sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 59 - "Pedido de casamento"

No outro dia pela manhã, Mel acordou se sentindo bem melhor, sem enjoos, sem mal estar, o que deixou Chay bem mais aliviado. Ele leva Rafael e Mel pra tomar café na padaria e de lá eles vão para os seus compromissos matinais: Rafael foi pra escola, Mel pra Globo e Chay tinha um comercial pra gravar que provavelmente ocuparia toda a manhã...
Na casa de Arthur, ele ainda estava dormindo, Letícia cochilava deitada ao seu lado, ela acorda sentindo o corpo dele bem quente, ela o olha preocupada e pega um termômetro pra medir a temperatura dela, quando ela levanta, ele a segura.
#Letícia Bom dia, fiz de tudo pra não te acordar, desculpa. ~Ele sorriu~
#Arthur Bom dia ~Ele tenta levantar mas Letícia segura ele~
#Letícia Nada de levantar, fica aí, você tá muito quente. ~Ela levanta e pega o termômetro, pede a temperatura dele enquanto ele ficava a observando, ela sorri pro chão quando vê o jeito que ele a olhava, a febre do Arthur estava em quarenta, ela o leva pro banho e o ajuda, à essa altura ele já estava até delirando de febre, falando algumas loucuras e rindo sozinho. Ela não sabia direito como agir, principalmente porque estava muito preocupada, ela o veste e coloca ele sentado na cama novamente e faz o café dele, ele seguindo ela com os olhos o tempo todo, Letícia senta na cama com ele tomando café juntos~
#Arthur Você não vai trabalhar? Eu lembro que você tem que trabalhar. ~Ela sorri~
#Letícia Por enquanto não, eu vou ficar cuidando de você, aí você me ajuda porque eu sou uma péssima enfermeira. ~Ele sorri e Letícia o abraça~
#Arthur Nem acredito que você tá fazendo tudo isso por mim, casa comigo? ~Letícia sorri e dá um selinho nele~
#Letícia Eu caso sim contigo mas pra gente casar você não pode estar doentinho né?
#Arthur Então eu vou me cuidar. ~Ela ri~
#Letícia Daí eu faço você perguntar de novo, quero ter certeza que é isso que você quer.
#Arthur Eu posso estar com febre mas essa é uma verdade, Lê, eu quero demais.  ~Ela beija a bochecha dele, um pouco emocionada e fica pensando olhando para o horizonte durante alguns segundos, ela olha pra Arthur e ele já estava dormindo novamente. Letícia tira as coisas do café de cima da cama e senta em uma cadeira olhando pra ele, ela estava muito preocupada apesar de feliz com as palavras que ele tinha acabado de dizer. Ela só pedia pra ele ficar logo bem e a rotina deles voltar ao normal...~

Chay narrando:

Depois daquele dia de sustos que a Mel e a Isabela me deram, graças a Deus a Mel não sentiu muitos enjoos daquele jeito, um ou outro mal estar mas nada demais, acho que eu já me acostumei e por isso não foi tão ruim assim e nada me assustou como naquele dia. Alguns dias se passaram, hoje já é Sexta,dia de show em Pelotas, dia de pegar as coisas e a família toda e partir pro Sul!
Claro que a Melzinha acordou elétrica né? Iríamos logo depois do almoço mas a produção já tinha ido pra arrumar o show de logo mais a noite! Depois de levar Rafinha na escola, fomos juntos pra Globo, hoje a atração musical do jornal seria eu, foi uma sensação indescritível estar ali ao lado dela, ela apresentando o jornal e eu cantando, divulgando o show... Todos sabiam que estávamos juntos então algumas brincadeiras foram inevitáveis, ela me olhava sorrindo o tempo todo, sem graça e eu vivia rindo das carinhas dela... como ela era minha, minha Mel, gente.
Buscamos o Rafael na escola e almoçamos todos juntos próximo ao aeroporto antes de embarcarmos. Rafael sentou com a Mel, ele olhava atentamente para a janela, vendo a gente se distanciar da terra firme, ela me olhava sorrindo de cinco em cinco minutos e eu retribuía, é claro. Letícia e Arthur estavam na frente da Mel, namorando e eu só olhava pra ela, só sorria pra ela. Após algumas horinhas no avião chegamos, os pais da Mel foram nos buscar no aeroporto, felizes como ela, que estava com um sorriso gigante no rosto, como aquilo fazia bem pra minha menina. A mãe dela fez um lanchinho pra gente com várias guloseimas típicas, conversamos e comemos em meio de gargalhadas e muitos, muitos sorrisos. Fui pro ensaio e daí o restinho de tempo pro show passou bem rápido, já era a hora do show e recebi a mulher mais linda do mundo no camarim, ela estava magnífica (Look Mel)
#Mel Vim te dar um beijo de boa sorte antes de você subir lá e arrasar.
#Chay Você está linda, meu amor, linda. Agora dá aqui esse tal beijo da sorte. ~Ela riu e me beijou calmamente~
#Mel Agora você tem que ir né? Tá todo mundo aí, a família toda, estão ansiosos pra te ver no palco e claro que seus fãs também. ~Ela sorriu e me abraçou, dei um beijo na sua bochecha~ Tô lá, eu te amo. ~Nos beijamos novamente e ela foi pra o camarote e eu subi no palco, o show estava sendo lindo, antes de cantar Papel, comecei a dizer algumas palavras.~
#Chay Que show maravilhoso hein Pelotas? Eu só queria dizer que está sendo incrível cantar pra vocês ainda mais aqui que é a terra natal da pessoa mais maravilhosa que eu já conheci e da segunda mulher mais importante da minha vida, a Mel. A próxima música foi uma das que eu fiz pra ela e essa história vocês conhecem muito bem mas eu nunca, nunca, vou me cansar de contar. Eu compus essa música pra essa mulher maravilhosa logo quando a gente se conheceu, porque eu estava totalmente apaixonado. E hoje é um dia tão especial, estando aqui com vocês, meus fãs, com a família da Mel e tudo mais que eu queria aproveitar esse dia pra fazer ele ainda mais especial. Mel, por favor, vem aqui pro palco? ~Ela que já estava um pouco emocionada e vermelha que nem um tomate, subiu no palco.~ Amor, não me mata por favor, é por um bom motivo tá? Mel, a gente já passou por muita coisa juntos e até separados também né? Mas o melhor de tudo isso é que a gente nunca deixou de se amar, de pensar um no outro, o nosso amor é a principal razão do meu sorriso, ele me deixa mais forte, você enche a minha vida de alegria, de cor, de vida. E esse bebê que está aí no seu ventre, é a prova mais concreta de todo o nosso amor não é? ~Ela assentiu em meio a lágrimas~ Então na frente dos meus fãs, pisando na sua terra e com o consentimento dos seus pais, eu faço esse pedido: Melanie Nunes Fronckowiak, você aceita se tornar a senhora Suede? ~Ela sorriu e logo deram um microfone pra ela~
#Mel É claro que eu aceito.
Ela sorriu em meio as lágrimas e eu também, apesar de estar tímida ela se aproximou de mim e eu dela, segurei em sua cintura, deixando os nossos corpos ainda mais colados e nos beijamos. Apesar de haverem centenas de pessoas ali, aquele momento era nosso, meu e da Melanie, nosso beijo, nossa união. Ela parou o beijo arqueando a cabeça pra trás e sorrindo. Sem dúvidas aquele era o momento mais feliz da minha vida.


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 58 - "Mel se sente enjoada"

Depois do aeroporto, Arthur tinha chamado Leticia pra sair então eles passam na casa dela e buscam algumas roupas, ela se arruma lá mesmo e eles vão para o restaurante.
#Arthur Como eu sei que você gosta de pizza né? ~Leticia sorri~
#Leticia Adorei. ~Eles sentam em uma mesa da pizzaria e fazem o pedido~
#Arthur Hoje eu percebi que você estava um pouco nervosa lá com meus pais.
#Leticia Claro que tava. Eu tinha que conquistá-los mais uma vez, isso é difícil. ~Arthur sorri e acaricia o rosto dela~
#Arthur Você os conquistou e melhor ainda, me conquistou. ~Leticia sorri e o beija calmamente, ele sorri parando o beijo com um selinho porque a pizza já tinha chegado, eles jantam juntinhos, ele coladinho nela, dando vários beijinhos, fazendo de tudo pra aquele jantar na pizzaria se tornasse um jantar romântico! Ela felicíssima, sempre sorrindo pro namorado, retribuindo os beijos, depois do jantar eles vão pra casa do Arthur e dormem abraçadinhos.~

Angelina e Rodrigo estavam vendo  um filme na tevê, ele deitado no colo dela, fazendo carinho no braço dela... o filme acaba e Angelina desliga a televisão olhando pra ele.
#Angelina Tô te sentindo tristinho, amor.
#Rodrigo Falta do Rafinha, sabe? Mas eu tô muito feliz porque a veterinária mais linda do mundo está em casa novamente. ~Angelina sorri e o beija, ele com as mãos no cabelo dela, deixando mais intenso, ela para com selinhos e sorri~
#Angelina E agora o que você quer fazer?
#Rodrigo Ficar namorando, vários beijinhos sabe? ~Angelina ri e eles se beijam e ficam no clima dos dois~

Chay, Mel e Rafael tinham ido pra casa depois de deixar os pais da Mel no aeroporto. Chay e Rafinha jogavam videogame e Mel os observava sorrindo.
#Mel Meus meninos, eu não quero estragar o joguinho mas eu acho que tá na hora de criança ir pra cama né?
#Rafael Ainda bem que eu não sou mais criança. ~Mel ri e Chay também~
#Chay Olha o cara! Rafinha, sua mãe quis dizer pra você dormir e você entendeu.
#Rafael Tá bom. ~Ele resmunga e Mel sorri, ele dá um beijo no Chay, outro na Mel e beija a barriguinha dela~ Boa noite Chayzinho, boa noite mamãe e até amanhã Isabela. ~Mel ri e beija a bochecha dele, logo ele sobe e deixa Chay e Mel sozinhos na sala~
#Mel Viu como ele ficou já todo esquentadinho quando mandei desligar isso aí? Vê se não faz isso viu Bela? ~Chay sorri e senta no sofá ao lado dela~
#Chay Sabe que eu acho a coisa mais linda do mundo quando você conversa com ela? ~Mel sorri~
#Mel Bobo, você também vive conversando com ela.
#Chay Eu sei mas a minha Mel é a minha Mel. ~Mel sorri e o beija, ele segurando na cintura dela, a puxando mais pra ele, ele desce os beijos pro pescoço dela, Mel fecha os olhos sentindo mas logo levanta e senta.~ Parou por que?
#Mel Porque sim. ~Ela ri com a cara que ele faz~ Sem drama, amor. Vamos dormir?
#Chay Vamos sim. ~Chay a beija e a pega no colo até o quarto, Mel ri, troca de roupa e deita ao lado de Chay na cama, ele a abraça e fica a olhando e sorrindo~ Eu te amo muito.
#Mel Eu também. ~Ela sorri~  Obrigada pelo dia viu? Meus pais ficaram apaixonados por você, nós demos a nossa notícia juntos, e como sempre você me deu muito carinho. Ai Chay ~Chay sorri e Mel deita sobre o peito dele, ele começa a fazer carinho no cabelo dela e ela dorme, Chay sorri e dorme também. No outro dia mais uma vez Chay acorda primeiro que ela e desce pra fazer o café da manhã, ele sobe e acorda Mel com beijinhos no seu rosto~
#Mel Hmmm bom dia ~Ela sorri e Chay dá um selinho nela~ Cheirinho bom vindo de lá debaixo.
#Chay Fiz um café pra mamãe mais linda do universo ir trabalhar bem disposta.
#Mel É o namorado mais lindo do universo e o mais dedicado também. ~Mel sorri e dá outro selinho nela~ Acorda o Rafinha pra mim?
#Chay Já acordei, na verdade ele já deve estar quase pronto! Só falta você se arrumar e eu levo vocês.
#Mel Pensou em tudo como sempre! Vou lá tá?
#Chay Te espero lá embaixo! ~Ele sorri pra Mel e desce com Rafael enquanto Mel tomava banho, ela desce e eles já estavam conversando~
#Mel O que é isso que você tá comendo hein amor? ~Ele fala dando uma mordida na panqueca com nutella e morangos que Chay fez pra ela~
#Chay Aquele sanduíche doidão. ~Mel fica enjoada e corre pro banheiro, Chay corre atrás dela e Rafael também, ela estava agachada em frente ao vaso, vomitando, ela acaba, escova os dentes e volta pra sala. Rafinha e Chay atrás dela~
#Mel Então vamos? ~Ela diz pegando a bolsa~
#Chay Você tava passando mal, Mel, eu acho melhor você ficar aqui comigo.
#Rafael É mamãe.
#Mel Meus amores, quando uma mulher está grávida a coisa mais normal do mundo é ela ter enjôos. Eu não pensava que eles começariam tão cedo mas começaram, é só a bebê mostrando a que veio. Se cada vez que eu tiver um enjôozinho eu faltar o trabalho, eu vou parar de trabalhar ~Ela sorri~
#Chay Tem certeza que é normal?
#Mel Claro que sim, se prepara pra me aguentar enjoada, com sono, sem muita fome e daqui a pouco tô gorda e estressada. ~Chay ri e a abraça~
#Chay Vou aguentar sim, vou adorar! ~Ele sorri e abraça a Mel~
#Rafael Mamãe, tem certeza que vai ficar bem? ~Ela se abaixa ficando na altura dele~
#Mel Sua irmãzinha que tá me dando trabalho, filhote. Mas a mamãe tá bem sim. Agora vamos que você tem aula. ~Aline chega e começa a arrumar as coisas da cozinha e Chay leva Rafinha na escola e Mel no trabalho depois de se certificar de que estava tudo bem com ela, ele vai pra o estúdio onde tinha trabalho a fazer.~

