quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 18 - "Os meninos da Mel"

#Mel Hm... Você vai dormir aqui? #Chay Amanhã eu tenho que gravar um comercial aí, mas eu posso dormir aqui você quer? #Mel Ain eu quero amor, fica aqui comigo ~Chay sorri~ #Chay Com esse jeitinho claro que eu fico ~Ele dá um selinho nela~ #Mel Agora vamos lá embaixo pra você comer #Chay Tá vendo? Fiquei aqui com minha colméia cheia de mel e esqueci do mundo ~Mel para e sorri fofo~ #Mel Awn o que você tem hoje? #Chay Só tô um pouquinho mais apaixonado ~Mel o abraça~ #Mel Own. Fica lindo assim ~Chay beija Mel e eles vão assim, se agarrando, até a cozinha~ #Mel A Aline já foi. O que você quer? #Chay Eu faço algo pra gente jantar. Do que o Rafael gosta? #Mel De comida ~Mel ri~ Ele come qualquer coisa, nossa, não é meu filho não. É seu ~Ela gargalha~ #Chay Engoliu um palhacito hoje hein? Então vou tentar fazer algo aqui pra gente #Mel Conseguir, Chayzinho. Eu vou ver meu filho e volto ~Ela sobe pro quarto~

Já eram quase 20:00 e Angelina já estava pronta, só esperando Breno chegar #Celma Vai pra onde filha? #Angelina Ah, esqueci de te falar, vou sair com o Breno, que estudou comigo na faculdade de veterinária lembra? #Celma Lembro sim #Angelina Então. Deve ser ele aí fora, vou indo tá mãezinha? #Celma Tá bom, se cuida e o Breno parece ser um bom rapaz ~Angelina sorri e dá um beijo na mãe e desce.~ #Angelina Oi #Breno Oi ~ele diz animado vendo Angelina entrar no carro~ E aí vamos? #Angelina Claro ~Eles vão o caminho um pouco calados e chegam na boate indo para o piso superior onde havia um bar mais calmo do que o de baixo~ #Breno E então? Me fala de você #Angelina De mim? #Breno Uhum, depois da faculdade #Angelina Depois da faculdade eu conheci o Rodrigo e a gente começou a namorar, eu era uma espécie de secretaria dele, a gente foi morar junto e assim foi indo. Eu pensava que estava em um conto de fadas, mas ele era meio que apaixonado pela ex sabe? Ai Breno, desculpa. #Breno Que nada, fala ~Angelina sorri fraco e continua a contar do Rodrigo pro Breno das partes boas e ruins. Depois eles descem pra pista pra dançar um pouco, Angelina bebe alguns drinks e como não estava acostumada, acaba ficando um pouco alegre demais e falando mais ainda do Rodrigo, o que deixa Breno um pouco decepcionado~

#Mel Filho, acorda vai ~Ela mexe no Rafael que abre os olhos e encara a Mel~ #Rafael Oi mãe #Mel Vamos descer, pitucho? Chay tá lá embaixo tentando fazer um jantar pra gente #Rafael Pitucho não mamãe ~Ele ri e Mel beija a bochecha dele~ #Mel Vem ~Ela pega ele no colo e eles descem~ #Chay Bem na hora. Tá pronto #Mel O cheiro até que tá bom ~disse colocando o Rafael no chão. Rafael se senta à mesa~ #Rafael E o que é? ~disse já pegando os talheres~ #Mel Filho, não faz assim, parece que não tem educação ~Chay ri~ #Chay Sua mãe é bem chatinha de vez em quando né? ~Chay beija Mel e Rafael tampa os olhinhos com cara de nojo. Mel para o beijo com um selinho e ri~  #Chay Mas é lasanha que eu fiz. Quer dizer um macarrão, sei lá, coloquei tudo que eu achei dentro dessa geladeira. Deve estar bom ~Ele coloca a mesa~ #Rafael Mãe, me ajuda aqui vai ~Mel ri e coloca o prato de Rafael e se senta pra jantar junto com Chay e o Rafael. Eles comem rindo e conversando. Mel estava super feliz por ter seus dois "meninos" juntos~

Na casa KaThur eles tinham acabado de comer e estavam deitados no sofá #Arthur Kath, sabe no que eu tava pensando? #Katarina Fala, meu anjo #Arthur Na gente tirar umas férias pra passar um tempo só a gente. Que tal? #Katarina Quando? #Arthur Essa semana ainda, vamos? #Katarina Uhum. ~ela sorri~ Vamos sim. Amanhã a gente vê isso tá?


Gente, por favor, comentem. Vocês não comentaram no último e eu quis postar mas desse jeito tá ficando difícil... Por mais que vocês não estejam conseguindo comentar, tentem sempre, de diferentes jeitos até conseguir! Por favor, não custa nada. Eu não quero ficar sem Escolhas 
Beijos da Leticia ♥

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 17 - Chay tem um pesadelo

Mel e Chay chegam na casa dela, Rafael estava brincando com o filho de 1 ano da Aline enquanto a mesma preparava o almoço na cozinha #Mel Rafa ~ele corre e abraça a mãe e depois o Chay~ #Chay E aí cara? #Rafael Suave, Chay ~Mel ri~ #Aline Dona Mel, eu tive que trazer o Dudu porque ele passou mal, minha mãe ligou pra avisar #Mel Para menina, o Eduardo é muito bem vindo aqui. Olha amor, é o filhinho dela, um fofo #Chay Grandão ~Dudu ri pro Chay~ #Rafael Já que vocês gostam tanto de criança, por que vocês não tem um filho juntos? #Mel O que? #Rafael Um filho mamãe, pode ser uma menina também, alguém pra eu brincar sabe? #Chay Até que não é uma má ideia, Rafael. Deixa que eu convenço sua mãe ~ele pisca pro Rafael que volta a correr atrás do Eduardo pela casa~ #Mel Um filho? A gente nunca falou sobre isso #Chay Eu já te disse sim que queria #Mel Não por agora né? ~Ela se joga no sofá e Chay ri, sentando do lado dela~#Chay Amor calma. Só espero que a gente continue fazendo ~Mel ri~ #Mel Tá mas outro filho ainda não #Chay Tá bom ~ele sorri e beija ela~ #Mel Ai que agonia vocês dois viu? Chega fiquei nervosa agora, vou trocar de roupa, você vem comigo? #Chay Claro ~Eles sobem juntos, Mel coloca um short e uma regata e eles dois ficam lá em cima um pouquinho, namorando, conversando e rindo~

Breno e Angelina estavam em um restaurante perto da clínica conversando e lembrando da época da faculdade, ele era uma velho amigo dela, Angel estava com Nina -a cadelinha que ela encontrou mais cedo na rua e que finalmente havia encontrado um lar- ela e Breno brincavam com a Nina e conversavam muito.
Do outro lado do restaurante, Diego e Rodrigo conversavam sobre a guarda do Rafael #Diego Consegui marcar uma audiência com um juiz pra daqui a uma semana, a qualquer momento a Mel será chamada a comparecer #Rodrigo E tomara que meu filho volte pra mim #Diego Pra isso você tem um ótimo advogado ~Eles riem e comemoram~ #Rodrigo Vou no banheiro e volto ~Ele sai da mesa e Angelina também, eles se esbarram~ #Angelina Rodrigo? #Rodrigo Oi Angelina #Angelina Como você tá? #Rodrigo Quem é aquele cara com você? #Angelina Por que você se importa hein? Até outro dia eu tava com você e você tava pensando na Mel, por favor né? #Rodrigo Vocês estão namorando? #Angelina Já que você agora está tão interessado, não, a gente não tá namorando. Ele é só um velho amiga da faculdade. Mas de tivesse você não teria NADA haver com isso entendeu? Idiota ~Ela sai dali, aparentemente irritada~ #Angelina Vamo embora daqui, Breno ~Ela sai andando na frente e Breno a segue sem entender o que estava acontecendo. Angelina senta na calçada e leva as mãos à cabeça~ #Breno Você vai chorar? Quem era aquele cara? #Angelina Meu namo... meu ex #Breno Ah ~desanimado~ quer falar? #Angelina Não, eu tô bem já. Eu só quero voltar pra casa. Eu tô morando com minha mãe, antes eu morava com ele ~ela sorri de canto de boca~ #Breno Poxa, eu sinto muito por ter acabado #Angelina Eu não deveria ter falado nele, não era pra gente ter encontrado ele. Outro dia a gente sai, eu tenho certeza que estarei melhor ~Breno sorri e abraça ela~ Breno, hoje é sábado né? #Breno Uhum #Angelina A gente podia sair pra balada. Porque eu só preciso de um tempo sabe? Um tempo pra descansar, de noite eu vou estar novinha em folha #Breno Eu topo ~Eles vão conversando até a casa da mãe da Angelina.~

