domingo, 30 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 89 - "Clara e Lucas nascem"

Berenice, que havia saído para visitar o filho, chega no prédio e é notificada que sua nora daria à luz a seus netinhos, então ela pega um táxi e vai até o hospital onde Arthur trabalhava, ela tinha certeza que foi pra lá que eles foram. Ela chega no hospital e é levada até o quarto onde Letícia e Arthur estavam, ainda em trabalho de parto.
#Berenice Licença, meus amores. -Ela abre a porta com um sorriso no rosto-
#Arthur Oi mãe, bom dia, nem te avisei, me desculpa. -Ele abraça Berenice que depois dá um beijo no rosto da Letícia-
#Berenice Eu estava indo visitar vocês mas a Alê me falou que você entrou em trabalho de parto, minha nora, como está se sentindo?
#Letícia Com muita dor. -Arthur sorri-
#Berenice Devem ser as contrações, vai ser parto normal?
#Arthur Vai sim, o ginecologista explicou que a Clara está na posição certinha, virada pra baixo e que o Lucas não, mas é possível fazer o parto normal, então assim decidimos.
#Berenice Vai dar tudo certo e logo meus netinhos vão estar aqui. -Ela sorri e Arthur senta ao lado da mulher, dando a mão para ela, ele fica fazendo carinho nela que tentava disfarçar a dor que estava sentindo, logo o médico chega para averiguar a dilatação do útero e o espaço já era suficiente, então ela é levada pra sala de parto, onde a equipe responsável já estava a sua espera. Arthur ao seu lado segurando suas mãos, Berenice acompanhando tudo pelo vidro, do outro lado, Letícia fazia força para sua Clarinha nascer, ela seria a primeira, Arthur apoiava Letícia assim como o obstetra, logo ouve-se um chorinho agudo e fino, era Clara, LêThur sorriem feito bobos e depois de ter o seu cordão umbilical cortado, Clara é colocada sob o peito da mãe, que sorri e beija a mãozinha da filha, Arthur dá um cheirinho nela e sorri emocionado. Clara é levada para pesar, medir e limpar, sob o olhar atento dos pais, logo Letícia volta a sentir as contrações, Lucas ainda precisava nascer, eles ainda teriam muito tempo pra curtir os dois, agora era hora de focar no Lucas. Com a ajuda de um fórceps, a cabeça de Lucas é ajustada no local correto e logo ele nasce, um chorinho forte é escutado e ele é colocado sob o peito de sua mãe. Letícia e Arthur dão as boas-vindas ao seu garotão e ele é levado para os mesmos procedimentos que a irmã, LêThur choravam assim como Berenice, que filmava e fotografava cada momento. Agora sim estava tudo bem, Letícia e Arthur finalmente eram pais de dois bebês lindos, Lucas e Clarinha eram saudáveis.-
Lucas e Clara Gonzaga Aguiar
Depois do parto, Letícia é levada pra o quarto junto com Arthur e Berenice, a vovó coruja queria acompanhar tudo bem de pertinho. Logo duas enfermeiras chegam com os pequenininhos, colocando-os cuidadosamente no colo da mãe, Arthur dá um selinho nela e dá um cheirinho nos filhos, Berê tirava várias fotos deles juntos e eles riam, logo surgem dois beicinhos de choro aparecem e eles começam a choramingar.
#Berenice Acho que tem alguém com fome. 
#Letícia Eu também acho né meus amores? Amor, me ajuda aqui, segura a Clara pra mim um minutinho? 
#Arthur Claro que sim, vem com o papai, minha princesa. -Arthur pega Clara um pouquinho, ela faz uma carinha triste de fome, fazendo Arthur sorrir, Letícia descobre o seio e Lucas logo suga forte, segurando, Lê se assusta um pouquinho mas logo se acostuma com o toque. Arthur devolve Clarinha pra Letícia e logo ela estava mamando também, ambos ao mesmo tempo. Letícia sorria e acariciava o rostinho dos filhos, Arthur ficava os olhando com cara de babão e Berenice fotografava todos os momentos.- Tá tudo bem aí amor?
#Letícia Tá sim, logo quando o Lucas pegou foi um pouco desconfortável mas está tudo ótimo agora, é tão bom. -Ela sorri fazendo Arthur sorrir também- E obrigada pela ajuda, viu? Você vai ter que me ajudar sempre.
#Arthur Será que eles vão querer mamar juntos assim sempre?
#Letícia Ai Arthur, não sei, mas tomara que eles mamem separadamente, ou a mamãe vai ficar doidinha. -Ela ri-
#Arthur Você está se saindo muito bem. 
#Letícia Você também, meu bem. Eu te amo muito. -Arthur sorri-
#Arthur Eu também te amo muito e os nossos filhos também, você foi incrível. -Arthur se aproxima dela devagarzinho e sela os seus lábios com os de sua mulher, eles se beijam calmamente, ele para com um selinho e depois fica fazendo carinho nos três e olhando pra mãe, que sorria ao ver os netos.-

Depois de deixar Rafael na casa do pai e de passar na padaria pra comprar um docinho pra sua mulher, Chay chega em casa.
#Chay Cadê a mulher mais linda do mundo hein? -Ele diz entrando e procurando a Mel, ele vai até o quarto de Isabella e encontra Mel sentada na cadeirinha de amamentação com Bellinha ainda mamando, e se balançando devagarzinho. Ela sorri ao ver o marido-
#Mel Eu estou aqui, mas fala baixinho que eu consegui acalmá-la neste instante. 
#Chay Tudo bem, meu amor, vou falar baixinho assim tá bom? -Ele fala quase sussurrando e Mel sorri-
#Mel Como o seu pai é um bobo, não é minha princesa? -Mel sorri e Chay beija a bochechinha da filha e dá um selinho em Mel, Isabella se contorce, olhando pro pai, fazendo ele rir.-
#Chay Assim dá vontade de te pegar, te apertar todinha, mas sua mãe vai me matar se eu fizer isso. 
#Mel Ainda bem que você sabe, papai. -Ela faz uma voz de bebê, fazendo Chay rir- 
#Chay Acho que alguém dormiu, mamãe. Deixa que eu coloco ela no berço pra você. -Chay pega Isabella bem devagarzinho pra ela não acordar e a coloca no berço, ela se mexe um pouquinho mas logo dorme tranquilamente. Chay olha pra Mel sorrindo.-
#Mel O que foi, Chay?
#Chay Por que Chay?
#Mel Esse é o seu apelido, uai.
#Chay Mas eu prefiro quando você fala Chayzinho, meu amor, amorzão, gostosinho, delícia. -Mel gargalha e Chay a beija- Viu?
#Mel Uhum, vi, uma delícia mesmo. -Ela sorri- Como foi lá? Rafael está bem?
#Chay Ficou tudo bem sim, ele esqueceu de mim assim que chegamos, saiu correndo do carro, quase não se despediu. 
#Mel Ele ama a irmã. -Ela sorri- 
#Chay Eu bem sei. Trouxe uma coisinha pra você da rua, vem ver. -Mel sorri, eles dão uma última olhada na Isabella e vão até a cozinha- 
#Mel Cadê? 
#Chay Calma. -Ele ri e pega o brigadeiro e entrega pra Mel-
#Mel Tenho o melhor marido do mundo, eu amo esse brigadeiro.
#Chay Eu te conheço muito bem. -Ela sorri e senta no sofá, comendo o brigadeiro, Chay olhando pra ela e rindo.- Sabia que você é linda demais? -Ele diz chegando mais perto dela, colocando uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha e sorrindo muito, Mel (que já tinha acabado de comer) sorri de volta e fica com a respiração falha, Chay ri e a beija calmamente, mas logo o beijo vai se tornando mais intenso e rápido, Chay vai deitando-a no sofá sem parar o beijo, ele desce as alças do vestido que ela usava e vai descendo, a deixando apenas de calcinha. Ele vai descendo os beijos por todo o corpo dela, fazendo ela ficar arrepiada e Chay sorrir, ele sobe e morde o queixo dela, a orelha, fazendo Mel ficar com cada vez mais vontade dele, ela tira a camisa dele e já vai desabotoando a calça, deixando-o apenas de cueca. Chay começa a dar mordidinhas e chupões no pescoço de Melanie e ela sentia o toque do marido com os olhos fechados e mordendo os lábios. Depois de algumas carícias, eles já estavam fazendo amor no sofá da sala, com muita vontade um do outro e muito, muito amor.-

Angelina, Rodrigo, Mariana e Rafinha haviam acabado de chegar em casa do clube, Angelina vai tomar banho e Rodrigo brincava com os filhos na sala, os dois estavam abraçadinhos no pai, que conversava com eles.
#Mariana Adorei a história, papai. E que bom que você e a mamãe ficaram juntos no final.
#Rodrigo Mas é a princesa e o príncipe.
#Rafael Todo mundo sacou que você está falando de você e da tia Angelina. -Eles riem-
#Rodrigo Mas vocês gostaram mesmo da história?
#Mariana Muito, quero um dia um príncipe assim igualzinho a você.
#Rodrigo Daqui a uns vinte anos, quem sabe.
#Mariana Pode deixar.
#Rafael Muito tempo. 
#Rodrigo Mas é assim mesmo. -Angelina aparece e assusta os três-
#Mariana Ai mamãe, você quase me mata de susto.
#Angelina Desculpa, meu amor. -Ela beija a bochecha dela-
#Rafael Tia, o papai tava contando a história de vocês dois. 
#Angelina Jura?
#Rodrigo Foi, eles descobriram que a história era nossa, mas você sabe que eu amo tudo isso. 
#Angelina Que coisa mais linda. -Ela sorri e beija ele- Vamos ver um filme?
#Rafael Siiim.
#Mariana Obaaa. -Eles riem e colocam o filme pra rodar, assistindo ali, em família.-




sexta-feira, 28 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 88 - "A bolsa de Letícia se rompe"

Chay narrando:
Hoje acordei umas oito da manhã, Mel estava dormindo feito um anjo ao meu lado, dei um beijinho nela e levantei com muito cuidado pra não acordá-la, passei no quarto da Isabella e ela ainda dormia tranquilamente, dei um cheirinho nela e desci pra tomar café, encontrando Rafael já todo arrumado pra sair conversando com Aline, enquanto comia.
#Chay Bom dia Aline, bom dia Rafinha -Sorri e dei um beijo na sua bochecha-
#Rafael Chayzinho, já tá tudo pronto pra gente ir? -Agora que me lembrei que hoje o Rafael ia passar o dia com o pai, na casa dele pra brincar com a Mari-
#Chay Não, calma, você nem acabou de comer ainda e a gente não vai sem antes falar com sua mãe, né?
#Mel Opa, ouvi o meu nome aí, porque mamãe sou eu. -Ela disse descendo as escadas com um sorriso lindo e Isabella, meio sonolenta, agarradinha com a Mel, sorri com a cena, ela acabou de descer as escadas e me deu um selinho-
#Rafael Eu que tava falando pro Chay do horário de ir pra casa do papai, porque eu acho que ele tinha esquecido. -Mel riu-
#Mel Bem a cara dele mas já já vocês vão né? Sua irmã veio te dar bom dia, não foi meu amor? -Mel disse isso olhando pra Bellinha que sorriu-
#Rafael A Bellóca já tomou café, mamãe?
#Mel Acabou de mamar, tá no arroto. -Rafael levantou e deu alguns beijinhos na mão da irmã que sorria com aquela boquinha linda sem dentes, sorri com a cena, era impossível não sorrir-
#Chay Amor, me dá a Isabella e toma seu café da manhã direitinho, vai querer ir comigo levar o Rafael?
#Mel Vai pro papai, minha princesa. -Ela fez uma voz fofa e me entregou Isabella- E acho que não, amor, vou ficar aqui com a Bella e daqui a pouco você volta mesmo.
#Rafael Ela está linda hoje, mamãe.
#Mel Claro, ela é uma princesa. -Mel sorriu e eu fiquei com Isabella, colocando-a pra arrotar e Rafael ficou conversando com ela e ela só sorrindo pro irmão mas com uma cara de que estava entendendo tudo, Mel acabou de comer e nós subimos pro nosso quarto, Rafael continuou tagarelando com a Aline sobre o passeio que iria fazer com a irmã mais velha. Mel ficou sentada na nossa cama com Isabella enquanto eu tomava banho-
#Chay Pronto, agora vou lá, quer que eu traga alguma coisa?
#Mel Quero que você venha logo pra casa pra ficarmos juntinhos com a Bella, né meu amor? Fala pro seu pai que você quer que ele chegue logo. -Bella me olhou e dei um beijo em suas bochechas, ela fez uma carinha fofa e eu sorri. Sentei do lado de Mel e a beijei lentamente, ela sorriu e continuou a me beijar, parei com um selinho, ela retribuiu e sorriu pra mim.- Chega logo. -Sorri e dei um selinho nela-
#Chay Eu deixo o Rafael e volto logo depois. Te amo, coisa linda.
#Mel Eu também, seu bobo. -Dei mais um beijo nela que fez Isabella me dar um tchauzinho, com seu auxílio, segurando as mãozinhas dela, dei mais um beijo na minha filha e saí com o Rafinha rumo à casa do Rodrigo-