Arthur acorda não se sentindo muito bem, Leticia fica preocupada e o leva no hospital.
 - Então Arthur, você está com a tradicional virose. Você sendo médico sabe muito bem o que fazer né? Ingerir muito líquido, repousar, se alimentar direitinho, não fazer muito esforço.
#Leticia Pode deixar doutor que a gente vai cuidar de tudo e eu vou ficar no pé desse mocinho. ~Arthur a olha e sorri~
 - Vejo que já tem uma enfermeira. ~O médico sorri~ Então doutor Arthur, é isso mesmo, se cuida hein? ~Leticia leva ele pra casa~
#Leticia Você tá se sentindo bem amor? Quer que eu pegue alguma coisa pra você?
#Arthur Se precisar eu pego!
#Leticia O médico falou que você precisa de repouso. Sempre cuidando dos outros dentro e fora do seu trabalho, agora deixa que eu cuido de você. ~Ele sorri e a beija~
#Arthur Além de advogata agora é enfermeira? ~Leticia gargalha~
#Leticia Aproveita hein doutor? ~Ela ri e Arthur a abraça, eles ficam juntos mas Leticia sempre pegando algo pra ele comer, pra ele beber, querendo cuidar dele~

Chay busca Rafael e depois Mel no trabalho.
#Mel Pra onde vamos?
#Rafael No shopping!
#Chay A gente vai almoçar lá Melzinha, se você quiser claro. ~Mel dá um selinho nele e coloca o cinto de segurança~
#Mel Vamos sim. ~Chay sorri e começa a dirigir, Mel conversando com Rafael sobre a escola e ele todo empolgadinho falando. Logo eles chegam e almoçam na Mc, tomam um sorvete e Mel mais uma vez se sente enjoada e corre pro banheiro. Ela sai e eles começam a andar até o estacionamento~
#Mel A gente vai pra casa?
#Chay Aham, segundo enjôo do dia, tem que descansar né?
#Rafael A gente vai cuidar de você mãe. ~Mel sorri e eles continuam andando, um grupo de meninas reconhecem Chay e saem correndo atrás dele, gritando, fazendo uma rodinha ao redor dele, pedindo autógrafos, foto com ele, perguntando sobre a Mel e o bebê...~
#Chay Meninas, vocês sabem que eu nunca deixo de dar atenção pra vocês mas a Mel não tá se sentindo bem por causa do bebê e eu queria que a gente fosse pra casa descansar. Eu prometo a vocês que marco um encontro de fãs.
 - Tá bom Chay, a gente te ama.
#Chay Eu também amo vocês. ~Chay solta alguns beijinhos pra elas e consegue entrar no carro com a família. Como Mel ainda não se sentia muito bem, Chay fica no quarto com ela, fazendo carinho nela e Mel logo adormece, Chay fica a olhando e pensando que a sua menininha estava crescendo, tanto que já estava causando alguns incômodos na mãe. Ele queria logo ela ali com eles!~

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 57 - "Chay e Mel contam que estão grávidos"

Amanhece e Chay levanta devagar pra não acordar a Mel, vai pra cozinha e monta uma mesa de café da manhã reforçado para os dois: com frutas, sucos e até mesmo umas panquecas que ele mesmo fez... Depois da mesa estar posta ele toma banho e Mel acorda enquanto ele se vestia, ela acorda e fica sorrindo vendo ele se vestindo, Chay a olha pelo espelho e senta na cama com ela.
#Chay Bom dia princesa, não quis te acordar logo mas agorinha ia te dar uns beijinhos pra você acordar. ~Mel ri~
#Mel E tem muito tempo que você acordou?
#Chay Suficiente pra eu fazer um café da manhã pra gente ~Mel sorri~ vem? ~Mel assente e eles vão até a mesa do café~
#Mel Isso tá tão bonito que até merece uma foto. ~Ela diz rindo e pega o celular pra tirar a foto~

@mfronckowiak: chaysuede bancando o cozinheiro no nosso café! Hmmm ♡

#Chay Espero que você goste.
#Mel Eu já amei meu amor. ~Ela sorri e dá um selinho em Chay sentando-se à mesa ao lado dele~ Tava com saudade desse seu romantismo. ~Chay sorri~
#Chay Agora vai ter pra sempre.
Mel fica olhando toda bobinha pra ele, ele rouba um beijo dela e monta as panquecas com nutella e morangos, servindo a si e a Mel. Eles comem conversando e depois Mel vai tomar banho. Chay vai atrás dela e fica olhando ela...
#Chay Mel, posso te falar uma coisa? Você promete que não vai rir?
#Mel Fala.
#Chay Eu tô me sentindo culpado por ontem, não pela gente mas pela Isabela, quer dizer o bebê. ~Ele ri~ Eu tô com medo de ter machucado ele.
#Mel Como Chay?
#Chay Você sabe amor, quando a gente tava namorando. ~Mel gargalha saindo do banheiro, Chay a segue e senta na cama olhando pra ela~ Você prometeu que não ia rir!
#Mel Eu só disse pra você falar ~Ela diz suspirando, tentando parar de rir~
#Chay Para de rir mulher, eu tô preocupado. ~Mel para de rir e olha pra ele~
#Mel A gente pode namorar à vontade que o bebê fica protegido. Você não machucou ele não, fica tranquilo.
#Chay Você fez quando tava esperando o Rafa?
#Mel Jura? Nem eu quero falar e nem você quer saber né? ~Chay faz cara de nojo~
#Chay É, você tá certa. ~Mel sorri e o beija~ Mas sabe que eu gostei desse "a gente pode namorar à vontade"? ~Ele diz entre o beijo fazendo Mel rir, ela para o beijo pois seu celular estava tocando e Chay não queria soltá-la~
#Mel Alô?
#Berenice Oi filhota, espero não estar incomodando.
#Mel Claro que não mãe. 
#Berenice Pensei em já que você e o Chay voltaram e seu irmão tá lá com a Leticia né? Queria fazer um almoço pra vocês quatro, quer dizer cinco com o Rafinha ~ela ri~ e tem também uma surpresa pra vocês dois! 
#Mel A gente vai sim mãe. Vou só trocar de roupa e já já a gente tá aí. Beijo
#Berenice Beijo pra você e pro Chayzinho ~Mel sorri e desliga~
#Chay Sua mãe?
#Mel Fez um almoço pra gente e pro Arthur e a Leticia, disse também que tinha uma surpresa pra mim e pro Arthur. Fiquei curiosa. ~Chay sorri e a abraça beijando o topo da cabeça dela deixando a morena com um largo sorriso no rosto~
#Chay Eu amo você. ~Mel sorri e beija a bochecha dele~
#Mel Amo muito você. ~Eles sorriem e Chay a beija de novo, Mel para o beijo um pouco atrapalhada e se levanta pra trocar de roupa, Chay fica a olhando todo bobinho, ela acaba de se vestir e pede a aprovação de Chay que, claro, diz que ela está maravilhosa.  Eles pegam o carro e vão até a casa de Mel, chegando lá se encontram com Arthur e Leticia namorando na sala.~
#Mel Minha sala é um lugar de respeito! ~Ela diz rindo assim que fecha a porta da casa, Leticia levanta do colo dele e vai falar com a Mel e com o Chay, Arthur faz o mesmo. Logo Rafinha aparece correndo pra abraçar o Chay e a Mel.~
#Rafael Vocês voltaram né?
#Chay Voltamos sim. Sua mãe me disse que você também ajudou a fazer o look dela, obrigada ela tava uma gatinha. ~Rafael ri~
#Rafael Minha mãe é uma gatinha. ~Chay sorri~
#Chay É mesmo. ~Ele diz olhando pra Mel que fica vermelha, todos riem~
#Arthur E cadê a mamãe com a tal surpresa?
#Berenice Eu estou aqui e a surpresa também. ~Ela aparece na sala com André~
#Mel Pai ~Mel corre e o abraça, Arthur também e é aquela bagunça. Os dois enchendo o pai de perguntas e ele querendo saber de tudo, ele é apresentado a Leticia e Chay e fica conversando com todos ali na sala com BereniceBerenice ao seu lado e Rafinha no seu colo. Quando a comida fica pronta eles vão até a cozinha e almoçam nesse mesmo clima de descontração, todo mundo conversando com todo mundo, com muita risada, muita alegria. Os casais sempre dando alguns beijinhos, principalmente ChaMel que estavam radiantes com essa volta... tudo no seu devido lugar.~
#André Tava com saudade de vocês dois.
#Mel E veio assim do nada, pai?
#André Sua mãe me disse que vinha passar alguns dias e não estava voltando aí eu vim buscá-la, tava com saudade dela. ~Mel sorri e Berê também~
#Berenice Aí como ele apareceu assim eu resolvi fazer um almoço pra me despedir de vocês. Vou embora mais tarde né André? ~Ele assente a abraçando~
#Arthur Poxa mãe, e eu pensando que vocês iriam ficar mais tempo com seus filhos.
#Berenice Olha o drama. ~Ela sorri~ Você e a Mel aproveitaram bastante a minha estadia, logo logo eu volto! ~Chay sorri e puxa Mel até a varanda~
#Chay Amor, vamos contar pra eles do bebê!
#Mel Tinha esquecido. Vamos lá. ~Eles voltam de mãos dadas~
#Chay Eu queria aproveitar que tá todo mundo aqui pra gente falar uma coisa né Mel?
#Mel Eu e o Chay estamos grávidos.
#Rafael Então eu vou ter o irmãozinho ou irmãzinha que tanto pedi pra vocês? ~Chay sorri e o pega no colo, Mel chega mais perto deles~
#Mel É sim, meu amor. ~Rafael sorri e abraça os dois~
#Rafael Eu vou cuidar dele mamãe.
#Chay Ou dela porque tenho quase certeza que vai ser menina.
#Rafael Não vou deixar nenhum menino mexer com ela.
#Chay Assim que se fala.
#Arthur Parabéns maninha, outro sobrinho pra mim, sobrinha né Chay?
#Chay Uhum, vai ser menina. ~Mel ri e Leticia a abraça~
#Leticia Parabéns minha amiga, e parabéns Chay. Eu já tinha visto na Internet mas queria dar meus parabéns. O discurso do Chay falando de você tá bombando no YouTube.
#Chay Jura?
#Leticia Você é Chay Suede né Chay? ~Ela ri~ Tá todo mundo desejando felicidades a vocês.
#Arthur Por isso que você não me deixou olhar o iPad hoje? ~Leticia sorri~
#Leticia Uhum, sabia que a Mel ia contar assim e não queria estragar a surpresa.
#Mel Fez bem. ~Ela sorri e olha pra Berê que a abraça e fica longos minutos assim com a filha, sussurando no ouvido dela para ela ser muito feliz e que estava animada com uma netinha chegando! Sim, o Chay convenceu a todos que o bebê era uma menina. Leticia mostra o vídeo do Chay se declarando pra Mel e falando da gravidez pra todos os presentes e Mel senta perto do pai que não falava nada.~
#André Quer dizer ,Chay, que você já engravidou a minha filha? Você acha isso certo? ~Chay fica pálido,  todos olham pra ele e André cai no riso~ Eu tava brincando, Chay, seja bem vindo a família. ~Ele levanta e abraça Chay~ Faça o favor de cuidar bem dos meus netos porque ainda tem o Rafinha e cuidar da minha princesa. ~Ele olha pra Mel que sorri~
#Chay Eu dou a minha vida pra protegê-la.
#Berenice O Chay é o genro que eu pedi a Deus.
#Chay Sua filha que é a mulher que eu sempre esperei mas pendei que nunca iria ter. Obrigado viu? ~Chay mais uma vez arranca um awn geral, Mel sorri toda bobinha e beija ele. Os sete ficam conversando e paparicando a Mel até a hora de levar Berê e André no aeroporto~

#Berenice Fiquem com Deus, não demorem muito pra nos visitar hein?
#Chay Nessa sexta eu tenho show lá em Pelotas, sogrinha. Aí levo todo mundo comigo e a gente mata a saudade.
#Berenice Faça isso Chay, por favor. Vamos logo comprar o ingresso né André?
#André Com certeza!
#Chay Não precisa, eu dou pra vocês.
#André A gente quer contribuir nem que seja com alguns ingressos, Chay. Por favor!
#Chay Então tudo bem.
#Berenice Agora a gente tem que ir. ~Ela e André se despedem dos filhos e dos eleitos dos filhos e dão um beijo na barriga da Mel. Antes de entrar no portão de embarque, Berenice olha pra trás e vê Rafinha no colo do Chay que segurava a mão de Mel, Arthur e Leticia abraçados olhando para eles... Ela sabia que seus filhos estavam em boas mãos e agora estava tranquila em relação a Mel, ela tinha um cara incrível, o genro dos sonhos, pra cuidar dela e dos netinhos!~


