!
#Mel Eu te amo demais, filho. ~Ela beija a bochecha dele~
#Rafael Eu te amo muitão, do tamanho do mundo! ~Ele sorri~
#Mel Eu gosto de ver esse sorrisão nesse rosto, nada de bico sem choro. Você é um menino tão lindo, não combina né?
#Rafael Tá bom.
#Mel Agora vamos descer que já já a gente tem que estar no aeroporto. Seu pai e a tia Angel já devem estar lá. Vamos? ~Rafael assente e Mel desce com ele no colo, Chay pega ele do colo da Mel e fica dando beijo nele, Mel sorria olhando os dois~
#André Sorriso lindo, filhota.
#Mel Tô feliz, pai. Encontrei um cara incrível e agora a gente está casado. Acho que não tem coisa melhor que isso.
#André Lembro de quando casei com sua mãe, o segundo melhor dia da minha vida, ficando atrás só do seu nascimento e o do seu irmão que estão empatados no primeiro lugar. ~André ri e abraça a Mel~
#Roobert Chay, tá na hora! Vamos pro aeroporto?
#Chay Vamos então.
Eles se distribuem nos carros, Ane e Rafael fizeram questão de ir com ChaMel e foram tagarelando o caminho todo e rindo muito, Leticia e Arthur foram no carro dela e André, que tinha alugado um carro, vai com Berê, Hérica e Roobert. Assim que eles chegam, encontram com AngelRô que já estavam esperando por eles, eles tomam um sorvete todos juntos num clima um pouco triste pois Chay e Mel ficariam um mês fora. Chay contratou um voo fretado pra ele e para a Mel em uma espécie de jatinho, assim o voo seria mais rápido e tranquilo e teria um conforto difícil em um voo comum. Perto do horário do embarque, eles ouvem a chamada do voo.
#Mel Vamos pra Itália?
#Chay O aeroporto estragou a primeira surpresa mas você vai ver que tem muito mais.
#Mel Adoro essas suas surpresas.
#Chay Eu sei ~Ela sorri e ele dá um selinho nela~
#Berenice Chay, eu e o André estamos muito felizes por agora ter mais um filho que faz a nossa princesa tão feliz. Curtam a viagem de vocês e cuidem do meu netinho ou netinha que está aí dentro. ~Ela pega na barriga de Mel que sorri~
#Chay Podem deixar comigo.
#Mel Logo logo a gente já está de volta e eu vou lá pra ficar com vocês.
#André A gente te ama. ~Mel sorri e abraça os dois, Chay fica sem graça mas Berê leva ele pro abraço também~
#Hérica Olha Mel, eu só posso te dizer que você encontrou o marido perfeito. ~Mel ri~
#Mel Pior que é, sogrinha.
#Roobertchay Olha esse doido pra gente. Se cuidem até porque quero esse bebê bem forte.
#Anelise Eu já tô com saudade. ~Ela abraça as pernas da Mel e do Chay, ele pega ela no colo e abraça a caçulinha~
#Leticia Boa lua de mel, Melzoca. Curtam muito e eu quero muitas fotos!
#Arthur Cuida da minha irmã. ~Ele abraça a Mel e o Chay~
#Angelina Aproveeeitem! Sejam felizes.
#Rodrigo Sejam muito felizes. Podem ir tranquilos!
#Mel Eu sei que posso, obrigada. ~Mel dá mais um beijo em cada um e se abaixa pra despedida mais difícil do dia. Rafael a abraça~
#Rafael Mãe, você vai estar aqui no meu aniversário né?
#Mel E como eu poderia não estar? Em um mês a mamãe está de volta e aí logo logo depois é o seu aniversário! Vai ser bem legal né? Vou trazer várias coisas de lá pra você. ~Rafael sorri~
#Rafael Promete que vai ligar todo dia?
#Mel Todo dia! Juro juradinho.
Rafael sorri e abraça a mãe bem forte, algumas lágrimas insistiam em rolar pelo rosto da Mel, ela o abraçou mais forte e se levantou junto com ele. Chay se despediu do Rafinha que ,fez ele prometer que ia cuidar direitinho da mamãe dele e fazê-la muito feliz, com uma cara de adulto muito fofa! Chay e Mel mais uma vez abraçam todo mundo mais uma vez e todos se despedem do bebê também, tocando ou beijando a barriga da Mel. Depois de um beijo e uma conversinha com o irmão ou irmã, Rafael beija Chay e Mel e assim eles vão até o embarque. Mel ainda mexida por saber que vai ficar um mês longe do seu pequeno, o qual ela nunca se separou por tanto tempo, mas Chay fica fazendo carinho nela e dando alguns beijinhos e logo ela melhora aquela carinha. A viagem seria longa e maravilhosa...
Arthur narrando:
Depois que a Mel e o Chay pegaram o avião, todos ficaram com uma carinha desanimada... principalmente o Rafael. Rodrigo me pediu para que passasse o dia com ele e com a Ane (os pais do Chay iriam embora no dia seguinte) e é claro que eu deixei! Ele ficaria muito feliz de passar o dia com a nova amiguinha, o pai e a madrasta.
Fiquei de levar meus pais e os pais do Chay pra almoçar em um restaurante bem típico, eles queriam comer feijoada carioca... Mas a Lê teve uma ligação de emergência do trabalho e tinha que ir mesmo. Senti algo estranho em mim, como se fosse um pressentimento de algo ruim, pedi pra ela para que eu a levasse mas ela não aceitou e foi sozinha, disse que não tinha nada haver eu a levar atrapalhando o passeio dos turistas, fiquei com vontade de não deixar ela ir, mas dei um beijo nela e ela foi. Quando eu já estava no restaurante, recebi uma ligação que mudou o rumo do meu dia...
- O senhor é parente de Leticia Gonzaga?
#Arthur Ela é minha namorada.
- Senhor, ela sofreu um acidente, acabou de dar entrada no hospital.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 70 - "Noite de núpcias"
Mel narrando:
Chay intensificava o beijo cada vez mais, segurando na minha cintura, me apertando mais e mais pro corpo dele, o que me deixava cada vez com mais vontade dele, chupei a língua dele e ele fez o mesmo com a minha e depois desceu os beijos para o meu pescoço, intercalando beijinhos e chupões na área, fechei meus olhos sentindo o seu toque e sorri involuntariamente. Ele levou as suas mãos até o zíper do meu vestido e foi descendo devagarinho, me olhando fixamente com aquele olhar sedutor dele, meu vestido caiu no chão e ele foi me deitando devagar no colchão, deitando sob mim mas entre as minhas pernas, voltamos a nos beijar e eu comecei a puxar o cabelo dele de levinho, ele sorriu entre o beijo e voltou com um beijo mais intenso ainda, foi passando suas mãos pelo meu corpo, me deixando totalmente arrepiada. Passei minhas mãos pelas suas costas e tirei sua camisa e a sua calça. Ele me deu um selinho e foi descendo os beijos por todo o meu corpo... Logo estávamos fazendo amor, Chay se movimentava sobre mim com vontade e desejo, enquanto eu arranhava as suas costas, ele beijava meu pescoço e dava algumas mordidinhas, me deixando mais arrepiada ainda, a cada toque. Incrível como ele me deixava mais louca por ele a cada dia, sou completamente apaixonada, quando dei por mim eu estava o beijando com vontade, mesmo me faltando o ar eu não queria parar, o apertei em meu corpo mas ele logo tratou de afrouxar o nosso abraço, talvez por medo de machucar nosso bebê, mas não me importei, eu precisava dele, não importava se fosse bem grudado ou com alguns centímetros distante, eu precisava dele. Ficamos mais algumas horas naquela loucura e depois de alcançarmos o ápice, ele deitou ao meu lado e eu o abracei, deitando a cabeça sob o peito dele. Chay sorriu e começou a fazer carinho no meu cabelo.
#Chay Te amo demais, demais. ~Sorri e dei um selinho nele~
#Mel Eu também.
#Chay Você também se ama? ~Gargalhei, ele era muito bobo~
#Mel Também me amo mas eu estava falando que eu também te amo, muito.
#Chay Ah tá ~Ele riu e eu sorri~ Ontem você me deixou ir dormir na vontade né? Mas hoje foi maravilhoso, pode deixar assim sempre. ~Ri sem graça e acabei ficando vermelha, ele ficou sorrindo pra mim~ Fica linda demais assim.
#Mel Você que tá bobo demais. ~Ele riu e eu o beijei, calmo mas intenso, parei o beijo com alguns selinhos e suspirei~
#Chay Eu fiquei com medo de você desistir ou não gostar de alguma coisa, quis fazer tudo de surpresa mas estava muito inseguro.
#Mel Eu nunca que ia desistir, nem se eu estivesse louca! E isso é bobeira sua porque tudo estava lindo, eu gostei de cada coisinha, cada pedacinho da cerimônia, da festa, até isso aqui. ~Rimos~
#Chay Tô louco pra gente ir logo pra lua de mel.
#Mel E pra onde a gente vai?
#Chay Mais uma surpresa, você vai saber quando a gente chegar lá. Aceita um moranguinho?
Sorri e assenti, ele pegou os morangos e começamos a comer, conversando e trocando vários 'eu te amo', tudo estava maravilhoso, estou até com medo sabe? Acho que se melhorar, estraga. Estou brincando, é claro que se melhorar, melhora e como melhora. Agora estou curiosa pro destino da nossa lua de mel, quero saber pra onde nós vamos, quanto tempo vamos ficar lá... Mas por enquanto quero curtir o meu marido e aquela surpresa linda que ele fez, ficamos namorando por mais um tempinho e logo dormimos, já era tarde e eu já estava muito cansada... Amanhã era dia de se despedir da nossa família e viajar!
Chay narrando:
Eu e a Mel tivemos uma noite de núpcias incrível, ela era maravilhosa em tudo o que ela fazia. Melzinha me deixava louco com as coisas mínimas que ela fazia então foi claro que a nossa noite foi ótima, a sensação de estarmos casados era inexplicável, daqui a algumas horas estaremos longe de tudo e de todos, na nossa lua de mel, durante um mês só nós dois (quer dizer, três) em um tour top que eu preparei pra esposa mais linda de todas, espero que ela curta essa viagem tanto quanto eu...
A acordei com alguns beijinhos no rosto dela, ela se mexeu e acordou devagarzinho, abrindo os olhos e me olhando com um sorriso lindo no rosto, sorri e fiquei a olhando.
#Mel Bom dia, maridinho. ~Mel levantou e me abraçou por trás~
#Chay Bom dia, esposa. ~Sorri e beijei uma das mãos dela, que estavam passadas pela minha barriga~ Dormiu bem?
#Mel Não tem como ser diferente quando estou ao seu lado.
#Chay Que linda essa mulher que eu fui arranjar.
#Mel Tá vendo, Suede? Aproveita. ~Ri e a puxei, ela acabou caindo no meu colo, ainda gargalhando, sorri e a beijei, Mel parou o beijo e eu acabei puxando o lábio dela que sorriu e se recompôs~
#Chay Então minha linda, eu queria trazer um cafézinho na cama pra você mas eu queria aproveitar essa vista e pedi pra arrumarem uma mesa pra gente lá embaixo. Tá com fome?
#Mel Muita.
Ela disse sorrindo, tomamos banho e nos arrumamos, descemos pra tomar o nosso café da manhã, que por sinal, estava muito caprichado, um verdadeiro banquete. Tinha opção pra tudo ali, dava pra alimentar uma família. Mel estava com fome mesmo, comeu de tudo que tinha, um pouquinho de cada coisa e acabou ficando um prato bem grande, quase um pedreiro! Ela disse que era o nosso bebê que fazia ela ficar daquele jeito, achava fofo porque ela sempre foi boa de garfo mas agora que está grávida ela está comendo o triplo do que comia antes. Assim que acabamos o café, nos despedimos daquele paraíso e o fotógrafo que fez as nossas fotos das cerimônias aproveitou para tirar mais algumas fotos e fomos pra casa. Iríamos nos despedir e em pouco tempo estaremos no avião.
Chay intensificava o beijo cada vez mais, segurando na minha cintura, me apertando mais e mais pro corpo dele, o que me deixava cada vez com mais vontade dele, chupei a língua dele e ele fez o mesmo com a minha e depois desceu os beijos para o meu pescoço, intercalando beijinhos e chupões na área, fechei meus olhos sentindo o seu toque e sorri involuntariamente. Ele levou as suas mãos até o zíper do meu vestido e foi descendo devagarinho, me olhando fixamente com aquele olhar sedutor dele, meu vestido caiu no chão e ele foi me deitando devagar no colchão, deitando sob mim mas entre as minhas pernas, voltamos a nos beijar e eu comecei a puxar o cabelo dele de levinho, ele sorriu entre o beijo e voltou com um beijo mais intenso ainda, foi passando suas mãos pelo meu corpo, me deixando totalmente arrepiada. Passei minhas mãos pelas suas costas e tirei sua camisa e a sua calça. Ele me deu um selinho e foi descendo os beijos por todo o meu corpo... Logo estávamos fazendo amor, Chay se movimentava sobre mim com vontade e desejo, enquanto eu arranhava as suas costas, ele beijava meu pescoço e dava algumas mordidinhas, me deixando mais arrepiada ainda, a cada toque. Incrível como ele me deixava mais louca por ele a cada dia, sou completamente apaixonada, quando dei por mim eu estava o beijando com vontade, mesmo me faltando o ar eu não queria parar, o apertei em meu corpo mas ele logo tratou de afrouxar o nosso abraço, talvez por medo de machucar nosso bebê, mas não me importei, eu precisava dele, não importava se fosse bem grudado ou com alguns centímetros distante, eu precisava dele. Ficamos mais algumas horas naquela loucura e depois de alcançarmos o ápice, ele deitou ao meu lado e eu o abracei, deitando a cabeça sob o peito dele. Chay sorriu e começou a fazer carinho no meu cabelo.
#Chay Te amo demais, demais. ~Sorri e dei um selinho nele~
#Mel Eu também.
#Chay Você também se ama? ~Gargalhei, ele era muito bobo~
#Mel Também me amo mas eu estava falando que eu também te amo, muito.
#Chay Ah tá ~Ele riu e eu sorri~ Ontem você me deixou ir dormir na vontade né? Mas hoje foi maravilhoso, pode deixar assim sempre. ~Ri sem graça e acabei ficando vermelha, ele ficou sorrindo pra mim~ Fica linda demais assim.
#Mel Você que tá bobo demais. ~Ele riu e eu o beijei, calmo mas intenso, parei o beijo com alguns selinhos e suspirei~
#Chay Eu fiquei com medo de você desistir ou não gostar de alguma coisa, quis fazer tudo de surpresa mas estava muito inseguro.
#Mel Eu nunca que ia desistir, nem se eu estivesse louca! E isso é bobeira sua porque tudo estava lindo, eu gostei de cada coisinha, cada pedacinho da cerimônia, da festa, até isso aqui. ~Rimos~
#Chay Tô louco pra gente ir logo pra lua de mel.
#Mel E pra onde a gente vai?
#Chay Mais uma surpresa, você vai saber quando a gente chegar lá. Aceita um moranguinho?
Sorri e assenti, ele pegou os morangos e começamos a comer, conversando e trocando vários 'eu te amo', tudo estava maravilhoso, estou até com medo sabe? Acho que se melhorar, estraga. Estou brincando, é claro que se melhorar, melhora e como melhora. Agora estou curiosa pro destino da nossa lua de mel, quero saber pra onde nós vamos, quanto tempo vamos ficar lá... Mas por enquanto quero curtir o meu marido e aquela surpresa linda que ele fez, ficamos namorando por mais um tempinho e logo dormimos, já era tarde e eu já estava muito cansada... Amanhã era dia de se despedir da nossa família e viajar!
Chay narrando:
Eu e a Mel tivemos uma noite de núpcias incrível, ela era maravilhosa em tudo o que ela fazia. Melzinha me deixava louco com as coisas mínimas que ela fazia então foi claro que a nossa noite foi ótima, a sensação de estarmos casados era inexplicável, daqui a algumas horas estaremos longe de tudo e de todos, na nossa lua de mel, durante um mês só nós dois (quer dizer, três) em um tour top que eu preparei pra esposa mais linda de todas, espero que ela curta essa viagem tanto quanto eu...
A acordei com alguns beijinhos no rosto dela, ela se mexeu e acordou devagarzinho, abrindo os olhos e me olhando com um sorriso lindo no rosto, sorri e fiquei a olhando.
#Mel Bom dia, maridinho. ~Mel levantou e me abraçou por trás~
#Chay Bom dia, esposa. ~Sorri e beijei uma das mãos dela, que estavam passadas pela minha barriga~ Dormiu bem?
#Mel Não tem como ser diferente quando estou ao seu lado.
#Chay Que linda essa mulher que eu fui arranjar.
#Mel Tá vendo, Suede? Aproveita. ~Ri e a puxei, ela acabou caindo no meu colo, ainda gargalhando, sorri e a beijei, Mel parou o beijo e eu acabei puxando o lábio dela que sorriu e se recompôs~
#Chay Então minha linda, eu queria trazer um cafézinho na cama pra você mas eu queria aproveitar essa vista e pedi pra arrumarem uma mesa pra gente lá embaixo. Tá com fome?
#Mel Muita.
Ela disse sorrindo, tomamos banho e nos arrumamos, descemos pra tomar o nosso café da manhã, que por sinal, estava muito caprichado, um verdadeiro banquete. Tinha opção pra tudo ali, dava pra alimentar uma família. Mel estava com fome mesmo, comeu de tudo que tinha, um pouquinho de cada coisa e acabou ficando um prato bem grande, quase um pedreiro! Ela disse que era o nosso bebê que fazia ela ficar daquele jeito, achava fofo porque ela sempre foi boa de garfo mas agora que está grávida ela está comendo o triplo do que comia antes. Assim que acabamos o café, nos despedimos daquele paraíso e o fotógrafo que fez as nossas fotos das cerimônias aproveitou para tirar mais algumas fotos e fomos pra casa. Iríamos nos despedir e em pouco tempo estaremos no avião.
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 69 - "Casados!"
Chay narrando:
Finalmente! Hoje era o dia do meu casamento com a Mel, casamento de verdade, de véu e grinalda (no caso da Melzinha haha), eu estou muito ansioso, friozinho na barriga mas o sentimento de que tomei a decisão mais certa da minha vida.
Mas vamos começar do início mesmo. Ontem o resto do almoço foi maravilhoso, ficamos até tarde naquela nossa confusão, todo mundo feliz e a casa cheia do jeito que eu mais gosto, a Mel também estava adorando aquela loucura toda das nossas famílias e nossos amigos juntos, estávamos rodeados das pessoas que nos amam! Depois que todos foram dormir ou pras suas casas (no caso de LêThur e AngelRô), eu e a Mel fomos pro nosso quarto e claro que depois de alguns beijos e carinhos, o clima esquentou mas a danadinha da Melanie me disse que não poderíamos continuar porque ela não queria viver no pecado, que agora só na nossa noite de núpcias. Ela acha que eu não percebi que ela disse segurando o riso, querendo me provocar, claro que eu dormi louco de vontade, nossa noite de núpcias vai ser melhor ainda por causa disso! Mas nem liguei, a abracei bem forte e dormimos juntinhos.
