Arthur narrando:
Hoje a reunião com o Rodrigo foi bem importante, depois de alguns meses parado por conta dos meus gêmeos, voltei hoje pra essa reunião, Rodrigo sempre faz duas dessas em um ano pra gente saber direitinho dos gastos do hospital, lucro, novas ideias... tudo a gente decide nessa reunião e claro que não só como o pediatra, mas também como o vice-diretor, eu teria que comparecer. Nossa, tinha esquecido como essas reuniões demoravam pra passar, eu estava totalmente entediado e com a cabeça em casa, queria saber como meus filhos estavam, se tinha dado tudo certo com a Letícia, queria logo ir pra casa e ficar com os meus três amores, mas estava preso ali. Fizemos uma pausa para almoçar, então aproveitei e liguei pra casa, minha mãe atendeu, disse que estava ajudando a Lê e que tudo estava perfeitamente bem, mas a minha mulher estava um pouco irritada pela demora em eu ir pra casa, mamãe disse que ela ligou várias vezes pro hospital pra saber se eu realmente estava em reunião e se estava tudo bem! Já era tardinha quando saí, liguei pra casa mas não consegui falar, provavelmente ela estava amamentando, dirigi o mais rápido possível e já fui procurando por ela. Para a minha surpresa, a luz da sala estava apagada e a mesa estava posta para um jantar romântico, sorri ao ver o quanto ela tinha preparado tudo, então a vi saindo do quarto das crianças.
#Arthur Boa noite, meu amor. Que saudade que eu fiquei assim o dia todo longe. -Ela sorriu e me deu um selinho-
#Letícia Eu também, muita, muita.
#Arthur Uau, você está linda e esse jantarzinho aí?
#Letícia Que bom que você gostou, preparei tudo pra você. Deixei nossos anjinhos dormindo pro jantarzinho dos papais, vai tomar um banho e vem jantar comigo? -Sorri largo, ela deve ter mudado de ideia, a gente finalmente ia ter o nosso tempo-
#Arthur Tá, fica aqui, não sai daqui hein? -Dei um beijo nela e sorri- Eu nem acredito, fica aqui tá?
#Letícia Vai logo, menino que eu não vou fugir. -Rimos e fui tomar meu banho, depois passei no quarto da Clara e do Lucas, dei um cheirinho nos meu bebês e fiquei um pouquinho os olhando, saí e dei de cara com a minha mulher terminando o jantar, assim que me viu ela tirou o avental e sentou no meu colo- Você tá com fome?
#Arthur Nem tanto, mas pera, antes deixa eu ficar um pouquinho com você. -Ela sorriu e eu a beijei, calmamente e intensamente, um beijo maravilhoso, eu a puxava pra mais perto de mim e ela puxava meu cabelo devagar, eu já estava ficando louco, ela parou o beijo e sorriu- Se eu te perguntar uma coisa você promete que não me mata? A gente vai namorar hoje? -Ela gargalhou-
#Letícia Você tá achando que merece? -Fiz uma cara um pouco desesperada e ela sorriu- Eu sei muito bem que o meu gatinho tá subindo pelas paredes e eu também, então sim. -Sorri e ela me beijou- Mas antes a gente janta, finge que não tá tão desesperado assim. -Ela gargalhou e nos serviu, tivemos um jantar incrível, a comida estava uma delícia e conversamos bastante, rimos muito, foi tudo maravilhoso. Depois ela começou a me beijar e fomos nos beijando até o quarto, ela me jogou na cama e subiu sem parar de me beijar, fomos tirando as peças um do outro e logo estávamos nos amando, que saudade louca que eu estava da minha mulher, daquele corpo, de nós dois naquele momento tão único, prazeroso e delicioso, depois de algumas horas, chegamos ao nosso ápice e ela deitou em cima de mim, me dando beijos no rosto e sorrindo pra mim, sussurrei um 'eu te amo' pra ela e ela fez o mesmo, eu estava radiante de tanta felicidade. Depois de ficarmos um tempinho juntos ali agarradinhos ela acabou fazendo algo que nunca tinha feito antes e foi fantástico, ela me fez delirar de prazer... Foi a melhor noite possível.-
Angelina narrando:
Mariana acordou especialmente alegre e fofa hoje, o motivo? Era o tão esperado dia de conhecer os gêmeos. Ela estava elétrica, acordou nos acordando mais uma vez, pulando, dançando, uma loucura, arrancando gargalhadas minhas e do Rodrigo. Nos arrumamos e logo depois do café da manhã eu liguei pra Letícia pra saber se a gente já poderia ir, ela disse que eles estavam todos acordados e elétricos também, um dia atípico mas seria o ideal pra nossa visita. Mari pegou os presentes e seguimos até a casa LêThur, os dois nos receberam sorrindo.
#Arthur Até que enfim hein? Pensei que nunca viriam aqui.
#Rodrigo Engraçadinho, mas viemos.
#Mariana Oi tio Arthur, oi tia Leti.
#Letícia Oi princesa. -Letícia deu um beijinho nela e nos cumprimentou, entramos e demos de cara com a Alê brincando com os dois-
#Angelina Ai que delícias, coisas mais lindas, nem parecem que são seus filhos.
#Letícia Idiota.
#Rodrigo Pode pegar, Lê?
#Letícia Claro que pode. -Letícia sorriu e Rodrigo carregou os dois, Mariana logo foi pra cima dele querendo ver os bebês, ela sentou no sofá ao lado do pai e começou a brincar com os dois, a cena mais fofa que eu poderia ver, meu marido com os dois bebês de uma das minhas melhores amigas brincando com a nossa filha e conversando com o meu amigo. Eu e a Lê sentamos ao lado deles e ficamos brincando e conversando também, logo depois fomos pra um cantinho, fui saber as novidades da minha amiga e vice-versa. Passamos o dia inteiro juntos, almoçamos e depois ficamos vendo tv e conversando todos juntos, foi uma delícia, Mari ficou doidinha de conhecer dois bebês tão fofinhos e passar a tarde sendo paparicada pelos tios.-
Mel narrando:
Isabella está cada dia mais fofa e gordinha e isso anda refletindo em mim, hoje senti algumas dores nas costas, deve ser de tanto carregá-la e brincar com ela. Hoje passamos o dia inteirinho em casa, dispensei a Aline pra poder ter um dia em casa bem gostosinho com a minha família, o dia amanheceu um pouco frio então brincamos com a Isabella e o Rafinha dentro do nosso quarto mesmo, depois fiz a minha famosa lasanha e tivemos um almoço maravilhoso. Durante a tarde assistimos uns filmes e depois eu e a Isa ficamos assistindo a uma partida de futebol emocionante dos nossos meninos, Chay e Rafael jogaram um pouco e eu e a Bellinha ficamos sentadas no jardim observando e torcendo muito, eles saíram de lá imundos e como já era tarde colocamos o Rafael pra dormir e depois de mamar, Bellóca fez o mesmo que o irmão. Tomei um banho quente bem demorado pra tentar relaxar, o dia foi caseiro e gostoso mas ao mesmo cansativo. Saí do banho e encontrei Chay jogando, assim que eu cheguei ele desligou a tevê e sorriu.
#Chay Tá tudo bem, Melzinha? Você tá com uma carinha cansada.
#Mel O nosso dia foi maravilhoso mas agora estou com um pouco de dor nas costas, acho que vou dormir.
#Chay Posso fazer uma massagem em você? É bom que eu te retribuo aquela que você me fez, eu não sei subir nas costas não, mas a tradicional eu consigo. -Ele sorriu e eu o beijei-
#Mel Seria maravilhoso, o que eu faço?
#Chay Deita e relaxa, meu amor, ah, tira a blusa pra ficar mais fácil.
#Mel Não baba hein? -Chay gargalhou e eu tirei a blusa e deitei na cama, ouvi Chay se preparando pra massagem e ri, ele era um bobo mesmo, logo ele começou a massagear minhas costas e eu fui relaxando, as mãos dele eram maravilhosas, eu já estava totalmente relaxada, confesso que até com um pouco de sono-
#Chay Amor, tá gostando?
#Mel Muito. Por que você nunca tinha feito isso antes hein? Espero que essas massagens sejam só pra mim.
#Chay Não vejo nenhuma outra gatinha nesse planeta que mereça tratamento tão exclusivo.
#Mel Lindo. Amor, vai mais pra baixo, aí, ah, perfeito. -Ele sorriu e começou a beijar minhas costas, ri e me virei pra ele rapidamente, me cobrindo com um lençol-
#Chay Não entendi. -Ele deu aquela risadinha cafajeste que ele tem de vez em quando-
#Mel Sei muito bem o que você pretendia e me desculpa môzin mas eu tô com sono.
#Chay Eu não quero isso, só quero ficar te dando beijinho e te ninando até você dormir.
#Mel Por isso que eu te amo. -Ele sorriu e nos beijamos, ficamos um tempinho assim e depois deitei sob o peito dele, ele começou a fazer carinho no meu cabelo e logo eu adormeci, no melhor lugar que poderia estar.-
Desculpem a demora, a semana foi corrida, mas achei um tempinho e está aí, espero que gostem.
sábado, 26 de abril de 2014
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Escolhas - Capítulo 96 - "Uma semana depois"
Chay narrando:
Uma semana se passou e tudo continuou na mais perfeita harmonia. Eu e a Mel estamos mimando o Rafinha e a Isabella mais que tudo, nossa princesa está cada dia mais esperta e mais gordinha, o que a deixava extremamente fofa, ela era a cópia da Mel, o mesmo sorriso e a mesma beleza, fico doido admirando-a durante horas se me deixarem, ser pai foi a melhor coisa que já me aconteceu. Isa está aprendendo coisas novas, ela ama dar língua, piscar e, fazer barulhinhos que a gente não entende, Rafael ama passar o tempo com ela, eles ficam brincando e conversando muito, aquelas conversas que só o Rafinha fala enquanto Isa apenas sorri, como se incentivasse o irmão a continuar falando, era um barato, eu e Mel gostamos de observar e gravar esses momentos fofos dos dois. Finalmente depois do susto daquela dor nas costas e depois do nascimento da Bella, eu voltei a fazer shows, mas por enquanto aqui pertinho mesmo, no último fim de semana fiz um em São Paulo e outro aqui mesmo no Rio, ambos os shows com lotação máxima, fãs enlouquecidas e a presença da minha musa inspiradora, nada melhor do que voltar a trabalhar e ter a mulher ali do ladinho, no backstage, apoiando, gritando, curtindo tudo de pertinho. Eu e Mel marcamos o batizado da Isabella daqui a um mês, junto com o dos gêmeos, que estão bem fofos e bochechudos, deixando os pais cada vez mais babões. O engraçado de Clara e Luquinhas é que eles vão descobrindo as coisas juntos, é uma delícia observá-los juntos, dei até algumas dicas pro Arthur e ele está se saindo muito bem, ou pelo menos é o que a Letícia diz. Mariana sempre vem nos fazer uma visita, ela adora ficar aqui conversando com o irmão e brincando com a Isa, ela disse que ela é uma princesa e eu concordo com ela! Hoje é uma sexta feira, amanhã tem show...
#Mel Amor, tá tudo aqui mesmo né? -Fui tirado dos meus pensamentos pela Mel verificando as coisas na minha mala, ela acordou mais cedo só pra ver isso e olha que eu só viajo amanhã-
#Chay Claro que tá, eu segui a listinha que você fez pra mim, relaxa. Vem aqui ficar comigo um pouquinho. -Ela sorriu e veio até mim, sentando entre minhas pernas, eu a abracei e ela suspirou- Sabe que qualquer coisa você pode me dizer né?
#Mel Mesmo quando eu achar que estou sendo uma boba? -Assenti e sorri- Eu tô com um medo de você viajar, uma agonia no meu peito sabe? Eu queria poder ir com você, mas Minas já é mais longe, tem a Bella e o Rafael...
#Chay Quer que eu volte logo depois?
#Mel Não, você vai estar cansado do show e tudo mais, eu não quero que você volte assim. Volta no domingo de tardinha mesmo. Desculpa estar falando isso, amor, não quero que você sinta que não deve ir.
#Chay Ei, tá tudo bem. Você vai ver que essa sensação aí não é nada, é só porque depois de um tempão vai ser o primeiro show longe de você. Mas eu vou voltar são, salvo e cheio de amor pra te dar. -Ela riu- Agora vamos parar de neura que eu só viajo amanhã, vamos ficar aqui abraçadinhos, bem coladinhos. -A abracei mais perto de mim e ela sorriu e me beijou calmamente, sussurrei um 'eu te amo' e ela fez o mesmo, comecei um carinho nos seus cabelos e ela logo dormiu, ela merecia, estava cansada e preocupada com todo o lance dos shows, Isabella já tinha mamado, Rafael já estava na escola... Então deixei minha super heroína descansar um pouquinho, fiquei o tempo todo a olhando, sentindo sua respiração pertinho de mim, seu perfume, era o que eu precisava-
Berenice foi buscar Letícia em sua casa, era o dia dela tirar os pontos da cirurgia dos gêmeos, e a sogra havia oferecido para ir com ela, pois Arthur tinha uma reunião importante com Rodrigo, sobre o hospital, no mesmo horário. Tudo tinha dado certo no procedimento que foi bem mais rápido e simples do que Letícia esperava, depois de ouvir as recomendações médicas, ela e a sogra já estavam no caminho de volta pra casa.
#Berenice Acho que você e o Arthur estavam loucos pra tirar de vez logo esses pontos né?
#Letícia Ele que tava, minha sogra. -Elas riem- Mas eu ainda estou meio insegura em relação a tudo isso, pra gente ficar junto. Posso conversar com você?
#Berenice É claro que sim, você é como se fosse uma filha pra mim. -Ela segurou as mãos de Letícia-
#Letícia Eu ando bastante insegura em relação ao meu corpo depois da gravidez, tô fazendo de tudo pro Arthur não me ver trocar de roupa, essas coisas.
#Berenice Tenho certeza que o Arthur já te disse que isso é besteira.
#Letícia Já sim, ele é maravilhoso em relação a isso, eu sei que ele quer e que tá doido pra mais tarde a gente namorar um pouquinho mas eu não sei. Uma parte de mim quer muito mas a outra parte...
#Berenice Quer um conselho? Ouve a parte que quer muito, eu quando tive a Mel também fiquei assim desse jeito, insegura com o meu corpo e com vergonha de me mostrar pro André, depois eu descobri que eu estava sendo uma boba e que ele não estava falando da boca pra fora o "você está ainda mais linda" sabe? Aí eu decidi curtir meu marido e foi maravilhoso, tanto que quando tive o Arthur nem fiquei mais nessa neura e foi até mais natural. Por experiência própria, Lê, quando o meu filho chegar hoje, fica com ele, mata o que está matando vocês dois e aproveitem o casamento de vocês. -Ela sorriu e Letícia também-
#Letícia Vou fazer isso sim, obrigada sogrinha.
#Berenice Sabe que qualquer coisa eu tô aqui né?
#Letícia Sei sim, agora vamos entrar logo que eu tô ouvindo o choro da Clara daqui. -Elas riem e entram-
Como Rodrigo ainda estava na tal reunião com o Arthur e outros diretores do hospital, Angelina vai buscar Mariana na escola, assim que sai do trabalho. Ela tinha estacionado no mesmo lugar de sempre e quando vê a filha entrando correndo e sorridente no carro, ela sorri.
#Angelina Oi princesa.
#Mariana Oi mamãe, cadê o papai?
#Angelina Lembra aquela reunião chata que ele tinha hoje? Então, ele ainda não saiu de lá, me disse que é pra gente almoçar juntas que ele vai chegar um pouco mais tarde. Aí eu pensei na gente almoçar no shopping, depois tomar aquele sorvete que você adora e aí comprar uns presentinhos pra Clara e pro Lucas, que tal?
