quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escolhas - Capítulo 105 - "Mais um membro pra turminha"

Chay narrando:
 Depois da noite maravilhosa com a minha mulher, mais maravilhosa ainda, conversamos um pouco e acabamos dormindo, juntinhos, como sempre e eu já estava morrendo de saudade. Acordei durante a madrugada com um chorinho vindo do quarto ao lado, me vesti corretamente e a peguei no colo, chequei todos os detalhes e me certifiquei de que era fome mesmo. A ninei e fiz ela se acalmar um pouco pra não acordar a Mel, tinha deixado ela dormindo que nem um anjo, ela estava muito cansada, então fui até a cozinha com a Isabella no colo e peguei uma das mamadeiras com o leite da Mel que ela já deixa pronta, coloquei em banho maria e segui para o seu quarto com ela, sentei na cadeira de balanço e dei a mamadeira pra ela. Fiquei a observando e acho que pude sentir pelo menos um pouquinho do que a Mel sente quando está amamentando a nossa pequena, ela tentava segurar a mamadeira com uma das mãozinhas e segurava uma das minhas mãos com a outra, não pude deixar de sorrir enquanto participava desse momento com a minha filha, fiquei um pouco inseguro mas fluiu tudo bem, minha princesa soube se comportar. Ela ficou deitadinha sobre meu peito, a coloquei pra arrotar e fiquei ali com ela, cantando baixinho, fazendo um carinho nas suas costas e logo ela dormiu, quer dizer, dormimos, eu estava tão cansado que dormi ali com ela. Acordei quando já de manhã, com Mel me fazendo um carinho nos cabelos, abri meus olhos e sorri pra ela.
#Mel Bom dia meus amores, deixa eu pegar ela pra você. -Ela pegou Isabella no meu colo que se remexeu mas continuou dormindo, e a colocou no berço.-
#Chay Ela acordou de madrugada com fome e eu preferi te deixar descansar e dei conta do recado. -Sorri orgulhoso e ela riu, sentando no meu colo -Acho que consegui ter um pouquinho da sua sensação, é incrível como ela se concentra na gente.-
#Mel Awn, que coisa linda esse papai, acho que vou deixar você fazer isso mais vezes mas eu quero ver sua cara de babão, tá?
#Chay Engraçadinha. Mas é sim, sabe por que? Porque nossa filha é perfeita, igualzinha à mãe dela. -Sorri colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha, ela sorriu tímida e eu cheguei mais perto dela, iniciando um beijo calmo e intenso, Mel sorriu entre o beijo, me deixando mais louco ainda, ela percebeu que eu tinha acelerado, então parou o beijo rindo- Agora sim, bom dia.
#Mel Bobo -Ela sorriu e me deu um selinho- Agora vou tomar um banho que daqui a pouco essa princesa acorda e o irmão também.
#Chay Posso ir com você? -Ela assentiu com a cabeça e me deu a mão, sorri e fomos tomar banho. Quando saímos do banheiro, encontramos Rafael sentado na nossa cama-
#Rafael Bom dia mamãe, bom dia Chayzinho.
#Mel Bom dia, coisa linda da mãe. -Mel sorriu e deu um beijo estalado na bochecha dele, fazendo ele sorrir e fazer a cara de 'mamãe está me apertando', já habitual. Ri e baguncei seu cabelo, dando um beijo na sua cabeça, ele nos abraçou e ouvimos o choro vindo do quarto.-  E agora a princesinha tá com fome.
#Rafael Posso ir com você, mamãe?
#Mel É claro que pode.
#Rafael Vou na frente pra conversar com ela. -Ele saiu correndo e Mel sorriu, eu a puxei pela cintura, dando alguns selinhos nela-
#Chay Vou tomar banho e já alcanço vocês, estava pensando em sair pra almoçar, curtir o último dia de férias, que tal?
#Mel Super válido. -Ela sorriu- Agora vou lá. -Me deu um selinho e saiu, linda, fiquei a observando ir e depois fui tomar meu banho.- 