Me desculpem o capítulo bobinho e pequeno, cheio de resumos... minhas aulas começaram hoje e eu corri pra poder postar a web, espero que vocês gostem! Me mandem sugestões, se tiverem! Agora vai ficar um pouquinho mais complicado pra escrever Escolhas mas eu vou fazer o possível e o impossível, então comentem hahaha.
Ah meninas, por favor, quando forem comentar, comentem sobre a web! Não vou tolerar que comnetem afrontando alguém, isso me deixa triste. 

sábado, 25 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 56 - "ChaMel is back, baby"

Chay narrando:
 A festa de lançamento do clipe estava linda, foi muito bom ter confiado no Rick e no seu profissionalismo, claro que eu sabia que ele não fez sozinho mas isso pouco importava... As minhas fotos com a Mel caindo do teto deixavam um clima de saudade no meu coração, tudo que eu queria era tê-la naquela noite comigo... Cumprimentava algumas pessoas quando meu olhar foi para a porta e lá estava ela, a Mel, ela veio! E estava maravilhosa, logo que eu a vi, sorri e ela sorriu de volta pra mim, eu não tinha a mínima ideia do que fazer, do que falar, acho que estava mais difícil do que no nosso "primeiro encontro"... Fui até ela ainda sorrindo.
#Chay Nossa, você está linda. Que bom que você veio.  ~Ela sorriu~
#Mel A estrela do clipe não poderia faltar. ~Rimos e ainda fiquei parado encantado com aquela risada e aquele sorriso, ela ficou sem graça e logo olhou pro chão~ E você também está lindo. 
#Chay Mel, eu quero te levar em um lugar especial aqui da festa, posso? ~Ela assentiu e segurando em sua mão eu a levei para o melhor lugar do espaço da festa, tinha um lago artificial e uma pontezinha por cima dele, fomos pra cima dessa ponte, Mel olhou ao redor e sorriu~
#Mel Aqui é lindo mesmo, a festa tá incrível, parabéns. 
#Chay Isso foi o Rick... Mel, eu tenho tanto pra te falar e agora te olhando assim eu não consigo pensar em nada bonito pra te dizer pra te convencer a voltar comigo, te convencer de que minha vida sem você não está fazendo sentido. Eu vou pros lugares na expectativa de te encontrar, eu te vejo em todo lugar que eu olho! Eu tô ficando maluco sem você, Melzinha ~Ela sorriu, eu respirei fundo pra continuar falando~ Eu te amo muito e você sabe disso, volta pra esse bobo que não sabe viver sem você? Por favor. ~Ela foi chegando mais perto de mim, passando seus braços ao redor do meu pescoço, pude sentir o perfume da pele dela e sorri, ela me olhou e sorriu~
#Mel Eu também tava ficando maluca sem você, claro que eu volto com esse bobo porque é ele que me faz ainda mais feliz e eu também não sei viver sem ele. ~Ri e a beijei, segurei a cintura dela puxando ela pra mais pra mim e intensifiquei o beijo, calmo, apaixonado e intenso. Ela parou o beijo com um selinho e eu ainda sorria com os olhos fechados, abri os olhos e a abracei~
#Chay Mel, me promete uma coisa? ~Ela sussurrou um sim no meu ouvido~ Nós somos um casal, então quando você tiver um problema, ele é meu também mas o bom é que nós somos dois aí é só dividir e vai ficar bem melhor! Não quero que nada fique nas suas costas, a gente vai dividir os nossos problemas tá? ~Ela assentiu sorrindo~
#Mel Desculpa por ter terminado com você. ~Coloquei um dedo na sua boca fazendo ela parar de falar~
#Chay O que passou, passou, o que importa é que a gente voltou e eu tô muito feliz com você de novo comigo. Nada mais vai separar a gente. ~Ela me beijou e eu logo retribui com as mãos entre seu cabelo, ela parou e eu acabei puxando o lábio dela~
#Mel Eu tenho que te contar uma coisa. ~Ela foi me puxando até um banquinho, sentamos e ela respirou fundo, ia falar alguma coisa mas segurou nas minhas mãos e as levou até sua barriga, olhei um pouco sem entender~ Você consegue sentir alguma coisa? ~Ela disse sorrindo~
#Chay Mel, você tá grávida?
#Mel Uhum, três semanas, eu descobri há uma semana mas tava esperando esse momento pra te contar. 
#Chay ~Sorri e a carreguei, girando com ela que ria descontroladamente.~ Eu sou o cara mais feliz do mundo! ~Ela sorriu e eu a beijei, me ajoelhei na sua frente e coloquei minhas mãos na barriga dela e beijei~ Você vai trazer muita alegria pra essa família viu bebê? O papai já tá louco pra você vim logo pra cá pra fora. ~Mel sorria e algumas lágrimas rolavam do seu rosto~ Obrigado viu Mel? ~Sorri e a beijei, ouvimos o aviso de que o clipe seria rodado para os convidados~ A gente tem que ir, vamos ver? ~Fomos pra o local onde o clipe seria rodado, sentamos nas almofadas que tinham no chão e eu a abracei por trás, assistimos o clipe naquela clima de romance que eu já sentia tanta saudade... O clipe ficou lindo, digno pra música e pra minha musa inspiradora. Quando o clipe acabou, resolvi dar umas palavrinhas em cima do palco, deixei a Mel com o Rick e subi.~  

#Chay Boa noite, gente. Eu queria agradecer a todos vocês pela presença nessa festa linda que vocês estão fazendo e que clipe hein? O clipe ficou lindo mesmo, eu adorei, queria agradecer a minha produção e também agradecer a minha musa inspiradora e namorada, Mel Fronckowiak. ~Olhei pra Mel que apesar de estar envergonhada, sorria pra mim~ Poucos de vocês sabem mas eu compus essa música antes da gente começar a namorar, naquela fase gostosa da conquista. Na verdade foi pensando nela que eu compus várias das minhas músicas e de certa maneira foi por causa do nosso namoro que eu vim parar no ramo da música que apesar de sempre ser meu sonho, eu não tive coragem e ela me incentivou... Ela ainda não sabe mas há uma semana eu tive um sonho onde estávamos eu, ela, o Rafinha e a Isabella, você estava com a Bellinha no colo, Mel, ela era a nossa filha. Ter esse sonho e hoje ter a notícia de que eu vou ser pai foi a melhor notícia que alguém poderia me dar, meu amor, eu estou muito feliz com quem eu acho que é a nossa princesa chegando aí. ~Veio um awn da plateia e Mel que já estava chorando, soltou um beijo pra mim~ Obrigado Mel, obrigado a todos os presentes! E eu vou ser pai, porra! ~Todos riram e eu desci do palco, a música voltou a tocar e a Mel me abraçou~
#Mel Você nem me contou nada desse sonho, Suede.
#Chay É que eu queria fazer esse discurso pra falar pra todo mundo aqui que você é a coisa mais importante da minha vida e que eu te amo demais. ~Ela sorriu e me beijou~ E esse sonho que eu tive foi uma espécia de pressentimento sabe? Eu senti como se realmente tivesse lá, nossa filha era linda, o Rafael estava tão feliz, nós estávamos felizes, foi isso que me deu força pra seguir sem você até agora, isso me deu a certeza de que um dia tudo isso seria verdade e eu tô vendo que vai ser logo, logo.
#Mel Te amo e tudo isso vai ser verdade sim.
Nos beijamos, o beijo logo foi ficando intenso e Mel sussurrou no meu ouvido pra irmos pra minha casa, ri safado e saímos de lá, indo pra minha casa. Chegando lá, Mel jogou a bolsa dela no sofá, tirou seu salto e foi até mim, me beijando, retribuí o beijo e coloquei minha mão entre sua nuca e seu cabelo, ela segurava na minha cintura, deixando o beijo ainda mais intenso, desci os beijos para o pescoço, onde eu beijava e dava algumas mordidinhas, o que deixava Mel arrepiada, sorrindo com os olhos fechados. Mel tirou minha camisa, eu a ajudei e tirei o vestido dela, fomos nos beijando até o meu quarto, caímos na cama e rimos, Mel respirou fundo e sentou no meu colo, beijando meu pescoço e meu peito, eu já estava doidinho, só ela me deixava naquele jeito. Girei ficando por cima dela, tirei o sutiã dela e comecei a dar beijinhos por todo o corpo dela, sentindo o perfume da pele, ela sentindo com os olhos fechados, tirei a calcinha dela e a minha cueca, me posicionei em cima dela e comecei a penetrar devagarzinho, ela gemia baixinho no meu ouvido, me deixando com mais vontade ainda dela, voltei a beijá-la e comecei a ir mais rápido, ela arranhava minhas costas e alternava beijos na minha boca e mordidinhas no meu pescoço... Era incrível fazer amor com ela! Depois de algumas horas e de muito amor, chegamos ao ápice juntos, me deitei ao lado dela que me abraçou sorrindo.
#Mel Como é bom estar com você ~Ela sorriu e me abraçou ainda mais e logo adormeceu no meu peito, fiquei a olhando durante um bom tempo, um pouco sem acreditar que estava ali com ela e com o nosso bebê. Era real sim, era incrível, uma sensação maravilhosa que eu estava com tanta saudade, até que enfim estávamos juntos novamente. Uma semana e meia pareceu um ano... Sorri e a abracei e acabamos dormindo~

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 55 - "Festa do clipe"

Mel narrando:
 "Acordei com um sorriso gigante no rosto, por que será hein? Tomei um banho e enquanto a água caia pelo meu corpo meus pensamentos logo se voltaram no que tinha acontecido ontem à noite: eu e o Chay, aqueles beijos... Eu estava morta de saudades dele e agora sinto que necessito mais e mais dele ao meu lado, eu sentia que aconteceria mais alguma coisa hoje, algo bem especial, aí sim eu me declaro pra ele e falo que estou esperando o filho que a gente tanto sonhou... 
Mas calma, eu ainda tinha um monte de obrigações pela frente, desci pra tomar café e mais uma vez encontrei o Rafinha e a minha mãe tomando café juntos."
#Mel Sempre que eu desço agora eu encontro vocês dois aqui, tão ficando mais rápidos.
#Berenice É que agora eu aproveito esse tempinho pra conversar com meu neto, né Rafa?
#Rafael É vovó. ~Ele disse sorrindo, ai como eu amo esse sorriso, meu filho~
#Berenice Ele estava me contando que ontem teve um dia bem legal com o Chay.
#Mel Ah por falar nisso, que horas a senhora chegou ontem hein? ~Ela riu~
#Berenice Cheguei até cedo, pensei que ia te encontrar acordada pra te contar sobre a peça maravilhosa de ontem mas cheguei e encontrei os dois dormindo, aliás Melanie, você sorria enquanto dormia, teve um bom dia?
#Mel Quando o Chay veio trazer o Rafinha a gente acabou se beijando.
#Rafael Vocês voltaram mamãe? Eu falei com o Chay que vocês iam voltar logo. ~Sorri com o comentário dele~
#Mel Não, meu amor, a gente não voltou. E que conversas foram essas com o Chay?
#Rafael A gente tava falando que vocês se gostam e é verdade não é? ~Assenti~ 
#Berenice E como foi hein? ~Ri~ 
#Mel Depois a gente fala do Chay tá? Vamos acabando logo esse café pra irmos, vou pegar minha bolsa lá em cima e aí a gente vai tá filho?
Rafael fez que sim e eu subi pra pegar minha bolsa e desci, nos despedimos da minha mãe e deixei o Rafael na escola e fui pro Projac. Depois de apresentar o jornal, ajudei com alguns detalhes na redação e fui almoçar com o Rafinha lá no Paris.