O dia amanheceu e todas as mulheres da casa foram pro dia de noiva da Mel, incluindo as nossas madrinhas de casamento. Ela teria um dia de beleza, mimos e fru fru, essas coisas de menina e eu tinha que acabar de organizar as coisas da cerimônia. A Mel ainda não sabia mas nós iremos casar em uma vinícola, ao entardecer com aquele visual incrível que a natureza irá nos oferecer, então assim que ela saiu, fui pra lá e comecei a verificar se estava tudo certo: a decoração já estava ficando pronta, o buffet já estava quase chegando... Arrumei uma surpresinha pra ela e liguei para o meu agente de viagens para ver se estava mesmo tudo certinho e ele confirmou o voo para início da nossa lua de mel para o dia seguinte, pela manhã. Quase tudo seria uma surpresa pra Mel: a vinícola, a organização, o buffet, a viagem, a nossa noite... Isso tudo me deixava mais tenso ainda.
Tive tanta coisa para checar que o tempo correu bem rápido, tudo já estava pronto e eu já estava no altar, bem tenso e esperando pela noiva mais linda do mundo. Logo ela chegou, na frente foram os nossos pagens: Rafael entrou com a Luísa e logo depois o Miguel com a Anelise, a Mel veio atrás deles e nem preciso dizer o quanto ela estava maravilhosa não é mesmo? Ela estava linda e hoje era mais especial ainda, a gente estava se casando, nem tenho palavras pra dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
Enquanto ela caminhava em minha direção, junto com o André, meus pensamentos se foram pra toda a nossa história: desde o dia em que o Rodrigo me contratou, o dia em que eu a conheci, nossa troca de olhares, o meu primeiro dia no trabalho, o jantar junto com o Arthur, toda a evolução da nossa história até aqui, tudo o que aconteceu pra gente... O jeito que ela implica comigo às vezes, os nossos carinhos, o jeito que a gente se trata, eu a amo demais, muito mais do que um dia eu pensei amar alguém. Quando o André deixou ela comigo, eu já estava chorando, ela sorriu mas ao longo da cerimônia se emocionou também, a cerimônia foi mais bonita do que a anterior, todos estavam ali conosco e o melhor é que ela estava ali comigo, era o dia mais feliz da minha vida e o bom é que com a Mel a cada dia os meus dias ficam melhores. Fizemos os votos, trocamos as alianças e eu a beijei, era o início de mais uma fase da nossa vida.
O jantar logo iniciou e foi uma maravilha, todo mundo ao redor de uma mesa gigantesca, celebrando a felicidade, o amor! Mel ao meu lado, sempre trocávamos carinhos, beijinhos e escutamos emocionados aos depoimentos de nossos convidados...
Mel narrando:
Casados! Eu e o Chay estávamos casados, eu nem acreditava nisso, passamos por muita coisa juntos e era só o início da nossa vida juntos, sinto que muita coisa boa ainda está por vir, como por exemplo o nosso bebê. Chay fez tudo nas minhas costas, eu não sabia de nada que iria acontecer, mas confesso que amei a surpresa, assim como amo cada uma das surpresas dele, ele sabia como me surpreender, como me fazer feliz, como me fazer sorrir.
Eu não esperava que o nosso casamento fosse acontecer em uma vinícola mas eu amei cada pedacinho da cerimônia: a decoração estava impecável, o local foi o melhor possível, os nossos padrinhos estavam ótimos (nos acompanhando e dando suporte pra cada coisa que precisamos), as crianças, os nossos pais ali com a gente (estava tudo perfeito), o jantar maravilhoso que foi contratado pelo Chay, e o meu maridinho hein? O Chay estava lindo, maravilhoso, romântico, gostoso, ai perfeito! Eu o amo demais, ele era o príncipe que eu sempre sonhei, o que faltava na minha felicidade!
Assim que jantamos, o Chay deu um jeito de me levar pra casa da vinícola, ele me beijou e ficou parado me olhando com aquele sorriso bobo que ele tinha quando ia aprontar alguma coisa.
#Mel Fala, meu amor. ~Ele riu~ Eu sei muito bem quando você quer aprontar ou me dizer uma coisa.
#Chay E sabe mesmo hein? ~Ele sorriu, aquele sorriso lindo que só ele tem~ Então, esposa ~rimos~ tem uma surpresa pra você lá em cima. A nossa lua de mel vai ser um pouco longe e eu não queria te colocar dentro de um avião por horas e horas... Então pensei na gente passar a noite de núpcias aqui mesmo, fiz mal?
#Mel Não, claro que não. Eu vou adorar passar a noite aqui com você. ~Ele sorriu e me beijou~
#Chay E o que você acha da gente começar já essa noite aí que você vai adorar?
#Mel Eu acho que eu vou amar.
Chay sorriu e me beijou mais uma vez, mais intenso que antes, parei o beijo e ele me guiou até o quarto onde iríamos ficar e o Chay é louco mesmo! No quarto tinha um colchão no chão com algumas pétalas de rosa espalhadas por todo o quarto, velas iluminando, um cheirinho delicioso no ar e uma garrafa de champanha e alguns morangos cobertos com chocolate pertinho da cama. Suspirei e ele chegou mais perto de mim, me puxando pela cintura, mordendo o seu próprio lábio. Sorri e nos beijamos, calmo, intenso, apaixonado e casados!!!!
Me desculpem o capítulo chatinho, mas no próximo eu dou um jeito de melhorar! Mas espero que tenham gostado mesmo assim, quero muitos comentários hein? Se alguém quiser pedir alguma coisa, fica à vontade.
Beijos.
Finalmente! Hoje era o dia do meu casamento com a Mel, casamento de verdade, de véu e grinalda (no caso da Melzinha haha), eu estou muito ansioso, friozinho na barriga mas o sentimento de que tomei a decisão mais certa da minha vida.
Mas vamos começar do início mesmo. Ontem o resto do almoço foi maravilhoso, ficamos até tarde naquela nossa confusão, todo mundo feliz e a casa cheia do jeito que eu mais gosto, a Mel também estava adorando aquela loucura toda das nossas famílias e nossos amigos juntos, estávamos rodeados das pessoas que nos amam! Depois que todos foram dormir ou pras suas casas (no caso de LêThur e AngelRô), eu e a Mel fomos pro nosso quarto e claro que depois de alguns beijos e carinhos, o clima esquentou mas a danadinha da Melanie me disse que não poderíamos continuar porque ela não queria viver no pecado, que agora só na nossa noite de núpcias. Ela acha que eu não percebi que ela disse segurando o riso, querendo me provocar, claro que eu dormi louco de vontade, nossa noite de núpcias vai ser melhor ainda por causa disso! Mas nem liguei, a abracei bem forte e dormimos juntinhos.
O dia amanheceu e todas as mulheres da casa foram pro dia de noiva da Mel, incluindo as nossas madrinhas de casamento. Ela teria um dia de beleza, mimos e fru fru, essas coisas de menina e eu tinha que acabar de organizar as coisas da cerimônia. A Mel ainda não sabia mas nós iremos casar em uma vinícola, ao entardecer com aquele visual incrível que a natureza irá nos oferecer, então assim que ela saiu, fui pra lá e comecei a verificar se estava tudo certo: a decoração já estava ficando pronta, o buffet já estava quase chegando... Arrumei uma surpresinha pra ela e liguei para o meu agente de viagens para ver se estava mesmo tudo certinho e ele confirmou o voo para início da nossa lua de mel para o dia seguinte, pela manhã. Quase tudo seria uma surpresa pra Mel: a vinícola, a organização, o buffet, a viagem, a nossa noite... Isso tudo me deixava mais tenso ainda.
Tive tanta coisa para checar que o tempo correu bem rápido, tudo já estava pronto e eu já estava no altar, bem tenso e esperando pela noiva mais linda do mundo. Logo ela chegou, na frente foram os nossos pagens: Rafael entrou com a Luísa e logo depois o Miguel com a Anelise, a Mel veio atrás deles e nem preciso dizer o quanto ela estava maravilhosa não é mesmo? Ela estava linda e hoje era mais especial ainda, a gente estava se casando, nem tenho palavras pra dizer o que eu estava sentindo naquele momento.
Enquanto ela caminhava em minha direção, junto com o André, meus pensamentos se foram pra toda a nossa história: desde o dia em que o Rodrigo me contratou, o dia em que eu a conheci, nossa troca de olhares, o meu primeiro dia no trabalho, o jantar junto com o Arthur, toda a evolução da nossa história até aqui, tudo o que aconteceu pra gente... O jeito que ela implica comigo às vezes, os nossos carinhos, o jeito que a gente se trata, eu a amo demais, muito mais do que um dia eu pensei amar alguém. Quando o André deixou ela comigo, eu já estava chorando, ela sorriu mas ao longo da cerimônia se emocionou também, a cerimônia foi mais bonita do que a anterior, todos estavam ali conosco e o melhor é que ela estava ali comigo, era o dia mais feliz da minha vida e o bom é que com a Mel a cada dia os meus dias ficam melhores. Fizemos os votos, trocamos as alianças e eu a beijei, era o início de mais uma fase da nossa vida.
O jantar logo iniciou e foi uma maravilha, todo mundo ao redor de uma mesa gigantesca, celebrando a felicidade, o amor! Mel ao meu lado, sempre trocávamos carinhos, beijinhos e escutamos emocionados aos depoimentos de nossos convidados...
Mel narrando:
Casados! Eu e o Chay estávamos casados, eu nem acreditava nisso, passamos por muita coisa juntos e era só o início da nossa vida juntos, sinto que muita coisa boa ainda está por vir, como por exemplo o nosso bebê. Chay fez tudo nas minhas costas, eu não sabia de nada que iria acontecer, mas confesso que amei a surpresa, assim como amo cada uma das surpresas dele, ele sabia como me surpreender, como me fazer feliz, como me fazer sorrir.
Eu não esperava que o nosso casamento fosse acontecer em uma vinícola mas eu amei cada pedacinho da cerimônia: a decoração estava impecável, o local foi o melhor possível, os nossos padrinhos estavam ótimos (nos acompanhando e dando suporte pra cada coisa que precisamos), as crianças, os nossos pais ali com a gente (estava tudo perfeito), o jantar maravilhoso que foi contratado pelo Chay, e o meu maridinho hein? O Chay estava lindo, maravilhoso, romântico, gostoso, ai perfeito! Eu o amo demais, ele era o príncipe que eu sempre sonhei, o que faltava na minha felicidade!
Assim que jantamos, o Chay deu um jeito de me levar pra casa da vinícola, ele me beijou e ficou parado me olhando com aquele sorriso bobo que ele tinha quando ia aprontar alguma coisa.
#Mel Fala, meu amor. ~Ele riu~ Eu sei muito bem quando você quer aprontar ou me dizer uma coisa.
#Chay E sabe mesmo hein? ~Ele sorriu, aquele sorriso lindo que só ele tem~ Então, esposa ~rimos~ tem uma surpresa pra você lá em cima. A nossa lua de mel vai ser um pouco longe e eu não queria te colocar dentro de um avião por horas e horas... Então pensei na gente passar a noite de núpcias aqui mesmo, fiz mal?
#Mel Não, claro que não. Eu vou adorar passar a noite aqui com você. ~Ele sorriu e me beijou~
#Chay E o que você acha da gente começar já essa noite aí que você vai adorar?
#Mel Eu acho que eu vou amar.
Chay sorriu e me beijou mais uma vez, mais intenso que antes, parei o beijo e ele me guiou até o quarto onde iríamos ficar e o Chay é louco mesmo! No quarto tinha um colchão no chão com algumas pétalas de rosa espalhadas por todo o quarto, velas iluminando, um cheirinho delicioso no ar e uma garrafa de champanha e alguns morangos cobertos com chocolate pertinho da cama. Suspirei e ele chegou mais perto de mim, me puxando pela cintura, mordendo o seu próprio lábio. Sorri e nos beijamos, calmo, intenso, apaixonado e casados!!!!
Me desculpem o capítulo chatinho, mas no próximo eu dou um jeito de melhorar! Mas espero que tenham gostado mesmo assim, quero muitos comentários hein? Se alguém quiser pedir alguma coisa, fica à vontade.
Beijos.
domingo, 16 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 68 - "Casamento no civil"
Chay narrando:
Finalmente, os dias passaram bem depressa, acho que foi a minha ansiedade pro meu casamento com a Mel. Os dias passaram naquela coisa de sempre: o clima maravilhoso, os nossos padrinhos de casamento sempre por aqui, Rafael crescendo e cada dia mais esperto e mais falante, a barriguinha da Mel ficando cada dia mais linda assim como ela, e o nosso amor esse acho que crescia cada vez mais!
Nos mudamos um dia depois que eu fiz a surpresa pra Mel e pro Rafinha. Levamos as nossas roupas, alguns pertences e alguns móveis e eletrodomésticos (que a Mel era muito apegada e disse que não conseguiria ficar lá sem eles, assim ela deu o seu toque na decoração feita pela nossa decoradora, ela levava jeito pra isso também). Os carros já na garagem, Rafinha correndo de um lado pro outro e recebendo os amiguinhos em casa, o churras que eu fiz recebendo os nossos amigos, isso foi deixando aquela casa com mais cara de lar ainda, eu já estava muito feliz. Esse clima ficou mais gostoso ainda quando os nossos pais chegaram ao Rio, mais cedo do que o previsto e de surpresa. A casa cheia trazia uma alegria louca pro meu coração, agora estavam ali nove pessoas contando com o bebê, os nossos pais ficaram nos quartos de hóspedes e a Ane ficou no quarto do Rafael, eles imploraram pra ficar juntos e eu achei isso muito fofo, eles pareciam irmãos ou sei lá, melhores amigos, os dois estavam fazendo tudo juntos, brincavam, comiam, iam pra piscina, tudo mesmo. Com tanta mulher em uma casa já sabe no que deu né? Elas vivam conversando, tricotando, falando muito de mim e mimando a Mel, eu me sentia muito mais seguro com todos lá em casa, cuidando dela além de mim, apesar de que sabia que não existia nada pra se preocupar, eu gostava de cuidar direito da minha noiva. Meu pai e o André estavam mais comigo, assistindo jogos, me ajudando com algumas coisas, conversando também, é claro. A farra ficava ainda maior quando LêThur e AngelRô vinham pra cá porque aí até o Pipoca tinha a Nina pra brincar! Me dava vontade de não deixar eles saírem de lá nunca mais, tudo ficava tão bem quando estávamos todos juntos...
A cerimônia civil foi linda, eu até me emocionei! (minha mãe comentou que tinha medo até de imaginar como seria no dia seguinte, na cerimônia de verdade, como ela mesma disse.) Ela aconteceu em um cartório próximo da nossa casa e como já era previsto, foi celebrada por um juiz de paz. A Mel estava usando um vestido branco curto e eu nem preciso dizer o quanto ela estava maravilhosa não é mesmo? A pequena saliência da gravidez já aparecendo dava a ela um ar diferente, mais maternal ainda, mais linda ainda. E eu estava bem formal, mas adequado àquele calor da nossa cidade. Na sala da celebração estávamos todos nós, eu e a Mel entramos junto e desde então algumas lágrimas de emoção já rolavam pelo meu rosto, ela estava sempre sorridente pra mim e eu pra ela, claro. Ouvimos atentamente as palavras do juiz, que nos lembrava o significado da cerimônia e nos desejou felicidades, foi nessa hora que eu percebi uma lágrima solitária rolar pelo rosto dela, assim que ela percebeu que eu a observava, ela riu e continuou prestando atenção. Assim que foi permitido demos o tradicional beijo, que não deixava de acontecer só porque era a parte civil, e depois nós dois e as testemunhas assinaram os papéis, ah eu preferi que não houvesse a troca de alianças já que no dia seguinte essa parte aconteceria, agora eu e ela estávamos casados, legalmente casados!
Fomos todos pra casa, onde o buffet que eu contratei já estava dando conta do almoço, a mesa foi posta do lado de fora perto da piscina, então assim que chegamos todos trocaram de roupa para a ocasião, logo o almoço começou e comemos aquele almoço delicioso no clima perfeito, assim que acabamos eu e a Mel fomos pra piscina onde em um dos cantinhos, conversávamos e roubávamos beijinhos um do outro, um pouco tímidos pois olhares dos nossos pais nos cercavam. Anelise e Rafinha estavam na parte rasa da piscina, jogando água um no outro e brincando, nossos pais conversavam e LêThur e AngelRô aproveitavam para conversar e namorar um pouco também. Apesar de estar amando aquele almoço, eu só tinha olhos pra Mel, ela estava muito feliz assim como eu que olhava fixamente pra ela, o que às vezes fazia ela ficar vermelha que nem um tomate! Perdi as contas de quantos beijos eu roubei dela e de quantas vezes falamos "eu te amo" um para o outro... Nos beijamos bastante, conversamos bastante, trocamos juras de amor, curtimos aquela piscina maravilhosa e também os nossos convidados.
Sim, foi mais um daqueles dias perfeitos que eu só tinha quando estava ao lado dela. E amanhã seria melhor ainda, mal podia esperar.
Finalmente, os dias passaram bem depressa, acho que foi a minha ansiedade pro meu casamento com a Mel. Os dias passaram naquela coisa de sempre: o clima maravilhoso, os nossos padrinhos de casamento sempre por aqui, Rafael crescendo e cada dia mais esperto e mais falante, a barriguinha da Mel ficando cada dia mais linda assim como ela, e o nosso amor esse acho que crescia cada vez mais!
Nos mudamos um dia depois que eu fiz a surpresa pra Mel e pro Rafinha. Levamos as nossas roupas, alguns pertences e alguns móveis e eletrodomésticos (que a Mel era muito apegada e disse que não conseguiria ficar lá sem eles, assim ela deu o seu toque na decoração feita pela nossa decoradora, ela levava jeito pra isso também). Os carros já na garagem, Rafinha correndo de um lado pro outro e recebendo os amiguinhos em casa, o churras que eu fiz recebendo os nossos amigos, isso foi deixando aquela casa com mais cara de lar ainda, eu já estava muito feliz. Esse clima ficou mais gostoso ainda quando os nossos pais chegaram ao Rio, mais cedo do que o previsto e de surpresa. A casa cheia trazia uma alegria louca pro meu coração, agora estavam ali nove pessoas contando com o bebê, os nossos pais ficaram nos quartos de hóspedes e a Ane ficou no quarto do Rafael, eles imploraram pra ficar juntos e eu achei isso muito fofo, eles pareciam irmãos ou sei lá, melhores amigos, os dois estavam fazendo tudo juntos, brincavam, comiam, iam pra piscina, tudo mesmo. Com tanta mulher em uma casa já sabe no que deu né? Elas vivam conversando, tricotando, falando muito de mim e mimando a Mel, eu me sentia muito mais seguro com todos lá em casa, cuidando dela além de mim, apesar de que sabia que não existia nada pra se preocupar, eu gostava de cuidar direito da minha noiva. Meu pai e o André estavam mais comigo, assistindo jogos, me ajudando com algumas coisas, conversando também, é claro. A farra ficava ainda maior quando LêThur e AngelRô vinham pra cá porque aí até o Pipoca tinha a Nina pra brincar! Me dava vontade de não deixar eles saírem de lá nunca mais, tudo ficava tão bem quando estávamos todos juntos...
