domingo, 28 de setembro de 2014

Escolhas - Capítulo 108 - "Tarde entre amigos"

Chay narrando:
Depois do café estávamos deitamos em nossa cama conversando até que Mel jogou metade do seu corpo por cima do meu e me beijou intensamente, sorri surpreso e retribuí o beijo que logo foi esquentando, Mel sorriu entre o beijo colocando suas mãos por baixo de minha camisa, a tirando. Ela voltou a me beijar e como nosso ritmo foi se intensificando, deixei minhas mãos percorrerem todo o seu corpo, dando uma apertadinha em seu bumbum, ela riu e me ajudou a tirar o vestido que usava. Ela parou de me beijar e sentou, ia me levantar mas ela me empurrou de volta na cama.
#Mel Você não está com calor? Tava pensando em um banho de banheira, que tal?
#Chay Banho? -Sorri maliciosamente e ela corou imediatamente-
#Mel É Suede, você vem? -Ela falou dengosa e eu sorri me recompondo-
#Chay Pedindo desse jeitinho tem como dizer que não? -Mel sorriu e saiu me puxando até o banheiro, no caminho tirei a camisa, ela me olhou e mordeu os lábios e foi encher a banheira enquanto eu a observava, quando ela acabou, entrei na banheira e ela entrou logo em seguida ficando por cima de mim e me dando beijos no pescoço, me arrepiei e ela sorriu-  Desse jeito não vai ser um simples banho.
#Mel Ninguém disse que tem que ser. -Ela riu provocando e nos beijamos calmamente e logo foi esquentando, Mel levou as mãos até minhas costas me arranhando e me deixando arrepiado, sorri e a abracei intensificando ainda mais o nosso beijo... Não demorou muito e estávamos fazendo amor na nossa banheira, matando as saudades e comemorando nosso aniversário da melhor maneira possível. Depois tomamos banho de verdade e nos arrumamos para nosso almoço, vedei Mel e a guiei pelas escadas, quando chegamos na área da piscina, tirei a venda e ela sorriu-
#Chay Surpresa, a parte dois ainda tá?
#Mel Então ainda tem mais? -Fiz sinal positivo com a cabeça e ela me beijou, logo senti um serzinho abraçando nossas pernas, era Isabella. Mel riu e a pegou no colo- 
#Isabella Oi mamãe, oi papai, que saudade.
#Mel Oi minha princesa, como passou a noite? Obedeceu a tia Lê e o tio Arthur?
#Isabella Claro e brinquei muito com o Lu e a Clarinha também. -Ela sorriu fofo e abraçou a Mel-
#Chay Ai que invejinha desse abraço.
Fiz cara de triste e ela se jogou no meu colo, me enchendo de beijos, ri e a abracei forte, indo ao encontro dos nossos convidados, cumprimentamos a todos com a princesinha agarrada em mim, Rafael sentou ao nosso lado na mesa e ficou brincando com a irmã enquanto o almoço rolava da forma mais agradável possível. Nossos amigos conversando, brincando, naquele jeito que adoramos ficar, como nos velhos tempos, mas com uma grande diferença, a criançada correndo por toda a área, eles também aproveitaram pra ficar na piscina junto com Mel, Letícia e Angelina enquanto eu, Arthur e Rodrigo ficamos bebendo, conversando e observando nossas mulheres e nossos filhos na piscina. Foi uma ótima tarde, foi ficando tarde e eles foram pra casa, Isabella deu um pouquinho de trabalho por não ter entendido porque deveria voltar pra casa dos tios invés de continuar aqui com a gente, até que conseguimos explicá-la que sairíamos pra jantar e assim ela fez. 
#Mel Ai amor, meu coração ficou pequenininho com aquela carinha da Isabella sabia? -Ela disse enquanto colocava um dos brincos, se olhando no espelho, sorri e a abracei por trás.- 
#Chay Se quiser a gente pode cancelar o jantar e busca as crianças agora mesmo.
#Mel Claro que eu quero jantar com você e aproveitar o restinho do nosso aniversário, eu só já tô com saudade deles.
#Chay Já já estaremos com eles, tá? Agora por enquanto vamos curtir o nosso aniversário. Você está gostando?
#Mel Eu estou amando, tá ficando cada vez melhor. -Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e eu a segurei pela cintura- 
#Chay A melhor parte tá só começando. -Sorri e nos beijamos, Mel parou o beijo com um selinho e sorriu- 
#Mel Mas antes de ir eu vou chamar o Arthur pelo Facetime, tá? Prometemos a ela que a colocaríamos na cama. -Ri com a preocupação dela e ligamos pra o Arthur, que logo passou pra Isabella- 
#Isabella Oi mamãe, oi papai.
#Chay Oi meu amor, viemos te colocar na cama. -Ela sorriu, coçando os olhinhos e Rafael apareceu atrás dela- 
#Mel Oi rapazinho, oi minha princesa. Tá todo mundo pronto pra dormir?
#Isabella A gente já trocou de roupa e escovou os dentinhos, só faltavam vocês.
#Mel Estão de parabéns hein? Mamãe e papai já estão prontos pra sair também, só viemos deixar um beijinho e colocar vocês na cama. Durmam bem, amamos vocês.
#Chay Amanhã vamos buscar vocês, enquanto isso se comportem. Durmam bem, meus amores, amamos vocês. -Mel soltou um beijinho pros dois e eles soltaram outro, desligando. Mel suspirou e seguimos em direção à última surpresa da noite.-

Demorou e foi pequenininho mas pelo menos teve né? Estou tendo que recuperar umas notas então a vida está ainda mais corrida mas estou morrendo de saudade de escrever pra vocês. Espero que gostem e comentem. 
Beijos da Lê.



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Escolhas - Capítulo 107 - "Início do quarto ano juntos"

Chay narrando:
 Finalmente chegou o grande dia, meu aniversário de 4 anos com a Mel, o amor da minha vida. É claro que todos os dias ao lado dela são incríveis e únicos mas nos nossos aniversários eu sempre gosto de fazer algo diferente pra que ela se lembre o quanto eu a amo. Durante todos esses anos eu tenho aproveitado pra passar o dia sozinho com ela, fazendo um programa apenas de nós dois mas esse ano eu quis fazer diferente, aproveitar o nosso dia com todo mundo que faz parte da nossa história, os nossos amigos que se tornaram uma grande família junto com a nossa. Organizei um churrasquinho aqui na hora do almoço e todos os nossos amigos confirmaram presença, mas ela não sabia de nada ainda. As crianças dormiram na casa do Arthur, que implorou pra assim acontecer e eu poder ter pelo menos a parte da manhã sozinho com minha mulher.
Acordei primeiro que ela e fiquei a observando, linda, ainda adormecida no meu peito, abraçada em mim como sempre, sua respiração  tranquila, quase um suspiro... Sorri ao ver o quanto sou abençoado por tê-la ao meu lado todos os dias há quatro anos. Não consegui tirar o sorriso do rosto, beijei o seu braço e rosto, me levantando com todo cuidado em seguida, tomei um banho rápido e desci pra pegar a cesta de café da manhã e o buquê que eu encomendei, paguei o entregador e voltei pro nosso quarto. Abri uma das cortinas, deixando a luz entrar e ela se mexeu na cama, segurei o buquê com uma das mãos escondida nas costas e me aproximei dela, sentando na cama. 
#Chay Quer dizer que a senhorita vai passar todo o nosso aniversário dormindo? Assim não dá, Melzinha. -Ela sorriu ainda com os olhos fechados e me abraçou, sorri e beijei seu pescoço, ela fez o mesmo com o meu, ela riu e abriu os olhos, dei o buquê pra ela e ela abriu aquele sorriso lindo que só ela tem.-
#Mel Já no café da manhã sou recebida assim? Muito obrigada. Eu queria também te agradecer por me fazer a mulher mais feliz do mundo há bem mais de quatro anos, sabe por que? -Ela disse me puxando pra mais perto dela e deixando o buquê em uma mesinha após cheirá-lo-
#Chay Por que?
#Mel Porque você me faz feliz desde o momento que o Rodrigo te trouxe pra ser o meu motorista, sempre tive uma queda por eles. -Ela riu e piscou pra mim, sorri e a beijei calmamente, ela parou o beijo sorrindo-
#Chay Tá preparada pro nosso dia?
#Mel Tô curiosa pra saber o que você está aprontando. -Ri com a carinha que ela fez-
#Chay Isso aí a senhorita vai ver ao longo do dia, espero não te desapontar.
#Mel Você nunca me desaponta com essas surpresas, muito pelo contrário eu sempre fico um pouquinho mais apaixonada.
#Chay Só um pouquinho?
#Mel Um pouquinho assim. -Mel gargalhou e me chamou com o dedo, mordendo o lábio inferior, sorri e a beijei, ficando por cima dela na cama, ela sorriu e levou as mãos até a minha nuca alternando os arranhões com os leves puxões em meu cabelo já me deixando doidinho, parei o beijo com alguns selinhos e ela ficou acariciando meu rosto enquanto sorria-
#Chay Eu te amo -Sussurrei próximo ao seu ouvido e ela sussurrou um "eu também amo você" e voltou a me beijar, mais uma vez começando calmos mas logo chegando ao nosso maravilhoso ritmo, quando o negócio começou a ficar bom ela cortou o beijo e se levantou.-
#Mel Vou tomar um banho pra ficar linda pra você tá? -Ela me deu um selinho e saiu cantarolando para o banheiro. Sorri e corri pra organizar a outra parte da surpresa, Aline subiu e me ajudou a arrumar a surpresa, ou não ficaria pronto a tempo.-

Mel narrando:
Chay me acordou com um lindo buquê de rosas vermelhas em mãos, tinha como esperar algo melhor dele? Já começamos com o pé direito, aproveitamos pra namorar um pouquinho e como eu já estava envergonhada dele estar todo lindo pra mim e eu ainda acabada, me levantei pra poder me arrumar pro meu rei. Coloquei um som ambiente e aproveitei pra tomar uma ducha bem demorada e relaxante, quando saí vesti um dos meus vestidos que ele adora, longo e estampado. Penteei meu cabelo, passei um pouquinho do perfume que ele mais ama e antes de voltar pro quarto, aproveitei pra ligar e saber como estavam os meus pimpolhos. Letícia me atendeu e logo passou pro Rafael que me parabenizou pelo aniversário com o Chay, olha que lindo! É claro que eu pedi relatório completo pro Rafinha que me disse que tudo estava bem por lá e que ele e a Bellinha estavam se comportando e obedecendo aos tios. Logo depois a minha princesinha quis falar, disse que já estava com saudades e quando eu disse que também estava ela me prometeu que quando a gente menos esperasse eles estariam de volta e também desejou parabéns quando Rafael a sinalizou. 
Depois de matar um pouquinho da saudade dos meus filhotes, voltei ao quarto e fiquei boba com o que vi, ele tinha decorado todo o nosso quarto com balões de coração e caindo de cada balãozinho, tinha uma foto nossa e também dos nossos filhos, foto que eu nem sabia que existia, uma mais linda que a outra. Na varanda um belo café da manhã nos esperava e o que me esperava era o meu marido lindo tocando e cantando Papel pra mim, sorri pra ele e voltei a admirar as nossas fotos caindo dos balões, fui olhando de um em um, sorrindo com cada uma delas, o momento era tão mágico que eu tinha vontade de gravar pra poder rever o que ficaria pra sempre em minha memória. Como sempre, parece que Chay leu os meus pensamentos e começou a gravar a minha reação com as nossas fotos e eu sorrindo igual uma boba, uma boba apaixonada. 
#Chay Fala alguma coisa, meu amor, você gostou?
#Mel Eu amei, Chay, eu realmente tô sem palavras pra tudo isso, você é incrível. Além de ser a mais feliz do mundo, acho que sou a mulher mais sortuda também sabia? -Ele sorriu e me puxou pela cintura-
#Chay Somos o casal mais sortudo do mundo, sabe por que? Além de eu ser tudo isso aqui que você tá vendo eu ainda sou marido da mais linda e perfeitinha do mundo.
#Mel Sabe o que a gente também tem? A família mais linda do mundo. Acabei de falar com o Rafinha e a Isa que além de dizer que estavam com muitas saudades, nos desejaram parabéns e a Bellinha disse que quando a gente menos esperar, eles estarão aqui.
#Chay Puxou a mim, esperta igualzinho ao pai.
#Mel E o que o senhor esperto quer dizer com isso?
#Chay Calma, amorzinho, vamos viver cada segundo desse dia de cada vez. -Disse acariciando minhas maçãs do beijo e eu o beijei profundamente, ele parou com alguns selinhos e foi me levando para a varanda, ele me serviu e tivemos um maravilhoso café da manhã, era só o início do nosso dia.-