#Mariana Oba! Adorei. Que dia a gente vai conhecer eles mesmo?
#Angelina Amanhã, a gente só não foi antes porque eu queria dar um tempo pra Lê respirar e tudo mais, amanhã vai ser bem legal.
#Mariana Com certeza. Agora vamos logo porque eu tô mortinha de fome. -Angelina ri-
#Angelina Eu também! Vamos logo. -Elas riem e Angelina começa a dirigir em direção ao shopping-
Hoje foi pequeno, me desculpem, mas me enrolei aqui. Depois faço um grandão, ainda temos 4 capítulos antes de Escolhas acabar e muita coisa pra acontecer! Beijinhos e boa páscoa.
Escolhas - Capítulo 95 - "Dia na piscina"
Mel narrando:
Chegamos da casa do Arthur no final da tarde, foi maravilhoso conhecer os meus sobrinhos, eles são tão lindos, até lembram o Arthur quando era pequenininho. Já consigo imaginar eles com a Isabella, um pouco maiores, correndo pela casa em um final de semana, fazendo a maior bagunça e o Rafael e a Mariana brincando junto com eles! Isabella tinha mamado então quando chegamos ela já estava dormindo e pelo horário, só acordaria no outro dia pela manhã, Rafael aproveitou e pediu pra assistirmos um filme com ele no nosso quarto, Chay e ele escolheram e fizeram a pipoca enquanto eu tomei um banho pra relaxar, logo eles voltaram e pude assistir agarradinha nos homens da minha vida, aliás, nos meus meninos. Rafael tinha escolhido 'Detona Ralph' que nós dois adoramos e nunca cansamos de assistir, foi a primeira vez que Chay assistiu e ele adorou. Rafinha ficou abraçadinho em mim durante todo o filme enquanto palpitava loucamente sobre tudo e avisava que Chay deveria prestar atenção pois essa parte do filme era muito importante, foi muito divertido, adorei ficar assim com eles, eu sempre gosto de ficar assim com eles. Perto do final do filme eu comecei a fazer carinho no cabelo do Rafinha e no fim ele estava dormindo calmamente, dei um beijinho nele e Chay o levou até o seu quarto e logo voltou pra ficar comigo. Ele voltou todo dengoso e fofo, deitou pertinho de mim, ficou dizendo que me ama no meu ouvido, me dando vários beijinhos no pescoço, todo manhoso... Era o jeito Suede de me dizer que ele estava com saudades de mim e que queria namorar um pouquinho, entendi logo o que ele queria e o beijei, nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos e deliciosos, e eu e ele cada vez mais colados. Depois de muitas carícias, beijos, mordidinhas e declarações, matamos toda a saudade, fizemos amor, ficamos abraçados e namoramos muito. Era tudo o que eu precisava, que nós precisávamos, finalizamos o nosso dia do melhor jeito possível.
Arthur narrando:
Hoje o meu dia e da Lê começou um pouco cedo, Lucas acordou com uma cólica dessas que neném sente e a gente não sabe muito o que fazer, eu fiquei desesperado porque ele não parava de chorar e eu queria saber qual era aquela dor que ele tanto sentia e fazer parar, fazê-lo ficar logo bem. Letícia ficou fazendo carinho nele, cantando baixinho e isso foi fazendo ele se acalmar, liguei pra mamãe e ela nos aconselhou colocar uma toalhinha molhada quente na barriguinha dele e assim fizemos, rapidamente ele acalmou de vez e acabou dormindo, respiramos aliviados, ela deu de mamar pra Clara e descemos para tomar o nosso café da manhã, fiquei assistindo televisão e Letícia subiu pra tomar banho. O programa que eu estava assistindo estava chato, então desliguei a tv e subi para o nosso quarto, Letícia estava se vestindo e logo se cobriu como se fosse errado eu vê-la daquele jeito.
#Arthur O que foi? -Sentei na cama e sorri-
#Letícia É que eu tava trocando de roupa, amor, tem como você me dar licença?
#Arthur Pra você trocar de roupa? Não entendi nada, desde quando é um problema eu te ver trocando de roupa?
#Letícia Desde que eu tô horrível, toda inchada e vazando leite!
#Arthur Mas você teve gêmeos há menos de uma semana, é natural.
#Letícia Mas eu não tô me sentindo bem com isso, por favor, desce e espera eu acabar de me vestir?
#Arthur Tá, eu vou respeitar essa sua posição. Eu só quero que você saiba que depois dos nossos filhos você ficou ainda mais linda, tudo em você, e eu só te desejo ainda mais, não vejo a hora de você tirar esses pontos e a gente poder namorar. Não quero que você se sinta insegura em relação a seu corpo, você está incrível, ouviu? Agora eu vou descer e te esperar lá na sala, eu te amo. -Ela sorriu fraco e eu dei um selinho nela, indo pra sala em seguida. Nunca pensei que ela fosse se sentir insegura quanto ao seu corpo, achei isso muito estranho, eu morto de saudade dela e ela insegura, tomara que isso saia logo da cabeça dela, ela é uma mulher linda e não pode ficar assim. Logo ela foi pra sala e ficamos agarradinhos, dando alguns beijinhos, ela parecia bem mais tranquila, apesar de estar com uma carinha de que tinha chorado, não quis perguntar porque a conhecia bem e sabia que ela iria cair no choro novamente, apenas a abracei e ficamos ali, juntos.-
Mel narrando:
Eu e o Chay acordamos com o Rafinha fazendo festa na porta do nosso quarto pra gente acordar, abri a porta pra ele, enchi ele de beijo e fui tomar banho e ele ficou conversando com o Chay, fiquei ouvindo o papo deles e rindo sozinha, saí e fui com o Rafa dar de mamar pra Isabella enquanto Chay tomava seu banho. Ela já estava acordada e sorriu assim que nos viu ali, minha princesa acordou toda feliz e sorridente, fazendo Rafael sorrir também, peguei a minha mocinha sorridente e dei de mamar para ela, com direito a uma história contada pelo irmão que ela adorou porque ficava olhando pra ele e até esquecia que estava mamando de tanto olhar pra ele e sorrir, ah essa ligação de irmãos... Chay apareceu quando ela já estava no arroto, e ficou fazendo graça pra ela, fazendo ela dar aquele sorriso banguelo lindo, ele estava usando bermuda mas sem camisa e ele logo sugeriu irmos pra piscina e como a Bella ainda estava acordada e super elétrica, ela iria também! Amei a ideia e deixei os dois com o Chay enquanto eu trocava de roupa, quando voltei pro quarto já encontrei Isa inaugurando o biquini que a tia Angelina deu de presente, ela ficou uma coisa linda, tiramos foto e mandamos pra Angel. Descemos para tomar o nosso café da manhã antes de ir pra piscina, Rafael e Chay comendo rápido como se a água da piscina fosse evaporar! Ri quando eles disseram ao mesmo tempo que tinham acabado de comer e que já poderíamos ir, deixei que eles fossem indo e acabei meu café conversando com a minha filhota que me observava com seus olhos lindos. A peguei no colo e fomos até a varanda, avistando o papai e o Rafinha, ela sorriu como se fosse se jogar na piscina.
#Chay Como é que a gente vai fazer, meu amor?
#Mel Eu vou te dar ela mas não coloca ela na água ainda não.
#Chay Tá. -Dei a Isabella pro Chay e ela riu, entrei e nós molhamos os pézinhos dela, depois as pernocas, observando a reação dela, e como ela estava adorando e sorrindo como uma doidinha, deixamos ela ali conosco, Chay a segurava e a levava de um lado pro outro, ela com as mãozinhas na água e sorrindo muito, dando alguns gritinhos de felicidade. Rafael pegou a câmera e começou a fotografar a irmã que já parecia um peixinho.-
#Rafael Mãe, agora eu posso ficar com ela um pouquinho? Eu seguro desse jeito igual ao Chayzinho.
#Mel Tá mas segura mesmo, sua irmã ainda não sabe nadar! -Ele gargalhou e Chay entregou Bellóca pra ele, dando as instruções de como segurá-la, Rafael a segurou e começou a fazer uns barulhinhos enquanto caminhava com ela ao redor da piscina, sob o nosso atento olhar, é claro. Ela começou a dar os gritinhos e Rafael rindo junto com ela, coisas mais lindas da minha vida. Chay me abraçou por trás e eu sorri-
#Chay Coisa mais linda esses dois hein?
#Mel Tava pensando exatamente isso, você está lendo o meu pensamento, senhor Suede?
#Chay Dizem que as almas gêmeas se ligam por telepatia. -Ele sorriu e eu o beijei-
#Mel Você é maravilhoso e eu te amo muito.
#Chay Eu também te amo. -Ele disse sussurrando e eu ri- Acho incrível como eles são parecidos contigo, tanto na beleza quanto nessa felicidade.
#Mel A Isabella é muito parecida com você também e Rafael tem umas coisinhas suas também.
#Chay Isso é mas foi um elogio, Melzinha.
#Mel Ah, entendi. -Rimos e nos beijamos novamente, fomos interrompidos pelo Rafinha.-
#Rafael Mãe, quando a Bellóca vai aprender a falar?
#Mel Daqui a alguns meses.
#Rafael Quero logo que ela aprenda pra gente poder conversar.
#Chay Mas ela entende tudinho que você diz e esses barulhinhos é ela tentando te responder.
#Rafael Acho que ela tá querendo dizer que está adorando tomar banho de piscina com a gente.
#Chay Eu também acho. -Rafael beijou as bochechas da irmã e Chay pegou a câmera pra tirar uma selfie nossa, ficamos ali curtindo o solzinho até que Isabella começou a bocejar e decidimos sair pra tomar banho e almoçar enquanto a princesa tirava uma soneca do primeiro dia na piscina.-
Angelina narrando:
Era domingo e no dia anterior, Mari tinha ido dormir conosco em virtude de um barulho em seu quarto que a deixou com medo, ela ficou entre mim e Rodrigo, abraçada nos dois, ela era um presente pras nossas vidas. Acordamos com uma sapequinha pulando na cama e gritando pra gente acordar, Rodrigo a segurou fazendo cócegas nela, fazendo-a gargalhar, depois da bagunça, tomamos café e recebi a foto da princesa Isabella vestindo o biquini que eu dei! Mel me disse que elas estavam indo pra piscina e que me mandaria mais fotos depois, como ela ainda não havia me mandado nada, supus que a farra ainda não tinha acabado. Como o dia estava ensolarado e maravilhoso, Rodrigo sugeriu que fossemos dar uma volta no Calçadão, andar de bicicleta e tomar sorvete, Mariana amou a ideia e assim fizemos. Pegamos nossas bicicletas e fomos já pedalando até lá, apostamos corrida... Foi perfeito, como todos os dias em que estamos assim.
Chegamos da casa do Arthur no final da tarde, foi maravilhoso conhecer os meus sobrinhos, eles são tão lindos, até lembram o Arthur quando era pequenininho. Já consigo imaginar eles com a Isabella, um pouco maiores, correndo pela casa em um final de semana, fazendo a maior bagunça e o Rafael e a Mariana brincando junto com eles! Isabella tinha mamado então quando chegamos ela já estava dormindo e pelo horário, só acordaria no outro dia pela manhã, Rafael aproveitou e pediu pra assistirmos um filme com ele no nosso quarto, Chay e ele escolheram e fizeram a pipoca enquanto eu tomei um banho pra relaxar, logo eles voltaram e pude assistir agarradinha nos homens da minha vida, aliás, nos meus meninos. Rafael tinha escolhido 'Detona Ralph' que nós dois adoramos e nunca cansamos de assistir, foi a primeira vez que Chay assistiu e ele adorou. Rafinha ficou abraçadinho em mim durante todo o filme enquanto palpitava loucamente sobre tudo e avisava que Chay deveria prestar atenção pois essa parte do filme era muito importante, foi muito divertido, adorei ficar assim com eles, eu sempre gosto de ficar assim com eles. Perto do final do filme eu comecei a fazer carinho no cabelo do Rafinha e no fim ele estava dormindo calmamente, dei um beijinho nele e Chay o levou até o seu quarto e logo voltou pra ficar comigo. Ele voltou todo dengoso e fofo, deitou pertinho de mim, ficou dizendo que me ama no meu ouvido, me dando vários beijinhos no pescoço, todo manhoso... Era o jeito Suede de me dizer que ele estava com saudades de mim e que queria namorar um pouquinho, entendi logo o que ele queria e o beijei, nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos e deliciosos, e eu e ele cada vez mais colados. Depois de muitas carícias, beijos, mordidinhas e declarações, matamos toda a saudade, fizemos amor, ficamos abraçados e namoramos muito. Era tudo o que eu precisava, que nós precisávamos, finalizamos o nosso dia do melhor jeito possível.
Arthur narrando:
Hoje o meu dia e da Lê começou um pouco cedo, Lucas acordou com uma cólica dessas que neném sente e a gente não sabe muito o que fazer, eu fiquei desesperado porque ele não parava de chorar e eu queria saber qual era aquela dor que ele tanto sentia e fazer parar, fazê-lo ficar logo bem. Letícia ficou fazendo carinho nele, cantando baixinho e isso foi fazendo ele se acalmar, liguei pra mamãe e ela nos aconselhou colocar uma toalhinha molhada quente na barriguinha dele e assim fizemos, rapidamente ele acalmou de vez e acabou dormindo, respiramos aliviados, ela deu de mamar pra Clara e descemos para tomar o nosso café da manhã, fiquei assistindo televisão e Letícia subiu pra tomar banho. O programa que eu estava assistindo estava chato, então desliguei a tv e subi para o nosso quarto, Letícia estava se vestindo e logo se cobriu como se fosse errado eu vê-la daquele jeito.
#Arthur O que foi? -Sentei na cama e sorri-
#Letícia É que eu tava trocando de roupa, amor, tem como você me dar licença?
#Arthur Pra você trocar de roupa? Não entendi nada, desde quando é um problema eu te ver trocando de roupa?
#Letícia Desde que eu tô horrível, toda inchada e vazando leite!
#Arthur Mas você teve gêmeos há menos de uma semana, é natural.
#Letícia Mas eu não tô me sentindo bem com isso, por favor, desce e espera eu acabar de me vestir?
#Arthur Tá, eu vou respeitar essa sua posição. Eu só quero que você saiba que depois dos nossos filhos você ficou ainda mais linda, tudo em você, e eu só te desejo ainda mais, não vejo a hora de você tirar esses pontos e a gente poder namorar. Não quero que você se sinta insegura em relação a seu corpo, você está incrível, ouviu? Agora eu vou descer e te esperar lá na sala, eu te amo. -Ela sorriu fraco e eu dei um selinho nela, indo pra sala em seguida. Nunca pensei que ela fosse se sentir insegura quanto ao seu corpo, achei isso muito estranho, eu morto de saudade dela e ela insegura, tomara que isso saia logo da cabeça dela, ela é uma mulher linda e não pode ficar assim. Logo ela foi pra sala e ficamos agarradinhos, dando alguns beijinhos, ela parecia bem mais tranquila, apesar de estar com uma carinha de que tinha chorado, não quis perguntar porque a conhecia bem e sabia que ela iria cair no choro novamente, apenas a abracei e ficamos ali, juntos.-
Mel narrando:
Eu e o Chay acordamos com o Rafinha fazendo festa na porta do nosso quarto pra gente acordar, abri a porta pra ele, enchi ele de beijo e fui tomar banho e ele ficou conversando com o Chay, fiquei ouvindo o papo deles e rindo sozinha, saí e fui com o Rafa dar de mamar pra Isabella enquanto Chay tomava seu banho. Ela já estava acordada e sorriu assim que nos viu ali, minha princesa acordou toda feliz e sorridente, fazendo Rafael sorrir também, peguei a minha mocinha sorridente e dei de mamar para ela, com direito a uma história contada pelo irmão que ela adorou porque ficava olhando pra ele e até esquecia que estava mamando de tanto olhar pra ele e sorrir, ah essa ligação de irmãos... Chay apareceu quando ela já estava no arroto, e ficou fazendo graça pra ela, fazendo ela dar aquele sorriso banguelo lindo, ele estava usando bermuda mas sem camisa e ele logo sugeriu irmos pra piscina e como a Bella ainda estava acordada e super elétrica, ela iria também! Amei a ideia e deixei os dois com o Chay enquanto eu trocava de roupa, quando voltei pro quarto já encontrei Isa inaugurando o biquini que a tia Angelina deu de presente, ela ficou uma coisa linda, tiramos foto e mandamos pra Angel. Descemos para tomar o nosso café da manhã antes de ir pra piscina, Rafael e Chay comendo rápido como se a água da piscina fosse evaporar! Ri quando eles disseram ao mesmo tempo que tinham acabado de comer e que já poderíamos ir, deixei que eles fossem indo e acabei meu café conversando com a minha filhota que me observava com seus olhos lindos. A peguei no colo e fomos até a varanda, avistando o papai e o Rafinha, ela sorriu como se fosse se jogar na piscina.