A cerimônia civil foi linda, eu até me emocionei! (minha mãe comentou que tinha medo até de imaginar como seria no dia seguinte, na cerimônia de verdade, como ela mesma disse.) Ela aconteceu em um cartório próximo da nossa casa e como já era previsto, foi celebrada por um juiz de paz. A Mel estava usando um vestido branco curto e eu nem preciso dizer o quanto ela estava maravilhosa não é mesmo? A pequena saliência da gravidez já aparecendo dava a ela um ar diferente, mais maternal ainda, mais linda ainda. E eu estava bem formal, mas adequado àquele calor da nossa cidade. Na sala da celebração estávamos todos nós, eu e a Mel entramos junto e desde então algumas lágrimas de emoção já rolavam pelo meu rosto, ela estava sempre sorridente pra mim e eu pra ela, claro. Ouvimos atentamente as palavras do juiz, que nos lembrava o significado da cerimônia e nos desejou felicidades, foi nessa hora que eu percebi uma lágrima solitária rolar pelo rosto dela, assim que ela percebeu que eu a observava, ela riu e continuou prestando atenção. Assim que foi permitido demos o tradicional beijo, que não deixava de acontecer só porque era a parte civil, e depois nós dois e as testemunhas assinaram os papéis, ah eu preferi que não houvesse a troca de alianças já que no dia seguinte essa parte aconteceria, agora eu e ela estávamos casados, legalmente casados!
Fomos todos pra casa, onde o buffet que eu contratei já estava dando conta do almoço, a mesa foi posta do lado de fora perto da piscina, então assim que chegamos todos trocaram de roupa para a ocasião, logo o almoço começou e comemos aquele almoço delicioso no clima perfeito, assim que acabamos eu e a Mel fomos pra piscina onde em um dos cantinhos, conversávamos e roubávamos beijinhos um do outro, um pouco tímidos pois olhares dos nossos pais nos cercavam. Anelise e Rafinha estavam na parte rasa da piscina, jogando água um no outro e brincando, nossos pais conversavam e LêThur e AngelRô aproveitavam para conversar e namorar um pouco também. Apesar de estar amando aquele almoço, eu só tinha olhos pra Mel, ela estava muito feliz assim como eu que olhava fixamente pra ela, o que às vezes fazia ela ficar vermelha que nem um tomate! Perdi as contas de quantos beijos eu roubei dela e de quantas vezes falamos "eu te amo" um para o outro... Nos beijamos bastante, conversamos bastante, trocamos juras de amor, curtimos aquela piscina maravilhosa e também os nossos convidados.
Sim, foi mais um daqueles dias perfeitos que eu só tinha quando estava ao lado dela. E amanhã seria melhor ainda, mal podia esperar.
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 67 - "Mel escolhe seu vestido"
Depois de "namorar" um pouco a casa, Chay deixou Mel na boutique onde ela compraria o vestido e onde Letícia e Angelina já a esperavam, depois ele seguiu pra casa junto com o Rafinha.
#Letícia Aleluia hein Fronckowiak? ~Mel riu e a abraçou, depois abraçou a Angelina~
#Angelina Algo me diz que isso tem a ver com a surpresa do Chay.
#Mel Ai tem sim. ~Mel senta ao lado delas em um sofá existente ali~ Nem vou falar pra vocês adivinharem porque eu nem imaginava que seria isso, o Chay comprou uma casa pra gente morar, uma casa não né? Um palácio isso sim, gente é tudo lindo, os quartos, a decoração, a área de lazer... Fiquei louca ~Elas riem~
#Letícia Awn Mel, que lindo!
#Angelina Quando que a gente vai conhecer o palácio? ~ela disse sorrindo~
#Mel Depois da cerimônia civil. ~Ela sorri e a estilista dona da boutique se aproxima~
- Mel Fronckowiak?
#Mel Isso, prazer Juliana. ~Juliana sorri pra elas~
- E essas, quem são?
#Mel Minha cunhada, Letícia e minha amiga, Angelina. ~As meninas sorriem cumprimentando Ju que sorri de volta e as leva até o salão principal para olhar alguns vestidos~
- O seu noivo me falou o local da festa mas me alertou que vai ser uma surpresa pra você, então eu separei alguns vestidos nesse canto aqui, que são ótimos pra o local e que eu pensei que você poderia gostar.
#Mel Ai meninas, gostei de todos.
#Letícia Então prova todos, uai.
#Angelina Mas eu gostei muito desse aqui, olha. Veste esse também.
#Mel Eu acho que vocês duas também deveriam aproveitar e ver os de vocês viu? ~Mel ri~
#Letícia Ainda não.
#Angelina É Melzinha, a noiva aqui é você, vai lá que você vai ficar linda em todos! ~Mel sorri e entra no provador com os milhões de vestidos que a estilista havia separado, Letícia e Angelina sentam junto de Juliana e começam a conversar enquanto Mel se vestia. Ela vestiu uns três vestidos que apesar de lindos, não eram fabulosos e nem fizeram os olhos da Mel brilharem como as meninas insistentemente diziam. Depois de três vestidos negados, Mel aparece no salão com seu quarto vestido, junto com ele também veio um sorriso lindo, ela estava visivelmente emocionada e feliz naquele vestido, assim que ela apareceu as meninas também sorriram~
#Letícia É disso que eu estava falando, olha esse sorriso, olha esse vestido.
#Angelina Seu sorriso e essas lágrimas estão dizendo 'ei meninas, eu tô feliz, esse é o meu vestido'. ~Mel ri~
- Está mesmo, Mel, como você tá se sentindo?
#Mel Tô me sentindo uma noiva. ~Ela gargalha~ Mas sério eu tô sentindo como se eu já estivesse no dia do casamento sabe, me sentindo única, linda. Quero logo mostrar pro Chay, ver a carinha linda que ele vai fazer quando me ver vestida assim... Esse é o meu vestido. ~Mel chorava de emoção e uma das funcionárias corre para levar um lencinho para ela, Mel sorria e ao mesmo tempo lágrimas de felicidade rolavam pelo seu rosto, ela estava incrível! Depois de chorar um pouco, de longos abraços das suas amigas e de se olhar, feito uma boba, vestida de noiva no espelho, Mel vai com as meninas pra um restaurante, onde fazem um lanchinho~
#Angelina Tá chegando hein? Agora já tá tudo pronto. ~Mel a olha e sorri~
#Mel E por que eu não posso saber da roupa das minhas madrinhas?
#Letícia A gente quer fazer uma surpresa também mas relaxa que vamos estar lindas né Angelina?
#Angelina Claro, nascemos assim. ~Elas riem e Mel faz careta~
#Mel Vamos sair amanhã? Eu vou estar de bobeira. Partiu praia?
#Angelina Amanhã eu tenho que trabalhar, tem umas vistorias e tem vários cachorrinhos marcados pra amanhã, pra mim vai ficar pra próxima.
#Letícia Eu posso ir, tô de folga, falo com o Arthur?
#Mel Uhum, queria todo mundo.
#Angelina No dia do seu almoço babadíssimo vai ser todo mundo. ~Mel ri e seu telefone toca, ela fala rapidinho e desliga. Advinha quem era? Acertou quem disse que era o Chay, o telefonema foi rapidinho mas você logo percebia de quem se tratava pela voz manhosa da Mel e os sorrisos que apareciam em seu rosto enquanto ela falava, ele estava indo buscar a noiva pois estava com saudade já. Em pouquíssimo tempo ele chegou, fez sala para as meninas mas logo foi embora como todos, Rafinha estava com sono então acabou dormindo no caminho enquanto Mel contava pra Chay como estava apaixonada pelo vestido e ele claro, ouvia a futura esposa que nem um bobo, imaginando como ela certamente estava linda. Assim que chegaram, o papaChay levou Rafael até seu quarto e deixou o garoto dormindo feito um anjo em seu quarto depois de Mel lhe dar o famoso beijinho de boa noite da mamãe... Voltando para o seu quarto, Chay e Mel que já estavam com saudade um do outro, acabaram se amando intensamente durante algumas horas antes de adormecerem abraçadinhos~
Chay narrando:
Opa, era feriado! Depois da noite maravilhosa que eu tive com a mulher da minha vida, acordamos bem cedinho pra ir para a praia (apesar de que o meu desejo era ficar ali ao lado dela durante o feriado todinho), me arrumei rápido e desci para fazer o nosso café, quando subi de volta pro quarto para avisar a Mel de que o nosso café da manhã já estava pronto, encontrei com ela colocando o biquíni para irmos, fiquei um pouco lerdo graças àquela visão maravilhosa que estava ali diante dos meus olhos por isso só consegui ouvir a Mel me chamando depois dela gritar o meu nome umas cinco vezes, ajudei a amarrar o lacinho do seu biquíni, ela vestiu uma saída de praia e nos juntamos a Rafael que já estava prontinho, tomando seu café. Comemos juntos e seguimos em direção à praia, o dia estava lindo o que só contribuía para o meu bom humor e felicidade. chegamos e já nos encontramos com LêThur que estavam à nossa espera, sentamos, conversamos, fomos pra água, construímos castelos de areia junto com o Rafael, a manhã estava sendo deliciosa.
#Arthur Chay, solta a minha irmã uns cinco minutinhos? Já tô ficando constrangido. ~Ele disse rindo, parei o beijo com a Mel e dei língua pra ele, voltando a brincar com o Rafael, do nada o Arthur jogou um punhado de areia nas minhas costas rindo e gritou "É guerra!", o Arthur era uma criança mesmo~
#Letícia Arthur! ~Ela o repreendeu mas ele jogou areia na namorada também, Letícia riu e jogou nele também assim começando a verdadeira guerra, tratei de colocar a Mel atrás de mim a protegendo e protegendo nosso bebê mas ela também brincava e jogava areia nele, Rafael se escondendo atrás de Letícia e ali nós seis (contando com o bebê) brincando parecendo uns idiotas mas confesso que foi divertido, Mel gritou para pararmos e assim fui na água com ela para tirar a areia das costas e LêThuRafa ficaram na areia, tomando um picolé. Que manhã foi aquela? haha e que cunhado doido eu fui inventar hein?~
#Letícia Aleluia hein Fronckowiak? ~Mel riu e a abraçou, depois abraçou a Angelina~
#Angelina Algo me diz que isso tem a ver com a surpresa do Chay.
#Mel Ai tem sim. ~Mel senta ao lado delas em um sofá existente ali~ Nem vou falar pra vocês adivinharem porque eu nem imaginava que seria isso, o Chay comprou uma casa pra gente morar, uma casa não né? Um palácio isso sim, gente é tudo lindo, os quartos, a decoração, a área de lazer... Fiquei louca ~Elas riem~
#Letícia Awn Mel, que lindo!
#Angelina Quando que a gente vai conhecer o palácio? ~ela disse sorrindo~
#Mel Depois da cerimônia civil. ~Ela sorri e a estilista dona da boutique se aproxima~
- Mel Fronckowiak?
#Mel Isso, prazer Juliana. ~Juliana sorri pra elas~
- E essas, quem são?
#Mel Minha cunhada, Letícia e minha amiga, Angelina. ~As meninas sorriem cumprimentando Ju que sorri de volta e as leva até o salão principal para olhar alguns vestidos~
- O seu noivo me falou o local da festa mas me alertou que vai ser uma surpresa pra você, então eu separei alguns vestidos nesse canto aqui, que são ótimos pra o local e que eu pensei que você poderia gostar.
#Mel Ai meninas, gostei de todos.
#Letícia Então prova todos, uai.
#Angelina Mas eu gostei muito desse aqui, olha. Veste esse também.
#Mel Eu acho que vocês duas também deveriam aproveitar e ver os de vocês viu? ~Mel ri~
#Letícia Ainda não.
#Angelina É Melzinha, a noiva aqui é você, vai lá que você vai ficar linda em todos! ~Mel sorri e entra no provador com os milhões de vestidos que a estilista havia separado, Letícia e Angelina sentam junto de Juliana e começam a conversar enquanto Mel se vestia. Ela vestiu uns três vestidos que apesar de lindos, não eram fabulosos e nem fizeram os olhos da Mel brilharem como as meninas insistentemente diziam. Depois de três vestidos negados, Mel aparece no salão com seu quarto vestido, junto com ele também veio um sorriso lindo, ela estava visivelmente emocionada e feliz naquele vestido, assim que ela apareceu as meninas também sorriram~
#Letícia É disso que eu estava falando, olha esse sorriso, olha esse vestido.
#Angelina Seu sorriso e essas lágrimas estão dizendo 'ei meninas, eu tô feliz, esse é o meu vestido'. ~Mel ri~
- Está mesmo, Mel, como você tá se sentindo?
#Mel Tô me sentindo uma noiva. ~Ela gargalha~ Mas sério eu tô sentindo como se eu já estivesse no dia do casamento sabe, me sentindo única, linda. Quero logo mostrar pro Chay, ver a carinha linda que ele vai fazer quando me ver vestida assim... Esse é o meu vestido. ~Mel chorava de emoção e uma das funcionárias corre para levar um lencinho para ela, Mel sorria e ao mesmo tempo lágrimas de felicidade rolavam pelo seu rosto, ela estava incrível! Depois de chorar um pouco, de longos abraços das suas amigas e de se olhar, feito uma boba, vestida de noiva no espelho, Mel vai com as meninas pra um restaurante, onde fazem um lanchinho~
#Angelina Tá chegando hein? Agora já tá tudo pronto. ~Mel a olha e sorri~
#Mel E por que eu não posso saber da roupa das minhas madrinhas?
#Letícia A gente quer fazer uma surpresa também mas relaxa que vamos estar lindas né Angelina?
#Angelina Claro, nascemos assim. ~Elas riem e Mel faz careta~
#Mel Vamos sair amanhã? Eu vou estar de bobeira. Partiu praia?
#Angelina Amanhã eu tenho que trabalhar, tem umas vistorias e tem vários cachorrinhos marcados pra amanhã, pra mim vai ficar pra próxima.
#Letícia Eu posso ir, tô de folga, falo com o Arthur?
#Mel Uhum, queria todo mundo.
#Angelina No dia do seu almoço babadíssimo vai ser todo mundo. ~Mel ri e seu telefone toca, ela fala rapidinho e desliga. Advinha quem era? Acertou quem disse que era o Chay, o telefonema foi rapidinho mas você logo percebia de quem se tratava pela voz manhosa da Mel e os sorrisos que apareciam em seu rosto enquanto ela falava, ele estava indo buscar a noiva pois estava com saudade já. Em pouquíssimo tempo ele chegou, fez sala para as meninas mas logo foi embora como todos, Rafinha estava com sono então acabou dormindo no caminho enquanto Mel contava pra Chay como estava apaixonada pelo vestido e ele claro, ouvia a futura esposa que nem um bobo, imaginando como ela certamente estava linda. Assim que chegaram, o papaChay levou Rafael até seu quarto e deixou o garoto dormindo feito um anjo em seu quarto depois de Mel lhe dar o famoso beijinho de boa noite da mamãe... Voltando para o seu quarto, Chay e Mel que já estavam com saudade um do outro, acabaram se amando intensamente durante algumas horas antes de adormecerem abraçadinhos~
Chay narrando:
Opa, era feriado! Depois da noite maravilhosa que eu tive com a mulher da minha vida, acordamos bem cedinho pra ir para a praia (apesar de que o meu desejo era ficar ali ao lado dela durante o feriado todinho), me arrumei rápido e desci para fazer o nosso café, quando subi de volta pro quarto para avisar a Mel de que o nosso café da manhã já estava pronto, encontrei com ela colocando o biquíni para irmos, fiquei um pouco lerdo graças àquela visão maravilhosa que estava ali diante dos meus olhos por isso só consegui ouvir a Mel me chamando depois dela gritar o meu nome umas cinco vezes, ajudei a amarrar o lacinho do seu biquíni, ela vestiu uma saída de praia e nos juntamos a Rafael que já estava prontinho, tomando seu café. Comemos juntos e seguimos em direção à praia, o dia estava lindo o que só contribuía para o meu bom humor e felicidade. chegamos e já nos encontramos com LêThur que estavam à nossa espera, sentamos, conversamos, fomos pra água, construímos castelos de areia junto com o Rafael, a manhã estava sendo deliciosa.
#Arthur Chay, solta a minha irmã uns cinco minutinhos? Já tô ficando constrangido. ~Ele disse rindo, parei o beijo com a Mel e dei língua pra ele, voltando a brincar com o Rafael, do nada o Arthur jogou um punhado de areia nas minhas costas rindo e gritou "É guerra!", o Arthur era uma criança mesmo~
#Letícia Arthur! ~Ela o repreendeu mas ele jogou areia na namorada também, Letícia riu e jogou nele também assim começando a verdadeira guerra, tratei de colocar a Mel atrás de mim a protegendo e protegendo nosso bebê mas ela também brincava e jogava areia nele, Rafael se escondendo atrás de Letícia e ali nós seis (contando com o bebê) brincando parecendo uns idiotas mas confesso que foi divertido, Mel gritou para pararmos e assim fui na água com ela para tirar a areia das costas e LêThuRafa ficaram na areia, tomando um picolé. Que manhã foi aquela? haha e que cunhado doido eu fui inventar hein?~
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 66 - "Surpresa do Chay"
Mel narrando:
Acordei e sorri ao ver o braço de Chay passado sobre mim, me abraçando, como ele era perfeito! Beijei o braço dele e logo ele se mexeu, estava acordando, sorri e me virei pra ele que já estava acordado e sorrindo pra mim também.
#Mel Bom dia amor
#Chay Bom dia princesa, muito tempo que acordou?
#Mel Dessa vez não, acordei e já fui te acordar, mas e aí vamos? Vou acordar o Rafael e você toma banho, tá?
#Chay Pensei que ia rolar um banho só nos dois. ~Ri e dei um selinho demorado nele~
#Mel Hoje não, amanhã quem sabe? Vou lá, meu amor. ~Ele sorriu e eu me levantei indo até o quarto do Rafinha~ Bom dia dia filhote, vamos acordando? ~Mexi nele e ele acordou~
#Rafael Mas já? ~Sorri e beijei a bochecha dele~
#Mel Uhum, hora de acordar. Vou ver como estão as coisas lá embaixo e você se arruma tá? Lembra que é hoje que tem a surpresa do Chay pra nós dois?
