Chay narrando:
Finalmente chegou o grande dia, meu aniversário de 4 anos com a Mel, o amor da minha vida. É claro que todos os dias ao lado dela são incríveis e únicos mas nos nossos aniversários eu sempre gosto de fazer algo diferente pra que ela se lembre o quanto eu a amo. Durante todos esses anos eu tenho aproveitado pra passar o dia sozinho com ela, fazendo um programa apenas de nós dois mas esse ano eu quis fazer diferente, aproveitar o nosso dia com todo mundo que faz parte da nossa história, os nossos amigos que se tornaram uma grande família junto com a nossa. Organizei um churrasquinho aqui na hora do almoço e todos os nossos amigos confirmaram presença, mas ela não sabia de nada ainda. As crianças dormiram na casa do Arthur, que implorou pra assim acontecer e eu poder ter pelo menos a parte da manhã sozinho com minha mulher.
Acordei primeiro que ela e fiquei a observando, linda, ainda adormecida no meu peito, abraçada em mim como sempre, sua respiração tranquila, quase um suspiro... Sorri ao ver o quanto sou abençoado por tê-la ao meu lado todos os dias há quatro anos. Não consegui tirar o sorriso do rosto, beijei o seu braço e rosto, me levantando com todo cuidado em seguida, tomei um banho rápido e desci pra pegar a cesta de café da manhã e o buquê que eu encomendei, paguei o entregador e voltei pro nosso quarto. Abri uma das cortinas, deixando a luz entrar e ela se mexeu na cama, segurei o buquê com uma das mãos escondida nas costas e me aproximei dela, sentando na cama.
#Chay Quer dizer que a senhorita vai passar todo o nosso aniversário dormindo? Assim não dá, Melzinha. -Ela sorriu ainda com os olhos fechados e me abraçou, sorri e beijei seu pescoço, ela fez o mesmo com o meu, ela riu e abriu os olhos, dei o buquê pra ela e ela abriu aquele sorriso lindo que só ela tem.-
#Mel Já no café da manhã sou recebida assim? Muito obrigada. Eu queria também te agradecer por me fazer a mulher mais feliz do mundo há bem mais de quatro anos, sabe por que? -Ela disse me puxando pra mais perto dela e deixando o buquê em uma mesinha após cheirá-lo-
#Chay Por que?
#Mel Porque você me faz feliz desde o momento que o Rodrigo te trouxe pra ser o meu motorista, sempre tive uma queda por eles. -Ela riu e piscou pra mim, sorri e a beijei calmamente, ela parou o beijo sorrindo-
#Chay Tá preparada pro nosso dia?
#Mel Tô curiosa pra saber o que você está aprontando. -Ri com a carinha que ela fez-
#Chay Isso aí a senhorita vai ver ao longo do dia, espero não te desapontar.
#Mel Você nunca me desaponta com essas surpresas, muito pelo contrário eu sempre fico um pouquinho mais apaixonada.
#Chay Só um pouquinho?
#Mel Um pouquinho assim. -Mel gargalhou e me chamou com o dedo, mordendo o lábio inferior, sorri e a beijei, ficando por cima dela na cama, ela sorriu e levou as mãos até a minha nuca alternando os arranhões com os leves puxões em meu cabelo já me deixando doidinho, parei o beijo com alguns selinhos e ela ficou acariciando meu rosto enquanto sorria-
#Chay Eu te amo -Sussurrei próximo ao seu ouvido e ela sussurrou um "eu também amo você" e voltou a me beijar, mais uma vez começando calmos mas logo chegando ao nosso maravilhoso ritmo, quando o negócio começou a ficar bom ela cortou o beijo e se levantou.-
#Mel Vou tomar um banho pra ficar linda pra você tá? -Ela me deu um selinho e saiu cantarolando para o banheiro. Sorri e corri pra organizar a outra parte da surpresa, Aline subiu e me ajudou a arrumar a surpresa, ou não ficaria pronto a tempo.-
Mel narrando:
Chay me acordou com um lindo buquê de rosas vermelhas em mãos, tinha como esperar algo melhor dele? Já começamos com o pé direito, aproveitamos pra namorar um pouquinho e como eu já estava envergonhada dele estar todo lindo pra mim e eu ainda acabada, me levantei pra poder me arrumar pro meu rei. Coloquei um som ambiente e aproveitei pra tomar uma ducha bem demorada e relaxante, quando saí vesti um dos meus vestidos que ele adora, longo e estampado. Penteei meu cabelo, passei um pouquinho do perfume que ele mais ama e antes de voltar pro quarto, aproveitei pra ligar e saber como estavam os meus pimpolhos. Letícia me atendeu e logo passou pro Rafael que me parabenizou pelo aniversário com o Chay, olha que lindo! É claro que eu pedi relatório completo pro Rafinha que me disse que tudo estava bem por lá e que ele e a Bellinha estavam se comportando e obedecendo aos tios. Logo depois a minha princesinha quis falar, disse que já estava com saudades e quando eu disse que também estava ela me prometeu que quando a gente menos esperasse eles estariam de volta e também desejou parabéns quando Rafael a sinalizou.