Mel narrando:
 Depois de uma bela noite com o meu marido, acordei feliz e bem relaxada, dormi muito bem mas parece que ele dormiu ainda melhor na companhia da nossa filha. Ele acordou de madrugada com Isabella chorando de fome e preferiu não me acordar, pegou uma das mamadeiras e a alimentou. Confesso que achei a coisa mais linda do mundo quando eu os vi dormindo juntos, realmente ela pode ser mais parecida fisicamente comigo mas já mostra que herdou o jeito do pai, até nisso. Por isso que tirei uma foto deles assim antes de ir falar com ele e acabar com o soninho dos dois. Quando ela acordou foi a hora da mamãe dar de mamar só que dessa vez com o irmão conversando com ela e tirando toda a sua concentração, ela me olhava e segurava um dos meus dedos mas também se esticava toda pra ver o irmão e ficar sorrindo pra ele, depois que ela arrotou, aproveitei e dei um banho nela, deixando ela cochilar enquanto nos arrumávamos para sair. Pelo visto o último dia de férias do Rafinha seria ainda melhor que ele pensava, o Rodrigo tinha chegado de viagem e nos convidou para almoçarmos todos juntos em um restaurante, LeThur, AngelRô e ChaMel com suas respectivas crias, deixei tudo ser surpresa para ele porque sei que ele vai ficar doidinho quando ver o pai, está com saudade dele então já tô até vendo meu menino todo feliz. Nos arrumamos e seguimos para o restaurante encontrar com todo mundo. Chegamos cedo, então deixei Isabella sentadinha no carrinho, brincando com o irmão mas logo logo Rodrigo e Angelina chegaram com a Mari e foi aquela loucura né? Rafael saiu correndo pro colo do pai e não saiu de lá tão cedo, amo essa relação dos meus filhos com os seus pais, fui uma mulher de sorte por encontrar dois caras incríveis pra ser os pais dos meus filhos. Rodrigo e Chay foram pra o parquinho do restaurante com as crianças enquanto eu fiquei conversando com a Angelina que tinha uma novidade para contar mas só contaria quando todos estivessem juntos... Demorou mais um pouquinho e Letícia e Arthur chegaram com os meus sobrinhos e foi aquela farra, os meninos voltaram e começamos a conversar todos juntos, enquanto Mari e Rafael conversavam entre eles e com os bebês, como se eles os entendessem. Sem dúvidas foi um almoço muito divertido, eu sempre fico com saudade de todo mundo junto então essa foi a hora de matá-la. Já estávamos na hora da sobremesa quando Angelina se levantou e Rodrigo fez o mesmo, todos nós olhamos pra eles e Mariana riu, alegando que já sabia da tal surpresa. 
#Angelina Então, nós marcamos esse almoço hoje com todos vocês porque além de estar com saudades, temos uma novidade para contar. -Ela sorriu e olhou pra ele que continuou-
#Rodrigo Noronha estava maravilhosa mas além de muita felicidade, ela nos trouxe algo que trouxe mais felicidade ainda e queremos dividir um pouquinho dessa felicidade com vocês.
#Letícia Ai não me diz que é isso.
#Angelina É sim, amiga, eu tô grávida. Tá chegando mais um bebê pra essa nossa grande família.
#Rafael Mais um irmãozinho pra mim, será que vai ser outra menina?
#Rodrigo O que você acha, filhão?
#Rafael Podia ser gêmeos igual a tia Lê aí não tem briga.
#Mariana Isso porque a menina fica brincando comigo e o menino com você.
#Arthur Ih olha, tá vendo? Vai ter que ter trabalhado direito, moleque.
#Mariana Trabalhado direito?
#Letícia Esquece isso, amorzinho, seu tio falou besteira, é doidinho. -Ela gargalhou e Arthur sorriu- Agora vem aqui que você tá grávidinha, que coisa mais linda.
#Mel Concordo, parabéns, vai trazer ainda mais felicidade pra vocês dois que foram feitos um para o outro. -Levantei e abracei as duas, que sorriram e me abraçaram ainda mais.- 
#Angelina Olha quem fala. -Rimos- 
#Letícia A verdade é que nós três somos muito sortudas por ter encontrado esses três gatinhos aí e ainda ter essa turminha pra cuidar.
#Mel Que agora vai ter mais um membro. -Dei um gritinho e elas riram e nos abraçamos mais uma vez, adoro estar assim com elas, como três adolescentes, tagarelando por aí-

Capítulo finalmente saiu, depois de 11 dias mas saiu. Meus finais de semana agora estão corridos e a rotina mais ainda mas Escolhas não para. Estava pensando em fazer uma Segunda Temporada onde Isabella, Lucas e Clarinha teriam uns três anos, o que acham? Comentem esse capítulo direitinho e me digam o que acham sobre a minha ideia e o que acharam do capítulo. 
Beijinhos. 

domingo, 6 de julho de 2014

Escolhas - Capítulo 104 - "Érica liga novamente para Arthur"