#Rafael Como que eu vou esquecer mamãe? Tô louca pra saber o que é. ~Ele sorriu~
#Mel Eu também estou louca pra saber, então vamos nos arrumar que aí o tempo passa mais rápido. ~Ele gargalhou e levantou indo até o banheiro, fiz a cama dele e desci, Aline estava acabando de preparar o café e assim como eu estava com um ótimo humor, conversamos rapidinho e subi pra me arrumar, Chay estava apenas de cueca decidindo o que vestir.~ Opa, que gatinho.
#Chay Eu sei que sou gostoso.
#Mel E nada modesto. ~Ele riu e me deu um beijo, intensificando cada vez mais, parei um pouco sem ar~ Vou tomar banho ou a gente vai se atrasar e isso eu não quero de jeito nenhum.
#Chay Tem certeza?
#Mel Absoluta. ~Ele fez cara feia e eu entrei no banho, assim que saí ele já estava pronto, me arrumei e descemos, Rafael estava tagarelando com a Aline, dei um beijo nele e Chay fez o mesmo, sentamos e tomamos café juntos, cena que já era habitual desde que ele estava praticamente morando aqui conosco. Assim que acabamos, levamos o Rafael pra escola e depois Chay me deixou no Projac~
#Chay Te vejo na hora do almoço, pra você ver a surpresa.
#Mel Ai você adora me deixar curiosa, não vai nem me dar uma dica? Dá uma dica, amor, por favor.
#Chay Aí deixa de ser surpresa. Eu só posso dizer que você vai adorar, eu espero.
#Mel Claro que eu vou adorar, disso eu tenho certeza. ~Ele sorriu chegando mais perto de mim, levou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e acariciando meu rosto ele me beijou, calmo, porém intenso e delicioso, parei o beijo e suspirei, ele me olhou e riu~
#Chay Você é linda demais ~Ele me deu um selinho, sorri e retribui~
#Mel Agora eu tenho que entrar, eu te amo.
#Chay Eu também te amo, minha noiva. ~Sorrimos e ele beijou minha barriga (se despedindo do nosso bebê) e me deu um selinho demorado. Saí do carro um pouco atrapalhada pois estava olhando demais pra ele com aquele sorriso lindo no rosto... A manhã passou até devagar demais, estava agoniada pra chegar logo a hora do Chay chegar e descobrirmos logo qual era a tal surpresa dele. Depois de gravar, resolvi algumas coisas da redação e logo Chay chegou já com o Rafael, almoçamos em um dos nossos restaurantes favoritos naquele nosso clima de sempre e fomos. Acreditam que o Chay nos vendou? Chegamos em um certo ponto em que saímos do carro e andamos um pouco, até que Chay tirou as vendas e sorriu~
#Rafael Não entendi nadinha, Chay. ~Chay riu e nos olhou~
#Chay Daqui há alguns dias a gente vai começar uma nova fase da nossa vida, nós quatro, então por mais que eu ame o lugar que a gente está morando, no caso a sua casa, Melzinha, eu queria que tivesse um lugar nosso de verdade, onde a gente pudesse construir a nossa vida, a nossa família que já tá sendo construída né? Enfim, agora se virem porque essa casa atrás de vocês, é a nossa mais nova casa, o nosso lar. ~Olhei pro Rafael e olhamos para trás, a casa era linda, enorme e parecia muito aconchegante. Além de ser em um dos condomínios desses que só tem mansão na Tijuca, o Chay era doido, deve ter custado uma fortuna! Mas eu estava maravilhada, a casa era linda, só de ver já comecei a pensar nos nossos (sim, nossos) filhos crescendo ali, correndo pela casa, nos dando trabalho, dos nossos amigos reunidos lá... Eu nem acreditava nisso, sorri estasiada e Rafael também.~ E aí? Vocês não gostaram? A gente pode mudar, sei lá.
#Mel Tá brincando? É uma das casas mais lindas que eu já vi, a gente vai ser muito, mais muito feliz aqui. ~Sorri e beijei a bochecha dele~
#Rafael Eu também amei.
#Chay Então vamos ver lá dentro. ~Ele pegou as chaves e entramos na casa, já estava decorada. Agora eu entendi porque há uma semana o Chay estava me perguntando sobre decoração de interiores, acabei citando algumas coisas que eu gostava e mostrando umas fotos e advinha agora? A casa estava exatamente como eu descrevi pro Chay~ Tá vendo algo parecido com como você pensou?
#Mel Agora eu entendi, seu danadinho. ~Rimos e Rafinha correu até a área de lazer da casa, nos gritando, fomos ao encontro dele a vista dali parecia ainda mais bonita, a casa era perfeita.~
Acordei e sorri ao ver o braço de Chay passado sobre mim, me abraçando, como ele era perfeito! Beijei o braço dele e logo ele se mexeu, estava acordando, sorri e me virei pra ele que já estava acordado e sorrindo pra mim também.
#Mel Bom dia amor
#Chay Bom dia princesa, muito tempo que acordou?
#Mel Dessa vez não, acordei e já fui te acordar, mas e aí vamos? Vou acordar o Rafael e você toma banho, tá?
#Chay Pensei que ia rolar um banho só nos dois. ~Ri e dei um selinho demorado nele~
#Mel Hoje não, amanhã quem sabe? Vou lá, meu amor. ~Ele sorriu e eu me levantei indo até o quarto do Rafinha~ Bom dia dia filhote, vamos acordando? ~Mexi nele e ele acordou~
#Rafael Mas já? ~Sorri e beijei a bochecha dele~
#Mel Uhum, hora de acordar. Vou ver como estão as coisas lá embaixo e você se arruma tá? Lembra que é hoje que tem a surpresa do Chay pra nós dois?
#Rafael Como que eu vou esquecer mamãe? Tô louca pra saber o que é. ~Ele sorriu~
#Mel Eu também estou louca pra saber, então vamos nos arrumar que aí o tempo passa mais rápido. ~Ele gargalhou e levantou indo até o banheiro, fiz a cama dele e desci, Aline estava acabando de preparar o café e assim como eu estava com um ótimo humor, conversamos rapidinho e subi pra me arrumar, Chay estava apenas de cueca decidindo o que vestir.~ Opa, que gatinho.
#Chay Eu sei que sou gostoso.
#Mel E nada modesto. ~Ele riu e me deu um beijo, intensificando cada vez mais, parei um pouco sem ar~ Vou tomar banho ou a gente vai se atrasar e isso eu não quero de jeito nenhum.
#Chay Tem certeza?
#Mel Absoluta. ~Ele fez cara feia e eu entrei no banho, assim que saí ele já estava pronto, me arrumei e descemos, Rafael estava tagarelando com a Aline, dei um beijo nele e Chay fez o mesmo, sentamos e tomamos café juntos, cena que já era habitual desde que ele estava praticamente morando aqui conosco. Assim que acabamos, levamos o Rafael pra escola e depois Chay me deixou no Projac~
#Chay Te vejo na hora do almoço, pra você ver a surpresa.
#Mel Ai você adora me deixar curiosa, não vai nem me dar uma dica? Dá uma dica, amor, por favor.
#Chay Aí deixa de ser surpresa. Eu só posso dizer que você vai adorar, eu espero.
#Mel Claro que eu vou adorar, disso eu tenho certeza. ~Ele sorriu chegando mais perto de mim, levou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e acariciando meu rosto ele me beijou, calmo, porém intenso e delicioso, parei o beijo e suspirei, ele me olhou e riu~
#Chay Você é linda demais ~Ele me deu um selinho, sorri e retribui~
#Mel Agora eu tenho que entrar, eu te amo.
#Chay Eu também te amo, minha noiva. ~Sorrimos e ele beijou minha barriga (se despedindo do nosso bebê) e me deu um selinho demorado. Saí do carro um pouco atrapalhada pois estava olhando demais pra ele com aquele sorriso lindo no rosto... A manhã passou até devagar demais, estava agoniada pra chegar logo a hora do Chay chegar e descobrirmos logo qual era a tal surpresa dele. Depois de gravar, resolvi algumas coisas da redação e logo Chay chegou já com o Rafael, almoçamos em um dos nossos restaurantes favoritos naquele nosso clima de sempre e fomos. Acreditam que o Chay nos vendou? Chegamos em um certo ponto em que saímos do carro e andamos um pouco, até que Chay tirou as vendas e sorriu~
#Rafael Não entendi nadinha, Chay. ~Chay riu e nos olhou~
#Chay Daqui há alguns dias a gente vai começar uma nova fase da nossa vida, nós quatro, então por mais que eu ame o lugar que a gente está morando, no caso a sua casa, Melzinha, eu queria que tivesse um lugar nosso de verdade, onde a gente pudesse construir a nossa vida, a nossa família que já tá sendo construída né? Enfim, agora se virem porque essa casa atrás de vocês, é a nossa mais nova casa, o nosso lar. ~Olhei pro Rafael e olhamos para trás, a casa era linda, enorme e parecia muito aconchegante. Além de ser em um dos condomínios desses que só tem mansão na Tijuca, o Chay era doido, deve ter custado uma fortuna! Mas eu estava maravilhada, a casa era linda, só de ver já comecei a pensar nos nossos (sim, nossos) filhos crescendo ali, correndo pela casa, nos dando trabalho, dos nossos amigos reunidos lá... Eu nem acreditava nisso, sorri estasiada e Rafael também.~ E aí? Vocês não gostaram? A gente pode mudar, sei lá.
#Mel Tá brincando? É uma das casas mais lindas que eu já vi, a gente vai ser muito, mais muito feliz aqui. ~Sorri e beijei a bochecha dele~
#Rafael Eu também amei.
#Chay Então vamos ver lá dentro. ~Ele pegou as chaves e entramos na casa, já estava decorada. Agora eu entendi porque há uma semana o Chay estava me perguntando sobre decoração de interiores, acabei citando algumas coisas que eu gostava e mostrando umas fotos e advinha agora? A casa estava exatamente como eu descrevi pro Chay~ Tá vendo algo parecido com como você pensou?
#Mel Agora eu entendi, seu danadinho. ~Rimos e Rafinha correu até a área de lazer da casa, nos gritando, fomos ao encontro dele a vista dali parecia ainda mais bonita, a casa era perfeita.~
Chay Lá na frente é toda coberta pra ninguém acabar com a nossa privacidade mas aqui o fundo da sala de jantar é de vidro pra gente ver o que as crianças estão fazendo. Entendeu?
#Mel Você como sempre pensa em tudo.
#Chay Uhum, o nosso almoço depois da cerimônia civil vai ser aqui, a gente muda quando você quiser.
#Rafael Logo, mamãe, aqui é da hora. ~Rimos e ele se sentou em um dos sofás ali existentes, sentamos junto com ele e fiquei observando a casa... Parecia que eu estava vivendo um sonho. E hoje ainda tinha que me encontrar com as meninas pra escolher o vestido!~
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 65 - "Três semanas depois..."
Mel narrando:
O tempo anda passando muito rápido, agora só faltava menos de uma semana para o meu casamento com o Chay, eu estava muito ansiosa, nem acredito que o nosso casamento finalmente está chegando! Antes da cerimônia religiosa, será feita a cerimônia civil, um dia antes... Vai ser logo de manhã e aí o Chay contratou um buffet pra fazer o almoço para a gente e os convidados. Sobre a festa mesmo o Chay fez tudo às escondidas, eu não sei de nada ainda, mas confio no meu noivo e sei que tudo vai ficar lindo!
O Chay anda cada dia mais babão, diz que já dá pra ver que o nosso bebê está crescendo no meu ventre, que existe uma pequena saliência na minha barriga (mas eu acho que ainda estou saradona apesar de estar amando essa sensação maravilhosa de um serzinho crescendo dentro de você, dividindo todos os momentos com você... eu poderia ficar grávida sempre). Ele vivia conversando, cantando, fazendo tudo com a minha barriga e eu fico que nem boba ,claro, olhando pra ele, é só ele fazer isso que meus olhos já enchem de lágrimas, ele já estava sendo um pai muito babão! Por nisso, há uns dias o Chay comprou um cachorrinho pro Rafael, me disse que ele estava ficando triste quando a Nina ia pra casa junto com a Angelina e o Rodrigo. O Rafinha ficou louco pelo cachorrinho, colocou o nome de Pipoca, vê se eu aguento com isso? Ele me disse que gosta tanto de pipoca e que estava gostando tanto do cachorrinho que esse seria o nome mais plausível. Ah, o Chay agora era o papaChay do Rafael, jeito que ele inventou pra chamar o 'segundo pai' dele, o Chay adorou (claro) e eles já estão dizendo que vão ensinar o bebê a chamar ele assim também! Os meus meninos estão cada dia mais unidos!
Angelina, Rodrigo, Letícia e Arthur agora estão sempre aqui, me mimando e mimando o bebê, numa alegria inexplicável, tudo estava indo muito bem. LêThur (Chay agora inventou esses nomes pros casais) estavam muito felizes, meu maninho vendeu a casa e agora está morando com a Letícia, lá na casa dela. Eles seriam os padrinhos da Isabella ou do Isabello haha e também os nossos padrinhos de casamento do lado do meu noivo lindo. AngelRô também estavam muito bem, ele está sendo incrível com ela, estou muito feliz porque é disso que ela precisa, já sofreu muito com isso e agora isso só ficou no passado mesmo, eles seriam os meus padrinhos do casamento.
Trabalho continuava a mesma coisa, eu lá no jornal e o Chay com sua carreira de popstar. As turnês e os shows estavam cada vez mais frequentes, mas ele sempre tinha tempo pra ficar comigo e com o Rafinha, ainda bem. Ele estava cada dia mais famoso e já era quase impossível sairmos pra algum lugar público sem ter um grupo de pessoas pedindo foto e autógrafos, uma loucura. Fico cada dia mais orgulhosa do Chay, em cada palco que ele pisa, ele faz questão de dizer que tudo aquilo só é possível por minha causa, porque eu o encorajei (quem em sã consciência não faria isso?). Em três semanas ele já escreveu mais de cinco músicas pra mim, ele era um bobo mesmo e eu estou cada dia mais apaixonada por cada coisinha.
Por falar nas surpresas e no quanto eu sou apaixonada por aquele homem, ele me disse que tem uma surpresa pra mim amanhã, algo haver com o nosso futuro. Vai buscar o Rafael e eu na hora do almoço e nos levará...
Estou ansiosa, o que pode ser? Bem, eu só sei que não deve ser algo diretamente ligado ao nosso casamento, digo, a cerimônia, pois ele está fazendo segredo com tudo. Ele não me contou nem o local e nem sobre a nossa lua de mel.... Ai Chay, você e essas surpresas. Ah, amanhã também irei com a Letícia e a Angelina ver o vestido de noiva! Só quero que chegue logo.
Qual será a surpresa do Chay? E o vestido da Melzinha?
Comentem, comentem! (Foi pequenininho mas amanhã compenso)
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 64 - "Chay e Mel conversam sobre o bebê"
Arthur narrando:
"Saímos do shopping um pouco tarde, Letícia passou o caminho todo me dando bronca, mas eu faria de tudo para dobrá-la, ah se faria... Ela não ia resistir, ou ia? Não, nunca!"
#Arthur Ah, Lê, não fica chateada, nós conseguimos ver o filme! Você tava até bem lá na loja.
#Letícia Ah claro, vimos o final, grande filme a gente viu! ~sendo irônica~
#Arthur Você fica tão linda bravinha, sabia? ~Se aproxima dela~
#Letícia Nem vem com essa!
#Arthur Jura que vai me negar um beijo?
#Letícia Eu devia te negar muito mais. Nunca paguei um mico daqueles!
#Arthur Certo, me desculpa tá? ~Fez bico~
#Letícia Se você não fosse tão gostoso, eu juro que te deixava aqui, chupando dedo!
#Arthur Deixava não, você me ama, eu sei!
#Letícia Além de lindo, é muito convencido! ~Ele sorri~
#Arthur Não acha que já falou demais não? ~Disse com um sorriso safado no rosto~
#Letícia Caramba amor, achei que não ia se tocar. ~Ela sorri e vai até o encontro dele, o beijo~
Arthur a encaixou em sua cintura, ela jogou a bolsa longe e continuou beijando ele enquanto ele a levava para seu quarto, ainda envolvida em sua cintura, Letícia arrancou a blusa de Arthur e ele a jogou na cama, com força, ele foi de encontro ao pescoço dela, depositando beijos e chupões no local, deixando-a arrepiada com os toques do moreno. Ele desce as alças da blusa dela, revelando a lingerie vermelha que ela usava, tirando-a completamente, ele admirou os seios dela e foi beijando cada um deles, descendo para calça que ele queria tirar de uma só vez, ela já gemia quando olhava o volume das calças do amado, suspirando uma vez ou outra, ele consegue tirar as vestes de sua menina e ela admira cada vez mais o corpo do moreno. Os dois juntos, sem pudor algum, já despidos, ele disse com os olhos brilhando de desejo "eu te amo" ela sorriu, Arthur agarrou seus cabelos a puxando pra mais perto dele, ele a beijava ferozmente e se virou ficando sobre ela, acariciando seu corpo. Depois distribuindo beijos ao longo de sua barriga, Letícia sorria e se arrepiava, fazendo o mesmo caminho de beijos de volta, enfim chegando em sua boca com vontade, dessa vez beijava seu pescoço, a deixando arrepiada e totalmente entregue a ele, ela é maravilhosa, em tudo.Lê tratou logo de inverter as posições, ficando sobre ele, ambos sorriam, ela começou a beijar seu peitoral, suas unhas passearam pelo corpo de Arthur, ela o beijou com vontade, apertava seu corpo contra o dele, o deixando mais louco por ela. Ela passava as mãos em suas costas, arranhava com vontade, ela já estava encaixada na cintura dele e ambos já faziam amor, enquanto Arthur fazia seu trabalho, os beijos e os arranhões não acabavam, ela gemia baixinho no ouvido dele, indicando que logo chegariam ao ápice juntos, os dois ficaram assim por algumas horas, fazendo amor, loucuras e muito mais, coisas que só ficariam entre eles e aquele quarto que quase pegou fogo. Os dois caíram exaustos na cama, sorrindo um para o outro, Arthur disse algumas juras de amor no ouvido da namorada, ela o beijou com carinho e se aninhando em seu colo em seguida, dormiram abraçadinhos.
Os convidados de Chay e Mel já tinham ido embora e depois de arrumar a cozinha e colocar Rafinha pra dormir eles conversavam no quarto.
#Mel Achei super legal o Rodrigo pedir desculpas pra gente, né?
#Chay Eu também achei super legal ~Ele a abraça e imita o tom dela, fazendo ela rir~ Pensei em não perdoá-lo, querendo ou não foi ele que contratou o idiota do Diego que graças a Deus já está preso.
#Mel Mas você mesmo disse que ele foi o responsável da gente se conhecer não foi?