#Chay Como é que a gente vai fazer, meu amor?
#Mel Eu vou te dar ela mas não coloca ela na água ainda não.
#Chay Tá. -Dei a Isabella pro Chay e ela riu, entrei e nós molhamos os pézinhos dela, depois as pernocas, observando a reação dela, e como ela estava adorando e sorrindo como uma doidinha, deixamos ela ali conosco, Chay a segurava e a levava de um lado pro outro, ela com as mãozinhas na água e sorrindo muito, dando alguns gritinhos de felicidade. Rafael pegou a câmera e começou a fotografar a irmã que já parecia um peixinho.-
#Rafael Mãe, agora eu posso ficar com ela um pouquinho? Eu seguro desse jeito igual ao Chayzinho.
#Mel Tá mas segura mesmo, sua irmã ainda não sabe nadar! -Ele gargalhou e Chay entregou Bellóca pra ele, dando as instruções de como segurá-la, Rafael a segurou e começou a fazer uns barulhinhos enquanto caminhava com ela ao redor da piscina, sob o nosso atento olhar, é claro. Ela começou a dar os gritinhos e Rafael rindo junto com ela, coisas mais lindas da minha vida. Chay me abraçou por trás e eu sorri-
#Chay Coisa mais linda esses dois hein?
#Mel Tava pensando exatamente isso, você está lendo o meu pensamento, senhor Suede?
#Chay Dizem que as almas gêmeas se ligam por telepatia. -Ele sorriu e eu o beijei-
#Mel Você é maravilhoso e eu te amo muito.
#Chay Eu também te amo. -Ele disse sussurrando e eu ri- Acho incrível como eles são parecidos contigo, tanto na beleza quanto nessa felicidade.
#Mel A Isabella é muito parecida com você também e Rafael tem umas coisinhas suas também.
#Chay Isso é mas foi um elogio, Melzinha.
#Mel Ah, entendi. -Rimos e nos beijamos novamente, fomos interrompidos pelo Rafinha.-
#Rafael Mãe, quando a Bellóca vai aprender a falar?
#Mel Daqui a alguns meses.
#Rafael Quero logo que ela aprenda pra gente poder conversar.
#Chay Mas ela entende tudinho que você diz e esses barulhinhos é ela tentando te responder.
#Rafael Acho que ela tá querendo dizer que está adorando tomar banho de piscina com a gente.
#Chay Eu também acho. -Rafael beijou as bochechas da irmã e Chay pegou a câmera pra tirar uma selfie nossa, ficamos ali curtindo o solzinho até que Isabella começou a bocejar e decidimos sair pra tomar banho e almoçar enquanto a princesa tirava uma soneca do primeiro dia na piscina.-
Angelina narrando:
Era domingo e no dia anterior, Mari tinha ido dormir conosco em virtude de um barulho em seu quarto que a deixou com medo, ela ficou entre mim e Rodrigo, abraçada nos dois, ela era um presente pras nossas vidas. Acordamos com uma sapequinha pulando na cama e gritando pra gente acordar, Rodrigo a segurou fazendo cócegas nela, fazendo-a gargalhar, depois da bagunça, tomamos café e recebi a foto da princesa Isabella vestindo o biquini que eu dei! Mel me disse que elas estavam indo pra piscina e que me mandaria mais fotos depois, como ela ainda não havia me mandado nada, supus que a farra ainda não tinha acabado. Como o dia estava ensolarado e maravilhoso, Rodrigo sugeriu que fossemos dar uma volta no Calçadão, andar de bicicleta e tomar sorvete, Mariana amou a ideia e assim fizemos. Pegamos nossas bicicletas e fomos já pedalando até lá, apostamos corrida... Foi perfeito, como todos os dias em que estamos assim.
sábado, 12 de abril de 2014
Escolhas - Capítulo 94 - "ChaMel visitam os gêmeos"
Mel narrando:
Logo chegamos na casa do Arthur, Chay estacionou e antes de entrarmos eu quis lembrar o Rafinha que os priminhos dele ainda são muito pequenininhos, muito menores do que a irmã dele então que ele tinha que fazer o máximo possível de silêncio e que ele não ia poder fazer as brincadeiras características do tio Arthur, ele entendeu e então entramos, eu confio no meu filho mas sei que ele e o meu irmão fazem umas coisas meio doidas como ficar jogando o Rafael pra cima, brincando de avião... coisas que fazem o Rafael gritar e gargalhar e que hoje não devem ser possíveis. Entramos e o Arthur nos recebeu com um sorriso no rosto e uma carinha de cansado (pai de primeira viagem e ainda por cima de gêmeos!), ele abraçou a mamãe, falou com o Chay, deu um beijo no Rafinha, pegou a Isabella do meu colo, dando um beijinho nela e fazendo cócegas e depois me deu um abraço forte, que saudade que eu já estava do meu irmão.
#Mel E aí papai? Onde é que estão os ilustres novos moradores?
#Arthur Deram sorte que eles estão acordados! A Clara está mamando e o Lucas está esperando com os olhos impacientes. -Ele sorriu- Podem subir, gente, fiquem à vontade. Ah, querem alguma coisa? A Alê ficou lá em cima ajudando a Letícia...
#Rafael Eu quero água.
#Berenice Eu pego a água e subo, podem subir.
#Arthur Obrigada mãe. -Ele mexeu na Bella fazendo ela sorrir e subiu, fomos atrás dele, a porta do quarto dos bebês estava encostada, abrimos e entramos, vendo a Lê dando de mamar pra Clara, enquanto Alessandra estava com o Lucas no colo, que já parecia um pouco impaciente, Letícia nos olhou e sorriu-
#Letícia Oi gente, sejam bem vindos. Podem entrar não é princesa?
#Mel Desculpa chegar logo na hora da amamentação, amiga. Tá tudo bem com vocês? -Eu dei um beijinho no rosto dela e Clara conseguiu me ver- Ela é tão linda.
#Letícia Isso porque é a cara do Arthur. Oi Chayzinho!
#Chay Oi Lê. -Ele beijou a testa dela, cumprimentou a Alessandra e deu uma olhadinha no Lucas, Rafael estava paradinho olhando pros dois, Isabella sorrindo no colo do tio e eu brincando um pouco com o Lucas.-
#Rafael Oi tia Lê, oi ClaLu. -Ele sorriu fofo pros dois e deu um beijo estalado na bochecha da Leticia-
#Letícia Eles estão te dizendo oi, amore. Tá tudo bem com você?
#Rafael Tá tudo bem sim, tia.
#Mel Lê, posso pegar o Lu?
#Letícia Claro que pode, Melzinha. Mas avisa pra ela, Lu, que você está com fome e que qualquer coisa é por causa disso. -Ela riu e acabou de amamentar a Clarinha, levantou da cadeira e a colocou no arroto. Peguei o Lucas no colo e ele foi procurando por leite, todos riram da situação.-
#Mel Lucas, o leite da sua mãe está lá, meu amor. A dinda te promete que sua mãe já já te dá um montão de leite. -Ele pareceu me entender e parou de fazer aquilo, fiquei fazendo um carinho no rostinho dele pra desfazer o biquinho de choro que estava formado no seu rostinho e pareceu mais calmo, Letícia fez a Clarinha dormir e a colocou no berço.-
#Arthur Amor, acho melhor eu, o Chay e o Rafael descermos e aí vocês podem fofocar porque eu sei que querem. -Letícia sorriu-
#Letícia Tá, serve alguma coisa pra eles, Alê, você já pode descer, obrigada, agora eu cuido só do Lucas e fico fofocando com a minha cunhada.
#Alessandra Qualquer coisa é só chamar, dona Letícia, vou indo.
#Arthur Digo o mesmo, qualquer coisa me grita que eu venho correndo. -Ele deu um selinho nela, a fazendo sorrir e depois de dar um beijinho na Clara e no Lucas, ele ia descendo com a Isabella no colo-
#Mel Vai levar a Isabella, dindo?
#Arthur Quer ficar com ela aqui? Ain ela tá tão quietinha.
#Mel Mas daqui a pouco ela vai querer mamar e você vai ver como essa menina chora quando está com muita fome! -Arthur sorriu e me entregou a Bella, me deixando com a Lê e com os nossos bebês, Lucas já estava mamando e Isabella estava olhando pra ele, de um jeito engraçado, acho que ela estava adorando ver bebês menores que ela, sorri pra Letícia e ela também- Me conta suas novidades, cunhada.
#Letícia Novidades, Melzinha? Minhas novidades são essas coisinhas lindas que você está vendo aí, eu estou tão feliz com eles. Enquanto a gente tava no hospital foi uma loucura porque eu dava de mamar aos dois ao mesmo tempo, ficava doidinha, mas agora em casa é a Clara quem acorda primeiro pra mamar, o Lucas acorda quando eu já acabei ou quando estou quase acabando. Arthur tá sendo incrível com a gente, eu sabia que ele ia se dar bem mas ele está me surpreendendo.
#Mel Eu estava com medo dele não cuidar direito! -Rimos- Estava brincando, ele já me ajudou muito quando o Rafael era menor mas agora é diferente, estou feliz por vocês. Sei que era segredo mas o Arthur acabou me contando que Chay e eu seremos padrinhos do Lucas e que Angelina e Rodrigo serão da Clara.
#Letícia Ia ser uma surpresa que nós iríamos fazer mas tudo bem, agora você já sabe, a Angelina só vai saber quando vier aqui, semana que vem, ela disse. Estou com saudades de todo mundo junto.
#Mel Logo logo. -Letícia sorriu e logo a Isabella quis mamar, eu e a Lê demos de mamar pros nossos filhos e ficamos conversando, sobre maridos, filhos, relacionamento, sobre o meu aniversário de casamento com o Chay estar chegando...Falamos muito, depois deixamos os pimpolhos dormindo no quarto de ClaLu e descemos pra ficar conversando na sala, fizemos um lanchinho e comemos conversando, mas dessa vez todos juntos, foi uma ótima tarde.-
Chay narrando: "Hoje à tarde fomos visitar os novos gêmeos da família e tivemos uma tarde maravilhosa. Isabella parecia extremamente curiosa ao ver os primos, ela ficava os encarando e sorrindo para eles enquanto Rafael observava e enchia Arthur de perguntas sobre eles. Quando chegamos era a hora da amamentação, então o Arthur preferiu que descêssemos para a sala para conversar enquanto nossas meninas tricotavam e assim aconteceu. Depois que as meninas desceram nós lanchamos juntos, vimos um filme e fomos pra casa. Assim que chegamos minha sogra foi pro seu quarto, disse que estava cansada e iria dormir, fui pro banho e quando saí encontrei Mel e Rafinha brincando com Isabella em cima da cama do nosso quarto, Mel estava gargalhando, sorri e me aproximei dos três e logo percebi o motivo da farra, Rafael estava conversando com Isabella, que estava elétrica, e ela só o acompanhava com os olhos e sorria, Rafinha ficava rindo e pedindo pra ela conversar com ele também e ela tentava fazer alguns barulhinhos, fazendo Mel e eu rirmos muito. Minha família é preciosa pra mim, sem esses momentos com a Mel, o Rafinha e com a Bellinha, eu não seria quem eu sou, agradeço muito a Mel por ter me feito este homem que sou hoje."
Gente, estava sem postar porque minha mãe está estudando algumas coisas pelo computador, pra atualizar os conhecimentos e eu acabo sobrando! Hoje foi pequeno exatamente por isso, peguei neste instante e ela agora me mandou dormir, faço mais assim que puder. Foi pequenininho e blé mas façam uma forcinha para gostar.
Obrigada, beijos da Lê.
Logo chegamos na casa do Arthur, Chay estacionou e antes de entrarmos eu quis lembrar o Rafinha que os priminhos dele ainda são muito pequenininhos, muito menores do que a irmã dele então que ele tinha que fazer o máximo possível de silêncio e que ele não ia poder fazer as brincadeiras características do tio Arthur, ele entendeu e então entramos, eu confio no meu filho mas sei que ele e o meu irmão fazem umas coisas meio doidas como ficar jogando o Rafael pra cima, brincando de avião... coisas que fazem o Rafael gritar e gargalhar e que hoje não devem ser possíveis. Entramos e o Arthur nos recebeu com um sorriso no rosto e uma carinha de cansado (pai de primeira viagem e ainda por cima de gêmeos!), ele abraçou a mamãe, falou com o Chay, deu um beijo no Rafinha, pegou a Isabella do meu colo, dando um beijinho nela e fazendo cócegas e depois me deu um abraço forte, que saudade que eu já estava do meu irmão.
#Mel E aí papai? Onde é que estão os ilustres novos moradores?
#Arthur Deram sorte que eles estão acordados! A Clara está mamando e o Lucas está esperando com os olhos impacientes. -Ele sorriu- Podem subir, gente, fiquem à vontade. Ah, querem alguma coisa? A Alê ficou lá em cima ajudando a Letícia...
#Rafael Eu quero água.
#Berenice Eu pego a água e subo, podem subir.
#Arthur Obrigada mãe. -Ele mexeu na Bella fazendo ela sorrir e subiu, fomos atrás dele, a porta do quarto dos bebês estava encostada, abrimos e entramos, vendo a Lê dando de mamar pra Clara, enquanto Alessandra estava com o Lucas no colo, que já parecia um pouco impaciente, Letícia nos olhou e sorriu-
#Letícia Oi gente, sejam bem vindos. Podem entrar não é princesa?
#Mel Desculpa chegar logo na hora da amamentação, amiga. Tá tudo bem com vocês? -Eu dei um beijinho no rosto dela e Clara conseguiu me ver- Ela é tão linda.
#Letícia Isso porque é a cara do Arthur. Oi Chayzinho!
#Chay Oi Lê. -Ele beijou a testa dela, cumprimentou a Alessandra e deu uma olhadinha no Lucas, Rafael estava paradinho olhando pros dois, Isabella sorrindo no colo do tio e eu brincando um pouco com o Lucas.-
#Rafael Oi tia Lê, oi ClaLu. -Ele sorriu fofo pros dois e deu um beijo estalado na bochecha da Leticia-
#Letícia Eles estão te dizendo oi, amore. Tá tudo bem com você?
#Rafael Tá tudo bem sim, tia.
#Mel Lê, posso pegar o Lu?