Depois de matar um pouquinho da saudade dos meus filhotes, voltei ao quarto e fiquei boba com o que vi, ele tinha decorado todo o nosso quarto com balões de coração e caindo de cada balãozinho, tinha uma foto nossa e também dos nossos filhos, foto que eu nem sabia que existia, uma mais linda que a outra. Na varanda um belo café da manhã nos esperava e o que me esperava era o meu marido lindo tocando e cantando Papel pra mim, sorri pra ele e voltei a admirar as nossas fotos caindo dos balões, fui olhando de um em um, sorrindo com cada uma delas, o momento era tão mágico que eu tinha vontade de gravar pra poder rever o que ficaria pra sempre em minha memória. Como sempre, parece que Chay leu os meus pensamentos e começou a gravar a minha reação com as nossas fotos e eu sorrindo igual uma boba, uma boba apaixonada.
#Chay Fala alguma coisa, meu amor, você gostou?
#Mel Eu amei, Chay, eu realmente tô sem palavras pra tudo isso, você é incrível. Além de ser a mais feliz do mundo, acho que sou a mulher mais sortuda também sabia? -Ele sorriu e me puxou pela cintura-
#Chay Somos o casal mais sortudo do mundo, sabe por que? Além de eu ser tudo isso aqui que você tá vendo eu ainda sou marido da mais linda e perfeitinha do mundo.
#Mel Sabe o que a gente também tem? A família mais linda do mundo. Acabei de falar com o Rafinha e a Isa que além de dizer que estavam com muitas saudades, nos desejaram parabéns e a Bellinha disse que quando a gente menos esperar, eles estarão aqui.
#Chay Puxou a mim, esperta igualzinho ao pai.
#Mel E o que o senhor esperto quer dizer com isso?
#Chay Calma, amorzinho, vamos viver cada segundo desse dia de cada vez. -Disse acariciando minhas maçãs do beijo e eu o beijei profundamente, ele parou com alguns selinhos e foi me levando para a varanda, ele me serviu e tivemos um maravilhoso café da manhã, era só o início do nosso dia.-
Ficou mais ou menos e pequenininho mas foi o que eu consegui fazer e quero tanto postar que não consegui esperar deixar pra amanhã pra poder escrever mais um pouquinho. Espero que tenham gostado do capítulo e que comentem. Ah, e se tiverem alguma sugestão, podem falar.
Beijinhos da Lê.
terça-feira, 26 de agosto de 2014
domingo, 24 de agosto de 2014
Escolhas - Capítulo 106 - Nova fase de Escolhas
Mel narrando:
Desde o último capítulo muita coisa mudou, três anos se passaram, os bebês cresceram, a Julinha nasceu... Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá. Depois da viagem com a Mari, Angelina e Rodrigo descobriram que esperavam por uma menina, a Júlia que já nasceu mostrando para o que veio, ela é tão linda, Rodrigo se tornou ainda mais babão do que era com o Rafael e a Mariana, chegou a reduzir o tempo no hospital pra poder passar mais tempo com a pequena. Angelina resolveu trabalhar apenas na administração do pet shop e em algumas emergências, podendo assim trabalhar em casa e de vez em quando sair, assim ela tem todo o tempo do mundo pra cuidar das filhas, a maternidade fez muito bem pra minha amiga. Mariana agora já está com 10 anos, se mostrando ainda mais inteligente do que antes, faz de tudo pra cuidar da irmãzinha e ter tempo pra brincar com o Rafael pelo menos uma vez na semana, com isso nossas famílias ficaram ainda mais unidas. Rodrigo e Angelina estão sempre por perto com as meninas e ainda mais apaixonados.
