Mel abre aquele sorriso pra o Chay e dá um selinho demorado nele, Chay sorri e rouba um beijo dela, ela para o beijo com dois selinhos.
#Chay Eu vou chamar o Rafael ~Ele ia saindo do quarto mas volta e dá outro beijo na Mel e sai do quarto. Mel passa um batom, pega sua bolsa e desce, Rafael já esperava junto com o Chay na sala~ #Rafael Nossa, você tá linda, mãe ~Mel sorri~ #Mel Obrigada filhote ~ela dá um beijo nele, deixando a marca do batom no rosto dele~ #Chay Xi Rafael, sua namorada vai ficar com ciúmes #Rafael Que namorada? #Mel Nada não, filho, Chay que tá, aliás é, meio doido sabe? ~Chay ri e eles saem de casa e passam na casa do Miguel para buscá-lo~ #Chay Para onde vamos, marujos? ~Chay olha pelo retrovisor para os meninos que estavam brincando e gritando, em seguida ele olha pra Mel~ #Mel Eu acho que eles não vão te escutar ~ela ri~ Mas eu tô com fome, amor, eu acho melhor a gente ir logo pro restaurante #Chay Também acho melhor a gente ir pra lá né? #Mel Uhum ~Ela beija a bochecha dele~ Você tá lindo hoje #Chay Pensei que era sempre ~ele faz bico, Mel ri~ #Mel Sempre é, mas hoje tá mais, não sei porque ~Chay ri~ #Chay Você que tá perfeita, meu Deus ~Mel dá um selinho nele~ #Chay Só isso? ~Mel sorri sem graça e aponta pras crianças, Chay sorri e volta a dirigir~ #Mel Meninos, chegamos #Rafael Oba, tava com maior fome ~Rafael e Miguel saem do carro e ficam olhando pra Mel~ #Mel Que foi? O que vocês querem? #Miguel Tia Mel, a gente pode ir na frente pra brincar no parquinho? #Rafael Deixa, mãe ~Mel olha pra Chay~ #Chay Deixa eles brincarem, amor #Mel Tá, vocês venceram. Mas sem correr ~Rafael e Miguel dão um beijo na bochecha da Mel e correm pra o interior do restaurante, Mel leva as mãos à cabeça~ #Mel Parece que eu falo chinês ~Chay ri e a abraça, indo assim até a mesa, Mel estava sorrindo feito boba pro Chay~ #Chay Fala, Memel #Mel Você tá se saindo muito bem com os meninos, acho que você entende eles #Chay E acho até que a gente poderia começar a fazer a nossa família sabe? ~Mel gargalha~ #Mel Para de ser lindo, Suede ~Chay se levanta e dá um selinho nele, em pouco tempo a comida chega~ #Mel Vou lá chamar eles #Chay Deixa que eu vou ~Chay vai até o parquinho, onde Miguel e Rafinha estavam feito loucos no pula-pula~ #Chay A comida chegou, não querem ir comer não? #Rafael Daqui a pouco, Chay #Miguel Traz aqui ~eles riem, Chay entra no parquinho e carrega eles fora do pula-pula, até a mesa~ #Mel Que é isso? #Chay Serviço especial pra esses carinhas ~Chay coloca eles no chão e eles começam a rir, logo as crianças se acalmam e eles jantam em um clima delicioso, Chay brincando com as crianças e ao mesmo tempo super atencioso com eles, Mel adorando tudo aquilo. Depois eles passam no shopping e tomam um sorvete, Chay deixa Rafael e Miguel na casa do Mi e segue pra casa com a Mel~
Já na casa da Mel, Chay e Mel tinham acabado de chegar, Chay coloca Mel contra a parede, fazendo ela rir #Mel Que foi amor? #Chay Eu já falei que te amo hoje? ~Mel faz uma cara de pensativa~ #Mel Já, mas se quiser... #Chay Eu te amo ~Mel sorri e beija ele, um beijo longo, calmo que aos poucos foi se tornando quente. Chay leva suas mãos até as costas de Mel, abrindo o zíper do seu macacão, que logo cai no chão, Chay abraça mais a Mel, intensificando o beijo cada vez mais, Mel já estava totalmente entregue ao Chay, ela sorri entre o beijo e corre pro quarto, Chay corre atrás dela, Mel joga ele na cama e sobe em cima dele e abre os botões da camisa dele devagarzinho, Chay olhava pra ela e ela nem aí pro desespero dele, desabotoando a camisa e mordendo seu lábio inferior, Chay levanta e a beija, Mel ri e tira a camisa dele de vez, vai beijando a barriga dele, dando algumas mordidinhas, ele já estava anestesiado, revirava os olhos de tanto prazer. Mel volta a beijá-lo, ele vira, ficando por cima dela, intensificando o beijo cada vez mais, Mel passava as mãos pelas costas dele, arranhando de levinho, ela desabotoa o zíper da calça dele e a tira... Logo eles já estavam fazendo amor.~
Pela manhã, Mel acorda, dá um beijinho na bochecha do Chay e senta, faz um coque e fica olhando pro nada, lembrando da noite passada e sorrindo. Chay levanta, vê a namorada sorrindo feito boba e automaticamente sorri, ele levanta e dá um beijo no pescoço dela, Mel se assusta e se arrepia, ela olha pra trás e vê Chay, ela passa as mãos ao redor do pescoço e dá um beijo nele #Mel Bom dia, belo adormecido ~Chay ri~ #Chay Bom dia, minha bela Melanie, dormiu bem? #Mel Dormi com o namorado mais lindo do mundo e me desculpe pela redundância mas super bem ~Chay sorri e beija ela~ #Mel Agora vamos levantando dessa cama que a gente tem muita coisa pra fazer, tipo o almoço ~Chay levanta e puxa a Mel, eles tomam banho juntos e depois seguem para o mercado, comprar as coisas para o almoço~
Angelina estava no veterinário, trabalhando quando recebe uma ligação.
#Angelina Breno? #Breno Angelina, você quer tomar um café comigo? #Angelina Agora? #Breno É, pode ser? #Angelina Tudo bem, a gente se encontra lá, então ~Angelina avisa a uma das funcionárias que faria um descanso e vai ao encontro de Breno~ #Breno Oi #Angelina Oi Breno #Breno Angelina, eu nem sei por onde começar, de verdade, eu só queria te dizer que eu não deixei de pensar no nosso beijo um único momento... eu quero você na minha vida #Angelina O que isso quer dizer? #Breno Angel, você quer namorar comigo? #Angelina Uhum ~Eles se beijam~ #Breno Pensei que isso nunca iria acontecer ~ele sorri e Angelina o abraça. Nesse momento Rodrigo entra na cafeteria e Angelina puxa o Breno para um beijo assim que percebe que ele estava olhando para os dois. Rodrigo sai da cafeteria, desnorteado~
Um pouco mais tarde Angelina recebe um email...
"Angelina, se você estiver lendo esse email, eu me considero um cara de sorte e muito, muito feliz. Nesses quatro meses, eu não deixei de pensar em você um único minuto, mas acho que sou pouco complicado com isso de sentimentos, sabe? Eu nunca consigo expressá-los da forma que gostaria e acho que foi por isso que você foi embora. Hoje foi o dia mais triste da minha vida, porque aconteceu o inevitável, o que uma hora iria acontecer, eu vi você com um cara, que deve ser o seu namorado. Eu só queria te desejar, toda a felicidade do mundo, que ele seja incrível com você e que vocês sejam muito, mais muito felizes juntos. Achei essa música que explica exatamente o que eu estou vivendo agora. Beijo grande, felicidades, Rodrigo Santoro.