#Chay Uhum, na hora eu pensei no melhor, no lado bom. Isso foi você viu Melzinha? Eu tô tão feliz com você e com a nossa família que tá tudo lindo pra mim, tudo azul. ~Mel ri e Chay sorri olhando pra ela~
#Mel Acho lindo você assim feliz e falando nossa família. Eu te amo seu gatinho. ~Chay sorri e a beija, calmo porém intenso, Mel para o beijo com um selinho demorado~
#Chay Mas não é nossa família?
#Mel É a nossa família sim, bem grandona que nem o Rafinha falou. Chay, eu quero falar uma coisa, promete que não vai ficar chateado?
#Chay Claro né?
#Mel Eu não quero ficar chamando a Isabella de Isabella, porque pode ser Isabello. ~Ela gargalha~ Eu sei que você sonhou com isso, meu amor, mas a gente não tem certeza ainda sabe? Pode ser um menino e eu não quero que ele se sinta mal ou rejeitado. Vamos chamar de bebê?
#Chay Tudo bem, princesa, nosso bebê.
#Mel Obrigada por ser tão compreensivo, né bebê? ~Chay ri e beija o rosto dela e a barriga dela, depois volta pra sua boca e eles se beijam intensamente, Chay já começava a passar as mãos por baixo da leve camisola que ela usava quando eles são interrompidos por um certo toc toc na porta. Mel ri, se ajeita e vai abrir~
#Rafael Oi mamãe, oi Chay, eu não tô conseguindo dormir, posso dormir com vocês?
#Mel Claro que pode meu príncipe, vem aqui com a mamãe. ~Ela sorri e dá a mão pra ele, Rafinha sobe na cama junto com a Mel e dorme entre ela e o Chay, abraçado na mãe, Mel olhava ele dormir e sorrir, Chay os olha e sussurra um "eu te amo" pra Mel, que faz o mesmo sorrindo, Chay abraça os dois e eles acabam dormindo, os quatro, naquele montinho delicioso.~
Amanhece na casa de Rodrigo e Angelina, ela acorda e não vê ele mais ao seu lado, ela toma um banho rápido e desce, encontrando ele tomando café e lendo um jornal.
#Angelina Bom dia, meu lindo.
#Rodrigo Bom dia, senhora Santoro. ~Ela ri e senta ao seu lado, dando um selinho nele~
#Angelina Acordei e não te vi, estranhei viu?
#Rodrigo É que você estava tão linda que eu não quis incomodar. E aí como vai ser esse nosso dia de folga?
#Angelina A gente podia ficar em casa ou até sair pra umas comprinhas, o que acha?
#Rodrigo Vamos sair pras comprinhas e mais tarde a gente fica aqui em casa, namorando, beijando, amando. ~Ela ri e levanta dando um beijo nele bem delicadamente, ele para com um selinho e Angelina retribui~
#Angelina Esqueci de te falar ontem que eu fiquei feliz com sua ação.
#Rodrigo Ah eu devia isso aos dois, ela foi muito importante na minha vida e você é a mulher da minha vida!
#Angelina Acho muito bom isso. ~Ela ri~
#Rodrigo Ah, linda. ~Ele ri e a puxa a beijando, eles ficam beijando um tempinho e depois de acabarem o café, vão pro shopping para as comprinhas.~
Ceninha LêThur de hoje feita por Luciana Helena (mais uma vez obrigada, Lu). Espero que gostem do capítulo, me mandem sugestões, suas lindas hahaha.
Beijos
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 63 - "Rodrigo pede desculpas a ChaMel"
Depois de se despedir da família de Chay, ele, Mel e Rafael seguem até aeroporto, pegam o avião e fazem uma viagem tranquila de volta pra o Rio apesar da saudade que já estavam sentindo do final de semana incrível que tiveram, com shows, as famílias e um pedido de casamento lindo. Chay e Mel agora eram noivos e o casamento já estava próximo de acontecer, eles teriam um mês pra organizar tudo!
#Rafael Mãe, posso ligar pra tia Angelina e pedir pra ela trazer a Nina pra brincar um pouquinho comigo?
#Mel Ai Rafael, eu queria que você ligasse pra o Miguel pra perguntar se teve algum dever hoje.
#Chay Faz assim, ele liga pra Angelina e depois pro Miguel, quando a Angelina for embora você faz os exercícios.
#Mel Será?
#Chay Vai amor, deixa.
#Mel Tá bom, mas depois você vai fazer seu exercício e dormir viu?
#Rafael Oba, vou ligar. ~Ele sai correndo pra ligar pra Angelina e ChaMel riem~
Na casa de Rodrigo, ele e a Angelina conversavam enquanto tomavam sorvete.
#Rodrigo Tá bom aí?
#Angelina Muito bom. ~Ela sorri e ele a suja com sorvete~ Rodrigo!
#Rodrigo O melhor é que agora eu posso fazer isso. ~Ele sorri chegando perto dela e lambendo o canto da sua boca que estava suja de sorvete, ela ri e eles se beijam~ Gosto bom de sorvete.
#Angelina Na sua também. ~Eles sorriem e se beijam, calmo e ao mesmo tempo intenso, eles são interrompidos pelo celular da Angelina tocando, ela sai do beijo e pega o telefone, conversa e desliga~ É o Rafael, ele e a Mel já chegaram daquela turnê do Chay, me pediu pra eu levar a Nina lá. Vamos?
#Rodrigo Mas não te chamou?
#Angelina Nos chamou, amor, nós somos os pais da Nina. ~Disse olhando pra Nina que olhava atentamente pra os dois~
#Rodrigo Mesmo?
#Angelina Claro que sim, vou pegar minha bolsa e você pega a Nina. ~Angelina vai até o quarto e Rodrigo olha pra Nina e a pega no colo~
#Rodrigo Então vamos né filha? Vamos ver seu irmão ~Ele ri e vê Angelina, ela dá um selinho nele e eles saem de casa~
Letícia e Arthur estavam no cinema, tentando assistir o filme, pois Arthur não parava de beijá-la.
#Letícia Vamos assistir o filme, Arthur?
#Arthur Só um beijinho, amor e eu deixo você assistir.
#Letícia Jura? ~Arthur assente e eles se beijam, Arthur não para o beijo como prometido, Letícia no início quer parar mas depois ela aceita e retribui o beijo do namorado, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, quando uma senhora os cutuca, Letícia empurra o Arthur e olha pra senhora~
- Ô meus filhos, eu até entendo que vocês são jovens né? Os hormônios e tudo mais só que a gente tá num cinema, isso aí vocês fazem em casa. ~Letícia fica vermelha e assente, virando de volta pro filme~
#Arthur Lê? Jura?
#Letícia Mas é verdade, a gente veio pra assistir o filme e não pra beijar, beijar a gente beija em casa, quer ir pra casa?
#Arthur Opa. ~Ele ri~
#Letícia Não pra isso, seu bobo.
#Arthur Vamos assistir o nosso filme então. ~Ele sorri e ela deita a cabeça no ombro dele, ele começa a beijar o pescoço dela, tentando fazer com que ela desse atenção a ele, ela resiste e depois de um tempo ele deixa eles assistirem o filme. Quando o filme acaba eles dão uma volta pelo shopping~
#Letícia Awn olha uma lojinha de bebês, vamos comprar alguma coisa pra Isabella.
- Boa tarde, posso ajudar?
#Letícia Vocês tem esse macaquinho amarelo que está na vitrine pra recém nascido?
- Claro, vou trazer. ~A vendedora traz o macaquinho e Letícia fica olhando com ele nas mãos~
#Letícia Gostou amor? Vamos levar?
#Arthur Vamos levar sim, eu amei, é lindo. ~Ele segura na cintura dela, fazendo ela chegar mais perto~ Fiquei imaginando quando for o nosso, vai ser tão lindo.
#Letícia Você está um lindo hoje. ~Ela sorri e o beija~ daqui há alguns anos a gente vê isso tá?
#Arthur Vou fazer você mudar de ideia.
#Letícia Quero só ver. ~Ele ri e ela dá um selinho nele, paga o macaquinho e eles vão pra casa de Letícia~
Chay e Mel estavam acabando de preparar um lanche e Rafael estava na sala apenas esperando pelas visitas. A campainha toca e ele sai correndo pra abrir.
#Rafael Pai, tia, Nina! ~Ele sorri e abraça o pai, dá um beijo na Angelina e pega a Nina e entra brincando com ela. Mel e Chay vem da cozinha~
#Mel Oi, boa tarde. ~Ela cumprimenta os dois e Chay faz o mesmo~ Gente eu e o Chay fizemos um lanchinho pra gente vamos? ~Eles assentem e vão pra sala de jantar, onde estava posta uma mesa com bolos, pãozinhos, sucos e umas coisinhas a mais, eles comem conversando~
#Angelina Mel! Agora que eu percebi esse anel lindo!
#Chay A gente vai casar né amor? ~Ele sorri e dá um selinho nela~
#Angelina Parabéns amiga. E você também Chay.
#Rodrigo De verdade eu espero que vocês sejam muito felizes juntos. Quando a Angelina falou pra eu vim junto com ela eu fiquei sem jeito mas acabei vindo e agora que eu tô aqui com vocês, eu queria aproveitar e pedir desculpas a vocês dois. No início do namoro de vocês eu acabei atrapalhando e não parei quieto até conseguir e do fundo do meu coração eu peço desculpas. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e pra Isabella. ~Ele sorri~
#Mel Eu não esperava isso de você, Rodrigo, foi uma surpresa boa. Aceitamos suas desculpas sim né Chay? ~Chay não diz nada apenas levanta e vai até Rodrigo, Rodrigo fica olhando pra ele~
#Chay Levanta aí cara e me dá um abraço. ~Mel olha pra Angelina, elas sorriem e Chay e Rodrigo se abraçam~
#Rodrigo Cuida deles viu? Me sinto muito bem em saber que meu filho tem um outro pai que cuida dele quando eu não tô aqui. E a Mel e a Isabella então, sejam muito felizes.
#Chay Obrigado irmão. A nossa história não teria começado se não fosse você né? ~Chay abraça ainda mais o Rodrigo, eles sorriem e saem do abraço. Mel ficou emocionada~
#Chay Tá tudo bem amor?
#Mel Coisa de grávida que chora por tudo. ~Ela sorri ~ Eu só tô feliz em ver vocês assim e nos ver desse jeito.
#Rafael Somos uma família bem grandona né? Uma mãe, uma tia linda, dois pais e ainda tem minha irmãzinha chegando. E o tio Arthur e a tia Lê.
#Rodrigo Isso mesmo, filho.
#Mel Ain para pra eu não chorar de novo gente.
#Angelina Vamos fofocar ali, Melzinha ~As meninas vão conversar perto da piscina e vendo Rafael com a Nina brincando. Chay e Rodrigo ficam conversando pela primeira vez depois daquela confusão. ~
#Rafael Mãe, posso ligar pra tia Angelina e pedir pra ela trazer a Nina pra brincar um pouquinho comigo?
#Mel Ai Rafael, eu queria que você ligasse pra o Miguel pra perguntar se teve algum dever hoje.
#Chay Faz assim, ele liga pra Angelina e depois pro Miguel, quando a Angelina for embora você faz os exercícios.
#Mel Será?
#Chay Vai amor, deixa.
#Mel Tá bom, mas depois você vai fazer seu exercício e dormir viu?
#Rafael Oba, vou ligar. ~Ele sai correndo pra ligar pra Angelina e ChaMel riem~
Na casa de Rodrigo, ele e a Angelina conversavam enquanto tomavam sorvete.
#Rodrigo Tá bom aí?
#Angelina Muito bom. ~Ela sorri e ele a suja com sorvete~ Rodrigo!
#Rodrigo O melhor é que agora eu posso fazer isso. ~Ele sorri chegando perto dela e lambendo o canto da sua boca que estava suja de sorvete, ela ri e eles se beijam~ Gosto bom de sorvete.
#Angelina Na sua também. ~Eles sorriem e se beijam, calmo e ao mesmo tempo intenso, eles são interrompidos pelo celular da Angelina tocando, ela sai do beijo e pega o telefone, conversa e desliga~ É o Rafael, ele e a Mel já chegaram daquela turnê do Chay, me pediu pra eu levar a Nina lá. Vamos?
#Rodrigo Mas não te chamou?
#Angelina Nos chamou, amor, nós somos os pais da Nina. ~Disse olhando pra Nina que olhava atentamente pra os dois~
#Rodrigo Mesmo?
#Angelina Claro que sim, vou pegar minha bolsa e você pega a Nina. ~Angelina vai até o quarto e Rodrigo olha pra Nina e a pega no colo~
#Rodrigo Então vamos né filha? Vamos ver seu irmão ~Ele ri e vê Angelina, ela dá um selinho nele e eles saem de casa~
Letícia e Arthur estavam no cinema, tentando assistir o filme, pois Arthur não parava de beijá-la.
#Letícia Vamos assistir o filme, Arthur?
#Arthur Só um beijinho, amor e eu deixo você assistir.
#Letícia Jura? ~Arthur assente e eles se beijam, Arthur não para o beijo como prometido, Letícia no início quer parar mas depois ela aceita e retribui o beijo do namorado, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, quando uma senhora os cutuca, Letícia empurra o Arthur e olha pra senhora~
- Ô meus filhos, eu até entendo que vocês são jovens né? Os hormônios e tudo mais só que a gente tá num cinema, isso aí vocês fazem em casa. ~Letícia fica vermelha e assente, virando de volta pro filme~
#Arthur Lê? Jura?
#Letícia Mas é verdade, a gente veio pra assistir o filme e não pra beijar, beijar a gente beija em casa, quer ir pra casa?
#Arthur Opa. ~Ele ri~
#Letícia Não pra isso, seu bobo.
#Arthur Vamos assistir o nosso filme então. ~Ele sorri e ela deita a cabeça no ombro dele, ele começa a beijar o pescoço dela, tentando fazer com que ela desse atenção a ele, ela resiste e depois de um tempo ele deixa eles assistirem o filme. Quando o filme acaba eles dão uma volta pelo shopping~
#Letícia Awn olha uma lojinha de bebês, vamos comprar alguma coisa pra Isabella.
- Boa tarde, posso ajudar?
#Letícia Vocês tem esse macaquinho amarelo que está na vitrine pra recém nascido?
- Claro, vou trazer. ~A vendedora traz o macaquinho e Letícia fica olhando com ele nas mãos~
#Letícia Gostou amor? Vamos levar?
#Arthur Vamos levar sim, eu amei, é lindo. ~Ele segura na cintura dela, fazendo ela chegar mais perto~ Fiquei imaginando quando for o nosso, vai ser tão lindo.
#Letícia Você está um lindo hoje. ~Ela sorri e o beija~ daqui há alguns anos a gente vê isso tá?
#Arthur Vou fazer você mudar de ideia.
#Letícia Quero só ver. ~Ele ri e ela dá um selinho nele, paga o macaquinho e eles vão pra casa de Letícia~
Chay e Mel estavam acabando de preparar um lanche e Rafael estava na sala apenas esperando pelas visitas. A campainha toca e ele sai correndo pra abrir.
#Rafael Pai, tia, Nina! ~Ele sorri e abraça o pai, dá um beijo na Angelina e pega a Nina e entra brincando com ela. Mel e Chay vem da cozinha~
#Mel Oi, boa tarde. ~Ela cumprimenta os dois e Chay faz o mesmo~ Gente eu e o Chay fizemos um lanchinho pra gente vamos? ~Eles assentem e vão pra sala de jantar, onde estava posta uma mesa com bolos, pãozinhos, sucos e umas coisinhas a mais, eles comem conversando~
#Angelina Mel! Agora que eu percebi esse anel lindo!
#Chay A gente vai casar né amor? ~Ele sorri e dá um selinho nela~
#Angelina Parabéns amiga. E você também Chay.
#Rodrigo De verdade eu espero que vocês sejam muito felizes juntos. Quando a Angelina falou pra eu vim junto com ela eu fiquei sem jeito mas acabei vindo e agora que eu tô aqui com vocês, eu queria aproveitar e pedir desculpas a vocês dois. No início do namoro de vocês eu acabei atrapalhando e não parei quieto até conseguir e do fundo do meu coração eu peço desculpas. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês e pra Isabella. ~Ele sorri~
#Mel Eu não esperava isso de você, Rodrigo, foi uma surpresa boa. Aceitamos suas desculpas sim né Chay? ~Chay não diz nada apenas levanta e vai até Rodrigo, Rodrigo fica olhando pra ele~
#Chay Levanta aí cara e me dá um abraço. ~Mel olha pra Angelina, elas sorriem e Chay e Rodrigo se abraçam~
#Rodrigo Cuida deles viu? Me sinto muito bem em saber que meu filho tem um outro pai que cuida dele quando eu não tô aqui. E a Mel e a Isabella então, sejam muito felizes.
#Chay Obrigado irmão. A nossa história não teria começado se não fosse você né? ~Chay abraça ainda mais o Rodrigo, eles sorriem e saem do abraço. Mel ficou emocionada~
#Chay Tá tudo bem amor?
#Mel Coisa de grávida que chora por tudo. ~Ela sorri ~ Eu só tô feliz em ver vocês assim e nos ver desse jeito.
#Rafael Somos uma família bem grandona né? Uma mãe, uma tia linda, dois pais e ainda tem minha irmãzinha chegando. E o tio Arthur e a tia Lê.
#Rodrigo Isso mesmo, filho.
#Mel Ain para pra eu não chorar de novo gente.
#Angelina Vamos fofocar ali, Melzinha ~As meninas vão conversar perto da piscina e vendo Rafael com a Nina brincando. Chay e Rodrigo ficam conversando pela primeira vez depois daquela confusão. ~
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 62 - "Chay e Mel voltam pro Rio"
"Mel parou o beijo e me abraçou com uma das pernas por cima de mim, sorri e fiquei mexendo no cabelo dela.
#Mel E que horas você vai pra a passagem de som?
#Chay Tenho meia horinha pra ficar com você, vamos aproveitar? ~Mel riu e me beijou, calmamente, retribuí o beijo porém agora de uma maneira intensa e cheio de desejo, ela parou o beijo e mordi o lábio dela e o puxei, Mel riu~ Ai Melzinha, para não, por favor, vamos continuar.
Mel sorriu e assentiu voltando a me beijar, bem mais intenso do que da primeira vez, passava as mãos por debaixo da blusa dela, e logo a tirei jogando em algum canto do quarto. Comecei a beijar o pescoço dela que sorria com os olhos fechados, dei uma mordidinha na região fazendo ela dar um gemido baixinho, sorri e voltei pra sua boca, aquele beijo que era essencial pra mim, me deixava louco! Mel nos virou, ficando por cima de mim, ela abriu os botões da minha camisa, me encarando com um sorriso safado nos lábios, ela me beijou e logo fiquei por cima dela novamente, passei minhas mãos pelo seu corpo deixando-a totalmente arrepiada, retirei o seu sutiã e sua calcinha e beijei todo o seu corpo... Depois de mais algumas carícias eu já estava dentro dela, fazendo movimentos de vai e vem, Mel arranhava minhas costas com muita vontade e nossos beijos eram cheios de desejo, tivemos cuidado com o barulho para não denunciar ninguém que estávamos namorando. Chegamos ao nosso ápice juntos e ela deitou no meu peito novamente, trocamos algumas palavras de amor e tomamos banho juntos, descemos pra sala e encontramos Rafinha e Ane brincando com alguns brinquedinhos na sala e minha mãe assistindo tevê, me despedi deles e segui pra passagem de som, em poucas horas seria o show, dei um beijo na Mel e fui, deixando as mulheres da minha vida conversando."