#Letícia Claro que pode, Melzinha. Mas avisa pra ela, Lu, que você está com fome e que qualquer coisa é por causa disso. -Ela riu e acabou de amamentar a Clarinha, levantou da cadeira e a colocou no arroto. Peguei o Lucas no colo e ele foi procurando por leite, todos riram da situação.-
#Mel Lucas, o leite da sua mãe está lá, meu amor. A dinda te promete que sua mãe já já te dá um montão de leite. -Ele pareceu me entender e parou de fazer aquilo, fiquei fazendo um carinho no rostinho dele pra desfazer o biquinho de choro que estava formado no seu rostinho e pareceu mais calmo, Letícia fez a Clarinha dormir e a colocou no berço.-
#Arthur Amor, acho melhor eu, o Chay e o Rafael descermos e aí vocês podem fofocar porque eu sei que querem. -Letícia sorriu-
#Letícia Tá, serve alguma coisa pra eles, Alê, você já pode descer, obrigada, agora eu cuido só do Lucas e fico fofocando com a minha cunhada.
#Alessandra Qualquer coisa é só chamar, dona Letícia, vou indo.
#Arthur Digo o mesmo, qualquer coisa me grita que eu venho correndo. -Ele deu um selinho nela, a fazendo sorrir e depois de dar um beijinho na Clara e no Lucas, ele ia descendo com a Isabella no colo-
#Mel Vai levar a Isabella, dindo?
#Arthur Quer ficar com ela aqui? Ain ela tá tão quietinha.
#Mel Mas daqui a pouco ela vai querer mamar e você vai ver como essa menina chora quando está com muita fome! -Arthur sorriu e me entregou a Bella, me deixando com a Lê e com os nossos bebês, Lucas já estava mamando e Isabella estava olhando pra ele, de um jeito engraçado, acho que ela estava adorando ver bebês menores que ela, sorri pra Letícia e ela também- Me conta suas novidades, cunhada.
#Letícia Novidades, Melzinha? Minhas novidades são essas coisinhas lindas que você está vendo aí, eu estou tão feliz com eles. Enquanto a gente tava no hospital foi uma loucura porque eu dava de mamar aos dois ao mesmo tempo, ficava doidinha, mas agora em casa é a Clara quem acorda primeiro pra mamar, o Lucas acorda quando eu já acabei ou quando estou quase acabando. Arthur tá sendo incrível com a gente, eu sabia que ele ia se dar bem mas ele está me surpreendendo.
#Mel Eu estava com medo dele não cuidar direito! -Rimos- Estava brincando, ele já me ajudou muito quando o Rafael era menor mas agora é diferente, estou feliz por vocês. Sei que era segredo mas o Arthur acabou me contando que Chay e eu seremos padrinhos do Lucas e que Angelina e Rodrigo serão da Clara.
#Letícia Ia ser uma surpresa que nós iríamos fazer mas tudo bem, agora você já sabe, a Angelina só vai saber quando vier aqui, semana que vem, ela disse. Estou com saudades de todo mundo junto.
#Mel Logo logo. -Letícia sorriu e logo a Isabella quis mamar, eu e a Lê demos de mamar pros nossos filhos e ficamos conversando, sobre maridos, filhos, relacionamento, sobre o meu aniversário de casamento com o Chay estar chegando...Falamos muito, depois deixamos os pimpolhos dormindo no quarto de ClaLu e descemos pra ficar conversando na sala, fizemos um lanchinho e comemos conversando, mas dessa vez todos juntos, foi uma ótima tarde.-
Chay narrando: "Hoje à tarde fomos visitar os novos gêmeos da família e tivemos uma tarde maravilhosa. Isabella parecia extremamente curiosa ao ver os primos, ela ficava os encarando e sorrindo para eles enquanto Rafael observava e enchia Arthur de perguntas sobre eles. Quando chegamos era a hora da amamentação, então o Arthur preferiu que descêssemos para a sala para conversar enquanto nossas meninas tricotavam e assim aconteceu. Depois que as meninas desceram nós lanchamos juntos, vimos um filme e fomos pra casa. Assim que chegamos minha sogra foi pro seu quarto, disse que estava cansada e iria dormir, fui pro banho e quando saí encontrei Mel e Rafinha brincando com Isabella em cima da cama do nosso quarto, Mel estava gargalhando, sorri e me aproximei dos três e logo percebi o motivo da farra, Rafael estava conversando com Isabella, que estava elétrica, e ela só o acompanhava com os olhos e sorria, Rafinha ficava rindo e pedindo pra ela conversar com ele também e ela tentava fazer alguns barulhinhos, fazendo Mel e eu rirmos muito. Minha família é preciosa pra mim, sem esses momentos com a Mel, o Rafinha e com a Bellinha, eu não seria quem eu sou, agradeço muito a Mel por ter me feito este homem que sou hoje."
Gente, estava sem postar porque minha mãe está estudando algumas coisas pelo computador, pra atualizar os conhecimentos e eu acabo sobrando! Hoje foi pequeno exatamente por isso, peguei neste instante e ela agora me mandou dormir, faço mais assim que puder. Foi pequenininho e blé mas façam uma forcinha para gostar.
Obrigada, beijos da Lê.
segunda-feira, 7 de abril de 2014
Escolhas - Capítulo 93 - "Ainda sobre cuidados..."
Chay narrando:
Saímos do hospital depois de algumas horas de observação e muito soro, ainda bem que acabou logo, eu não estava mais aguentando. Mel me ajudou bastante, como sempre, fiquei deitado no seu colo enquanto tomava o soro e ela me fazia cafuné e fazia um carinho nos meus braços, assim relaxei e consegui aguentar aquela tortura. Chegamos em casa quase de manhã, então tomamos um banho e dormimos até mais tarde. Eu tinha um encontro com o Rick, mais uma música pra gravar, duvido que a Mel deixe eu ir... Aliás, fui acordado por ela com a Isabella, assim que abri meus olhos vi a minha filha, na minha barriga, sorrindo pra mim, a peguei e dei vários beijos nela, Mel sorriu e eu dei um selinho nela.
#Mel Bom dia, amor, dormiu bem?
#Chay Maravilhosamente bem, apesar das dores.
#Mel Eu pedi pra Aline fazer um café reforçado pra você mas sem nenhuma dessas besteiras que você gosta, tem salada de frutas, pãozinho integral, suco de laranja, tudo pro meu maridinho ficar logo bom.
#Chay Que esposa dedicada eu tenho. -Ela riu e beijou minha bochecha-
#Mel Ah e antes que eu me esqueça, eu conversei com o Rick e ele te deu uma folguinha até você se recuperar, olha que legal. -Ela sorriu fofo-
#Chay Eu estava preocupado com isso, só faltam algumas músicas, amor, o CD já já sai.
#Mel Suas fãs vão entender até porque elas querem você inteiro! Por isso, show do final de semana foi adiado, espero que você não fique bravo comigo, meu amor, é pro seu bem.
#Chay Eu não estou bravo não, eu te entendo e vou adorar ter uma enfermeira particular, ainda mais uma gata dessa, não se encontra em qualquer lugar né?
#Mel Com certeza não, aproveita. -Ela chegou mais perto de mim e eu a beijei, logo coloquei uma mão em sua nuca, a trazendo mais pra mim, o beijo estava uma delícia, se eu pudesse ficaria o dia todo ali, o resto das nossas vidas ali, envolvido no beijo dela, mas senti uma mãozinha em meu braço, quase me pedindo pra parar, rimos e paramos o beijo, era Isabella que ria pra gente-
#Chay Vamos descer então. -Peguei Isa no colo e descemos- Rafael já foi pra o passeio da escola?
#Mel Foi sim, junto com a Mariana, ela está doidinha pela nova escola, aliás, daqui a pouco ele chega, você dormiu muito, Chayzex.
#Chay Queria dar um beijo nele antes dele ir.
#Mel Quando ele voltar você dá. -Mel colocou um pouco de salada de frutas em uma taça, fez um pãozinho com ricota, pegou suco e me deu, enquanto eu brincava de cavalinho com Isabella, Mel a pegou e ficou do meu lado, me olhando, sorrindo-
#Chay Tá tudo uma delícia viu? Obrigada, coisa linda.
#Mel De nada, meu chuchu. -Ela riu-
#Chay Chuchu, Mel? Chuchu nem tem gosto direito.
#Mel Mas eu gosto, acho bonitinho e carinhoso. -Ela sorriu e eu sorri junto com ela-
#Chay Maravilhosa. -Acabei de comer e Isabella dormiu, Mel a colocou no carrinho e eu a puxei pro andar de cima, mais precisamente, pro Jardim de Inverno, uma varanda que eu estava montando na nossa casa, com tudo que me inspirava, tudo que eu gostava e me fazia feliz, era ali agora que eu gostava de compor, rodeado pelas minhas tralhas e por fotos da Mel, da Bellinha com o Rafinha, pôsteres dos Beatles... - Eu sei que não posso ir lá gravar, mas eu queria que você cantasse Mais Perto comigo, só pra eu gravar aqui no celular, rapidinho, adoro quando você canta comigo.
#Mel Ai Chay, me promete que isso vai ser só pra você? Minha voz é horrível.
#Chay Quem te disse isso? Bobeira sua, acho até que a gente poderia formar uma dupla sertaneja de tão linda que a sua voz é, assim como você. -Ela riu-
#Mel Tá, mas olha lá hein? -Sorri e coloquei o celular pra gravar, peguei meu violão e comecei a tocar, Mel sorriu e fechou os olhos, sentindo a vibe da música, adoro quando ela faz isso, fica ainda mais linda. Comecei a cantar e ela esperando a parte dela e com os olhinhos já cheios de lágrimas, sei que ela ama quando eu canto pra ela e eu não me canso de fazer isso, logo chegou na parte dela Eu quero um beijo seu bem mais que ontem e ela começou a cantar com aquela carinha de pimentão, acabamos de cantar juntos e ela sorriu-
#Chay Foi tão ruim assim? -Disse colocando o violão ao meu lado-
#Mel Nunca é ruim, eu só não gosto de cantar, prefiro ouvir você cantando pra mim, porque eu amo te ouvir cantar. Me remete toda a nossa história, tudo o que a gente viveu, eu acho lindo. -Sorri e a abracei por trás-
#Chay Amo quando me vem esses flashs da nossa vida juntos, um mês e fazemos um ano de casados hein? Quero fazer uma surpresa pra você.
#Mel Adoro essas suas surpresas, fico cada dia mais apaixonada por você sabe?
#Chay Eu que fico cada dia mais apaixonado... Por cada pedacinho de você. -Disse chegando mais perto dela e a beijei calmamente, segurei em sua cintura e logo o beijo foi se aprofundando, ficando mais intenso, Mel riu e saiu do beijo, um pouco sem ar- Te amo demais, gatinha.
#Mel Eu também, meu príncipe. -Ela sorriu, me deu um selinho e me levantou, descemos e Rafinha tinha acabado de chegar em casa, ele correu até mim e me abraçou-
#Rafael Chayzinho, tá tudo bem contigo? A vovó disse que você e a mamãe foram no médico ontem.
#Chay Foi sim, mas agora está tudo bem.
#Berenice Tem certeza, Chay? Quer que ajude a fazer alguma coisa, filha?
#Mel Não, mãe, obrigada. Tô cuidando direitinho dele, agora filho, vem aqui me dar um abraço que agora é só Chay que ganha abraço. -Mel fez um bico e Rafael a abraçou e a encheu de beijinhos-
#Rafael Eu te amo, mamãe, nem fique triste hein?
#Mel Eu só queria um pouco de atenção, mesmo. Mas me conta do seu passeio.
#Rafael A Bellóca tá dormindo? Queria contar pra ela também.
#Mel Pior que está, quando ela acordar você conta pra ela.
#Rafael Tá. Vovó, senta pra ouvir. -Dona Berenice sentou ao meu lado pra ouvirmos a história do Rafinha-
A fazenda lá é muito legal, era cheia de bichos e a gente pôde montar nos cavalos, tomar banho de piscina, acho que quero um cavalo no Natal, mamãe.
#Chay Não tem um presente mais barato não? -Disse rindo e ele riu-
#Rafael Ah PapaChay, é porque é muito legal. A Mariana também adorou, querem ver as fotos? -Ele começou a nos mostrar as fotos e contar os detalhes, ficamos rindo e ouvindo tudo, logo a Bellóca acordou pra ouvir as histórias do irmão e ela era a mais empolgada, enquanto mamava, prestava atenção em cada palavra do irmão... Amo essa família-
Angelina narrando:
Hoje a Mariana saiu cedo pra um passeio da escola e eu aproveitei pra ficar arrumando umas coisas em casa e curtindo o Rodrigo, é claro. Já estava perto dela chegar, então com ajuda dele, eu providenciei o almoço e depois disso fomos pra sala, já estava tudo pronto pra quando ela chegasse. Rodrigo me puxou pela cintura e acabei deitando em cima dele no sofá, ele ficou me beijando e eu retribuindo, o clima estava maravilhoso e sinceramente? Eu nem lembrava que estávamos na sala de casa e que nossa filha chegaria a qualquer momento, Rodrigo desceu beijando o meu queixo, dando leves mordidinhas no meu pescoço, no meu queixo e na minha orelha, passando as mãos pelo meu corpo, eu já estava doidinha com o toque dele, anestesiada de prazer. Nem percebi que a porta de casa abriu e de repente quando eu olho pro lado, Mariana. Ela estava com os olhinhos fechados e as mãozinhas em cima dos olhos, ri e saí de cima do Rodrigo, com muita vergonha, acho que ficarei sem beijá-lo por cinco anos (brincadeirinha, eu não consigo) mas estou muito envergonhada, ele sentou e eu me ajeitei e olhei pra Mari.
#Rodrigo Oi filha.
#Mariana Oi papai, já posso abrir os olhos?
#Angelina Claro que pode, meu amor, me desculpa tá? Eu não sabia que você ia chegar agora e nem precisa fazer isso assim... Ai eu não sei explicar.
#Rodrigo Assim, quando duas pessoas se amam muito elas namoram.
#Mariana Vocês são casados.
#Rodrigo E nem por isso a gente deixa de namorar, quando o papai e a mamãe ficam assim juntinhos é porque a gente está namorando. Você vai entender direito isso quando crescer mais um pouquinho.
#Angelina Isso!
#Mariana Não precisam ficar se explicando assim, eu entendo que vocês se amam muito e eu não ligo, é só fechar os olhos. Eu já vi vocês assim antes, eu acho bonito, me traz uma sensação boa. -Ela sorriu tão inocente, minha filha é perfeita-
#Angelina A gente te ama.
#Rodrigo Demais. -Rodrigo a pegou no colo, fazendo ela rir e fomos almoçar enquanto ela contava sobre o passeio, ainda bem que tudo saiu bem.-
Mel narrando: Depois de almoçarmos todos juntos fomos pra casa do meu maninho, era hora de conhecer os gêmeos, queria ter ido desde a maternidade, mas quis dar um tempinho pro meu irmão se adaptar aos dois... Estamos quase chegando, Isabella parece estar super animada pra conhecer os primos, pensa na farra aqui no carro? Chay colocou o CD pra tocar e ele, Rafinha e minha mãe estão cantando, Isabella rindo e tentando falar, coisa mais linda da minha vida. Amo estar nesse clima maravilhoso com eles!
(Continua...)
Saímos do hospital depois de algumas horas de observação e muito soro, ainda bem que acabou logo, eu não estava mais aguentando. Mel me ajudou bastante, como sempre, fiquei deitado no seu colo enquanto tomava o soro e ela me fazia cafuné e fazia um carinho nos meus braços, assim relaxei e consegui aguentar aquela tortura. Chegamos em casa quase de manhã, então tomamos um banho e dormimos até mais tarde. Eu tinha um encontro com o Rick, mais uma música pra gravar, duvido que a Mel deixe eu ir... Aliás, fui acordado por ela com a Isabella, assim que abri meus olhos vi a minha filha, na minha barriga, sorrindo pra mim, a peguei e dei vários beijos nela, Mel sorriu e eu dei um selinho nela.