Arthur leva Leticia até o fórum para conversar com o promotor e apesar de querer acompanhar a conversa dos dois, ele vai trabalhar e Leticia vai até a sala do promotor, que já a aguardava. Ela tem uma breve conversa com ele sobre o andamento do processo que investigava a relação do Diego com o juiz e vendo que o processo continuava parado, ela coloca o áudio do Diego pra tocar e assim que ouve a confissão, o promotor decide fazer uma audiência de emergência para comunicar a todos que a guarda do Rafael voltaria para a Mel. O promotor marca a reunião para umas três horas, como já eram quase duas, Leticia liga pra Mel e a comunica da audiência, Mel deixa Rafinha com Berê e se encontra com a Leticia em uma lanchonete próxima dali e Leticia explica pra Mel tudo o que ali aconteceria. Rodrigo é comunicado e logo ele e Diego chegam até o fórum.
#Promotor Boa tarde senhores. Essa audiência é para mais uma vez decidir de com quem ficaria a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro. Depois da última audiência eu recebi uma denúncia anônima sobre um possível envolvimento do advogado do senhor Rodrigo, o Diego Alencar com o juiz do caso. ~Mel olha pra Leticia assustada (Leticia não contou esse detalhe) e Rodrigo olha furioso para Diego que não sabia onde colocar a cabeça~ Com o final da investigação ficou provado que Diego Alencar pagou propina para o juiz do caso, com isso a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro volta para sua mãe, Melanie Nunes Fronckowiak. E senhor Diego, o senhor está preso. ~Nesse momento alguns policiais entram na sala e levam Diego que olha para Leticia antes de sair~ Sessão encerrada.  ~O promotor sai da sala deixando Leticia, Mel e Rodrigo sozinhos~
#Rodrigo Mel, me desculpa por esse transtorno, eu não sabia que o Diego faria isso. Na verdade fiquei até bastante surpreso quando ganhei a guarda do Rafael mas eu vou organizar tudo lá pra ele voltar. Ele já está até lá né?
#Mel Eu acredito em você. Eu vou pedir pra minha mãe agora mesmo levar o Rafael pra se despedir e pra ver o que ele vai levar tá?
#Rodrigo Obrigado Mel, mesmo.
#Mel Que isso, vou falar agora mesmo viu? Vamos né Leticia?
#Leticia Vamos.
#Mel Bom, então a gente vai indo, tchau Rodrigo. Manda um beijo pra Angelina! ~Mel sorri e sai do fórum junto com Leticia~ Lê, meu Deus do céu, obrigada.
#Leticia Você sabe que a ideia foi do seu irmão, eu só executei. Nem precisou de muito pra fazê-lo falar!
#Mel Fica bem, fala pro Arthur pra vocês irem logo lá tá?
Elas se despedem e Mel vai pra casa, Berenice já tinha levado Rafael pra casa do Rodrigo. O menino se despediu do pai e da madrasta e antes teve até uma boa conversa com o pai que explicou muitas coisas pro filho, a despedida foi um pouco difícil, Rodrigo chorou bastante até mas ele pegou algumas coisinhas e voltou pra casa junto com a avó.

Mel narrando:
 "Quando a minha mãe e o Rafael chegaram, ele trouxe uma espécie de convite em mãos, disse que estava na caixa de correspondências. Abri e era o convite da festa de lançamento do clipe do Chay! Era por isso que eu estava esperando, por que eu não tinha aberto aquela maldita caixa antes? Faltavam poucas horas pra festa e eu nem tinha o que vestir! Minha mãe e Rafael me colocaram dentro do carro e fomos até o shopping, depois de experimentar várias roupas, eu finalmente achei uma que todos concordamos e fui pra casa me arrumar. Tomei um banho bem demorado, fiz a minha make, coloquei umas gotinhas do perfume que eu amo e fui me vestir. Depois de me vestir eu desci. (Look Mel) "
#Berenice Nossa filha, você está incrível!
#Rafael Linda mesmo mãe. O Chay vai pirar!  ~Ri, onde ele estava aprendendo essas coisas hein?~
#Mel Vocês tem certeza? Não tá muito 'Chay me nota' não?
#Rafael Mas não é isso mãe?
#Berenice É quase isso Rafael. Para com isso, Mel, você está linda!
#Mel Obrigada obrigada. Então eu vou indo, me desejem boa sorte.
#Berenice Tudo que você precisa está aí! Não volta hoje hein?
Ela riu e me levou até a porta. No caminho eu só conseguia pensar nele, em como ele me receberia, se a gente voltaria a ficar junto... Quando eu cheguei fiquei encantada com a festa, estilo baile dos Estados Unidos, e do teto caiam algumas fotos minhas com o Chay durante a gravação do clipe, fiquei emocionada com tudo isso. Procurava o Chay no meio de tanta gente, muitos famosos do ramo que me cumprimentavam e tudo mais, depois de alguns minutinhos, meus olhos encontraram o Chay que estava um pouco distante de mim, ele me viu e sorriu..."

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 54 - "Chay e Mel se beijam"

Mel narrando: 
 Acordei bem disposta hoje, algo me dizia que seria um dia muito bom... Tomei banho e quando desci pra tomar o café da manhã encontrei minha mãe e o Rafael tomando café juntos em meio a algumas gargalhadas, sorri para eles e dei alguns beijos nos dois me sentando pro café com eles. Minha mãe me disse que iria fazer umas coisas e que não iria com a gente então levei o Rafinha pra escola e fui pro meu trabalho, depois da gravação eu fiquei resolvendo umas coisas por lá e quando deu o horário de buscar o meu filhote eu fui até a escola dele, entrei e o vi brincando com o Miguel e a Lu (eles são inseparáveis) assim que ele me viu, correu até mim e me deu um abraço.
#Mel Como foi a aula hoje hein? 
#Rafael Foi muito legal mãe, a gente já vai né? ~Assenti e Rafael foi até os amiguinhos pra se despedir, fiquei o olhando e de costas para o portão da escola, comecei a sentir um perfume que eu tanto amava e foi chegando mais perto de mim~
#Chay Oi Mel. ~Virei de frente pra ele e vi aquele sorriso lindo, Rafael veio correndo até Chay que o pegou no colo~ E aí cara? Estava com muita saudade de você, garotão, tá tudo bem?
#Rafael Tá tudo ótimo Chayzinho e com você? Eu também tava com saudade. ~Ele abraçou o Chay e eles continuaram conversando e eu fiquei observando a cena, me segurando para não chorar. Se eles estavam com saudades um do outro, eu estava com saudades deles juntos assim brincando, conversando, os meus meninos. Chay ficou me olhando por um tempinho, sorri sem graça~
#Chay Mel, tem problema eu ver o Rafael? 
#Mel Claro que não, Chay, ele está comigo porque o Rodrigo está viajando mas assim que ele voltar pra lá eu falo pro Rodrigo deixar você passar lá quando quiser. ~Ele colocou o Rafael no chão que sorriu e segurou a mão do Chay~
#Chay Você deixa eu sair com ele hoje?
#Mel Agora? 
#Chay Seria agora pra gente almoçar, passar o dia juntos depois eu levo ele em casa.
#Rafael Deixa deixa mãe, por favorzinho, você também pode ir né Chay?
#Mel Tudo bem eu deixo mas só você vai.
#Chay Se você quiser pode ir, eu vou adorar. ~Sorri pra ele~
#Mel Obrigada pelo convite mas vocês podem ir. ~Rafael veio até mim e eu me abaixei ficando na mesma altura que ele~ Filho eu quero que você e o Chay se divirtam muito mas você se comporte viu? Obedece o Chay. ~Ele sorriu e me abraçou~ Eu te amo tá?
#Rafael Eu vou me comportar, eu também te amo mamãe. ~Entreguei a mochila do Rafael pro Chay, lá sempre tinha uma troca de roupa porque uma mãe prevenida vale por duas!~
#Mel Aí tem roupinha dele tá? Divirtam-se meninos.
#Rafael Até mais tarde mamãe. ~Eles se despediram e eu fiquei observando os dois desde a saída deles da escola até eles entrarem no carro. Chay abriu a porta do carro pra Rafael e colocou a mochilinha dele ao lado, no banco de trás, e entrou no carro, antes ele olhou pra mim e sorriu... Era incrível como eles se davam bem, espero que eles tenham uma ótima tarde. Depois fui pra casa~
#Berenice Ué cadê o Rafinha?
#Mel Quando eu fui buscá-lo o Chay apareceu e me pediu pra sair com ele, claro que eu deixei né? Eles estão com saudade um do outro, tinha que ver eles juntos. ~Sorri me lembrando da cena e sentei na mesa pra almoçar com ela, ela me serviu e começamos a almoçar~
#Berenice E o coração bateu mais forte?
#Mel Não tem como dizer que não né? ~Sorri lembrando dele hoje e acabei suspirando, Dona Berê riu de mim~ Agora vamos almoçar né?
#Berenice Vamos sim. ~Ela me olhou e começamos a almoçar porém mudamos de assunto, mas meus pensamentos ainda estavam no encontro com o Chay, seu sorriso, aquele jeitinho de me olhar, o jeito de falar... como eu estava com saudade disso.~


Chay narrando:
 Hoje eu acordei com muita saudade do Rafael e como estava com o dia livre resolvi passar na escola dele para vê-lo, fui rezando para que não fosse o Rodrigo que estivesse lá com ele e sim a Angelina, uma empregada ou quem sabe a Mel? Para mim era pouco provável encontrá-la lá mas era o que eu mais queria, assim poderia olhar para ela, saber se ela estava bem, dar uma conferida naquele sorriso e recarregar as minhas energias. 
Assim eu fiz, quando deu o horário da saída da escola dele eu fui até lá e dei de cara com a Mel, a minha linda Mel. Rafinha até tentou fazer com que ela fosse passar o dia conosco mas ela preferiu não ir, eu queria muito que ela fosse, passar mais um pouco de tempo com ela mas preferi não insistir. Levei Rafael pra almoçar comigo em um restaurante perto da escola, pedi dois hambúrgueres com fritas, um para mim e outro para ele, e dois milkshakes (só espero que a Mel não me mate).
#Rafael Gostei daqui, Chayzinho, obrigado.
#Chay Que nada eu tava com saudade de você, depois a gente vai lá em casa pra você trocar de roupa e daí a gente pode ir pro cinema, pra um parque, você escolhe.
#Rafael Oba! Chay, por que você e a mamãe não estão mais juntos? Ela me disse que é coisa de adulto mas eu acho que eu posso entender. ~Rafinha sempre foi muito maduro e parecia sempre querer ajudar os adultos, olhando tudo pela lente de sua simplicidade de criança. Sua pergunta me emocionou, eu não sabia o que dizer.~
#Chay Pra ser sincero nem eu entendo e acho que nem a sua mãe entendemos.
#Rafael Ela te ama, Chayzinho, você também ama?
#Chay Muito muito mesmo. Eu não vejo a hora de estar com ela novamente.
#Rafael Vai estar sim, eu dou a maior força.
Ri com o jeito que ele falou, logo acabamos de comer e fomos pra minha casa, onde ele pôde tomar banho e trocar de roupa. Depois disso o levei pra o shopping, assistimos um filme no cinema e depois brincamos naqueles parquinhos que tinham lá, o dia tinha sido ótimo, a alegria do Rafael irradiava pra mim também, como a Mel. Ele era muito falante e divertido também, passamos um dia maravilhoso juntos, eu sentia uma ligação com ele que era difícil de explicar! No caminho de volta pra casa ele acabou dormindo no fundo do carro então decidi que era a hora de levá-lo pra casa.

Mel narrando:
 Estava em casa sozinha (minha mãe tinha ido pro teatro com algumas amigas) apenas esperando o Chay chegar com o Rafael, passava algo não tão interessante na tevê e eu assistia mesmo assim... Passava das seis quando eu ouvi a campainha e levantei para atender, era Chay com Rafael dormindo em seus braços, sorri e ele entrou, o deixou no seu quarto junto com suas coisinhas e voltou pra sala.
#Chay Brincou tanto que dormiu. ~Ele me olhou com um sorriso no rosto e eu também sorri~
#Mel Obrigada viu? Tenho certeza que vocês se divertiram muito hoje.
#Chay Só faltou você lá com a gente.
#Mel Eu não podia ir mesmo tinha umas coisinhas pra fazer aqui, fica pra próxima. ~Ficamos em silêncio por um tempinho, ele chegou mais perto de mim~
#Chay Mel, eu não aguento mais isso, essa distância toda... 
#Mel Chay, por favor... ~Ele chegou mais perto de mim e segurou em minha cintura, senti uma corrente passar por todo meu corpo, aquela sensação maravilhosa a qual eu só desfrutava quando estava ao lado dele.~
#Chay Eu estou morrendo de saudade de você, por favor, não faz isso comigo. 
Não resisti as suas palavras, dessa vez ele chegou bem mais perto de mim, pude sentir sua respiração quente perto do meu pescoço me deixando arrepiada por inteiro, Chay sorriu enquanto fitava descaradamente a minha boca, ele deu uma mordidinha no seu lábio inferior e finalmente me beijou. Como nós precisávamos daquilo, como eu precisava daquilo, Chay parou o beijo puxando o meu lábio e sorrimos um pro outro, ia falar alguma coisa mas logo ele voltou a me beijar, dessa vez bem mais intenso, meu corpo estava em frenesi, céus, só o beijo dele fazia isso comigo. Ele parou o beijo e desceu para o meu pescoço, sentia que estávamos indo longe demais mas minha respiração estava muito ofegante e eu estava amando demais tudo aquilo para mandar ele parar. Nossas bocas se encontraram mais uma vez e foi bem mais intenso do que os outros, nos beijamos mais algumas vezes, eu chupei a língua dele, ele sorriu durante o beijo mas eu logo parei com um selinho, recompus a minha respiração e ele também que estava sorrindo para mim.
#Mel Isso não foi certo, não deveria ter acontecido. ~Falei séria~
#Chay Mel desculpa por ter te beijado, você não gostou né?
#Mel Eu gostei, claro que eu gostei. É só que sei lá, não era pra ter acontecido, desculpa. ~Disse um pouco desconcertada olhando pra ele~
#Chay Eu que peço desculpas, manda um beijo pro Rafael tá? Obrigado por ter deixado ele sair comigo hoje e obrigado pelos beijos também ~Ele riu~ Até qualquer hora, fica bem.
Chay me deu um beijo na bochecha e foi embora, me deixou aqui pensando nele e nos beijos, pelo menos eu matei um pouco da saudade que eu estava sentindo disso, daquela sensação, do corpo dele colado ao meu enquanto nos beijamos, do perfume dele me embriagando, me deixando louca... Sorri lembrando dos nossos beijos e fui ver o Rafael que dormia tranquilamente, logo depois fui pro meu quarto e dormi, do jeito que estava pensando no Chay, com certeza sonharia com ele.