Mel e Hérica estavam ainda vendo tevê, como Chay havia as deixado.
#Hérica Melzinha, eu sei que você e o Chay vão jantar fora mas você me ajuda a fazer o jantar?
#Mel Vocês não vão?
#Hérica Não, é um jantar de vocês, ele quer te levar pra passear e jantar aqui. ~Ela sorriu e Mel também~
#Mel Ele não tinha me dito nada, jurava que iriamos todos.
#Hérica Ele quer ter o tempo só de vocês aqui, acho super certo.
#Mel Ai Hérica, seu filho é cheio de surpresas e de romance, acho que é um dos motivos de eu amar tanto. ~Hérica riu~
#Hérica Ele tomou jeito, Mel, porque quando era aqui, era daqueles que ficavam com todas sabe? Ainda bem que você colocou juízo na cabeça dele.
#Mel Eu não fiz nada. ~Mel sorriu e olhou pra Rafael e Ane~ Que bom que eles se deram tão bem né?
#Hérica Ela deve estar adorando ter alguém pra brincar aqui com ela.
#Mel Ele também. ~Mel sorri e levanta junto com Hérica, indo pra cozinha~ Posso fazer um lanche pra os dois? O que a Anelise come?
#Hérica Tudo. Ali é que nem o Chay, ele que acostumou ela com tudo.
#Mel Então vou fazer um sanduíchezinho pra eles.
#Hérica E eu começo o jantar. ~Mel faz o lanche dos pequenos e leva pra eles que comem enquanto assistem um desenho que passava na tevê. Hérica faz o jantar com a ajuda de Mel e depois elas sentam novamente no sofá~ Adorei conversar com você durante esse tempo, Mel, fico feliz em saber que tem alguém que cuide do Chay e que agora tem um netinho vindo por aí. Vocês quatro vão fazer uma família linda.
#Mel Seu filho é maravilhoso, te agradeço por ter feito uma pessoa tão incrível. ~Hérica abraça a Mel e elas ficam alguns minutinhos abraçadas~ E pensar que eu tava com medo de te conhecer. ~Hérica ri~
#Hérica Agora você já sabe que não sou dessas sogras chatas, eu tô aqui pro que você precisar, Mel.
#Mel Quase uma segunda mãe, obrigada.
#Hérica Agora vamos nos arrumar que daqui a pouco o Roobert tá aí pra gente ir pro show do Chayzinho.
#Mel Filho, Ane, vamos nos arrumar pro show do Chay?
#Anelise Eu já até separei o meu vestido. Vou subir!
Ela sobe as escadas correndo e Hérica vai atrás dela, Mel e Rafael também sobem pra se arrumar. (Look Mel). Logo eles acabam de se arrumar e Roobert chega para levá-los, era final de tarde e o show começaria em alguns minutos. Antes do início do show, Mel, Rafinha, Ane, Hérica e Roobert vão até o camarim pra desejar sorte pro Chay e vão até o camarote, onde ficariam. Chay estava elétrico, a sensação de tocar na sua cidade natal era única, foi naquela cidade que ele fez algumas pequenas apresentações de um sonho que parecia distante e agora pouco tempo depois, ele estava ali tocando pra mais de dez mil pessoas, casa lotada. Hérica e Roobert, que sempre apoiaram o Chay estavam emocionados com a realização do sonho do filho, era a primeira vez que eles assistiam um show assim ao vivo dele, então a emoção era dupla. Mel sorria muito e cantava todas as músicas, soltando vários beijos pra ele que revezava os olhares entre a plateia e a Mel, Rafinha e Ane dançavam todas, uma fofura.
Ao final do show, Chay e Mel se despedem dos Domingues e vão pro Quais Quais.
#Chay Tá com fome? Por que pensei na gente fazer um passeio antes, andando mesmo.
#Mel Vamos sim. ~Chay coloca um boné pra não ser assediado aos montes e segue andando com Mel pelos arredores do restaurante, mostrando onde passou a infância, onde brincava e coisas do tipo, Mel ria com alguns comentários dele e prestava atenção a cada coisa que ele falava, depois de um tempo andando eles vão pro Quais Quais e jantam em um clima de romance, como de costume, eles estavam muito felizes, nada poderia tirar essa felicidade~
No Rio, Arthur acorda bem melhor do que nos outros dias e exibe um sorriso lindo durante o café da manhã com a namorada.
#Letícia Que foi?
#Arthur É que eu acordei me sentindo melhor hoje, deixa eu ir trabalhar. ~Leticia sorri~
#Letícia Eu percebi que você tá melhor mesmo, eu deixo mas vou com você, tá? Porque eu quero ter certeza que vai estar tudo bem.
#Arthur Sem problemas, amor. ~Eles acabam de tomar café e vão pro hospital, assim que eles pisam lá, Érica (a enfermeira do outro dia) aparece~
#Érica Arthur, você tá bem? Muito bom te ver novamente.
#Arthur Tô melhor sim, obrigado. Vim trabalhar.
#Letícia Então vamos né?
#Arthur Vamos.
#Érica A gente se vê por aí. ~Ela sorri e Letícia e Arthur vão pra sala de Arthur~
#Letícia Eu não gosto daquela garota, que raiva, me dá vontade de puxar aquele cabelo de farmácia e dar uns bons tapas naquela cara mal maquiada. ~Arthur ri~
#Arthur Vem cá, já lhe disseram que você fica linda assim? ~Ele a puxa pela cintura e dá um selinho nela~
#Letícia Amor mas é sério, ela ainda veio querendo saber se tava tudo bem, quer ser sua enfermeira na certa.
#Arthur E não pode porque eu tive a melhor enfermeira do mundo quando tava doente, acho que vou até pedir pra ela mudar de profissão, sabe?
#Letícia Jura?
#Arthur Você se saiu muito bem, ficaria doente todo dia se pudesse.
#Letícia Não brinca com essas coisas, não fala isso!
#Arthur Tá bom, agora para de falar dela e me dá um beijo. ~Letícia sorri e o beija~
Em Vitória, depois do café da manhã, Chay, Mel e Rafael se despediam pra voltar.
#Hérica Nem acredito que vocês já vão.
#Mel Ai Hérica, por mim eu ficava pra sempre mas esse mocinho já até perdeu a aula de hoje, a gente volta assim que puder. ~Ela sorri e abraça a sogra~
#Hérica Voltem mesmo ou então mandem o Rafael né Ane?
#Anelise É, pra gente brincar. Vou ficar com saudade de novo, Chayzinho. ~Chay se agacha na sua frente e a abraça~
#Chay Já já a gente tá de volta, princesa e sabe o que é bom? Que vai ser muito melhor quando voltar. ~Ane sorri e o abraça~
#Anelise Volta com ele viu Mel? Você é uma princesa. ~Mel sorri e beija a bochecha dela~
#Mel Você que é uma princesa. Pode deixar que eu cuido do bobão pra você. ~Ane sorri~
#Roobert Continua botando juízo na cabeça desse menino, Mel.
#Mel Pode deixar, adorei te conhecer. ~Mel o abraça~
#Chay Vamos pra não perder o voo. ~Ele abraça todos~ Vejo vocês no nosso casamento hein?
#Hérica Vamos estar lá. ~Hérica abraça Chay~ Se cuida meu filho.
Obrigada pelo pedido/sugestão, Lu. Continuem comentando meninas, beijinhos.
#Mel E que horas você vai pra a passagem de som?
#Chay Tenho meia horinha pra ficar com você, vamos aproveitar? ~Mel riu e me beijou, calmamente, retribuí o beijo porém agora de uma maneira intensa e cheio de desejo, ela parou o beijo e mordi o lábio dela e o puxei, Mel riu~ Ai Melzinha, para não, por favor, vamos continuar.
Mel sorriu e assentiu voltando a me beijar, bem mais intenso do que da primeira vez, passava as mãos por debaixo da blusa dela, e logo a tirei jogando em algum canto do quarto. Comecei a beijar o pescoço dela que sorria com os olhos fechados, dei uma mordidinha na região fazendo ela dar um gemido baixinho, sorri e voltei pra sua boca, aquele beijo que era essencial pra mim, me deixava louco! Mel nos virou, ficando por cima de mim, ela abriu os botões da minha camisa, me encarando com um sorriso safado nos lábios, ela me beijou e logo fiquei por cima dela novamente, passei minhas mãos pelo seu corpo deixando-a totalmente arrepiada, retirei o seu sutiã e sua calcinha e beijei todo o seu corpo... Depois de mais algumas carícias eu já estava dentro dela, fazendo movimentos de vai e vem, Mel arranhava minhas costas com muita vontade e nossos beijos eram cheios de desejo, tivemos cuidado com o barulho para não denunciar ninguém que estávamos namorando. Chegamos ao nosso ápice juntos e ela deitou no meu peito novamente, trocamos algumas palavras de amor e tomamos banho juntos, descemos pra sala e encontramos Rafinha e Ane brincando com alguns brinquedinhos na sala e minha mãe assistindo tevê, me despedi deles e segui pra passagem de som, em poucas horas seria o show, dei um beijo na Mel e fui, deixando as mulheres da minha vida conversando."
Mel e Hérica estavam ainda vendo tevê, como Chay havia as deixado.
#Hérica Melzinha, eu sei que você e o Chay vão jantar fora mas você me ajuda a fazer o jantar?
#Mel Vocês não vão?
#Hérica Não, é um jantar de vocês, ele quer te levar pra passear e jantar aqui. ~Ela sorriu e Mel também~
#Mel Ele não tinha me dito nada, jurava que iriamos todos.
#Hérica Ele quer ter o tempo só de vocês aqui, acho super certo.
#Mel Ai Hérica, seu filho é cheio de surpresas e de romance, acho que é um dos motivos de eu amar tanto. ~Hérica riu~
#Hérica Ele tomou jeito, Mel, porque quando era aqui, era daqueles que ficavam com todas sabe? Ainda bem que você colocou juízo na cabeça dele.
#Mel Eu não fiz nada. ~Mel sorriu e olhou pra Rafael e Ane~ Que bom que eles se deram tão bem né?
#Hérica Ela deve estar adorando ter alguém pra brincar aqui com ela.
#Mel Ele também. ~Mel sorri e levanta junto com Hérica, indo pra cozinha~ Posso fazer um lanche pra os dois? O que a Anelise come?
#Hérica Tudo. Ali é que nem o Chay, ele que acostumou ela com tudo.
#Mel Então vou fazer um sanduíchezinho pra eles.
#Hérica E eu começo o jantar. ~Mel faz o lanche dos pequenos e leva pra eles que comem enquanto assistem um desenho que passava na tevê. Hérica faz o jantar com a ajuda de Mel e depois elas sentam novamente no sofá~ Adorei conversar com você durante esse tempo, Mel, fico feliz em saber que tem alguém que cuide do Chay e que agora tem um netinho vindo por aí. Vocês quatro vão fazer uma família linda.
#Mel Seu filho é maravilhoso, te agradeço por ter feito uma pessoa tão incrível. ~Hérica abraça a Mel e elas ficam alguns minutinhos abraçadas~ E pensar que eu tava com medo de te conhecer. ~Hérica ri~
#Hérica Agora você já sabe que não sou dessas sogras chatas, eu tô aqui pro que você precisar, Mel.
#Mel Quase uma segunda mãe, obrigada.
#Hérica Agora vamos nos arrumar que daqui a pouco o Roobert tá aí pra gente ir pro show do Chayzinho.
#Mel Filho, Ane, vamos nos arrumar pro show do Chay?
#Anelise Eu já até separei o meu vestido. Vou subir!
Ela sobe as escadas correndo e Hérica vai atrás dela, Mel e Rafael também sobem pra se arrumar. (Look Mel). Logo eles acabam de se arrumar e Roobert chega para levá-los, era final de tarde e o show começaria em alguns minutos. Antes do início do show, Mel, Rafinha, Ane, Hérica e Roobert vão até o camarim pra desejar sorte pro Chay e vão até o camarote, onde ficariam. Chay estava elétrico, a sensação de tocar na sua cidade natal era única, foi naquela cidade que ele fez algumas pequenas apresentações de um sonho que parecia distante e agora pouco tempo depois, ele estava ali tocando pra mais de dez mil pessoas, casa lotada. Hérica e Roobert, que sempre apoiaram o Chay estavam emocionados com a realização do sonho do filho, era a primeira vez que eles assistiam um show assim ao vivo dele, então a emoção era dupla. Mel sorria muito e cantava todas as músicas, soltando vários beijos pra ele que revezava os olhares entre a plateia e a Mel, Rafinha e Ane dançavam todas, uma fofura.
Ao final do show, Chay e Mel se despedem dos Domingues e vão pro Quais Quais.
#Chay Tá com fome? Por que pensei na gente fazer um passeio antes, andando mesmo.
#Mel Vamos sim. ~Chay coloca um boné pra não ser assediado aos montes e segue andando com Mel pelos arredores do restaurante, mostrando onde passou a infância, onde brincava e coisas do tipo, Mel ria com alguns comentários dele e prestava atenção a cada coisa que ele falava, depois de um tempo andando eles vão pro Quais Quais e jantam em um clima de romance, como de costume, eles estavam muito felizes, nada poderia tirar essa felicidade~
No Rio, Arthur acorda bem melhor do que nos outros dias e exibe um sorriso lindo durante o café da manhã com a namorada.
#Letícia Que foi?
#Arthur É que eu acordei me sentindo melhor hoje, deixa eu ir trabalhar. ~Leticia sorri~
#Letícia Eu percebi que você tá melhor mesmo, eu deixo mas vou com você, tá? Porque eu quero ter certeza que vai estar tudo bem.
#Arthur Sem problemas, amor. ~Eles acabam de tomar café e vão pro hospital, assim que eles pisam lá, Érica (a enfermeira do outro dia) aparece~
#Érica Arthur, você tá bem? Muito bom te ver novamente.
#Arthur Tô melhor sim, obrigado. Vim trabalhar.
#Letícia Então vamos né?
#Arthur Vamos.
#Érica A gente se vê por aí. ~Ela sorri e Letícia e Arthur vão pra sala de Arthur~
#Letícia Eu não gosto daquela garota, que raiva, me dá vontade de puxar aquele cabelo de farmácia e dar uns bons tapas naquela cara mal maquiada. ~Arthur ri~
#Arthur Vem cá, já lhe disseram que você fica linda assim? ~Ele a puxa pela cintura e dá um selinho nela~
#Letícia Amor mas é sério, ela ainda veio querendo saber se tava tudo bem, quer ser sua enfermeira na certa.
#Arthur E não pode porque eu tive a melhor enfermeira do mundo quando tava doente, acho que vou até pedir pra ela mudar de profissão, sabe?
#Letícia Jura?
#Arthur Você se saiu muito bem, ficaria doente todo dia se pudesse.
#Letícia Não brinca com essas coisas, não fala isso!
#Arthur Tá bom, agora para de falar dela e me dá um beijo. ~Letícia sorri e o beija~
Em Vitória, depois do café da manhã, Chay, Mel e Rafael se despediam pra voltar.
#Hérica Nem acredito que vocês já vão.
#Mel Ai Hérica, por mim eu ficava pra sempre mas esse mocinho já até perdeu a aula de hoje, a gente volta assim que puder. ~Ela sorri e abraça a sogra~
#Hérica Voltem mesmo ou então mandem o Rafael né Ane?
#Anelise É, pra gente brincar. Vou ficar com saudade de novo, Chayzinho. ~Chay se agacha na sua frente e a abraça~
#Chay Já já a gente tá de volta, princesa e sabe o que é bom? Que vai ser muito melhor quando voltar. ~Ane sorri e o abraça~
#Anelise Volta com ele viu Mel? Você é uma princesa. ~Mel sorri e beija a bochecha dela~
#Mel Você que é uma princesa. Pode deixar que eu cuido do bobão pra você. ~Ane sorri~
#Roobert Continua botando juízo na cabeça desse menino, Mel.
#Mel Pode deixar, adorei te conhecer. ~Mel o abraça~
#Chay Vamos pra não perder o voo. ~Ele abraça todos~ Vejo vocês no nosso casamento hein?
#Hérica Vamos estar lá. ~Hérica abraça Chay~ Se cuida meu filho.
Obrigada pelo pedido/sugestão, Lu. Continuem comentando meninas, beijinhos.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 61 - "Chay e Mel chegam em Vitória"
Chay narrando:
Depois que ela aceitou eu fiquei mais calmo, ela já tinha aceitado mas o anel era uma outra parte, eu não podia brincar com a sorte, vai que ela tivesse mudado de ideia? Mas ainda bem que não, ela não mudou de ideia e a gente ia casar, o mais rápido possível se depender só de mim...
Acabamos de jantar e voltamos pra casa dos pais da Mel, por mais uma vez todos nos desejaram felicidades e era o que eu mais queria, ser feliz o resto da minha vida com ela ao meu lado. Fomos pro nosso quarto e Mel acabou de arrumar as nossas coisas pra irmos pra Vitória, eu a observava deitado na cama, sorrindo. Logo ela deitou ao meu lado, me abraçando.
#Mel Amei o nosso dia. ~Ela sorriu me olhando~
#Chay Eu também amei o nosso dia, na verdade nossa estadia aqui foi maravilhosa né?
#Mel Cheia de surpresas né? ~Ri e ela sorriu~
#Chay Você gostou dessas surpresas?
#Mel De todas, amei, você é incrível. Eu tenho muita, muita sorte. ~Sorri e a beijei, ela parou o beijo com um selinho e ficou olhando para o anel e para mim, sorrindo, a minha maior recompensa: ela estava feliz. A abracei mais~
#Chay Melzinha, vamos marcar a data?
#Mel Mas já?
#Chay Por mim a gente casava hoje. ~Ela riu~
#Mel Hoje também não né?
#Chay Em quinze dias então?
#Mel Meu amor, eu também casaria agora com você, podia ser assim só nós dois, não iria mudar nada pra mim. Mas casamento leva um tempinho, vamos marcar pra daqui a um mês? Aí dá tempo de ver vestido, convidados, o local, decoração...
#Chay O local e a decoração eu já tenho prontos e os convidados só os nossos amigos, a banda e pouquinho de imprensa, que tal?
#Mel Gente, você sempre tem tudo pensado né? Mas o vestido eu posso ver? E os comes e bebes?