Ficou mais ou menos e pequenininho mas foi o que eu consegui fazer e quero tanto postar que não consegui esperar deixar pra amanhã pra poder escrever mais um pouquinho. Espero que tenham gostado do capítulo e que comentem. Ah, e se tiverem alguma sugestão, podem falar. 
Beijinhos da Lê. 

domingo, 24 de agosto de 2014

Escolhas - Capítulo 106 - Nova fase de Escolhas

Mel narrando:
 Desde o último capítulo muita coisa mudou, três anos se passaram, os bebês cresceram, a Julinha nasceu... Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá. Depois da viagem com a Mari, Angelina e Rodrigo descobriram que esperavam por uma menina, a Júlia que já nasceu mostrando para o que veio, ela é tão linda, Rodrigo se tornou ainda mais babão do que era com o Rafael e a Mariana, chegou a reduzir o tempo no hospital pra poder passar mais tempo com a pequena. Angelina resolveu trabalhar apenas na administração do pet shop e em algumas emergências, podendo assim trabalhar em casa e de vez em quando sair, assim ela tem todo o tempo do mundo pra cuidar das filhas, a maternidade fez muito bem pra minha amiga. Mariana agora já está com 10 anos, se mostrando ainda mais inteligente do que antes, faz de tudo pra cuidar da irmãzinha e ter tempo pra brincar com o Rafael pelo menos uma vez na semana, com isso nossas famílias ficaram ainda mais unidas. Rodrigo e Angelina estão sempre por perto com as meninas e ainda mais apaixonados.
 Arthur parou de dar sustos em mim e na mulher dele, parece que aprendeu depois de ficar uma semana sem poder fazer nada e mais algum tempo fazendo fisioterapia. A muito custo, depois que ele se recuperou, conseguiu a aprovação da Letícia pra voltar a surfar nos finais de semana com os amigos, já até leva o Lucas pra "surfar" com sua mini prancha, ele está se tornando uma miniatura do pai em praticamente tudo, inclusive na paixão pelo mar e surf. Enquanto o Lucas está cada vez mais Arthur, a Clarinha tá cada vez mais Letícia, já tinha ouvido falar nisso sendo um casal de gêmeos mas ver de perto é muito divertido. A Clara é meiga, vive se preocupando com o irmão e é a princesa do pai. Quem diria que meu irmão se tornaria um pai de família? O mérito é todo da Letícia e apesar de alguns atritos, eles se tornaram uma família linda. 
 Eu e o Chay estamos cada vez melhores, acho que eu nem sabia que isso poderia ser possível. Depois que a Isabella completou um ano voltamos a trabalhar normalmente, Chay voltou com suas turnês e a carreira ainda melhor, agora além dos shows existem alguns contratos de publicidade, ou seja, ele nunca para, mas ainda assim ele consegue estar em casa, mimando a Bellinha, passeando com o Rafael, me levando pra sair e tendo tempo com os amigos. Confesso que adoraria ter mais tempo com o meu marido mas eu aproveito o tempo entre as turnês pra isso, além disso, sempre que posso, viajo com ele pra acompanhá-lo e ele adora. Assim como ele, voltei a trabalhar mas agora meu trabalho mudou um pouquinho, fui para o Fantástico e agora eu compenso ficando mais em casa com os meus amores. Rafael está tão crescido que as vezes eu sinto saudade de quando ele era só o meu menininho, agora ele está no time de futebol, para onde vai logo depois da escola e só aí ele vem pra casa. Aproveito bastante o meu tempo com ele, até jogo um pouquinho com ele de vez em quando. Ele também me ajuda com a irmã com quem tem uma ótima relação. Uma coisa mudou quanto ao Rafinha, quer dizer mais uma coisa, há um tempo ele pediu mais atenção minha e do Rodrigo, simultaneamente, como fazíamos quando eu não estava com o Chay, então pelo menos uma vez na semana fazemos algo juntos, só nós três, seja ir em um treino dele ou ver um filme no cinema, isso está nos fazendo muito bem e voltamos a ser os bons amigos de antes. Minha filha é uma princesa, a mistura perfeita minha e do Chay, ela é muito carinhosa, sempre está agarrada na gente, nos dando amor e mostrando como nossa vida ficou ainda mais completa depois que ela chegou. E por falar nisso, amanhã Chay e eu fazemos 4 anos de casados... E eu estou muito ansiosa pra ver o que ele está tramando já que me escondeu isso a semana inteira. 

Bem, é isso, depois de mais de um mês parada e quase descrente que voltaria com Escolhas, decidi voltar, espero que tenham gostado e que estejam tão animados com essa volta quanto eu. Eu tinha tomado uma decisão de parar mas meu espiro de escritora não conseguiu, voltei a ter ideias malucas e a sonhar com meu casal favorito então "I'm back". Comentem, por favor, vocês serão fundamentais nessa volta, preciso ter essa interatividade com vocês ou nada dará certo, eu sei que tenho mais que três leitoras ativas, então será que seria demais poder ter o retorno delas? É o meu combustível, então me ajudem. Quanto à volta, escreverei sempre que conseguir e tiver tempo, nesse início acho que posso garantir ao menos um capítulo por semana, espero que dê certo. Assim que eu puder colocarei as fotos dos nossos personagens em sua nova fase aqui. Obrigada e espero que leiam, gostem e comentem.
Beijos da Lê.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escolhas - Capítulo 105 - "Mais um membro pra turminha"

Chay narrando:
 Depois da noite maravilhosa com a minha mulher, mais maravilhosa ainda, conversamos um pouco e acabamos dormindo, juntinhos, como sempre e eu já estava morrendo de saudade. Acordei durante a madrugada com um chorinho vindo do quarto ao lado, me vesti corretamente e a peguei no colo, chequei todos os detalhes e me certifiquei de que era fome mesmo. A ninei e fiz ela se acalmar um pouco pra não acordar a Mel, tinha deixado ela dormindo que nem um anjo, ela estava muito cansada, então fui até a cozinha com a Isabella no colo e peguei uma das mamadeiras com o leite da Mel que ela já deixa pronta, coloquei em banho maria e segui para o seu quarto com ela, sentei na cadeira de balanço e dei a mamadeira pra ela. Fiquei a observando e acho que pude sentir pelo menos um pouquinho do que a Mel sente quando está amamentando a nossa pequena, ela tentava segurar a mamadeira com uma das mãozinhas e segurava uma das minhas mãos com a outra, não pude deixar de sorrir enquanto participava desse momento com a minha filha, fiquei um pouco inseguro mas fluiu tudo bem, minha princesa soube se comportar. Ela ficou deitadinha sobre meu peito, a coloquei pra arrotar e fiquei ali com ela, cantando baixinho, fazendo um carinho nas suas costas e logo ela dormiu, quer dizer, dormimos, eu estava tão cansado que dormi ali com ela. Acordei quando já de manhã, com Mel me fazendo um carinho nos cabelos, abri meus olhos e sorri pra ela.
#Mel Bom dia meus amores, deixa eu pegar ela pra você. -Ela pegou Isabella no meu colo que se remexeu mas continuou dormindo, e a colocou no berço.-
#Chay Ela acordou de madrugada com fome e eu preferi te deixar descansar e dei conta do recado. -Sorri orgulhoso e ela riu, sentando no meu colo -Acho que consegui ter um pouquinho da sua sensação, é incrível como ela se concentra na gente.-
#Mel Awn, que coisa linda esse papai, acho que vou deixar você fazer isso mais vezes mas eu quero ver sua cara de babão, tá?
#Chay Engraçadinha. Mas é sim, sabe por que? Porque nossa filha é perfeita, igualzinha à mãe dela. -Sorri colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha, ela sorriu tímida e eu cheguei mais perto dela, iniciando um beijo calmo e intenso, Mel sorriu entre o beijo, me deixando mais louco ainda, ela percebeu que eu tinha acelerado, então parou o beijo rindo- Agora sim, bom dia.
#Mel Bobo -Ela sorriu e me deu um selinho- Agora vou tomar um banho que daqui a pouco essa princesa acorda e o irmão também.
#Chay Posso ir com você? -Ela assentiu com a cabeça e me deu a mão, sorri e fomos tomar banho. Quando saímos do banheiro, encontramos Rafael sentado na nossa cama-
#Rafael Bom dia mamãe, bom dia Chayzinho.
#Mel Bom dia, coisa linda da mãe. -Mel sorriu e deu um beijo estalado na bochecha dele, fazendo ele sorrir e fazer a cara de 'mamãe está me apertando', já habitual. Ri e baguncei seu cabelo, dando um beijo na sua cabeça, ele nos abraçou e ouvimos o choro vindo do quarto.-  E agora a princesinha tá com fome.
#Rafael Posso ir com você, mamãe?
#Mel É claro que pode.
#Rafael Vou na frente pra conversar com ela. -Ele saiu correndo e Mel sorriu, eu a puxei pela cintura, dando alguns selinhos nela-
#Chay Vou tomar banho e já alcanço vocês, estava pensando em sair pra almoçar, curtir o último dia de férias, que tal?
#Mel Super válido. -Ela sorriu- Agora vou lá. -Me deu um selinho e saiu, linda, fiquei a observando ir e depois fui tomar meu banho.- 

Mel narrando:
 Depois de uma bela noite com o meu marido, acordei feliz e bem relaxada, dormi muito bem mas parece que ele dormiu ainda melhor na companhia da nossa filha. Ele acordou de madrugada com Isabella chorando de fome e preferiu não me acordar, pegou uma das mamadeiras e a alimentou. Confesso que achei a coisa mais linda do mundo quando eu os vi dormindo juntos, realmente ela pode ser mais parecida fisicamente comigo mas já mostra que herdou o jeito do pai, até nisso. Por isso que tirei uma foto deles assim antes de ir falar com ele e acabar com o soninho dos dois. Quando ela acordou foi a hora da mamãe dar de mamar só que dessa vez com o irmão conversando com ela e tirando toda a sua concentração, ela me olhava e segurava um dos meus dedos mas também se esticava toda pra ver o irmão e ficar sorrindo pra ele, depois que ela arrotou, aproveitei e dei um banho nela, deixando ela cochilar enquanto nos arrumávamos para sair. Pelo visto o último dia de férias do Rafinha seria ainda melhor que ele pensava, o Rodrigo tinha chegado de viagem e nos convidou para almoçarmos todos juntos em um restaurante, LeThur, AngelRô e ChaMel com suas respectivas crias, deixei tudo ser surpresa para ele porque sei que ele vai ficar doidinho quando ver o pai, está com saudade dele então já tô até vendo meu menino todo feliz. Nos arrumamos e seguimos para o restaurante encontrar com todo mundo. Chegamos cedo, então deixei Isabella sentadinha no carrinho, brincando com o irmão mas logo logo Rodrigo e Angelina chegaram com a Mari e foi aquela loucura né? Rafael saiu correndo pro colo do pai e não saiu de lá tão cedo, amo essa relação dos meus filhos com os seus pais, fui uma mulher de sorte por encontrar dois caras incríveis pra ser os pais dos meus filhos. Rodrigo e Chay foram pra o parquinho do restaurante com as crianças enquanto eu fiquei conversando com a Angelina que tinha uma novidade para contar mas só contaria quando todos estivessem juntos... Demorou mais um pouquinho e Letícia e Arthur chegaram com os meus sobrinhos e foi aquela farra, os meninos voltaram e começamos a conversar todos juntos, enquanto Mari e Rafael conversavam entre eles e com os bebês, como se eles os entendessem. Sem dúvidas foi um almoço muito divertido, eu sempre fico com saudade de todo mundo junto então essa foi a hora de matá-la. Já estávamos na hora da sobremesa quando Angelina se levantou e Rodrigo fez o mesmo, todos nós olhamos pra eles e Mariana riu, alegando que já sabia da tal surpresa. 
#Angelina Então, nós marcamos esse almoço hoje com todos vocês porque além de estar com saudades, temos uma novidade para contar. -Ela sorriu e olhou pra ele que continuou-
#Rodrigo Noronha estava maravilhosa mas além de muita felicidade, ela nos trouxe algo que trouxe mais felicidade ainda e queremos dividir um pouquinho dessa felicidade com vocês.
#Letícia Ai não me diz que é isso.
#Angelina É sim, amiga, eu tô grávida. Tá chegando mais um bebê pra essa nossa grande família.
#Rafael Mais um irmãozinho pra mim, será que vai ser outra menina?
#Rodrigo O que você acha, filhão?
#Rafael Podia ser gêmeos igual a tia Lê aí não tem briga.
#Mariana Isso porque a menina fica brincando comigo e o menino com você.
#Arthur Ih olha, tá vendo? Vai ter que ter trabalhado direito, moleque.
#Mariana Trabalhado direito?
#Letícia Esquece isso, amorzinho, seu tio falou besteira, é doidinho. -Ela gargalhou e Arthur sorriu- Agora vem aqui que você tá grávidinha, que coisa mais linda.
#Mel Concordo, parabéns, vai trazer ainda mais felicidade pra vocês dois que foram feitos um para o outro. -Levantei e abracei as duas, que sorriram e me abraçaram ainda mais.- 
#Angelina Olha quem fala. -Rimos- 
#Letícia A verdade é que nós três somos muito sortudas por ter encontrado esses três gatinhos aí e ainda ter essa turminha pra cuidar.
#Mel Que agora vai ter mais um membro. -Dei um gritinho e elas riram e nos abraçamos mais uma vez, adoro estar assim com elas, como três adolescentes, tagarelando por aí-