#Mel Bom dia, amor, dormiu bem?
#Chay Maravilhosamente bem, apesar das dores.
#Mel Eu pedi pra Aline fazer um café reforçado pra você mas sem nenhuma dessas besteiras que você gosta, tem salada de frutas, pãozinho integral, suco de laranja, tudo pro meu maridinho ficar logo bom.
#Chay Que esposa dedicada eu tenho. -Ela riu e beijou minha bochecha-
#Mel Ah e antes que eu me esqueça, eu conversei com o Rick e ele te deu uma folguinha até você se recuperar, olha que legal. -Ela sorriu fofo-
#Chay Eu estava preocupado com isso, só faltam algumas músicas, amor, o CD já já sai.
#Mel Suas fãs vão entender até porque elas querem você inteiro! Por isso, show do final de semana foi adiado, espero que você não fique bravo comigo, meu amor, é pro seu bem.
#Chay Eu não estou bravo não, eu te entendo e vou adorar ter uma enfermeira particular, ainda mais uma gata dessa, não se encontra em qualquer lugar né?
#Mel Com certeza não, aproveita. -Ela chegou mais perto de mim e eu a beijei, logo coloquei uma mão em sua nuca, a trazendo mais pra mim, o beijo estava uma delícia, se eu pudesse ficaria o dia todo ali, o resto das nossas vidas ali, envolvido no beijo dela, mas senti uma mãozinha em meu braço, quase me pedindo pra parar, rimos e paramos o beijo, era Isabella que ria pra gente-
#Chay Vamos descer então. -Peguei Isa no colo e descemos- Rafael já foi pra o passeio da escola?
#Mel Foi sim, junto com a Mariana, ela está doidinha pela nova escola, aliás, daqui a pouco ele chega, você dormiu muito, Chayzex.
#Chay Queria dar um beijo nele antes dele ir.
#Mel Quando ele voltar você dá. -Mel colocou um pouco de salada de frutas em uma taça, fez um pãozinho com ricota, pegou suco e me deu, enquanto eu brincava de cavalinho com Isabella, Mel a pegou e ficou do meu lado, me olhando, sorrindo-
#Chay Tá tudo uma delícia viu? Obrigada, coisa linda.
#Mel De nada, meu chuchu. -Ela riu-
#Chay Chuchu, Mel? Chuchu nem tem gosto direito.
#Mel Mas eu gosto, acho bonitinho e carinhoso. -Ela sorriu e eu sorri junto com ela-
#Chay Maravilhosa. -Acabei de comer e Isabella dormiu, Mel a colocou no carrinho e eu a puxei pro andar de cima, mais precisamente, pro Jardim de Inverno, uma varanda que eu estava montando na nossa casa, com tudo que me inspirava, tudo que eu gostava e me fazia feliz, era ali agora que eu gostava de compor, rodeado pelas minhas tralhas e por fotos da Mel, da Bellinha com o Rafinha, pôsteres dos Beatles... - Eu sei que não posso ir lá gravar, mas eu queria que você cantasse Mais Perto comigo, só pra eu gravar aqui no celular, rapidinho, adoro quando você canta comigo.
#Mel Ai Chay, me promete que isso vai ser só pra você? Minha voz é horrível.
#Chay Quem te disse isso? Bobeira sua, acho até que a gente poderia formar uma dupla sertaneja de tão linda que a sua voz é, assim como você. -Ela riu-
#Mel Tá, mas olha lá hein? -Sorri e coloquei o celular pra gravar, peguei meu violão e comecei a tocar, Mel sorriu e fechou os olhos, sentindo a vibe da música, adoro quando ela faz isso, fica ainda mais linda. Comecei a cantar e ela esperando a parte dela e com os olhinhos já cheios de lágrimas, sei que ela ama quando eu canto pra ela e eu não me canso de fazer isso, logo chegou na parte dela Eu quero um beijo seu bem mais que ontem e ela começou a cantar com aquela carinha de pimentão, acabamos de cantar juntos e ela sorriu-
#Chay Foi tão ruim assim? -Disse colocando o violão ao meu lado-
#Mel Nunca é ruim, eu só não gosto de cantar, prefiro ouvir você cantando pra mim, porque eu amo te ouvir cantar. Me remete toda a nossa história, tudo o que a gente viveu, eu acho lindo. -Sorri e a abracei por trás-
#Chay Amo quando me vem esses flashs da nossa vida juntos, um mês e fazemos um ano de casados hein? Quero fazer uma surpresa pra você.
#Mel Adoro essas suas surpresas, fico cada dia mais apaixonada por você sabe?
#Chay Eu que fico cada dia mais apaixonado... Por cada pedacinho de você. -Disse chegando mais perto dela e a beijei calmamente, segurei em sua cintura e logo o beijo foi se aprofundando, ficando mais intenso, Mel riu e saiu do beijo, um pouco sem ar- Te amo demais, gatinha.
#Mel Eu também, meu príncipe. -Ela sorriu, me deu um selinho e me levantou, descemos e Rafinha tinha acabado de chegar em casa, ele correu até mim e me abraçou-
#Rafael Chayzinho, tá tudo bem contigo? A vovó disse que você e a mamãe foram no médico ontem.
#Chay Foi sim, mas agora está tudo bem.
#Berenice Tem certeza, Chay? Quer que ajude a fazer alguma coisa, filha?
#Mel Não, mãe, obrigada. Tô cuidando direitinho dele, agora filho, vem aqui me dar um abraço que agora é só Chay que ganha abraço. -Mel fez um bico e Rafael a abraçou e a encheu de beijinhos-
#Rafael Eu te amo, mamãe, nem fique triste hein?
#Mel Eu só queria um pouco de atenção, mesmo. Mas me conta do seu passeio.
#Rafael A Bellóca tá dormindo? Queria contar pra ela também.
#Mel Pior que está, quando ela acordar você conta pra ela.
#Rafael Tá. Vovó, senta pra ouvir. -Dona Berenice sentou ao meu lado pra ouvirmos a história do Rafinha-
A fazenda lá é muito legal, era cheia de bichos e a gente pôde montar nos cavalos, tomar banho de piscina, acho que quero um cavalo no Natal, mamãe.
#Chay Não tem um presente mais barato não? -Disse rindo e ele riu-
#Rafael Ah PapaChay, é porque é muito legal. A Mariana também adorou, querem ver as fotos? -Ele começou a nos mostrar as fotos e contar os detalhes, ficamos rindo e ouvindo tudo, logo a Bellóca acordou pra ouvir as histórias do irmão e ela era a mais empolgada, enquanto mamava, prestava atenção em cada palavra do irmão... Amo essa família-
Angelina narrando:
Hoje a Mariana saiu cedo pra um passeio da escola e eu aproveitei pra ficar arrumando umas coisas em casa e curtindo o Rodrigo, é claro. Já estava perto dela chegar, então com ajuda dele, eu providenciei o almoço e depois disso fomos pra sala, já estava tudo pronto pra quando ela chegasse. Rodrigo me puxou pela cintura e acabei deitando em cima dele no sofá, ele ficou me beijando e eu retribuindo, o clima estava maravilhoso e sinceramente? Eu nem lembrava que estávamos na sala de casa e que nossa filha chegaria a qualquer momento, Rodrigo desceu beijando o meu queixo, dando leves mordidinhas no meu pescoço, no meu queixo e na minha orelha, passando as mãos pelo meu corpo, eu já estava doidinha com o toque dele, anestesiada de prazer. Nem percebi que a porta de casa abriu e de repente quando eu olho pro lado, Mariana. Ela estava com os olhinhos fechados e as mãozinhas em cima dos olhos, ri e saí de cima do Rodrigo, com muita vergonha, acho que ficarei sem beijá-lo por cinco anos (brincadeirinha, eu não consigo) mas estou muito envergonhada, ele sentou e eu me ajeitei e olhei pra Mari.
#Rodrigo Oi filha.
#Mariana Oi papai, já posso abrir os olhos?
#Angelina Claro que pode, meu amor, me desculpa tá? Eu não sabia que você ia chegar agora e nem precisa fazer isso assim... Ai eu não sei explicar.
#Rodrigo Assim, quando duas pessoas se amam muito elas namoram.
#Mariana Vocês são casados.
#Rodrigo E nem por isso a gente deixa de namorar, quando o papai e a mamãe ficam assim juntinhos é porque a gente está namorando. Você vai entender direito isso quando crescer mais um pouquinho.
#Angelina Isso!
#Mariana Não precisam ficar se explicando assim, eu entendo que vocês se amam muito e eu não ligo, é só fechar os olhos. Eu já vi vocês assim antes, eu acho bonito, me traz uma sensação boa. -Ela sorriu tão inocente, minha filha é perfeita-
#Angelina A gente te ama.
#Rodrigo Demais. -Rodrigo a pegou no colo, fazendo ela rir e fomos almoçar enquanto ela contava sobre o passeio, ainda bem que tudo saiu bem.-
Mel narrando: Depois de almoçarmos todos juntos fomos pra casa do meu maninho, era hora de conhecer os gêmeos, queria ter ido desde a maternidade, mas quis dar um tempinho pro meu irmão se adaptar aos dois... Estamos quase chegando, Isabella parece estar super animada pra conhecer os primos, pensa na farra aqui no carro? Chay colocou o CD pra tocar e ele, Rafinha e minha mãe estão cantando, Isabella rindo e tentando falar, coisa mais linda da minha vida. Amo estar nesse clima maravilhoso com eles!
(Continua...)
sábado, 5 de abril de 2014
Escolhas - Capítulo 92 - "Cuidados da Mel"
Chay narrando:
Assim que chegamos no nosso quarto, Mel ficou me olhando com uma cara preocupada, sorri e dei um selinho nela.
#Mel Chay, você ainda tá sentindo alguma coisa?
#Chay Eu tô muito feliz.
#Mel Sem ser isso, as suas costas.
#Chay Ainda tá doendo.
#Mel Vamos fazer assim, vai tomar um banho bem relaxante, quentinho e quando você sair eu vou fazer uma massagem em você, que tal?
#Chay Adorei a ideia. -Ela sorriu e me empurrou pro banheiro, tomei o meu banho do jeito que a Mel me pediu, deixei que a água quente caísse sobre minhas costas, o que dava uma sensação de alívio maravilhosa, não quis preocupar a minha mulher mas eu sentia muito mais que uma simples dorzinha, era uma dor mesmo, acho que estou ficando velho... Vesti um calção ali mesmo e saí do banheiro, Mel deve ter tomado banho no outro banheiro, ela estava com um conjuntinho que usava pra dormir, confesso que dei uma olhada pra o bumbum dela mas quando ela me olhou eu simplesmente sorri, ela tinha colocado um tapetinho de yôga dela no chão e acendido alguns incensos. Fiz menção de sentar na nossa cama mas ela me segurou-
#Mel Deita aí no tapetinho, com a barriga pro chão. -Ela sorriu e eu assim o fiz-
#Chay Por que tão perto da parede e não na nossa cama?
#Mel Porque eu vou subir nas suas costas.
#Chay Pera, Mel, você é levinha mas assim eu morro, meu amor. -Ela gargalhou-
#Mel Como você é bobo, Chay Suede. É claro que você não vai morrer, você vai adorar.
#Chay Tá, mas vai com cuidado. -Ela riu e colocou suas mãos na parede, colocando um pé no meu bumbum e dando o impulso pra subir, confesso que quando ela subiu eu senti um desconforto mas logo ela começou a caminhar devagar, fazendo movimentos circulares com seus pézinhos, eu estava nas nuvens, nem me lembrava mais de dor. Que dor? Mais uma proeza dela que eu não conhecia, a todo momento ela me perguntava se eu estava sentindo dor ou se estava incomodando e com comentários do tipo 'isso aqui é uma bolha de tensão, amor, tem que se cuidar' e se dependesse da minha nova massagista, eu iria assim fazê-lo. Quando ela estava em um local tensionado eu sentia um desconforto mas quando ela saía da região, a sensação era maravilhosa, depois de alguns minutos ali, ela desceu e me pediu pra ficar ali quietinho por mais alguns instantes.-
#Mel E aí, gostou? -Ela disse deitando ao meu lado, ali mesmo no chão-
#Chay Amei, bem que você falou. Agora ainda estou sentindo seus pézinhos aqui. -Ela riu, aquela risada gostosa que ela tem- Vai rolar mais vezes?
#Mel Não porque você menosprezou meu talento.
#Chay Eu estava brincando, Melzinha, acha mesmo que eu vou duvidar dos seus talentos? Você sempre me surpreende mas nunca te subestimo. -Ela sorriu e acariciou meu rosto, nos beijamos calmamente, parei o beijo e ela continuou sorrindo com os olhos fechados, coisa mais linda. Ri e mordi seu lábio-
#Mel Agora vamos dormir pra ver se essa dor passa de vez, nem precisa me abraçar.
#Chay Dormir com você e não te abraçar não faz sentido. -Sorri e deitamos na nossa cama, a abracei firmemente, ela sorriu, demos um último beijo e adormecemos. Acordei umas duas da manhã, a dor tinha voltado, pior do que antes, me levantei sem muito me mexer pra não acordar Mel, mas foi em vão, ela logo despertou-
#Mel O que aconteceu, amor?
#Chay A dor voltou, talvez seja melhor tomar um remédio não é?
#Mel Nada disso, a gente vai no hospital, aí o médico vai nos dizer direitinho o que tem com o senhor. -Ela levantou rapidamente, colocou um vestido, pegou nossos documentos e a chave do carro e colocou na sua bolsa-
#Chay E as crianças?
#Mel Minha mãe deve estar aí, vou pedir pra ela ficar no comando. Veste uma roupinha e pega um casaco que já já a gente tá lá. -Ela sorriu serena e desceu as escadas, atrás da minha sogrinha, fiz o que ela pediu e desci. Por incrível que pareça, minha sogra estava vendo tv, Mel a agradeceu e deu uma última olhada nas crianças e me arrastou até o hospital, depois de algum tempo de espera, fomos atendidos-
- Então, Chay, está tudo certinho com você, essas dores nas costas com certeza devem ser stress, excesso de trabalho, posição incorreta ao sentar ou todos esses juntos.
#Chay Eu sou cantor, doutor, e ultimamente estou trabalhando, em casa mesmo, no meu novo álbum.
#Mel Ele passa horas sentado todo torto, depois reclama.
- Vou passar um remédio, de doze em doze horas por três dias. E um via venal agora, só pra voltar logo inteiro pra casa.
#Chay Via venal?
#Mel É como a gente diz quando toma o remédio direto na veia. -Ela gargalhou e eu fiz cara feia- Nem vem, Chay, vamos enfrentar.
#Chay Tudo bem, só porque você está aqui pra segurar minha mão.
#Mel Sempre. -Ela me beijou na bochecha, agradecemos ao médico e saímos do seu consultório-
Mel narrando: "Fui arranjar o marido mais frouxo do mundo, ele estava com muita dor, então nada melhor do que ir ao hospital. Ainda bem que não foi nada, só stress e isso é bem mais fácil de cuidar, só policiar o Chay, nada de muitas horas compondo, sentado torto ou preocupado demais. O médico receitou um remédio e um logo pra tomar ali, via venal, a cara do Chay foi muito engraçada. E na hora de tomar o remédio hein? Ele fez uma careta como se estivesse parindo! Homens, fico imaginando como seria se eles mudassem de lugar conosco, menstruar, ter cólicas, dar à luz... Seria impossível. Enquanto o tal soro não acabava, ele fazia uma carinha feia, sentei com ele, assim ele pôde ficar deitado por cima de mim e receber alguns carinhos enquanto passava por essa tortura. Fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, passava as unhas de levinho no braço dele, assim ele ia relaxando, esquecendo da dor e do desconforto. Quando o soro acabou, ele foi logo chamando a enfermeira pra liberá-lo, o médico fez a última checada e fomos pra casa, ele dormiu como um anjo assim que chegamos e dessa vez eu que o abracei, já era quase manhã mas agora eu tinha certeza que ele estava bem e finalmente pude relaxar e dormir."