Chay narrando:
 Quando fui levar o Rafael de volta pra casa encontrei a Mel lá, é claro, ela estava lindíssima usando um daqueles vestidinhos soltinhos que a deixavam extremamente sexy. Depois de deixar o Rafael dormindo feito um anjinho em seu quarto, fui pra sala agradecer a Mel pelo dia que tive com o Rafinha. Eu a olhava e estava louco para beijá-la, voltar com ela naquela hora mesmo. Falei que estava com saudade dela e ela ficou resistindo, como já era esperado mas logo ela baixou a guarda e nos beijamos, não perdemos a nossa sintonia, o beijo dela me deixava louco, era exatamente daquilo que eu precisava. Durante os nossos beijos eu percebi uma mudança sutil no corpo da Mel, não quis falar nada por três razões: ela poderia achar que eu estava achando que ela está gorda (mulher de vez em quando tem essas coisas), eu não queria de jeito nenhum parar aquele beijo e além do mais eu iria estragar aquele clima maravilhoso em que estávamos. Mas isso não importa agora, o que realmente importa é que nos beijamos, e seu beijo continua o mesmo, aquele que eu tanto preciso, aquele que me faz esquecer do mundo, do tempo, dos meus problemas e das minhas preocupações, aquela era a hora que parecia que só existíamos eu e a Mel no mundo. 
Aquilo pra mim foram mais que alguns beijos, foi a confirmação do amor que eu e ela sentimos um pelo outro e que era mais forte do que nós dois e muito maior do que todo esse orgulho idiota que nos deixa separados até hoje. O calor de seu corpo, seu cheiro entrando pelas minhas narinas, nossas respirações ofegantes me deixavam louco, confesso que até fiquei animadinho mas consegui me conter para que ela não percebesse, ou será que ela sentiu alguma coisa? Mas como eu já mesmo disse, o que importa é que nos beijamos, nos beijamos! Eu amo aquela mulher e preciso dela. Agora estou aqui no meu carro, sorrindo para as estrelas, nas nuvens, com o coração ainda batendo acelerado e o corpo em um estado indescritível, só ela me deixa assim e eu só precisava disso, só precisava dela.

===========================================================

Espero que tenham gostado do capítulo, lêleitoras, comentem direitinho tá?
Muito, muito obrigada Angelina, esse capítulo não seria possível sem a sua ajuda, te amo haha.
Beijinhos.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 53 - "Mel conversa com o bebê"

No outro dia pela manhã, Chay vai até o estúdio de Rick, encontrar com ele.
#Rick Chay já estava esperando por você.
#Chay E aí você gostou mesmo da música?
#Rick Claro que sim, eu amei, vai ser um sucesso. Foi por isso que eu te chamei aqui, a gente vai gravar, eu vou mandar logo pra algumas rádios e tenha certeza que vai ser tanto sucesso quanto Papel. ~Chay sorri~
#Chay Então vamo lá? Tô ansioso pra gravar.
#Rick Pode entrar lá, o estúdio é todo seu.
Chay entra no estúdio e assim que Rick dá o 'ok' ele começa a cantar, acaba se emocionando enquanto cantava mas gravou a música até o fim e foi assim mesmo de primeira, sem precisar daquelas várias vezes como em algumas músicas. Ele tinha cantado com o coração e até mesmo a emoção que ele sentiu enquanto dizia aquelas palavras escritas pra Mel só fizeram a música ficar melhor ainda. Até o Rick se emocionou com a verdade que o Chay passava cantando aquela música, talvez até mais do que em Papel, por isso o Rick dizia e não cansava de repetir que as músicas que o Chay fez pra Mel eram as melhores dele!
#Rick Eu adorei, Chay, parabéns. A Mel continua sendo a sua musa e melhor inspiração.
#Chay E nunca vai deixar de ser, independente de onde ela esteja, independente do que aconteça. ~Ele sorri~
#Rick Vamos ouvir como ficou?
Chay assente e eles ouvem a música juntos, ele se sente orgulhoso da música e enquanto ouvia teve um flash-back de algumas coisas dele com a Mel, ele não via a hora dela ouvir aquela música e deles ficarem juntos! Depois de Rick mandar a música para algumas rádios ele passa mais um tempinho com o Rick e almoçam juntos falando da turnê que estava chegando. 


Rodrigo e Angelina tinham se hospedado no Shangri-La Hotel Paris, um hotel que tinha visão pra Torre Eiffel. Angelina fica apaixonada com Paris desde o caminho do aeroporto até o hotel, Rodrigo já tinha ido pra Paris mas sempre se maravilhava com aquele lugar e ele gostava mais ainda de ver o jeito com que a namorada estava feliz. O clima de romance estava no ar e na cidade do amor então...
#Angelina Amor, até daqui do quarto dá pra ver a Torre, ai eu tô apaixonada. ~Ela diz olhando fascinada pra Torre Eiffel pela janela do quarto, Rodrigo sorri e a abraça por trás, ela se vira e o abraça~
#Rodrigo Você tá gostando mesmo da viagem?
#Angelina Claro que sim, a gente chegou há pouco e eu já tô louca por aqui.
#Rodrigo Você tá com fome? Como está na hora do almoço eu acho que a gente podia almoçar no meu restaurante favorito daqui, vamos? Se você não estiver com sono, claro.
#Angelina Sabe que na verdade eu acho que já dormi até demais no avião? Eu tô sem sono mas eu não quero sair não, não agora, por que a gente não pede serviço de quarto e ficamos aqui juntinhos, abraçadinhos, curtindo essa vista hein? ~Rodrigo a beija e para sorrindo~
#Rodrigo Tem certeza que não quer sair?
#Angelina Amanhã a gente sai, hoje eu quero aproveitar você e essa vista.
Rodrigo morde o próprio lábio e puxa Angelina pra mais perto dela, eles se beijam, um beijo cheio de vontade e amor. Ela para o beijo e tira a camisa dele, ele rapidamente tira o vestido dela e eles voltam a se beijar, Rodrigo a deita na cama, ficando por cima dela, os beijos se tornam cada vez mais intensos e logo eles estavam fazendo amor e que amor! Eles acabam deixando o almoço pra mais tarde mas quem liga? Paris estava deixando aquele casal ainda mais unido e mais romântico e com mais vontade um do outro, confesso.

Letícia sai do primeiro dia no escritório de advocacia e acaba parando no hospital, ela precisava falar com o Arthur. Chegando lá ela estranha não encontrando a secretária e entra, Arthur estava conversando com uma mulher que perguntava se ele precisava de mais alguma coisa enquanto deixava na cara que estava dando o maior mole pro Arthur.
#Letícia Atrapalho?
#Arthur Não, claro que não. ~Ele diz um pouco nervoso vendo a cara dela~
#Érica Então eu posso ir né Dr. Arthur?
#Letícia Deve né querida? Por favor ~Érica olha pra Letícia com cara feia e sai da sala de Arthur, ele ri~ Que foi que você tá rindo?
#Arthur Nada não, tá tudo bem?
#Letícia Quem é ela?
#Arthur Érica, ela é enfermeira daqui do hospital mas tá substituindo a minha secretária.
#Letícia Gostosa ela hein?
#Arthur Você achou? ~Ele ri~
#Letícia Eu vim aqui porque eu acho que a gente precisa conversar, mas não aqui.
#Arthur Eu já acabei por hoje, vamos lá pra minha casa que a gente conversa. ~Letícia assente, Arthur pega as coisas dele e vai pra casa junto com ela, chegando lá ela senta em um sofá e o encara~
#Letícia Eu não gostei nada daquela menina, a Érica né? Ela ficou se oferecendo pra você, ai que ódio que eu senti, sabe o que me deu vontade? De pegar aquela menina pelos cabelos e tirar ela dali. Você tava adorando, se não fosse eu ali nem sei. ~Ela fala em um tom bravo~
#Arthur Letícia, não precisa ter ciúmes da Érica, eu só tenho olhos pra você. Isso é desnecessário. ~Ela ri sarcástica~
#Letícia Jura que você tá me falando de ciúme desnecessário? ~Arthur sorri e a pega pela mão, fazendo ela se levantar, ele segura firme na sua cintura~
#Arthur A gente errou com esse ciúme né? A gente mal começou a namorar e já tivemos essas briguinhas que poderiam ser evitadas. Vamos deixar o ciúme de lado e viver só do nosso amor? ~Letícia sorri e assente, eles se beijam e como já estavam com saudade um do outro, acabam fazendo amor~

Mel narrando:
"Rafael e a mamãe tinham dormido e eu fiquei vendo um filme na tevê e acabei perdendo a hora. Assim que o filme acabou eu fui pro banho, quando saí fiquei só de lingerie em frente ao espelho olhando pra minha barriga, ainda não parecia que tem um bebêzinho ali dentro mas confesso que não vejo a hora de vê-lo crescer ali no meu ventre, passei a mão pela barriga e acabei me emocionando, olha os hormônios da gravidez já me deixando sensível! Sorri, coloquei minha camisola e deitei na cama, ainda acariciava a barriga e comecei a conversar com o bebê"
#Mel Oi meu amor, a mamãe já ama você demais viu? Acho que só agora caiu a ficha de verdade, eu já tô imaginando como vai ser você crescendo, depois nascendo, a família toda vai te babar demais. ~Acabei me emocionando e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto~ Por falar em família, só quem sabe de você é a mamãe e a vovó que é mãe da mamãe ~Ri sozinha pensando na maneira em que eu estava explicando tudo para ele~  O papai e o seu irmãozinho, o Rafael, eles ainda não sabem de você, eu preciso de um tempo pra contar pra eles mas logo logo eles vão saber tá? A mamãe promete. Seu irmão vai ficar muito feliz, ele sempre quis que você chegasse, seu pai então acho que vai pirar! Eu vou fazer tudo certinho pra conseguir falar logo pra eles tá? Ai meu bebê, a mamãe já está cansadinha, vamos dormir né? ~Sorri e desliguei a luz do abajur, logo caí no sono. O dia tinha sido intenso...~

Mais uma semana se passa... A semana tinha voado, Angelina e Rodrigo voltariam pra o Rio amanhã e tinham aproveitado cada momento da viagem, com muito esforço Rodrigo conseguiu fazer Angelina curtir de verdade a viagem e passear por Paris e pelos monumentos históricos, ela tinha ficado apaixonada pelos doces franceses, Rodrigo ficava até com ciúmes daquele apego todo dela com os doces, mas eles curtiram bastante a viagem e o namoro deles voltou sendo até melhor do que era antes! Mel estava curtindo esse inicinho de gravidez mas escondido, só pra ela, ela estava louca pra contar pra todo mundo mas queria esperar mais um pouco. Chay estava feliz com a preparação do CD e com a turnê que estava chegando mas seus pensamentos sempre estavam em Mel. Letícia e Arthur estavam felizes juntos e sem ter mais briguinhas. 