Mel narrando:
 Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, molhado e intenso, Chay foi levando as suas mãos às minhas coxas e subindo o meu vestido enquanto me beijava e apertava todo o meu corpo para o dele. Sorri e fui descendo os beijos para o pescoço dele onde deixei uma mordidinha que fez ele gemer baixinho, gargalhei e dei uma mordidinha na sua orelha também. Esses eram alguns dos pontos fracos do Chay...
#Mel Você e seus pontos fracos né? -Disse entre o beijo e ele sorriu-
#Chay Meu verdadeiro ponto fraco é você, tudo o que você faz me deixa assim ó. -Olhei pra ele e gargalhei, ele colocou um dedo na minha boca, calando-me, sorri e nos beijamos, ainda mais intenso que antes, não perdi tempo e fui tirando sua camisa e jogando-a no chão. Desci da pia e corri pro nosso quarto rindo, ele correndo logo atrás de mim. Me escondi e ele entrou me procurando, ri e o puxei, jogando-o contra a parede e sorrindo de canto pra ele, ele fez o mesmo e me puxou pela cintura, fomos nos desfazendo das roupas e caminhando em direção a cama, caímos e não contive o riso mas logo voltei ao foco e girei, ficando por cima do Chay. Ele sorriu e agarrou minhas coxas enquanto eu beijava o seu peito... Logo estávamos fazendo amor, loucuras e tudo que a gente tinha direito e de todas as formas imagináveis. Agora estou aqui, deitada no peito dele, bem agarradinha, ele faz carinho nos meus cabelos com a mão livre pois a outra está entrelaçada à minha, sorri olhando as nossas mãos e ele me deu um beijo calmo e longo, suspirei e ele sorriu.-
#Chay Eu adorei o nosso dia sabia?
#Mel Eu também.
#Chay Eu te amo muito
#Mel Eu também.
#Chay Vou buscar minha nave especial, acordar as crianças e dar um voltinha lá na lua, você vai comigo?
#Mel Oi??? -Chay riu-
#Chay Eu queria ver se você iria dizer "eu também" -Ele me imitou e eu gargalhei dando um leve tapinha no seu ombro, ele sorriu e me beijou, rápido, intenso e molhado, ri entre o beijo e parei com um selinho. Ele se levantou da cama e ficou me esperando levantar pra tomar banho, me enrolei ainda mais nos lençóis e fiz uma cara de que não queria ir- A porquinha não vai tomar banho? -Fiz um não com a cabeça, Chay riu e me carregou fora da cama, gargalhei e fui me debatendo até o banheiro, entramos juntos no box e tomamos banho entre muitos beijos, risos e carinhos. Saí enrolada na toalha e peguei uma camisa dele no closet e vesti, jogando um calção pra ele, nos vestimos e ele veio até mim abrindo os braços, sorri e o abracei forte. Chay me deu um beijo no pescoço e eu sorri, deitamos e eu o abracei novamente e ele automaticamente me puxou pra mais perto, eu amo estar assim com ele.-
#Chay Já dormiu?
#Mel Não, eu tava pensando na gente.
#Chay Que bonitinha essa minha esposa, gente. -Chay apertou minhas bochechas e eu sorri-
#Mel Amor, posso te fazer uma pergunta? -Me sentei na cama e ele fez o mesmo, assentindo com a cabeça- Você acha que a gente só é assim porque temos pouco tempo de casamento?
#Chay De onde que saiu essa pergunta?
#Mel Não sei, mas o que você acha?
#Chay Eu acho que a gente sempre vai ser assim, nós somos fogo e gasolina. -Gargalhei e ele riu- Eu acho que realmente temos um relacionamento maravilhoso porque eu tenho uma mulher incrível ao meu lado que me faz ainda mais feliz do que eu já era antes, com ela eu tenho dois filhos lindos, se você me permite dizer assim e isso tudo aconteceu a pouco tempo na minha vida. Mas a gente vai sempre vai ser assim porque eu amo isso e eu te amo muito. -Sorri emocionada e dei um beijo bem calmo e intenso nele-
#Mel Acho que é por isso que a gente é assim. -Sorri e o abracei, ele voltou a fazer carinho nos meus cabelos e logo adormecemos.-

Rodrigo narrando:
 Tudo ocorreu muito bem na viagem de volta, antes da viagem passamos em uma lojinha de bebês do aeroporto e Mariana enlouqueceu com tantas coisinhas pro futuro bonequinho ou bonequinha dela, compramos algumas coisas e Angelina ficou emocionada com cada coisinha e com as demostrações de carinho da irmã mais babona do mundo. E por falar em filhos, cheguei no Rio de Janeiro morrendo de saudade do meu filhão, assim que descansarmos da viagem, passarei lá pra ver como ele está e visitar todo mundo. Angelina mal chegou e já combinou com as meninas (e suas respectivas famílias) de almoçarmos todos juntos no dia seguinte. Mas por enquanto vamos descansar e agora estamos aqui deitados na nossa cama com a nossa princesa abraçadinha na mamãe e no irmãozinho e eu agarrado neles. Como é bom estar em casa. 