Mel estava deitada vendo um filme junto com o Chay e o Rafael, ela olha pros dois e ambos estavam dormindo, ela ri e sai do quarto com o celular na mão, respira fundo e liga pra Angelina #Mel Atende, atende, atende... #Angelina Alô? #Mel Angeeel ~ela grita e Angelina ri~ #Angelina Melzocaa que saudade #Mel Tem um mês que a gente não sai né? Como você tá? E o Rodrigo? Já voltaram? #Angelina Eu tô bem, encontrei o Rodrigo hoje, eu tava com um amigo meu, nossa, que confusão #Mel Fala #Angelina Eu encontrei um amigo meu da época da faculdade e a gente saiu junto pra almoçar, Rodrigo estava no restaurante e achou que eu tava namorando com o Breno. A gente discutiu, olha que novidade #Mel Isso tudo aí é amor, já já vocês estão juntos novamente ~Mel ri~ #Angelina Tomara, Mel #Mel Me fala desse tal Breno #Angelina Me fala do Chay e do Rafael ~Elas riem~ #Mel Calma a gente tem tempo. Fala tudo que eu quero saber ~Elas ficam mais de uma hora conversando sobre os amores e sobre o Rafael, rindo muito e matando um pouco da saudade que elas estavam sentindo uma da outra. Mel desliga e sorri~ #Chay Sorrindo, que linda #Mel E você acordado até que enfim ~Chay senta do lado dela a abraçando~ #Chay É fome né? Por isso que acordei ~Mel ri~ E você? #Mel Tava conversando com a Angelina, sabendo das coisinhas dela, ain amo a Angelina, amor. A gente se diverte #Chay Ai que lindas vocês ~Mel ri~ #Mel Lindo você, te amo te amo ~Eles se beijam~ #Chay Eu tive um pesadelo horrível #Mel Com o que? #Chay Você fazendo topless na praia, todo mundo olhando pra você e depois os caras lembravam de você quando estavam em casa e nem queira saber o que eles faziam ~Chay faz cara de nojo~ #Mel Tira isso da cabeça, eu só tava te zoando, amor, nunca fiz isso nem pretendo ~Chay sorri~ #Chay Ainda bem que você tá dizendo isso que nunca faria #Mel Ciumentinho mais lindo do mundo, gente ~Ela sorri e Chay a beija~ #Chay ~falando entre o beijo~ Eu te amo ~Mel sorri~


No último vocês me deram um trabalhinho pra comentar hein? Por favor comentem direitinho. Tava tão bom fazer web todo dia. Eu quero isso sempre!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 16 - "Disposição matinal"

Mel acorda primeiro que o Chay, e fica olhando ele dormir, ela dá um beijinho no rosto dele e levanta. Ela toma um banho, coloca uma camisa xadrez do Chay, prende o cabelo em um coque e vai fazer o café da manhã dos dois. Mel improvisa uma bandeja e vai pro quarto, coloca a "bandeja" numa mesinha e senta na cama beijando o rosto do Chay e dando alguns selinhos também #Mel Acorda Chay #Chay Bom dia princesa #Mel Bom dia belo adormecido ~Mel gargalha~ Você demora muito pra acordar #Chay Você que tava economizando nos beijos #Mel tava de manha? Ai chay não vale ~Chay ri e dá um selinho nela~ Já que ontem você foi o meu príncipe encantado, eu hoje queria fazer alguma coisa, aí fiz um café com essas besteiras que você gosta, fiz até esse nescau e esse sanduíche doido que você come ~Chay sorri, Mel coloca a bandeja na cama~ #Mel Vê se tá bom ~Chay dá uma mordida no sanduíche~ #Chay Até que ficou bom ~Mel sorri~ Não quer um pedaço? #Mel Não, eca #Chay Come Melzinha, é bom pra caramba #Mel Amorzinho, eu só fiz porque você gosta muito disso aí. Porque eu acho até ruim você comer isso de manhã #Chay Por que? Carne de hambúrguer, queijo, presunto, bacon, azeitona, maionese e queijo catupiry #Mel É muito gorduroso, mô #Chay Tira um pedaço só ~Mel tira um pedacinho e sorri~ #Chay Você gostou #Mel Pior que foi, mas não posso, já até esqueci do gosto. #Chay Então come mais #Mel Não Chay, eu achei uma maçã sobrevivente na sua geladeira e comi. Tô bem tá? #Chay Já que você insiste ~Chay acaba de tomar café conversando com a Mel, ela pega as coisas e leva pra cozinha. Mel começa a lavar os pratos e Chay vem por trás dela, a abraçando e puxando ela pra ele~ #Chay Esqueci de te falar que essa minha blusa ficou muito boa em você ~ele fala baixinho no pé do ouvido da Mel que se arrepia~ #Mel Amorzinho #Chay O que? ~Ele continuava a falar no pé do ouvido dela, deixando ela arrepiada. Chay começa a beijar o pescoço dela, Mel não aguenta e vira pra ele já beijando, um beijo pra lá de quente, eles vão aos beijos até o quarto, Chay senta na cama e Mel senta no colo dele, que descia as mãos apertando o bumbum dela e falava besteirinhas no ouvido dela. Ela deita ele e sobe, sentando no quadril do Chay, dando beijos, mordidinhas e leves chupões no pescoço dele, que mantinha uma mão boba e firme na coxa dela, Mel morde o queixo dele e Chay solta um leve gemidinho fazendo ela rir. Chay gira, ficando por cima dela e voltando a beijá-la, ela ergue um pouco o corpo, arrancando a camisa que ele estava vestindo, e começa a arranhar um caminho desde a nuca até o final das costas dele fazendo ele se arrepiar ainda mais. Chay desabotoa os botões da camisa que a Mel estava vestindo e a tira. Ele dá chupões no pescoço dela e desce em direção aos seios da morena, ele coloca um na boca, chupando de levinho e massageando o outro, Mel gemia baixinho e revirava os olhos de tanto prazer, ela estava totalmente entregue ao Chay. Abusando da situação, Chay troca e pega o outro seio, chupando, ele chega a dar uma mordidinha nesse, fazendo a Mel dar um gritinho, Chay ri e volta a beijá-la, Mel ajuda Chay a livrar-se da cueca que ele usava e ele começa a penetrar, devagarinho, fazendo movimentos de vai e vem que faziam ela pedir por mais, gemer baixinho, Chay se deliciava com aquilo, ficando mais excitado ainda. Ele finalmente para de torturá-la e penetra cada vez mais fundo, Mel gemia baixo e às vezes dava alguns gritinhos que o Chay adorava. E eles ficam ali, um dando prazer ao outro, durante um bom tempo. Eles chegam juntos ao ápice do amor e Chay deita ao lado de Mel na cama e sorri olhando pra ela, que ajeitava o lençol branco em cima de si~ #Mel Quanta disposição matinal ~Ela olha pra ele e ri envergonhada~ #Chay Só eu? ~Mel gargalha~ #Mel Para amor, eu fico com vergonha #Chay Fica nada ~ele sorri~ e a propósito, caraca, essa camisa agora é sua. Usa sempre que a gente tiver junto ~Mel joga um travesseiro nele e sai correndo pro banheiro pra tomar banho. Chay ri e ouve o barulho da água caindo~ #Chay Nem convida né? ~Ele veste a cueca e se apoia na porta do banheiro olhando Mel tomar banho~ #Mel Se eu te convidasse eu estaria sujeita a fazer besteira de novo ~Chay sorri de lado~ #Chay Que julgamento você faz de mim? ~Mel ri~ #Mel Droga! #Chay Que foi? #Mel Olha pra cá, Chay, pra que você mordeu aqui? Vai ficar vermelho, doeu sabia? #Chay Pra que você tá preocupada em ficar vermelho? Quem vê aí é só você e eu né? Mas se você quiser pra ficar uniforme eu posso morder o outro lado ~Chay ri safado~ #Mel Tô falando porque doeu, poxinha ~Ela faz cara de choro e Chay gargalha~ #Chay Então eu não faço mais, mas você gostou que eu sei ~Chay ri e Mel fica vermelha, acaba de tomar banho~ #Mel Você disse que só quem vai ver é eu e você né? #Chay Claro, olha o lugar que foi ~ele ri~ #Mel E na praia? #Chay Mel, minha filha, só vai mostrar se você fizer topless o que você não vai fazer? #Mel Por que não amor? Já fiz muito antes da gente namorar #Chay Que?? ~ele fala um pouco irritado~ #Mel Ah Chay por favor né? A gente nem se conhecia amor, relaxa #Chay E como que era esse topless Mel? #Mel Como assim como era amor? Só existe topless sem nada em cima né? #Chay Sem nada? #Mel Era. Todo mundo olhava, menino, era uma loucura #Chay Ai Mel não me dá detalhes não, não machuca meu coração. Você do jeito que só eu podia ver assim pra todo mundo ver? E ainda tá pensando em voltar a fazer isso? Aneim, eu apareço com uma roupa na hora, ain Melzinha, meu coração ~Mel dá aquela gargalhada gostosa~ #Chay Que foi? Tá lembrando das suas aventuras?  Ai acho que vou ter um ataque ~Mel gargalha mais ainda, suspirando pra tentar parar de rir~ #Mel Eu tô brincando amor, só você que vê tá? #Chay promete? #Mel Claro, seu bobo ~Chay abraça ela~ #Chay Ai Mel não brinca com isso ~Mel gargalha de novo. Ela fica zoando o Chay mais um pouco e eles vão pra casa dela~