Na casa de Arthur e Letícia, Clara e Lucas acordaram bem cedinho, junto com o sol! Letícia deu de mamar para eles e voltou a dormir, mais ou menos umas dez da manhã, ela e Arthur acordaram de fato.
#Arthur Bom dia! -Ele disse sorrindo e depositando um beijo na bochecha da esposa-
#Letícia Agora sim, bom dia. -Ela dá um selinho demorado nele e eles levantam-
#Arthur Vou dar uma olhada nos nossos pequenos e depois a gente desce pra tomar café da manhã?
#Letícia Vou aproveitar e tomar um banho bem relaxante que eu estou precisando, aí a gente desce. -Arthur sorri e Letícia vai pro seu banho. Assim que ela entra, ouve-se um choro ecoar pela casa, como ela estava cantando, não consegue ouvir. Arthur vai até o quarto e encontra Clara chorando alto, com os bracinhos para o alto em quase um pedido de socorro...-
#Arthur Cuidado pra não acordar seu irmão, filha, quem te ensinou a ser tão escandalosa assim hein? Isso tem cara de ser a sua mãe, porque eu sou tão tranquilo... Não, não faz esse biquinho, papai já troca você, só não grita por causa do seu irmão. -Assim que ele para de falar, Lucas começa a chorar- Mais baixinho, meus filhos, a mamãe está num banho relaxante. Quem eu pego primeiro, hein? Vem Clara -Ele pega Clara, que para de chorar por imediato, mas Lucas continua chorando baixinho- Caraca, filha, tão pequena e já tem isso tudo? Vamos limpar isso aqui. Luquinhas, colabora com o papai, é a primeira vez que eu tô assim sozinho com os dois, vamos marcar alguns pontos com a mamãe, você fica quietinho enquanto o papai troca a sua irmã e depois eu vejo o que você quer. -Lucas para de chorar, Clara ensaia um sorriso e Arthur sorri, mas logo Lucas volta a chorar baixinho, Arthur olha pros dois um pouco sem saber o que fazer, ele termina de trocar Clara e a coloca no berço. Lucas começa a berrar, Letícia aparece no quarto e Arthur se assusta- Que bom que é você.
#Letícia Vim ver o que está acontecendo nesse quarto, o que aconteceu, meu bebê-sol? Conta pra mamãe o que o papai estava fazendo de errado pra você chorar tanto assim. -Ela começou a brincar com ele e ele para de chorar-
#Arthur Que mágica é essa?
#Letícia Fala pro seu pai que você ama demais a mamãe, é isso. Eu ouvi a Clarinha chorar, ele deve ter se assustado, só isso.
#Arthur Eu troquei ela direitinho, só não soube o que fazer com os dois chorando.
#Letícia Aguenta que quem fez gêmeos foi você! Mas amor, não entendo como um pediatra não sabe cuidar de dois bebês, ainda mais os seus filhos. -Ela gargalha-
#Arthur Meu trabalho não inclui trocar fralda, fazer parar de chorar... desculpa.
#Letícia Eu só estou te zoando, coisa linda. -Ela coloca Lucas no berço- Você vai se acostumar e começar a decodificar o que eles tanto querem, você vai ver. -Arthur sorri e eles se beijam-
Rodrigo e Angelina estavam conversando na sala enquanto Mariana estava traquinando no quarto, ela aparece na sala usando um vestido preto com estampa de girassóis, totalmente rodado e o cabelo preso pro lado, ela estava arrumada para uma festa, Angelina sorri e a olha.
#Angelina Posso saber para onde a nossa princesa vai?
#Mariana Estava querendo ir pra uma festa, mamãe. Vamos, papai?
#Rodrigo Mas que festa, filha?
#Mariana Qualquer festa, eu me arrumei porque acordei querendo dançar e festejar hoje. -AngelRô gargalham- Pai, liga pra seus amigos, alguém deve estar fazendo uma festa, você é conhecido que eu sei.
#Rodrigo Não recebi convite para nenhuma mas já que você quer tanto ir pra uma festa, a gente vai!
#Angelina Pra qual festa?
#Rodrigo A gente vai saber quando chegar lá, vamos nos arrumar e saímos. -Mari solta um gritinho de felicidade, fazendo Angelina rir e beijar as suas bochechas, eles vão se arrumar e ela fica balançando os pés, os esperando, depois de alguns minutos, eles aparecem e Mari sorri- Gostou?
#Mariana Vocês estão lindos!
#Rodrigo Você também, bela senhorita. Agora vamos? -Ele pega Mari no colo e dá a mão pra Angelina e eles entram no carro- Filhota, pra que tipo de festa você quer ir?
#Mariana Um casamento, papai.
#Angelina Pra que casamento nós vamos, amor?
#Rodrigo Sempre rola um casamento a essa hora,a gente vai de penetra. -Angelina gargalha-
#Angelina Me diz que está brincando.
#Rodrigo Claro que não! Partiu, filha?
#Mariana Partiiiiu! -Ela grita e eles riem, logo eles chegam até a igreja e, como Rodrigo disse, um casamento estava sendo celebrado, eles sentam em um dos lugares e ficam ali, de penetras, Mariana adorando fazer algo do tipo com o pai. Angelina estava meio assustada no início, mas logo se solta e começa a curtir. No final, eles ainda vão cumprimentar os noivos, na maior cara de pau! Foi muito divertido, para os três-
Assim que chegamos no nosso quarto, Mel ficou me olhando com uma cara preocupada, sorri e dei um selinho nela.
#Mel Chay, você ainda tá sentindo alguma coisa?
#Chay Eu tô muito feliz.
#Mel Sem ser isso, as suas costas.
#Chay Ainda tá doendo.
#Mel Vamos fazer assim, vai tomar um banho bem relaxante, quentinho e quando você sair eu vou fazer uma massagem em você, que tal?
#Chay Adorei a ideia. -Ela sorriu e me empurrou pro banheiro, tomei o meu banho do jeito que a Mel me pediu, deixei que a água quente caísse sobre minhas costas, o que dava uma sensação de alívio maravilhosa, não quis preocupar a minha mulher mas eu sentia muito mais que uma simples dorzinha, era uma dor mesmo, acho que estou ficando velho... Vesti um calção ali mesmo e saí do banheiro, Mel deve ter tomado banho no outro banheiro, ela estava com um conjuntinho que usava pra dormir, confesso que dei uma olhada pra o bumbum dela mas quando ela me olhou eu simplesmente sorri, ela tinha colocado um tapetinho de yôga dela no chão e acendido alguns incensos. Fiz menção de sentar na nossa cama mas ela me segurou-
#Mel Deita aí no tapetinho, com a barriga pro chão. -Ela sorriu e eu assim o fiz-
#Chay Por que tão perto da parede e não na nossa cama?
#Mel Porque eu vou subir nas suas costas.
#Chay Pera, Mel, você é levinha mas assim eu morro, meu amor. -Ela gargalhou-
#Mel Como você é bobo, Chay Suede. É claro que você não vai morrer, você vai adorar.
#Chay Tá, mas vai com cuidado. -Ela riu e colocou suas mãos na parede, colocando um pé no meu bumbum e dando o impulso pra subir, confesso que quando ela subiu eu senti um desconforto mas logo ela começou a caminhar devagar, fazendo movimentos circulares com seus pézinhos, eu estava nas nuvens, nem me lembrava mais de dor. Que dor? Mais uma proeza dela que eu não conhecia, a todo momento ela me perguntava se eu estava sentindo dor ou se estava incomodando e com comentários do tipo 'isso aqui é uma bolha de tensão, amor, tem que se cuidar' e se dependesse da minha nova massagista, eu iria assim fazê-lo. Quando ela estava em um local tensionado eu sentia um desconforto mas quando ela saía da região, a sensação era maravilhosa, depois de alguns minutos ali, ela desceu e me pediu pra ficar ali quietinho por mais alguns instantes.-
#Mel E aí, gostou? -Ela disse deitando ao meu lado, ali mesmo no chão-
#Chay Amei, bem que você falou. Agora ainda estou sentindo seus pézinhos aqui. -Ela riu, aquela risada gostosa que ela tem- Vai rolar mais vezes?
#Mel Não porque você menosprezou meu talento.
#Chay Eu estava brincando, Melzinha, acha mesmo que eu vou duvidar dos seus talentos? Você sempre me surpreende mas nunca te subestimo. -Ela sorriu e acariciou meu rosto, nos beijamos calmamente, parei o beijo e ela continuou sorrindo com os olhos fechados, coisa mais linda. Ri e mordi seu lábio-
#Mel Agora vamos dormir pra ver se essa dor passa de vez, nem precisa me abraçar.
#Chay Dormir com você e não te abraçar não faz sentido. -Sorri e deitamos na nossa cama, a abracei firmemente, ela sorriu, demos um último beijo e adormecemos. Acordei umas duas da manhã, a dor tinha voltado, pior do que antes, me levantei sem muito me mexer pra não acordar Mel, mas foi em vão, ela logo despertou-
#Mel O que aconteceu, amor?
#Chay A dor voltou, talvez seja melhor tomar um remédio não é?
#Mel Nada disso, a gente vai no hospital, aí o médico vai nos dizer direitinho o que tem com o senhor. -Ela levantou rapidamente, colocou um vestido, pegou nossos documentos e a chave do carro e colocou na sua bolsa-
#Chay E as crianças?
#Mel Minha mãe deve estar aí, vou pedir pra ela ficar no comando. Veste uma roupinha e pega um casaco que já já a gente tá lá. -Ela sorriu serena e desceu as escadas, atrás da minha sogrinha, fiz o que ela pediu e desci. Por incrível que pareça, minha sogra estava vendo tv, Mel a agradeceu e deu uma última olhada nas crianças e me arrastou até o hospital, depois de algum tempo de espera, fomos atendidos-
- Então, Chay, está tudo certinho com você, essas dores nas costas com certeza devem ser stress, excesso de trabalho, posição incorreta ao sentar ou todos esses juntos.
#Chay Eu sou cantor, doutor, e ultimamente estou trabalhando, em casa mesmo, no meu novo álbum.
#Mel Ele passa horas sentado todo torto, depois reclama.
- Vou passar um remédio, de doze em doze horas por três dias. E um via venal agora, só pra voltar logo inteiro pra casa.
#Chay Via venal?
#Mel É como a gente diz quando toma o remédio direto na veia. -Ela gargalhou e eu fiz cara feia- Nem vem, Chay, vamos enfrentar.
#Chay Tudo bem, só porque você está aqui pra segurar minha mão.
#Mel Sempre. -Ela me beijou na bochecha, agradecemos ao médico e saímos do seu consultório-
Mel narrando: "Fui arranjar o marido mais frouxo do mundo, ele estava com muita dor, então nada melhor do que ir ao hospital. Ainda bem que não foi nada, só stress e isso é bem mais fácil de cuidar, só policiar o Chay, nada de muitas horas compondo, sentado torto ou preocupado demais. O médico receitou um remédio e um logo pra tomar ali, via venal, a cara do Chay foi muito engraçada. E na hora de tomar o remédio hein? Ele fez uma careta como se estivesse parindo! Homens, fico imaginando como seria se eles mudassem de lugar conosco, menstruar, ter cólicas, dar à luz... Seria impossível. Enquanto o tal soro não acabava, ele fazia uma carinha feia, sentei com ele, assim ele pôde ficar deitado por cima de mim e receber alguns carinhos enquanto passava por essa tortura. Fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, passava as unhas de levinho no braço dele, assim ele ia relaxando, esquecendo da dor e do desconforto. Quando o soro acabou, ele foi logo chamando a enfermeira pra liberá-lo, o médico fez a última checada e fomos pra casa, ele dormiu como um anjo assim que chegamos e dessa vez eu que o abracei, já era quase manhã mas agora eu tinha certeza que ele estava bem e finalmente pude relaxar e dormir."
Na casa de Arthur e Letícia, Clara e Lucas acordaram bem cedinho, junto com o sol! Letícia deu de mamar para eles e voltou a dormir, mais ou menos umas dez da manhã, ela e Arthur acordaram de fato.
#Arthur Bom dia! -Ele disse sorrindo e depositando um beijo na bochecha da esposa-
#Letícia Agora sim, bom dia. -Ela dá um selinho demorado nele e eles levantam-
#Arthur Vou dar uma olhada nos nossos pequenos e depois a gente desce pra tomar café da manhã?
#Letícia Vou aproveitar e tomar um banho bem relaxante que eu estou precisando, aí a gente desce. -Arthur sorri e Letícia vai pro seu banho. Assim que ela entra, ouve-se um choro ecoar pela casa, como ela estava cantando, não consegue ouvir. Arthur vai até o quarto e encontra Clara chorando alto, com os bracinhos para o alto em quase um pedido de socorro...-
#Arthur Cuidado pra não acordar seu irmão, filha, quem te ensinou a ser tão escandalosa assim hein? Isso tem cara de ser a sua mãe, porque eu sou tão tranquilo... Não, não faz esse biquinho, papai já troca você, só não grita por causa do seu irmão. -Assim que ele para de falar, Lucas começa a chorar- Mais baixinho, meus filhos, a mamãe está num banho relaxante. Quem eu pego primeiro, hein? Vem Clara -Ele pega Clara, que para de chorar por imediato, mas Lucas continua chorando baixinho- Caraca, filha, tão pequena e já tem isso tudo? Vamos limpar isso aqui. Luquinhas, colabora com o papai, é a primeira vez que eu tô assim sozinho com os dois, vamos marcar alguns pontos com a mamãe, você fica quietinho enquanto o papai troca a sua irmã e depois eu vejo o que você quer. -Lucas para de chorar, Clara ensaia um sorriso e Arthur sorri, mas logo Lucas volta a chorar baixinho, Arthur olha pros dois um pouco sem saber o que fazer, ele termina de trocar Clara e a coloca no berço. Lucas começa a berrar, Letícia aparece no quarto e Arthur se assusta- Que bom que é você.
#Letícia Vim ver o que está acontecendo nesse quarto, o que aconteceu, meu bebê-sol? Conta pra mamãe o que o papai estava fazendo de errado pra você chorar tanto assim. -Ela começou a brincar com ele e ele para de chorar-
#Arthur Que mágica é essa?
#Letícia Fala pro seu pai que você ama demais a mamãe, é isso. Eu ouvi a Clarinha chorar, ele deve ter se assustado, só isso.
#Arthur Eu troquei ela direitinho, só não soube o que fazer com os dois chorando.
#Letícia Aguenta que quem fez gêmeos foi você! Mas amor, não entendo como um pediatra não sabe cuidar de dois bebês, ainda mais os seus filhos. -Ela gargalha-
#Arthur Meu trabalho não inclui trocar fralda, fazer parar de chorar... desculpa.
#Letícia Eu só estou te zoando, coisa linda. -Ela coloca Lucas no berço- Você vai se acostumar e começar a decodificar o que eles tanto querem, você vai ver. -Arthur sorri e eles se beijam-
Rodrigo e Angelina estavam conversando na sala enquanto Mariana estava traquinando no quarto, ela aparece na sala usando um vestido preto com estampa de girassóis, totalmente rodado e o cabelo preso pro lado, ela estava arrumada para uma festa, Angelina sorri e a olha.