Rafael havia acabado de chegar e conversava com Mariana e Angelina na sala.
#Rafael Tia, cadê meu pai?
#Mariana O papai ainda tá tomando banho, né mãe? -Angelina sorri-
#Angelina Isso, daqui a pouco ele chega dizendo que a gente tá falando mal dele. -Rafael e Mariana gargalham e Rodrigo aparece na sala-
#Rodrigo Estavam falando mal de mim, não foi? -Eles riem e Angelina sorri-
#Angelina Viram que eu falei? Eu tinha dito que você iria chegar dizendo exatamente isso.
#Rodrigo Fazer o que se minha mulher me conhece muito bem? -Angelina sorri e Rodrigo dá um selinho nela- Pegaram tudo, crianças?
#Mariana Tudo pronto pra passar o dia inteirinho na piscina do clube, papai.
#Rodrigo Nossa e não vai nem comer?
#Rafael A gente vai comer e nadar hoje, papai, igual a peixinhos né Mari?
#Mariana É sim. -Ela riu-
#Angelina Então vamos, meus peixinhos lindos. -Rafael e Mariana foram dançando até o carro, arrancando risos de Angelina e Rodrigo-

Letícia e Arthur ainda estavam dormindo, pois na noite anterior demoraram pra dormir, Letícia teve um sério desconforto e foi complicado achar uma posição pra dormir com aquele barigão. Ela acorda sentindo um molhado na cama e acorda Arthur.
#Letícia Amor, acorda.
#Arthur O que foi, Lê?
#Letícia Eu acho que minha bolsa rompeu, seus filhos vão nascer.
#Arthur Já?
#Letícia Já, deve ter sido por isso que ontem eu senti aquelas dores, vamos logo, por favor. -Arthur levanta,  coloca uma calça jeans, pede ajuda pra Alê, que pega as sacolinhas dos gêmeos que já estavam prontas e as coloca no carro, ajudando também Letícia a sentar, Arthur coloca o cinto de segurança e parte pro hospital com Letícia gemendo da dor das contrações...-

Ia fazer o capítulo maior, mas infelizmente não deu, depois compenso. Espero que gostem.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 87 - "Isabella completa três meses"

Mel narrando:
 Três meses se passaram e muita coisa aconteceu, vou tentar explicar agora um pouquinho da loucura que esses meses foram... 
Dois dias depois de dar à luz a Isabella, eu acordei no meio da noite, tive um pesadelo que a minha Bellinha, nele ela piorava e não conseguia voltar pra casa no tempo previsto, Chay ficou comigo, me abraçando, ele era o meu porto seguro, assim consegui logo dormir. No outro dia, fomos para amamentá-la e ela estava respirando com a ajuda de aparelhos, Arthur estava por lá e me disse que ela teve uma crise durante a madrugada mas seu quadro já estava estabilizado, ela ainda estava ligada aqueles aparelhos apenas por precação. Respirei aliviada mas dessa vez não pude pegá-la no colo para amamentar a minha filha, tive que retirar o leite e dá-la pelo buraco existente na encubadora. Ver a sua filha recém nascida, respirando com a ajuda de aparelhos não é a melhor coisa do mundo, então nesse dia eu senti como se alguém tivesse me dado uma facada ou algo do tipo, me senti muito mal mas fui forte pra estar ali do lado da minha filha, que estava sob cuidados de médicos competentes e um deles era seu padrinho! Confiei inteiramente no meu irmão e Chay também, durante a tarde ela já respirava sozinha então aproveitamos para finalmente levar Rafael para conhecer a sua irmã, ele chorou emocionado (coisa mais linda) e me pediu pra pegá-la no colo, Chay ajeitou a Bellóca (como Rafael a chama) no colo do irmão e ele ficou sorrindo forçado pras nossas fotos, Chay tirou algumas e depois ele veio com o "Pega ela, mamãe, ela fica se remexendo, acho que ela vai cair", fazendo uma carinha muito fofa de desespero, sorri e a tirei do seu colo, ficamos com Isabella por mais um tempo e Rafael ficou sentadinho ao meu lado, fazendo carinho no rostinho da irmã e sorrindo que nem um bobo, igualzinho ao Chay!
Após um mês internada, Isabella veio pra casa, ela já estava bem maior e mais gordinha, vivia ensaiando sorrisos para todos, mostrando aquela boquinha desdentada para qualquer um que brincasse, sorrisse ou mandasse um beijo pra ela. Logo quando chegamos do hospital, encontramos uma festa surpresa em casa, claro que foi armação das minhas melhores amigas! Angelina e Letícia fizeram uma festinha de boas vindas pra Isabella e me disseram que além disso, era também a comemoração do primeiro mês da pequena e tínhamos muito a comemorar, afinal, ela passou por tudo o que passou e agora está aqui nos nossos braços, ensaiando sorrisos e muito saudável e pesadinha. A festa foi apenas para os íntimos mesmo, além de mim, Chay, Rafael e a Bella, é claro, estavam também AngelRô com a Mariana e LêThur com o barrigão da Lê e mais uma surpresa, dona Berenice e dona Hérica! Elas vieram conhecer a neta e aproveitar a festinha, eu e Chay amamos a visita das duas que babaram muito a Isa e encheram-na de presentes, sinto que minha filha será mimada por todos os lados. Voltemos a falar da festa, Angel e a Lê arrumaram a casa com balões rosa-bebê e fotos que o Chay mandou pra elas da Isa, e uma mesa com um bolo lindo e muitos doces estava no centro. Rafael e Mariana brincaram bastante e também ficavam tentando conversar com a Isa, que depois de um tempinho, ficou no carrinho sob o olhar atento dos dois que qualquer coisa me comunicavam. Minha mãe e minha sogra além de babarem a neta e tirar fotos pra mostrar lá pro povo de Pelotas e pro povo de Vitória, conversaram bastante, eu via minha mãe perdida, não sabia se conversava comigo, mimava a Bella ou ficava admirando o barrigão da Letícia, já que os outros netinhos estão chegando, ela estava radiante, fazia tempo que não a via tão feliz, desde que eu e o Chay começamos a namorar, ela me pede outro neto e agora ela está com quatro, quero ver como vai ser dona Berê com o Rafael, a Isabella, o Lucas e a Clarinha. A festinha foi maravilhosa, mas logo todos foram para suas casas, Letícia estava cansada e Mariana dormiu, então eles foram pra casa, minha sogrinha iria pra Vitória na próxima semana e minha mãe decidiu que ficaria até os gêmeos nascerem, mesmo com o meu pai lá em Pelotas resolvendo algumas coisas do trabalho, segundo ela quem estava perdendo era ele e ela queria mais é ficar junto dos filhos, dos netos e dos agregados. 
Ter a Isabella em casa era um alívio, nos primeiros dias eu fiquei meio super protetora, exagerada, e Chay me sinalizou essas coisas, eu estava sempre perto dela, dormindo com ele mas acordava no meio da noite e ia pro quarto dela, só pra ter certeza de que estava tudo bem com ela, de que ela estava respirando e dormindo tranquilamente. Meu marido conversou comigo e minha mãe também, o que me deixou bem mais tranquila e confiante em relação à ela, minha mãe e minha sogra me deram algumas dicas e tudo ficou bem, agora que minha filha está em casa, eu aproveito o máximo cada segundinho com ela, eu cheiro, beijo, aperto, dou de mamar e tiro milhões de fotos, faço questão de cuidar dela eu mesma, observando, checando, dando os banhos, gosto disso. Minha casa está cheia, do jeito que eu e o Chay gostamos, Angelina e Rodrigo sempre vem aqui, ver a Isabella e trazer a Mari pra brincar com o Rafael, já que eles estão de férias e Letícia e Arthur também, digo que eles estão treinando bastante porque já já Lucas e Clarinha estão aí, meu irmão está se saindo bem com a afilhada, acho que se sairá bem com os filhos também. 
Durante toda essa confusão, Chay não saiu de perto de mim nem por um minuto, sempre me dando colo quando eu estava triste, me ouvindo, me aturando, cuidando de mim. Vejo o como sou uma mulher de sorte por ter um cara tão cuidadoso e tão parceiro ao meu lado, sem ele eu não teria aguentado passar por tudo isso, ele era a minha força, meu porto seguro, estava cuidando com maestria de mim, da nossa filha e do Rafael, que ele considera como filho, apesar de não ter idade pra isso. Ele estava dando um tempinho longe dos palcos pra ficar em casa conosco mas ele compôs várias músicas durante esse tempo, algumas pra Isabella, outras pra mim e também sobre o momento maravilhoso que estávamos passando agora, a maternidade. Depois de tudo voltamos a nossa rotina de marido e mulher e matamos a saudade que estávamos sentindo um do outro, nem acredito que o Chay conseguiu esperar tanto tempo, mas agora estamos bem, maravilhosamente bem. 
Mariana se adaptou totalmente à rotina de Rodrigo e Angelina, eles tiraram férias pra ficar junto com a filha em casa, se divertindo, sempre buscam o Rafael pra eles brincarem juntos, um dengo só. Acho que a Mari melhorou e muito o relacionamento dos dois que ficou ainda melhor. Arthur está cada dia mais bobo com o crescimento dos gêmeos que não tem mais pra onde crescerem ali, agora a Letícia já está com nove meses e eles nascem a qualquer momento, ela fica mais tempo em casa porque eles pesam muito! 
Meu amorzinho agora já está com três meses e cada dia maior e mais sorridente, coisa mais linda da mamãe. Rafael e Mariana já voltaram às aulas e todos já estão em sua rotina normal. 

Letícia e Arthur

Angelina, Rodrigo e Mariana, sete anos.

ChaMel e Isabella, 3 meses.

Rafael Fronckowiak Santoro, 7 anos.


Notas da Lê:
Gente, eu queria pedir desculpas pra vocês, meus dias estão sendo muito corridos e sempre tenho algo pra fazer, chego em casa muito cansada e nos últimos dias acabei dormindo mesmo, por isso a demora. Estou com pouco tempo mas sempre que puder, postarei Escolhas pra vocês lerem, pois eu amo escrever, ler os comentários de vocês e tudo mais... Agora com essa "nova fase" de Escolhas, ela entra na reta final, então gostaria que vocês junto com o comentário, me falassem o que querem ler aqui antes do fim da web, daqui a mais alguns capítulos. É isso, obrigada pela paciência comigo e espero que tenham gostado do capítulo.


sábado, 22 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 86 - "Mel tem um pesadelo"

Chay narrando:
 Depois da Mel amamentar a Isabella e passarmos um bom tempo com ela, a Mel teve uma consulta com um psicólogo, o médico me disse que era um procedimento comum pois muitas das mães de crianças prematuras tem alguns problemas para lidar com o fato e me disse que às vezes é bom ela ter uma conversa com um profissional mas no início será um pouco complicado pra ela lidar com isso. Por enquanto foi tudo bem, ela estranhou um pouco e me disse que não era doida pra ter esse tipo de consulta, insisti e ela aceitou ir, contou direitinho pro psicólogo como estava se sentindo com tudo isso, fiquei feliz por ela ter assim feito, acho que ela se sentiu um pouco mais leve. Almoçamos no restaurante do hospital e voltamos pra o quarto de amamentação, tinha uma pessoinha louca de fome, Isabella veio dessa vez faminta, parecia que tinha um ano que não mamava, aqueles olhos atenciosos nos vendo... Ela até ensaiou um sorriso pra mamãe e pro papai, ficamos muito felizes com isso, ela está crescendo, logo ela estará em casa! Fomos buscar o Rafael na casa do pai, pelo visto ele e a Mariana passaram o tempo todo brincando, pudemos até conversar com ela, uma fofa e Angelina e Rodrigo estão tão felizes por agora terem uma princesa em casa. Voltamos pra casa com Rafael nos contando tudo sobre a nova irmã e como ele ficou feliz em conhecê-la, realmente ele tinha gostado dela e vice-versa. Mel ficou mais um pouco com ele mas logo foi dormir e eu estou aqui, olhando e admirando a minha esposa. 