Capítulo finalmente saiu, depois de 11 dias mas saiu. Meus finais de semana agora estão corridos e a rotina mais ainda mas Escolhas não para. Estava pensando em fazer uma Segunda Temporada onde Isabella, Lucas e Clarinha teriam uns três anos, o que acham? Comentem esse capítulo direitinho e me digam o que acham sobre a minha ideia e o que acharam do capítulo. 
Beijinhos. 

domingo, 6 de julho de 2014

Escolhas - Capítulo 104 - "Érica liga novamente para Arthur"

Mel narrando:
 Nosso beijo foi ficando cada vez mais quente, molhado e intenso, Chay foi levando as suas mãos às minhas coxas e subindo o meu vestido enquanto me beijava e apertava todo o meu corpo para o dele. Sorri e fui descendo os beijos para o pescoço dele onde deixei uma mordidinha que fez ele gemer baixinho, gargalhei e dei uma mordidinha na sua orelha também. Esses eram alguns dos pontos fracos do Chay...
#Mel Você e seus pontos fracos né? -Disse entre o beijo e ele sorriu-
#Chay Meu verdadeiro ponto fraco é você, tudo o que você faz me deixa assim ó. -Olhei pra ele e gargalhei, ele colocou um dedo na minha boca, calando-me, sorri e nos beijamos, ainda mais intenso que antes, não perdi tempo e fui tirando sua camisa e jogando-a no chão. Desci da pia e corri pro nosso quarto rindo, ele correndo logo atrás de mim. Me escondi e ele entrou me procurando, ri e o puxei, jogando-o contra a parede e sorrindo de canto pra ele, ele fez o mesmo e me puxou pela cintura, fomos nos desfazendo das roupas e caminhando em direção a cama, caímos e não contive o riso mas logo voltei ao foco e girei, ficando por cima do Chay. Ele sorriu e agarrou minhas coxas enquanto eu beijava o seu peito... Logo estávamos fazendo amor, loucuras e tudo que a gente tinha direito e de todas as formas imagináveis. Agora estou aqui, deitada no peito dele, bem agarradinha, ele faz carinho nos meus cabelos com a mão livre pois a outra está entrelaçada à minha, sorri olhando as nossas mãos e ele me deu um beijo calmo e longo, suspirei e ele sorriu.-
#Chay Eu adorei o nosso dia sabia?
#Mel Eu também.
#Chay Eu te amo muito
#Mel Eu também.
#Chay Vou buscar minha nave especial, acordar as crianças e dar um voltinha lá na lua, você vai comigo?
#Mel Oi??? -Chay riu-
#Chay Eu queria ver se você iria dizer "eu também" -Ele me imitou e eu gargalhei dando um leve tapinha no seu ombro, ele sorriu e me beijou, rápido, intenso e molhado, ri entre o beijo e parei com um selinho. Ele se levantou da cama e ficou me esperando levantar pra tomar banho, me enrolei ainda mais nos lençóis e fiz uma cara de que não queria ir- A porquinha não vai tomar banho? -Fiz um não com a cabeça, Chay riu e me carregou fora da cama, gargalhei e fui me debatendo até o banheiro, entramos juntos no box e tomamos banho entre muitos beijos, risos e carinhos. Saí enrolada na toalha e peguei uma camisa dele no closet e vesti, jogando um calção pra ele, nos vestimos e ele veio até mim abrindo os braços, sorri e o abracei forte. Chay me deu um beijo no pescoço e eu sorri, deitamos e eu o abracei novamente e ele automaticamente me puxou pra mais perto, eu amo estar assim com ele.-
#Chay Já dormiu?
#Mel Não, eu tava pensando na gente.
#Chay Que bonitinha essa minha esposa, gente. -Chay apertou minhas bochechas e eu sorri-
#Mel Amor, posso te fazer uma pergunta? -Me sentei na cama e ele fez o mesmo, assentindo com a cabeça- Você acha que a gente só é assim porque temos pouco tempo de casamento?
#Chay De onde que saiu essa pergunta?
#Mel Não sei, mas o que você acha?
#Chay Eu acho que a gente sempre vai ser assim, nós somos fogo e gasolina. -Gargalhei e ele riu- Eu acho que realmente temos um relacionamento maravilhoso porque eu tenho uma mulher incrível ao meu lado que me faz ainda mais feliz do que eu já era antes, com ela eu tenho dois filhos lindos, se você me permite dizer assim e isso tudo aconteceu a pouco tempo na minha vida. Mas a gente vai sempre vai ser assim porque eu amo isso e eu te amo muito. -Sorri emocionada e dei um beijo bem calmo e intenso nele-
#Mel Acho que é por isso que a gente é assim. -Sorri e o abracei, ele voltou a fazer carinho nos meus cabelos e logo adormecemos.-

Rodrigo narrando:
 Tudo ocorreu muito bem na viagem de volta, antes da viagem passamos em uma lojinha de bebês do aeroporto e Mariana enlouqueceu com tantas coisinhas pro futuro bonequinho ou bonequinha dela, compramos algumas coisas e Angelina ficou emocionada com cada coisinha e com as demostrações de carinho da irmã mais babona do mundo. E por falar em filhos, cheguei no Rio de Janeiro morrendo de saudade do meu filhão, assim que descansarmos da viagem, passarei lá pra ver como ele está e visitar todo mundo. Angelina mal chegou e já combinou com as meninas (e suas respectivas famílias) de almoçarmos todos juntos no dia seguinte. Mas por enquanto vamos descansar e agora estamos aqui deitados na nossa cama com a nossa princesa abraçadinha na mamãe e no irmãozinho e eu agarrado neles. Como é bom estar em casa. 

Arthur narrando:
 O filme que a Lê estava assistindo tava tão chato que acabei dormindo junto com os bebês e só acordei agora, já de manhã mas a tempo de ver a cena mais linda do meu dia, minha mulher amamentando os nossos gêmeos simultaneamente.
#Arthur Bom dia, mamãe. -Sorri e me aproximei dos três, dando um beijo no topo de sua cabeça-
#Letícia Bom dia, amor. Apagou mesmo hein? Fiquei preocupada.
#Arthur Acho que eu tava cansado, tá tudo bem com vocês três?
#Letícia Isso é porque você realmente tinha que descansar pra ficar logo bom, mas não para quieto. Tá tudo ótimo com nós três.
#Arthur Eu amo quando isso acontece, ver vocês três assim, unidos.
#Letícia É desconfortável mas é maravilhoso do mesmo jeito. -Ela sorriu olhando pra eles e depois pra mim e eu retribuí. Logo Alê apareceu no quarto para ajudar Letícia a colocá-los para arrotar antes deles caírem no sono novamente com a ajuda da mamãe que os ninou até isso acontecer. Por mais que eu quisesse, ainda não poderia ajudar com isso, usando as muletas. Beijamos os nossos bebês e fomos pro nosso quarto, ela se jogou na cama e eu ri- Amor, antes que eu me esqueça, eu preciso conversar uma coisa contigo.
#Arthur Deixa eu só tomar um banho antes, tá?
#Letícia Quer ajuda? -Sorri de canto e percebi que ela ficou vermelha- Por causa da sua perna.
#Arthur Melhor não, já tô me virando sozinho, fica tranquila. -Fui pro meu banho e ela ficou vendo televisão, saí, me vesti e fui até ela.- Agora pode falar.
#Letícia Ontem quando você dormiu, a.. -Meu telefone começou a tocar e ela parou de falar, pegou meu celular, revirou os olhos e me entregou. Ri quando vi o motivo e atendi-
#Arthur Oi Érica.
#Érica Oi Arthur, que saudade da sua voz. Te liguei ontem mas foi a sua mulher que atendeu, ela te disse?
#Arthur Você ligou pra cá? -Letícia fez que sim e fingiu que deu um tiro nela mesma e se jogou na cama, sorri e voltei pra ligação- Ela ia me dizer agora, eu acho.
#Érica Como que estão as coisas por aí? Eu soube do acidente, queria saber se vocês não querem alguma enfermeira pra te acompanhar em casa. -A essa altura, Letícia já tinha colocado no viva-voz pra poder ouvir também e fez uma cara tão feia quando a Érica falou isso que eu fiquei com medo do que eu iria responder- 
#Arthur A Letícia contratou uma enfermeira assim que nós chegamos no Rio, não precisa. Agora eu vou ter que desligar, tá bom?
#Érica Claro, eu também tenho que voltar ao trabalho, o hospital não é o mesmo sem você. Beijos, fica bem logo tá? Estamos sentindo falta do médico mais gato desse hospital. -Ri sem jeito e desliguei, puxei a Lê pra mais perto e ela olhou com cara de raiva-
#Letícia Tá vendo? Isso que eu ia te dizer, ela me chamou de "mulherzinha" quando falou comigo. Eu tenho raiva dela porque ela fica ciscando atrás de você... -Sorri e a puxei para um beijo, calando-a, só assim pra ela parar de falar da Érica.-

O capítulo demorou um pouquinho mas saiu! Espero que leiam e comentem direitinho. Sei que tenho o costume de avisar aos leitores pelo twitter que postei um capítulo novo mas agora não está mais salvando a lista e fica cada dia mais difícil achar quem lê e avisar, então acompanhem sempre o meu twitter @orgulhowiak que sempre que tem Escolhas, eu coloco lá que postei, aí vocês vêem direitinho, ou então olhando sempre o blog mesmo. Muitas pessoas estão lendo mas não comentam, isso me deixa perdida, por favor, tentem comentar (mesmo se tiverem lendo pelo celular e comentar aqui no blog, por favor), assim tenho uma noção de quantas pessoas estão acompanhando Escolhas. Estou pensando em uma nova temporada com as crianças um pouquinho maiores e isso vai depender da aceitação e do meu público. 
Beijinhos de gloss, espero que gostem.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Escolhas - Capítulo 103 - "Almoço em família"

Rodrigo narrando:
Eu não acredito que iria ser pai mais uma vez, essa fase da descoberta é a melhor, foi assim com todos os meus filhos. Me lembro até hoje quando eu e a Mel descobrimos o Rafinha, como nossa vida se encheu de cor, o mesmo aconteceu quando a Mariana entrou na minha vida com a Angelina, tudo ficou mais colorido, mais feliz. Agora vem mais uma criança, ainda estou extasiado, a minha mulher está grávida, nossa melhor fase só está começando, agora vai ficar tudo ainda mais perfeito, ainda mais completo. 
Angelina também ficou paralisada por alguns segundos enquanto Mariana só sorria pra mãe, ela parecia saber direitinho o que estava acontecendo, minha filha é esperta. 
#Angelina Eu tô grávida mesmo? 
#Mariana É, mamãe, ele que falou, eu vou ter alguém pra brincar.
#Rodrigo Vai ter que cuidar também do seu irmãozinho ou irmãzinha né?
#Mariana É claro né papai? Eu já o amo muito muito, viu? -Ela abraçou a mãe e deu um beijo na barriga da mesma, Angelina sorriu e abraçou forte a nossa princesa, sorri bobo e dei um abraço nas duas e um selinho demorado na minha mulher. Depois de alguns minutos de farra percebemos o médico nos olhando e sorrindo, Angelina riu sem jeito, colocou uma mecha do cabelo para atrás da orelha e se ajeitou pra levantar. Sorri pegando Mari no colo, nos despedimos do médico e fomos em direção ao hotel, voltaríamos no dia seguinte pra casa. Angelina assim que chegou foi tomar um banho e eu fiquei com Mari na sala, assim que a mãe entrou no banho, Mariana correu pro meu colo com aquela carinha sapeca dela-
#Rodrigo Eu sei que você quer falar uma coisa, filhota, diz pro papai.
#Mariana Amanhã a gente podia comprar umas coisas pro bebê né? Eu quero dar um presente pra ele ou ela.
#Rodrigo Todo o nosso problema é que o bebê ainda é muito pequenininho aí não sabemos se é menino ou menina, então os presentinhos terão que ser coisas bem neutras que funcionem pros dois.
#Mariana Acho que é unissex que fala. -Ela sorriu e deitou a cabeça no meu peito-
#Rodrigo É isso mesmo. E você já sabe o que quer comprar?
#Mariana Ainda não sei, o que compra pra neném pequeno assim?
#Rodrigo Geralmente é um sapatinho, uma roupinha branca, amarela... Tem uma loja lá no aeroporto, mas e agora onde a gente vai levar a mamãe?
#Mariana Pra passear!
#Angelina Posso saber quanta empolgação é essa? -Ela disse aparecendo perto da gente, já devidamente vestida e com seus cabelos molhados-
#Rodrigo Estávamos decidindo para onde vamos, Mari quer dar uma voltinha.
#Mariana Vamos mãe?
#Angelina Claro que a gente vai, sabe o que poderíamos fazer? Umas comprinhas, tem que levar umas lembranças pro pessoal, né amor?
#Rodrigo Bem lembrado, amanhã o voo é depois do almoço mas sei a manhã preguiça das minhas meninas então não vai dar tempo de muita coisa. Vou tomar um banho e saímos, tá?
#Angelina E você se arruma lá no outro banheiro, filha.
#Mariana Tá bom. -Ela saiu correndo e nós rimos, olhei pra Angel e a puxei pela cintura, ela sorriu e me abraçou, nos olhamos e demos um beijo calmo e longo. Ela parou com um selinho demorado e eu sorri-
#Rodrigo Nessa loucura e animação toda eu nem te perguntei como você tá se sentindo.
#Angelina Fiquei um pouco assustada mas estou bem, meu amor, bem feliz. -Ela sorriu e transpassou os braços ao redor do meu pescoço- 
#Rodrigo Mais algum enjoo? Alguma coisa assim?
#Angelina Acho que essa é aquela famosa preocupação excessiva que as meninas tanto reclamavam hein? -Rimos- Mas eu estou bem mesmo, sem enjoos ou coisa parecida, acho que aquele furdúncio todo foi só pra gente saber que ele estava aqui porque agora tá bem quietinho né meu amor? -Ela disse de uma forma serena e tocou levemente a barriga, sorrindo da forma mais linda, me abaixei e dei um beijinho ali, ela sorriu mais ainda e eu também.-
#Rodrigo Papai agradece porque agora sabemos que você está aí e vamos cuidar muito bem de você, eu prometo.
#Angelina Lindo, levanta amor. Você é doidinho sabia? Mas eu te amo muito, obrigada por esse presente. -A beijei calmamente e fomos interrompidos pela Mari nos abraçando, paramos o beijo e rimos olhando pra ela- Mais um presente.