Angelina estava a caminho do trabalho quando vê um filhote de vira-lata bem perdido. Ela encosta o carro e pega ele, o colocando no banco do carona e segue pra clínica veterinária.
- Oi doutora, bom dia. Quem é essa fofura? #Angelina Eu encontrei na rua, ela tá um pouquinho ferida, pensei que a gente podia cuidar dela e arranjar um lugar pra ela ficar né coisa fofa? Leva ela pra lá pra dentro e pede pra eles verificarem se tá tudo bem e levar pra área de adoção tá? - Tá bom, tem uma pessoa esperando pela senhora lá fora #Angelina Tá bom, vou lá ver ~ela dá o filhotinho pra funcionária e vai ver quem estava a esperando~ #Angelina Oi? #Breno Angel ~eles se abraçam~ Quanto tempo, quando vi que você tinha realizado seu sonho procurei logo saber onde era essa clínica veterinária ~Angelina sorri~ #Angelina Pois é. E você? Tá trabalhando com veterinária também? Desde a faculdade você com esse desejo de ter uma clínica #Breno Tenho duas lá em Sampa. Eu tô te atrapalhando? #Angelina Ai Breno, adoraria dizer que não mas tá um pouquinho #Breno Eu posso te pegar no final do expediente sei lá? #Angelina Hoje a gente só funciona até às 12:30 a gente poderia almoçar pra colocar o papo em dia né? #Breno 12:30 eu tô aqui então #Angelina Tá ~Breno se despede e volta pro hotel~

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 15 - "A tal surpresa pra Mel"

Mel chega em casa junto com o Rafael, ela vai até o quarto dela e encontra na escrivaninha um buquê de rosas vermelhas e um pote de mel, sorri e se aproxima. Ela pega um cartão que veio com o buquê : "Pra começar, eu só queria dizer que eu te amo muito... Ah, e como dizem, rosas para uma rosa, a rosa que faz com que meu dia tenha cor, tenha sentido. Beijos do seu Chay" ela sorri e olha o post-it colado no pote de mel : "E já que o seu nome é mel né? Adoçar sua vida como você adoça a minha" ela ri e pega o celular, tira uma foto daquilo e desce pra cozinha com o buquê em mãos e um sorriso lindo no rosto #Aline Boa tarde Mel #Mel Boa tarde Aline, ótima tarde ~Ela ri fazendo Aline sorrir~ #Aline Que buquê lindo #Mel Tá pensando que eu não sei que você deixou o Chay fazer isso? #Aline Foi por uma boa causa né? Olha o sorriso ~Mel suspira e gira com o buquê, como se estivessem dançando. Aline ri~ #Mel Onde tem um vaso pra colocar? #Aline Onde a senhora vai colocar? ~ela diz com o vaso já em mãos~ #Mel Lá no meu quarto, pra eu poder me lembrar como o Chay é perfeito,  sempre ~Ela sorri e coloca as rosas no vaso e sobe de volta pro quarto cantando Papel, ela olha o visor do celular e vê que o Chay estava ligando~ #Mel Oi meu amor #Chay Oi princesa, já chegou em casa? #Mel E me deparei com uma surpresa linda, seu doido, lindo ~Chay ri~ #Chay Você gostou? #Mel Eu amei, as rosas estão aqui no meu quarto pra eu poder ver sempre sabe? Ter você mesmo não estando aqui ~ela sorri~ #Chay Ai que linda essa minha namorada. E o mel? #Mel Também, muito criativo, meu amor ~ela ri~ #Chay A gente toma café juntos então #Mel Vou pensar no seu caso #Chay Pensa com carinho. Às 20:00 eu tô aí tá? #Mel Tá bom. Vou acabar de escrever a coluna tá? Um beijo #Chay Não esquece que eu te amo #Mel Nunca ~ela sorri e desliga. Mel começa a escrever a coluna e vira e mexe ela parava e olhava pra o buquê, sorrindo automaticamente. Ela passa a tarde escrevendo e lendo, Rafael brincando no quarto e Aline arrumando a casa. Quando já eram umas 18:30 Aline leva um lanche pra Mel~ #Aline Mel? Lanche pra você que ficou a tarde toda trancada nesse quarto ~Mel, que estava deitada na cama lendo um livro, levanta rapidamente~ #Mel ALINE, QUE HORAS SÃO? AI MEU DEUS EU NÃO TENHO ROUPA PRA VESTIR NO ENCONTRO COM O CHAY! #Aline Com certeza a senhora vai achar algo #Mel Senhora tá no céu, Aline. Ai meu Deus ~Ela vai até o closet e acha uma sacola de loja com um cartão colado, Mel pega e lê : "Comprei esse vestido pra você usar hoje, vai ficar linda, princesa" #Aline E aí? #Mel Foi um presente do Chay ~Ela abre a sacola e pega um vestido de renda branco e sorri olhando para o vestido~ #Aline Que vestido lindo #Mel Lindo mesmo, ain. #Aline Agora tá mais calma né? Come direitinho e se arruma pra ficar linda pro seu amor ~Mel sorri~ #Mel Ah Aline, tem como... #Aline O Chay já falou comigo, eu vou dormir aqui hoje e fico com o Rafael #Mel Ai obrigada #Aline Por nada. Vou ajeitar tudo lá embaixo
Logo já eram 20:00 Mel já estava com o vestido novo e uma maquiagem leve. Chay buzina e ela sorri. #Rafael Tchau mamãe, divirta-se #Mel Obrigada meu anjo, amanhã eu tô aqui tá? ~Ela abraça o Rafael e desce~
#Mel Oi ~Ela entra no carro e dá um selinho no Chay~ #Chay Oi ~Ele sorri~ Nossa, você está linda demais nesse vestido #Mel Você me salvou, eu passei a tarde toda escrevendo a coluna sabia? Me esqueci que tinha que me arrumar pra você ~Ela sorri~ #Chay Mas Chay Suede pensa em tudo e já tinha deixado tudo pronto pra você lá #Mel Não tenho do que reclamar né? #Chay Não tem mesmo #Mel E pra onde a gente tá indo? ~Ela diz olhando pela janela~ #Chay Para de ser tão curiosa, já já você vai saber ~Eles chegam no restaurante, ficava bem perto da praia, Chay havia reservado uma mesa para os dois na varanda do restaurante, com vista para a praia. Mel sorri olhando o visual~ #Mel Que lugar lindo #Chay linda é você ~Ele diz roubando um beijo dela~ #Mel Chay, as pessoas tão olhando ~Ela ri~ #Chay Eles estão vendo que casal lindo nós somos, estão nos invejando ~Ele sorri e eles finalmente se sentam e fazem o pedido. Eles jantam num total clima de romance, felizes por estarem juntos após duas semanas de turnê~ #Chay Hm, por falar na turnê, a surpresa que eu tenho pra você ~Ele pega uma caixinha de presente e coloca sobre a mesa~ #Chay Quando eu estava passeando por Salvador eu encontrei uma pulseira linda e logo me lembrei de você. Então por cada cidade que eu passei, eu comprei um pingente e fui adicionando a pulseira. Foi um jeito que eu achei de te mostrar que eu sempre lembrei de você, por cada cidade que eu passei, por cada palco, meu amor por você estava gritando dentro do meu peito, cantei pra você em todas as cidades da turnê, sempre. Eu te amo, Mel, muito muito, minha vida teve cor depois que eu te conheci sabe? Eu não sou muito bom com as palavras, eu só queria te demonstrar o meu amor ~Mel sorri, um sorriso lindo que faz com que Chay também abra um sorriso em seu rosto. Chay chega mais perto de Mel e a beija, parando o beijo com selinhos~ #Mel Te amo muito também ~Ela pega a caixinha e pega a pulseira cheia de pingentes.  Chay ia mostrando onde comprou cada um dos pingentes, alguns tinham haver com a cidade e outros tinham haver com a Mel~ #Mel É lindo, e você é incrível, eu adorei. #Chay Fiquei com medo de você não gostar #Mel Impossível, você me conhece muito bem. ~Ela sorri e olha o mar~ #Chay Vamos pra lá? #Mel Lá onde? #Chay O mar #Mel Chay? #Chay Eu pago a conta e a gente vai, você mesma disse que o mar está lindo ~Chay paga a conta e eles vão pra praia.~ #Mel Chay, você é louco! ~Chay ri e tira os sapatos, Mel o olha assustada~ #Mel Chay, você vai? #Chay A gente vai ~Ele pega Mel no colo e corre até o mar deixando os sapatos e os celulares na areia. E eles ficam brincando como duas crianças no mar. Jogando água um no outro, correndo, se beijando. Mel sai correndo do mar e Chay corre atrás dela, e a carrega. Eles caem no chão, rindo e rolando na areia, quando eles param Chay está em cima de Mel, rindo muito~ #Mel Era uma vez um vestido bonito, olha pra isso amor agora eu tô toda suja de areia #Chay E linda ~Eles se beijam, calmo, intenso e profundo. Mel para o beijo e senta, Chay senta do lado dela, e ela apoia a cabeça no ombro dele~ #Chay Melzinha, fica comigo hoje, a noite todinha? ~Mel ri~ #Mel Claro que fico, meu príncipe. Eu já te disse que tava com saudade né? ~Chay coloca a mão na nuca da Mel trazendo ela para ele, a beijando, cada vez mais intenso, Mel para~ #Chay Vamos? ~Ele levanta e puxa ela, a levantando~ #Mel Uhum
Já na casa do Chay, Mel toma banho enquanto Chay assiste TV, ela veste uma camisa dele e se senta ao lado dele #Chay E aí? #Mel Tô muito melhor agora, nunca mais a gente vai pra praia assim de noite ~Chay ri~ #Chay você se divertiu #Mel Claro, eu tava com você ~Chay sorri e beija a Mel, um beijo muito intenso e profundo, Mel arranhava a nuca dele, o trazendo cada vez mais pra ela, Chay estava com as mãos nas coxas da Mel, apertando de leve, deixando ela cada vez com mais vontade dele e vice versa. Chay deita Mel no sofá e com os beijos cada vez mais quentes, logo eles estavam se amando ali mesmo, matando toda aquela vontade e saudade~