When I Was Your Man (Tradução)
Jovem demais, tolo demais para perceber
Meu orgulho, meu ego
Jovem demais, tolo demais para perceber
Apesar de doer
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
domingo, 24 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 23 - "Rodrigo sente falta de Angelina"
Arthur fala com a Mel no caminho até o hospital, mas não revela nada à irmã, logo ele chega no hospital e sobe para a parte da administração, fala com a secretária de Rodrigo e entra
#Rodrigo Obrigado por ter vindo #Arthur Que nada, cara #Rodrigo Senta aí ~Arthur senta~ #Rodrigo Quer um café, um cappuccino, um chocolate, algo do tipo? #Arthur Um cappuccino ~Rodrigo chama a secretária que leva dois cappuccinos para eles~ #Arthur Você parecia preocupado no telefone #Rodrigo Pois é, Arthur, você sabe que eu namorava a Angelina né? #Arthur Claro que lembro, mas vocês terminaram, não foi? #Rodrigo Foi, ela terminou porque disse que eu tava obcecado pela Mel, não bem nessas palavras, mas foi isso. ~Arthur olha pra Rodrigo, meio que concordando com o que Angelina havia dito para ele~ Mas a verdade é que eu amo a Angelina, amo como eu nunca amei ninguém, e esse tempo longe dela só me prova isso... Eu estou com muita saudade dela, muita saudade mesmo #Arthur E como que ela vai saber que você a ama e que está sentindo toda essa saudade? Você tem que falar isso pra ela, dizer que a quer de volta e que dessa vez vai ser diferente. Porque eu tenho certeza que ela tá lá achando que você não quer mais nada, sofrendo ou então estando até com outro cara ~Rodrigo olha pra o Arthur~ #Rodrigo Outro cara? #Arthur Você acha que ela vai ficar o tempo todo esperando por você sem ao menos ter certeza dos seus sentimentos? Meu conselho é que você vá falar com ela #Rodrigo Acha que ela me aceita? #Arthur O que eu sei é que vocês dois se amam e são dois bobos por estarem aí, separados. Vai dar tudo certo. #Rodrigo Obrigado pelo conselho, agora você pode ir #Arthur Hm, eu só vou porque tô correndo pra arrumar as coisas da viagem, senão ficaria um pouco conversando com meu chefe ~Eles riem~ #Arthur Ah, outra coisa, quando eu te falei pra ficar perto do Rafael, não foi pra você pedir a guarda dele não, separar ele da minha irmã não vai te dar o amor dele não. ~Arthur levanta e sai, fazendo Rodrigo ficar pensativo sobre duas coisas, a Angelina e o Rafael~
Na casa de Mel, ela sobe pra ver o Rafael, que estava na cama, assistindo televisão #Mel Não ia fazer o dever? ~Rafael se ajeita, sentando na cama, Mel senta do seu lado~ #Rafael Na verdade não tem nada pra fazer hoje não, mãe, eu só falei aquilo pra deixar você e o Chay sozinhos, aí também eu me livrei daquele açúcar todo e vim ver tv ~Mel gargalha~ #Mel Nossa filho, tá ficando rebelde sabia? Mas agora a mamãe pode ficar um pouco com você? #Rafael Claro que pode, amo quando a gente fica junto ~Mel sorri e beija a testa dele~ #Mel Filhote, tava pensando na Letícia, a Angelina e seus padrinhos virem almoçar aqui amanhã, o que você acha? #Rafael A tia Lê? #Mel Aham, ela veio pro Rio e vai trabalhar pra mamãe em um caso aí... E como seus padrinhos viajam depois de amanhã, pensei em reunir todo mundo sabe? #Rafael Seria legal, mas eu posso chamar alguém? #Mel Que alguém? O Miguel? #Rafael Amanhã você vê, mamãe ~Ele sorri e Mel ri~ #Mel Então tá marcado né? #Rafael Marcado ~Ele ri~ #Mel Como foi hoje o dia? #Rafael Foi ótimo e o seu? #Mel Na medida do possível, depois a mamãe vai ter que conversar uma coisa com você, mas não hoje. Eu espero que você entenda direitinho, afinal de contas, já é um homenzinho ~Ela sorri e abraça ele~ #Chay Oi #Mel Oi amor #Chay Vocês estão com fome? Porque eu tava pensando na gente dar uma voltinha no shopping e depois ir jantar, que tal? #Rafael Posso chamar o Miguel? #Chay Claro que pode #Rafael Liga pra o Mi, mãe ~Ele fala todo animado~ #Mel Eu ligo pra ele, sim, aproveito e falo pra mãe dele sobre amanhã. Agora você se arruma ~Rafael entra no banheiro pra tomar banho e Mel e Chay vão pro quarto dela~ #Mel Amor, eu tava conversando com o Rafael e acho que vou falar sobre o Rodrigo, que existe a possibilidade dele ir morar com o pai, sabe? Acho que ele já é maduro pra entender o que está em jogo #Chay Com certeza, se você quiser ajuda pra falar com ele, eu tô aqui ~Mel dá um selinho nele~ #Mel Muito obrigada, mas eu tô rezando pra não precisar da ajuda de ninguém, pra conseguir falar com ele só nós dois ~Chay sorri~ #Chay Você vai conseguir, minha linda #Mel O almoço ficou pra amanhã, tudo bem? #Chay Com todas as suas amigas? #Mel É. Rafael me pediu pra trazer alguém. Será que meu filho tá namorando, amor? Já vou ter que dividir meu pequeno com uma menininha? ~Chay ri~ #Chay Amanhã a gente conhece a sua nora ~Mel faz cara feia~ #Mel Tem vezes que me dá vontade de te matar sabia? #Chay Mas você me ama ~Ele puxa Mel e a beija, Mel para o beijo com um selinho~ #Mel Liga pra mãe do Miguel, enquanto eu tomo banho? #Chay Tá, vai lá gatinha ~Mel ri e entra no banheiro e enquanto isso, Chay combina com a mãe de Miguel sobre ele ir jantar com ChaMel, ele aproveita e passa uma mensagem pra os convidados do almoço do dia seguinte, informando a todos eles. Mel sai do banho, e se veste, Chay fica observando ela se arrumar~ #Mel Ela deixou? #Chay Sim e pediu pra que os meninos dormissem lá, disse que você vai ter muito trabalho amanhã com o almoço então os meninos dormiam lá e amanhã ela os trazia para o almoço, e ela disse também que aproveita e traz a Luísa, já que ela é vizinha do Miguel #Mel Luísa? #Chay Sua nora, ela falou que só podia ser a Luísa a tal convidada do Rafael #Mel E vocês conversaram isso tudo foi? #Chay Que tudo, Mel? #Mel Pra você falar até do almoço e da convidada do Rafael... era só pra perguntar se o Miguel poderia jantar com a gente e pronto #Chay Ciúmes, Mel? #Mel Não pode? ~Chay puxa a Mel, fazendo ela sentar no seu colo~ #Chay Não precisa, eu te amo e só quero você. Só você. E eu fiquei conversando porque fiquei muito feliz que ela falou dos meninos dormirem lá, assim a gente aproveita a noite, sabe? ~Mel sorri e o beija~ #Mel Safadinho, gente ~Ela gargalha~ #Chay Eu aproveitei e já mandei mensagem pra suas amigas falando sobre o almoço, tá? #Mel Você é perfeito, meu amor, perfeito. ~Ela sorri, toda boba~ #Chay Você que é, minha princesa. Agora vamos porque o Rafael já deve estar pronto né? #Mel Uhum, como eu tô? #Chay Mel #Mel Ãh? ~sem entender~ #Chay Assim, você tá Mel, é meu adjetivo novo. Porque Mel é mais do que linda, mais do que maravilhosa, mais que perfeita, é inclassificável, é simplesmente Mel... agora você já sabe quando eu falar
#Rodrigo Obrigado por ter vindo #Arthur Que nada, cara #Rodrigo Senta aí ~Arthur senta~ #Rodrigo Quer um café, um cappuccino, um chocolate, algo do tipo? #Arthur Um cappuccino ~Rodrigo chama a secretária que leva dois cappuccinos para eles~ #Arthur Você parecia preocupado no telefone #Rodrigo Pois é, Arthur, você sabe que eu namorava a Angelina né? #Arthur Claro que lembro, mas vocês terminaram, não foi? #Rodrigo Foi, ela terminou porque disse que eu tava obcecado pela Mel, não bem nessas palavras, mas foi isso. ~Arthur olha pra Rodrigo, meio que concordando com o que Angelina havia dito para ele~ Mas a verdade é que eu amo a Angelina, amo como eu nunca amei ninguém, e esse tempo longe dela só me prova isso... Eu estou com muita saudade dela, muita saudade mesmo #Arthur E como que ela vai saber que você a ama e que está sentindo toda essa saudade? Você tem que falar isso pra ela, dizer que a quer de volta e que dessa vez vai ser diferente. Porque eu tenho certeza que ela tá lá achando que você não quer mais nada, sofrendo ou então estando até com outro cara ~Rodrigo olha pra o Arthur~ #Rodrigo Outro cara? #Arthur Você acha que ela vai ficar o tempo todo esperando por você sem ao menos ter certeza dos seus sentimentos? Meu conselho é que você vá falar com ela #Rodrigo Acha que ela me aceita? #Arthur O que eu sei é que vocês dois se amam e são dois bobos por estarem aí, separados. Vai dar tudo certo. #Rodrigo Obrigado pelo conselho, agora você pode ir #Arthur Hm, eu só vou porque tô correndo pra arrumar as coisas da viagem, senão ficaria um pouco conversando com meu chefe ~Eles riem~ #Arthur Ah, outra coisa, quando eu te falei pra ficar perto do Rafael, não foi pra você pedir a guarda dele não, separar ele da minha irmã não vai te dar o amor dele não. ~Arthur levanta e sai, fazendo Rodrigo ficar pensativo sobre duas coisas, a Angelina e o Rafael~