Na casa de Rodrigo e Angelina, depois de tanto brincar com o Rafael, Mariana estava no seu quarto, tentando fazer um desenho que o irmão havia ensinado pra ela, Angelina estava na sala e Rodrigo resolvia algumas coisas do hospital no notebook.
#Mariana Mãããe, vem ver o que o Rafael me ensinou a fazer. -Angelina sente seu coração bater mais forte ao ouvir o mãe, ela sorri e corre pro quarto da filha-
#Angelina Mari, o que você falou? -Ela diz sorrindo e com algumas lágrimas rolando pelo seu rosto-
#Mariana Eu falei mãe. Por que você tá chorando? Eu mudo, olha, Angelina, vem ver o que o Rafael me ensinou a fazer. -Angelina sorri secando as lágrimas e senta ao lado dela, a abraçando-
#Angelina Eu adorei, essas lágrimas são de emoção, minha princesa. Me dá um abraço aqui. -Mari sorri e abraça a mãe que dá vários beijos no rosto dela, fazendo ela sorrir- Vai, me mostra o que o Rafinha te ensinou a fazer, antes que eu chore mais.
#Mariana Eu ainda estou começando a fazer, mas olha o desenho que eu fiz, eu e você. -Ela entrega pra Angelina que sorri que nem boba-
#Angelina É meu mesmo? Posso guardar no meu quarto?
#Mariana Ainda não, mamãe, vou pintar pra deixar bem bonito. Aí eu te dou mesmo, era só pra ver se você queria que eu mudasse alguma coisa.
#Angelina Mudar nada, tá lindo demais esse desenho e quero ver quando ficar mais bonito ainda, eu não vou aguentar. -Ela ri e Mari ri também- Agora, vamos sair desse quarto um pouquinho e ver um filminho? Você escolhe. -Mari assente e elas vão pra sala, Angelina vai até o escritório do Rodrigo e o abraça por trás, Rodrigo sorri e vira a abraçando, eles sorriem e se beijam, ela para e ri- Vamos assistir um filminho com a Mari?
#Rodrigo Opa, vamos lá. -Ele sorri-
#Angelina Amor, ela me chamou de mãe, eu estava louca pra isso acontecer e aconteceu. Eu fiquei doida. -Rodrigo ri-
#Rodrigo Imagino. Agora vamos lá, mamãe. -Ele sorri e eles saem do escritório, Angelina vai fazer a pipoca e Rodrigo senta ao lado de Mari no sofá, que olhava pra tevê e balançava os pézinhos. Ela olha várias vezes pro Rodrigo e volta a olhar pra televisão, querendo falar com ele mas acanhada. Rodrigo percebe e a olha-
#Rodrigo Filha? Você quer alguma coisa?
#Mariana Uhum. -Rodrigo a olha- Você acha que ela gostou de eu ter chamado ela de mamãe? Ela chorou... e você, eu acho que você não gostou.
#Rodrigo É claro que ela gostou, princesa, você é a nossa filha agora, ela passou um tempão esperando isso acontecer e ela está muito feliz, mesmo. Eu também gostei de saber que você está se sentindo mais confortável conosco e se sentindo nossa filha, porque é isso que você é, mas acho que a tarde com o Rafinha influenciou e muito não foi? Eu não tenho pressa, sei esperar. -Mari sorri fofo-
#Mariana Obrigada -Mari ia dizer mais, só que Angelina chegou e ela virou pra tevê rapidamente e Rodrigo riu-
#Angelina Posso saber o que vocês estavam conversando?
#Mariana Nada não, mamãe, é um segredinho meu e do papai. -Angelina sorri largo e olha pra Rodrigo que também sorria feito um bobo, ela coloca a vasilha de pipoca na mesinha e eles começam a beijar e abraçar a Mari que ria e os abraçava também, depois da farra, eles assistem o filme, Angelina jogada em cima de Rodrigo e Mari em cima dos dois.-

Na casa de Arthur e Letícia, eles assistiam a Cartas para Julieta no quarto do casal, depois de muito tentar, Letícia acha uma posição confortável um pouco abraçada no Arthur, ele fazia carinho nos seus cabelos enquanto eles assistiam.
#Letícia Amor, presta atenção nessa parte.
#Arthur Tô prestando atenção, princesa. -Ele sorri e ela o olha-
#Letícia Muita atenção, olha. Esse filme é lindo.
#Arthur Por isso que eu não gosto de ver filme que você já assistiu.
#Letícia Por que? -Ela fala olhando nos olhos dele, Arthur ri-
#Arthur Não é por causa disso não, é porque eu quero ficar olhando pra você, fazendo carinho e acaba tendo que prestar atenção no filme. -Letícia ri- O que você tava achando que eu ia dizer?
#Letícia Que eu te contava o final e não é verdade.
#Arthur Claro que não, você nunca faz isso. -Ele a olha e pausa o filme-
#Letícia Ai Arthur, esse filme é tão lindo.
#Arthur Você já viu várias vezes e eu quero ficar te beijando e conversando com a Clara e o Lucas.
#Letícia Só você mesmo viu? -Arthur ri e a beija, ele intensifica o beijo até que Arthur sente um chute, eles param o beijo e ela gargalha-
#Arthur Ei, vocês estão com ciúme é? Acho que isso é a Clara.
#Letícia Pensei que você ia falar do Lucas.
#Arthur Também, mas a Clara é louca pelo papai aqui, você vai ver quando eles nascerem.
#Letícia Quero só ver se você vai ter jeito com eles.
#Arthur Claro que sim, sempre quis ter filhos, com você então... -Letícia sorri boba e eles se beijam-

Chay narrando:
 Mel passou a noite toda dormindo, a deixei dormir e fiquei brincando com Rafael até ele pegar no sono também, voltei pro meu quarto, tomei um banho relaxante, vesti um calção e deitei abraçando-a. Beijei seu ombro e me aconcheguei ainda mais, dormindo. Ela acordou no meio da noite, gritando, com certeza teve um pesadelo, perguntei o que tinha acontecido, mas ela só sabia chorar, fui até a cozinha e trouxe um copo d'água com açúcar pra ela.
#Mel O que é isso? -Ela sentou na cama e pegou o copo da minha mão-
#Chay Água com açúcar, bebe um pouquinho pra você se acalmar. -Ela bebeu um pouco e eu sentei ao seu lado, fui surpreendido por um abraço forte dela, a envolvi em meus braços e ela voltou a chorar, odiava vê-la assim, eu sabia que ela estava fingindo de forte mas que de verdade, aquilo estava a machucando demais-
#Mel Tive um pesadelo horrível, a Isabella, ela piorava e foi horrível, Chay, horrível. -Ela disse em meio a soluços, a apertei pra mais perto de mim-
#Chay Foi um pesadelo mesmo, um sonho ruim que não tem nada haver com a realidade. Isso não vai acontecer, meu amor, seu leite é bem forte e está fazendo a Bella crescer e ficar a cada dia mais forte, não é? E a cada dia mais faminta, logo ela vai estar aqui com a gente, pra gente poder beijá-la, apertá-la e sentir o cheirinho quando quiser, sem essa confusão de hospital toda hora. -Ela parou o abraço e me olhou-
#Mel Promete?
#Chay Prometo e você vai notar que isso é verdade. Vamos tentar voltar a dormir?
#Mel E se o pesadelo voltar?
#Chay Não vai voltar não, você fica aqui bem agarradinha em mim que eu te protejo. -Ela sorriu fraco e eu deitei, Mel fez de mim um travesseiro, deitando em mim e me abraçando, sorri com o seu ato a trazendo mais pra mim. Isso tudo vai passar e espero que logo, não aguento ver minha Melzinha assim, não mesmo.-

Espero que gostem, apesar de eu ter achado o capítulo chatinho... Estou postando quando posso e assim continuarei tá? Tenham paciência comigo. Beijos.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 85 - "Bellinha"

Mariana observava atentamente Angelina falar, que sorria com toda a atenção que estava recebendo da filha.
#Angelina O Rafael tá vindo te fazer uma visita, aí vocês brincam, conversam e aproveitam pra se conhecer direitinho, você se importa?
#Mariana Claro que não, vou gostar de conversar com ele. -Ela sorri e nesse momento Rosa, a nova empregada da casa, chega com Nina, que pula no colo de Angelina, ela sorri e começa a fazer carinho na cadelinha-
#Angelina Olha Mari, essa é a Nina, não é meu amor? Fala oi pra sua irmã. 
#Mariana Ela morde?
#Angelina Claro que não, quer pegar ela um pouco? -Mari assente e Angelina coloca Nina no colo dela, que começa a cheirar e lamber Mariana, arrancando gargalhadas dela e sorrisos de Angelina que observava as duas juntas, a campainha toca e ela levanta pra atender, Mariana a segue, eram Rodrigo e Rafael, que estava de "cavalinho" no pai. Rodrigo o coloca no chão e ele sorri pra Mari, que retribui o sorriso-
#Rodrigo Mari, esse é o Rafael, e Rafa essa é a Mari, sua irmã. 
#Rafael Prazer.
#Mariana Igualmente.
#Angelina Vocês querem alguma coisa? 
#Rafael Obrigada, tia, mas não.
#Rodrigo Então a gente vai deixar vocês conversando à vontade. -Rodrigo e Angelina saem e deixam eles conversando-
#Rafael A mamãe tava me falando sobre você antes, Mari. Posso te chamar assim né?
#Mari Claro, você é meu irmão. -Ela sorri e ele retribui-
#Rafael Então Mari, achei muito legal isso, tipo, você é minha irmã por parte de pai. E você tem outro pai e outra mãe além da tia Angel e do papai, isso deve ser muito legal né?   
#Mari Eu estou adorando ser filha do seu pai e da sua tia. -Ela ri e Rafael também-
#Rafael Nosso pai e sua mãe, agora. Eles são muito legais, você vai ver. Adorei saber que agora eu tenho uma irmã da mesma idade que eu, eu tenho uma que é bebêzinha, ela nasceu antes da hora, ainda ela ainda está no hospital, mas logo ela vai pra casa.
#Mari Qual é o nome dela?
#Rafael Isabella. Ela é filha da mamãe com o papaChay. Pela sua cara tá complicado né? 
#Mari Um pouquinho.
#Rafael Ih, a família é grande, vou explicar. A mamãe tem um irmão chamado Arthur, guarda isso aí que já já ele entra na história tá? -Mari faz que sim e Rafael sorri- O nome da minha mãe é Melanie, mas você pode chamá-la de Mel ou Melzinha, tanto faz, Melanie parece que está brigando. A mamãe casou com o nosso pai e ela ficou grávida, eles ficaram um tempo juntos mas não deu muito certo, eles deixaram de se amar sabe? Aí depois de um tempo o papai começou a namorar com a tia Angel, sua mãe, eles terminaram mas agora voltaram e se casaram. A mamãe nesse tempo aí conheceu o Chay, ele era o nosso motorista mas eu vi que a mamãe gostou dele desde o primeiro dia e ele também, eu dei uma ajudinha e logo eles ficaram juntos, ficaram um tempo separados também mas quando eles voltaram a mamãe descobriu que estava grávida e agora eles são casados, eu moro com os dois e com a minha irmãzinha que logo vai pra casa. O tio Arthur ainda tá na sua cabeça? Então ele namorava com a tia Kath, minha madrinha, mas eles deixaram de se amar e agora ele é casado com a tia Letícia, você vai gostar dela também, aliás de todo mundo que eu falei e que você não conhece. Eles são todos amigos e estão sempre juntos, sempre. Ah, eu já ia esquecendo, a tia Lê tá grávida, já naquela fase que parece que engoliu uma melancia -Mari gargalha- Ela vai ter dois bebês, a Clara e o Lucas, pronto, agora eu falei de tudo! Deu pra entender?
#Mari Deu sim, eles parecem ser muito divertidos. Mas que coisa isso de separa, volta e casa né?
#Rafael Adulto que gosta de complicar as coisas, já que se ama fica logo junto, quando não, separa. Acho tão fácil. 
#Mari Mas pelo menos agora está tudo bem. Quero conhecê-los.
#Rafael O Chay faz um churrasco que deixa o do papai no chinelo! Mas não conta pra ele viu? Quando ele faz churrasco ele chama todo mundo, aí você vai ver. Acho que pra você ver todo mundo junto, só mesmo quando a Bellóca voltar pra casa pra ter algo assim. Por enquanto a mamãe tá muito indo e voltando pro hospital, ela fica triste, mas é só preocupação porque eu sei que a minha irmã vai ficar bem. -Ele sorri fofo e Mariana sorri-
#Mariana Que série você é?
#Rafael Tô na última semana da Alfa e você?
#Mariana Eu já acabei a Alfa, começo a primeira série contigo ano que vem então.
#Rafael Vou perguntar pro papai se de vez em quando eu posso vir brincar com você, e tenho que falar com a mamãe também mas acho que eles deixam. Você está de férias, a gente tem que fazer algo divertido, a gente pode ir pra praia, comer um monte de besteira, brincar com a Nina e com o Pipoca! O Pipoca é o meu cachorrinho, ele é assim, fofo que nem a Nina. Aí a gente pode fazer coisas legais, porque a gente já é grande e vai ter um monte de bebês, gosto deles, mas você é grande que nem eu, a gente pode fazer coisas mais divertidas.
#Mariana Vai ser muito legal, adorei ter um irmão, Rafinha. 
#Rafael Eu também. 