#Angelina Posso saber para onde a nossa princesa vai?
#Mariana Estava querendo ir pra uma festa, mamãe. Vamos, papai?
#Rodrigo Mas que festa, filha?
#Mariana Qualquer festa, eu me arrumei porque acordei querendo dançar e festejar hoje. -AngelRô gargalham- Pai, liga pra seus amigos, alguém deve estar fazendo uma festa, você é conhecido que eu sei.
#Rodrigo Não recebi convite para nenhuma mas já que você quer tanto ir pra uma festa, a gente vai!
#Angelina Pra qual festa?
#Rodrigo A gente vai saber quando chegar lá, vamos nos arrumar e saímos. -Mari solta um gritinho de felicidade, fazendo Angelina rir e beijar as suas bochechas, eles vão se arrumar e ela fica balançando os pés, os esperando, depois de alguns minutos, eles aparecem e Mari sorri- Gostou?
#Mariana Vocês estão lindos!
#Rodrigo Você também, bela senhorita. Agora vamos? -Ele pega Mari no colo e dá a mão pra Angelina e eles entram no carro- Filhota, pra que tipo de festa você quer ir?
#Mariana Um casamento, papai.
#Angelina Pra que casamento nós vamos, amor?
#Rodrigo Sempre rola um casamento a essa hora,a gente vai de penetra. -Angelina gargalha-
#Angelina Me diz que está brincando.
#Rodrigo Claro que não! Partiu, filha?
#Mariana Partiiiiu! -Ela grita e eles riem, logo eles chegam até a igreja e, como Rodrigo disse, um casamento estava sendo celebrado, eles sentam em um dos lugares e ficam ali, de penetras, Mariana adorando fazer algo do tipo com o pai. Angelina estava meio assustada no início, mas logo se solta e começa a curtir. No final, eles ainda vão cumprimentar os noivos, na maior cara de pau! Foi muito divertido, para os três-
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Escolhas - Capítulo 91 - "Chay se sente um pouco mal"
Angelina narrando:
Eu estava morta de saudades dele e pelo visto ele também estava! Eu e o Rodrigo estávamos meio sem tempo sim, porque focamos muito na Mari e queremos sempre averiguar de que está tudo bem com ela, de fato ela não demorou muito pra se sentir na família, mas eu tenho essa mania de me preocupar com ela. Hoje aproveitamos que ela tinha dormido, eu estava um pouco receosa mas aquele jeito do Rodrigo falar comigo e a saudade que eu estava dele, me fizeram deixar aquilo um pouco de lado e acabamos fazendo amor como há um tempo não fazíamos, loucos de amor e de vontade um do outro, foi maravilhoso! Agora estamos aqui, deitados na nossa cama, ainda não nos soltamos, estou deitada no peito dele e ele acaricia meus braços e meus cabelos... Amo estar assim com ele.
#Angelina Posso saber no que meu marido está pensando? -Ele me olhou e sorriu-
#Rodrigo Em você, na gente, nisso.
#Angelina Nisso o que?
#Rodrigo No quanto eu estava com saudade desse amor, do meu corpo no meu... -Fiquei vermelha e ele parou de falar e começou a rir- Não precisa ficar assim, vermelha.
#Angelina Culpa sua! Mas eu também estava com saudade.
#Rodrigo Eu já tava meio doido, tive até que...
#Angelina Rodrigo, não fala, por favor. Vamos ficar assim juntinhos que é bem melhor. -Sorri e ele beijou minha testa-
#Rodrigo Acho que beijar também é muito melhor, você concorda?
#Angelina Totalmente. -Ele riu e me beijou, calmo mas intenso e único, sorri entre o beijo mas ele logo me puxou novamente, parei com alguns selinhos e ele riu.- Acho melhor a gente dormir, tá tarde.
#Rodrigo Tudo bem, eu amei a nossa noite.
#Angelina Eu também, e olha, antes de fazer qualquer coisa sozinho, acho bem melhor você me chamar pra gente namorar, é muito melhor. -Rimos e senti ele me abraçar mais ainda, logo adormeci, estava bem melhor ali com ele.-
Finalmente, Arthur e Letícia poderiam ir pra casa com os gêmeos. Pela manhã, o médico deu alta aos três, liberando-os para ir pra casa, antes ele deu algumas dicas pra Letícia, que além de mãe de primeira viagem, era mãe de gêmeos! Berenice foi até o hospital para ajudar o filho e a nora com Lucas e Clara. Eles chegam em casa e conseguem colocar Lucas e Clara no quartinho deles, que estava preparadinho para a chegada dos dois, sem eles acordarem.
#Arthur Conseguimos -Ele sorri olhando pros filhos em seus berços- Está mais tranquila agora, amor?
#Letícia Muito mais, tê-los aqui é totalmente diferente. Agora a gente vai poder ver qual o mais bagunceiro, quem come mais, quem vai chorar mais durante a madrugada, quem vai acordar primeiro. E sem contar que na hora que eu quiser, eles estão aqui pertinho de mim.
#Arthur Agora que a gente vai ver se somos bons pais, mas qualquer coisa a gente liga pra mamãe ou pra Mel, que já teve dois.
#Letícia E eu tenho certeza que a gente não vai precisar disso bem assim não. Você já está me ajudando tanto, pensei que seria mais frouxa já que desmaiou tanto quanto eu estava grávida.
#Arthur Foram só duas vezes!
#Letícia Parecia que era você que estava grávido, amor. -Ela ri-
#Arthur Exagerada. -Ele sorri e eles se beijam- Quando que você tira os pontos mesmo? -Ele diz com um sorriso safado, ela bate de leve no ombro dele e ele volta a beijá-la, mas são interrompidos por um chorinho, Lucas tinha acordado, enquanto a irmã dormia tranquila, Letícia sorri e o pega no colo, ele estava sujo, Arthur a ajuda a trocá-lo e ele volta a dormir. Os pais ficam ali, babando os filhos por um bom tempo, junto com a vovó que logo foi vê-los. -
Chay narrando:
Hoje eu tinha uma reunião com o Rick e com o seu pessoal pela manhã, acordei e não encontrando a Mel ao meu lado, tomei um banho e fui até o quarto da Isabella, ela estava lá, brincando com os filhos, que cena maravilhosa, até Pipoca estava na farra deles, latindo e pulando que nem doido. Ri e a abracei por trás, ela sorriu e me deu um beijo no rosto, Rafael riu e gritou um bom dia bem animado, me dando um abraço também, me abaixei e fiz um carinho no nosso cachorro, peguei Isabella no colo e decidimos descer pra tomar café da manhã. Mel não queria muito que eu fosse pra reunião, ela queria que eu passasse o dia com eles, mas eu tinha que ir pra reunião, voltaria pela tarde, então ela aceitou, me despedi dela e fui pra reunião. Rick e meus produtores estavam querendo gravar uma música que eu compus pra Mel, então seguimos pro estúdio, depois de passarmos a música algumas vezes, gravamos e eu pude ir pra casa. O dia foi produtivo, eu estava com saudade de gravar e tudo mais, porém estava com uma dor horrível nas costas, doía muito, cheguei em casa com uma carinha de dor, e Mel logo percebeu.
#Mel Boa noite, amor, que cara é essa? Fiz um jantar pra nós quatro.
#Chay Uma dor chata nas costas, mas estou com muita fome, cadê o Rafinha?
#Mel Já deve estar descendo com a Aline.
#Aline Já chegamos, ela está bem cheirosa agora, não é mamãe? -Ela entregou Isabella pra Mel-
#Mel Obrigada, Aline. Já pode ir tá? Até amanhã.
#Aline Até amanhã, Mel. Tchau, Chay.
#Chay Tchau Aline.
#Rafael Mãe, estou com fome.
#Chay Estava falando isso agorinha.
#Rafael Ela fez moqueca, Chayzinho!
#Chay Não acredito, amor.
#Mel Estava querendo te agradar, nada demais. Vamos lá então. -Mel foi conosco até a cozinha, colocou Bellinha no bebê conforto e fomos comer, estava delicioso, minha mulher arrasa. Depois dela dar de mamar pra pra Isabella e colocarmos as crianças pra dormir fomos pro nosso quarto.-
Continua... Curtinho mas espero que gostem, o que acham que é essa dor do Chay?
#Arthur Exagerada. -Ele sorri e eles se beijam- Quando que você tira os pontos mesmo? -Ele diz com um sorriso safado, ela bate de leve no ombro dele e ele volta a beijá-la, mas são interrompidos por um chorinho, Lucas tinha acordado, enquanto a irmã dormia tranquila, Letícia sorri e o pega no colo, ele estava sujo, Arthur a ajuda a trocá-lo e ele volta a dormir. Os pais ficam ali, babando os filhos por um bom tempo, junto com a vovó que logo foi vê-los. -
Chay narrando:
Hoje eu tinha uma reunião com o Rick e com o seu pessoal pela manhã, acordei e não encontrando a Mel ao meu lado, tomei um banho e fui até o quarto da Isabella, ela estava lá, brincando com os filhos, que cena maravilhosa, até Pipoca estava na farra deles, latindo e pulando que nem doido. Ri e a abracei por trás, ela sorriu e me deu um beijo no rosto, Rafael riu e gritou um bom dia bem animado, me dando um abraço também, me abaixei e fiz um carinho no nosso cachorro, peguei Isabella no colo e decidimos descer pra tomar café da manhã. Mel não queria muito que eu fosse pra reunião, ela queria que eu passasse o dia com eles, mas eu tinha que ir pra reunião, voltaria pela tarde, então ela aceitou, me despedi dela e fui pra reunião. Rick e meus produtores estavam querendo gravar uma música que eu compus pra Mel, então seguimos pro estúdio, depois de passarmos a música algumas vezes, gravamos e eu pude ir pra casa. O dia foi produtivo, eu estava com saudade de gravar e tudo mais, porém estava com uma dor horrível nas costas, doía muito, cheguei em casa com uma carinha de dor, e Mel logo percebeu.
#Mel Boa noite, amor, que cara é essa? Fiz um jantar pra nós quatro.
#Chay Uma dor chata nas costas, mas estou com muita fome, cadê o Rafinha?
#Mel Já deve estar descendo com a Aline.
#Aline Já chegamos, ela está bem cheirosa agora, não é mamãe? -Ela entregou Isabella pra Mel-
#Mel Obrigada, Aline. Já pode ir tá? Até amanhã.
#Aline Até amanhã, Mel. Tchau, Chay.
#Chay Tchau Aline.
#Rafael Mãe, estou com fome.
#Chay Estava falando isso agorinha.
#Rafael Ela fez moqueca, Chayzinho!
#Chay Não acredito, amor.
#Mel Estava querendo te agradar, nada demais. Vamos lá então. -Mel foi conosco até a cozinha, colocou Bellinha no bebê conforto e fomos comer, estava delicioso, minha mulher arrasa. Depois dela dar de mamar pra pra Isabella e colocarmos as crianças pra dormir fomos pro nosso quarto.-
Continua... Curtinho mas espero que gostem, o que acham que é essa dor do Chay?
terça-feira, 1 de abril de 2014
Escolhas - Capítulo 90 - "Dia perfeito"
Chay narrando:
Deixei Rafael na casa do pai e depois fui logo pra casa, ele estava tão afoito pra ver a irmã e passar o dia no clube que mal se despediu de mim, tive que chamar a atenção dele pra ele me dar um beijo na bochecha e dizer um rápido tchau antes de sair do carro, ri com a cena, ele realmente era uma figura, um menino incrível. Cheguei em casa procurando pela minha mulher e a encontrei balançando em sua cadeira de amamentação com Isabella sugando forte seu seio, Mel sorria serene para ela, sorri como um bobo ao ver as mulheres da minha vida juntas, ainda mais nesse momento tão especial. Mel ficava ainda mais linda quando estava com a nossa filha, seu sorriso era mais verdadeiro, ela era mais fofa, uma mãe incrível, a melhor do mundo, na minha humilde opinião, escolhi muito bem a que seria mãe de minha filha e a mulher da minha vida. Me aproximei das duas, dei um cheirinho na Bella e um beijo na minha esposa, fiquei conversando com ela durante um tempinho enquanto também admirava minhas meninas, Isabella logo dormiu, avisei a Mel e então a coloquei no seu bercinho com todo o cuidado do mundo, ajeitei um cobertorzinho nela, dei um beijinho nela assim como Mel e saímos do quarto, deixando a babá eletrônica ligada. Lembrei que trouxe um brigadeiro pra minha morena, de uma doceria que ela adora, ela ficou louca assim que eu a mostrei e comeu em segundos! Me aproximei dela, colocando uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha, não disse nada, sei que ela ama quando faço isso, ela sorriu para mim e logo a beijei e fui a deitando no sofá, Mel não gosta muito quando acaba acontecendo logo ali, mas dessa vez ela nem ligou e foi deixando rolar, desci as alças do seu vestido e fui descendo beijos pelo seu corpo, ela se arrepiava e sorria, adorava vê-la assim, seu corpo estava ainda mais perfeito depois que ela teve nossa filha, suas curvas... Ela consegue me deixar ainda mais louco, eu amava aquela mulher, aquele cheiro, aquele corpo, aquele sorriso, a amo por completo e ainda mais quando estamos ali, fazendo amor, parece que tudo fica ainda mais perfeito, parece não, é! Ficamos ali por algumas horas, fazendo o que eu mais gosto de fazer depois de babar nossos filhos (sim, nossos, porque sinto como se Rafael também fosse meu filho), nossa harmonia estava perfeita, nos amamos intensamente durante todas essas horas, quando chegamos ao nosso ápice ela deitou sob o meu peito, por cima de mim. Ela ficou abraçadinha a mim durante alguns minutos, ficamos ali, sem dizer nada, ela sorrindo pra mim e eu pra ela, eu acariciava o seu rosto e ela me dava alguns beijos no rosto, seu corpo no meu e muito carinho, era disso que eu estava falando. Depois de alguns minutos, levantamos e tomamos banho juntos, logo ouvimos um chorinho agudo, era Isabella, que já devia estar com fome ou suja, fui até o seu quarto e deixei Mel descansando, cheguei no seu quarto e ela continuou me olhando mas choramingando, me pedindo socorro, ri e a peguei, pelo odorzinho, vi que o problema era a fralda.
#Chay Ih filha, o que é isso aqui hein? Vamos aproveitar e tomar logo um banho porque dessa vez foi muito. -Ela fez uma carinha triste como se estivesse chateada com o que eu falei- Não fica triste não, meu amor, o papai estava brincando com você. -Ela sorriu, deve estar tirando sarro da minha cara de preocupação, tirei sua roupinha e a fralda, jogando no lixo, enchi a sua banheirinha e depois de verificar a temperatura, a coloquei dentro da banheira, ela ensaiou um sorriso, minha filha ama banho, lavei o seu cabelinho com todo o cuidado do mundo e depois o seu corpinho, pronto, agora a minha gordinha estava linda e bem cheirosa, vesti uma roupinha nela e coloquei-a no berço, ela fez um beicinho e eu ri- Você quer ir pro quarto do papai e da mamãe? Acho que quer né? Vamos lá ver a mamãe, vamos.
#Mel Olha quem veio, vem cá, minha princesa. -Mel sorriu e a pegou no colo, Isabella esboçou um sorriso e eu sorri com as duas- Tá cheirosa hein?
#Chay Claro mamãe, o papai me deu um banho bem gostoso, fizemos uma farra. -Fiz uma voz de bebê e Mel gargalhou-
#Mel Que milagre que você não está com fome, hein? Mas a mamãe está com fome, vamos comer alguma coisa com a mamãe filha? -Mel balançava ela e ela sorria-
#Chay Papai também pode ir?