Arthur chega na casa de Letícia um pouco animado.
#Letícia O que foi?
#Arthur Eu tive uma ideia de como fazer o Rafael voltar pra Mel. Você me disse que pra a guarda do Rafinha voltar pra Mel o ideal seria o Diego confessar né?
#Letícia Uhum mas o que isso tem haver?
#Arthur Eu tava pensando em você conversar com ele, vai que ele assume pra você, você grava e mostra lá pro tal promotor.
#Letícia O Diego nunca vai assumir que pagou pro juiz, ainda mais pra mim.
#Arthur Com um bom vinho quem sabe? ~Letícia ri~
#Letícia Você quer que eu seduza o Diego, enchendo ele de vinho e jogando todo o meu charme pra ele até ele confessar?
#Arthur Nunca pensei que diria isso mas sim, se ele vier com gracinha pro seu lado eu encho ele de porrada. E não é seduzir, é só jogar um pouquinho de charme e deixar ele beber um pouquinho, ele abre o bico, você grava e sai logo de lá. Eu só tô pensando na Mel, o Rodrigo chega amanhã e daqui a pouco o Rafael volta pra lá, eu não quero ela triste de novo pelos cantos sabe? Você me ajuda?
#Letícia Claro que eu te ajudo, mas a gente tem que falar pra Mel.
Arthur assente e eles ligam pra Mel que acha a ideia um pouco maluca mas autoriza os dois a fazerem aquilo. Letícia liga pra Diego e marca um jantar com ele, ela passa o dia com Arthur bolando como seria tudo aquilo, assim que anoitece ela vai ao encontro de Diego e eles jantam juntos, Diego dando várias indiretas pra ela e ela pensando no esforço que estava fazendo pelo Arthur e pela Mel. Eles jantavam juntos, ele querendo mais e ela sem querer nada, depois eles vão até a casa dele e como Letícia já vê que ele tinha bebido demais e que estava sob o seu comando, ela pergunta sobre a propina e Diego assume, contando todo o plano que arquitetou quando soube que teria a chance de ganhar alguma causa. Letícia grava tudo com um aparelhinho que o Arthur tinha conseguido e assim que ele acaba a confissão ela sai da casa dele. Agora era só mostrar pro promotor e aguardar as coisas voltarem pro seu lugar!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 52 - "Chay escreve mais uma música pra Mel"

Mel narrando:
"Depois de almoçar, pegamos o Rafinha na casa da Luísa (depois de tanto pedir, eu deixei ele ir almoçar na casa da Lu) e seguimos pra clínica, minha mãe desceu do carro para pegar o bendito resultado enquanto eu fiquei no carro com o Rafinha me perguntando porque eu tinha feito um exame e se eu tava doente, expliquei que eu não estava doente e que era só um exame de rotina, eu não queria contar pra ele, ainda não. Dona Berenice voltou pro carro e seguimos logo pra casa, pedi pro Rafael fazer as atividades dele enquanto eu conversava com a vovó, como meu filho era um anjo, me obedeceu e me deixou a sós com ela"
#Berenice Vamos abrir esse resultado? ~Disse balançando o envelope~
#Mel Abre e me diz, por favor.
#Berenice Tudo bem. ~Ela abriu o envelope e pegou um papel que tinha dentro, depois de alguns instantes analisando o papel, ela me olhou com um sorriso no rosto~
#Mel Para de me olhar assim e fala, mãe.
#Berenice Parabéns Melzinha, você tá com duas semanas de gestação. ~A olhei e repousei minha cabeça sob o seu colo~
#Mel Eu queria tanto isso, mãe, mas agora que eu tô longe do Chay eu nem sei como vai ser.
#Berenice Liga pra ele, filha, ou melhor marca um encontro e fala pra ele, eu tenho certeza que ele vai amar, você mesma me disse que ele fala nisso desde que vocês começaram a namorar.
#Mel ~Não aguentei e comecei a chorar~ Mãe, eu não quero contar agora pro Chay, não quero que a gente volte por causa do bebê e sim por causa do nosso amor.
#Berenice Quer prova maior desse amor de vocês que esse bebêzinho que tá aí dentro? Eu disse que iria te apoiar mas que também ia te guiar não foi? ~Assenti~ Então princesa, você não pode deixar o Chay longe do bebê de vocês, eu tenho certeza que ele vai querer aproveitar e sentir cada momento dessa gestação, é a maior alegria de um homem e de uma mulher também. ~Ela sorriu~
#Mel Me dá um tempinho pra isso ficar só entre nós duas? Eu te prometo que eu vou contar pro Chay mas agora eu não tô preparada pra isso.
#Berenice Vou te dar duas semanas pra você contar tudo pra ele, vou ficar aqui até você contar hein? Agora me dá aqui um abraço que eu tô feliz que vou ser vovó novamente ~A abracei, algumas lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto, logo Rafael apareceu~
#Rafael Mamãe, por que você tá chorando? Tá doendo?
#Mel A mamãe só precisa de um abraço seu, vem aqui filho. ~Ele sorriu e subiu na cama me abraçando~
#Rafael Vai ficar tudo bem viu mãe? Eu agora sou o homem da casa, vou cuidar de você e da vovó também.
Eu e minha mãe sorrimos e Rafael nos abraçou, ele ficou ali comigo a tarde toda me mimando. Queria tanto poder contar pra ele que tem um irmãozinho ou irmãzinha vindo por aí mas eu não podia falar agora, ele é uma criança e crianças às vezes acabam contando as coisas sem querer, não queria correr o risco dele acabar contando pra alguém e isso chegar no Chay (ele não faria por mal mas talvez acontecesse). Eu amo o Chay, estou apaixonada pela ideia de que vou ter um filho nosso, mas eu quero resolver algumas coisas primeiro e vou fazê-lo o mais rápido possível para aí sim sermos felizes: eu, ele, o Rafinha e o nosso bebê, como uma família.

Chay narrando:  
"Rick tinha me chamado pra encontrar com ele em uma lanchonete não muito longe da minha casa, quando cheguei ele já estava me esperando com alguns álbuns em mãos, ele queria minha opinião sobre a decoração da festa de lançamento do clipe de "Papel", eu não estava com o mínimo saco pra pensar naquilo, então concordei com algumas coisas que ele falou e dei um jeito de voltar logo pra casa. Fiquei pensando na Mel e no sonho que tive, acabei escrevendo mais uma música pra ela, assim que acabei de escrever, gravei apenas com voz e violão e mandei pro Rick, precisava saber que ele gostou, queria logo que aquela música estivesse tocando nas rádios assim como Papel, quem sabe a Mel não escutava e ouvia o meu recado?(Onde Estiver)"

Angelina e Rodrigo tinham ido pra o aeroporto, buscar a mãe de Angelina que já estava pra chegar da sua viagem.
#Celma Que saudade filha ~Elas sorriram e se abraçaram~ Rodrigo?
#Rodrigo Oi sogrinha, voltamos.
#Celma Voltaram? Ai que felicidade ~Ela abraça os dois, fazendo o casal rir. Logo eles vão até a casa da Angelina~
#Angelina Mãe, a gente precisa conversar com você.
#Rodrigo Eu e a Angelina vamos pra Paris, essa semana mesmo, amanhã de manhã na verdade.
#Celma Já? Assim do nada?
#Angelina Não é do nada, mãe, é que a gente precisa de um tempo só nosso né amor? ~Ele sorri e a abraça, Nina corre até Angelina e pula no colo dela~
#Rodrigo É que a gente precisa desse tempo, eu não quero perder sua filha de novo.
#Celma Onde eu entro nisso além de ficar longe da minha filha hein?
#Angelina É que eu queria saber se você poderia ficar com a Nina ~Ela diz com um sorriso amarelo no rosto~ Ai mãe eu não queria deixá-la sozinha, por favor.
#Celma Eu não acredito que eu voltei de viagem pra virar babá de cachorro! ~Angelina e Rodrigo riem~
#Angelina Uma semaninha tá? Eu te amo ~Ela sorri e beija a bochecha da mãe~
#Rodrigo Até amanhã, dona Celma. ~Eles se despedem e vão pro carro~
#Angelina O Rafinha vai ficar com a Mel?
#Rodrigo É o que eu tava pensando, será que ela vai deixar?
#Angelina Ela vai amar ter mais tempo pra ficar com o filho e eu vou amar ter mais tempo com você. Só eu, você e a cidade luz. ~Rodrigo sorri e a beija, ele com uma das mãos na coxa dela, intensificando o beijo ainda mais, ela para com um selinho e sorri~

Letícia e Arthur estavam assistindo tevê na casa dela, mas não estavam dando muita bola para a programação e sim conversando.
#Arthur Então você acha que o Rodrigo só ganhou a guarda do Rafael porque é amigo do juiz?
#Letícia Não mô, olha, presta atenção. No dia da audiência eu vi o Diego saindo da sala do juiz cheio de risadinha e abraços, se eu estiver certa o Rodrigo não tem nada haver com isso, deve ser coisa do Diego. A gente já se enfrentou várias vezes no tribunal e ele odeia perder, dessa vez ele estava disposto a ganhar essa custando o que custasse.
#Arthur Eu vou lá bater nesse cara até ele admitir e o meu sobrinho voltar logo pra Mel.
#Letícia Ei, você não vai bater em ninguém, além do mais ele é meio doido. Você vai ficar aqui comigo, o promotor já tá investigando isso pra mim. ~Ele rouba um beijo dela~ Vou pegar água, você quer?
#Arthur Não obrigado. ~Letícia levanta e vai pegar a água na cozinha, Arthur fica mexendo no celular dela, olhando umas fotos. Letícia volta e senta na cama encontrando Arthur com uma cara feia.~
#Letícia Que foi que você tá com essa cara?
#Arthur Letícia que foto é essa?

#Letícia Como você achou essa foto? Eu apaguei ela daí há mais de um ano. ~Ela pega o celular da mão dele e exclui a foto~
#Arthur Você e o Diego tiveram alguma coisa porque nessa foto hein? Que sintonia ~ele diz irônico~
#Letícia Há alguns anos, mas acabou, não deu certo, ele é louco. 
#Arthur E essa foto ainda tá aqui porque você ainsa gosta dele?
#Letícia Claro que não, eu tô com você, eu te amo. Essa foto é antiga, eu apaguei mas sei lá como você achou ela aqui.
#Arthur Tem certeza que você não deixou ela salva?
#Letícia Pra que eu iria deixar essa foto aqui? Ai Arthur, eu nem sei porque ainda tô tentando explicar se do jeito que você está, não importa o que eu te diga que pra você não vai servir de nada. Vai embora, eu não quero brigar com você.
#Arthur Lê, desculpa.
#Letícia Eu não quero brigar, eu fiquei chateada, vai por favor. ~Arthur fica cabisbaixo mas sai da casa da Letícia, ela deita na cama e fica pensando em como ele pôde duvidar dela, Arthur fica pensando nela alguns minutos dentro do carro e depois vai pra casa.~

Depois de falarem com Celma, Angelina e Rodrigo vão até a casa de Mel, enquanto Angelina conversava com a Mel, Rodrigo brincava com o filho e explicava a ele que iria viajar e ficar um tempinho fora com a Angelina. Mel, como já era esperado, ama a ideia de que ficaria com o filho por mais pelo menos uma semana inteirinha e deseja boa viagem para os dois. Ainda durante a madrugada, Rodrigo e Angelina pegam o avião até Paris!







Escolhas - Capítulo 51 - "Chay sonha com a Mel"

Rodrigo corre pra casa depois de atender alguns clientes, ele toma um banho e vai pra cozinhar preparar o jantar dele com Angelina, sabendo da sua paixão por massas, ele iria preparar um prato especial para os dois. Ele termina depois das seis, então coloca a mesa de um jantar romântico e vai tomar banho, ele se arruma e assim que termina ouve a campainha. Ao abrir a porta ele fica paralisado com a beleza dela.
#Angelina Rodrigo? ~Ela diz ainda do lado de fora, sorrindo~
#Rodrigo Desculpa, é que você está lindíssima. ~Angelina sorri~
#Angelina Obrigada, posso entrar?
#Rodrigo Claro. ~Ele dá passagem pra ela e a acompanha~
#Angelina Foi você que  fez isso tudo?
#Rodrigo A decoração e o nosso jantar.
#Angelina Você fez o nosso jantar? Que medo. ~Ela ri e Rodrigo faz cara feia~
#Rodrigo Eu nunca cozinhei pra você antes mas hoje você vai conhecer esse meu talento. 
#Angelina E qual é o cardápio? ~Ele dá passagem pra ela até a sala de jantar e puxa a cadeira pra ela sentar, ela sorri agradecendo e ele volta com os pratos individuais~
#Rodrigo Ravióli de abóbora ao molho de camarão, espero que você goste e pra acompanhar, o nosso vinho. 
#Angelina Eu não pensei que iria dizer isso mas está com uma cara ótima. 
#Rodrigo Antes de você comer. ~Ele vai até a sala e volta com um buquê de rosas vermelhas~
#Angelina Obrigada, mas outro buquê?
#Rodrigo Você gosta de tulipas e rosas então como eu não sabia qual comprar, eu comprei as duas!
#Angelina Eu adorei, posso deixar ali até a hora de ir embora?
#Rodrigo Eu coloco lá pra você. ~Ele coloca o buquê em uma mesinha e volta pra sentar com ela, eles sorriem e começam a jantar~ Gostou?
#Angelina Tá uma delícia, acertou em cheio. ~Rodrigo sorri e eles voltam a jantar, pouca conversa mas muitos olhares e sorrisos, depois eles vão comer a sobremesa  na sala de estar~ Tava tudo muito bom, acho que vou querer que você cozinhe pra mim mais vezes. ~Ele sorri e a puxa pela cintura, colando os seus corpos, fazendo as suas bocas estarem muito próximas~
#Rodrigo Por mim eu cozinho pra você o resto da minha vida. ~Ela sorri e ele fita a sua boca, morde o lábio inferior dele mesmo e a beija, um beijo bem calmo, cheio de saudade que aos poucos vai se tornando intenso, ela para o beijo com um selinho~ Volta comigo? Por favor Angelina, volta pra essa casa, tá tudo tão ruim sem você aqui.
#Angelina Olha Rodrigo, você está sendo incrível ultimamente, o jantar foi maravilhoso mas eu continuo insegura em relação a você. Você já disse que me ama e eu não esperava isso de você, quando a gente tava junto nem parecia que a gente era um casal, a gente não saía juntos, não passava tempo juntos, nem namorava direito. Parecia que você só ligava pra Mel, essa sua obsessão por ela, tô com medo de voltar e acontecer tudo isso de novo, eu não quero isso pra mim, eu não nasci pra ser infeliz. ~Ela respira fundo e olha pra ele esperando uma resposta~
#Rodrigo Eu sabia que não ia ser tão fácil, então vamo lá. Angel, eu sempre tive um carinho muito grande pela Mel que talvez tenha sido mal interpretado, eu sempre quis estar perto dela pra ficar perto do meu filho também, me desculpa por isso! Eu não quero te ver infeliz, eu prometo que a partir de agora eu vou ser um novo Rodrigo, me dá essa chance de te fazer feliz, me ajuda a ser melhor pra você. Eu não aguento mais ficar sem você.
#Angelina Promete que você vai tentar ser esse novo Rodrigo?
#Rodrigo Claro que sim e você também me ajuda?
#Angelina Se depender de mim, eu vou ser muito feliz. ~Rodrigo sorri e eles se beijam, um beijo muito intenso e apaixonado, Angelina deita por cima dele e vai abrindo os botões da camisa que ele usava bem devagar, olhando pra ele e sorrindo, ela tira a camisa e joga no chão, Rodrigo sorri e pega Angelina no colo, subindo as escadas até o quarto, ela o joga na cama e volta a beijá-la, ele leva as mãos até as costas dela, abrindo o zíper do vestido que ela usava, a deixando apenas de lingerie. Ele vira, ficando por cima dela e beija o pescoço dela mas logo volta pra boca, eles tiram o resto das roupas e logo estavam fazendo amor e matando a saudade que estavam sentindo um do outro. Depois daquilo tudo, os dois conversavam~
#Rodrigo Como eu estava com saudade disso e de você também. ~Ele diz acariciando o rosto dela~ A gente podia fugir né?
#Angelina A gente podia fugir sim ~ela ri~
#Rodrigo Eu tô falando sério, vamos passar um tempo fora só eu e você? Você escolhe o destino.
#Angelina Agora?
#Rodrigo É agora. Um lugar que você queira muito ir.
#Angelina Ai Rodrigo, pode ser Paris?
#Rodrigo Se você quer vai ser Paris, vou acertar logo isso e a gente viaja. ~Ela sorri e beija ele, eles ficam namorando até pegar no sono.~