Arthur narrando:
 Hoje eu aproveitei pra passar o meu dia todinho com a Letícia, tava com saudade de passar o dia todo em casa com ela, por isso aproveitei a minha folga pra isso, liberei a Alê e deixei que eu mesmo cuidasse de tudo, pelo menos durante um dia inteirinho. Saímos pra dar um passeio pela praia, tomamos água de coco e assim que voltamos, liguei a tevê pra assistir um filme e a Letícia dormiu no meu colo, a distância que andamos é pequena mas ela está grávida de gêmeos, são muitos quilos a mais, então a compreendo. Vê-la dormindo, agora, aqui no meu colo me fez me lembrar de quando começou essa mais nova história, o jeito com que rapidamente me apaixonei por ela e ela também... Acho que tudo começou com uma atração física muito louca, um desejo e uma paixão, mas logo amadureceu pra um amor, e agora estamos casados e pretendo passar o resto da minha vida com ela. Quando ela engravidou foi uma alegria sem tamanho, quando descobri que seriam gêmeos então... Ela diz que eu fiquei tão feliz que cheguei a desmaiar! Ver o desenvolvimento dos meus filhos é o que me deixa mais doido, Chay me dizia isso e agora eu digo também, é algo louco, você vê crescendo no ventre da sua amada, dádivas, presentes, pedacinhos do amor de vocês que agora cresce e muito rápido. Estou ansioso pra eles nascerem, quero logo esses dois correndo pela casa junto com a Isabella, fazendo bagunça, rindo, caindo, se melando de chocolate... Ainda faltam três meses pra eles chegarem, espero que passe logo. Queria dormir hoje e acordar amanhã com a Isabella, a Clarinha e o Lucas aqui brincando juntos e o Rafael e a Mariana também, aliás, também estou ansioso pra conhecê-la. 

Chay narrando:
 Isabella já tem dois dias de vida e eu não sei se é coisa de pai ou meu desejo de vê-la logo bem, mas acho que ela está cada dia maior, mais sorridente, mais bonita e parecida com a mãe. Hoje por exemplo, ela mamou bem mais do que nos últimos dias e também pode ficar mais tempo conosco no quarto, ela só voltou pra incubadora quando dormiu. Chegamos no hospital e depois de passarmos pelo processo de higienização, fomos pro quarto onde a Mel sempre a amamentava e a enfermeira logo a trouxe, ela estava chorando baixinho, parecia irritada e com fome, gritando por socorro pra que a mamãe dela tratasse de alimentá-la, Mel a pegou nos braços e sorriu, fazendo um carinho em sua cabeça e levando a nossa pequena até o seu seio, Isabella sugou forte e Mel fez uma carinha engraçada mas logo relaxou e elas protagonizaram aquela cena linda, não existe coisa mais bonita no meu dia ou uma cena mais perfeita de se ver do que as minhas meninas, ligadas naquele momento tão especial e único que é a amamentação. Percebe-se pelo sorriso lindo que ficava estampado no rosto da minha Mel, o quanto aquele momento significava, era quando eu a via mais feliz, quando a cara de preocupação sai e toma lugar ao sorriso mais sincero que a Melanie tinha, ela nasceu pra ser mãe e ocupava seu cargo com maestria. Ela ficava sorrindo e conversando com a Isabella que tomava o seu leitinho e olhava pra mãe com aquele olhar curioso, querendo descobrir o mundo todo à sua volta, eu participo daquele momento, mas queria ser algo mais, queria um dia poder trocar de lugar com ela, sentir na pele o que é amamentar e ter aquela ligação com a nossa filhota, como isso não é possível, eu fico aqui mesmo, olhando,babando, sorrindo que nem um idiota... ou melhor, que nem um pai! A sensação realmente é indescritível, é inclassificável, por mim eu teria mais uns dez filhos com a Mel, enquanto isso eu vou curtindo a Isabella mesmo. Depois de alguns minutos ali, Mel colocou ela pra arrotar e ficou andando com ela ao redor do quarto, depois de arrotar ela veio pro meu colo e começou a sentir um desconforto, uma carinha triste e um biquinho começaram a aparecer e como eu não sabia o que fazer, comecei a cantar Papel pra ela. Acho que minha filha gostou de ouvir a minha história com a mãe dela, em forma de música, o biquinho de choro logo desapareceu e seus olhões começaram a me encarar, ela até ensaiou um sorriso pra o papai lindão dela! Mel ficou tirando fotos nossas e rindo, ela tinha razão, eu não precisava amamentar a Bellinha pra ter aquela ligação com ela, isso eu já tinha e vinha dos nossos corações...

terça-feira, 18 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 84 - "Mariana"

Mel narrando:
 Quando cheguei em casa, depois da noite no hospital, eu estava muito cansada e tudo que eu queria era dormir até a hora de voltar pro hospital e alimentar a Isabella. Mas eu tinha um pequeno em casa e pelo visto estava morto de saudade da mãe. Rafael, com a ajuda da Aline, fez um bolo pra mim e organizou o nosso almoço, fiquei toda boba quando cheguei e vi a mesinha arrumada e ele com um sorriso lindo, me esperando. Eu, ele e Chay comemos e conversamos um pouco, ele nos enchendo de perguntas sobre a Bellóca e babando nas fotos da irmã, amanhã na hora das visitas iríamos levá-lo pra conhecê-la enquanto Isabella não pode ir pra casa. Subi pra tomar meu banho e fiquei recebendo carinhos do meu filhote até adormecer, ele também dormiu agarradinho a mim e junto ao Chay. Mais tarde acordei, me arrumei e voltamos pro hospital e novamente a minha filha me fez sorrir, tê-la nos meus braços, com o corpinho sobre o meu, o cheirinho dela, isso me fazia esquecer os meus problemas e toda a preocupação que eu tinha com ela ali, naquele hospital. E a cara do Chay todo babão nos olhando? Não sei o porquê mas acho que essa história toda vai nos deixar ainda mais próximos, era mais uma prova de que realmente eu e ele ficaremos juntos independente da nossa situação ou dos problemas, como ele mesmo me disse quando voltamos, agora nada iria nos separar, passaríamos por todos os problemas juntos, dividindo-os e assim estava sendo... Espero que possa logo voltar de verdade pra casa, com o meu marido, minha Bella e meu filho, ficarmos juntos e termos a nossa vida normal de volta.

Durante toda a manhã, Mariana ficou em seu quarto, em parte porque estava envergonhada e não muito acostumada com a nova casa mas também porque ela estava louca pelo seu quarto, que Angelina havia preparado com todo carinho. Mari estava muito feliz ali, ela nunca teve um quarto só pra ela, uma cama macia e fofinha, e tantos brinquedos juntos, ela passou toda a manhã ali, presa em seu mundinho, mexendo em todas as coisas, brincando com tudo, admirada com tudo à sua volta, mas com todo o cuidado do mundo em deixar tudo em seu devido lugar de volta, ela era uma menina muito especial e só precisava de mais algum tempinho para os seus pais conhecerem ela por inteiro. Já era hora do almoço e Angelina tinha feito uma lasanha para eles almoçarem, ela acaba, arruma a mesa, chama Rodrigo e vai até o quarto da filha.
#Angelina Oi filha, licença. -Mari estava sentada no chão, brincando com uma boneca, ela olha pra Angelina e sorri- Espero que esteja com fome, fiz uma lasanha bem gostosa pra gente, vamos almoçar?
#Mariana Vamos sim, eu já estava até com fome. -Ela ri e pega Angelina pela mão e elas vão até a cozinha-
#Angelina Chegamos, Rô. Vou pegar a lasanha. -Ela sorri e tira a lasanha do forno, servindo Rodrigo e Mariana, eles almoçam juntos, num clima bom, depois do almoço, Mari volta pro seu quarto, o que deixou Angelina um pouco triste- Amor, liga pro Rafinha? Talvez seria bom se ele e a Mari ficassem juntos um pouquinho, talvez ela fique mais alegre, se enturme mais. Eu quero tentar, quero a minha filha um pouco melhor, mais feliz.
#Rodrigo Boa ideia, vou ligar. -Rodrigo liga pra Mel, que estava no hospital, mas autoriza que ele busque o Rafael em casa- Ela deixou, vou buscá-lo tá?
#Angelina E eu vou falar com a Mariana. -Ela o beija e sorri, Rodrigo pega as chaves do carro e sai enquanto Angelina sai saltitante pra o quarto da Mari- Oi mais uma vez, parece que você gostou mesmo dessa boneca né? -Ela diz sentando ao lado dela, que brincava com uma boneca-
#Mariana Eu gostei muito mesmo dela.
#Angelina Eu tinha uma igualzinha quando eu era pequena sabia?
#Mariana Nossa. Ela parece com você, vocês duas são lindas. -Angelina sorri e a abraça-
#Angelina Hoje vem uma pessoa brincar com você, lembra do Rafael? Então, ele está vindo...

(continua)
Gente, foi mal ficar tanto tempo sem escrever, é que a vida no segundo ano do EM é um pouco complicada. Hoje acabou ficando curtinho porque minha mãe mandou eu sair, mas antes pouco do que nada, não é mesmo? Amanhã faço mais, tomara! Como será esse encontro da Mari com o Rafinha? Se quiserem pedir algo, fiquem a vontade. Obrigada pela paciência.


sábado, 15 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 83 - "Mel tem alta médica"

Mel narrando:
 Há algumas horas atrás, dei a luz à Isabella, Chay esteve ao meu lado, segurando a minha mão e me dizendo palavras de apoio a todo momento... Assim ela chegou, gerando algumas lágrimas de emoção no rosto de Chay e no meu, ela chorou bem baixinho  e agudo, totalmente diferente do choro do Rafael quando nasceu, aí me lembrei que a minha princesa veio antes da hora. Pude observá-la enquanto o médico a limpava, media e pesava, ela era tão pequena, aquilo acabou comigo, a culpa era minha! Será que eu não tomei algum cuidado que seria necessário? Deixei Chay ir vê-la e me deliciei com as fotos que ele fez dela, ela era linda e fotogênica que nem o pai, não contive as lágrimas e comecei a chorar, não queria preocupar o meu marido, mas eu precisava colocar pra fora, Chay me tranquilizou e disse que eu não tive culpa de nada, que temos uma filha apressada e que não é pra me preocupar com isso, sorri e fingi que estava tudo bem. 
 Mas na verdade não estava, queria ter aguentado segurar a Isabella por nove meses, dar à luz e poder ir pra ela pra casa, amamentar e ficar com ela quando eu quisesse. Mas agora não está sendo muito bem assim, como ela nasceu com oito meses então terá que passar algumas semanas no hospital e eu não vou poder ficar com ela quando quiser, nem eu e nem o Chay. 
 Acordei com um beijo do meu marido no meu rosto, sorri e logo uma enfermeira adentrou o quarto com uma bandeja de café da manhã e sorrindo.
 - Bom dia, trouxe o café de vocês, daqui a pouco a Isabella vem amamentar e a mamãe tem que estar bem alimentada. -Ela sorriu e colocou a bandeja em uma mesinha e saiu, Chay levantou e foi me servindo-
#Chay Café daqui parece ser reforçado hein?
#Mel Isso tem cara de ser arte do Rodrigo. -Sorri- Tava morrendo de fome, amor. -Chay riu e sentou ao meu lado, comemos rapidamente e logo a mesma enfermeira veio com Isabella nos braços, a peguei e sorri para ela que logo foi em direção ao meu seio, ri e o descobri, ela o sugou com força e começou a mamar. Comecei a acariciar o rostinho dela, sua cabeça e observá-la, esse momento era singular pra mim, mágico, sinto uma ligação tão grande com a minha filha, eu a amo tanto, farei tudo que estiver ao meu alcance para que ela cresça e se torne forte o suficiente pra sair esse hospital e voltar pra casa conosco. Olhei pra Chay que nos observava com o sorriso mais babão de todos no rosto, ele acariciava o rostinho da Bellinha que o observava com seus olhinhos enquanto mamava, deixei que ela mamasse até se sentir satisfeita, hoje ela mamou bem mais do que ontem, sorri e fiquei com ela mais um pouquinho, sentindo o seu cheirinho, fazendo carinho e sendo fotografada por meu marido. Mas logo a enfermeira foi levá-la de volta para a encubadora e o médico veio pra conversar comigo e com Chay.-
#Médico Bom dia, Mel e Chay, como vocês estão?
#Mel Bem melhor hoje, doutor.
#Médico Que bom, eu vim te dar alta.
#Mel Mas já?
#Médico Sim, o seu parto foi normal, você já pode ir pra casa, mas a Isabella fica por algumas semanas, se tudo evoluir como esperado, em no máximo um mês ela volta pra casa. Por enquanto vocês vem todos os dias para amamentá-la, principalmente porque o contato com vocês vai ser muito importante pra ela. -Ele me examinou e assinou a alta, deixando o quarto em seguida. Me levantei com a ajuda de Chay e fui tomar banho, nos arrumamos mas antes de ir fomos até onde a Isabella estava-
#Mel Oi filhota -Coloquei uma das mãos por dentro do buraco da encubadora e fiz carinho na barriguinha dela que me olhava atentamente- Eu e o papai vamos pra casa, ver o seu irmão e descansar um pouco, mas na hora de mamar a mamãe vai estar aqui, tá meu amor? Eu te amo muito, muito.
#Chay A gente te ama muito, viu? Daqui a pouco a gente volta, todos os dias, aí você vai ficar bem forte e vai poder ir pra casa, ver seu irmão e tudo mais. -Sorri olhando pro Chay, ele sorriu e me deu um beijo no rosto. Ficamos ali por mais um tempinho fazendo carinho e conversando com a nossa filha que parecia entender o que falávamos ou pelo menos tentava acompanhar com seus olhões. Depois fomos pra casa, aproveitei para dormir até a hora de voltar ao hospital, isso tudo seria difícil, mas era pela minha filha-