Letícia narrando:
 Como convidei a Melzinha e companhia limitada para almoçarem aqui, a manhã foi bem agitada, Arthur me ajudou cuidando dos pequenos enquanto eu e a Alê (que se dividia entre crianças e cozinha) cuidávamos do almoço. Depois que fizemos tudo, eles chegaram, ah como eu amo ver essa casa cheia. 
#Mel Chegaaaaamos. -Ela chegou rindo e me abraçou com Isabella em seu colo, sorri e peguei minha afilhada no colo- 
#Letícia Escandalosa. Tudo bem minha dinda? -Balancei Bella no meu colo e ela riu- Chay, que saudade. Fala Rafinha. -Abracei os dois- 
#Rafael Oi tia, tudo bem? Cadê a Clara e o Lucas?
#Mel Ia perguntar deles agora e do meu irmão irresponsável.
#Arthur Eu tô aqui, muito obrigada pelo irresponsável. -Meu marido apareceu caminhando com suas muletas e dispensou a ajuda de Chay para sentar-
#Mel Como que você quer que eu te chame depois disso aí?
#Chay Ele não teve culpa né amor? Não é de hoje que ele surfa. -Arthur olhou concordando e Mel revirou os olhos, eu ri-
#Letícia Não defende não, Chay, que eu concordo com a Mel. Quase me matou do meu coração e agora estou me desdobrando em mil pra cuidar do Arthur, dos gêmeos e da casa, não estou reclamando mas eu preferia que ele estivesse bem.
#Arthur Mas eu tô bem, Lê.
#Letícia Você entendeu, amorzinho. E aí, estão com fome?
#Rafael Eu tô morto de fome e já tô entediado desse papo de vocês aí. A comida já tá pronta? -Rimos e Mel olhou feio pro Rafinha.-
#Arthur E é assim que faz? Nem deu um beijo no tio só fica reclamando.
#Rafael Desculpa tio, é que eu tô com fome. -Ele sorriu tímido e deu um beijo no rosto do Arthur- Agora a gente pode ir comer? -Rimos novamente-
#Mel Filho, isso é jeito de falar?
#Letícia Deixa ele, Mel, eu também estou com fome, por isso estou falando. A comida já está na mesa, vamos lá?
#Rafael Vamos!
#Chay Quer ajuda, Arthur?
#Arthur Pode deixar que uma hora eu chego lá. -Ele sorriu e foi andando logo atrás da gente, reduzi a velocidade para acompanhá-lo enquanto Isabella no meu colo era só risos pro dindo-
#Mel E os meus sobrinhos?
#Arthur Estão dormindo desde mais cedo, daqui a pouco eles acordam e brincam um pouco com a prima.
#Letícia Daqui a pouco mesmo. -Sorri e nos sentamos à mesa, nem preciso dizer que o almoço foi maravilhoso né? Tanto que se estendeu até a tardinha. Conversamos bastante, rimos, matamos a saudade de ficarmos todos juntos e já marcamos um novo encontro para quando Angelina, Rodrigo e Mari voltarem de  Búzios. Isabella ainda pôde brincar com Clarinha e Lucas, ou melhor, sorrir muito com eles e rir também, eu e Mel ficamos babando nos nossos bebês, imaginando como vai ser quando eles crescerem. A tarde foi sem dúvidas, deliciosa. Depois que as nossas visitas foram embora ficamos um pouco com os nossos filhos antes deles voltarem a dormir, assistimos um filminho mas acho que estava bem entediante porque os três dormiram e deixaram a mamãe sozinha acordada, sorri, cobri o meu marido, coloquei meus bebês nos respectivos quartos e fiquei admirando o Thur enquanto via televisão, o telefone do Arthur começou a tocar e eu fui atender.-
#Letícia Alô?
 - Oi, esse telefone é do Dr. Arthur não é mesmo?
#Letícia Quem gostaria? É do hospital?
 - É Érica, enfermeira.
#Letícia Posso saber o que você quer com o meu marido?
 - Ah é aquela mulherzinha dele né? Então eu quero saber se está tudo bem com ele, soube do acidente.
#Letícia Ele está muito bem sim, obrigada.
 - Pode dizê-lo que eu liguei, por favor?
#Letícia Claro, querida, digo sim. -Que raiva que eu estava dessa menina, quem ela pensa que é pra ligar pro meu marido e falar assim?-
 - Não esquece de dizer que eu mandei um beijão e que estou com saudades, tá?
#Letícia Claro, pode deixar. -Revirei os olhos e desliguei, bufei e fui olhar os meus filhos que são o meu tranquilizante natural, quando o Arthur acordar vamos conversar e como vamos.-

Mel narrando:
 A tarde na casa do meu irmão foi maravilhosa e melhor ainda foi certificar com os meus próprios olhos que Arthur está bem apesar de tudo e que ele está melhorando. No caminho de volta pra casa os meninos me fizeram passar no shopping para comprar uma torta para cantarmos parabéns pra mim, depois deles insistirem muito, eu aceitei, compramos e seguimos para casa, lá eles cantaram parabéns e a gente comeu, não tardou para Rafael seguir o exemplo da irmã, começando a coçar os olhinhos, querendo dormir, Chay os colocou em seus quartos enquanto eu arrumava toda a bagunça deixada. Chay voltou se agarrando em minha cintura, me puxando para ele enquanto eu lavava os pratos, dando vários beijos em meu pescoço, sorri e o empurrei.
#Mel Chay, para, por favor.
#Chay É que eu tô com saudade, Mel.
#Mel Eu também tô com saudade, amor, mas dá pra esperar eu acabar de lavar aqui?
#Chay Pior que não. -Ele riu e me beijou, sorri e retribuí o beijo, Chay me puxava cada vez mais pra ele e me puxou, me colocando em cima da bancada, intensificando o beijo cada vez mais...-


Chega né? Continuamos no próximo. O capítulo demorou um pouco pra sair mas em compensação foi bem grandão né? Tanto que eu nem consegui continuar. O capítulo foi feito bem devagarzinho mas eu até desenferrujei, espero que gostem. Comentem pra eu continuar acompanhando quem está lendo e como vocês querem essa continuação hahaha. 
Beijinhos. 


sábado, 21 de junho de 2014

Escolhas - Capítulo 102 - "Manhã das mães da Mel"

Letícia narrando: 
Depois do café aproveitei pra ficar agarradinha no meu marido pelo menos por um tempinho, sem ninguém pra nos atrapalhar, eu estava deitada por cima dele no sofá (morrendo de medo de estar o machucando, mas já entendi que ele não vai se dar por satisfeito, então fiquei ali mesmo assim e confesso que até esqueci disso) vendo um programa qualquer na televisão entre alguns beijos e carinhos... Chegou a hora de trocar o curativo do Arthur e logo vi a cara feia que ele fez, ri e deu um beijinho no rosto dele.
#Letícia Que cara é essa, amor?
#Arthur Você sabe que eu odeio essa parte, dói, arde, é horrível. E ainda por cima essa enfermeira tem mãos pesadas. -Ele fez um biquinho e eu gargalhei- 
#Letícia Olha o drama porque ela é muito bem preparada.
#Arthur É verdade, mas é que eu queria que hoje você fizesse, pode ser? -Sorri e ele riu sem graça-
#Letícia Era só falar, Thurzinho, eu faço então. -Peguei a caixa e comecei a limpar a área, ele começou a fazer aquela cara de criança quando cai e a mãe vai passar o remédio-  
#Arthur Vai com calma, Lê, tá doendo, amorzinho
#Letícia Fica quieto que para de doer. Pensar nisso antes de me dar aquele susto tamanho ninguém pensa né Arthur Aguiar? Eu realmente espero que os nossos filhos não tenham esse seu lado de aprontar e me dar ataques cardíacos. -Acabei o curativo e ele me puxou, me fazendo sentar no seu colo, de frente pra ele, ri e o beijei tranquilamente- 
#Arthur Hum... nossos filhos vão ser iguais a mim, deixa eles crescerem que vão os dois surfar comigo. 
#Letícia Não mesmo! Nem sei se vou deixar você surfar assim depois disso.
#Arthur Ah mas eu vou querer voltar, eu gosto da sensação, do mar. Um dia quem vai comigo é você pra ver como é bom e aí eu que vou ter que ficar te controlando no mar, se já é uma sereia, vai ficar mais ainda. -Sorri e dei um selinho nele, ele retribuiu com mais vários selinhos até que me beijou intensamente, parei o beijo pra ficar olhando pra ele, ele sorriu, suspirou e voltamos aos nossos beijos, com todo o cuidado do mundo, claro, mas pudemos aproveitar um tempinho juntos-