Na casa de Mel, ela sobe pra ver o Rafael, que estava na cama, assistindo televisão #Mel Não ia fazer o dever? ~Rafael se ajeita, sentando na cama, Mel senta do seu lado~ #Rafael Na verdade não tem nada pra fazer hoje não, mãe, eu só falei aquilo pra deixar você e o Chay sozinhos, aí também eu me livrei daquele açúcar todo e vim ver tv ~Mel gargalha~ #Mel Nossa filho, tá ficando rebelde sabia? Mas agora a mamãe pode ficar um pouco com você? #Rafael Claro que pode, amo quando a gente fica junto ~Mel sorri e beija a testa dele~ #Mel Filhote, tava pensando na Letícia, a Angelina e seus padrinhos virem almoçar aqui amanhã, o que você acha? #Rafael A tia Lê? #Mel Aham, ela veio pro Rio e vai trabalhar pra mamãe em um caso aí... E como seus padrinhos viajam depois de amanhã, pensei em reunir todo mundo sabe? #Rafael Seria legal, mas eu posso chamar alguém? #Mel Que alguém? O Miguel? #Rafael Amanhã você vê, mamãe ~Ele sorri e Mel ri~ #Mel Então tá marcado né? #Rafael Marcado ~Ele ri~ #Mel Como foi hoje o dia? #Rafael Foi ótimo e o seu? #Mel Na medida do possível, depois a mamãe vai ter que conversar uma coisa com você, mas não hoje. Eu espero que você entenda direitinho, afinal de contas, já é um homenzinho ~Ela sorri e abraça ele~ #Chay Oi #Mel Oi amor #Chay Vocês estão com fome? Porque eu tava pensando na gente dar uma voltinha no shopping e depois ir jantar, que tal? #Rafael Posso chamar o Miguel? #Chay Claro que pode #Rafael Liga pra o Mi, mãe ~Ele fala todo animado~ #Mel Eu ligo pra ele, sim, aproveito e falo pra mãe dele sobre amanhã. Agora você se arruma ~Rafael entra no banheiro pra tomar banho e Mel e Chay vão pro quarto dela~ #Mel Amor, eu tava conversando com o Rafael e acho que vou falar sobre o Rodrigo, que existe a possibilidade dele ir morar com o pai, sabe? Acho que ele já é maduro pra entender o que está em jogo #Chay Com certeza, se você quiser ajuda pra falar com ele, eu tô aqui ~Mel dá um selinho nele~ #Mel Muito obrigada, mas eu tô rezando pra não precisar da ajuda de ninguém, pra conseguir falar com ele só nós dois ~Chay sorri~ #Chay Você vai conseguir, minha linda #Mel O almoço ficou pra amanhã, tudo bem? #Chay Com todas as suas amigas? #Mel É. Rafael me pediu pra trazer alguém. Será que meu filho tá namorando, amor? Já vou ter que dividir meu pequeno com uma menininha? ~Chay ri~ #Chay Amanhã a gente conhece a sua nora ~Mel faz cara feia~ #Mel Tem vezes que me dá vontade de te matar sabia? #Chay Mas você me ama ~Ele puxa Mel e a beija, Mel para o beijo com um selinho~ #Mel Liga pra mãe do Miguel, enquanto eu tomo banho? #Chay Tá, vai lá gatinha ~Mel ri e entra no banheiro e enquanto isso, Chay combina com a mãe de Miguel sobre ele ir jantar com ChaMel, ele aproveita e passa uma mensagem pra os convidados do almoço do dia seguinte, informando a todos eles. Mel sai do banho, e se veste, Chay fica observando ela se arrumar~ #Mel Ela deixou? #Chay Sim e pediu pra que os meninos dormissem lá, disse que você vai ter muito trabalho amanhã com o almoço então os meninos dormiam lá e amanhã ela os trazia para o almoço, e ela disse também que aproveita e traz a Luísa, já que ela é vizinha do Miguel #Mel Luísa? #Chay Sua nora, ela falou que só podia ser a Luísa a tal convidada do Rafael #Mel E vocês conversaram isso tudo foi? #Chay Que tudo, Mel? #Mel Pra você falar até do almoço e da convidada do Rafael... era só pra perguntar se o Miguel poderia jantar com a gente e pronto #Chay Ciúmes, Mel? #Mel Não pode? ~Chay puxa a Mel, fazendo ela sentar no seu colo~ #Chay Não precisa, eu te amo e só quero você. Só você. E eu fiquei conversando porque fiquei muito feliz que ela falou dos meninos dormirem lá, assim a gente aproveita a noite, sabe? ~Mel sorri e o beija~ #Mel Safadinho, gente ~Ela gargalha~ #Chay Eu aproveitei e já mandei mensagem pra suas amigas falando sobre o almoço, tá? #Mel Você é perfeito, meu amor, perfeito. ~Ela sorri, toda boba~ #Chay Você que é, minha princesa. Agora vamos porque o Rafael já deve estar pronto né? #Mel Uhum, como eu tô? #Chay Mel #Mel Ãh? ~sem entender~ #Chay Assim, você tá Mel, é meu adjetivo novo. Porque Mel é mais do que linda, mais do que maravilhosa, mais que perfeita, é inclassificável, é simplesmente Mel... agora você já sabe quando eu falar
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 22 - "Maluquinha"
Na casa de Arthur, ele e a Katarina tinham começado a fazer as malas (sim, começado, porque o Arthur ficava beijando a Kath, puxando ela, o que dificultava né?) . Eles estavam deitados na cama, ele em cima dela, em um beijo bem calmo, quando são interrompidos pelo toque do celular de Arthur. Ele revira os olhos e ela ri entre o beijo, se levantando para atender, e entrega o telefone para ele.
#Katarina Atende, vai! ~Arthur faz uma cara feia, sem nem olhar pro visor e atende~ #Arthur Alô? ~ele fala visivelmente chateado~ #Rodrigo Oi Arthur, sou eu, Rodrigo. #Arthur Ah, oi, que surpresa! #Rodrigo Pois é, eu tava precisando conversar com alguém, quando vi que você é meu único amigo que tenho aqui no Rio, será que a gente podia conversar? Se ver? Sei que você deve estar se arrumando pra viajar, mas eu preciso do meu amigo e não do meu vice-presidente que tirou férias... #Arthur Não se preocupa não, eu vou te encontrar sim, só me fala quando e onde. #Rodrigo Aqui no hospital mesmo, estarei te esperando na minha sala, pode vir quando você quiser, só te peço pra ser breve. #Arthur Daqui a pouco estou aí, um beijo. ~Arthur desliga e vê Katarina parada, o olhando~ #Katarina Não tava nem querendo atender e agora já está lá daqui a pouco? Quem era? ~Arthur ri~ #Arthur Ciúmes? #Katarina Eu nunca tenho ciúmes ~Arthur levanta da cama e sai em direção ao closet, trocando a bermuda que usava por uma calça jeans~ #Arthur Se você nunca tem ciúmes, isso daí eu não sei. Mas acho bom mesmo você não estar com ciúmes do meu chefe. #Katarina O Rodrigo? #Arthur Até onde eu sei, é ele mesmo. #Katarina E o que ele quer? #Arthur Até onde eu sei, ele quer conversar comigo, assunto pessoal ao que parece. Ele pediu pra que eu fosse o amigo dele e não o funcionário... deve ser barra, eu vou logo pra lá, tudo bem? #Katarina Já que é o Rodrigo, tá tudo bem mesmo, mas ele é um gato, vê se não me troca ~Arthur ri e a beija~ #Katarina Ei, ei, te amo #Arthur Eu também, gatinha, me espera aí viu? ~Kath sorri e Arthur vai~
"Acordei depois daquele dia anterior maravilhoso que tinha passado com o meu ex-enteado, nossa, como é estranho falar isso... Ontem eu pude perceber o quanto o Rafinha se parece com o Rodrigo na forma de falar, algumas expressões e até umas caretinhas eles conseguem fazer igual. Incrível como eu não havia percebido isso antes, o dia tinha me feito sentir vontade de pegar o meu carro e ir diretamente para a casa do Rodrigo, dizer que eu o amo e que já estava cansada daquele jogo em que estávamos (por falar nisso, será que até hoje ele está sem falar com o filho? Foi o que o Rafael me contou ontem, mas não consegui acreditar) e que eu o queria de volta, porque eu o amo! Mas ao invés disso, eu resolvi seguir o conselho da minha mãe e fazer o que ela achava mais sensato e o que eu achava também, resolvi ir atrás do Breno. Me lembrei que ele estava abrindo um pet shop no Rio, e como eu tinha o endereço, peguei a minha bolsa e segui pra lá sem mesmo ir trabalhar. Cheguei e o local ainda estava em obras, mas já no finalzinho. Avistei o Breno dando algumas ordens para a equipe que ali trabalhava e resolvi me aproximar..."