Angelina narrando:
 Acordamos cedinho porque era hora de buscar a Mari no orfanato, dei uma última olhada no quartinho que preparamos pra ela, estava tudo perfeito e prontinho para recebê-la, sorri e fui ao encontro de Rodrigo, que já estava no carro me esperando, fomos até o orfanato e administradora nos levou até ela, no seu quartinho, ela estava com sua mochila pronta e um pouco cabisbaixa. Me abaixei e sorri pra ela.
#Angelina Oi filha, quer dizer, oi Mari. E aí tá pronta?
#Mariana Estou sim. -Ela sorriu e Rodrigo pegou a mochila dela e fomos pra casa, ela foi todo o caminho quietinha, sem falar muita coisa, eu e o Rodrigo falamos algumas coisas com ela e ela nos respondia com sim ou não, o que estava me deixando um pouco triste-
#Angelina Vem aqui, vou te mostrar o seu quarto, gostou? -Disse abrindo a porta do quarto dela, ela entrou e olhou ao redor com um sorriso lindo no rosto-
#Mariana Eu nunca tive um quarto assim só pra mim e tão bonito, obrigada. -Ela disse sorrindo e me abraçou, fiquei muito feliz, minha filha me abraçou! Retribui o seu abraço, ela sorriu e saiu do abraço-
#Angelina Que bom que você gostou, eu preparei tudo pensando em você. Mari, eu posso te chamar de filha? -Ela assentiu e eu sorri, Rodrigo chegou com sua mochila-
#Rodrigo Prontinho, suas coisas. Gostou de tudo?
#Mariana A casa de vocês é muito bonita.
#Rodrigo Nossa casa, Mari. Agora tudo aqui é seu também. Ah e antes que eu me esqueça, você tem um irmão, Rafael, ele tem sua idade.
#Angelina Ele é filho do Rodrigo com a Mel, ex dele. Vocês vão estudar na mesma escola, qualquer dia ele vem brincar com você. -Ela sorriu-
#Rodrigo A gente locou uns filmes, vamos assistir?
#Mariana Eu não quero, vocês vão ficar chateados comigo?
#Angelina Claro que não, filha. Então a gente vai lá, qualquer coisa é só chamar, se ficar com fome ou se mudar de ideia.
#Mariana Obrigada. -Demos um beijo nela e saímos, indo pro nosso quarto-
#Rodrigo Ela parece bem mais educada do que lá.
#Angelina Queria que ela fizesse algo com a gente, tô sentindo ela distante. -Rodrigo me abraçou por trás, me fazendo sorrir-
#Rodrigo Eu acho normal, ela precisa de um tempo pra colocar tudo no lugar, se adaptar à nossa rotina... Dá um tempo pra nossa filha. -Dei um selinho nele-
#Angelina Sabe o que me deixou feliz no meio de tudo isso? Ela me agradeceu pelo quarto e me abraçou, segunda vez que isso acontece, eu fiquei meio bobinha.
#Rodrigo Ela vai fazer a gente muito mais feliz. -Ele sorriu e me beijou, sorrimos e fomos pra sala assistir os nossos filmes, infelizmente a Mari não se juntos a nós mas estou escutando o meu marido e dando um tempo pra ela.-

Mariana, agora Mariana Santana Santoro, sete anos


Arthur narrando:
 Hoje pela manhã fui trabalhar e deixei a Letícia em casa com a Alê, ela me disse que aproveitaria pra ver algumas coisas do trabalho dela, ela estava fazendo algumas coisinhas dentro de casa mesmo, já que não conseguiria passar o dia no escritório. Atendi alguns pacientes e voltei pra casa, estava com saudade da minha mulher e hoje eu queria fazer algo diferente, levá-la pra jantar fora, tomara que ela aceite. Cheguei em casa e pedi pra ela se arrumar que eu iria levá-la pra algum lugar diferente, ela tomou banho e foi se arrumar, assim que ela saiu do banho, eu fui me arrumar. Já estava pronto, sentado na cama, observando-a se maquiar, ela estava com um vestido preto que deixava seu barrigão ainda mais bonito, ela virou para mim enquanto colocava os brincos.
#Letícia Pra onde você vai me levar, amor?
#Arthur Nós vamos jantar fora, comemorar o nascimento da Bella e mais um mês dos nossos bebês.
#Letícia Hmm, eu não quero andar muito tá? Seus filhos já me deixam cansada só de me levantar. -Ri-
#Arthur Tudo bem, meu amor, eu te prometo que vai ser rapidinho. A gente volta logo. -Ela sorriu e pegou a bolsa-
#Letícia Então vamos. -Seguimos até o restaurante, fomos até a mesa e fizemos o pedido-
#Arthur Gostou daqui?
#Letícia Aqui é muito bonito, eu adorei. Obrigada viu?
#Arthur Não precisa agradecer por isso, eu queria ter um tempo com você. -Ela sorriu e chegou mais perto de mim, me beijando, retribui o beijo e parei com um selinho demorado, ela sorriu e beijou minha bochecha. Ela foi até meu ouvido e sussurrou que estava com saudade, me arrepiei todo- Letícia, não fala assim.
#Letícia Desculpa amor.
#Arthur Não precisa se desculpar, eu também estou com saudades e se você não está se sentindo confortável pra isso, eu entendo, mas não me provoca. -Disse em um tom engraçado fazendo ela gargalhar-
#Letícia Como você é bobo. Eu sei uma coisa que a gente pode fazer, quer ver?
#Arthur Hmm me mostra -Ela riu e me beijou, ficamos assim por um bom tempo até nossos pedidos chegarem. Tivemos um jantar maravilhoso e depois fomos pra casa, ficamos juntinhos e depois adormecemos juntos, foi uma noite incrível-

Escolhas - Capítulo 82 - "Nascimento da Isabella"

Chay narrando:
 Eu e o Rafinha estávamos brincando na piscina e Mel nos observava enquanto fazia carinho em Pipoca que estava aninhado em seu colo. Ela levou alguns sustinhos com algumas brincadeiras que fizemos então decidi parar, eu e o Rafael já estávamos quietinhos no canto da piscina, conversando, quando Mel gritou, fazendo nós dois olharmos pra ela e Pipoca correr assustado do seu colo, parece que a bolsa dela tinha se rompido, me vesti e deixamos o Rafael com a Aline, enquanto seguimos para o hospital. Assim que chegamos, no hospital do Rodrigo, Mel foi levada pra sala de cirurgia e eu a acompanhei, dentro de alguns minutos a minha mulher estava dando a luz à nossa filha. 
 Agora estamos aqui na sala de parto, não sei o que fazer, estou apenas segurando a mão da minha mulher que está sentindo as contrações, parecem ser muito fortes porque Mel grita e faz uma cara de raiva enquanto empurra o bebê pra baixo, ela está vermelha e eu seguro a mão dela enquanto ela empurra, há algumas enfermeiras e o obstetra da Mel, claro, está aqui, dando todo o apoio e aguardando a Isabella, que estava vindo um pouco antes sim, mas cuidaremos dela melhor ainda, pode vir, filha. Finalmente, Melanie teve a última contração e segurou a minha mão bem forte e gritou, ouvi um chorinho baixinho e agudo e Mel caiu exausta na cama, sorri pra ela e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Caramba, eu sou pai, finalmente, a minha filha está aqui conosco, o médico foi limpá-la, medir e pesá-la, olhei pra minha mulher, que sorriu pra mim e dei um selinho nela, rapidamente enfermeiras levaram a Isabella dali, Mel ficou meio sem saber o que estava acontecendo e logo o sorriso dela sumiu.
#Mel Por que estão a levando e pra onde?
- A Isabella nasceu com oito meses recém completos, ela pesa pouco mais de dois quilos e apesar de ter um peso dentro do normal, por ser prematura ela terá que passar alguns meses na encubadora, até estar totalmente preparada pra ir pra casa com vocês. Esse tempo aqui será essencial pra que os órgãos dela amadureçam, a encubadora simula condições que ela teria na sua barriga, Mel, a temperatura, a luminosidade são ideais para ela nesse momento, mas você irá alimentá-la e vocês dois vão ter o contato com ela enquanto ela tiver aqui, os pais ajudam muito os bebês nessa fase, eles sentem o amor de vocês.
#Mel E quando ela vem amamentar? Quero tê-la nos braços, sentir seu cheirinho...
- Assim que ela sentir fome ela vem, te prometo. Você deve estar um pouco cansada, aproveita e descansa pra estar bem disposta quando a Bella vier mamar. -O médico sorriu e Mel sorriu fraco, agradeci e ele saiu-
#Mel Sei que você tá doido pra vê-la, vai lá rapidinho amor e vê como ela está. Mas tira uma foto pra mim, por favor. -Ri-
#Chay É claro que eu tiro, vou rapidinho mesmo, logo eu estou aqui de volta e quando ela vier mamar eu vou tirar milhões das meninas mais lindas do mundo. -Mel sorriu fraco mais uma vez, o que me partiu o coração, dei um beijo nela e fui até onde a Isabella estaria, sorri quando a enfermeira me mostrou onde ela estava, fui até ela e logo estava chorando, vi que a Melzinha estava certa e que eu realmente seria um pai muito babão, tirei algumas fotos dela, que bocejou mas logo voltou a dormir, sorri com a cena e a toquei, ela segurou meu dedo e claro que tirei mais fotos. Sequei algumas lágrimas e beijei a mãozinha dela, voltando pro quarto, sorri e sentei ao seu lado na cama- Tirei algumas fotos, você quer ver? -Mostrei as fotos pra Mel e logo depois que guardei meu celular ela começou a chorar, a abracei bem forte-
#Mel Chay, me desculpa. -Ela me olhou enquanto chorava- Não consegui segurar a nossa filha.
#Chay Ei, meu amor, nada disso! Você não tem culpa nenhuma, ninguém tem culpa. Lembra quando você me disse que eu não tenho paciência pra esperar? Já temos uma coisa que a Isa puxou minha, ela que estava apressadinha pra nos ver, pra ver esse mundão lindo que tem aqui fora, tava ansiosa pra ver os olhos lindos que a mãe dela tem, pra ver todo mundo, ela é meio impaciente, que mal tem? -Mel sorriu- Olha que sorriso lindo, é isso aí que a Isabella quer ver ou você acha que ela quer ver a mamãe triste só porque quis chegar mais cedo?
#Mel Acho que não né?
#Chay Claro que não, minha linda, ela quer te ver bem e você ouviu o médico né? Sentir as nossas vibrações e o nosso amor é o que vai fazer ela crescer e ficar forte pra ir pra casa conosco. Sei que vai ser difícil, meu amor, mas a gente precisa disso, ela precisa disso. E eu vou estar sempre do lado das minhas meninas, sempre.
#Mel Eu te amo -Ela sorriu e eu a beijei calmamente, parei com um selinho e acariciei o rosto dela, que sorriu, sabia que ela estava muito triste, fragilizada, mas eu estaria ali ao lado dela e faria de tudo pra esse tempo que a Isabella ficar aqui passar o mais rápido possível... Uma enfermeira apareceu com a minha filhota nos braços e Mel sorriu, a pegou com todo cuidado do mundo, ela a cheirou e mesmo que sonolenta, acho que vi um sorrisinho ou pelo menos a tentativa de um, no rosto da Bella, ri e peguei meu iPhone e comecei a gravar, queria ter aquilo guardado pra sempre. Ela começou a conversar com a nossa filha, perguntando se ela estava com fome e guiou a princesa até o seu seio, Isa o sugou e apoiou uma mãozinha no seio da Mel, segurando um dedo, Isa abriu os olhos e começou a nos olhar enquanto mamava, ela tinha os olhos iguaizinhos aos da mãe, elas são tão lindas, tão parecidas, exatamente como no meu sonho, o cabelinho bem preto e lisinho e os olhões querendo descobrir tudo a sua volta. Sentei ao lado das duas, ainda com o celular gravando em mãos, dei um beijo no rosto de Mel que sorriu- Amor, para de gravar.
#Chay Quero guardar isso aqui pra sempre! Ela é linda como você, meu amor.
#Mel Ela tem muita coisa sua também né filhota? O nariz dela é igualzinho ao seu, tanta coisa linda do seu pai e você pega logo esse narigão, filha?
#Chay Mel!
#Mel Eu tô brincando e você sabe muito bem disso. Mas realmente esse nariz é idêntico ao seu, amor. - Voltamos a olhar pra nossa filha, que agora já dormia tranquila, chamamos uma enfermeira e nos despedimos da Bellinha, logo ela estaria de volta, na próxima mamada. Mel deitou e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela, sabia que ela iria dormir e ela precisava disso, como previsto, logo ela dormiu, dei um beijinho no rosto dela e saí do quarto com cuidado pra não acordá-la, deixei a minha rainha ter o sono que ela precisava neste momento. Liguei pra casa e falei com o Rafinha que adorou saber que a irmãzinha tinha nascido e agora ele ficou bem mais aliviado ao saber que a mãe está bem, o prometi que logo estaríamos em casa e que ele poderia vim ver a Bellóca, como ele a chama. Aproveitei e liguei pra minha mãe, pra mãe da Mel, as vovós amaram saber que a netinha tinha nascido mas ficaram um pouco preocupadas com a Mel, apesar de preferirem não vir agora pro Rio. Por último liguei pros meus casais favoritos, LêThur e AngelRô e os avisei de tudo, eles também ficaram muito felizes e disseram que poderíamos contar com eles para qualquer coisa, disso não tinha dúvidas. Mandei uma foto que tirei da Bellinha bocejando para os familiares e voltei pra o quarto, fiquei um tempo olhando pra Mel e pra foto que tirei dela e da Isabella juntos, mas logo dormi-