Rafael tinha ido dormir na casa do tio, no outro dia pela manhã, Arthur o leva pro colégio e segue pro hospital, onde tinha alguns pacientes marcados. Rodrigo e Angelina passam a manhã toda juntas. Mel também segue pro seu trabalho e Berê fica na casa da Mel preparando um almoço pras duas. 
#Mel Mãe, passou a manhã bem?
#Berenice Claro que sim, filhota, fiz um almoço pra gente. 
#Mel Desse jeito eu vou acabar ficando uma bolinha, dona Berê.
#Berenice Que nada, filha, você tá linda. ~Elas vão até a sala de jantar e almoçam~ Cê comeu pouquinho, Melanie. 
#Mel Ai mãe, ultimamente eu tô comendo pouquinho mesmo.
#Berenice Você sempre teve um bom apetite... a última vez que você ficou com esse apetite reverso foi quando você...
#Mel Quando eu o que, mãe?
#Berenice Mel, você e o Chay estavam se cuidando? 
#Mel Que pergunta, claro que sim! ~Berenice olha pra Mel e ergue uma sombrancelha~ Ai meu Deus, os treinos!
#Berenice Que treinos, Mel?
~Mel ri lembrando dos treinos com Chay e fica parada por um tempo perdida nas lembranças~
#Mel Ah mãe, o Chay fala em filhos acho que desde que a gente começou a namorar e nas últimas semanas nós começamos a treinar pra quem sabe ter um filho.
#Berenice Eu acho que esse filho chegou. ~Ela diz sorrindo~
#Mel Ai logo agora? ~Ela senta no chão e leva as mãos à cabeça, respirando fundo~ Também você nem tem certeza né?
#Berenice Filha, a gente não escolhe quando eles vêm. Vamos comprar um teste desses de farmácia? ~Mel assente um pouco desanimada, elas compram o teste e voltam pra casa. Mel vai no banheiro e faz o teste, volta sentando na cama~
#Berenice E aí?
#Mel Não tive coragem de ver. ~Berenice olha pra filha e sorri a encourajando, Mel olha o teste e sorri~ Eu tô grávida. ~Berê dá um gritinho de alegria e abraça a Mel~
#Berenice Amanhã a gente vai fazer um exame de verdade pra ter certeza tá? Eu vou estar aqui pra te apoiar, Melanie, mas se precisar te guiar no caminho certo eu também vou estar.
#Mel Ai mãe eu te amo tanto. ~Ela diz se aconchegando no colo da mãe~
#Berenice Eu também Melanie. Você lembra né? Ida e volta...
#Mel Ida e volta até o infinito. ~Elas sorriem e Berê fica mexendo no cabelo da Mel, ela fica pensando no Chay e acaba dormindo no colo da mãe.~

Arthur busca Rafael na escola e para o almoço, pede uma pizza pros dois, eles comem juntos conversando.
#Arthur Tava boa?
#Rafael Uhum, deve ser legal morar sozinho né? ~ Arthur ri ~
#Arthur É legal sim mas tem vezes que dá vontade de buscar a vovó pra morar aqui.
#Rafael Então ainda bem que eu ainda moro com o papai e tem a mamãe sempre né?
#Arthur Pois é, pequeno. Já acabou aí? ~ Rafinha faz que sim com a cabeça~ Então vai tomar banho e trocar de roupa. ~ Rafael corre pra o quarto. Arthur limpa a bagunça da cozinha e senta no sofá, logo que ele senta a campainha toca, ele levanta pra atender~
#Arthur Gatinha ~Ela sorri e o beija~
#Leticia Oi meu lindo. ~Ela ri e entra~ Cadê o Rafinha?
#Arthur No banho, daqui a pouco ele tá aí.
#Leticia Então deixa eu roubar outro beijo enquanto ele não vem. ~Arthur ri e Leticia beija ele outra vez~ E você vai assim sem camisa? Eu não me importo mas as meninas vão olhar demais e eu não vou gostar disso. ~Arthur gargalha~
#Arthur Não bobinha. Vou colocar uma camisa e volto tá? ~Leticia assente e Arthur vai pro quarto, coloca uma camisa e volta pra sala junto com o Rafinha~
#Rafael Tio, você vai me levar pra passear com a tia Leticia? ~Arthur olha pra Rafael e pra Leticia~
#Arthur A gente vai sair sim. E em breve ela vai ser realmente sua tia! ~ Leticia fica vermelha e Arthur sorri pra ela~
#Leticia Vamos com calma que a gente nem namora ainda. ~Arthur se ajoelha na frente dela~ Arthur...
#Arthur Lê, faz um pouco tempo que a gente tá junto, quer dizer saindo né? E eu queria muito muito mesmo ~ ele respira fundo e ela sorri~ que você fosse a minha namorada, eu quero algo sério com você e ai eu nem tenho mais o que dizer ~ele ri~ Você aceita?
#Leticia Aceito, claro que aceito. Agora faz um favor pra mim? Levanta daí e me dá logo um beijo. ~ Arthur sorri e levanta, a puxando pela cintura, ela passa os braços ao redor do pescoço dele~
#Arthur Ô carinha ~ Rafael olha pra Arthur~ Vira pra lá rapidinho? ~ Rafael ri e vira de costas pros dois, Arthur cola ainda mais os corpos dos dois e beija ela, um beijo calmo e muito apaixonado, ele para o beijo puxando o lábio dela~
#Leticia Pronto Rafinha, pode olhar. ~Rafinha vira pros dois~
#Arthur Vamos amor? ~Leticia sorri e assente, eles colocam Rafael no meio e pegam ele pela mão e vão pro cinema. Chegando lá,  Rafael fica no meio dos dois e eles assistem Frozen, depois do filme eles lancham e deixam Rafael com a Mel e vão pra casa de Arthur onde dormem juntos.~

Mel narrando :
"Dona Berenice hoje me acordou mais cedo que o normal, então nós nos arrumamos e deixamos o Rafinha na escola (um pouco mais cedo do que o habitual mas ele nem ligou porque o Miguel e a Luísa já estavam lá) e fomos para a clínica onde eu faria o exame. Entreguei a documentação necessária e logo fui chamada na sala, enquanto o exame era feito eu só conseguia pensar no que eu faria se o exame desse positivo ( o que já era quase certo de acontecer) saí da sala e encontrei com minha mãe sentada na sala de espera, ela levantou rapidamente quando me viu e foi comigo até a recepção. "
 - A senhora gostaria de aguardar o resultado ou vai pegar mais tarde?
#Mel Eu venho buscar mais tarde, vocês abrem depois do almoço né?  - Aham, a senhora apresenta os seus documentos e logo eles te entregam o resultado. Obrigada e bom dia. ~Sorri e saímos de lá~
#Mel Mãe tava pensando em comer alguma coisa e ir pro trabalho. A senhora quer ir comigo? Se não quiser eu te deixo em casa antes disso.
#Berenice Ah Melzinha eu sempre quis te ver trabalhando ali na hora sabe? Quero ir sim, se não for te incomodar.
#Mel Que isso mãe, claro que não. Vamos logo então ~Fomos abraçadas até o carro, passei em uma padaria ali pertinho, comi um croissant e tomei um suco e seguimos pro Projac. Já estava quase na hora de entrar no ar, meu diretor fez questão de colocar a minha mãe do lado dele para que ela acompanhasse tudo de pertinho mesmo, pude ver os sorrisos que ela dava a cada palavra que eu falava! Depois do Jornal, fiz questão de almoçar no Paris, era um pouco longe do Projac mas além de ser tudo delicioso, eu adiava um pouquinho a entrega do resultado~

Chay narrando:
"Ontem de noite eu tive um sonho lindo e muito forte: eu e o Rafael estávamos jogando bola no jardim de uma casa bem grande, quando a Mel apareceu nos chamando para almoçar, ela estava com uma bebêzinha nos braços (a bebê parecia ter uns três meses e era muito parecida com a Mel, ela era branquinha e tinha os cabelos pretos como os da Mel) o Rafinha assim que as viu saiu correndo em direção a elas e brincou com a bebê, que chamou de irmã, ou seja, aquela coisa fofa era minha filha com a Mel! Mel brincou com ela e me disse pra entrarmos porque a Isabella também estava com fome, uma filha linda com um nome lindo, beijei a Mel e peguei a Isabella nos braços entrando em casa com a Melzinha e o Rafa. O sonho foi tão tão real que se eu acreditasse nessas coisas diria que foi uma intuição ou uma dessas visões que as pessoas têm. Será que aquilo pode ser mesmo o futuro e não tão distante? Se for mesmo eu só não quero que demore pra acontecer, adoraria estar logo ali: eu, a Mel, o Rafa e a Bellinha."

sábado, 18 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 50 - "Almoço em família"

Na casa de Arthur, ele ainda estava na cama, Letícia desperta e sorri ao vê-lo.
#Arthur Ei, bom dia ~Ele dá um selinho nela~
#Letícia Bom dia. Tem muito tempo que você acordou? ~Ela senta na cama~
#Arthur Pouquinho, acordei quando a Mel me ligou, mas aí não quis te acordar. Ela chamou pra almoçar lá, a mamãe veio.
#Letícia A tia Berê? Awn não esquece de mandar um beijo pra ela.
#Arthur Você não vai?
#Letícia Não, que isso, Arthur, é um almoço de família, tenho certeza que a tia Berenice tem muita coisa pra conversar com você e a Melzinha. Não fica chateado tá? ~Arthur a abraça~
#Arthur Não vou ficar chateado, eu só queria que você fosse junto.
#Letícia Vamos fazer uma coisa? Pergunta pra sua mãe que dia que ela vai voltar, antes disso eu vou lá com você pra dar um beijo nela, tá?
#Arthur Tudo bem, mas eu queria muito que você conhecesse a mamãe.
#Letícia Eu conheço a sua mãe. ~ela ri~
#Arthur Mas não assim.
#Letícia Eu entendi, coisa linda, mas marca com ela que eu vou. ~Ela dá um selinho nele~ Agora vou tomar banho e a gente toma café.
#Arthur Então eu faço o nosso café porque isso eu sei fazer. ~Letícia sorri, Arthur beija a bochecha dela e vai fazer o café dos dois, quando ela sai do banho, ele toma rapidinho e eles tomam café juntos. Logo depois Arthur segue pra o hospital e vai direto pra sala de Rodrigo.~
#Arthur Licença, Rodrigo.
#Rodrigo Oi Arthur, entra aí.
#Arthur Rodrigo, eu vim te pedir uma coisa, por favor, deixa eu buscar o Rafael na escola pra almoçar comigo e com a Mel e a minha mãe hoje?
#Rodrigo Dona Berenice tá no Rio?
#Arthur Ela veio sem avisar e tá fazendo um almoço hoje pra família. E aí você deixa?
#Rodrigo Claro. Arthur, antes de você ir, eu posso te pedir uma coisa?
#Arthur Uhum.
#Rodrigo É que eu tava querendo fazer um jantar pra Angelina, será que ele poderia ficar com vocês hoje e amanhã? Se a Mel quiser ela pode ficar com ele o resto da semana, hoje já é quarta mesmo.
#Arthur Ele ainda tem umas roupas na casa da Mel, então nem vou passar na sua casa viu? Deixa eu ir que tá na hora de buscá-lo, obrigado. ~Arthur corre pro colégio do Rafinha~
#Rafael Tioooo. ~Ele abraça o Arthur~
#Arthur Vim te buscar hoje, a gente vai lá pra casa da sua mãe. ~Rafinha sorri~
#Rafael Jura? Oba. ~
#Arthur Sua vó tá aí, ela tá com saudade de você
#Rafael E eu com saudade dela. ~Arthur pega Rafael pela mão e eles vão até a casa de Mel~