#Angelina Com licença, eu queria falar com você, Breno... bom dia, aliás ~ela sorri um pouco sem graça~ #Breno Bom dia, Angelina. Eu vou falar com ela, façam o que eu falei ~ele diz se distanciando um pouco do grupo e levando a Angelina para o local onde será o escritório do pet shop~ #Breno Aqui a gente pode conversar em paz, fiquei surpresa com a sua visita ~Angelina ainda observava a sala onde eles estavam, ao contrário do resto do local, ela para de olhar ao redor e olha para o Breno~ #Angelina Aqui está muito bonito, vai dar tudo certo ~Breno sorri e de repente, um silêncio toma a sala~ #Angelina Até eu estou surpresa em estar aqui, Breno. Eu não sei como vou te dizer isso, mas eu queria aceitar a proposta que você estava me fazendo ~ela olha para o chão, sem coragem de dizer olhando para ele~ eu queria ficar com você ~Breno sorri, mas depois seu sorriso se desfaz, ele pega nas mãos de Angelina e olha diretamente para os olhos dela~ #Breno Há alguns dias atrás, tudo o que eu queria era essa visita, essas palavras, esse olhar tímido pra mim e esse sorriso que você sempre dá quando fica sem graça... #Angelina Não quer mais? #Breno Claro que não, eu ainda quero, apesar de não saber se isso é certo ou não. Sabe o que eu descobri quando eu te levei para aquela boate? Que você ama o Rodrigo, e sei que não estou mentindo. No início eu queria você totalmente minha, sem ter que dividir os seus pensamentos com alguém. Depois eu comecei a querer mesmo tendo que te dividir com o Rodrigo, eu pensava que poderia tirá-lo do seu coração, mas depois do que eu vi e ouvi eu estou duvidando de tudo que um dia pensei que eu seria possível. Eu tô triste por te falar isso, mas enfim, volta pra mim quando você tiver preparada? Ou então eu mesmo irei atrás de você quando me sentir preparado pra enfrentar isso. ~Angelina olha pro chão, secando uma lágrima~ #Breno Ei, não quero que você fique triste, se você já veio aqui, é um avanço. Algo me diz que vamos ter uma chance ~Angelina sorri e se levanta, Breno a acompanha e antes de sair da sala, ela o beija~ #Angelina A gente se vê então, logo logo ~Ela vai trabalhar com um sentimento diferente de tudo que já tinha sentido, uma mistura de alívio com tristeza, e ela agora parecia começar a gostar do Breno, apesar de amar o Rodrigo~
Letícia chega no Rio e logo liga pra Mel, elas combinam de almoçar, apesar de estar um pouco cedo para isso, elas estavam loucas pra se ver logo... #Leticia Meeeeeeeel ~Ela abraça a amiga~#Mel Que bom te ver em dobro ~Elas riem e se sentam, pedem apenas duas águas para que pudessem conversar antes de almoçar de verdade~ #Leticia Eu tô doida pra saber como você está de verdade, mas sei que você tem que falar do caso #Mel Acho que consigo resumir. Eu acho que te contei que estou namorando com o Chay né? #Leticia E que isso gerou sérios problemas com o Rodrigo, que acha que é seu dono #Mel Então, ele pediu a guarda do Rafael e eu preciso da minha melhor advogada e melhor amiga, né? #Leticia Que responsabilidade pegar esse caso, mas eu vou gostar, assim fico bem perto de você. Espero poder te tirar desse pesadelo, você deve estar morrendo com tudo isso #Mel Ainda bem que você me conhece bem, Letícia, agora sabe porque você né? #Leticia Uhum, hoje mesmo eu vou dar uma olhadinha no processo e entender como os nossos rivais estão levando isso. #Mel Ai amiga, agora me fala de você #Leticia Muitos clientes, muitos casos, não tô tendo tempo pra nada além do trabalho lá em São Paulo... arranja um amigo do Chay vai ~Mel gargalha~ #Mel Ai amiga, só você mesma. #Leticia Simplifiquei tudo, agora você #Mel Tô muito feliz com meu Chayzinho, o Rafael está cada dia maior e mais esperto, você tem que ver... e o trabalho, ah, disso você sabe, afinal #Leticia Não saio de casa sem antes te ver ~Elas riem e finalmente pedem o almoço, e almoçam nesse clima gostoso de saudade, conversando, brincando, sorrindo e tratando de uma forma bem leve do que estava se passando, assim a Letícia teria como melhor fazer o seu trabalho.~
Mel passa na escola do Rafael para o buscar e depois vai junto com ele para casa, ao chegar ela se assusta ao ver o Chay. #Mel Amor? Você por aqui? #Chay Pois é, eu tava pensando em vir fazer uma visitinha, pensei que pudesse te fazer sorrir ~Ele chega pertinho da Mel e dá um selinho nela, e entrega um buquê de flores do campo pra Mel, elas eram todas coloridas, cada uma de uma cor, fazendo um arranjo lindo juntas, Mel abre um sorriso lindo pra ele, ela beija ele e ri ao ver que Rafael estava sentadinho olhando para os dois~ #Rafael Chay, por que você sempre faz uma surpresa pra mamãe? #Chay Olha Rafael, eu faço isso porque eu amo muito a sua mãe, eu quero vê-la sempre feliz ~Ele suspira e olha pra Mel, sorrindo e voltando a olhar para o Rafael~ e porque eu tento reconquistá-la a cada dia, pra não correr o risco dela acordar um dia e decidir que não me quer mais ao seu lado... Espero que isso nunca aconteça ~Mel olha pra ele com os olhinhos cheios de lágrimas~ #Mel Eu nunca, nunca, vou fazer isso, eu te amo e pode continuar a fazer isso aí porque assim eu nunca vou me afastar de você ~Ela o abraça, sorrindo de um jeito muito fofo, eles ficam assim abraçados, a Mel ainda com as flores em mãos, olhando pro Rafael~ #Rafael Eu quero um dia ter uma namorada que nem a mamãe e ser assim que nem você com ela, Chay ~Chay sorri e Rafael pula em cima dos dois, os abraçando~ #Rafael Agora vou fazer meu dever de casa ~Ele beija a bochecha da Mel, sorri pro Chay e sobe pro seu quarto. Mel olha pro Chay, ficando de frente pra ele e suspira~ #Mel Eu tenho tanta sorte de ter você... eu te amo ~Chay sorri~ #Chay Eu é que amo você ~Eles se beijam e Chay para o beijo com selinhos~ #Chay Hmm amor, já ia me esquecendo, como foi a conversa com a Letícia hoje? #Mel Maravilhosa, ela entendeu tudo direitinho e à essa altura deve estar no hotel estudando o tal processo, eu realmente confio nela mas tenho tanto medo, Chay ~Chay aconchega mais a Mel em seus braços~ #Chay Ei,ei, eu vim aqui pra que você ficasse feliz não foi? Deixa isso pra lá, vai dar tudo certo, confia na sua amiga, poxa, vai dar tudo certo #Mel Você tem razão... Ah, ela vem almoçar com a gente qualquer dia desses, nossa, você precisa conhecer ela. Ai amor, tô morrendo de saudade da Angelina, da Katarina e do Thur, vamos juntar todos eles aqui? Logo, quero logo! ~Chay ri da animação da morena~ #Chay Acho que você está esquecendo que seu irmão viaja esse domingo pra Búzios ~Mel arregala os olhos e levanta rapidamente do sofá~ #Mel Ai Chay, você nem me lembra antes né? Ai seu doido, deixa eu ligar pra eles pra saber de tudo ~Mel corre pra pegar o telefone e ligar pra o Arthur, Chay fica rindo dela na sala~ #Chay Maluquinha, maluquinha e nossa, como eu amo ~Ele ri sozinho e fica observando a Mel do outro lado da sala, conversando com o Arthur no telefone~
#Katarina Atende, vai! ~Arthur faz uma cara feia, sem nem olhar pro visor e atende~ #Arthur Alô? ~ele fala visivelmente chateado~ #Rodrigo Oi Arthur, sou eu, Rodrigo. #Arthur Ah, oi, que surpresa! #Rodrigo Pois é, eu tava precisando conversar com alguém, quando vi que você é meu único amigo que tenho aqui no Rio, será que a gente podia conversar? Se ver? Sei que você deve estar se arrumando pra viajar, mas eu preciso do meu amigo e não do meu vice-presidente que tirou férias... #Arthur Não se preocupa não, eu vou te encontrar sim, só me fala quando e onde. #Rodrigo Aqui no hospital mesmo, estarei te esperando na minha sala, pode vir quando você quiser, só te peço pra ser breve. #Arthur Daqui a pouco estou aí, um beijo. ~Arthur desliga e vê Katarina parada, o olhando~ #Katarina Não tava nem querendo atender e agora já está lá daqui a pouco? Quem era? ~Arthur ri~ #Arthur Ciúmes? #Katarina Eu nunca tenho ciúmes ~Arthur levanta da cama e sai em direção ao closet, trocando a bermuda que usava por uma calça jeans~ #Arthur Se você nunca tem ciúmes, isso daí eu não sei. Mas acho bom mesmo você não estar com ciúmes do meu chefe. #Katarina O Rodrigo? #Arthur Até onde eu sei, é ele mesmo. #Katarina E o que ele quer? #Arthur Até onde eu sei, ele quer conversar comigo, assunto pessoal ao que parece. Ele pediu pra que eu fosse o amigo dele e não o funcionário... deve ser barra, eu vou logo pra lá, tudo bem? #Katarina Já que é o Rodrigo, tá tudo bem mesmo, mas ele é um gato, vê se não me troca ~Arthur ri e a beija~ #Katarina Ei, ei, te amo #Arthur Eu também, gatinha, me espera aí viu? ~Kath sorri e Arthur vai~
"Acordei depois daquele dia anterior maravilhoso que tinha passado com o meu ex-enteado, nossa, como é estranho falar isso... Ontem eu pude perceber o quanto o Rafinha se parece com o Rodrigo na forma de falar, algumas expressões e até umas caretinhas eles conseguem fazer igual. Incrível como eu não havia percebido isso antes, o dia tinha me feito sentir vontade de pegar o meu carro e ir diretamente para a casa do Rodrigo, dizer que eu o amo e que já estava cansada daquele jogo em que estávamos (por falar nisso, será que até hoje ele está sem falar com o filho? Foi o que o Rafael me contou ontem, mas não consegui acreditar) e que eu o queria de volta, porque eu o amo! Mas ao invés disso, eu resolvi seguir o conselho da minha mãe e fazer o que ela achava mais sensato e o que eu achava também, resolvi ir atrás do Breno. Me lembrei que ele estava abrindo um pet shop no Rio, e como eu tinha o endereço, peguei a minha bolsa e segui pra lá sem mesmo ir trabalhar. Cheguei e o local ainda estava em obras, mas já no finalzinho. Avistei o Breno dando algumas ordens para a equipe que ali trabalhava e resolvi me aproximar..."