Isabella, linda como a mãe, bocejando bem na hora da foto! Um pouco apressadinha mas está bem.

Tá aí, Isabella nasceu! Espero que tenham gostado. Beijos, Lê.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 81 - "Bolsa de Mel se rompe"

Rodrigo narrando:
Eu e a Angelina saímos da casa da Mel, fomos visitar o Rafinha e aproveitamos para botar o papo em dia, e logo fomos pra casa. Ela subiu para tomar um banho e eu fiquei na sala, assistindo algo na televisão, sem muita importância. Angelina desceu as escadas com um sorriso lindo no rosto e dando alguns pulinhos, sorri de volta e ela sentou ao meu lado.
#Angelina Acabei de falar com a Letícia. -Ela sorriu- E ela me disse que amanhã a gente já pode buscar a Mariana, ai amor, eu tô muito feliz.
#Rodrigo Dá pra ver por esse seu sorriso lindo, o mesmo do dia que a gente foi lá. Lembra? Acho que algo nos fez almoçar em um restaurante perto de um orfanato, você doida pra visitar quando acabou encontrando a Mariana sentadinha em um canto, distante das outras crianças.
#Angelina Acho que foi esse jeito dela que me chamou atenção né? Aí a gente foi conversar com ela e você com aquela cara de que não estava entendendo nada, o pouco que eu conversei com ela, naquilo de que só eu falava e ela assentia ou não, me fez me sentir tão bem ao seu lado. Foram pouquíssimas vezes que me senti tão feliz, por isso ela tinha que ser adotada por nós, lembro do sorriso tímido que ela deu quando você contou uma piada. -Sorri e a abracei-
#Rodrigo A Mari já passou por muita coisa né? Mesmo sendo tão pequena... agora tenho dois filhos de sete anos. Será que ela e o Rafinha vão se dar bem?
#Angelina Com quem o Rafael não se dá bem? -Ela riu-
#Rodrigo É verdade, meu filho puxou a mim. -Angelina gargalhou e me abraçou, eu sorri e a beijei, ela parou com selinhos e sorriu, se levantando- Não, você não vai a lugar nenhum, aproveita que está aqui e assiste um filme com o seu marido.
#Angelina O que é que eu não faço por você hein? -Sorrimos e nos beijamos, coloquei um filminho qualquer e aproveitei pra ficar ali agarradinho nela, sem ter muito o que fazer, só nós dois. Amanhã nossa filha chega.-

Arthur narrando:
Infelizmente, tive que trabalhar hoje e a Lê ficou em casa. Contratei uma empregada pra ficar com ela e ajudar com as tarefas da casa, a Alessandra, que é uma senhora de meia idade e uma fofa com todos nós. Cheguei em casa já louco de saudade da minha princesa e perguntei pra Alê sobre ela, Alessandra me disse que ela estava dormindo, então como sabia que ela iria acordar com fome, fui até a cozinha e fiz uma panqueca pra ela comer. Fui até o quarto e ela estava se espreguiçando, linda.
#Arthur Parece que alguém aproveitou pra dormir. -Sentei ao seu lado e coloquei a bandeja que preparei em uma mesinha-
#Letícia Tava sem nada pra fazer e muito cansada, então vim dormir. E você como foi o trabalho? A Érica estava lá? - Ri-
#Arthur Ela sempre está lá, Lê, mas eu nem ligo, tenho uma mulher linda em casa. -Ela sorriu e me deu um beijo- Hoje uma mãe de gêmeos foi lá no consultório, eles estavam com uma virose daquelas chatinhas sabe? Eram tão fofinhos, lembrei do Lucas e da Clarinha.
#Letícia Vocês estão ouvindo, meus amores? O papai lembrou de vocês quando estava no trabalho. -Ela disse fazendo carinho na barriga, sorri e coloquei a mão em cima da dela, fazendo o mesmo. Eles mexeram e fiquei louco, fico muito feliz quando isso acontece- Você sentiu, amor?
#Arthur Senti, eles estão crescendo né? -Dei um beijo na barriga dela e senti eles mexerem novamente- Antes que você diga que está com fome, fiz pra você.
#Letícia Ai que bom, porque eu já estava de olho nessa bandeja. -Ri e dei a bandeja pra ela, ela comeu e eu fiquei a olhando, conversando com ela e fazendo carinho nos nossos bebês-

Mel narrando:
Chay e Rafael estavam na piscina e eu fiquei apenas os observando, deitadinha na espreguiçadeira e registrando, tirando algumas fotos. Mais cedo, Chay e Rafael fizeram uma surpresa para mim, foram ao barbeiro e cortaram o cabelo no mesmo estilo, amei ver os meus meninos assim, parecidos, Rafael agora está parecendo mais velho, Luísa que se cuide! Depois da visita de Angelina e Rodrigo, eles foram pra piscina e eu fiquei os observando, eles faziam algumas brincadeiras, o que fazia Rafael gargalhar, fico imaginando como o Chay vai ser quando a Isabella nascer... 
Chay começou a jogar o Rafael pra cima e pegá-lo, fazendo ele dar alguns gritinhos e meu coração disparar, tinha muito medo dele cair, mas sabia o que o Chay sabia o que estava fazendo. Ele percebeu que eu estava agoniada com aquilo, então parou e me perguntou se estava tudo bem. Assenti mas alguns segundos depois senti uma pontada muito forte, como se fosse uma contração e percebi um líquido escorrendo pelas minhas pernas, a minha bolsa havia estourado! Gritei fazendo Chay me olhar e logo sair da piscina assim que percebeu o que havia acontecido, ele trocou de roupa e pegou as chaves do carro e com a ajuda de Rafael e Aline, me colocaram dentro do carro e meu marido saiu dirigindo rapidamente... Será que a minha filha vai nascer prematura? Não posso acreditar nisso, não consegui segurar a minha filha no meu ventre pelo tempo suficiente? Já no caminho comecei a chorar, fazendo ele me olhar aflito. Aquilo não poderia estar acontecendo!

Ainda foi pequeno mas espero que vocês gostem, dei o meu melhor! 

quarta-feira, 12 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 80 - "Cinco meses depois..."

Mel narrando:
 Nossa, fazem cinco meses que a Angelina e o Rodrigo se casaram. A cerimônia deles foi linda, na verdade o dia já começou bem com aquele dia da noiva da Angel, eu me diverti muito ao lado dela e da Lê. Eles aproveitaram e passaram pouco mais de uma semana lá em Búzios mesmo, naquele paraíso, e curtindo a lua de mel. E acho que os dois aproveitaram bastante e voltaram revigorados pra rotina. 
 Agora eu estou com oito meses de gestação, já estou uma bola de tão gorda e nem consigo mais ficar em pé por muito tempo, logo fico cansada. Estava morrendo de saudade dessa sensação, porque é nessa última etapa que você percebe que realmente está grávida, porque você está mais emotiva ainda, inchada, sempre cansada, bipolar... A minha sorte é que o Chay é muito paciente, ele me diz que aprendeu muita coisa quando a mãe estava grávida e que a ajudava em tudo, por isso é tão atencioso e paciente. 
 Chay pirava a cada ultrassom, a cada mexida, a cada desejo, eu fiquei muito mal acostumada mas estou amando ser tão mimada pelo meu maridinho. Ele me poupava de multidões e locais que tivéssemos que andar muito, como shoppings, e fazia massagens dos deuses nos meus pés, que quase sempre estavam inchados. Ultimamente, quando estou irritada com algo ou até mesmo cansada, ele me leva até o nosso quarto, colocava uma musiquinha calma, me deitava na nossa cama e começava a massagear meus pés, isso me fazia relaxar completamente, o toque do meu marido e o carinho que ele tinha comigo, me fazia me sentir tão feliz e completa que era algo difícil de explicar. Na ultrassom dos quatro meses, descobrimos que eu estava esperando por uma menina, então realmente a Isabella estava a caminho, Chay ficou todo bobo, emocionado, repetindo umas quinhentas vezes que teríamos uma princesa. Logo depois que saímos da clínica, ele já parou em um shopping e compramos várias coisas pro enxoval dela, minha filha vai ser muito mal acostumada, o pior de tudo foi o Rafael incentivando o Chay, ai filhota, vamos ter dois babões em cima de você! Ainda lembro de quando o médico disse que era sim a Isabella, uma menina, Chay e Rafinha pulando e se abraçando pelo consultório... 
 Assim que descobrimos o sexo do bebê, o Chay me fez uma baita surpresa com o quarto da Isabella, contratou uma decoradora que transformou aquele quarto na parte mais bonita da casa, Chay às vezes vai até lá pra compor ou tocar e sempre leva algo que comprou pra lá, assim como os padrinhos da Isa, sim, decidimos e convidamos LêThur pra serem os padrinhos, eles aceitaram e ficaram bastante honrados com o nosso convite. Rodrigo e Angelina agora toda vez que vão visitar o Rafinha e a Isa, levam alguma coisa pra bebê, não vou precisar comprar fralda, roupinhas e acessórios por um bom tempo... 
 Vamos para as novidades dos últimos meses. Letícia está com seis meses de gestação e descobriu que está esperando gêmeos, um casal, vão se chamar Lucas e Clara (mas Chay já está referindo-se a eles como LuClara, que mania haha). Meu irmão desmaiou na ultrassom, Letícia contou tantas vezes e rimos em todas, juro que imaginei direitinho ele caindo duro no chão quando o médico, que é o mesmo que o meu, anunciou que eles seriam pais de gêmeos, nem foi a primeira vez que isso aconteceu, Chay disse pra ela nem levar o Arthur pro parto porque o vexame pode ser maior ainda! Eles se casaram no último mês, em uma cerimônia matinal, em um grande jardim, a cerimônia foi simples e tão bonita, todos nós estávamos tão confortáveis e felizes, Letícia com um vestido soltinho e aquele barrigão, awn foi tudo tão lindo. Agora sim a vida deles está na medida, casados e esperando por Lucas e Clarinha (me sinto cansada e fico imaginando a Lê que tem dois ali dentro, mas está sendo muito bem cuidada pelo meu irmão)
 Angelina e Rodrigo continuam morando no lugar de sempre e muito amigos de nós, Rodrigo agora fazia visitas diárias, pra visitar o filho e pra visitar a Isabella, eles agora estão em uma harmonia incrível. A maior novidade que eles tem é a Mariana, ela tem sete anos, igualzinho ao Rafael, eles estão no processo de adoção da menina, estou louca para poder conhecê-la. A Angelina está tão boba, tão feliz e o Rodrigo também, amanhã a Letícia já irá com uma liminar pra conseguir acelerar o processo, assim logo logo ela estará em casa. Estou tão feliz por eles.
 Estou feliz por todos nós, os seis, casais formados e casados, filhos no forno, tudo incrível! Não vejo a hora de estarem todos aqui brincando e correndo. Enquanto isso não acontece, curtimos as barriguinhas e Angelina curte as nossas, enquanto ansiosamente aguarda pela sua filhota chegar em casa.