#Chay Claro que pode e se você quiser mudar alguma coisa também, quando a gente voltar pra o Rio a gente vê direitinho né? ~Ela assentiu sorrindo~
#Mel E pra você não ficar triste, a gente casa no civil logo. ~Sorri e ela também~
#Chay Eu não vejo a hora, eu te amo demais. ~Ela sorriu boba e me deu um selinho, roubei um beijo nela e depois de alguns beijos, ela me abraçou mais forte e adormecemos~
Mel narrando:
O sábado tinha sido incrível, Chay estava romântico como nunca, o que me deixava mais apaixonada do que nunca também... Foram duas surpresas públicas, lindas e maravilhosas em dois dias... será que ele estava aprontando algo para hoje também?
Acordei e não encontrei ele ao meu lado, ouvi também um barulho lá embaixo de gente conversando, ou seja ele me deixou dormindo! Corri pro banho, vesti a roupa que tinha separado (Look Mel) e desci pro café. Eles estavam todos lá embaixo, conversando, nem tinha percebido que a gente já ia viajar hoje...
#Chay Oi amor, ia lá agora te chamar. ~Sorri e dei um selinho nele~
#Mel Pensei que ia me deixar aqui, Roobertchay ~Ele fez uma cara engraçada e eu ri~ Bom dia gente.
Abracei meus pais e tomei café com Rafinha sentado no meu colo e depois do café fomos pro aeroporto, a despedida foi do jeito que eu já esperava: muito choro e Dona Berenice fazendo drama porque já estávamos indo, Rafael queria ficar mais um pouco. Letícia e Arthur também iriam embora, mas iam pro Rio e não pra Vitória com a gente...
Enquanto estávamos no avião eu só conseguia pensar em como seria o meu encontro com a mãe do Chay e a família dele, será que eles iam gostar de mim? Chay não cansava de repetir que eles iam gostar muito de mim já que eles já sabiam muito sobre mim e gostam do que sabem. Mas e eu? Eu só sei que a mãe dele se chama Hérica, o pai Roobertchay e que eles tem filhos lindos: o Chay e a Anelise, que por sinal é só um pouco mais velha do que o Rafinha.
Assim que chegamos fomos pra casa dos pais de Chay, eles não puderam ir nos buscar no aeroporto. Os olhinhos do Chay brilhavam durante o caminho e Rafael observava atento a tudo, eu também admirava a cidade mas segura firme na sua mão.
#Chay Melzinha, já te disse que não precisa ficar nervosa não já?
#Mel Falou Chay, mas ai amor. Acho que também tô com medo deles não gostarem de mim.
#Chay Eles te adoram, vem. ~Ele sorriu e me deu a mão, Rafael sai correndo na frente e uma menininha atendeu a porta, parecia ser a Anelise~
#Chay Já tá atendendo porta assim sozinha é?
#Anelise Eu sabia que era você Chayzinho. Tava com saudade.
#Chay Eu também tava com saudade, minha linda. ~Ele pegou Anelise no colo e começou a dar beijinhos no rosto dela, fazendo ela rir... Será que vai ser assim com a Isabella?~
#Anelise Me apresenta, Chay. ~Ela disse com um ar curioso assim que Chay a colocou no chão, eu sorri e Rafael também~
#Chay Essa é a minha noiva, a Mel. Eu te falei dela lembra?
#Anelise Lembro sim, Chay. Eu vi o clipe de vocês. ~Me abaixei e dei um beijo na bochecha dela que me surpreendeu com um abraço~ Bem que o Chay me disse que você era muito bonita.
#Mel Obrigada linda, você também é. ~Ela sorriu~ E esse é o meu filho Rafael.
#Rafael Oi ~Anelise sorriu pra ele e o pegou pela mão, os dois saíram correndo pra dentro da casa como se fossem melhores amigos! Eu e Chay rimos e entramos em casa, seguindo os dois. O pai do Chay estava cozinhando e a mãe dele o ajudando~
#Chay Mãe, pai. ~Eles viraram pra Chay e o abraçaram, ele me apresentou aos dois e enquanto as crianças brincavam, também ajudei Hérica com a sobremesa e logo almoçamos, todos juntos, conversando sobre o Chay e sobre a nossa relação~
#Anelise É verdade que você tá grávida Melzinha? Ih nem perguntei se posso chamar assim. ~Sorri~
#Mel Pode chamar como você quiser, Ane. E é verdade sim.
#Rafael Viu Ane? Eu falei que vou ter uma irmãzinha.
#Anelise Aí vai poder cuidar dela que nem o Chayzinho cuidou de mim né?
#Rafael Uhum. Né Chay?
#Chay Já coloquei o Rafael sabendo de tudo que pode ou não né?
#Mel A menina nem nasceu ainda, ó minha filha ~Rimos~
#Hérica Olha Mel, se prepara porque esse menino é muito ciumento, nunca vi que nem ele. Mesmo de lá vive no pé da Ane. ~Ela sorriu~
#Mel Eu bem vejo, Hérica. ~Sorri~
#Chay Complô contra mim agora? ~Ri e dei um beijo na bochecha dele~
#Mel Claro que não, meu amor, a gente te ama. ~Sorri e Chay me deu um selinho~
#Roobertchay tô feliz que finalmente vem um netinho.
#Chay Netinha pai, netinha.
#Roobertchay Netinha então Chay. ~ele riu~ adoraria ficar mais tempo nessa farra mas tenho que ir pro Quais Quais. ~Ele beijou a Hérica, abraçou os filhos e se despediu de mim e do Rafa.~
#Chay Mais tarde a gente tá lá. ~Roobert piscou pro Chay e foi embora. Assim que ele foi a Ane e o Rafael foram brincar no quintal e eu e o Chay ficamos na sala com a Hérica~
#Hérica Nem precisam ficar aqui comigo, vocês devem estar cansados da viagem. Podem subir pra descansar, por favor.
#Mel Tem certeza que não quer aiuda em nada?
#Hérica Tenho e também já já a gente conhece, quero saber de tudo da minha norinha.
#Mel Eu também Hérica. ~Sorri e ela retribuiu, olhando assim pra ela eu percebo de onde vieram os traços do Chay...~
#Chay Qualquer coisa chama viu?
#Hérica Fica tranquilo meu filho e você também Mel, eu tô olhando as crianças. ~Sorri e subimos pro quarto do Chay, acho que estava do jeito que ele deixou, um mural com umas fotos dele tocando, com a Ane, com os pais e várias dele. Não era muito diferente do canto dele na sua casa. Ele sorriu e me puxou pra cama, me fazendo cair em cima dele, ri e ele me beijou~
#Mel Amor, o que é o Quais Quais?
#Chay Um restaurante do papai e meu também, lá é muito legal, aí tava pensando em te levar lá antes ou depois do show, você que sabe.
#Mel Ai Chay mas aí eu não sei.
#Chay O show hoje é cedo, dá pra ir depois.
#Mel Então vamos depois do show. ~Ele me abraçou e ficou lá, abraçadinho comigo~
#Chay Já já a gente sai pra passear. Você tá feliz amor?
#Mel Muito feliz, por estar vendo você feliz também.
#Chay Por isso que eu te amo! ~Ri e nos beijamos~
Depois que ela aceitou eu fiquei mais calmo, ela já tinha aceitado mas o anel era uma outra parte, eu não podia brincar com a sorte, vai que ela tivesse mudado de ideia? Mas ainda bem que não, ela não mudou de ideia e a gente ia casar, o mais rápido possível se depender só de mim...
Acabamos de jantar e voltamos pra casa dos pais da Mel, por mais uma vez todos nos desejaram felicidades e era o que eu mais queria, ser feliz o resto da minha vida com ela ao meu lado. Fomos pro nosso quarto e Mel acabou de arrumar as nossas coisas pra irmos pra Vitória, eu a observava deitado na cama, sorrindo. Logo ela deitou ao meu lado, me abraçando.
#Mel Amei o nosso dia. ~Ela sorriu me olhando~
#Chay Eu também amei o nosso dia, na verdade nossa estadia aqui foi maravilhosa né?
#Mel Cheia de surpresas né? ~Ri e ela sorriu~
#Chay Você gostou dessas surpresas?
#Mel De todas, amei, você é incrível. Eu tenho muita, muita sorte. ~Sorri e a beijei, ela parou o beijo com um selinho e ficou olhando para o anel e para mim, sorrindo, a minha maior recompensa: ela estava feliz. A abracei mais~
#Chay Melzinha, vamos marcar a data?
#Mel Mas já?
#Chay Por mim a gente casava hoje. ~Ela riu~
#Mel Hoje também não né?
#Chay Em quinze dias então?
#Mel Meu amor, eu também casaria agora com você, podia ser assim só nós dois, não iria mudar nada pra mim. Mas casamento leva um tempinho, vamos marcar pra daqui a um mês? Aí dá tempo de ver vestido, convidados, o local, decoração...
#Chay O local e a decoração eu já tenho prontos e os convidados só os nossos amigos, a banda e pouquinho de imprensa, que tal?
#Mel Gente, você sempre tem tudo pensado né? Mas o vestido eu posso ver? E os comes e bebes?
#Chay Claro que pode e se você quiser mudar alguma coisa também, quando a gente voltar pra o Rio a gente vê direitinho né? ~Ela assentiu sorrindo~
#Mel E pra você não ficar triste, a gente casa no civil logo. ~Sorri e ela também~
#Chay Eu não vejo a hora, eu te amo demais. ~Ela sorriu boba e me deu um selinho, roubei um beijo nela e depois de alguns beijos, ela me abraçou mais forte e adormecemos~
Mel narrando:
O sábado tinha sido incrível, Chay estava romântico como nunca, o que me deixava mais apaixonada do que nunca também... Foram duas surpresas públicas, lindas e maravilhosas em dois dias... será que ele estava aprontando algo para hoje também?
Acordei e não encontrei ele ao meu lado, ouvi também um barulho lá embaixo de gente conversando, ou seja ele me deixou dormindo! Corri pro banho, vesti a roupa que tinha separado (Look Mel) e desci pro café. Eles estavam todos lá embaixo, conversando, nem tinha percebido que a gente já ia viajar hoje...
#Chay Oi amor, ia lá agora te chamar. ~Sorri e dei um selinho nele~
#Mel Pensei que ia me deixar aqui, Roobertchay ~Ele fez uma cara engraçada e eu ri~ Bom dia gente.
Abracei meus pais e tomei café com Rafinha sentado no meu colo e depois do café fomos pro aeroporto, a despedida foi do jeito que eu já esperava: muito choro e Dona Berenice fazendo drama porque já estávamos indo, Rafael queria ficar mais um pouco. Letícia e Arthur também iriam embora, mas iam pro Rio e não pra Vitória com a gente...
Enquanto estávamos no avião eu só conseguia pensar em como seria o meu encontro com a mãe do Chay e a família dele, será que eles iam gostar de mim? Chay não cansava de repetir que eles iam gostar muito de mim já que eles já sabiam muito sobre mim e gostam do que sabem. Mas e eu? Eu só sei que a mãe dele se chama Hérica, o pai Roobertchay e que eles tem filhos lindos: o Chay e a Anelise, que por sinal é só um pouco mais velha do que o Rafinha.
Assim que chegamos fomos pra casa dos pais de Chay, eles não puderam ir nos buscar no aeroporto. Os olhinhos do Chay brilhavam durante o caminho e Rafael observava atento a tudo, eu também admirava a cidade mas segura firme na sua mão.
#Chay Melzinha, já te disse que não precisa ficar nervosa não já?
#Mel Falou Chay, mas ai amor. Acho que também tô com medo deles não gostarem de mim.
#Chay Eles te adoram, vem. ~Ele sorriu e me deu a mão, Rafael sai correndo na frente e uma menininha atendeu a porta, parecia ser a Anelise~
#Chay Já tá atendendo porta assim sozinha é?
#Anelise Eu sabia que era você Chayzinho. Tava com saudade.
#Chay Eu também tava com saudade, minha linda. ~Ele pegou Anelise no colo e começou a dar beijinhos no rosto dela, fazendo ela rir... Será que vai ser assim com a Isabella?~
#Anelise Me apresenta, Chay. ~Ela disse com um ar curioso assim que Chay a colocou no chão, eu sorri e Rafael também~
#Chay Essa é a minha noiva, a Mel. Eu te falei dela lembra?
#Anelise Lembro sim, Chay. Eu vi o clipe de vocês. ~Me abaixei e dei um beijo na bochecha dela que me surpreendeu com um abraço~ Bem que o Chay me disse que você era muito bonita.
#Mel Obrigada linda, você também é. ~Ela sorriu~ E esse é o meu filho Rafael.
#Rafael Oi ~Anelise sorriu pra ele e o pegou pela mão, os dois saíram correndo pra dentro da casa como se fossem melhores amigos! Eu e Chay rimos e entramos em casa, seguindo os dois. O pai do Chay estava cozinhando e a mãe dele o ajudando~
#Chay Mãe, pai. ~Eles viraram pra Chay e o abraçaram, ele me apresentou aos dois e enquanto as crianças brincavam, também ajudei Hérica com a sobremesa e logo almoçamos, todos juntos, conversando sobre o Chay e sobre a nossa relação~
#Anelise É verdade que você tá grávida Melzinha? Ih nem perguntei se posso chamar assim. ~Sorri~
#Mel Pode chamar como você quiser, Ane. E é verdade sim.
#Rafael Viu Ane? Eu falei que vou ter uma irmãzinha.
#Anelise Aí vai poder cuidar dela que nem o Chayzinho cuidou de mim né?
#Rafael Uhum. Né Chay?
#Chay Já coloquei o Rafael sabendo de tudo que pode ou não né?
#Mel A menina nem nasceu ainda, ó minha filha ~Rimos~
#Hérica Olha Mel, se prepara porque esse menino é muito ciumento, nunca vi que nem ele. Mesmo de lá vive no pé da Ane. ~Ela sorriu~
#Mel Eu bem vejo, Hérica. ~Sorri~
#Chay Complô contra mim agora? ~Ri e dei um beijo na bochecha dele~
#Mel Claro que não, meu amor, a gente te ama. ~Sorri e Chay me deu um selinho~
#Roobertchay tô feliz que finalmente vem um netinho.
#Chay Netinha pai, netinha.
#Roobertchay Netinha então Chay. ~ele riu~ adoraria ficar mais tempo nessa farra mas tenho que ir pro Quais Quais. ~Ele beijou a Hérica, abraçou os filhos e se despediu de mim e do Rafa.~
#Chay Mais tarde a gente tá lá. ~Roobert piscou pro Chay e foi embora. Assim que ele foi a Ane e o Rafael foram brincar no quintal e eu e o Chay ficamos na sala com a Hérica~
#Hérica Nem precisam ficar aqui comigo, vocês devem estar cansados da viagem. Podem subir pra descansar, por favor.
#Mel Tem certeza que não quer aiuda em nada?
#Hérica Tenho e também já já a gente conhece, quero saber de tudo da minha norinha.
#Mel Eu também Hérica. ~Sorri e ela retribuiu, olhando assim pra ela eu percebo de onde vieram os traços do Chay...~
#Chay Qualquer coisa chama viu?
#Hérica Fica tranquilo meu filho e você também Mel, eu tô olhando as crianças. ~Sorri e subimos pro quarto do Chay, acho que estava do jeito que ele deixou, um mural com umas fotos dele tocando, com a Ane, com os pais e várias dele. Não era muito diferente do canto dele na sua casa. Ele sorriu e me puxou pra cama, me fazendo cair em cima dele, ri e ele me beijou~
#Mel Amor, o que é o Quais Quais?
#Chay Um restaurante do papai e meu também, lá é muito legal, aí tava pensando em te levar lá antes ou depois do show, você que sabe.
#Mel Ai Chay mas aí eu não sei.
#Chay O show hoje é cedo, dá pra ir depois.
#Mel Então vamos depois do show. ~Ele me abraçou e ficou lá, abraçadinho comigo~
#Chay Já já a gente sai pra passear. Você tá feliz amor?
#Mel Muito feliz, por estar vendo você feliz também.
#Chay Por isso que eu te amo! ~Ri e nos beijamos~
sábado, 1 de fevereiro de 2014
Escolhas - Capítulo 60 - "Nosso momento"
Chay narrando:
Paramos o beijo e acho que foi aí que a Mel percebeu que estávamos na frente de uma multidão, ela sorriu tímida mas antes que ela quisesse sair dali, segurei a sua mão.
#Chay Eu acho mais do que justo a Mel estar aqui enquanto eu canto Papel, vocês não acham?
Os fãs gritaram um 'sim' ensurdecedor, realmente elas gostavam da Mel, sorri pra Mel, ela retribui e logo uma pessoa do apoio trouxe dois banquinhos e o meu violão. Ela sentou na minha frente e comecei a cantar Papel na minha versão favorita, acústica, tive a ajuda das minhas passarinhas, é claro, aquela sim era a versão mais bonita da música, da nossa música. Mel estava bastante emocionada e ficava me olhando e olhando pras fãs, acho que meio sem acreditar que aquilo tudo estava acontecendo, eu estava duplamente feliz: a mulher da minha vida tinha aceitado se casar comigo e as minhas fãs apoiam o nosso relacionamento. Os pais da Mel observavam tudo com muita atenção, a mãe dela estava chorando também... Arthur, Letícia e Rafinha estavam curtindo o show, cantando todas as músicas e dessa vez não foi diferente, Rafinha chegava a fechar os olhinhos enquanto cantava, como se realmente estivesse saindo da sua alma e não apenas da sua boca, e era exatamente isso que eu sentia quando cantava essa música, na minha cabeça um flashback, na minha boca a letra, na minha alma e no meu coração a Mel e agora ela estava ali, minha noiva, me ouvindo cantar o nosso amor.... Depois de Papel, ela voltou pro camarote e eu encerrei o show com 'Grita Sem Ter Medo', agradeci a plateia por aquele show maravilhoso e todos fomos pra pizzaria ali perto: desde a produção, os músicos e a minha família (não cabe mais falar que é a família da Mel, agora tudo que é meu é dela e vice-versa).
Jantamos em um clima maravilhoso, Mel ao meu lado direito, ao meu lado esquerdo a minha banda e do lado direito dela, a sua família que não parava de falar de nós, e ela não parava de sorrir pra mim um único momento... Depois fomos (eu, ela, Rafinha, Letícia e Arthur) pra casa dos pais dela e todos foram dormir, inclusive nós.
Pela manhã acordei bem cedinho, tomei um banho e desci, tudo com muito cuidado pra ela não acordar, encontrei com Dona Berenice na cozinha, ótimo, era com ela mesma que eu precisava falar!
#Berenice Bom dia, Chay, caiu da cama? ~Ela sorriu~ Ainda estou fazendo o café desse batalhão. ~Rimos~
#Chay Na verdade eu não consigo dormir muito depois de um show e eu também queria conversar com a senhora.