#Mel Claro que pode, seu bobo. Vou aproveitar e fazer um pão de queijo, já já Rafael chega e quero fazer alguma coisinha pro meu filho porque eu estou com saudade já. -Sorri e fomos pra cozinha, fiquei com Isabella, cantando pra ela e pra Mel enquanto minha filha me observava atentamente, logo ouvimos um barulho da buzina de carro, eram Angelina, Rodrigo e Mari que vieram trazer o Rafinha, abri a porta e ele me deu um abraço-
#Rafael Oi Chayzinho, oi maninha linda. -Ele apertou as bochechas da irmã e riu-
#Chay E aí cara? Como foi o dia no clube hoje?
#Rafael Foi irado.
#Mariana Oi tio Chay, cadê a tia Mel? -Mel surgiu sorrindo, pegou Isabella no colo, deu um abraço no filho e cumprimentou a todos-
#Mel Estou fazendo pão de queijo, entrem e venham comer com a gente.
#Angelina A gente não quer incomodar, só viemos trazer o Rafinha em casa.
#Mariana Ai mamãe, por favor, eu amo pão de queijo.
#Rodrigo Então vamos só porque a Mel convidou.
#Mel Como se vocês fossem me incomodar, entrem aí, crianças lavem as mãos e vamos pra cozinha. -Eles foram correndo-
#Angelina Que saudade que eu estava de vocês, Melzinha, e de você também coisa linda. Posso pegar?
#Mel Claro que pode, vai com a tia Angel, filha. -Isabella foi pra os braços dela e como vi que a conversa das duas seria longa, chamei Rodrigo pra conversar e sentamos juntos, logo as crianças chegaram e lanchamos juntos, conversando bastante. Depois de um tempinho, eles foram pra casa e Isabella dormiu, ficamos apenas nós três.-
#Mel Gostou do seu dia com o papai?
#Rafael Eu amei, a gente tem que ir no clube de vez em quando, mamãe. Até a Bellóca vai se amarrar.
#Chay Sua irmã ainda é muito pequena, ela vai só ficar no carrinho, mas já que você quer tanto a gente vai qualquer dia, levamos a Mari também.
#Rafael Aí eu vou amar. Estava com saudade de você, mamãe. -Ele disse dengoso e deitou abraçadinho com a Mel, liguei a tv e ficamos assistindo um filme assim, juntinhos, amo esses momentos família-
Durante o caminho, Mariana acabou dormindo no carro, o dia foi longo, principalmente para ela e Rafael que correram e nadaram durante boa parte do dia. Rodrigo carrega a filha e a deixa dormindo em seu quarto tranquilamente, ele volta pro seu quarto e encontra Angelina, de costas, passando perfume.
#Rodrigo Cheirosa. -Ele sorriu e a abraçou por trás-
#Angelina Obrigada, lindo. Mariana continuou dormindo?
#Rodrigo Sim, tava pensando na gente aproveitar um pouquinho. Parece que a gente não tem mais tempo pra gente.
#Angelina Ai amor, e se ela acordar?
#Rodrigo Ela passou o dia todo no clube, vai dormir até amanhã, tenha certeza. Por favor, vai. -Rodrigo deu alguns beijos molhados no pescoço da Angelina, fazendo ela se arrepiar e sorrir-
#Angelina Tudo bem, você é irresistível. -Rodrigo sorri e vira Angelina, colocando-a em seu colo, Angelina passa as pernas ao redor da cintura dele e ele a prensa na parede, beijando-a firmemente e intensamente. Ela tira a sua camisa, jogando no chão e eles voltam a se beijar, Rodrigo vai até a cama e deita a mulher, que vira, ficando por cima dele, ela vai beijando o peitoral dele, deixando-o com ainda mais vontade dele. Eles voltam a se beijar e logo estavam fazendo amor com muito amor, eles estavam com saudade e mereciam aquilo, tudo com devido cuidado, pois Angelina estava com medo de Mariana acordar, mas, sem dúvidas, foi maravilhoso-
Arthur e Letícia estavam no quarto conversando enquanto os gêmeos não vinham mamar, Letícia estava inquieta com a demora dos dois.
#Arthur Meus amores chegaram. -Ele sorriu ao ver a enfermeira que trazia os dois, ajudou Letícia e logo ambos mamavam-
#Letícia Eu já estava com muita saudade de vocês dois. Eles nasceram ontem e eu já os amo mais do que tudo na minha vida. -Ela sorri olhando pros dois-
#Arthur Vai ver que é porque você nasceu pra ser mãe, mas eu também os amo mais que tudo. Mas posso fazer uma perguntinha?
#Letícia Claro que pode.
#Arthur Quem vem depois da Clara e do Lucas?
#Letícia Ah, é um moreno de média estatura, um topetinho no cabelo e muito, muito, gatinho. -Arthur ri-
#Arthur Opa, acho que sou eu.
#Letícia É claro que é você, eu te amo. E também amo essa nossa prole aqui, eles são tão parecidos com você.
#Arthur Acho que eles são a mistura perfeita de nós dois. Mas a Clarinha parece mais com você.
#Letícia E o Lucas parece mais contigo, não é meu bebê-Sol?
#Arthur Você e essa sua mania. -Letícia sorri e dá um selinho nele, mas logo volta a admirar os filhos assim como Arthur, logo eles iriam pra casa e os pais estavam ansiosos para isso-
Bem, gente, Escolhas está na reta final, eu estou ficando sem tempo, sem muita ideia e resolvi que vou parar, foi um tempo maravilhoso ao lado de vocês... Talvez iremos até o 91 ou 100, depende de mim, das ideias e comentários. Obrigada por tudo e continuem comigo até o final. Beijos
Deixei Rafael na casa do pai e depois fui logo pra casa, ele estava tão afoito pra ver a irmã e passar o dia no clube que mal se despediu de mim, tive que chamar a atenção dele pra ele me dar um beijo na bochecha e dizer um rápido tchau antes de sair do carro, ri com a cena, ele realmente era uma figura, um menino incrível. Cheguei em casa procurando pela minha mulher e a encontrei balançando em sua cadeira de amamentação com Isabella sugando forte seu seio, Mel sorria serene para ela, sorri como um bobo ao ver as mulheres da minha vida juntas, ainda mais nesse momento tão especial. Mel ficava ainda mais linda quando estava com a nossa filha, seu sorriso era mais verdadeiro, ela era mais fofa, uma mãe incrível, a melhor do mundo, na minha humilde opinião, escolhi muito bem a que seria mãe de minha filha e a mulher da minha vida. Me aproximei das duas, dei um cheirinho na Bella e um beijo na minha esposa, fiquei conversando com ela durante um tempinho enquanto também admirava minhas meninas, Isabella logo dormiu, avisei a Mel e então a coloquei no seu bercinho com todo o cuidado do mundo, ajeitei um cobertorzinho nela, dei um beijinho nela assim como Mel e saímos do quarto, deixando a babá eletrônica ligada. Lembrei que trouxe um brigadeiro pra minha morena, de uma doceria que ela adora, ela ficou louca assim que eu a mostrei e comeu em segundos! Me aproximei dela, colocando uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha, não disse nada, sei que ela ama quando faço isso, ela sorriu para mim e logo a beijei e fui a deitando no sofá, Mel não gosta muito quando acaba acontecendo logo ali, mas dessa vez ela nem ligou e foi deixando rolar, desci as alças do seu vestido e fui descendo beijos pelo seu corpo, ela se arrepiava e sorria, adorava vê-la assim, seu corpo estava ainda mais perfeito depois que ela teve nossa filha, suas curvas... Ela consegue me deixar ainda mais louco, eu amava aquela mulher, aquele cheiro, aquele corpo, aquele sorriso, a amo por completo e ainda mais quando estamos ali, fazendo amor, parece que tudo fica ainda mais perfeito, parece não, é! Ficamos ali por algumas horas, fazendo o que eu mais gosto de fazer depois de babar nossos filhos (sim, nossos, porque sinto como se Rafael também fosse meu filho), nossa harmonia estava perfeita, nos amamos intensamente durante todas essas horas, quando chegamos ao nosso ápice ela deitou sob o meu peito, por cima de mim. Ela ficou abraçadinha a mim durante alguns minutos, ficamos ali, sem dizer nada, ela sorrindo pra mim e eu pra ela, eu acariciava o seu rosto e ela me dava alguns beijos no rosto, seu corpo no meu e muito carinho, era disso que eu estava falando. Depois de alguns minutos, levantamos e tomamos banho juntos, logo ouvimos um chorinho agudo, era Isabella, que já devia estar com fome ou suja, fui até o seu quarto e deixei Mel descansando, cheguei no seu quarto e ela continuou me olhando mas choramingando, me pedindo socorro, ri e a peguei, pelo odorzinho, vi que o problema era a fralda.
#Chay Ih filha, o que é isso aqui hein? Vamos aproveitar e tomar logo um banho porque dessa vez foi muito. -Ela fez uma carinha triste como se estivesse chateada com o que eu falei- Não fica triste não, meu amor, o papai estava brincando com você. -Ela sorriu, deve estar tirando sarro da minha cara de preocupação, tirei sua roupinha e a fralda, jogando no lixo, enchi a sua banheirinha e depois de verificar a temperatura, a coloquei dentro da banheira, ela ensaiou um sorriso, minha filha ama banho, lavei o seu cabelinho com todo o cuidado do mundo e depois o seu corpinho, pronto, agora a minha gordinha estava linda e bem cheirosa, vesti uma roupinha nela e coloquei-a no berço, ela fez um beicinho e eu ri- Você quer ir pro quarto do papai e da mamãe? Acho que quer né? Vamos lá ver a mamãe, vamos.
#Mel Olha quem veio, vem cá, minha princesa. -Mel sorriu e a pegou no colo, Isabella esboçou um sorriso e eu sorri com as duas- Tá cheirosa hein?
#Chay Claro mamãe, o papai me deu um banho bem gostoso, fizemos uma farra. -Fiz uma voz de bebê e Mel gargalhou-
#Mel Que milagre que você não está com fome, hein? Mas a mamãe está com fome, vamos comer alguma coisa com a mamãe filha? -Mel balançava ela e ela sorria-
#Chay Papai também pode ir?
#Mel Claro que pode, seu bobo. Vou aproveitar e fazer um pão de queijo, já já Rafael chega e quero fazer alguma coisinha pro meu filho porque eu estou com saudade já. -Sorri e fomos pra cozinha, fiquei com Isabella, cantando pra ela e pra Mel enquanto minha filha me observava atentamente, logo ouvimos um barulho da buzina de carro, eram Angelina, Rodrigo e Mari que vieram trazer o Rafinha, abri a porta e ele me deu um abraço-
#Rafael Oi Chayzinho, oi maninha linda. -Ele apertou as bochechas da irmã e riu-
#Chay E aí cara? Como foi o dia no clube hoje?
#Rafael Foi irado.
#Mariana Oi tio Chay, cadê a tia Mel? -Mel surgiu sorrindo, pegou Isabella no colo, deu um abraço no filho e cumprimentou a todos-
#Mel Estou fazendo pão de queijo, entrem e venham comer com a gente.
#Angelina A gente não quer incomodar, só viemos trazer o Rafinha em casa.
#Mariana Ai mamãe, por favor, eu amo pão de queijo.
#Rodrigo Então vamos só porque a Mel convidou.
#Mel Como se vocês fossem me incomodar, entrem aí, crianças lavem as mãos e vamos pra cozinha. -Eles foram correndo-
#Angelina Que saudade que eu estava de vocês, Melzinha, e de você também coisa linda. Posso pegar?
#Mel Claro que pode, vai com a tia Angel, filha. -Isabella foi pra os braços dela e como vi que a conversa das duas seria longa, chamei Rodrigo pra conversar e sentamos juntos, logo as crianças chegaram e lanchamos juntos, conversando bastante. Depois de um tempinho, eles foram pra casa e Isabella dormiu, ficamos apenas nós três.-
#Mel Gostou do seu dia com o papai?
#Rafael Eu amei, a gente tem que ir no clube de vez em quando, mamãe. Até a Bellóca vai se amarrar.
#Chay Sua irmã ainda é muito pequena, ela vai só ficar no carrinho, mas já que você quer tanto a gente vai qualquer dia, levamos a Mari também.
#Rafael Aí eu vou amar. Estava com saudade de você, mamãe. -Ele disse dengoso e deitou abraçadinho com a Mel, liguei a tv e ficamos assistindo um filme assim, juntinhos, amo esses momentos família-
Durante o caminho, Mariana acabou dormindo no carro, o dia foi longo, principalmente para ela e Rafael que correram e nadaram durante boa parte do dia. Rodrigo carrega a filha e a deixa dormindo em seu quarto tranquilamente, ele volta pro seu quarto e encontra Angelina, de costas, passando perfume.
#Rodrigo Cheirosa. -Ele sorriu e a abraçou por trás-
#Angelina Obrigada, lindo. Mariana continuou dormindo?
#Rodrigo Sim, tava pensando na gente aproveitar um pouquinho. Parece que a gente não tem mais tempo pra gente.
#Angelina Ai amor, e se ela acordar?
#Rodrigo Ela passou o dia todo no clube, vai dormir até amanhã, tenha certeza. Por favor, vai. -Rodrigo deu alguns beijos molhados no pescoço da Angelina, fazendo ela se arrepiar e sorrir-
#Angelina Tudo bem, você é irresistível. -Rodrigo sorri e vira Angelina, colocando-a em seu colo, Angelina passa as pernas ao redor da cintura dele e ele a prensa na parede, beijando-a firmemente e intensamente. Ela tira a sua camisa, jogando no chão e eles voltam a se beijar, Rodrigo vai até a cama e deita a mulher, que vira, ficando por cima dele, ela vai beijando o peitoral dele, deixando-o com ainda mais vontade dele. Eles voltam a se beijar e logo estavam fazendo amor com muito amor, eles estavam com saudade e mereciam aquilo, tudo com devido cuidado, pois Angelina estava com medo de Mariana acordar, mas, sem dúvidas, foi maravilhoso-
Arthur e Letícia estavam no quarto conversando enquanto os gêmeos não vinham mamar, Letícia estava inquieta com a demora dos dois.
#Arthur Meus amores chegaram. -Ele sorriu ao ver a enfermeira que trazia os dois, ajudou Letícia e logo ambos mamavam-
#Letícia Eu já estava com muita saudade de vocês dois. Eles nasceram ontem e eu já os amo mais do que tudo na minha vida. -Ela sorri olhando pros dois-
#Arthur Vai ver que é porque você nasceu pra ser mãe, mas eu também os amo mais que tudo. Mas posso fazer uma perguntinha?
#Letícia Claro que pode.
#Arthur Quem vem depois da Clara e do Lucas?
#Letícia Ah, é um moreno de média estatura, um topetinho no cabelo e muito, muito, gatinho. -Arthur ri-
#Arthur Opa, acho que sou eu.
#Letícia É claro que é você, eu te amo. E também amo essa nossa prole aqui, eles são tão parecidos com você.
#Arthur Acho que eles são a mistura perfeita de nós dois. Mas a Clarinha parece mais com você.
#Letícia E o Lucas parece mais contigo, não é meu bebê-Sol?
#Arthur Você e essa sua mania. -Letícia sorri e dá um selinho nele, mas logo volta a admirar os filhos assim como Arthur, logo eles iriam pra casa e os pais estavam ansiosos para isso-
Bem, gente, Escolhas está na reta final, eu estou ficando sem tempo, sem muita ideia e resolvi que vou parar, foi um tempo maravilhoso ao lado de vocês... Talvez iremos até o 91 ou 100, depende de mim, das ideias e comentários. Obrigada por tudo e continuem comigo até o final. Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)