Quartinho da Isabella
    



Foi pequeno e chatinho porque tive pouco tempo pra escrever. Espero que gostem.

domingo, 9 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 79 - "Casamento AngelRô"

 No dia seguinte, ChaMel e Rafael acordaram bem cedo, pois precisavam pegar a estrada para Búzios. Depois de tomar café e de se arrumarem, eles finalmente caíram na estrada, se não houvesse muito trânsito, eles chegariam às 09:00. Letícia e Arthur também estavam no caminho. Enquanto aos noivos? Esses já estavam no paraíso desde o fim da festa do Rafinha. Neste momento, Angelina estava com a mãe, os sogros e o noivo na varanda da casa, tomando alguns drinks e conversando.
#Maria Tô adorando te ver de novo, nem acredito que hoje vocês se casam, obrigada por estar fazendo meu filho tão feliz. 
#Angelina Que isso, ele é que me faz muito feliz. ~Olhou pra Rodrigo e sorriu~
#Rodrigo Tá vendo que eu falei, mãe? 
#Maria Da última vez que nos vimos nem podemos conversar direito já hoje...
#Angelina A senhora vai passar o dia de noiva comigo e com as meninas? 
#Rodrigo Tinha esquecido que hoje você fica o dia todo longe de mim e só volta de noite. 
#Francesco Aí depois vocês ficam a vida toda juntos, relaxa filho.
#Celma Ela não vai fugir. ~Angelina ri e beija a bochecha dele~
#Angelina Claro que não. ~Rodrigo sorri e uma das empregadas chega~
 - Desculpa interromper, mas tem um senhor aí pedindo pra entrar, Edson o nome dele. Pode entrar?
#Angelina Claro, é o meu pai! ~A empregada assente e sai~ Mãe, não sabia que ele vinha.
#Celma Quis fazer uma surpresa pra você! ~Edson aparece e Angelina corre pra abraçá-lo~
#Angelina Que saudade, pai, não sabia que você vinha.
#Edson Acha que eu iria perder o casamento da minha princesa? Nunca. ~Eles se abraçam mais um pouco e ficam um bom tempo assim, algumas lágrimas rolam do rosto dela. Ele sorri e solta o abraço, dando um beijo na bochecha da filha, ela seca as lágrimas e sorri~
#Angelina Gente, esse é o meu pai. Pai, aqui estão os meus sogros, Maria e Francesco e meu noivo, Rodrigo, a mamãe você já conhece. ~Ela sorri~
#Edson Engraçadinha hein? Prazer. 
Ele cumprimenta a todos e senta-se ao lado de Celma, logo ele se enturma, Angelina estava super feliz, conversando com o pai e sorrindo toda boba pra Rodrigo. Depois de um tempinho, chegam ChaMel com Rafinha e LêThur. As meninas e os meninos se separam para o "dia de noiva" da Angel e o dia dos meninos do Rodrigo, os pais deles passariam um dia em casa, se conhecendo e conversando.

Angelina, Mel e Letícia estavam na praia, curtindo o dia de noiva dela juntas, deitadas em espreguiçadeiras e bebendo água de coco. 
#Letícia Angelina, estou amando o seu dia de noiva. ~Ela diz sorrindo~
#Angelina Acho bem melhor assim, curtindo esse paraíso com vocês duas e essas barriguinhas lindas do que trancafiada dentro de um salão o dia todo e cheia de mimimi e frufru. ~Mel gargalha~
#Mel Ai amiga menos né? Nem é tão ruim assim e nós estaríamos juntas de qualquer jeito.
#Angelina Mas não teria essa vista hein?
#Mel Tem razão, muito melhor aqui. 
#Letícia Já sabia que você ia querer algo diferente, Angel, não te imaginava tendo um dia de noiva tradicional. 
#Angelina Nem eu! Faz assim no seu também.
#Letícia Pode deixar. ~Ela ri~ Mas qual o sentimento de que daqui há algumas horas você vai estar casada?
#Angelina Fantástica, acho que eu tô fazendo a escolha certa.
#Mel Acha?
#Angelina Tenho certeza. ~Ela gargalha~
#Mel Vai dar tudo certo no casamento de vocês, o Rodrigo mudou muito, se tornou uma pessoa muito melhor do que já era. E eu também estou feliz porque meu filho agora, oficialmente, está ganhando uma madrasta e eu estou ganhando uma nova melhor amiga! Estou adorando passar essa manhã com vocês.
#Letícia Own Mel.
#Angelina Também estou amando, só queria ver o que eles estão fazendo, queria ser uma mosquinha agora. ~Elas riem e vão tomar um banho de mar~
Do outro lado de Búzios, os meninos estavam em um barzinho, tomando um drink e conversando, Rafael tomava  um milk-shake e parecia adorar passar a manhã de meninos, ele estava se sentindo mais homem naquele dia por estar cercado de tantos.
#Chay Eu tô achando que vocês dois ficaram foi muito animados com o meu casamento com a Mel e aí agora tá todo mundo com o pé no altar. Rodrigo mais do que o Arthur né? 
#Rodrigo Né menino? Pouco mais de duas horas pra cerimônia.
#Arthur Como é que está se sentindo, cara?
#Rodrigo Com medo dela não ir. ~Eles riem~
#Rafael É claro que ela vai, papai. Ela te ama. ~Rodrigo sorri e beija a bochecha do filho~
#Rodrigo Obrigado viu, filhão? É que eu tô muito nervoso, quando você for casar você vai ver. 
#Arthur Agora vamos que quem vai casar é você. ~Rodrigo sorri e eles pagam a conta e levantam~
#Chay Bora lá, meu filho, que ela não vai fugir não.
#Arthur Agora tem que dar um trato aí pra ver se ela diz sim né?
#Rodrigo haha muito engraçadinhos vocês dois. ~Eles riem e voltam pra casa, logo tomam o quarto onde todos eles se arrumariam e começam a fazê-lo no meio de muitas provocações e brincadeiras~
Depois de algumas horinhas na praia, as meninas voltaram pra casa e foram pro quarto onde iriam se arrumar, dois cabeleireiro e uma maquiadora já esperavam por elas, para deixar a noiva ainda bonita e ajudar as madrinhas e as mães deles a se arrumar também. Quase prontas, Angelina e as madrinhas conversavam.
#Letícia Você está maravilhosa, Angelina. (Look Angelina)
#Angelina Vocês que estão, minhas lindas. ( e Look Mel)
#Mel Ai obrigada. ~Elas riem~ 
#Angelina Eu só tô com medo de cair. Como que anda nisso aqui gente? 
#Letícia Andando, Angel. 
#Mel Vai devagarzinho que você não cai, fala pro seu pai caminhar devagar.
#Angelina E se eu cair?
#Letícia Para de ficar falando isso que eu já estou começando a ficar com medo por você. 
#Mel Para de besteira e força na peruca que vai dar tudo certo. ~Angelina gargalha~
#Angelina Eu amo vocês. ~Ela sorri e abraça as duas~
#Letícia Vamos que essa praia está incrível, só esperando por vocês. 

 A praia estava linda, havia um altar bastante iluminado e algumas cadeiras para os convidados, a lua dava uma iluminação incrível, lua cheia pronta para iluminar a nova vida desse casal... Vários amigos dos dois já estavam lá, assim como os pais dos noivos e os padrinhos, que já estavam no altar, Rodrigo parecia apreensivo mas assim que a sua bela noiva entrou no seu campo de visão, logo depois de Rafael, ele abriu um sorriso lindo, finalmente eles iriam se casar! Angelina caminhava ao lado de seu pai devagarzinho, e ela alternava os olhares entre o noivo e o chão.
#Angelina Pai, vai mais devagar, eu tô com muito medo de cair. ~Edson sorri~ 
#Edson Calma, filha. ~Angelina tropeça e se apoia no pai, ela se segura pra não cair na gargalhada, mas parece que ninguém percebeu que ela quase caiu, depois do susto, ela e o pai continuaram a caminhada e logo eles chegam ao altar, Edson entrega a filha para Rodrigo e pede pra que ele cuide bem da sua menininha. A cerimônia foi linda e o visual então, estonteante. Já casadas, agora marido e mulher, Angelina e Rodrigo vão pra festa e curtem bastante com os convidados~

Rodrigo narrando:
Eu e a Angelina nos casamos e agora tudo parecia estar mais completo. Agora estamos aqui, dançando a valsa dos noivos, na nossa festa. Ela está maravilhosa, me sinto um bobo por já ter deixado ela sair da minha vida e agora eu prometo que nunca mais isso vai acontecer.
#Rodrigo Tá tudo tão lindo né? O melhor é que você tá caidinha por mim. ~Angelina sorri~
#Angelina Completamente apaixonada. ~Ele sorri e eles se beijam~
#Rodrigo Amorzinho, não querendo estragar o nosso clima não mas eu falei ao pé da letra mesmo ou você acha que eu não vi a sua queda? ~Angelina ri sem graça e logo sente suas bochechas queimarem~
#Angelina Ai Rodrigo, que coisa. ~Rodrigo gargalha~
#Rodrigo Relaxa que eu vou guardar esse segredo.
#Angelina Você não sabe o quanto é difícil andar nesse vestido. 
#Rodrigo Vale a pena porque você está incrível. 
Ela sorriu e nos beijamos, a girei e encerramos a dança, a peguei no colo e a levei assim até o nosso quarto, não muito longe dali, ela riu e voltou a me beijar, os beijos foram se intensificando cada vez mais. Com a ajuda dela, retirei o seu vestido e a deitei na cama, beijando todo o seu corpo, a deixando arrepiada e sorrindo com os meus toques. Ela também foi tirando a minha roupa e depois de alguns beijos, amassos e mãos bobas, estávamos fazendo amor... Depois de muito nos amarmos, caímos na cama exaustos e ela me abraçou, sorrindo. Mais feliz impossível!


Ficou meio chatinho mas espero que vocês gostem, Angel, foi pra você! Comentem. Qualquer sugestão é só falar.
Beijos.


sexta-feira, 7 de março de 2014

Escolhas - Capítulo 78 - "Depois da confusão..."