#Angelina Com licença, eu queria falar com você, Breno... bom dia, aliás ~ela sorri um pouco sem graça~ #Breno Bom dia, Angelina. Eu vou falar com ela, façam o que eu falei ~ele diz se distanciando um pouco do grupo e levando a Angelina para o local onde será o escritório do pet shop~ #Breno Aqui a gente pode conversar em paz, fiquei surpresa com a sua visita ~Angelina ainda observava a sala onde eles estavam, ao contrário do resto do local, ela para de olhar ao redor e olha para o Breno~ #Angelina Aqui está muito bonito, vai dar tudo certo ~Breno sorri e de repente, um silêncio toma a sala~ #Angelina Até eu estou surpresa em estar aqui, Breno. Eu não sei como vou te dizer isso, mas eu queria aceitar a proposta que você estava me fazendo ~ela olha para o chão, sem coragem de dizer olhando para ele~ eu queria ficar com você ~Breno sorri, mas depois seu sorriso se desfaz, ele pega nas mãos de Angelina e olha diretamente para os olhos dela~ #Breno Há alguns dias atrás, tudo o que eu queria era essa visita, essas palavras, esse olhar tímido pra mim e esse sorriso que você sempre dá quando fica sem graça... #Angelina Não quer mais? #Breno Claro que não, eu ainda quero, apesar de não saber se isso é certo ou não. Sabe o que eu descobri quando eu te levei para aquela boate? Que você ama o Rodrigo, e sei que não estou mentindo. No início eu queria você totalmente minha, sem ter que dividir os seus pensamentos com alguém. Depois eu comecei a querer mesmo tendo que te dividir com o Rodrigo, eu pensava que poderia tirá-lo do seu coração, mas depois do que eu vi e ouvi eu estou duvidando de tudo que um dia pensei que eu seria possível. Eu tô triste por te falar isso, mas enfim, volta pra mim quando você tiver preparada? Ou então eu mesmo irei atrás de você quando me sentir preparado pra enfrentar isso. ~Angelina olha pro chão, secando uma lágrima~ #Breno Ei, não quero que você fique triste, se você já veio aqui, é um avanço. Algo me diz que vamos ter uma chance ~Angelina sorri e se levanta, Breno a acompanha e antes de sair da sala, ela o beija~ #Angelina A gente se vê então, logo logo ~Ela vai trabalhar com um sentimento diferente de tudo que já tinha sentido, uma mistura de alívio com tristeza, e ela agora parecia começar a gostar do Breno, apesar de amar o Rodrigo~
Letícia chega no Rio e logo liga pra Mel, elas combinam de almoçar, apesar de estar um pouco cedo para isso, elas estavam loucas pra se ver logo... #Leticia Meeeeeeeel ~Ela abraça a amiga~#Mel Que bom te ver em dobro ~Elas riem e se sentam, pedem apenas duas águas para que pudessem conversar antes de almoçar de verdade~ #Leticia Eu tô doida pra saber como você está de verdade, mas sei que você tem que falar do caso #Mel Acho que consigo resumir. Eu acho que te contei que estou namorando com o Chay né? #Leticia E que isso gerou sérios problemas com o Rodrigo, que acha que é seu dono #Mel Então, ele pediu a guarda do Rafael e eu preciso da minha melhor advogada e melhor amiga, né? #Leticia Que responsabilidade pegar esse caso, mas eu vou gostar, assim fico bem perto de você. Espero poder te tirar desse pesadelo, você deve estar morrendo com tudo isso #Mel Ainda bem que você me conhece bem, Letícia, agora sabe porque você né? #Leticia Uhum, hoje mesmo eu vou dar uma olhadinha no processo e entender como os nossos rivais estão levando isso. #Mel Ai amiga, agora me fala de você #Leticia Muitos clientes, muitos casos, não tô tendo tempo pra nada além do trabalho lá em São Paulo... arranja um amigo do Chay vai ~Mel gargalha~ #Mel Ai amiga, só você mesma. #Leticia Simplifiquei tudo, agora você #Mel Tô muito feliz com meu Chayzinho, o Rafael está cada dia maior e mais esperto, você tem que ver... e o trabalho, ah, disso você sabe, afinal #Leticia Não saio de casa sem antes te ver ~Elas riem e finalmente pedem o almoço, e almoçam nesse clima gostoso de saudade, conversando, brincando, sorrindo e tratando de uma forma bem leve do que estava se passando, assim a Letícia teria como melhor fazer o seu trabalho.~
Mel passa na escola do Rafael para o buscar e depois vai junto com ele para casa, ao chegar ela se assusta ao ver o Chay. #Mel Amor? Você por aqui? #Chay Pois é, eu tava pensando em vir fazer uma visitinha, pensei que pudesse te fazer sorrir ~Ele chega pertinho da Mel e dá um selinho nela, e entrega um buquê de flores do campo pra Mel, elas eram todas coloridas, cada uma de uma cor, fazendo um arranjo lindo juntas, Mel abre um sorriso lindo pra ele, ela beija ele e ri ao ver que Rafael estava sentadinho olhando para os dois~ #Rafael Chay, por que você sempre faz uma surpresa pra mamãe? #Chay Olha Rafael, eu faço isso porque eu amo muito a sua mãe, eu quero vê-la sempre feliz ~Ele suspira e olha pra Mel, sorrindo e voltando a olhar para o Rafael~ e porque eu tento reconquistá-la a cada dia, pra não correr o risco dela acordar um dia e decidir que não me quer mais ao seu lado... Espero que isso nunca aconteça ~Mel olha pra ele com os olhinhos cheios de lágrimas~ #Mel Eu nunca, nunca, vou fazer isso, eu te amo e pode continuar a fazer isso aí porque assim eu nunca vou me afastar de você ~Ela o abraça, sorrindo de um jeito muito fofo, eles ficam assim abraçados, a Mel ainda com as flores em mãos, olhando pro Rafael~ #Rafael Eu quero um dia ter uma namorada que nem a mamãe e ser assim que nem você com ela, Chay ~Chay sorri e Rafael pula em cima dos dois, os abraçando~ #Rafael Agora vou fazer meu dever de casa ~Ele beija a bochecha da Mel, sorri pro Chay e sobe pro seu quarto. Mel olha pro Chay, ficando de frente pra ele e suspira~ #Mel Eu tenho tanta sorte de ter você... eu te amo ~Chay sorri~ #Chay Eu é que amo você ~Eles se beijam e Chay para o beijo com selinhos~ #Chay Hmm amor, já ia me esquecendo, como foi a conversa com a Letícia hoje? #Mel Maravilhosa, ela entendeu tudo direitinho e à essa altura deve estar no hotel estudando o tal processo, eu realmente confio nela mas tenho tanto medo, Chay ~Chay aconchega mais a Mel em seus braços~ #Chay Ei,ei, eu vim aqui pra que você ficasse feliz não foi? Deixa isso pra lá, vai dar tudo certo, confia na sua amiga, poxa, vai dar tudo certo #Mel Você tem razão... Ah, ela vem almoçar com a gente qualquer dia desses, nossa, você precisa conhecer ela. Ai amor, tô morrendo de saudade da Angelina, da Katarina e do Thur, vamos juntar todos eles aqui? Logo, quero logo! ~Chay ri da animação da morena~ #Chay Acho que você está esquecendo que seu irmão viaja esse domingo pra Búzios ~Mel arregala os olhos e levanta rapidamente do sofá~ #Mel Ai Chay, você nem me lembra antes né? Ai seu doido, deixa eu ligar pra eles pra saber de tudo ~Mel corre pra pegar o telefone e ligar pra o Arthur, Chay fica rindo dela na sala~ #Chay Maluquinha, maluquinha e nossa, como eu amo ~Ele ri sozinho e fica observando a Mel do outro lado da sala, conversando com o Arthur no telefone~
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 21 - "Mel liga pra sua advogada"
Katarina estava em casa aguardando por Arthur, já estava quase tudo pronto para a viagem, os dois já tinham conseguido as folgas e só estavam esperando saber de fato que dia e para onde eles iriam viajar, foi por isso que Arthur estava demorando tanto de chegar essa noite, mas Katarina não sabia.