Mel narrando:
 Acordei com um beijinho no rosto de um dos homens da minha vida, meu filho, afinal de contas, era dia das mães, o apertei e o enchi de beijos enquanto ele dava alguns gritinhos pra que eu saísse de cima dele, sorri e o soltei. Ele riu e me desejou feliz dia das mães com uma poesia que tinha aprendido na escola, fiquei toda boba com isso, ele sempre me disse que não tinha jeito pra fazer isso como a mamãe, mesmo com minha eterna fala de que não se aprende a fazer poesia, as palavras simplesmente saem na hora certa... Agora ele tinha entendido e me disse todo orgulhoso que ajudou a fazer a poesia e que agora me ajudaria com elas. Ainda estava filmando a surpresa do meu filhote quando meus outros amores entrarama porta adentro, sorri automaticamente, como sou abençoada por tê-los na minha vida.-
#Chay Tem espaço pra mais dois nessa farra aí? -Ele disse com um sorriso no rosto e sentou ao meu lado, me dando um selinho, Isabella logo se jogou pro meu colo e eu a peguei, minha princesa- Filha, faz o que a gente combinou, faz... Acho que ela tá nervosa mas ela tava preparando uma surpresa super especial. -Chay sorriu e eu ri-
#Mel Fala pro seu pai que da próxima o número sai não é, princesa? -Ela sorriu e eu dei um cheirinho nela, Rafael subiu na cama e ficou dando beijos em mim e na irmã que só fazia sorrir, Chay aproveitou e tirou umas fotos nossas, foi divertido, amo estar assim com  eles-
#Aline Olha o café da manhã especial pra mãe mais querida do mundo. -Ela entrou no quarto com uma bandeja gigante e Chay logo foi a ajudar- Feliz dia das mães, Mel.
#Mel Feliz dia das mães pra você também, Line. -Sorri e dei um beijinho e um abraço nela- Muito obrigada pelo café da manhã mas você já pode ir tá bom?
#Aline Ir pra onde?
#Mel  Pra casa né mulher? Seu filhote tá lá te esperando porque hoje é dia de ficar coladinho com os nossos bebês. Então vai pra casa e amanhã eu te vejo. -Sorri e peguei o dinheiro pro táxi- 
#Aline Obrigada Melzinha. Rafinha e Bella curtam muito a mamãe de vocês hoje hein? Tchau Chay, tchau Mel, obrigada. -Aline me abraçou forte e saiu correndo pela porta. Ri e me joguei na cama, sendo abraçada pelos meus filhos, sorri e os abracei forte.-
#Rafael Mamãe, come que eu que ajudei a fazer essa tortinha pra você. -Sorri e peguei um pedaço da torta e comi- Gostou?
#Mel Muito, meu amor, tá uma delícia. Agora come aqui com a mamãe também.
#Chay Vamos aproveitar e pegar o presente da mamãe, Bellinha. -Chay pegou Isabella do meu colo mas logo eles voltaram com uma embalagem grande de presente-  E esse é o presente que a gente comprou pra mamãe -Ele fez uma vozinha de bebê e eu gargalhei pegando o presente da mão da Isabella. Dei um beijo na mãozinha dela, que sorriu e dei um beijo em Chay. Sentei pra abrir o presente e Rafael sentou no meu colo esperando ver minha reação, coisa mais linda. Sorri e abri, um book dos meus filhotes, na capa já estava uma foto dos dois com o pai, sorri boba e logo vieram as lágrimas, me emocionei com singela beleza. Rafael me deu um abraço e secou minhas lágrimas, Chay ficou sorrindo me olhando enquanto Isabella sorria e brincava com as mãozinhas.-
#Rafael Está tudo bem, mamãe?
#Mel Uhum, mas é porque tá tudo lindo demais, obrigada filho. -Ele me deu um beijo na bochecha e sorriu-
#Chay Vê o resto, amor, as fotos ficaram lindas.
#Mel Vocês me enganaram direitinho hein? Tá lindo demais, vocês são a coisa mais preciosa da minha vida. -Eu disse vendo as fotos, os três se jogaram por cima de mim e me abraçaram, ficamos um bom tempo assim olhando as fotos, tomando um café gostoso e nos curtindo. O melhor dia das mães que podia ter. Durante a manhã recebi a ligação do Rodrigo que me parabenizou pelo dia das mães e me agradeceu pelo Rafael, ficou um tempo conversando com o nosso filho e Rafael conversou com a irmã também, pude falar com a Angelina um pouco, matar as saudades da minha amiga pelo menos um pouquinho e parabenizei pelo dia das mães também. Depois de um tempinho foi a vez da Lelê, sorri e sai de perto de todos pra atender.-
#Letícia Feliz dia das mães, Melzoca. -Ela gritou no meu ouvido enquanto ria-
#Mel Não grita, Letícia. Obrigada amiga, pra você também, dá um beijo nos meus sobrinhos que são a melhor coisa que você e o Arthur fizeram.
#Letícia E por que você mesma não vem fazer isso?
#Mel E pode? Tava preocupada com o Arthur também. Você tá cuidando direitinho do meu irmão?
#Letícia Sim, sim. Eu liguei pra te convidar pra almoçar aqui em casa, você, seus meninos e a sua princesa, é claro. Seu irmão tá melhorando, teimoso, mas está melhorando. E aí, vocês vem almoçar com a gente e dar o beijo em seus sobrinhos pessoalmente?
#Mel Vocês venceram, nós vamos sim, vou falar com os meus meninos e arrumar a minha princesa tá? Já já estaremos aí.
#Letícia Venham mesmo, estamos precisando dessa visita deliciosa. Até mais tarde.
#Mel Até mais tarde, Lê. -Sorri e desliguei, avisei aos meus filhos e fomos nos arrumar pro almoço na casa do tio Arthur-

Angelina narrando:
Nosso passeio na praia estava maravilhoso mas estava ainda com algumas dores e enjoada, fomos almoçar em um dos famosos restaurantes por perto mas acabei tendo mais um forte enjoo e corri pro banheiro, Rodrigo veio atrás de mim, preocupado. 
#Rodrigo Amor, o que está acontecendo hein?
#Angelina Só estou um pouco enjoada, acho que é cansaço, só preciso descansar.
#Rodrigo Você já disse isso antes, até a Mari pediu pra te levar no médico e ver o que está acontecendo com a mamãe. Vamos lá, amor, por favor. Depois eu te deixo descansar e você já vai estar medicada e diagnosticada.
#Angelina Tudo bem, vou com você só pra ter certeza de que não é nada demais e que você vai me deixar descansar. -Ele riu e me beijou, sorri e parei com um selinho- Então vamos né? Mari deve estar preocupada. -Mari estava sentada na mesa, balançando os pézinhos enquanto tomava o seu suco, assim que acabamos de almoçar, fomos pro hospital, mostrar pro Rodrigo de que eu estava bem. Fizemos uns exames e esperamos um pouco pelo resultado quando o médico nos chamou no consultório.-
 - Então Mari, você me disse que gosta de crianças e que tem um irmãozinho né?
#Mariana Aham, o nome dele é Rafael. -Não estava entendendo o que estava acontecendo e aonde ele estava querendo levar essa conversa, mas respirei fundo e continuei observando.- Mas ele é filho do meu papai mas não da minha mamãe, ele tem outra mãe mas eu o amo muito.
 - Entendi, deve ser  muito legal né? Você deveria se alegrar porque você agora vai ter mais um irmãozinho ou irmãzinha.
#Rodrigo Doutor o que você falou?
 - Que todo esse mal estar da sua mulher tem um porquê, ela está grávida, vocês vão ser papais, parabéns.


Pronto, Escolhas voltou e pra ficar (assim espero). Já expliquei lá no twitter mas vou explicar novamente, minha rotina de estudos estava muito corrida pois além do segundo ano tenho que dar conta do cursinho de redação, pós-graduação de inglês e as coisas da casa, então estava complicado, eu chegava em casa pedindo cama, apenas. Agora que as férias chegaram eu viajei pra festejar o meu aniversário mas já estou de volta. Quero voltar com Escolhas e aqui estou. Estou meio enferrujada então não saiu tão bom assim mas espero melhorar e espero que tenham gostado. Comentem por favor, preciso saber que vocês estão por aqui e que posso continuar com isso. Obrigada pela paciência de sempre. 

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 101 - "Dia das mães"

Chay narrando:
Fiquei observando pelo retrovisor o Rafael brincando com a Bellinha, conversando com ela, fazendo cócegas nela e ela só sorrindo banguela pro irmão... Quando paramos em um sinal, olhei para Rafinha pelo retrovisor e ele me olhava com uma cara de sapeca. 
#Chay Ninguém me perguntou o que a gente vai fazer.
#Rafael Comprar o presente da mamãe né? Por que amanhã é dia das mães.
#Chay Garoto esperto.
#Rafael Sou mesmo, Chayzinho. -Ele riu-
#Chay Amanhã o que a gente vai fazer?
#Rafael Eu já pensei em tudo, afinal é dia dos filhos fazerem a surpresa e não o marido. -Ele gargalhou e eu sorri-
#Chay Sua mãe deve toda a minha surpresa e meu presente porque essa coisa linda que tá olhando e sorrindo pra você agora veio dela, ela ainda me deu você também que de algum modo também é meu filho. Eu sempre vou fazer algo com vocês, porque a mãe de vocês é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida.
#Rafael Ela é a pessoa que eu mais amo.
#Chay Por isso que a gente tem que fazer uma surpresa bem legal pra ela.
#Rafael Oba, chegamos, Bellóca.
#Chay Isso, chegamos. -Estacionei o carro em uma das vagas do shopping, tirei o carrinho de Isabella do porta-malas, montei e abri as portas para os pequenos, Rafael me ajudou a tirar o cinto dela e eu a peguei a colocando no seu carrinho, ela ainda estava acordada mas um pouco sonolenta, então seria mais fácil ficar com ela ali. Fechei o carro e fomos andando até a loja que Rafinha pediu, fui surpreendido por um grupo de fãs que passavam por ali, elas gritaram quando me viram e saíram correndo atrás de mim, fiquei preocupado com Isabella estranhar tudo aquilo, então pedi pra elas se acalmarem e atendi a todas com fotos e autógrafos, elas queriam tirar foto com Rafael e Isabella mas não deixei, o artista sou eu e não os meus filhos. Assim que atendi a todas fomos para a loja em que Rafael pediu para ir, era uma daquelas lojas especializadas em fotografia, a ideia dele era fazer um book dele com a irmã, eu topei na hora e aproveitei enquanto a minha dorminhoca estava acordada para seguir o plano do irmão. A arrumaram toda e eu fiquei rindo e já tirando fotos dela com meu iPhone, Rafael se arrumou sozinho e logo começou a sessão de fotos, eles estavam lindos juntos e Bellóca estava especialmente sorridente, rindo e sorrindo pra tudo, o que melhorava ainda mais. No final das fotos até eu fui parar no meio, saí já adorando o resultado. Troquei a roupa da Isabella e expliquei para a fotógrafa a prontidão que precisaríamos, como sua filha é minha fã ela disse que faria de tudo para entregar ainda no dia, ela e Rafael discutiram um pouco sobre o resultado final e mais uma surpresinha do Rafinha e fomos lanchar na praça de alimentação, meus amores estavam com fome e eu também. Sentamos em um pizzaria e fizemos o nosso pedido, Isabella começou a choramingar com fome e eu preparei o seu leitinho, quando a peguei ela botou a boca no meu nariz, com as mãozinhas no meu rosto, sorrindo e me babando inteiro, tentei dizer a ela que ali era só o meu nariz mas como ela sorria tanto eu deixei, Rafael começou a gravar e rir da cena. Depois de um tempinho babando o papai, minha princesa deixou eu dar o leitinho pra ela e depois de arrotar ela dormiu no seu carrinho, a pizza chegou e eu e Rafinha conversamos animados sobre a surpresa pra Melzinha, pedimos um sorvete como sobremesa e antes de buscarmos o book, fomos em uma loja onde compramos mais algumas coisinhas. Pegamos o book e depois fomos pra casa, já era fim da tarde, Isabella continuou dormindo e Rafael acabou dormindo no caminho também, aproveitei o engarrafamento para ligar pra Mel e dar notícias, mas logo chegamos, ela me ajudou pegando a Isabella e eu carreguei o Rafael até o quarto. Mamãe e Ane tinham saído então subimos para o nosso quarto- 
#Chay Como foi o dia?
#Mel Fiquei o dia todo com a Ane, assistindo filminhos, conversando, rindo, brincando, coisas de menina. Sua mãe aproveitou pra descansar e resolver umas coisas pendentes do trabalho pelo computador mesmo. Ane é uma cunhada maravilhosa. -Sorri-
#Chay Saudade do meu cunhado.
#Mel Ai amor, lembrei, a mamãe me ligou hoje e disse que o Arthur e a Lê já voltaram pro Rio porque ele teve um pequeno acidente e a Letícia preferiu vir pra casa pra cuidar de todo mundo, depois a gente dá uma passadinha lá tá? Quero ver como ele tá e se a Lê tá precisando de alguma coisa.
#Chay A gente pode passar lá amanhã se você quiser.
#Mel Vamos fazer isso então, agora me conta como foi o dia. -Ela disse sorridente e eu sorri-
#Chay Teremos algumas surpresas pra mãe mais linda do mundo amanhã mas isso só amanhã mesmo pra ela descobrir.
#Mel Então foi pra isso que vocês saíram, eu nem desconfiei. -Sorri e ela me abraçou, ficando agarradinha em mim, dei um beijo no seu pescoço e ela suspirou- Cuidou bem deles hoje não foi?
#Chay Muito bem cuidados e alimentados, gostaram tanto que chegaram a dormir. Fala se seu marido não é o cara. -Dei uma piscadinha e ela gargalhou- 
#Mel Esse cara é o Chay, meu Chay.
#Chay Todinho seu. -Acariciei seu rosto e ela sorriu me dando um selinho que logo evoluiu para um beijo quente e rápido, ela sorriu entre o beijo e voltamos a nos beijar. Ficamos um bom tempo só nos beijando e depois de um banho, fomos dormir.-