Mel e Berenice estavam colocando a mesa.
#Mel Pronto mãe, tudo pronto.
#Berenice E seu irmão que não chega hein? ~A campainha toca, Berenice vai atender e Arthur entra com Rafael sentado em seus ombros, de 'macaquinho'~
#Arthur Eu tava pensando que já que é um almoço de família, esse carinha aqui não podia faltar. ~Mel olha pra trás~
#Mel Filhoooooo ~Mel sorri e pega Rafael dos ombros de Arthur~ Que saudade
#Rafael Eu também, mamãe.
#Mel Obrigada Arthur.
#Arthur De nada maninha ~Ele beija a bochecha dela~ E você mãe, fez boa viagem? ~Ele diz entrando abraçado com a mãe~
#Berenice Tava com saudade de vocês dois e sua irmã precisava de mim. ~Ela diz olhando pra Mel que sorri~ Daqui a pouco a gente vai conversar viu Doutor Arthur?
#Arthur Sobre o que dona Berê?
#Berenice Umas coisas que sua irmã me contou.
#Arthur O que que você contou hein?
#Mel Nadinha nadinha ~Mel brincava com Rafael sentada no sofá, olha pra Arthur e ri~
#Rafael Mãe, vamos comer? Eu tô com fome ~Todos riem~
#Mel Vamos sim, meu amor. ~Eles sentam à mesa e almoçam conversando e brincando e ouvindo o Rafael contar sobre a escola. Já na hora da sobremesa, Berenice faz questão de servir e logo depois senta~
#Arthur Tá uma delícia, mãe, tava com saudade dessa sua comidinha e de você, claro. Você podia morar lá em casa. ~Mel gargalha~
#Mel Nossa Arthur, nem é saudade da mamãe, só da comida mesmo.
#Berenice Sua nova namorada iria gostar disso? ~Arthur se engasga com o bolo~
#Arthur Que namorada nova?
#Rafael Você tá namorando de novo tio?
#Arthur Não, ainda não.
#Berenice Tá apaixonado, meu filho? Quem é hein?
#Arthur Lembra da Letícia mãe?
#Berenice Sua amiga né Mel? Aquela que fazia Direito.
#Arthur É ela. E eu tô sim.
#Berenice Trate de pedir logo ela em namoro, mulher geralmente não gosta dessa enrolação toda não. Isso de vocês jovens de sem compromisso.
#Arthur Você acha mesmo?
#Berenice Claro né filho?
#Arthur Obrigado pelo conselho.
#Berenice De nada. ~Arthur beija o rosto da mãe~
#Rafael Mãe, cadê o Chay? ~Mel fica em silêncio e uma lágrima rola pelo seu rosto~ Que foi mamãe, não chora não. ~Rafinha sobe no colo de Mel e seca a lágrima dela~
#Mel A mamãe e o Chay estão dando um tempo, a gente tá separado. ~Fica um clima estranho, dessa vez todo mundo fica em silêncio, Rafael abraça a mãe que sorri~
#Rafael Só não fica triste, vocês vão voltar, vocês se amam.
#Mel Ai meu filho, eu te amo muito viu? Muito mesmo. ~Ela fica abraçadinha com ele~
#Berenice Rafinha, vem aqui comigo. ~Berê sai com o neto em direção ao quarto dele e fica brincando com o neto e sabendo das novidades~

Na sala, Arthur levanta e senta ao lado da irmã.
#Arthur Por que vocês estão dando esse tempo? Foi alguma coisa que ele fez? Porque se ele fez alguma coisa ~Ele diz em um tom um pouco alterado~
#Mel Não, ele não fez nada. Eu não queria empatar a vida do Chay, eu tava triste por causa do Rafinha lá com o Rodrigo, daí eu terminei com ele.
#Arthur Conta comigo qualquer coisa viu maninha?
#Mel Te digo o mesmo. ~Arthur senta no sofá com Mel e a abraça~ Mamãe podia ficar aqui pra sempre mesmo, você e o Rafinha também, eu amo vocês todos juntinhos comigo. ~Arthur beija o rosto da irmã~
#Arthur Mel, o Rodrigo me pediu pra ficar com o Rafinha amanhã, se você quiser eu deixo ele aqui com você.
#Mel Tem programação pra vocês?
#Arthur Posso levá-lo no cinema e depois trago?
#Mel Claro que sim.
#Arthur Obrigado. O Rodrigo vai se acertar com a Angelina, pelo que parece, aí ele disse que se você quiser pode ficar com ele o resto da semana.
#Mel Santa Angelina ~Eles riem~

Angelina voltava do almoço, quando uma funcionária do pet shop corre até ela.
 - Dona Angelina, chegou uma coisa pra você, tá lá na sua sala.
#Angelina Vou ver. ~Ela corre até a sua sala e encontra um buquê de tulipas rosas, ela pega e sente o cheiro delas, sorrindo sozinha, depois ela pega o cartão que estava nelas.~
"Janta comigo hoje?
Rodrigo"
Logo depois que ela lê o cartão, ele liga pra ela.
#Rodrigo Boa tarde, Angel.
#Angel Amei as tulipas, acertou hein?
#Rodrigo Eu te conheço muito bem. ~Ela sorri~
#Angel Eu aceito jantar com você.
#Rodrigo Aqui em casa, às 19:00 tá bom pra você?
#Angel Tá.
#Rodrigo Tô te esperando então, não vejo a hora.
#Angelina Nem eu. Beijos. ~Ela suspira e desliga~

Capítulo ficou meio chatinho né? Me desculpem, o 51 vai ser bem melhor! Mandem sugestões, beijo!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Escolhas - Capítulo 49 - "Coisas de dona Berenice"

Chay narrando:
"Se ela despedaçou o meu coração? Com certeza. Acho que nenhum de vocês conhece a sensação de arrumar tudo pra pedir a mulher da sua vida em casamento e antes de você conseguir fazer isso, ela termina com você. A Mel realmente estava triste nessa semana mas eu não ligava pra isso, eu amava ficar ali agarradinho com ela ou com ela deitada no meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cabelos, eu só ficava chateado por vê-la triste, não porque aquilo diminuía a minha felicidade (não mesmo) mas isso acabava comigo, a minha vontade era de arrancar a dor da Mel e colocar em mim (se isso fosse possível e se fizesse ela feliz). Por que ela tinha que terminar comigo? Nessa hora eu realmente queria que o que ela me disse fosse verdade, eu não vejo a hora de poder ficar com ela de novo e não importava quanto tempo demorasse, eu estaria esperando por ela, pela minha amada...
Quando eu cheguei em casa foi pior que tudo, ver o meu quarto todo arrumado para uma noite de amor entre eu e Mel, ai, peguei uma vassoura na área de serviço e limpei todas aquelas pétalas. Entrei no banho e deixei aquela água quente cair sob o meu pescoço, fechei meus olhos e meus pensamentos se foram para os nossos momentos felizes, ah como ela iria fazer falta nos meus dias. Assim que saí do banho, vesti uma cueca box e deitei, logo dormi apesar do cheiro do aromatizador entrando pelas minhas narinas me fazendo entrar em grande depressão, tanto chorei que acabei dormindo."

Já passava da meia noite, quando o telefone do Arthur toca.
#Arthur Alô? ~Ele diz com uma voz um pouco sonolenta~
#Letícia Alguém já te disse que você tem uma voz muito sexy assim com sono? ~Ela diz com uma voz fofa e ri~
#Arthur A primeira vez que eu ouço isso. ~Ele sorri~ Pensei que estava dormindo, gatinha
#Letícia Eu não mas pelo visto você estava né? Ai desculpa, Arthur, se você quiser eu desligo e te deixo dormir.
#Arthur Não não, a conversa tá ótima, não desliga. Eu amo ouvir sua voz. ~Letícia sorri toda boba~
#Letícia Eu te liguei porque eu tô com saudade de você, muita saudade. ~ela diz manhosa~
#Arthur Para Letícia que desse jeito eu tô quase indo praí.
#Letícia É isso que eu quero, vem pra cá por favor.
#Arthur Quinze minutos eu tô aí. ~Arthur veste a primeira roupa que encontra e corre pra casa da Letícia~
#Arthur Oi ~Ele diz vendo ela abrir a porta e sorri~
#Letícia Oi ~Ela sorri e o puxa pra dentro, o beijando, Arthur sorri entre o beijo e fecha a porta, caminhando até o sofá enquanto ainda se beijavam, eles caem no sofá e riem.~
#Arthur Acho que eu vou te deixar com saudade pra sempre, que isso. ~Letícia ri~
#Letícia Como tá besta hein?
#Arthur Como tá linda hein? ~Ela sorri e eles voltam a se beijar, dessa vez um beijo mais quente, eles exploravam a boca do outro, Letícia chupa a língua do Arthur, ele para o beijo puxando o lábio dela~
#Letícia Que foi?
#Arthur É que eu não quero isso.
#Letícia Não quer?
#Arthur Você disse que tava com saudade de mim e não do meu corpinho sensual. ~Ele diz rindo~
#Letícia Jura que você vai fazer isso comigo?
#Arthur A gente vai ficar agarradinho, abraçadinho, nesse friozinho de madrugada, não tá bom pra você não? ~Ele se segura pra não rir e a abraça, Letícia se vira e o beija de novo, Arthur para o beijo e ri~ Pelo visto não tá bom pra você.
#Letícia É porque eu quero ficar com você mas também quero você.
#Arthur Gamou no Thuthur ~Letícia ri e volta a beijá-lo, dessa vez bem mais intenso e cheio de desejo, Arthur leva suas mãos até as coxas dela, levantando a camisola que ela usava, a tirando. Ela o abraça e o beija novamente, eles levantam e vão se beijando até o quarto dela, ele a deita na cama lentamente e tira a blusa que estava usando, ela sorri e tira a calça dele e logo volta beijá-lo, Arthur começa a beijar o pescoço dela, a deixando arrepiada~
#Arthur Lê, eu te amo. Eu preciso admitir isso, agora sim eu tô leve. ~Ela sorri~
#Letícia Eu também te amo, cada dia eu fico mais encantada com você. ~Eles sorriem e voltam aos beijos, umas mãozinhas bobas aqui, outras ali e logo eles estavam fazendo amor, ali sim foi amor de verdade, a verdadeira primeira vez do casal. Depois de tudo aquilo, eles dormem juntos~

O dia amanhece e Mel liga pra o irmão.
#Mel Thur?
#Arthur Oi Melzinha, bom dia. Tá tudo bem?
#Mel Tá tudo ótimo sim, olha como eu sei que hoje o seu plantão é só à noite eu resolvi te chamar pra almoçar aqui, a mamãe chegou.
#Arthur Eu nem sabia que a mamãe vinha, Mel.
#Mel Coisas de dona Berenice, ela tá com saudade do príncipe dela, aí me implorou pra chamar, porque cê sabe que se não fosse isso eu não ia chamar. ~Ela ri~
#Arthur Também te amo, maninha.
#Mel Que horas você vem?
#Arthur Acho que só perto do almoço mesmo, Mel, a Lê ainda tá dormindo. ~Ele sorri olhando pra ela~
#Mel Awwwn que bonitinho. Então não tenha pressa, eu fico enrolando a dona Berê. Manda beijo pra ela
#Arthur Tá bom. ~Eles desligam~

#Berenice Ele vem?
#Mel Vem sim, mamãe, mas só na hora do almoço mesmo. Esqueci de te falar que o seu filho tá em outra.
#Berenice Namorada nova?
#Mel Eu acho que eles estão se conhecendo direito, isso você pergunta quando ele chegar. ~Ela sorri e levanta do sofá a caminho da cozinha~
#Berenice E você hein princesa? Pelo menos eu já tô vendo um sorriso neste rostinho.
#Mel Eu acho que eu tô me conformando e repetindo o que eu mesma falei pro Chay como um mantra na minha cabeça, uma hora a gente vai voltar mãe, na hora que a gente menos esperar, e essa tempestade toda já vai ter passado!
#Berenice Você vai ver que sim. ~Ela beija o rosto da Mel~ E eu tô feliz que vou almoçar com meus filhotes, vamo fazer essa comida. ~Mel sorri e elas começam a preparar o almoço.~


Desculpem o tamanho, tive que correr pra postar! Obrigada pela ideia, Lu, espero que você tenha gostado. 
E me mandem ideias pra o almoço e pra esse dia na web. 
Beijinhos