#Arthur Cheguei! #Katarina ~levantando do sofá rapidamente e o abraçando~ Pensei que não chegasse mais, ai que saudade ~Ela rir fazendo ele rir também e eles se beijam~ #Arthur Hmm. Olha o que eu trouxe pra você ~Ele a entrega um envelope~ #Katarina O que é isso Arthur? #Arthur Abre ~ele diz em meio a um sorrisinho. Katarina dá um gritinho e abre o envelope e ao ver o que era, pula em cima dele~ #Katarin Não acredito. Eu te amo tanto ~ela dá um selinho nele e ele ri~ #Arthur Só ama por causa disso Dona Katarina? #Katarina Claro que não, seu bobo ~Ela o beija e sorri entre o beijo~ Adorei o nosso destino sabia? Búzios ~Arthur sorri~ #Arthur Viu que a gente viaja nesse final de semana não é? Ficaremos durante uma semana, faça suas malas! ~Ele dá um selinho nela e vai tomar banho enquanto Kath sorria na sala com as passagens nas mãos~
"Depois de tanto chorar, minha Melzinha tinha dormido em meu colo, após um tempo, eu a deixei dormindo no meu quarto e fui fazer algo para ela comer quando acordasse (sim, ela não tinha comido nada desde que chegamos) já que com certeza estaria com fome. Consegui fazer uma omelete para ela e voltei para meu quarto a olhando"
#Mel amor? ~Ela disse olhando para o Chay, que estava olhando algo no celular~ #Chay acordou? ~Ele disse sorrindo~ #Mel Uhum ~Ela levanta e o beija~ #Chay Que beijo bom ~Mel ri~ Tá melhor né? #Mel Sim, acho que dormi o suficiente para esquecer a tristeza! Agora decidi que vou aproveitar o tempo com o Rafael sabe? E que vou falar com a minha advogada para ela vir o mais rápido possível e nós vamos ganhar essa causa. #Chay É assim que gosto de te ver. Sorrindo, feliz e determinada. Eu vou estar aqui pra te ajudar no que você precisar #Mel Eu sei que sim ~Ela sorri fazendo Chay sorrir também~ #Chay Mas antes de tudo isso você tem que comer. Fiz um almoço pra você que à esta hora está mais pra jantar ~Ele ri~ Mas tenho certeza que tá bom #Mel Chay e que horas são? Meu Deus a Angelina com o Rafael! #Chay Seu namorado pensa em tudo sabe? Eu falei com ela que me disse que tá tudo bem com os dois e que qualquer coisa ele dorme lá. Eu expliquei que não seria necessário mas ela disse que então fica com ele ~Chay percebe o olharzinho triste de Mel voltando~ Mas você já já vai, só quero que você coma e assim eu te livro de mim #Mel Não é isso, é que... #Chay Não precisa se explicar, eu sei. Só vem comigo e eu deixo você e o Rafael salvos em casa ~Ele pega Mel pela mão e eles vão para a cozinha. Chay faz ela comer, brincando com ela e fazendo de tudo para ela ficar feliz, o que funciona. Mel realmente estava muito melhor e mais aliviada em relação a tudo isso~
Rafael estava brincando com Nina e Angelina rindo pra eles #Angelina Tem vontade de ter um? #Rafael A mamãe não deixa, mas a Nina é uma gracinha ~Angelina sorri~ #Angelina Ela é um amor mesmo. Quer que eu fale com a Mel pra te dar um? #Rafael Jura? ~Angelina ri~ #Angelina Já que você gostou tanto, ué. Tenho certeza que ela vai deixar, mas pode vir visitar a Nina quando quiser aí eu aproveito e mato a saudade de você ~Eles riem. Angelina muda o canal na televisão~ #Angelina Adoro esse desenho #Rafael Eu também! ~Eles riem e assistem ao desenho dando boas gargalhadas enquanto a Mel não chegava. Logo logo a Mel chegou junto com o Chay e eles foram para a casa de Mel, Chay os deixou lá e foi para sua casa. Mel aproveita pra dormir com seu pitucho e ouvir ele contar como foi legal passar o dia com a tia Angelina.~
Já pela manhã, Mel acorda e faz carinho no rosto do Rafael que apenas vira a cabeça pro outro lado
#Mel Ei cara! Vamo acordar? #Rafael Cinco minutinhos, mãe ~~Mel ri~ #Mel Logo hoje que foi a mamãe que fez tudo? Eu dispensei a Aline, filho, fiz o nosso café, deixei tudo pronto pra gente. #Rafael Aí eu acordo, seu café é uma delícia ~~Mel sorri~ #Mel Ai filho, tava precisando tanto de você assim ~Rafael sorri e abraça a Mel, que acaba derramando uma lágrima, eles ficam alguns minutos abraçadinhos, Rafael percebeu que a mãe estava triste com alguma coisa mas prefere não falar nada, apenas a abraçar~ #Mel Agora vai tomar seu banho, vai ~Rafael corre pro banheiro e Mel seca a lágrima que insistia em escorrer. Ela e Rafinha tomam café e depois ela deixa ele na escola~ #Mel Boa aula, príncipe #Rafael Bom trabalho, te amo #Mel Eu também te amo muito, meu filho ~Ela beija a bochecha dele e ele vai para a aula e Mel para o trabalho~
No intervalo das gravações Mel troca mensagens com o Chay e liga para sua advogada. #Mel Alô? #Leticia Mel, que saudade! #Mel Ain Lê, adoraria te ligar pra matar a saudade mas hoje eu estou precisando de você como minha advogada mesmo, me desculpa #Leticia Que nada, me fala #Mel Você está no Rio? #Leticia Indo para aí! #Mel Quando você chegar, me liga? Temos uma causa para ganhar e é muito sério #Leticia Antes do almoço eu tô chegando na cidade maravilhosa, aí a gente almoça junto e você me deixa a par de tudo #Mel Combinado então, beijo. #Leticia Até logo
#Arthur Cheguei! #Katarina ~levantando do sofá rapidamente e o abraçando~ Pensei que não chegasse mais, ai que saudade ~Ela rir fazendo ele rir também e eles se beijam~ #Arthur Hmm. Olha o que eu trouxe pra você ~Ele a entrega um envelope~ #Katarina O que é isso Arthur? #Arthur Abre ~ele diz em meio a um sorrisinho. Katarina dá um gritinho e abre o envelope e ao ver o que era, pula em cima dele~ #Katarin Não acredito. Eu te amo tanto ~ela dá um selinho nele e ele ri~ #Arthur Só ama por causa disso Dona Katarina? #Katarina Claro que não, seu bobo ~Ela o beija e sorri entre o beijo~ Adorei o nosso destino sabia? Búzios ~Arthur sorri~ #Arthur Viu que a gente viaja nesse final de semana não é? Ficaremos durante uma semana, faça suas malas! ~Ele dá um selinho nela e vai tomar banho enquanto Kath sorria na sala com as passagens nas mãos~
"Depois de tanto chorar, minha Melzinha tinha dormido em meu colo, após um tempo, eu a deixei dormindo no meu quarto e fui fazer algo para ela comer quando acordasse (sim, ela não tinha comido nada desde que chegamos) já que com certeza estaria com fome. Consegui fazer uma omelete para ela e voltei para meu quarto a olhando"
#Mel amor? ~Ela disse olhando para o Chay, que estava olhando algo no celular~ #Chay acordou? ~Ele disse sorrindo~ #Mel Uhum ~Ela levanta e o beija~ #Chay Que beijo bom ~Mel ri~ Tá melhor né? #Mel Sim, acho que dormi o suficiente para esquecer a tristeza! Agora decidi que vou aproveitar o tempo com o Rafael sabe? E que vou falar com a minha advogada para ela vir o mais rápido possível e nós vamos ganhar essa causa. #Chay É assim que gosto de te ver. Sorrindo, feliz e determinada. Eu vou estar aqui pra te ajudar no que você precisar #Mel Eu sei que sim ~Ela sorri fazendo Chay sorrir também~ #Chay Mas antes de tudo isso você tem que comer. Fiz um almoço pra você que à esta hora está mais pra jantar ~Ele ri~ Mas tenho certeza que tá bom #Mel Chay e que horas são? Meu Deus a Angelina com o Rafael! #Chay Seu namorado pensa em tudo sabe? Eu falei com ela que me disse que tá tudo bem com os dois e que qualquer coisa ele dorme lá. Eu expliquei que não seria necessário mas ela disse que então fica com ele ~Chay percebe o olharzinho triste de Mel voltando~ Mas você já já vai, só quero que você coma e assim eu te livro de mim #Mel Não é isso, é que... #Chay Não precisa se explicar, eu sei. Só vem comigo e eu deixo você e o Rafael salvos em casa ~Ele pega Mel pela mão e eles vão para a cozinha. Chay faz ela comer, brincando com ela e fazendo de tudo para ela ficar feliz, o que funciona. Mel realmente estava muito melhor e mais aliviada em relação a tudo isso~
Rafael estava brincando com Nina e Angelina rindo pra eles #Angelina Tem vontade de ter um? #Rafael A mamãe não deixa, mas a Nina é uma gracinha ~Angelina sorri~ #Angelina Ela é um amor mesmo. Quer que eu fale com a Mel pra te dar um? #Rafael Jura? ~Angelina ri~ #Angelina Já que você gostou tanto, ué. Tenho certeza que ela vai deixar, mas pode vir visitar a Nina quando quiser aí eu aproveito e mato a saudade de você ~Eles riem. Angelina muda o canal na televisão~ #Angelina Adoro esse desenho #Rafael Eu também! ~Eles riem e assistem ao desenho dando boas gargalhadas enquanto a Mel não chegava. Logo logo a Mel chegou junto com o Chay e eles foram para a casa de Mel, Chay os deixou lá e foi para sua casa. Mel aproveita pra dormir com seu pitucho e ouvir ele contar como foi legal passar o dia com a tia Angelina.~