Rodrigo narrando:
 Dia das mães, agora esse dia tem sentido mais especial pra nossa família. Combinei com minha filha de fazer um piquenique diferente, invés de um parque ou jardim, nosso cenário seria uma das belas praias de Noronha. Escolhi uma mais reservada para poder ter um dia melhor com as minhas princesas. Acordamos bem cedo e Mari acordou a mãe bem dengosa dando uns beijinhos no rosto dela e fazendo carinho no seu rosto, Angelina acordou sorrindo e nós sorrimos também. 
#Mariana Bom dia mamãe, feliz dia das mães, obrigada por ter me escolhido pra ser sua filha. -Ela a abraçou e eu sorri- 
#Angelina Nossos corações que se escolheram, meu amor, você já era minha filha, a cegonha que acabou se atrapalhando. -Mari sorriu e deu um beijinho nela- Eu te amo muito.
#Mariana Eu também te amo muito, mamãe.
#Rodrigo Opa, bom dia, meu amor. Feliz dia das mães, obrigado pela nossa princesa tá?
#Angelina Obrigada você, meu lindo. -Demos um selinho demorado e eu as abracei- 
#Rodrigo Então, tá um dia lindo lá fora e eu e a nossa filha queríamos convidar a mamãe para um dia todo especial que nós planejamos.
#Mariana Tá tudo lindo mesmo, você vai amar.
#Angelina Oba. E o que eu visto?
#Mariana Trajes de banho. -Ela disse toda serelepe e Angelina sorriu, deu um beijo estalado na sua bochecha e foi andando para o banheiro cantarolando uma música qualquer. Mari fez um gesto pra mim como se dissesse que Angel é doidinha, rimos e eu a puxei pra dançar comigo, enquanto ela gargalhava. Angelina estava demorando no banho, então fui ver o que estava acontecendo, a encontrei vomitando, assim que ela acabou eu a segurei e ela foi escovar os dentes.-
#Rodrigo Tá tudo bem?
#Angelina Tá sim, foi só um mal estar. -Ela sorriu e beijou minha bochecha-
#Rodrigo Se quiser a gente muda os planos, fica por aqui mesmo.
#Angelina Não amor, a gente vai sim. É a minha primeira surpresa do dia das mães, eu preciso ver o que os meus amores prepararam para mim.
#Rodrigo Tem certeza?
#Angelina Claro que sim, não discute comigo, vamos logo. -Ela saiu do banheiro pegando Mari pela mão, como a cesta do piquenique já estava no carro, foi só entrar no carro, ligar e começar o nosso dia.-

Letícia narrando:
Eu tenho o marido mais teimoso do mundo! Depois que voltamos do Sul, comecei a arrumar as coisas para melhor cuidar do Arthur e dos gêmeos, chamei logo a Alê das mini-férias e contratei uma senhora enfermeira que me ajudaria com os curativos, remédios e refeições do Arthur, eu tive a consciência de que sozinha não conseguiria dar conta dos três. É dia das mães e acordei com dois intrusos na cama do papai e da mamãe, sorri e vi uma bandeja cheia de coisas pro nosso café da manhã junto com Arthur, deitado na cama, brincando com Lucas, já que Clara ainda dormia serena do meu lado, dei um beijo nos meus filhos e um selinho no meu marido.
#Arthur Feliz dia das mães, minha princesa. Queria fazer alguma surpresa maior mas como estou sem poder me locomover independentemente, fiz esse café e trouxe os nossos anjinhos pra tomarem café com a gente. -Ele disse sorrindo, sorri de volta-
#Letícia E você fez tudo isso sozinho?
#Arthur Infelizmente não, mas eu ajudei.
#Letícia Só estou preocupada com você, o Lu não tá te incomodando aí não?
#Arthur Dói um pouco mas eu me proíbo a não poder brincar com os meus filhos, não existe dor que faça eu me privar disso! E além do mais eu não quero você se preocupando com nada hoje porque o dia hoje é seu, da mulher que me ensina a cada dia como ser um pai de família.
#Letícia Você é um bobo lindo. -Sorri e o beijei-
#Arthur O papai te ama muito, mamãe e a gente também. -Ele fez uma voz de bebê me fazendo gargalhar, nos servi e tomamos café juntos. Antes de comer fui dar de mamar pro Luquinhas já que Clara continuava dormindo (essa puxou ao pai), obrigações da mamãe primeiro, depois tomei um café maravilhoso com o meu marido e os nossos filhotes nos observando e dando aqueles ensaios de sorrisos. Realmente, o dia das mães era perfeito.-

Espero que gostem e comentem. Beijinhos.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 100 - "Passeio com as crianças"

Chay narrando: 
 Depois da perfeita noite com a minha mulher em Buenos Aires acordamos bem cedinho, tomamos o café da manhã e seguimos rumo ao Brasil. Mel acabou cochilando sob meu peito durante o voo e eu fiquei a observando, pensando nos nossos momentos, na última noite... Ela sabia como me fazer feliz e eu nunca vou me cansar de dizer isso. Assim que chegamos, fomos no quarto da Isabella, ela dormia feito um anjinho, demos um beijinho nela e fomos pro quarto do irmão dela, ele e Ane também estavam dormindo, ele na sua cama e Anelise na cama que colocamos pra que eles pudessem estar perto um do outro. Mel foi pro quarto dormir um pouquinho e eu passei no quarto de hóspedes antes pra ver minha mãe. 
#Hérica Oi filho, já chegaram?
#Chay Já sim, tudo saiu do jeito que eu planejei, ela amou. Deu vontade de não sair de lá nunca mais. -Ela riu-
#Hérica Imagino, quando quiser é só falar que se a Ane puder eu venho ficar com a Isa e o Rafinha, eu amo meus netos e vocês sabem que o Rafael é meu neto também.
#Chay Claro que é. Obrigada por ter ficado com eles e por ser tão maravilhosa viu mãezinha? -Ela sorriu e eu a abracei forte- 
#Hérica Lembro de quando você era pequeno que quando vinha com mãezinha eu já sabia que era pra pedir alguma coisa... Você cresceu tão rápido, já tá aí todo homem, casado, pai de família... Ai Chayzinho.
#Chay Te amo muito, dona Hérica. -Ela sorriu e me deu um beijo estalado na bochecha- 
#Hérica Agora pode ir dormir um pouquinho que eu sei que você tá morto de sono. Vou descer pra preparar o almoço pra gente tá bom? -Ela me deu outro beijinho e saiu sorrindo. Ri e fui pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama, abraçando a Mel, ela beijou meu braço e se aconchegou em meus braços- 
#Mel Demorou... tá tudo bem?
#Chay Tá sim, eu só estava conversando um pouquinho com a mamãe, ela desceu pra fazer o almoço e acordar as crianças. -Dei um beijo no ombro e outro no pescoço dela, fazendo-a sorrir- Amor, depois do almoço eu vou no shopping com as crianças, pode?
#Mel Claro que pode, Bellinha fica?
#Chay Tava querendo levá-la também.
#Mel Então eu deixo se você cuidar bem deles. -Ela gargalhou e eu dei outro beijo em sua nuca, sorri e a abracei forte, acabamos dormindo... Acordei e Mel não estava mais ao meu lado, passei no quarto da Isabella, que já tinha acordado mas estava quietinha esperando alguém aparecer, fiquei imaginando nos seus pensamentos quando fica lá, se ela gosta de ficar quietinha sem ninguém a incomodando. Ri dos meus pensamentos bobos e peguei minha princesinha no colo, dei alguns beijinhos na sua barriga e ela riu, sorri bobo com ela e fui arrumá-la para sairmos, dei um banho, troquei a roupa, até penteei o cabelo enquanto conversava com ela, contando que íamos ver o presente da mãe linda dela e ela me olhava e sorria, como se entendesse tudo. A deixei no berço e fui me arrumar também, a peguei de novo e descemos-
#Mel Pensei até que não vinham almoçar, oi minha princesa. -Ela sorriu ao ver a mãe e se atirou nos braços dela- Já estão prontos?
#Anelise Pra onde você vai, Chayzinho?
#Chay Vamos no shopping e a senhorita está convidada.
#Anelise Você vai, Melzinha?
#Mel Não, é o passeio do Chayzinho com as crianças.
#Anelise E eu posso ficar aqui com você?
#Mel Claro que pode, minha linda, eu vou amar. -Ane sorriu fofa pra Mel que retribuiu. Mamãe nos serviu e almoçamos todos juntos, até a Isabella que não soltou do seio da mãe durante toda a refeição, Mel não comeu pois estava amamentando, mas ficou conosco à mesa. Quando acabamos de almoçar, Rafael acabou de se arrumar e pudemos sair, me despedi da mamãe e da Ane e dei um beijo na Mel, antes de sair. Arrumei a Bella no bebê conforto junto com Rafinha no banco de trás e fui dirigir, rumo ao shopping, comprar e arrumar o presente da mamãe.-  


Isabella, quatro meses.


Clara e Lucas, um mês.



Foi pequeno mas se não fosse, eu não conseguiria postar... Espero que gostem mesmo assim, eu estava com um probleminha no twitter que não estava conseguindo avisar a todos sobre os capítulos, agora que as coisas se normalizaram, quero ver os comentários de vocês aqui no blog hein? Obrigada pela paciência de sempre, amo vcs.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 99 - "Arthur sofre um acidente"

Mel narrando:
 Ontem foi o meu aniversário de casamento com o Chay, nossas bodas de papel. Tivemos um dia maravilhoso juntos, na verdade, desde a madrugada ele foi incrível, passei um longo curiosa, querendo descobrir para onde ele me levaria para jantar. Eu tinha em mente alguns lugares só que mais uma vez ele me surpreendeu, me levou pra Argentina de jatinho. Deve ter sido porque esses dias eu pedi a ele para irmos dançar um dia mas não necessariamente em Buenos Aires né? Ele é incrível, estava tão lindo todo arrumado de terno pra mim, cheiroso... Fomos a um restaurante lindo onde ele dançou comigo, até mesmo um tango e depois jantamos, tudo estava delicioso. Pensei que estávamos indo de volta para o Brasil quando paramos em um hotel, é claro que ele não esqueceria dessa parte, esse safadinho. Tivemos uma das nossas melhores noites, foi tudo perfeito, foi longo, romântico, intenso... Agora estou aqui ainda abraçadinha nele que como de costume faz carinho nos meus cabelos.
#Chay No que você está pensando? -Ele disse me dando um beijo no rosto, me despertando do transe-
#Mel Na nossa vida, no dia maravilhoso que você me proporcionou. -Ele sorriu e me beijou-
#Chay Jura que você gostou da surpresa?
#Mel Você ainda duvida, meu amor? Superou todas as minhas expectativas, você ama isso né?
#Chay Eu amo você, isso sim. -Ri e nos beijamos-
#Mel Tô amando você assim hoje, super apaixonado.
#Chay Aproveita viu gatinha? -Gargalhei e ele me deu um selinho- Não queria voltar pro Brasil nunca mais, queria ficar com você aqui pra sempre, nesse clima bom, nessa cama...
#Mel E as crianças?
#Chay A gente corre pra buscá-las e voltamos, que tal?
#Mel Tem a nossa vida no Rio. Por falar nisso, eu tenho que ir lá no Projac esses dias, saber como vai ser essa volta, vou levar a Isabella pra eles conhecerem.
#Chay Eu levo vocês então, como nos velhos tempos. Mas como daqui a pouco a gente volta pra nossa vida, vem aqui, vamos dormir. Eu te amo viu?
#Mel Eu também, obrigada pelo dia. -Ele sorriu e me abraçou, logo adormecemos.-