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 14 - "Tava com saudade"

5 meses se passam, Chay e Mel continuavam juntos e cada vez mais apaixonados, Mel agora estava trabalhando no Jornal da Manhã invés do Jornal Nacional ( escolha que ela fez para poder ficar mais tempo com o Rafael) e também escrevia uma coluna para uma revista semanal. Chay havia lançado o seu CD e estava fazendo muito sucesso no Brasil, fazendo shows e mais shows. Angelina e Rodrigo ainda separados, ela agora trabalhando como veterinária (um sonho antigo que conseguiu se realizar), ela ainda solteira e Rodrigo sempre com umas oportunistas de casinho. Katarina e Arthur continuavam juntos, ele agora trabalhando como vice presidente do hospital pólo de Rodrigo e ela como design de interiores....

Rodrigo estava em reunião com o Arthur #Rodrigo  Saindo um pouquinho do assunto hospital Arthur, como é que tá o meu filho hein? #Arthur Tá tudo ótimo com o Rafinha. Rodrigo, você é o adulto, o pai do Rafael, eu acho que já tá mais do que na hora de você fazer as pazes com seu filho e reconquistá-lo. 5 meses já se passaram, quanto tempo a mais você vai conseguir viver longe dele? #Rodrigo Você tem razão. Você acha que a Mel deixaria? #Arthur Vocês se verem? É claro que sim, é o que a Mel quer há 5 meses. Olha lá hein cara? Não perde o seu filho não, eu tenho certeza que ele tá com saudade de você assim como você está com saudade dele. ~Rodrigo sorri~ #Rodrigo Você acha mesmo? #Arthur É claro! Enfim, agora eu tô indo tá? Vou buscar minha namorada no trabalho #Rodrigo Pra quando que é esse casamento? #Arthur Calma Rodrigo, calma ~Ele ri e sai da sala. Rodrigo lembra do que ele falou e liga pra Diego marcando de almoçar com  advogado.~

Mel sai da emissora e vai pra escola do Rafael #Rafael Oi mãe ~diz entrando no carro~ #Mel Oi filhote ~Ela beija o rosto dele que sorri~ Como foi o seu dia? #Rafael Bom, e o seu? #Mel De muito trabalho, mas foi bom. Filho, o Chay chamou a gente pra almoçar lá na casa dele, que ele disse que tem algo novo pra mostrar, você quer ir? #Rafael Agora ~Mel ri e eles seguem a caminho da casa do Chay~
#Chay Pensei que não vinham mais #Mel Eu hein? Claro que a gente vinha ~Eles se beijam~ #Rafael Oi oi! Tô aqui! ~Chay ri e para o beijo olhando pro Rafa~ #Chay tô vendo você aí ~Chay beija o rosto do Rafael e o carrega trazendo pra dentro de casa. Mel senta em um sofá e Chay e Rafa em outro~ #Mel E então Suede o que tinha pra nos mostrar? #Chay Como eu estou lindo hoje ~Mel gargalha~ #Mel Amor! #Rafael Chay! #Chay É uma surpresa, só depois que a gente almoçar e aliás eu mesmo fiz #Rafael Péssima ideia de almoçar aqui, mãe ~Mel ri~ #Mel Quando ele se esforça às vezes dá até pra comer sabia? #Rafael Tem certeza? #Mel Uhum,  fica tranquilo #Rafael Vou lavar as mãos tá? #Chay Fica a vontade, a casa já é sua e da sua mãe mesmo ~Rafael sai e Chay senta no sofá do lado da Mel~ #Mel Essa casa já é minha e do Rafa? #Chay Claro, já te falei que quero me casar com você não já falei? Então ~Mel beija ele e para com um selinho~ #Mel Já tava com saudade desse seu romantismo ~ela sorri~ Eu amo o seu trabalho mas já tava doida nessas duas semanas sem você, turnêzinha chata ~Chay ri e abraça a Mel~ #Chay Agora eu tô todo aqui pra você. Aproveita gatinha ~Mel sorri e dá um selinho nele~ #Rafael Oi ~Mel ri~ #Mel Oi filho #Chay Venham provar da minha culinária agora, cá entre nós eu sou bom em tudo que eu faço ~Ele pisca pra Mel que gargalha~ #Mel Você só é muito bom cantando, amor ~Chay faz uma cara feia e vai até a cozinha com Rafa, Mel vai atrás eles se sentam e almoçam juntos, Chay contando de detalhes da turnê e RafaMel se divertindo muito com tudo aquilo~ #Rafael Agora o que você queria tanto mostrar #Chay Espertinho... venham aqui.  Olha isso! #Mel Disco de ouro e platina? Caraca amor parabéns ~Ela abraça ele~ #Rafael Até que agora eu posso falar que sou enteado de Chay Suede ~Chay dá um sorrisão e faz cócegas nele~ #Mel Agora vamos né Rafael? Você tem atividade pra fazer e eu tenho que escrever logo a coluna #Rafael É sexta, mãe #Mel E você tem coisa pra fazer vai pegar suas coisas ~Rafael vai resmungando até o quarto de Chay~ #Chay E você tem um jantar hoje comigo, um jantar não, um encontro ~Mel sorri~ #Mel Posso saber pra onde? #Chay Surpresa. Mas espero que seja muito especial porque eu tô com muita saudade ~Ele fala trazendo Mel pra ele, segurando na nuca dela, eles chegam bem pertinho e Chay beija ela, calmo apaixonado e cheio de saudade~

#Diego Boa tarde, Dr Rodrigo #Rodrigo Boa tarde Diego, já pediu? #Diego Estava esperando por você ~Eles pedem e almoçam conversando~ #Diego E então? #Rodrigo Hoje eu conversei com o meu vice presidente do hospital, o irmão da Mel #Diego Sim #Rodrigo E ele estava falando do meu filho, não sei porque mas agora me deu uma vontade louca de ter ele pra mim sabe? Não teria como pedir a guarda dele? Eu quero a guarda do meu filho!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 13 - "A moça mais bela que ultimamente conheci"

Chay e Mel estavam sentados no sofá, conversando #Chay Tão bom ficar com você ~Mel sorri~ Pena que agora eu tenho que ver o Rick #Mel Nada de pena, eu tô muito feliz que você vai ter que encontrar o Rick, sabia? ~Ela sorri olhando pra ele~ #Chay Eu também, espero que ele goste da música que eu fiz... Amor, tive uma idéia #Mel O que? #Chay Eu posso cantar pra você essa música? Como se tipo você fosse o Rick? #Mel Claro, tava louca pra ouvir essa música ~Chay sorri e vai no quarto e volta com o violão~ #Chay Oi Rick, Chay Suede da boate lembra? #Mel Claro que lembro, Chay, é difícil esquecer de uma bela voz como a sua ~Mel fala fazendo uma voz masculina. Chay não aguenta e ri~ #Chay Mel #Mel Eu tô atuando, vai amor, eu sou o Rick né? Então ~Mel respira fundo e volta com a voz masculina~ E então Chay o que você trouxe aí? #Chay A música que eu compus #Mel Quando você tiver preparado ~Chay começa a dedilhar o violão e Mel o olhava já toda bobinha~ #Chay Descobri sentando perto dela, a moça mais bela que ultimamente conheci, me mostrou que a música perfeita é aquela que enfeita a casa antes de partir. E ficou aquela dúvida cruel,  e pairou aquela dúvida cruel se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel. Sonhei que enquanto te beijava, você já me amava, ia rolando pelo chão, acordei senti nos teus olhos sentidos tão impróprios, os próprios dizem sim e não... ~Ele canta toda a música e Mel quase chora ouvindo o Chay cantar, ele cantava com aquele sorriso lindo no rosto e Mel toda bobinha vendo. Ele acaba de cantar olha pra Mel~ #Chay E aí Rick? ~Mel sorri e beija ele~ #Mel Agora já é a Mel tá? Eu amei meu amor, que música linda. Pra quem é? #Chay Você nem desconfia? #Mel Por que? #Chay A música é pra você, Mel. Eu escrevi quando comecei a trabalhar pra você, mais precisamente no dia em que te levei pro trabalho e você sentou no banco do carona. Por isso o descobri sentando perto dela, a moça mais bela que ultimamente conheci. Você foi me mostrando esse seu jeito e eu fui colocando na música, gostou mesmo? #Mel Eu amei, o Rick vai amar, o Brasil vai amar sabia?  #Chay Obrigado por estar sempre me apoiando #Mel Esse é o meu papel de namorada né? ~Chay sorri e a beija. Mel para o beijo~ #Mel Agora vai se arrumar pra ficar bem lindo #Chay Hm a gente podia almoçar junto né? E aí eu vou #Mel Pode ser pizza? Fiquei com vontade agora #Chay Convivência é?  ~ele ri~ Pede enquanto eu me arrumo ~Chay toma banho, Mel pede a pizza e depois toma banho também. Eles comem juntos~ #Chay E aí? Tá bom assim? #Mel Tá um gato, cheiroso ~ela cheira ele~ hmm todo gostoso. Tudo isso é meu gente? Nossa #Chay Tudo tudo seu ~Chay ri e beija o rosto e depois a boca da Mel~ #Chay Agora vamos? Antes que eu não queira mais sair #Mel Vamos então ~Ela ri e eles vão. Chay deixa Mel em casa e depois vai pra o estúdio do Rick~