Arthur parou de dar sustos em mim e na mulher dele, parece que aprendeu depois de ficar uma semana sem poder fazer nada e mais algum tempo fazendo fisioterapia. A muito custo, depois que ele se recuperou, conseguiu a aprovação da Letícia pra voltar a surfar nos finais de semana com os amigos, já até leva o Lucas pra "surfar" com sua mini prancha, ele está se tornando uma miniatura do pai em praticamente tudo, inclusive na paixão pelo mar e surf. Enquanto o Lucas está cada vez mais Arthur, a Clarinha tá cada vez mais Letícia, já tinha ouvido falar nisso sendo um casal de gêmeos mas ver de perto é muito divertido. A Clara é meiga, vive se preocupando com o irmão e é a princesa do pai. Quem diria que meu irmão se tornaria um pai de família? O mérito é todo da Letícia e apesar de alguns atritos, eles se tornaram uma família linda.
Eu e o Chay estamos cada vez melhores, acho que eu nem sabia que isso poderia ser possível. Depois que a Isabella completou um ano voltamos a trabalhar normalmente, Chay voltou com suas turnês e a carreira ainda melhor, agora além dos shows existem alguns contratos de publicidade, ou seja, ele nunca para, mas ainda assim ele consegue estar em casa, mimando a Bellinha, passeando com o Rafael, me levando pra sair e tendo tempo com os amigos. Confesso que adoraria ter mais tempo com o meu marido mas eu aproveito o tempo entre as turnês pra isso, além disso, sempre que posso, viajo com ele pra acompanhá-lo e ele adora. Assim como ele, voltei a trabalhar mas agora meu trabalho mudou um pouquinho, fui para o Fantástico e agora eu compenso ficando mais em casa com os meus amores. Rafael está tão crescido que as vezes eu sinto saudade de quando ele era só o meu menininho, agora ele está no time de futebol, para onde vai logo depois da escola e só aí ele vem pra casa. Aproveito bastante o meu tempo com ele, até jogo um pouquinho com ele de vez em quando. Ele também me ajuda com a irmã com quem tem uma ótima relação. Uma coisa mudou quanto ao Rafinha, quer dizer mais uma coisa, há um tempo ele pediu mais atenção minha e do Rodrigo, simultaneamente, como fazíamos quando eu não estava com o Chay, então pelo menos uma vez na semana fazemos algo juntos, só nós três, seja ir em um treino dele ou ver um filme no cinema, isso está nos fazendo muito bem e voltamos a ser os bons amigos de antes. Minha filha é uma princesa, a mistura perfeita minha e do Chay, ela é muito carinhosa, sempre está agarrada na gente, nos dando amor e mostrando como nossa vida ficou ainda mais completa depois que ela chegou. E por falar nisso, amanhã Chay e eu fazemos 4 anos de casados... E eu estou muito ansiosa pra ver o que ele está tramando já que me escondeu isso a semana inteira.
Bem, é isso, depois de mais de um mês parada e quase descrente que voltaria com Escolhas, decidi voltar, espero que tenham gostado e que estejam tão animados com essa volta quanto eu. Eu tinha tomado uma decisão de parar mas meu espiro de escritora não conseguiu, voltei a ter ideias malucas e a sonhar com meu casal favorito então "I'm back". Comentem, por favor, vocês serão fundamentais nessa volta, preciso ter essa interatividade com vocês ou nada dará certo, eu sei que tenho mais que três leitoras ativas, então será que seria demais poder ter o retorno delas? É o meu combustível, então me ajudem. Quanto à volta, escreverei sempre que conseguir e tiver tempo, nesse início acho que posso garantir ao menos um capítulo por semana, espero que dê certo. Assim que eu puder colocarei as fotos dos nossos personagens em sua nova fase aqui. Obrigada e espero que leiam, gostem e comentem.
Beijos da Lê.
Assinar:
Postagens (Atom)