Letícia narrando:
 Já que era feriadão, eu e o Arthur decidimos fazer uma viagem pra Pelotas, dona Berê e seu André estavam implorando pra poderem ter um tempo maior com os netos então fomos. Já temos dois dias no Sul e Arthur decidiu ir para a praia com alguns amigos de infância, preferi deixá-lo ter esse tempo com os amigos dele e fiquei em casa fazendo companhia para minha sogra e cuidando dos meus pimpolhos. Fizemos o almoço e como ele ligou dizendo que almoçaria fora, nos servimos e almoçamos acompanhadas de Clara e Lucas dormindo no carrinho deles, conversamos, cuidamos dos dois, tivemos um ótimo dia, mas Dona Berê começou a reclamar do horário do Arthur, disse que em um dia normal ele já estaria em casa, mesmo apesar da viagem, foi quando ele me ligou, dizendo que tinha sofrido um pequeno acidente mas que estava bem. Como assim? Sei que ele não queria me preocupar mas sei que algo aconteceu, perguntei para qual hospital estavam o levando e fui ao encontro dele, disse pra minha sogra que ele teve um mal estar qualquer e deixei os gêmeos já devidamente alimentados, tirei bastante leite para se precisasse e fui ver o que tinha acontecido com o pai deles. Depois de quase uma hora dirigindo cheguei ao hospital, ele já estava em um quarto, estava com a perna bastante machucada e estava com os olhos fechados, me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto, ele sorriu e me olhou.
#Letícia O que aconteceu hein? Você está bem?
#Arthur Calma, dona Letícia, agora tá tudo bem. Eu estava surfando e levei um caldo, a prancha acabou partindo sobre a minha perna e me machucou, levei dez pontos. -Ele contou aquele evento tão horrível com a maior calma do mundo, nem sei como ele consegue, tenho certeza que foi pior do que ele me contou. Olhei pra sua perna direita e vi os pontos, virei o rosto e voltei a olhar pra ele.-
#Letícia Você tá sentindo dor?
#Arthur Não se preocupa comigo, está tudo bem. Como estão as coisas lá e as crianças?
#Letícia Acabei de amamentá-los e vim pra cá, tive que dizer pra sua mãe que você teve um mal estar, não quis preocupá-la.
#Arthur E nem eu quero te preocupar, o médico falou que preciso ficar uma semana sem fazer esforço.
#Letícia Acho melhor a gente voltar pro Rio então, vai ser mais fácil cuidar de você lá. -Ele segurou em minha cintura mesmo deitado ali, me aproximei da cama e o beijei, ele me segurava e eu fazia carinho no seu cabelo, sorri entre o beijo e saí dele-  
#Arthur Prefiro ficar assim do que com você preocupada, sabia?
#Letícia Eu também prefiro mas ainda estou preocupada, Arthur. -Ele sorriu e voltou a me beijar, fomos interrompidos pelo médico que adentrou o quarto, sorri e me soltei do Arthur-
#Médico Boa tarde, doutor Arthur. -Ele disse rindo-
#Arthur Cara, você virou médico aqui, e aí meu chapa? Que saudade, Marcelo, essa aqui é a minha mulher, Letícia.
#Letícia Prazer, Marcelo.
#Marcelo Todo meu. Lindíssima sua mulher, Arthur.
#Arthur Te contei dos meus filhos, não foi?
#Marcelo Sua mãe me contou, vi uma foto deles também, sabia que eles puxaram a mãe porque eles são lindos.
#Letícia Obrigada.
#Marcelo Agora vamos falar de você e sua saúde, campeão. Quando eu soube que você estava aqui decidi cuidar de você, o outro médico me disse que você sofreu um acidente e levou 10 pontos, não foi? Ele me passou as recomendações, uma semana de repouso e nada de fazer esforço, incluindo sexo ok? -Arthur fez uma cara engraçada, me fazendo rir- Semana que vem você volta pra retirar os pontos e volta pra sua vida normal. Hoje você fica sob observação e amanhã eu te dou alta. Foi ótimo te ver, agora tenho outros pacientes pra ver.
#Arthur Obrigado. -Marcelo saiu e eu sorri- 
#Letícia Olha, está tudo bem contigo e amanhã vamos pra casa, vou comprar logo as passagens de volta pro Rio. Pode deixar que eu vou cuidar de você nessa semana tá? -Ele assentiu e sorriu, eu ri e sentei ao lado dele na cama-
#Arthur Não gostei do jeito que ele te olhou e disse que você é lindíssima.
#Letícia Sinto que você queria uma baranga do seu lado pra ninguém olhar.
#Arthur Não é isso, meu amor, é que eu tenho ciúmes quando falam assim, não gosto mesmo.
#Letícia Para disso, ele é seu amigo, só fez um elogio. -Sorri e o beijei, ele aprofundou o beijo e como percebi que ele estava se animando então parei.- Se controla, amor.
#Arthur Eu juro que vou morrer uma semana sem você.
#Letícia Não vai morrer nada, até porque eu estou bem aqui, do seu lado, a gente só não vai poder namorar, mas eu vou te encher de beijo e cuidar muito bem de você.
#Arthur Vai ser difícil.
#Letícia Você aguentou alguns meses por causa dos bebês então vai ficar bem. Se preocupa com a sua recuperação e não com isso aí.
#Arthur Você tem razão. -Sorri e beijei a bochecha dele-
#Letícia Sempre tenho, agora vou sentar ali pra te deixar dormir, você tem que descasar.
#Arthur Não, deita aqui mesmo, não vou conseguir dormir longe de você.
#Letícia Ai meu neném, tá bom, eu tô aqui. Vou fazer cafuné pra você dormir logo tá? -Ele assentiu e deitou no meu colo, comecei um cafuné e ele logo dormiu, levantei com muito cuidado para ele não acordar e fui avisar a minha sogra sobre o ocorrido, a tranquilizei e depois de conversar mais uma vez com o Marcelo sobre o quadro do Arthur, comprei as nossas passagens de volta pro Rio para o fim da manhã. Voltei pra casa da minha sogra, vi como os meus filhos estavam, fiquei um pouco com eles até eles dormirem e arrumei as nossas malas para voltarmos, depois conversei com meus sogros e expliquei toda a situação, apesar de querer me ajudar com Arthur, ela aceitou, voltei pro hospital e passei a noite com ele. No dia seguinte, como previsto, Arthur teve alta e seus pais foram nos levar para o aeroporto, depois de se despedirem de nós e de ClaLu, eles nos deixaram ir. No Rio seria bem mais fácil cuidar dos três.-

Rodrigo narrando:
 No feriado decidimos ir para Noronha, Mariana estava louca para viajar, então fomos um pouco para a praia, até a Angel concordou em ir. Chegamos hoje em Noronha e Mari já estava louca para ir pra praia, então deixamos as coisas no hotel, trocamos de roupa e fomos. Mariana me chamou pra ir pra água e  eu olhei pra Angel que tinha sentada ainda toda vestida e sorri. 
#Rodrigo Vamos lá?
#Angelina Ah não, eu quero ficar aqui, só vim por causa da Mari mesmo.
#Rodrigo Já que veio faz uma forcinha, vai.
#Mariana Mamãe, você não vai pra água com a gente? -Ela sentou no colo da Angelina fazendo aquela voz de manhosa quando ela quer muito alguma coisa, ela deu um beijo na mãe- 
#Angelina Ah filha, eu não gosto muito de praia não, vim por sua causa só.
#Mariana Mas já que você veio vamos entrar mamãe, por favorzinho. -Ela fez um biquinho e Angelina sorriu levantando da cadeira, sorri e tirei minha camisa indo pro mar com Mari, Angelina foi indo atrás de nós, ainda com sua saída de praia- 
#Rodrigo Esqueceu de tirar.
#Angelina Ain amor, você sabe que eu tenho vergonha, que não gosto muito.
#Rodrigo E você sabe que isso é besteira. -Dei um selinho nela- Você tem um corpo lindo, de verdade, para de besteira e vem curtir com sua família.
#Angelina O que eu não faço por vocês hein? -Ela tirou a saída, pegou Mari no colo e saiu correndo pra água, sorri com a cena, Mariana foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas, era lindo ver as duas assim.-

Consegui fazer um capítulo grande! Palmas para mim hahahaha escrevi quase todo na escola, na biblioteca então me perdoem qualquer erro. Espero que gostem, continuem comentando.
Letícia. 

domingo, 4 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 98 - "Bodas de papel"

Chay narrando:
 O tão esperado dia está agora bem perto, amanhã eu e a Mel fazemos um ano de casamento, fidelidade, companheirismo. A cada dia eu amo mais essa mulher, se é que isso é possível, eu encontrei a mulher da minha vida e não quero nunca me separar dela, jamais. Nossa princesinha acabou de completar quatro meses, está sempre sorridente mostrando sua boca sem dentes toda orgulhosa de si, gritando coisas que ninguém entende mas que nos diverte muito, nos completando, levando ainda mais cor pro arco-íris que é a minha vida com a Mel e o Rafinha. Acho que Isabella está crescendo e virando uma mini Mel, as minhas meninas tem essa arte de me fazer feliz, me completar, Rafael sempre brincando com ela, conversando, é lindo ver essa cumplicidade de irmãos, lembro como ele nos pediu essa irmãzinha e agora ele está me ajudando a proteger e cuidar dela.
 Tive a sorte de nosso aniversário cair em um feriado (todos estavam viajando) , assim posso fazer uma surpresa pra Melzinha, apenas eu e ela, acho que ela vai amar, tomara, eu pensei em tudo, cada detalhe apenas pensando na reação dela, querendo agradecer esse ano maravilhoso juntos. Mamãe veio pra cá junto com a Ane pra matar as saudades e me ajudar com a surpresa, Mel nem desconfiou, adorou ter a mamãe aqui e já vivem por aí tagarelando pelos cantos enquanto Ane e Rafael parecem dois furacões correndo pela casa, eu amo ver a casa cheia e Isabella, sorri ainda mais, deixando a vó toda boba. 
 O dia hoje foi bem agitado, eu passei a manhã fora junto com o Rick, ele se tornou um amigo também e estava me ajudando com a surpresa pra Mel, depois que acabamos tudo o levei pra almoçar conosco e o almoço foi bem divertido, dona Hérica fez milhões de perguntas pra ele, querendo saber como andava minha carreira... Depois que ele foi embora, as crianças colocaram um filme e assistimos todos juntos, até Bella curtiu o filme. Já era noite quando o filme acabou, mamãe e as crianças foram dormir, eu e Mel fizemos o mesmo, o dia seria cheio e especial. Acordei no meio da noite, Mel não estava na cama comigo, achei estranho, então fui a sua procura, ela estava na varanda, com Isabella deitada sob seu peito, dormindo tranquilamente, Mel observava a lua, parecia estar pensativa, sorri e beijei o seu pescoço, ela não se assustou, apenas olhou pra mim e sorriu.

#Mel Oi meu amor, acordou?
#Chay Pois é, senti que a minha mulher não estava ao meu lado e aí vim te procurar, aliás, feliz aniversário. -A beijei levemente e ela sorriu- Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse universo. -Ela sorriu-
#Mel Feliz aniversário também, meu príncipe, obrigada por encher a minha bola sempre. -Ela riu e eu sorri-
#Chay Por que acordou tão cedo?
#Mel Não sei, não consegui mais dormir. Deve ser ansiedade pra surpresa do meu lindo já que ele não me conta pra onde a gente vai.
#Chay E nem adianta porque é surpresa, você vai ver na hora. -Ela fez bico e eu ri- E essa princesa?
#Mel Advinha que eu passei no quarto dos dois, Rafael já no sétimo sono mas ela estava lá, quietinha e acordada, veio fazer companhia pra mamãe mas acabou dormindo, e eu fiquei aqui olhando as estrelas, pensando na vida, na gente...
#Chay Na gente?
#Mel É mas é segredo meu, já que você não vai contar da surpresa, agora vamos dormir né? Levar a Bella pro quarto dela e a gente vai pro nosso também.
#Chay Mas surpresa é surpresa, Melzinha, se eu contar estraga.
#Mel Segredo também é assim, Chayzinho. Não reclama e vem. -Ela riu e levantou. Deixamos Isabella dormindo no seu quarto e depois fomos pro nosso também, a abracei bem forte e dormimos de conchinha.-