Rodrigo liga pra a mãe da Angelina que revela onde a filha estava. Ele vai até o hotel e consegue entrar, chegando até o quarto da Angelina, ele bate na porta #Angelina Mas eu não pedi serviço de quarto, ai que saco... Rodrigo? O que você tá fazendo aqui? #Rodrigo Vim consertar a merda que eu fiz. Será que eu posso entrar? #Angelina Já entrou né? ~Rodrigo sorri sem jeito e entra~ #Angelina Senta Rodrigo, você não vai ficar parado aí em pé me olhando né? ~Rodrigo senta e fica olhando pra Angelina~ #Angelina Rodrigo, se você não for falar ~Rodrigo chega mais perto dela e acaricia o seu rosto, fitando a sua boca, em poucos segundos ele e Angelina estavam se beijando, um beijo calmo e muito apaixonado. Talvez o mais apaixonado de todos, ele para o beijo, Angelina ainda estava com os olhos fechados, ela finalmente abre os olhos e vê o sorriso de Rodrigo~ #Angelina Rodrigo, a gente não pode fazer isso #Rodrigo Isso o que? #Angelina Ficar junto #Rodrigo Por que não? Eu sinto tanto a sua falta, meu amor #Angelina Rodrigo, eu sempre te amei sozinha, mas amor é uma coisa que tem que ir e voltar sabe? Eu aceitei todos os desafios dessa relação achando que eu conseguiria passar por cima desse seu amor, aliás obsessão que você tem pela Melanie. Dois anos ficando com você, te ajudando naquele hospital, com o seu filho e aceitando essa loucura achando que um dia passaria. Que um dia você iria acordar e me amar do jeito que eu te amo, isso sempre me machucou mas eu sempre ficava presa naquela esperança. Eu acho que eu era alguém que você podia matar as suas necessidades de homem sabe? Ai Rodrigo ~Angelina começa a chorar enquanto falava~ #Rodrigo Me desculpa Angelina, eu acho que isso da Mel vem do Rafael, ela foi o meu primeiro amor, nós tivemos um filho juntos, isso mexe muito comigo. Eu fui um tolo com você, só depois que te perdi eu percebi o quanto você é especial pra mim, o quanto eu te amo. Me perdoa #Angelina Eu não guardo mágoa nenhuma, eu só queria esquecer dos momentos ruins e viver o amor que você tá falando agora sabe? ~Ela sorri em meio as lágrimas~ Mas eu não consigo, eu espero que um dia eu consiga #Rodrigo Eu vou te provar que eu te amo e que posso mudar por amor, por você ~Ele dá um selinho nela e vai pra casa, chorando. Angelina também fica pensando nas palavras do Rodrigo~

Chay chega no estúdio e sobe #Rick Já estava te esperando, Chay #Chay Me atrasei? #Rick Foi só a ansiedade em te ouvir. Trouxe violão? #Chay Pra poder tocar pra você #Rick Por favor, Chay. Vai ali daquele outro lado e começa quando você quiser ~Chay vai pro dentro da sala~ #Chay Então Rick, essa daqui eu fiz pra minha namorada. Vamo lá ~Ele começa a tocar Papel e o Rick fica admirado com a voz e o talento do Chay tanto tocando quanto cantando~ #Rick Chay, você vai ser o novo ídolo do Brasil ~Chay sorri~ Chay, vamos gravar logo essa música e soltar. Depois a gente tenta um CD #Chay Gravar agora? #Rick Ainda não. Daqui a uma semana, mas vamos logo assinar esse contrato ~Chay assina o contrato e vai pra casa. Ele liga pra Mel e conta de tudo o que aconteceu, ela fica super feliz e eles conversam durante um bom tempo~
Mel estava ainda conversando com o Chay quando o Rafael chega em casa #Mel Chay, um príncipe acabou de chegar #Chay Então tá, manda um beijo pro Rafael #Mel Vou desligar tá? Beijo, eu te amo #Chay Te amo ~Mel sorri e desliga~ #Rafael Oi mãe! ~Ele coloca a mochila na mesa e abraça Mel~ #Mel Eu pensei que ia te buscar mas seu tio me disse que ia te trazer. Gostou de ficar lá? #Rafael Muito. Mãe eu fiz uma surpresa pra você ~Ele pega um desenho de dentro da mochila~ #Mel Que lindo, meu amor. Quem são? #Rafael Eu, você e o Chay

AVISO:
Gente, depois da última vez que eu falei com vocês dos comentários a gente tava bem sem precisar de bronca né? Daí chega no capítulo 12, tido como um dos melhores pra muitas lêleitoras, e é o capítulo que vocês mais de dão trabalho de comentar? Por favor né?  Gente comentem, eu detesto dar bronca em vocês porque eu amo vocês. Mas por favor comentem! Eu não quero acabar tão cedo com essa web. Eu tô me divertindo, dando o meu melhor então POR FAVOR, COMENTEM. 
Desde um simples "posta mais Lê" até um comentário lindo com o que vocês acharam algumas sugestões. Eu só quero os comentários e sei que vocês conseguem. 30 comentários gente. Por favor. Não gosto quando parece que eu escrevo pra nada ou que vocês não ligam. Enfim, não façam isso ser unilateral, quero a resposta de vocês pros capítulos. Não custa nada
Beijos da Lê ♥

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 12 - "Simplesmente é você"


Mel para o beijo com uma mordida no lábio inferior do Chay, que sorri olhando pra Mel por inteiro #Chay Já te disse que você tá uma gata assim? #Mel Hmm deixa eu pensar... Já disse sim mas pode falar quantas vezes você quiser ~Chay sorri~ #Chay Nossa que bobinha #Mel Apaixonada #Chay Eu que sou, totalmente ~Ele fala fitando a boca da Mel e logo vai ao encontro da mesma com um beijo pra lá de apaixonado e intenso~

#Katarina Rafinha, você vai pra lá pra casa hoje ~Ela diz olhando ChaMel e rindo~ #Arthur Aneim amor. Queria tanto ficar com você ~ele sussura pra Katarina que ri alto~ #Katarina Para de ser assim, Arthur #Rafael Por que eu vou pra lá? #Katarina Você não quer ficar com a gente? #Rafael Quero #Katarina Então. Eu deixo vocês jogarem à vontade #Rafael Sem reclamar? #Katarina Uhum #Arthur Sem dar piti? ~Kath olha séria pro Arthur~ #Katarina Eu nunca dou piti #RaThur Aah claro ~eles riem~ #Katarina Juro que vou ser totalmente liberal hoje. Podem jogar bastante #Rafael Oba, valeu dinda. ~Kath pisca pra ele que sorri~ #Katarina Amor, vou pegar algo pra beber #Arthur Deixa que eu vou #Katarina Não não, eu vou. Fica com o Rafa ~Kath vai até o bar, perto de onde Chay e Mel estavam. Ela pega um refrigerante e na volta passa por ChaMel~ #Katarina Melzinha ~Mel estava dançando coladinha no Chay, ela para e Chay ri~ #Mel Oi Kath #Katarina Vou levar o Rafael comigo pra casa. Ele e o Thur vão ficar jogando tá? #Mel Ai que linda essa minha cunhada ~Mel beija a bochecha da Katarina~ #Katarina Aí vocês aproveitam e comemoram um pouquinho. A gente já tá indo tá? #Chay Já? Vamo lá então nos despedir #Katarina Aneim vocês tavam num clima tão bom, eu só vim avisar. Amanhã vocês vão lá.  Tchauzinho casal #ChaMel Tchauzinho ~Kath volta pra mesa~ #Katarina Arthur, vamo embora? #Arthur Já? #Katarina Uhum. Não tô me sentindo muito bem, quero ir pra casa e dormir #Arthur Vamo falar com a Mel então #Katarina Aneim. Mel vai ficar preocupada com nada, ela tá lá tão bem com o Chay. Vamo agora #Arthur Tá vamos ~KaThuRafa vão pra casa e ThuRafa passam o resto da noite jogando e Kath dorme.~