Já pela manhã, Mel acorda e faz carinho no rosto do Rafael que apenas vira a cabeça pro outro lado
#Mel Ei cara! Vamo acordar? #Rafael Cinco minutinhos, mãe ~~Mel ri~ #Mel Logo hoje que foi a mamãe que fez tudo? Eu dispensei a Aline, filho, fiz o nosso café, deixei tudo pronto pra gente. #Rafael Aí eu acordo, seu café é uma delícia ~~Mel sorri~ #Mel Ai filho, tava precisando tanto de você assim ~Rafael sorri e abraça a Mel, que acaba derramando uma lágrima, eles ficam alguns minutos abraçadinhos, Rafael percebeu que a mãe estava triste com alguma coisa mas prefere não falar nada, apenas a abraçar~ #Mel Agora vai tomar seu banho, vai ~Rafael corre pro banheiro e Mel seca a lágrima que insistia em escorrer. Ela e Rafinha tomam café e depois ela deixa ele na escola~ #Mel Boa aula, príncipe #Rafael Bom trabalho, te amo #Mel Eu também te amo muito, meu filho ~Ela beija a bochecha dele e ele vai para a aula e Mel para o trabalho~
No intervalo das gravações Mel troca mensagens com o Chay e liga para sua advogada. #Mel Alô? #Leticia Mel, que saudade! #Mel Ain Lê, adoraria te ligar pra matar a saudade mas hoje eu estou precisando de você como minha advogada mesmo, me desculpa #Leticia Que nada, me fala #Mel Você está no Rio? #Leticia Indo para aí! #Mel Quando você chegar, me liga? Temos uma causa para ganhar e é muito sério #Leticia Antes do almoço eu tô chegando na cidade maravilhosa, aí a gente almoça junto e você me deixa a par de tudo #Mel Combinado então, beijo. #Leticia Até logo
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 20 - "Deixa eu cuidar de você"
Do outro lado da ligação Chay sente seu coração ficar pequenininho ao ouvir o choro e os soluços da Mel. #Chay Amor, você ainda tá no Projac né? #Mel Tô #Chay Em 15 minutos no máximo eu tô aí, me espera. #Mel Tá ~Chay desliga e sai do estúdio onde terminara de gravar o comercial~ #Edu Chay? Já tá indo? #Chay Minha namorada não tá muito bem, eu vou ficar com ela #Edu Pensei que você iria ficar pra festa #Chay Não posso, avisa a equipe ~Chay sai correndo do estúdio e entra no carro, dirigindo o mais rápido que podia para chegar logo pra ver a Mel. No caminho ele liga pra Angelina e confirma que ela iria buscar o Rafael e no tempo previsto ele chega lá. Ele sai do carro e assim que a Mel o vê ela corre até ele e o abraça bem forte ainda chorando, Chay acariciava os cabelos dela~ #Mel Me tira daqui, amor ~Chay abre a porta do carro e Mel entra, Chay entra e olha pra Mel sorrindo fraco~ #Chay Eu já sei um lugar pra te levar ~Chay leva Mel pra um parquinho bem bonito, onde tinha uma lagoa e uma área verde bem grande. Mel foi o caminho todo olhando pela janela, perdida em seus pensamentos, Chay dirigia e às vezes olhava pra Mel, um pouco preocupado com a morena que continua a chorar baixinho. Quando eles chegam Chay leva Mel pra um banquinho~ #Chay Princesa, eu quero te ajudar, mas preciso saber o que está acontecendo ~Mel deita no colo do Chay e ele seca algumas lágrimas que insistiam em rolar pelo rosto dela~ #Mel Chegou uma intimação, para eu comparecer a juízo. O Rodrigo pediu a guarda do Rafael. Eu não vou conseguir viver sem meu filho do meu lado, Chay, não vou #Chay Amor, você é uma mãe maravilhosa que cuida muito bem do Rafael, eu duvido que qualquer juiz vá tirar o seu filho de você #Mel Você não conhece a influência do Rodrigo. Eu tenho é que aproveitar os últimos dias com meu filho ~Mel levanta e Chay a segura pelo braço~ #Chay Mel, o Rafa hoje tá com a Angelina lembra? Me deixa cuidar de você, por favor ~Mel abraça Chay~
"Eu tinha acabado de receber uma notícia terrível de que em uma semana eu estaria em uma sala frente a frente com o Rodrigo lutando pela guarda do nosso filho. Eu nunca havia me imaginado nessa situação, o Rodrigo sempre foi louco pelo Rafael e sempre amou muito o filho, mas desde que nos separamos o Rafa ficou comigo e nunca brigamos por isso. O Rodrigo ficava com o Rafael quando ele quisesse, era só ele me pedir que com certeza eu deixava. E agora ele que não fala com o filho há sabe lá quanto tempo quer tirar ele de mim? O que me assombrava era a imensa possibilidade dele conseguir o que ele queria. Eu só queria agora bater no Rodrigo e perguntar que merda ele estava fazendo, Rafael é nosso filho mas tem que ficar comigo. Eu só queria poder segurar meu filho e nunca mais soltar, fugir daqui, ir pra onde ninguém pudesse ameaçar tirar ele de mim, mas como sempre o Chay tinha razão, se eu chegasse assim em casa só iria ser pior. Ficar com o Chay não seria nenhum sacrifício, é claro, e o mais incrível é que ele tem um jeito que me acalma, me deixa bem. Nessas horas que eu tenho mais do que certeza de que ele é o cara certo pra mim. Poderia ficar com ele até o fim da minha vida"
Já dentro do carro de Angelina, ela e Rafael conversam #Angelina Já te disse, Rafinha. Hoje você vai pra onde você quiser, e aí marujo? ~Rafael ri~ #Rafael A gente vai comer né? #Angelina A gente faz o que você quiser, mas eu tô com fome e você? #Rafael Também #Angelina Então onde vamos almoçar? ~Rafael olha pra Angelina não sabendo responder a ex-madrasta~ #Angelina Olha, tem um restaurante que eu adoro. Você gosta de massa? #Rafael Gosto #Angelina Então a gente vai lá. Tem cada sobremesa também, ai ai ~Rafael ri~ #Rafael Você é doidinha, tia Angel ~Angelina sorri e começa a dirigir conversando com o Rafinha, logo eles chegam no restaurante e pedem a comida~ #Rafael Tia, você e o meu pai não se acertaram não né? ~Angelina olha pra o Rafa~ #Angelina Não, Rafinha. E acho que a gente não vai se acertar tão cedo. Mas isso não é conversa pra você não #Rafael Vocês adultos são tão complicados.... E com o que você trabalha? #Angelina Sou veterinária ~ela sorri~ #Rafael Um dia me leva pra ver? #Angelina Eu combino com a sua mãe pra ir lá um dia que eu tiver trabalhando, porque hoje eu tô de folga aí não dá. Mas eu posso te levar pra conhecer a Nina, quer? #Rafael Nina? #Angelina Minha cachorrinha, a coisa mais fofa do mundo. Acho que ela vai gostar de você ~Rafael sorri, acabando de comer~ #Rafael E a sobremesa? ~Angelina gargalha~ #Angelina Agora que eu também já acabei a gente pede o que você quiser ~Angelina chama o garçom e ela e Rafinha pedem as sobremesas e comem rindo muito. Angelina se divertia com o Rafa e lembrava do Rô, ela via como ele é parecido com o Rodrigo no jeito e ficou bastante mexida com tudo isso. Depois Angelina comprou um presente pro Rafa e eles foram conhecer a Nina~
"Minha Melzinha estava tão tristinha com aquela possibilidade que eu não sabia o que fazer. Foi bom ter tirado ela do olho do furacão e ter a levado para aquele local distante de tudo, ali nós pudemos ficar juntos e eu mudei um pouco de assunto para que ela pudesse respirar longe daquele problema. Se tudo der certo o Rodrigo vai quebrar a cara e vai ver que nunca vai conseguir tirar o Rafinha dela, isso é loucura! A Mel é uma mãe singular (e acho que também é por isso que eu a escolhi para ficar comigo, confesso que quero pro resto da minha vida) e merece ter o Rafinha do lado dela. Sei que eu e a Mel vamos resolver tudo isso juntos! Depois do parque fomos na minha casa e ela ficou com os olhos fixos no horizonte, não queria muito olhar pra mim (o que eu entendo já que ela estava triste e assustada) e chorava baixinho. Eu odiava ver a Mel tão triste assim, mas sempre vou estar lá pra vê-la, olhar, escutar e a entender."
Cadê as Lêleitoras hein? Gente, os capítulos estão tendo mais de cem visualizações e sei lá, menos de 20 comentários! Se vocês leram, não custa nada comentar. Eu amo ler os comentários, ver se vocês estão gostando, ver suas sugestões, até mesmo pra melhorar o que vocês não estiverem gostando... Eu já decidi que vou fazer web com ou sem os comentários de vocês, porque tá ficando ridículo pra mim, porque fico toda hora reclamando aqui, e porque tá chato pra quem lê e comenta. Espero que agora, vocês comentem direitinho, eu PRECISO disso.