Arthur narrando:
 O filme que a Lê estava assistindo tava tão chato que acabei dormindo junto com os bebês e só acordei agora, já de manhã mas a tempo de ver a cena mais linda do meu dia, minha mulher amamentando os nossos gêmeos simultaneamente.
#Arthur Bom dia, mamãe. -Sorri e me aproximei dos três, dando um beijo no topo de sua cabeça-
#Letícia Bom dia, amor. Apagou mesmo hein? Fiquei preocupada.
#Arthur Acho que eu tava cansado, tá tudo bem com vocês três?
#Letícia Isso é porque você realmente tinha que descansar pra ficar logo bom, mas não para quieto. Tá tudo ótimo com nós três.
#Arthur Eu amo quando isso acontece, ver vocês três assim, unidos.
#Letícia É desconfortável mas é maravilhoso do mesmo jeito. -Ela sorriu olhando pra eles e depois pra mim e eu retribuí. Logo Alê apareceu no quarto para ajudar Letícia a colocá-los para arrotar antes deles caírem no sono novamente com a ajuda da mamãe que os ninou até isso acontecer. Por mais que eu quisesse, ainda não poderia ajudar com isso, usando as muletas. Beijamos os nossos bebês e fomos pro nosso quarto, ela se jogou na cama e eu ri- Amor, antes que eu me esqueça, eu preciso conversar uma coisa contigo.
#Arthur Deixa eu só tomar um banho antes, tá?
#Letícia Quer ajuda? -Sorri de canto e percebi que ela ficou vermelha- Por causa da sua perna.
#Arthur Melhor não, já tô me virando sozinho, fica tranquila. -Fui pro meu banho e ela ficou vendo televisão, saí, me vesti e fui até ela.- Agora pode falar.
#Letícia Ontem quando você dormiu, a.. -Meu telefone começou a tocar e ela parou de falar, pegou meu celular, revirou os olhos e me entregou. Ri quando vi o motivo e atendi-
#Arthur Oi Érica.
#Érica Oi Arthur, que saudade da sua voz. Te liguei ontem mas foi a sua mulher que atendeu, ela te disse?
#Arthur Você ligou pra cá? -Letícia fez que sim e fingiu que deu um tiro nela mesma e se jogou na cama, sorri e voltei pra ligação- Ela ia me dizer agora, eu acho.
#Érica Como que estão as coisas por aí? Eu soube do acidente, queria saber se vocês não querem alguma enfermeira pra te acompanhar em casa. -A essa altura, Letícia já tinha colocado no viva-voz pra poder ouvir também e fez uma cara tão feia quando a Érica falou isso que eu fiquei com medo do que eu iria responder- 
#Arthur A Letícia contratou uma enfermeira assim que nós chegamos no Rio, não precisa. Agora eu vou ter que desligar, tá bom?
#Érica Claro, eu também tenho que voltar ao trabalho, o hospital não é o mesmo sem você. Beijos, fica bem logo tá? Estamos sentindo falta do médico mais gato desse hospital. -Ri sem jeito e desliguei, puxei a Lê pra mais perto e ela olhou com cara de raiva-
#Letícia Tá vendo? Isso que eu ia te dizer, ela me chamou de "mulherzinha" quando falou comigo. Eu tenho raiva dela porque ela fica ciscando atrás de você... -Sorri e a puxei para um beijo, calando-a, só assim pra ela parar de falar da Érica.-

O capítulo demorou um pouquinho mas saiu! Espero que leiam e comentem direitinho. Sei que tenho o costume de avisar aos leitores pelo twitter que postei um capítulo novo mas agora não está mais salvando a lista e fica cada dia mais difícil achar quem lê e avisar, então acompanhem sempre o meu twitter @orgulhowiak que sempre que tem Escolhas, eu coloco lá que postei, aí vocês vêem direitinho, ou então olhando sempre o blog mesmo. Muitas pessoas estão lendo mas não comentam, isso me deixa perdida, por favor, tentem comentar (mesmo se tiverem lendo pelo celular e comentar aqui no blog, por favor), assim tenho uma noção de quantas pessoas estão acompanhando Escolhas. Estou pensando em uma nova temporada com as crianças um pouquinho maiores e isso vai depender da aceitação e do meu público. 
Beijinhos de gloss, espero que gostem.