Chay e Mel continuavam dançando, bem no meio da pista, eles estavam bem agarradinhos dançando uma música lenta. #Chay Aneim amor, não dá pra dançar com você não. Além de você me deixar doidinho, eu não tenho vocação pra isso ~Mel gargalha~ #Mel Quer dizer que eu te deixo doidinho quando a gente dança assim? #Chay Ô se deixa Melzinha ~Mel ri e beija o rosto dele~ #Mel Ai meu lindo, se bem que eu quero sair daqui mesmo  #Chay Escolhe um lugar pra gente ir, princesa #Mel Que tal sua casa? #Chay Mel Mel... #Mel Nossa, só pensa besteira você ~Mel coloca a mão no rosto dele que ri~ #Chay Queria tanto fazer besteira com você ~Mel ri~ #Mel Vamo né Suede?
Já na casa do Chay... Chay abre a porta da casa e Mel entra, ele fecha a porta a prensando contra a parede #Chay E aí o que a gente vai fazer agora? ~ele diz chegando bem perto da boca da Mel~ #Mel Ver um filme ~ela fala com jeito sapeca~ #Chay Aneim Mel, estraga o clima ~Ele senta no sofá e faz bico~ #Mel Parece um bebê, Chay ~Ela vai pra cozinha e faz pipoca, volta pega um filme e coloca. Chay continua sentado com um bico enorme~ #Mel Momô, para de ser assim. Assiste o filminho com a sua namorada vai ~Ela morde o bico dele~ #Chay Fala de novo isso do namorada vai. #Mel Você tava de manha, safadinho ~Chay beija ela e para o beijo com um selinho. Depois Chay deita no colo da Mel e eles assistem o filme juntos até acabar a pipoca. Mel levanta pra pegar mais pipoca e o Chay corre atrás dela, a prensando contra a parede mais uma vez. Eles se beijam, um beijo cheio de desejo e muito rápido, ele desce as mãos pro bumbum dela e a coloca em seu colo, intensificando o beijo cada vez mais. Ela coloca as mãos por dentro da camisa dele, jogando-a longe. Ele senta no sofá e Mel fica em seu colo, Chay vira, ficando por cima da Mel beijando e chupando o pescoço dela, que revirava os olhos de tanto prazer, ele passava as mãos pelas coxas dela, quase entrando por dentro do vestido, ele para o beijo mordendo o lábio inferior dela e o puxando, Mel simplesmente sorri e eles voltam a se beijar. Chay coloca ela no colo e eled vão até o quarto, Chay tira o vestido dela e eles intensificam o beijo cada vez mais, ele beijava todo o corpo dela que se arrepiava por completo... em pouco tempo eles já estavam totalmente nus e se amando. Depois Mel o abraça e abre um sorriso lindo~ #Chay No que você tá pensando? #Mel Na gente, sabe Chay tudo aconteceu tão rápido e deu tão certo. Quer dizer eu tenho certeza que foi a coisa certa que eu fiz #Chay Eu te amo minha princesa, sou o cara mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Simplesmente é você ~Eles sorriem e se beijam, Mel dá diversos selinhos nele e eles se abraçam e dormem de conchinha~

Amanhece o dia na casa do Rodrigo. Ele acorda procurando a Angelina na cama, ele desce e vai até Carmo #Rodrigo Bom dia Carmo, você viu a Angelina? #Carmo Ela foi embora, Dr Rodrigo há dois dias #Rodrigo Tá Carmo ~Rodrigo senta pra tomar café e começa a pensar nos momentos bons que passou com a Angelina,  sentindo falta dela~

Chay acorda primeiro que a Mel e faz um café da manhã pra ela, quando ele volta ela já estava acordada #Chay Oi amor #Mel Bom dia ~ela sorri e se espreguiça~ #Chay Que pena que você já acordou, queria tanto te acordar te enchendo de beijinhos #Mel Os beijinhos eu ainda aceito, vai ~Chay ri e senta na cama beijando a Mel. Ela para o beijo e Chay pega a bandeja do café e coloca sob a cama~ #Chay Vê se eu acertei em tudo aí #Mel É seguro comer isso? ~Ela tem uma crise de risos~ #Chay Engoliu um palhacinho? Para de zoar e prova #Mel Hmm tá uma delícia meu amor ~Ela come um morango~ #Chay Me esforcei, cara. #Mel Morango vem pronto sabia? #Chay Nossa Mel, tá chata hoje hein? Eu aqui todo romântico com café na cama e tudo e você me zoando. Assim que a gente vê quem são as pessoas #Mel Dramático mais lindo do mundo ~Ela beija a bochecha del e enfia um morango na boca dele~ #Mel Ainda é delicada né?  #Mel Chato ~Eles tomam café juntos, Chay mais olhando a Mel comer do que comendo, Chay brincando com a Mel o tempo todo, e eles passam a manhã inteira juntos, ignorando a Segunda feira~

domingo, 13 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 11 - "Nova estrela do time do Rick Bonadio"

Mel toma um banho e vai acordar o Rafinha. Ela senta na cama dele e passa a mão nas costas dele #Mel Filhote, acorda vai #Rafael Mais cinco minutos ~ele vira pro outro lado e Mel ri~ #Mel Então tá, não vai pro show comigo mais tarde ~Mel sai do quarto e Rafael vai atrás dela~ #Rafael Calma mãe, que show? #Mel Vem que eu te falo #Aline Bom dia #Mel Bom dia Aline #Rafael Bom dia ~Eles se sentam pra tomar café~ #Mel O Chay vai fazer um show muito importante hoje, que pode e vai mudar a vida dele #Rafael E eu vou poder ir? #Mel É claro que vai poder, se você quiser, claro #Rafael Não vou atrapalhar vocês? #Mel Você nunca atrapalha a gente, meu pequeno. ~Rafael sorri e Mel também~ Mas eu quero ajuda em uma coisa, me ajuda a comprar uma roupa nova pra ir? #Rafael Só se a gente ver um filme #Mel Se você me prometer que não vai dormir #Rafael Que isso mamãe? Sou um homenzinho, não durmo no cinema #Mel Uhum Rafael Fronckowiak, claro ~Mel gargalha~ #Rafael Mãe! #Mel Filho! ~Eles riem e terminam de comer~ #Mel Vai se arrumar que eu vou ver umas coisinhas aqui #Rafael Uhum Mel ~Ele sobe e Mel ajuda Aline a tirar a mesa~ #Aline Tá com um sorriso lindo no rosto, Mel, não te vejo assim faz um tempo #Mel Obrigada Aline, é culpa do Chay esse sorriso, tá tudo dando tão certo na minha vida... #Aline Ainda bem né? ~Rafael desce e ele e Mel vão pro shopping, compram um vestido novo pra Mel usar à noite, vão no cinema e compram umas coisinhas...~
À noite... #Rafael Manhê, vamos logo, o tio Arthur já chegou #Katarina Eu vou lá no quarto ver como ela está, mulheres demoram pra se arrumar ~Ela ri e vai até o quarto da Mel~ #Katarina Uau! #Mel Tá bom mesmo Kath? Não tá exagerado demais? Você acha que o Chay vai gostar mesmo? Mudo de roupa? #Katarina Você está perfeita, Mel. Que isso, você vai assim... Ainda bem que eu e o Arthur vamos pra olhar o Rafael porque o Chay não vai aguentar ~Mel fica vermelha~ #Mel Para! Posso descer assim né? #Katarina Claro que pode. E o Chay? #Mel Já está lá, ele ia tentar falar com o Rick antes ~Elas descem as escadas conversando~ #Mel E aí?  Como estou? #Rafael Tá uma gatinha mãe (Mel com um vvestido preto curto e decotado)
 ~Eles riem~ #Mel Obrigada meu príncipe. Agora vamos né? #Arthur Uhum ~Eles vão pro carro e logo chegam na boate, que na verdade era mais uma casa de shows do que uma boate, onde haviam apresentações de anônimos. Katarina acha uma mesa e senta com Arthur e Rafael, enquanto Mel procurava por Chay~ #Chay Mel #Mel Oi amor ~Ela beija ele~ #Chay Você está linda demais, amor. Não vou nem conseguir cantar direito ~Mel gargalha~ #Mel Obrigada.  Tá tudo bem? #Chay Tudo ótimo, eu serei o último a apresentar, hoje tem três apresentações então vou ter um tempinho pra me concentrar ~Ele sorri~ #Mel Então eu vou deixar você se concentrar e vou pra lá #Chay Não não não, eu vou me concentrar com a minha inspiração aqui do meu lado ~Mel abre um sorriso lindo e beija o rosto dele~ #Mel Então eu fico aqui. ~Chay senta nas escadas do backstage e Mel entre as pernas dele~ #Mel Acho que estou mais nervosa do que você ~Chay ri~ #Chay Eu tô um pouco nervoso mas eu sempre canto aqui, o problema todo é o Rick #Mel Você já falou com ele? #Chay O Victor me apresentou a ele, disse que eu sou a revelação daqui #Mel Tá podendo hein Suede? ~Eles riem~ Hm, Rafael veio te ver, junto com o Arthur e a Katarina #Chay Vamos falar com eles então ~Chay e Mel ficam um pouco na mesa conversando e depois de muito conversar já era a hora do show do Chay~ #Mel Boa sorte, faz o Rick pirar #Chay Eu te amo ~Eles se beijam e Chay sobe no palco e inicia o seu show. Ele canta músicas nacionais e internacionais, fazendo a platéia enlouquecer. Mel estava bem na frente do palco, em pé, cantando,  dançando e mandando vários beijos pro Chay. Chay encerra o show cantando Treasure e desce e beija a Mel~ #Mel Parabéns, incrível, incrível! #Chay Você gostou mesmo? #Mel Muito, você arrasou ~Eles se beijam novamente e Victor chega perto deles fazendo um barulho pra eles. Mel ri e para o beijo e abraça o Chay~  #Victor Desculpa atrapalhar vocês. Mas o Rick quer falar com você, Chay #Chay Vou lá, volto já já #Mel Tenho certeza que é você ~Ela sorri e Chay vai até a mesa onde o Rick estava~ #Rick Que prazer te ouvir cantar, Chay #Chay Obrigado Rick #Rick Chay, eu quero ter você no meu time de artistas, quero gravar um CD seu. Você já tem algumas músicas?  #Chay Tenho sim, mas confesso que tenho um pouco de vergonha de mostrá-las #Rick Me encontra amanhã no meu escritório bem cedinho que eu quero assinar logo esse contrato com você. Você é quem eu estava procurando, Chay. #Chay Com certeza, estarei lá #Rick Vê se não se esconde de mim hein? #Chay Pode deixar ~Chay abraça o Rick e corre até Mel~ #Mel E aí? #Chay Seu namorado é a nova estrela do time de Rick Bonadio ~Mel dá um gritinho e abraça ele. Chay sorri e dá um beijão na Mel, deixando ela sem fôlego~