sábado, 9 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 19 - "Eu preciso de você aqui"
Sentados em um dos sofás da boate, Angelina e Breno conversam #Angelina Aí foi isso, pra você ver como o Rodrigo era ~Ela ri, bêbada~ #Breno Angel, eu acho melhor a gente ir pra casa sabe? #Angelina Juntos? Nossa Breno mas já? Mas na minha ou na sua? ~Angelina falava alto e ria, algumas pessoas a encaravam~ #Breno Eu te deixo na sua entendeu? #Angelina Ah. Pode ser então ~Breno sorri~ #Breno Então deixa eu te levar lá, doidinha. Acabou esse drink aí? ~Angelina faz sinal positivo com a cabeça e entrega o drink que estava bebendo pro Breno. Breno paga a conta dos dois e deixa Angelina em casa.~
Na casa da Mel, o Rafael já estava dormindo e ChaMel estavam na sala vendo um filme, Chay sentado no sofá e Mel ao seu lado com as pernas por cima dele. Chay estava mais prestando atenção nas pernas da Mel, alisando elas, do que vendo o filme... #Chay Mel? ~Mel olha pra ele e sorri~ #Mel Fala, meu amor #Chay Agora eu que te pergunto se posso ficar aqui. Dormir com você, posso? ~Ele sobe as mãos pras coxas da Mel, apertando de leve. Mel gargalha~ #Mel Claro que você pode ficar e dormir comigo, Suede. Mas eu já te perguntei isso hoje, nem vem ~Chay ri e beija Mel, ainda segurando nas coxas dela~ #Mel Mas é dormir, nem se anima aí #Chay Mas eu tô com tanta saudade de você, não faz isso comigo não ~Mel ri~ #Mel Quanto drama, meu Deus ~ela deita por cima do Chay e ele a abraça~ #Chay Pelo menos a gente fica juntinho né? ~Mel sorri~ #Mel Sempre, príncipe ~Ela se acanha nos braços de Chay e eles assistem ao filme juntos, Chay roubando uns beijinhos da Mel, mas nada demais. Quando o filme acaba eles sobem pro quarto da Mel e dormem...~
Pela manhã na casa da mãe de Angelina, Celma vai acordar Angelina com um chá #Celma Filha #Angelina Oi mãe, bom dia #Celma Bom dia, lembra de ontem? ~diz entregando o chá pra Angelina que senta e toma um gole~ #Angelina Não muito, o Breno tava muito chateado? Eu bebi né? #Celma E ficou falando do Rodrigo o tempo todo. Filha, eu acho que você deveria dar uma chance pro Breno mas não assim, talvez ele faça bem pra você. Se não der certo, você espera #Angelina Eu também acho isso, mas será que ele vai querer me ver de novo depois de ontem? E eu gosto muito do Rodrigo, mãe #Celma Vamos dar tempo ao tempo tá bom? Eu vou fazer minhas coisas e você tira o dia de folga hoje ~Angelina sorri e Celma sai do quarto, deixando a filha sozinha. Angelina pega o celular e liga pra Mel~ #Angelina Melzinha? #Mel Oi Angelina, bom dia #Angelina Bom dia, o que vocês vão fazer hoje? #Mel Eu vou trabalhar agorinha, Rafael vai pra aula e depois eu não sei, por que? #Angelina Eu tô com tanta saudade do Rafael, queria passar o dia com ele, você deixa? Depois da aula... #Mel Eu deixo sim, ele me falou de você esses dias, ele vai adorar,eu falo contigo mais tarde tá? #Angelina Tá bom, obrigada Melzinha. Um beijo #Mel Beijo ~Mel desliga e Rafael passa correndo pela frente dela~ #Mel Ei ei, para de correr, mocinho. Vem aqui com a mamãe ~Rafael senta no colo da Mel e Chay vem correndo atrás dele, quando Chay chega perto ele grita~ #Mel Que foi? #Rafael Dois altos, Chay #Mel Vocês estavam correndo juntos? #Chay Era pega-pega, amor #Mel Ai meu Deus, vocês são doidos demais. Filhote, a Angelina ligou perguntando se depois da escola você quer passar o dia com ela, e aí? #Rafael Quero sim, mamãe. Mas ela não voltou com o papai não né? #Mel Não, filho. Então vai pegar sua mochila que a gente já vai. ~Rafael sai correndo~ #Chay Mô, quer que eu deixe você e o Rafael em seus respectivos destinos? #Mel Relembrar os tempos de motorista ~Mel gargalha~ Mas eu quero sim #Chay Então eu levo vocês, vamo? #Mel Uhum ~Mel dá um selinho nele e pega a bolsa, eles levam o Rafael na escola e depois Chay leva Mel pro Projac~ #Chay Tá entregue #Mel Obrigada meu amor ~Mel beija ele~ #Chay Bom trabalho tá? #Mel Boa gravação lá ~Eles riem e se beijam novamente. Mel para o beijo com selinhos e sorri saindo do carro~ #Chay Ei! ~Mel olha pra trás já fora do carro~ #Chay Te amo ~Mel sussura "te amo" e solta um beijo pra ele entrando no estúdio. Mel entra e todos vão dando bom dia para ela. Ela faz a maquiagem, troca de roupa e entra no ar, depois que ela sai, sua secretária sai correndo atrás dela~ #Secretária Mel, chegou isso pra você ~ela entrega um envelope pra Mel, que vai pro camarim e abre o envelope, ela liga pro Chay chorando~ #Chay Amor? #Mel Chay, por favor, vem me buscar. Eu preciso de você aqui ~Ela diz soluçando entre as lágrimas~ #Chay Mel, fica calma amor. Me fala o que aconteceu #Mel Chay só vem, só vem ~Ela fala chorando~
Na casa da Mel, o Rafael já estava dormindo e ChaMel estavam na sala vendo um filme, Chay sentado no sofá e Mel ao seu lado com as pernas por cima dele. Chay estava mais prestando atenção nas pernas da Mel, alisando elas, do que vendo o filme... #Chay Mel? ~Mel olha pra ele e sorri~ #Mel Fala, meu amor #Chay Agora eu que te pergunto se posso ficar aqui. Dormir com você, posso? ~Ele sobe as mãos pras coxas da Mel, apertando de leve. Mel gargalha~ #Mel Claro que você pode ficar e dormir comigo, Suede. Mas eu já te perguntei isso hoje, nem vem ~Chay ri e beija Mel, ainda segurando nas coxas dela~ #Mel Mas é dormir, nem se anima aí #Chay Mas eu tô com tanta saudade de você, não faz isso comigo não ~Mel ri~ #Mel Quanto drama, meu Deus ~ela deita por cima do Chay e ele a abraça~ #Chay Pelo menos a gente fica juntinho né? ~Mel sorri~ #Mel Sempre, príncipe ~Ela se acanha nos braços de Chay e eles assistem ao filme juntos, Chay roubando uns beijinhos da Mel, mas nada demais. Quando o filme acaba eles sobem pro quarto da Mel e dormem...~
Pela manhã na casa da mãe de Angelina, Celma vai acordar Angelina com um chá #Celma Filha #Angelina Oi mãe, bom dia #Celma Bom dia, lembra de ontem? ~diz entregando o chá pra Angelina que senta e toma um gole~ #Angelina Não muito, o Breno tava muito chateado? Eu bebi né? #Celma E ficou falando do Rodrigo o tempo todo. Filha, eu acho que você deveria dar uma chance pro Breno mas não assim, talvez ele faça bem pra você. Se não der certo, você espera #Angelina Eu também acho isso, mas será que ele vai querer me ver de novo depois de ontem? E eu gosto muito do Rodrigo, mãe #Celma Vamos dar tempo ao tempo tá bom? Eu vou fazer minhas coisas e você tira o dia de folga hoje ~Angelina sorri e Celma sai do quarto, deixando a filha sozinha. Angelina pega o celular e liga pra Mel~ #Angelina Melzinha? #Mel Oi Angelina, bom dia #Angelina Bom dia, o que vocês vão fazer hoje? #Mel Eu vou trabalhar agorinha, Rafael vai pra aula e depois eu não sei, por que? #Angelina Eu tô com tanta saudade do Rafael, queria passar o dia com ele, você deixa? Depois da aula... #Mel Eu deixo sim, ele me falou de você esses dias, ele vai adorar,eu falo contigo mais tarde tá? #Angelina Tá bom, obrigada Melzinha. Um beijo #Mel Beijo ~Mel desliga e Rafael passa correndo pela frente dela~ #Mel Ei ei, para de correr, mocinho. Vem aqui com a mamãe ~Rafael senta no colo da Mel e Chay vem correndo atrás dele, quando Chay chega perto ele grita~ #Mel Que foi? #Rafael Dois altos, Chay #Mel Vocês estavam correndo juntos? #Chay Era pega-pega, amor #Mel Ai meu Deus, vocês são doidos demais. Filhote, a Angelina ligou perguntando se depois da escola você quer passar o dia com ela, e aí? #Rafael Quero sim, mamãe. Mas ela não voltou com o papai não né? #Mel Não, filho. Então vai pegar sua mochila que a gente já vai. ~Rafael sai correndo~ #Chay Mô, quer que eu deixe você e o Rafael em seus respectivos destinos? #Mel Relembrar os tempos de motorista ~Mel gargalha~ Mas eu quero sim #Chay Então eu levo vocês, vamo? #Mel Uhum ~Mel dá um selinho nele e pega a bolsa, eles levam o Rafael na escola e depois Chay leva Mel pro Projac~ #Chay Tá entregue #Mel Obrigada meu amor ~Mel beija ele~ #Chay Bom trabalho tá? #Mel Boa gravação lá ~Eles riem e se beijam novamente. Mel para o beijo com selinhos e sorri saindo do carro~ #Chay Ei! ~Mel olha pra trás já fora do carro~ #Chay Te amo ~Mel sussura "te amo" e solta um beijo pra ele entrando no estúdio. Mel entra e todos vão dando bom dia para ela. Ela faz a maquiagem, troca de roupa e entra no ar, depois que ela sai, sua secretária sai correndo atrás dela~ #Secretária Mel, chegou isso pra você ~ela entrega um envelope pra Mel, que vai pro camarim e abre o envelope, ela liga pro Chay chorando~ #Chay Amor? #Mel Chay, por favor, vem me buscar. Eu preciso de você aqui ~Ela diz soluçando entre as lágrimas~ #Chay Mel, fica calma amor. Me fala o que aconteceu #Mel Chay só vem, só vem ~Ela fala chorando~
Assinar:
Postagens (Atom)