Todos olhavam pra Katarina e ela ficava com uma cara de sonsa como se não soubesse do que eles estavam falando.
#Katarina É claro que não, Arthur! 
#Angelina Não se faz de sonsa que eu ouvi muito bem você com a sua amiguinha no telefone. 
#Katarina Que amiguinha? Eu acho que você tá louca. 
#Angelina Ah garota, vem cá que eu te mostro, sua vaca ~Rodrigo a segura pra ela não bater na Katarina~ Me solta, Rodrigo.
#Rodrigo Não vale a pena.
#Mel Katarina, eu espero do fundo do meu coração que isso seja um mal entendido. ~Mel disse chateada mas ainda calma, ela não queria barraco.~
#Letícia Mal entendido Mel? Nem sei porque que eu peguei o suco da mão dela, sempre foi assim. ~Letícia puxa o cabelo dela e não solta, trazendo ela pra bem perto, Katarina começa a gritar~
#Katarina Me solta, sua louca! Olha o que você arranjou pra você. ~Letícia puxa Katarina pra mais perto, segurando bem firme no cabelo dela, uma lágrima começa a rolar no rosto de Katarina, Letícia estava puxando muito forte e olhava com uma cara bem brava pra ela. Mel e Angelina segurando o riso e Arthur, Chay e Rodrigo olhando assustados~ 
#Letícia Agora eu entendi, isso é recalque né? Se você continuar calada vai ser pior pra você, eu acho bom você falar alguma coisa, porque na hora de colocar remedinho no suco foi super mulher né? Agora seja mulher pra assumir o que você fez!
#Katarina Eu fiz isso pra me vingar sim, sabe por que? Porque você é uma vaca que me fez perder o Arthur e a Mel te ajudou com tudo isso.
#Mel É O QUE? Olha garota eu tava quieta até agora, eu gostava de você, Katarina, conversava com você e ficava feliz porque você fazia o meu irmão feliz mas o que você queria que eu fizesse quando vocês terminaram hein? Primeiro que você não deu a mínima pro meu problema e nem quis voltar com o Arthur e segundo que eu não mando no coração dele.
#Arthur E outra, a Letícia não tem nada haver com o nosso término.
#Katarina Como não? Tava todo balançadinho já.
#Letícia Se você não soube segurar o seu homem eu não posso fazer nada. 
#Katarina Eu não me ofereci assim como você.
#Letícia EU O QUE, VADIA? ~Letícia deu um puxão de vez no cabelo dela fazendo ela gritar~
#Mel Lê, as crianças, acho que já tá bom né? 
#Letícia Desculpa Mel. ~Letícia sai puxando Katarina pelo cabelo até o lado de fora do clube, Arthur corre atrás dela. Chay pede pra AngelRô ficar com a Mel até ele voltar~
#Arthur Amor, solta a Katarina, deixa que eu converso com ela.
#Chay A gente conversa.
#Arthur É, a gente conversa. 
#Letícia E se ela te agarrar? Querer te beijar? 
#Chay Eu tô de olho, Letícia, eu não deixo não.
#Letícia Chay, eu gosto muito de você mas se algo acontecer eu mato você e ela. ~Chay faz uma cara de susto~
#Chay Pode deixar.
#Letícia Mas antes... ~Letícia bate na cara dela~ Isso é por você ter tentado matar o meu bebê. ~Ela dá outro tapa~ Isso é pelo bebê da Mel ~Ela puxa o cabelo dela de vez~ E agora eu já me preveni pra se você quiser fazer alguma coisa no Arthur. ~Letícia solta Katarina e entra~
#Katarina Vocês pensam que eu tenho medo de vocês?
#Arthur Eu só quero avisar uma coisa.
#Chay Experimenta encostar um dedo na Mel ou na Letícia... Aí sim você vai conhecer a cadeia!
#Katarina Faça-me rir, só porque vocês estão felizinhos, acham que podem comigo?
#Chay Você é doente, garota.
#Arthur Acho melhor você procurar um tratamento! Vai logo embora, o Rafael não tem culpa de ter você como madrinha, você não vai estragar a festa dele e muito menos a minha felicidade com a Lê, entendeu? Vai, anda, ou eu te levo embora daqui, nem queira saber como!
#Katarina Eu vou! Mas isso não vai ficar assim. Não mesmo! Você ainda vai perceber que ela não é mulher pra você, duvido ela segurar esse filho aí que vocês dizem que estão esperando, a sua felicidade tá comigo, só você não consegue ver isso.
#Chay Sai que aqui a sua macumba não pega não, vai se tratar, isso é doentio.
#Katarina Arthur, eu te amo, qualquer coisa você sabe onde me procurar. Eu vou fazer uma viagem mas logo estou de volta, aqui no Rio. 
#Chay Aproveita e fica lá pra sempre. Vai embora! ~Katarina sai furiosa~

Chay e Arthur voltam pra dentro, Letícia sorri e abraça Arthur.
#Letícia Ela tentou te beijar? Você tá bem?
#Arthur Eu quero saber se vocês duas estão bem. 
#Mel A gente tá bem graças a Angelina né? Eu nunca iria imaginar que ela fosse capaz disso.
#Chay Pior é que é bem capaz, tem certeza que tá tudo bem? ~Ele diz sentando ao lado dela, acariciando seu rosto, Mel sorri~
#Mel Tenho certeza sim.
#Arthur Eu acho melhor vocês irem no hospital.
#Letícia Não foi nada, acho que foi só o susto e a adrenalina e se precisar você é médico e o Rodrigo também.
#Rodrigo Eu posso examinar vocês ou o Arthur.
#Arthur Eu vou buscar as coisas lá no carro, eu sempre levo, vai que precisa né? Aí você vê o Rafinha.
#Mel Isso. ~Rodrigo assente e ele e Angelina vão ver como Rafinha estava enquanto o Arthur fez um rápido exame nas duas, apenas verificou a pressão e os batimentos e comprova que estava tudo bem~
#Letícia Viu que eu te falei?
#Chay Cuidado nunca é demais né? Vocês estão grávidas!
#Arthur Tá vendo? Até o Chay sabe. Qualquer coisinha que vocês sentirem, a gente vai fazer um exame melhor.
#Mel Relaxa maninho que a gente nem tomou, graças a santa Angelina. ~Mel ri~ Tenho que agradecer novamente.
#Arthur Eu sei mas teve o stress todo e é bom se cuidar. 
#Letícia Mas agora vamos parar com esse clima e vamos voltar.
#Mel Tá quase na hora do parabéns, vamos? 
#Chay Daqui a pouquinho a gente vai.
#Letícia A gente vai na frente então. ~Letícia sorri e puxa Arthur~
#Mel Que foi?
#Chay Quero ter certeza que você tá bem, eu agora que vou fazer meu próprio exame. ~Mel gargalha~ 
#Mel Posso saber que tipo de exame é esse?
#Chay Eu acho de exame do Chayzinho, é bem simples, pra ver se você tá bem, você me dá um beijinho. ~Mel ri~ Amor, não ri, me leva a sério.
#Mel Desculpa mas tem hora que é quase impossível. ~Mel ri e Chay sorri~ Você é muito bobo! Exame do Chayzinho é? ~Ela diz chegando mais perto dele e fitando a sua boca, Chay vai o mesmo, Mel sorri e eles se beijam, Chay puxa o lábio dela fazendo ela sorrir e parar o beijo~ 
#Chay Muito saudável. ~Mel sorri~ E esse bebê? ~Chay abaixa dando um beijo na barriga dela, fazendo Mel sorrir~ Tá tudo bem aí dentro né? 
#Mel Fala pro papai que tá tudo bem. ~Ela faz um voz de bebê fazendo o Chay sorrir~
#Chay Linda, linda. ~Eles sorriem e voltam a se beijar, Mel para o beijo e olha ao redor~
#Mel Vamos né? 
#Chay Vamos, pera. ~Ele dá outro selinho nela e eles voltam~

Ainda sentados, Angelina e Rodrigo conversam.
#Rodrigo Sabia que você é muito corajosa? Você foi uma heroína, meu amor, tô orgulhoso de você.
#Angelina Tive que ser né? Mas também não exagera porque qualquer um faria isso.
#Rodrigo Você é muito modesta.
#Angelina Você que vê qualidade demais em mim.
#Rodrigo Porque são muitas qualidades e porque você é a minha princesa.
#Angelina Você é o meu lindo. ~Ela sorri e eles se beijam~
 
#Rafael Mãe, já tá na hora dos parabéns, cadê a dinda? ~Mel sorri fraco e senta em uma cadeira, colocando o Rafinha em seu colo~
#Mel Sua madrinha veio, mas ela teve que ir embora. Ela criou uma confusão grande, ainda bem que você não viu, a mamãe acha que ela ainda tá muito triste porque terminou com o seu padrinho sabe? Aí ela tá magoada e acabou dizendo o que não queria, foi melhor ela voltar pra casa. 
#Rafael Mas ela vai achar alguém legal pra ela, não vai?
#Mel Claro que vai, eu tentei dizer isso pra ela. Mas não fica triste não, ela até deixou um  beijo pra você. ~Mel sorri fraco mais uma vez e Rafael sorri, ela não queria mentir pro filho mas teve que maquiar a situação pra não deixá-lo triste~
#Rafael Eu não tô triste, vamos lá então. 
Ele sorri e um dos animadores da festa chama os convidados para o parabéns, Rafael veste a camisa que o tio deu e vai pro seu lado na grande mesa de bolos e guloseimas que haviam ali, Mel e Rodrigo o acompanham, sorrindo, o fotógrafo começa a tirar fotos dos três juntos, Chay, Angel e LêThur no meio daquele monte de crianças e logo eles começam a cantar o tradicional parabéns, todos batendo palmas e cantando muito felizes. Rafa começa a olhar pros pais e pros atuais companheiros deles e para a cantoria, ele sai puxando Chay e Angelina para o outro lado da mesa, ficando Chay ao lado de Mel e Angel ao lado de Rodrigo, ele sorri e traz LêThur pra mais perto dele. Rafael olha ao seu redor e verifica que agora sim, tudo está perfeito, ele volta a cantar e todos o acompanham, ele estava feliz, seus pais e todos os convidados também, a festa tinha sido incrível, tudo saiu como o planejado, tirando a surpresa da Katarina, mas isso não estragou o brilho da festa dele, que era muito querido por todos ali, por isso ele se divertiu tanto e por isso teve tantas boas companhias. Agora era hora de voltar pra casa, depois de um dia de muita diversão, no carro do Chay, ele já dormia tranquilo no banco de trás, o dia tinha sido cheio pra ele...

Mel narrando:
 O dia do aniversário do Rafinha saiu exatamente do jeito que estávamos planejando, a festa foi linda e meu filho estava super feliz. Tivemos o imprevisto da Katarina, ok, eu espero que ela fique bem e se desprenda do Arthur porque isso não é amor, não mesmo, colocar vidas em risco por causa de orgulho? Mas nem quero falar disso, a confusão não durou muito e acho que ela aprendeu com os tapas que a Letícia deu nela! 
 A melhor parte da festa foi a hora do parabéns, não posso negar que fiquei boba quando o Rafael parou tudo pra trazer o Chay e a Angelina pra perto de nós dois, aí sim ele prova que está crescendo e amadurecendo, entendendo direitinho que agora ele não tem um pai e uma mãe mas sim dois pais e duas mães que o amam demais e ainda tem o tio e a tia Lê que também o amam e o mimam demais! Ele está crescendo... Mas o meu homenzinho brincou tanto hoje que nem eram 18:00 quando voltamos e ele já estava dormindo no carro e se eu bem o conheço, ele irá dormir até a hora de irmos pra Búzios.
 Chegamos em casa e Chay o levou até seu quarto, demos um beijinho nele e deixamos ele dormindo, que nem um anjo, voltamos pro nosso quarto e eu tomei um banho bem demorado e logo depois o Chay também tomou o seu, ele saiu e ficou passeando de toalha pelo quarto, dançando, me puxando, me beijando... Eu estava cansada mas eu nunca estaria tão cansada que pudesse resistir aos encantos do meu maridinho, não mesmo! Chay me puxou me beijando intensamente com as mãos na minha cintura, me trazendo cada vez mais pra ele, ele beijou meus ombros e desceu as finas alças da minha camisola e foi me deitando na cama devagar, tirei a sua toalha, que logo caiu no chão. Ele começou a beijar todo meu corpo, quando seus lábios entravam em contato com a minha pele eu sentia faíscas, correntes elétricas correndo pelo meu corpo, eu fechei meus olhos tendo aquela sensação tão gostosa e inexplicável, eu sorria enquanto ele fazia isso e percebia que ele também estava sorrindo, Chay me deixava louca de desejo por ele, logo ele voltou a me beijar e passava as mãos pelo meu corpo, me deixando totalmente arrepiada, ele desceu os beijos pro meu pescoço, dando algumas mordidinhas, eu mordia meus lábios e fechava os olhos sentindo o toque dele... Logo estávamos fazendo amor, dando prazer um ao outro, nos amando... Depois de algumas horas, chegamos ao nosso ápice e deitamos juntos.
#Chay Finalização perfeita pra um dia perfeito, eu te amo muito. ~Ele me deu um selinho e sussurrou uma besteirinha no meu ouvido, me fazendo rir~
#Mel Eu também amo você, seu bobo, lindo, gostoso, maravilhoso.
#Chay Sabia que quando eu tô com você é como se só existisse a gente no mundo todo? ~Ele disse enquanto fazia carinho no meu rosto~
#Mel Uhum e sabe por que eu sei? 
#Chay Por que?
#Mel Porque eu também sinto a mesma coisa. ~Chay me beijou calmamente e me abraçou forte, logo eu dormi ali, agarradinha nele~

Espero que tenham gostado do capítulo! Amei os comentários todos ontem, fiquei muito boba viu? Obrigada meninas. Tomara que eu tenha conseguido retribuir isso. Beijos. (Ia escrever mais só que tô com muito sono, no próximo tem o casamento AngelRô)