 (Look da Mel)

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 10 - "Angelina"

#Mel Tá na hora de ir né? Vamos meninos? #Rafael Só mais um pouquinho mãe #Chay Só mais um pouquinho amor #Mel A décima vez que vocês falam... vamo logo vai #Rafael Tá bom, eu vou pegar minhas coisas #Katarina Eu ajudo ele lá ~Kath vai com o Rafael. Arthur olha pra Chay e Mel que já estavam abraçados e fica meio sem jeito~ #Arthur  Eu vou lá também ~Arthur entra e Mel ri~ #Mel Gostou de passar o dia aqui? #Chay Muito, pode casar já? ~Mel gargalha~ #Mel Calma Chay Suede,calma ~Chay sorri e beija ela, Mel passava as mãos no cabelo de Chay~ #Chay Amor, lembrei agora de te falar #Mel Hm #Chay Amanhã eu tenho um show importante. Sabe aquela boate que eu toquei uma vez? #Mel Lembro #Chay Então, o Rick Bonadio vai estar lá amanhã, à procura de um novo talento #Mel Que vai ser você, com certeza ~Mel sorri~ #Chay Você quer ir? #Mel É claro que eu vou, Chay. Não iria perder por nada ~Chay sorri~ #Chay Linda #Rafael Tô pronto #Chay Então vamos, mocinho ~Chay carrega o Rafael~ #Rafael Parece até minha mãe ~Mel ri~ #Mel Parece comigo? Ai não #Rafael Falando que nem você ~Eles se despedem de Arthur e Katarina e vão pra casa da Mel~ #Mel Filho, já pode ir dormir né? #Rafael Já? #Mel Daqui a pouquinho a mamãe passa lá pra te dar um beijo tá? Não esquece de... #Rafael Escovar os dentes e colocar o pijama, já sei mãe ~Ele ia subindo as escadas~ #Mel Ei! Não fala com o Chay não? ~Rafael corre e abraça o Chay e cochicha~ #Mel Quem cochicha o rabo espicha viu? ~Rafael ri e sobe~ #Mel O que ele te falou? #Chay Pra cuidar de você e vou fazer com o maior prazer ~Mel deita no colo do Chay~ #Mel Então fica aqui comigo hoje #Chay E aqueles caras aí na sua porta? #Mel Sabe que eu tô afim de dizer um foda-se bem grande na cara do Rodrigo? Ele magoou o nosso filho por algo que ele não deveria nem se meter e acha que me ameaça com dois caras na porta da minha casa? Ontem quando eu estava lá com você eu decidi que eu quero viver a minha vida de verdade, com o meu filho, minha família e com você, não vou deixar ele impedir que eu seja feliz #Chay Fico feliz de ouvir isso ~eles se beijam e ficam namorando na sala~

Rodrigo recebe a ligação de um dos seguranças e volta pra sala furioso #Angelina O que foi que aconteceu dessa vez? Ai deixa eu adivinhar, a Mel tá sendo feliz ou não calma o Rafael e a mãe estão felizes? ~Angelina grita totalmente alterada~ #Rodrigo A Mel levou o Chay pra casa, você tem ideia do que isso é? Não não tem porque tudo pra você é que a Mel está feliz. #Angelina Quer saber? Eu estou cansada disso tudo, eu nem sei porque aguento esse inferno já há quase dois anos. Quando a Mel não estava com ninguém você ficava em cima dela e agora você está acabando com o nosso relacionamento, com o seu relacionamento com o seu filho e com a relação amigável que você tinha com a mãe do seu filho pra que hein? Por causa de um ciúme idiota que você tem de tudo que cerca a Melanie. Eu nunca entendi essa porcaria de obsessão que você tem por ela e não é agora que eu vou entender. Se você não percebeu, você está tirando todos os que sentiam algo verdadeiro por você de perto de ti, Rodrigo. Eu espero que quando você perceba não seja tarde demais pra reconquistar o amor dessas pessoas ~Ela gritava e chorava~ Eu vou embora daqui. ~Ela seca as lágrimas, sobe e pega uma bolsa e vai embora para um hotel, onde passa a noite. Rodrigo passa a noite sozinho pensando na Mel e no Rafael~

Mel acorda, deitada no peito do Chay, ambos ainda no sofá #Mel Chay... acorda #Chay Bom dia ~ele fala rouquinho~ #Mel A gente dormiu aqui, cara. Tô velha pra isso ~Ela se senta e Chay ri~ #Chay Uma velhinha muito linda sabia? ~Ele dá um selinho nela~ #Chay Agora sim bom dia ~Mel ri e sai puxando o Chay até as escadas, de onde eles sobem juntos pro quarto da Mel. Mel olha Rafael no quarto dele e volta, encontrando Chay de toalha,secando o cabelo~ #Mel Não diz que você já vai  #Chay Vou sim Melzinha. Tenho que ver tudo do show ainda #Mel Então tá, de noite eu e o Rafa estaremos lá torcendo por você viu? ~Chay acaba de vestir a roupa e puxa Mel pela cintura~ #Chay Vou adorar ter vocês comigo lá ~Ele beija a Mel, um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso, Chay passava as mãos pelas coxas da Mel que ri e para o beijo~ #Mel Eu te amo ~ela dá um selinho nele~ #Chay Até mais tarde hein? ~Chay vai embora e Mel senta na cama, sorrindo~

Aviso:
Eu quero que vocês leiam e comentem como vocês fizeram no capítulo 9 em todos os capítulos que eu postar, porque aí a gente pode ter web todo dia com uma autora bem feliz que produz mais e melhor né? Eu quero dar o meu melhor pra vocês hoje e sempre, então quero os comentários né meninas? Quero escrever todos os dias então comentem muito porque da próxima vez que não tiver os 30 comentários eu não vou nem avisar, só vou parar a web. 
Espero que gostem da web.
Beijos da Lê

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 9

Depois, Mel abraça o Chay, deitando no peito dele #Chay Eu sonho com tudo isso desde o primeiro dia que eu te vi sabia? #Mel Eu ainda me lembro do jeito que você me olhava, meu Deus ~Ela ri envergonhada e suas bochechas coram~ #Chay De que jeito Melzinha? #Mel Safado ~ela gargalha fazendo Chay sorrir~ #Chay Você notou? É que você é um espetáculo, uma gata, uma delícia #Mel Você também ~ela sorriu e morde a orelha dele, Chay sorri e eles se beijam. Mel para com selinhos e Chay abraça ela bem forte e eles adormecem~

Arthur e Katarina estavam tomando café da manhã #Arthur Amor, tava pensando em fazer um churras hoje em família, que você acha? #Katarina Acho ótimo porque eu tava louca pra ter isso de novo ~Ela dá um beijo nele e ela senta no colo dele~ #Rafael Bom dia ~ele diz aparecendo na cozinha, coçando os olhinhos~ #Arthur Bom dia cara #Katarina Bom dia coisa linda da dinda ~Ela pega ele no colo, beijando o rosto dele~ Vamo tomar café? ~Ela coloca ele pra sentar junto com o Arthur e eles tomam café todos juntos~ #Arthur Vamos comprar carne? #Katarina Tá bom. Vou pegar meu óculos e ligar pra Mel pra saber onde ela está e se ela vem #Rafael A mamãe vem pra cá? #Katarina Tomara que sim ~Kath pega o celular e liga pra Mel~