A acordei com alguns beijinhos em seu rosto, ela acordou com um sorriso lindo, como que consegue ser tão linda? Ela sentou na cama e eu coloquei a bandeja com o nosso café na cama, ela sorriu, me deu um selinho e prendeu os cabelos. 
#Mel Tá tudo com uma cara ótima e o cheirinho desse bolo, foi você que fez?
#Chay Eu coloquei na bandeja assim que dona Hérica acabou de fazer, conta? -Ela gargalhou- Mas tá gostoso, amor, come que daqui a pouco Isabella tá gritando por leite.
#Mel É mesmo. -Ela sorriu e comeu um pedaço de bolo- Tá bom mesmo, minha sogra arrasa. Já que você não vai me contar pra onde vamos, pode pelo menos dizer que horas vamos?
#Chay Umas seis, eu te aviso antes pra você ficar ainda mais linda.
#Mel Não vejo a hora.
#Chay Daqui a pouco a gente tá indo, você vai ver. Agora eu quero um beijo, posso?
#Mel Até mil. -Ela sorriu e se aproximou de mim, fazendo um carinho na minha nuca e me dando um beijo bem calmo e delicioso. Como eu previa, o dia passou rapidamente, em meio aos cuidados com os nossos pequenos, com o time maior com a Ane por lá, o dia foi ótimo e a noite seria melhor ainda, eram seis horas, eu estava na sala, já pronto, conversando com minha mãe enquanto aguardava Mel descer, Isabella estava no seu carrinho observando Rafinha e Ane brincarem... depois de alguns minutinhos ela surgiu, descendo as escadas, maravilhosa, ela estava tão linda que fiquei sem ação por alguns segundos, apenas a admirando. Mel usava um vestido longo com detalhes em renda, o cabelo jogado pro lado, boca vermelha, beleza estonteante.-
#Mel Chay? Chay, você gostou? Fala logo, homem, ai eu disse pra Lê que esse vestido estava muito chamativo.
#Chay Muito chamativo? Meu amor, você está maravilhosa, estou me sentindo um plebeu ao seu lado.
#Mel O plebeu mais lindo do mundo. Vamos?
#Chay Uhum. -Depois de nos despedirmos de todos e fomos pro carro, Mel observava todo o caminho, tentando adivinhar pra onde estávamos indo e se surpreendeu quando pegamos o jatinho, eu tinha dito a ela que a levaria para jantar, só não disse onde, e estávamos indo para a Argentina, sei como ela ama dançar, então fiz reservas em um restaurante onde poderíamos dançar tango e depois ter um jantar maravilhoso, chegamos e o carro que eu aluguei já estava esperando, fomos até o restaurante e logo levados até a nossa mesa.-
#Mel Então essa era a surpresa.
#Chay A primeira parte dela, esse restaurante é incrível, nós podemos dançar e ter um belíssimo jantar. Acho que um dia como esse merece um jantar como esse, hoje faz um ano que nos casamos, o segundo melhor dia da minha vida, só perde para o dia em que o nosso tesouro nasceu, mas caramba como esse dia é importante pra mim, o dia em que juramos amor durante toda a vida, até que a morte nos separe, lembra? Como eu já te disse, você me faz o homem mais feliz do mundo, tenho uma mulher inclassificável ao meu lado, você é tudo e muito mais. Eu já me fiz em você, acho que não somos mais duas pessoas e sim um só por isso eu te peço pra nunca me deixar, não sei o que seria desse bobo apaixonado sem você, nós construímos uma família linda com o nosso Rafa e a nossa gordinha, tem os nossos pais que se adoram, nosso ciclo de amigos... Eu queria poder te recompensar desse ano, o primeiro de muitos, eu espero. Não fui o seu primeiro marido mas espero agora viver toda a minha vida ao seu lado. Lembro da primeira vez que te vi, na sala da sua casa e olha agora, tudo mudou e ao mesmo tempo nada mudou, acho que eu já sabia que era você. Eu te amo muito muito.
#Mel Tá vendo como você é perfeito? Você não precisa me recompensar de nada, os meus dias ao seu lado são incríveis, essa nossa parceria é pra sempre, meu amor, pra sempre, obrigada pela surpresa. Eu te amo. -Ela sorriu e eu a beijei, ficamos um bom tempo nos beijando, como eu amo aqueles lábios de mel. Depois eu a chamei para dançar, dançamos coladinhos um ao outro, fazendo declarações ao pé do ouvido, arriscamos um tango e ela mandou muito bem, eu fui péssimo, como já era esperado, depois pedimos o nosso jantar, que por sinal estava delicioso, continuamos naquele clima perfeito, quero que seja nosso aniversário todos os dias, ela não parava de sorrir, estava aparente que ela estava feliz e eu estava feliz por vê-la assim... Pedi a conta e depois de pagar, fomos de carro até o nosso hotel, agora era a melhor parte.- Pensei que agora voltaríamos para o Brasil.
#Chay E perder a melhor parte? -Ri safado, ela sorriu e me beijou, no início um beijo calmo que logo foi ficando intenso, tirei os meus sapatos sem parar o beijo e fomos andando até a cama, caímos sobre ela e Mel tirou os seus saltos e subiu em meu quadril, me beijando intensamente, segurei em sua cintura tentando deixar ela mais perto de mim, desci o beijo para o seu pescoço, dei um chupão ali e ela sorriu, levantei um pouco o corpo e abri o zíper do vestido dela, jogando em algum lugar do quarto, ela fez o mesmo com as minhas roupas e voltou a me beijar. Logo estávamos nos amando da maneira mais intensa possível, ela arranhava minhas costas, mordia minha orelha, dizia besteirinhas em meu ouvido, eu fazia o mesmo e foi perfeito, depois de horas ali, chegamos ao nosso ápice e caí ao seu lado, ela rapidamente se abraçou em mim e eu beijei sua testa, sorrindo. Eu disse que ainda não acreditava que com tanto partidão nesse mundo, ela me escolheu pra passar o resto da vida ao lado dela, recebi uma gargalhada e um longo beijo como resposta. É, Chay Suede, esse dia acabou de entrar na sua lista dos melhores dias da sua vida, ao lado dela.-


Tinha feito planos de fazer todos os casais hoje mas ChaMel acabou demandando todo o meu tempo, espero que vocês gostem e comentem muito. Sinto falta dos comentários de vocês, por favor, não me deixem. E dona Lu, no próximo eu faço o que você me pediu. 
Fiz com carinho hein gente? Continuem com a paciência de sempre comigo. 
Beijos, Lê.


sábado, 26 de abril de 2014

Escolhas - Capítulo 97 - "Chay retribui a massagem."

Arthur narrando:
 Hoje a reunião com o Rodrigo foi bem importante, depois de alguns meses parado por conta dos meus gêmeos, voltei hoje pra essa reunião, Rodrigo sempre faz duas dessas em um ano pra gente saber direitinho dos gastos do hospital, lucro, novas ideias... tudo a gente decide nessa reunião e claro que não só como o pediatra, mas também como o vice-diretor, eu teria que comparecer. Nossa, tinha esquecido como essas reuniões demoravam pra passar, eu estava totalmente entediado e com a cabeça em casa, queria saber como meus filhos estavam, se tinha dado tudo certo com a Letícia, queria logo ir pra casa e ficar com os meus três amores, mas estava preso ali. Fizemos uma pausa para almoçar, então aproveitei e liguei pra casa, minha mãe atendeu, disse que estava ajudando a Lê e que tudo estava perfeitamente bem, mas a minha mulher estava um pouco irritada pela demora em eu ir pra casa, mamãe disse que ela ligou várias vezes pro hospital pra saber se eu realmente estava em reunião e se estava tudo bem! Já era tardinha quando saí, liguei pra casa mas não consegui falar, provavelmente ela estava amamentando, dirigi o mais rápido possível e já fui procurando por ela. Para a minha surpresa, a luz da sala estava apagada e a mesa estava posta para um jantar romântico, sorri ao ver o quanto ela tinha preparado tudo, então a vi saindo do quarto das crianças.
#Arthur Boa noite, meu amor. Que saudade que eu fiquei assim o dia todo longe. -Ela sorriu e me deu um selinho-
#Letícia Eu também, muita, muita.
#Arthur Uau, você está linda e esse jantarzinho aí?
#Letícia Que bom que você gostou, preparei tudo pra você. Deixei nossos anjinhos dormindo pro jantarzinho dos papais, vai tomar um banho e vem jantar comigo? -Sorri largo, ela deve ter mudado de ideia, a gente finalmente ia ter o nosso tempo-
#Arthur Tá, fica aqui, não sai daqui hein? -Dei um beijo nela e sorri- Eu nem acredito, fica aqui tá?
#Letícia Vai logo, menino que eu não vou fugir. -Rimos e fui tomar meu banho, depois passei no quarto da Clara e do Lucas, dei um cheirinho nos meu bebês e fiquei um pouquinho os olhando, saí e dei de cara com a minha mulher terminando o jantar, assim que me viu ela tirou o avental e sentou no meu colo- Você tá com fome?
#Arthur Nem tanto, mas pera, antes deixa eu ficar um pouquinho com você. -Ela sorriu e eu a beijei, calmamente e intensamente, um beijo maravilhoso, eu a puxava pra mais perto de mim e ela puxava meu cabelo devagar, eu já estava ficando louco, ela parou o beijo e sorriu- Se eu te perguntar uma coisa você promete que não me mata? A gente vai namorar hoje? -Ela gargalhou-
#Letícia Você tá achando que merece? -Fiz uma cara um pouco desesperada e ela sorriu- Eu sei muito bem que o meu gatinho tá subindo pelas paredes e eu também, então sim. -Sorri e ela me beijou- Mas antes a gente janta, finge que não tá tão desesperado assim. -Ela gargalhou e nos serviu, tivemos um jantar incrível, a comida estava uma delícia e conversamos bastante, rimos muito, foi tudo maravilhoso. Depois ela começou a me beijar e fomos nos beijando até o quarto, ela me jogou na cama e subiu sem parar de me beijar, fomos tirando as peças um do outro e logo estávamos nos amando, que saudade louca que eu estava da minha mulher, daquele corpo, de nós dois naquele momento tão único, prazeroso e delicioso, depois de algumas horas, chegamos ao nosso ápice e ela deitou em cima de mim, me dando beijos no rosto e sorrindo pra mim, sussurrei um 'eu te amo' pra ela e ela fez o mesmo, eu estava radiante de tanta felicidade. Depois de ficarmos um tempinho juntos ali agarradinhos ela acabou fazendo algo que nunca tinha feito antes e foi fantástico, ela me fez delirar de prazer... Foi a melhor noite possível.-

Angelina narrando:
 Mariana acordou especialmente alegre e fofa hoje, o motivo? Era o tão esperado dia de conhecer os gêmeos. Ela estava elétrica, acordou nos acordando mais uma vez, pulando, dançando, uma loucura, arrancando gargalhadas minhas e do Rodrigo. Nos arrumamos e logo depois do café da manhã eu liguei pra Letícia pra saber se a gente já poderia ir, ela disse que eles estavam todos acordados e elétricos também, um dia atípico mas seria o ideal pra nossa visita. Mari pegou os presentes e seguimos até a casa LêThur, os dois nos receberam sorrindo.
#Arthur Até que enfim hein? Pensei que nunca viriam aqui.
#Rodrigo Engraçadinho, mas viemos.
#Mariana Oi tio Arthur, oi tia Leti.
#Letícia Oi princesa. -Letícia deu um beijinho nela e nos cumprimentou, entramos e demos de cara com a Alê brincando com os dois-
#Angelina Ai que delícias, coisas mais lindas, nem parecem que são seus filhos.
#Letícia Idiota.
#Rodrigo Pode pegar, Lê?
#Letícia Claro que pode. -Letícia sorriu e Rodrigo carregou os dois, Mariana logo foi pra cima dele querendo ver os bebês, ela sentou no sofá ao lado do pai e começou a brincar com os dois, a cena mais fofa que eu poderia ver, meu marido com os dois bebês de uma das minhas melhores amigas brincando com a nossa filha e conversando com o meu amigo. Eu e a Lê sentamos ao lado deles e ficamos brincando e conversando também, logo depois fomos pra um cantinho, fui saber as novidades da minha amiga e vice-versa. Passamos o dia inteiro juntos, almoçamos e depois ficamos vendo tv e conversando todos juntos, foi uma delícia, Mari ficou doidinha de conhecer dois bebês tão fofinhos e passar a tarde sendo paparicada pelos tios.-

Mel narrando:
 Isabella está cada dia mais fofa e gordinha e isso anda refletindo em mim, hoje senti algumas dores nas costas, deve ser de tanto carregá-la e brincar com ela. Hoje passamos o dia inteirinho em casa, dispensei a Aline pra poder ter um dia em casa bem gostosinho com a minha família, o dia amanheceu um pouco frio então brincamos com a Isabella e o Rafinha dentro do nosso quarto mesmo, depois fiz a minha famosa lasanha e tivemos um almoço maravilhoso. Durante a tarde assistimos uns filmes e depois eu e a Isa ficamos assistindo a uma partida de futebol emocionante dos nossos meninos, Chay e Rafael jogaram um pouco e eu e a Bellinha ficamos sentadas no jardim observando e torcendo muito, eles saíram de lá imundos e como já era tarde colocamos o Rafael pra dormir e depois de mamar, Bellóca fez o mesmo que o irmão. Tomei um banho quente bem demorado pra tentar relaxar, o dia foi caseiro e gostoso mas ao mesmo cansativo. Saí do banho e encontrei Chay jogando, assim que eu cheguei ele desligou a tevê e sorriu.
#Chay Tá tudo bem, Melzinha? Você tá com uma carinha cansada.
#Mel O nosso dia foi maravilhoso mas agora estou com um pouco de dor nas costas, acho que vou dormir.
#Chay Posso fazer uma massagem em você? É bom que eu te retribuo aquela que você me fez, eu não sei subir nas costas não, mas a tradicional eu consigo. -Ele sorriu e eu o beijei-
#Mel Seria maravilhoso, o que eu faço?
#Chay Deita e relaxa, meu amor, ah, tira a blusa pra ficar mais fácil.
#Mel Não baba hein? -Chay gargalhou e eu tirei a blusa e deitei na cama, ouvi Chay se preparando pra massagem e ri, ele era um bobo mesmo, logo ele começou a massagear minhas costas e eu fui relaxando, as mãos dele eram maravilhosas, eu já estava totalmente relaxada, confesso que até com um pouco de sono-
#Chay Amor, tá gostando?
#Mel Muito. Por que você nunca tinha feito isso antes hein? Espero que essas massagens sejam só pra mim.
#Chay Não vejo nenhuma outra gatinha nesse planeta que mereça tratamento tão exclusivo.
#Mel Lindo. Amor, vai mais pra baixo, aí, ah, perfeito. -Ele sorriu e começou a beijar minhas costas, ri e me virei pra ele rapidamente, me cobrindo com um lençol- 
#Chay Não entendi. -Ele deu aquela risadinha cafajeste que ele tem de vez em quando- 
#Mel Sei muito bem o que você pretendia e me desculpa môzin mas eu tô com sono.
#Chay Eu não quero isso, só quero ficar te dando beijinho e te ninando até você dormir.
#Mel Por isso que eu te amo. -Ele sorriu e nos beijamos, ficamos um tempinho assim e depois deitei sob o peito dele, ele começou a fazer carinho no meu cabelo e logo eu adormeci, no melhor lugar que poderia estar.-

Desculpem a demora, a semana foi corrida, mas achei um tempinho e está aí, espero que gostem.