#Berenice Suponho que seja sobre a sua noiva. ~Sorri~ Sabe Chay, eu fiquei muito feliz por você ter feito aquela surpresa linda pra Mel ontem. Quando vocês estavam separados eu fui pro Rio porque senti que a minha filha precisava de mim, eu não sei se você acredita nessas coisas, mas foi o que eu senti e quando eu cheguei lá ela estava tão tristinha, apesar de que foi ela que deu um fim na relação de vocês... Ela tava um caco, achando que talvez vocês não voltassem e agora vendo toda essa reviravolta, eu fico muito feliz mesmo, espero que você cuide muito bem da minha princesa.
#Chay Eu vou cuidar muito bem dela, dona Berenice e tenha certeza disso. Ontem eu fiz aquilo mas o anel ainda está na minha mão, queria fazer algo com vocês sabe?
#Berenice Como assim Chay?
#Chay Não é mais uma surpresa não, é só um jantar com todo mundo. O nosso jantar de noivado, mas eu queria a ajuda da senhora pra parecer que foi só aquilo entendeu?
#Berenice Pode contar com a minha descrição.
#Chay Obrigado, muito obrigado. ~Fiquei conversando com ela durante um tempinho enquanto a ajudava com a mesa do café da manhã, depois que arrumamos tudo, a Mel desceu (Look Mel ) sorrindo~
#Mel Bom dia gente, bom dia amor ~me deu um selinho~ bom dia mamãe ~beijou a bochecha da mãe~
#Chay Bom dia gatinha ~Ela riu e sentou ao meu lado~
#Berenice Estávamos te esperando pra tomar café, filha.
#Mel E cadê todo mundo?
#Berenice Seu pai saiu com o Rafael, foi mostrar umas coisas daqui pra ele, disse pra nos encontrarmos com ele quando você acordasse e seu irmão saiu com a Letícia, comeram bem rápido e foram passear. Aí eu e o Chay aproveitamos pra conversar.
#Mel Awn que lindos vocês. Mãe, que mesa maravilhosa é essa? ~Mel começou a fazer seu prato, pegando quase tudo que tinha na mesa~ Aprendeu a fazer alguma coisa, amor?
#Chay Sua mãe me ensinou a fazer umas coisinhas sim. Vai com calma amor.
#Mel Eu e a sua filha acordamos com muita fome hoje, acho que já é o lado do pai gritando. ~Ela gargalhou~
#Chay Ha ha ha engraçadinha.
#Mel Eu te amo, seu bobo.
Ela me deu um beijo e começamos a comer conversando com Dona Berenice, foi um ótimo café da manhã, depois do café fomos nos encontrar com Seu André e o Rafinha, eles estavam em uma praça onde eles me contaram que a Mel costumava brincar bastante quando era pequena, e foi exatamente o que aconteceu, brincamos muito todos juntos. Almoçamos, já com Arthur e Letícia, em casa, a Mel ajudou a mãe a fazer um almoço que estava delicioso e passamos a tarde toda conversando sobre as traquinagens que o Arthur e a Mel faziam quando eles eram pequenos, rimos bastante, a tarde tinha sido ótima, nem acreditava que iríamos embora já no outro dia pela manhã, eu tinha um show pra fazer em Vitória e dessa vez eu que mataria a saudade da minha família e Mel os conheceria, estava bem ansioso pra ver como seria tudo isso. Mas voltemos pra Pelotas, convidei a todos para jantar em um restaurante que a minha sogra me disse que era o favorito da Mel ali, fechei o restaurante pra família, todos se animaram e foram se arrumar. Subi pro quarto da Mel com ela.
#Mel Amor, sabia que esse restaurante aí é o meu favorito daqui? Ia te pedir pra gente passar lá, mas parece que você leu os meus pensamentos. ~Ela passou os braços ao redor do meu pescoço, eu adorava quando ela fazia isso, imediatamente segurei sua cintura e ela sorriu~
#Chay Não te disse que a gente se completa? Eu li os seus pensamentos e vi que você queria ir pra lá. ~Ela gargalhou~
#Mel Como você é um bobo, Chay, um bobão e é por isso que eu te amo tanto, sabia? ~Sorri e a beijei, um beijo calmo que logo foi ficando quente e intenso, comecei a dar beijos no seu pescoço, descendo as alças do seu vestido, e voltei a beijá-la, ela saiu do beijo mordendo meu lábio inferior~ Você sabe que não né?
#Chay Sei sim, pior é que eu sei. ~Ela riu e eu fiz bico~
#Mel É a casa dos meus pais, eu não me sinto confortável e além do mais a gente vai sair né? Vamos nos arrumar? ~Assenti e ela foi até as nossas coisas, procurando algo pra vestir, fui até o banheiro tomar banho, antes de entrar, parei e a chamei, ela me olhou~
#Chay Melzinha, você disse que não se sente confortável na casa dos seus pais e como vai ser na casa dos meus pais?
#Mel Chay! ~Ela jogou um travesseiro em mim e eu entrei logo no banheiro, rindo. Me arrumei e fiquei sentado na cama, vendo ela acabar de se arrumar, preocupada com algumas imperfeições que só ela via, me perguntando se estava tudo bem mesmo. Concordava com todas as roupas, sim, ela sempre estava perfeita independente do que usava, na terceira troca de roupa, eu a convenci de que ela estava maravilhosa, depois de colocar os sapatos, os acessórios e de se maquiar (Look Mel)~
#André Nossa filha, tá maravilhosa.
#Chay Viu que eu falei? ~Disse a abraçando por trás~
#Letícia Ah Chay, mas você também é suspeito né? ~Ela riu~
#Mel Isso que eu sempre falo.
#Chay Você sabe que fica perfeita de qualquer jeito. ~Mel me deu um selinho~
#Rafael Vamos né gente? Eu tô com fome.
#Chay Vamos sim, Rafinha. ~Ri e peguei ele pela mão, em poucos minutos estávamos todos no restaurante, fizemos o pedido, comemos naquele clima familiar que já era comum pra mim... Antes da sobremesa, me levantei~
#Chay Gente, eu juro que não vou ocupar um tempo muito grande, mas esse jantar foi só um pretexto pra ter mais um momento de falar o quanto a minha noiva é incrível. ~Olhei pra ela e ela sorriu, eu tinha a atenção de todos e um anel no meu bolso, essa era a hora~ Sabe Mel, eu nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão, mas você me ensinou isso, hoje eu olho pra trás e vejo que tudo que eu passei me tornou digno pra ter você ao meu lado e o que passamos separados só fez com que tudo se tornasse mais especial ainda. Mesmo achando que nosso tempo separado foi o pior da minha vida, eu passaria tudo novamente porque agora eu sou muito, muito feliz e você é a razão dessa felicidade. Não queria tocar nesse fato mas quando a gente terminou, eu ia te pedir em casamento ~uma lágrima rolou pelo meu rosto ao lembrar o que aconteceu~ mas quem poderia pensar que isso levaria ao dia maravilhoso que tivemos ontem? Foi graças ao que aconteceu que eu tive a oportunidade de te pedir em casamento na frente dos meus fãs e dessa sua família linda que agora eu já até me considero parte. Com você eu me sinto no paraíso, não importa se estamos em um jantar maravilhoso ou se estamos só nos dois, falando nada, apenas olhando um pro outro e vendo o quanto um é especial pro outro. Eu te amo demais, Melanie, como nunca amei e como nunca pensei que um dia amaria alguém, e tudo aconteceu assim, não foi planejado pra acontecer, acho que nem eu e nem você estava planejando encontrar alguém, mas aconteceu. Eu quero oficializar o nosso noivado, com isso. ~Tirei a caixinha do anel do bolso e a abri, mostrando o anel pra ela, ela se emocionou e levou as mãos até o rosto, surpresa. Ela se levantou e fez que sim com a cabeça, peguei sua mão e coloquei o anel no seu dedo e beijei sua mão~ Prometo que vou cuidar dela, sogrinho e sogrinha. ~Mel sorriu e me beijou, calmo e muito muito apaixonado, era o nosso momento, era único~
Gente, cadê os comentários? Tô sentindo falta de vocês comentando e me falando se estão gostando ou não, por favor comentem aqui! Me digam o que estão achando, podem mandar sugestões, o espaço aqui é de vocês.
Paramos o beijo e acho que foi aí que a Mel percebeu que estávamos na frente de uma multidão, ela sorriu tímida mas antes que ela quisesse sair dali, segurei a sua mão.
#Chay Eu acho mais do que justo a Mel estar aqui enquanto eu canto Papel, vocês não acham?
Os fãs gritaram um 'sim' ensurdecedor, realmente elas gostavam da Mel, sorri pra Mel, ela retribui e logo uma pessoa do apoio trouxe dois banquinhos e o meu violão. Ela sentou na minha frente e comecei a cantar Papel na minha versão favorita, acústica, tive a ajuda das minhas passarinhas, é claro, aquela sim era a versão mais bonita da música, da nossa música. Mel estava bastante emocionada e ficava me olhando e olhando pras fãs, acho que meio sem acreditar que aquilo tudo estava acontecendo, eu estava duplamente feliz: a mulher da minha vida tinha aceitado se casar comigo e as minhas fãs apoiam o nosso relacionamento. Os pais da Mel observavam tudo com muita atenção, a mãe dela estava chorando também... Arthur, Letícia e Rafinha estavam curtindo o show, cantando todas as músicas e dessa vez não foi diferente, Rafinha chegava a fechar os olhinhos enquanto cantava, como se realmente estivesse saindo da sua alma e não apenas da sua boca, e era exatamente isso que eu sentia quando cantava essa música, na minha cabeça um flashback, na minha boca a letra, na minha alma e no meu coração a Mel e agora ela estava ali, minha noiva, me ouvindo cantar o nosso amor.... Depois de Papel, ela voltou pro camarote e eu encerrei o show com 'Grita Sem Ter Medo', agradeci a plateia por aquele show maravilhoso e todos fomos pra pizzaria ali perto: desde a produção, os músicos e a minha família (não cabe mais falar que é a família da Mel, agora tudo que é meu é dela e vice-versa).
Jantamos em um clima maravilhoso, Mel ao meu lado direito, ao meu lado esquerdo a minha banda e do lado direito dela, a sua família que não parava de falar de nós, e ela não parava de sorrir pra mim um único momento... Depois fomos (eu, ela, Rafinha, Letícia e Arthur) pra casa dos pais dela e todos foram dormir, inclusive nós.
Pela manhã acordei bem cedinho, tomei um banho e desci, tudo com muito cuidado pra ela não acordar, encontrei com Dona Berenice na cozinha, ótimo, era com ela mesma que eu precisava falar!
#Berenice Bom dia, Chay, caiu da cama? ~Ela sorriu~ Ainda estou fazendo o café desse batalhão. ~Rimos~
#Chay Na verdade eu não consigo dormir muito depois de um show e eu também queria conversar com a senhora.
#Berenice Suponho que seja sobre a sua noiva. ~Sorri~ Sabe Chay, eu fiquei muito feliz por você ter feito aquela surpresa linda pra Mel ontem. Quando vocês estavam separados eu fui pro Rio porque senti que a minha filha precisava de mim, eu não sei se você acredita nessas coisas, mas foi o que eu senti e quando eu cheguei lá ela estava tão tristinha, apesar de que foi ela que deu um fim na relação de vocês... Ela tava um caco, achando que talvez vocês não voltassem e agora vendo toda essa reviravolta, eu fico muito feliz mesmo, espero que você cuide muito bem da minha princesa.
#Chay Eu vou cuidar muito bem dela, dona Berenice e tenha certeza disso. Ontem eu fiz aquilo mas o anel ainda está na minha mão, queria fazer algo com vocês sabe?
#Berenice Como assim Chay?
#Chay Não é mais uma surpresa não, é só um jantar com todo mundo. O nosso jantar de noivado, mas eu queria a ajuda da senhora pra parecer que foi só aquilo entendeu?
#Berenice Pode contar com a minha descrição.
#Chay Obrigado, muito obrigado. ~Fiquei conversando com ela durante um tempinho enquanto a ajudava com a mesa do café da manhã, depois que arrumamos tudo, a Mel desceu (Look Mel ) sorrindo~
#Mel Bom dia gente, bom dia amor ~me deu um selinho~ bom dia mamãe ~beijou a bochecha da mãe~
#Chay Bom dia gatinha ~Ela riu e sentou ao meu lado~
#Berenice Estávamos te esperando pra tomar café, filha.
#Mel E cadê todo mundo?
#Berenice Seu pai saiu com o Rafael, foi mostrar umas coisas daqui pra ele, disse pra nos encontrarmos com ele quando você acordasse e seu irmão saiu com a Letícia, comeram bem rápido e foram passear. Aí eu e o Chay aproveitamos pra conversar.
#Mel Awn que lindos vocês. Mãe, que mesa maravilhosa é essa? ~Mel começou a fazer seu prato, pegando quase tudo que tinha na mesa~ Aprendeu a fazer alguma coisa, amor?
#Chay Sua mãe me ensinou a fazer umas coisinhas sim. Vai com calma amor.
#Mel Eu e a sua filha acordamos com muita fome hoje, acho que já é o lado do pai gritando. ~Ela gargalhou~
#Chay Ha ha ha engraçadinha.
#Mel Eu te amo, seu bobo.
Ela me deu um beijo e começamos a comer conversando com Dona Berenice, foi um ótimo café da manhã, depois do café fomos nos encontrar com Seu André e o Rafinha, eles estavam em uma praça onde eles me contaram que a Mel costumava brincar bastante quando era pequena, e foi exatamente o que aconteceu, brincamos muito todos juntos. Almoçamos, já com Arthur e Letícia, em casa, a Mel ajudou a mãe a fazer um almoço que estava delicioso e passamos a tarde toda conversando sobre as traquinagens que o Arthur e a Mel faziam quando eles eram pequenos, rimos bastante, a tarde tinha sido ótima, nem acreditava que iríamos embora já no outro dia pela manhã, eu tinha um show pra fazer em Vitória e dessa vez eu que mataria a saudade da minha família e Mel os conheceria, estava bem ansioso pra ver como seria tudo isso. Mas voltemos pra Pelotas, convidei a todos para jantar em um restaurante que a minha sogra me disse que era o favorito da Mel ali, fechei o restaurante pra família, todos se animaram e foram se arrumar. Subi pro quarto da Mel com ela.
#Mel Amor, sabia que esse restaurante aí é o meu favorito daqui? Ia te pedir pra gente passar lá, mas parece que você leu os meus pensamentos. ~Ela passou os braços ao redor do meu pescoço, eu adorava quando ela fazia isso, imediatamente segurei sua cintura e ela sorriu~
#Chay Não te disse que a gente se completa? Eu li os seus pensamentos e vi que você queria ir pra lá. ~Ela gargalhou~
#Mel Como você é um bobo, Chay, um bobão e é por isso que eu te amo tanto, sabia? ~Sorri e a beijei, um beijo calmo que logo foi ficando quente e intenso, comecei a dar beijos no seu pescoço, descendo as alças do seu vestido, e voltei a beijá-la, ela saiu do beijo mordendo meu lábio inferior~ Você sabe que não né?
#Chay Sei sim, pior é que eu sei. ~Ela riu e eu fiz bico~
#Mel É a casa dos meus pais, eu não me sinto confortável e além do mais a gente vai sair né? Vamos nos arrumar? ~Assenti e ela foi até as nossas coisas, procurando algo pra vestir, fui até o banheiro tomar banho, antes de entrar, parei e a chamei, ela me olhou~
#Chay Melzinha, você disse que não se sente confortável na casa dos seus pais e como vai ser na casa dos meus pais?
#Mel Chay! ~Ela jogou um travesseiro em mim e eu entrei logo no banheiro, rindo. Me arrumei e fiquei sentado na cama, vendo ela acabar de se arrumar, preocupada com algumas imperfeições que só ela via, me perguntando se estava tudo bem mesmo. Concordava com todas as roupas, sim, ela sempre estava perfeita independente do que usava, na terceira troca de roupa, eu a convenci de que ela estava maravilhosa, depois de colocar os sapatos, os acessórios e de se maquiar (Look Mel)~
#André Nossa filha, tá maravilhosa.
#Chay Viu que eu falei? ~Disse a abraçando por trás~
#Letícia Ah Chay, mas você também é suspeito né? ~Ela riu~
#Mel Isso que eu sempre falo.
#Chay Você sabe que fica perfeita de qualquer jeito. ~Mel me deu um selinho~
#Rafael Vamos né gente? Eu tô com fome.
#Chay Vamos sim, Rafinha. ~Ri e peguei ele pela mão, em poucos minutos estávamos todos no restaurante, fizemos o pedido, comemos naquele clima familiar que já era comum pra mim... Antes da sobremesa, me levantei~
#Chay Gente, eu juro que não vou ocupar um tempo muito grande, mas esse jantar foi só um pretexto pra ter mais um momento de falar o quanto a minha noiva é incrível. ~Olhei pra ela e ela sorriu, eu tinha a atenção de todos e um anel no meu bolso, essa era a hora~ Sabe Mel, eu nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão, mas você me ensinou isso, hoje eu olho pra trás e vejo que tudo que eu passei me tornou digno pra ter você ao meu lado e o que passamos separados só fez com que tudo se tornasse mais especial ainda. Mesmo achando que nosso tempo separado foi o pior da minha vida, eu passaria tudo novamente porque agora eu sou muito, muito feliz e você é a razão dessa felicidade. Não queria tocar nesse fato mas quando a gente terminou, eu ia te pedir em casamento ~uma lágrima rolou pelo meu rosto ao lembrar o que aconteceu~ mas quem poderia pensar que isso levaria ao dia maravilhoso que tivemos ontem? Foi graças ao que aconteceu que eu tive a oportunidade de te pedir em casamento na frente dos meus fãs e dessa sua família linda que agora eu já até me considero parte. Com você eu me sinto no paraíso, não importa se estamos em um jantar maravilhoso ou se estamos só nos dois, falando nada, apenas olhando um pro outro e vendo o quanto um é especial pro outro. Eu te amo demais, Melanie, como nunca amei e como nunca pensei que um dia amaria alguém, e tudo aconteceu assim, não foi planejado pra acontecer, acho que nem eu e nem você estava planejando encontrar alguém, mas aconteceu. Eu quero oficializar o nosso noivado, com isso. ~Tirei a caixinha do anel do bolso e a abri, mostrando o anel pra ela, ela se emocionou e levou as mãos até o rosto, surpresa. Ela se levantou e fez que sim com a cabeça, peguei sua mão e coloquei o anel no seu dedo e beijei sua mão~ Prometo que vou cuidar dela, sogrinho e sogrinha. ~Mel sorriu e me beijou, calmo e muito muito apaixonado, era o nosso momento, era único~
Gente, cadê os comentários? Tô sentindo falta de vocês comentando e me falando se estão gostando ou não, por favor comentem aqui! Me digam o que estão achando, podem mandar sugestões, o espaço aqui é de vocês.
Assinar:
Postagens (Atom)