Mel e Chay ainda estavam dormindo, de conchinha, aliás. Quando o celular da Mel começa a tocar, Mel acorda e se espreguiça antes de atender, Chay acorda sorrindo pra ela, eles se beijam e Mel atende rindo #Mel Alô? #Katarina Oi cunha, bom dia #Mel Bom dia Kath #Katarina Arthur decidiu fazer um churras, você vem? #Mel Claro. Vou levar alguém tá?  #Katarina Alguém? Socorro Mel, conta tudo #Mel Nao posso agora. Chay, para ~Chay fazia cócegas nos pés dela~ #Katarina é o Chay? Aaaah #Mel Kath, eu vou ter que desligar, beijoo ~Ela desliga e olha séria pro Chay~ #Mel Porque você fez isso hein? Seu doido #Chay Só se for por você ~Ele beija os pés dela e vai subindo os beijos pelas pernas e coxas dela. Mel ri e beija ele, Chay vai deitando ela na cama e passando as mãos nas coxas dela~ #Mel Chay, para...para #Chay Agora não Mel ~Mel levanta e olha pra ele com a respiração falha~ #Mel A gente tem que ir pro churrasco do meu irmão #Chay A gente podia ficar aqui #Mel Eu tenho muito tempo pra ficar com você. Vamos pra lá, vai #Chay Tudo bem ~Mel beija a bochecha dele e o abraça~ #Mel Por isso que eu te amo ~ela sorri e eles vão tomar banho~

Katarina arruma o Rafael enquanto Arthur acabava de fazer o churrasco. #Katarina Mel tá demorando ~quando a campainha toca~ #Arthur Chegou ó ~Arthur vai atender junto com o Rafinha~ #Rafael Mamãe ~Mel carrega ele e o abraça~ #Mel Já tava com saudade sabia? #Rafael Eu também #Arthur Oi linda #Mel Oi Arthur ~Mel dá um beijinho no rosto dele~ #Mel Lembram do Chay né? #Katarina Claro que sim #Mel A gente tá namorando #Katarina Que? Aaah parabéns #Mel Obrigada #Arthur Bem vindo a família, irmão ~Ele abraça Chay~ Entra aí, seja bem vindo #Chay Obrigado #Katarina Mel me ajuda lá com as coisas tô ficando doida já #Mel Uhum. Filho, fica aqui com o Chay tá?  #Rafael Claro. ~Mel sorri~ #Mel Amor, vou ajudar a Kath e volto tá? #Chay Só não demora ~Ele beija a Mel e ela e Kath vão para a cozinha. Elas acabam de fazer o almoço e eles comem o churras e se divertem durante toda a tarde. Chay, Arthur e Rafinha jogando futebol juntos. Mel e Kath fofocando na piscina. Depois as meninas foram ver eles jogando e Chay sempre dava um jeitinho de ir dar um beijo na Mel.~

#Rodrigo E então Diego? Já pensou em um jeito de trazer meu filho pra mim? #Diego Você vai ter que plantar algo lá, algo que prove que a Mel está trazendo riscos pro Rafael. Mas isso vai ser perigoso e poderá trazer sérias consequências #Rodrigo Não importa! Eu só quero logo o meu filho comigo, custe o que custar


Atenção: 
Gente se vocês não comentarem os 30 comentários que eu quero tanto, esse vai aacabar sendo o  último capítulo da web. Ficando sem fim... Então COMENTEM

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 8 - "Chay e Mel dormem juntos"

Chay para o beijo com selinhos e abraça Mel, mexendo nos cabelos da morena que desta vez sorria. #Chay Eu já tô indo mas qualquer coisa me liga que eu volto correndo pros teus braços ~Mel ri~ #Mel Vou morrer de saudade de você aqui todos os dias #Chay Quando você quiser eu venho, te prometo. ~Mel olha pro chão~ #Chay Eu te amo bobinha ~eles se beijam novamente e Chay morde o lábio inferior da Mel. E vai embora~

Rodrigo chega em casa e vai direto pro seu quarto, passando direto pela Angelina #Angelina Ei ei! #Rodrigo Oi Angelina #Angelina O que foi que aconteceu hein? #Rodrigo A Mel tá namorando com o Chay! #Angelina Bem que eu desconfiei naquele dia ~ela sorri~ #Rodrigo O que? #Angelina Nada não. Só tô feliz pela Mel, ela merece ter um cara legal do lado dela #Rodrigo O cara legal vai amanhã pegar o que eu devo pra ele lá no hospital tá? Cuida disso pra mim que eu não quero ter que ver aquele moleque ~ele sobe as escadas e Angelina vai atrás dele~ #Angelina Você demitiu o Chay por ele estar namorando com a Mel? #Rodrigo Eu demiti ele por dar um soco no meu rosto. Mas já que você não entende né? #Angelina Alguma coisa você fez #Rodrigo Me deixa descansar tá? Volta pra sala e me deixa aqui

Mel vai pra cozinha, onde Rafinha almoçava #Mel Tudo bem aqui? #Rafa Uhum #Mel Passou a raiva do papai? #Rafa Ainda não, mamãe ~Mel senta ao lado dele~ #Mel Príncipe, lembra que a mamãe te disse pra não guardar raiva de ninguém no coração? #Rafa Mas machucou você, mãe #Mel Eu tô bem, seu pai estava com a cabeça quente, acabou falando o que não devia #Rafa Mas falou! Não quero falar dele #Mel Hm. Vou lá no meu quarto ver umas coisinhas e depois volto tá? ~Mel sobe e fica no quarto presa nos seus sentimentos e reflexões. Quando Rafa aparece~ #Rafa Mãe, quer brincar comigo? #Mel Claro meu anjo. Sobe aqui ~Rafael sobe na cama e ele e Mel ficam a tarde inteirinha brincando juntos e vendo TV.~
Um mês se passa... Rodrigo tinha ameaçado tirar a guarda do Rafael da Mel e já tinha até entrado em contato com um amigo dele que era juiz, o que tinha deixado a Mel com muito medo. Ele tinha colocado dois seguranças na porta da casa da Mel pra assegurar de que o Chay não entraria lá e que ela não iria encontrar o Chay. Rafael ainda estava brigado com o pai e muito amigo do Chay. Chay agora tocava em barzinhos à noite,ganhando dinheiro com o seu talento e estava muito feliz por isso.

Era Sábado à noite, Mel estava sozinha em casa, falando com o Chay pelo telefone #Chay Ai amor, eu tô assim morrendo de saudades de você, minha princesa linda ~ele fez voz de bebê fazendo Mel gargalhar~ #Mel Que bobo #Chay Não tá com saudade né? #Mel Claro que estou, louquinha. Acho que vou fugir #Chay Diz pros seguranças que você vai pra casa do Arthur e vem pra cá pra casa #Mel Vou me arrumar então e vou #Chay Vem logo então. Vou morrer de ansiedade #Mel Ai meu lindo, tá bom. Já já eu estou aí. Um beijo #Chay Te amo #Mel Te amoo ~Ela ri e desliga, procurando uma roupa pra vestir, pega um vestidinho leve, se troca e sai~

#Katarina Rafael, tá na hora de dormir né? #Rafael Não tá não, dinda #Arthur Deixa a gente jogar mais um pouco ~Arthur e Rafa estavam no play do prédio onde o Arthur morava, jogando futebol~ #Katarina Já que eu perdi pra vocês dois eu vou ficar aqui vendo vocês jogarem ~Rafa e Arthur riem e voltam a jogar~

#Chay Amor! ~Ele sorri quando a vê e a traz pra ele, segurando sua cintura e a beijando, um beijo calmo e apaixonado, cheio de saudade. Mel para o beijo com muitos selinhos~ #Mel Tava morrendo de saudades do seu beijo, do seu abraço, do teu cheiro ~ela abraça ele bem forte~ #Chay É muito bom estar com você novamente ~ Mel abre um sorriso lindo pra ele~ #Mel Até que sua casa é organizadinha pra casa de homem #Chay Ai Melzinha, nota em mim ó, me arrumei todo pra você ~Ela vira de frente pra ele e eles se beijam. Chay ia intensificando o beijo cada vez mais deixando ele cada vez mais rápido e gostoso. Mel arranhava a nuca do Chay de levinho, deixando ele arrepiado~  #Chay Mel...  #Mel Para de achar que eu não quero ~Chay pega Mel no colo e a leva pro seu quarto, eles voltam a se beijar e ela começa a passar as mãos por baixo da camisa dele, tirando-a, eles voltam aos beijos e Chay coloca o cabelo da Mel pra trás, beijando o ombro dela e descendo as finas alças do vestido dela, deixando-a de trajes íntimos,  ele deita Mel na cama, ficando por cima dela, a beijando, ele desce para o seu pescoço onde beijava e dava leves mordidinhas, levando Mel a loucura... Rapidamente eles se livram do resto das roupas e fazem amor por horas e horas, ficando ali ainda anestesiados de amor~