#Berenice Licença, meus amores. -Ela abre a porta com um sorriso no rosto-
#Arthur Oi mãe, bom dia, nem te avisei, me desculpa. -Ele abraça Berenice que depois dá um beijo no rosto da Letícia-
#Berenice Eu estava indo visitar vocês mas a Alê me falou que você entrou em trabalho de parto, minha nora, como está se sentindo?
#Letícia Com muita dor. -Arthur sorri-
#Berenice Devem ser as contrações, vai ser parto normal?
#Arthur Vai sim, o ginecologista explicou que a Clara está na posição certinha, virada pra baixo e que o Lucas não, mas é possível fazer o parto normal, então assim decidimos.
#Berenice Vai dar tudo certo e logo meus netinhos vão estar aqui. -Ela sorri e Arthur senta ao lado da mulher, dando a mão para ela, ele fica fazendo carinho nela que tentava disfarçar a dor que estava sentindo, logo o médico chega para averiguar a dilatação do útero e o espaço já era suficiente, então ela é levada pra sala de parto, onde a equipe responsável já estava a sua espera. Arthur ao seu lado segurando suas mãos, Berenice acompanhando tudo pelo vidro, do outro lado, Letícia fazia força para sua Clarinha nascer, ela seria a primeira, Arthur apoiava Letícia assim como o obstetra, logo ouve-se um chorinho agudo e fino, era Clara, LêThur sorriem feito bobos e depois de ter o seu cordão umbilical cortado, Clara é colocada sob o peito da mãe, que sorri e beija a mãozinha da filha, Arthur dá um cheirinho nela e sorri emocionado. Clara é levada para pesar, medir e limpar, sob o olhar atento dos pais, logo Letícia volta a sentir as contrações, Lucas ainda precisava nascer, eles ainda teriam muito tempo pra curtir os dois, agora era hora de focar no Lucas. Com a ajuda de um fórceps, a cabeça de Lucas é ajustada no local correto e logo ele nasce, um chorinho forte é escutado e ele é colocado sob o peito de sua mãe. Letícia e Arthur dão as boas-vindas ao seu garotão e ele é levado para os mesmos procedimentos que a irmã, LêThur choravam assim como Berenice, que filmava e fotografava cada momento. Agora sim estava tudo bem, Letícia e Arthur finalmente eram pais de dois bebês lindos, Lucas e Clarinha eram saudáveis.-
![]() |
| Lucas e Clara Gonzaga Aguiar |
Depois do parto, Letícia é levada pra o quarto junto com Arthur e Berenice, a vovó coruja queria acompanhar tudo bem de pertinho. Logo duas enfermeiras chegam com os pequenininhos, colocando-os cuidadosamente no colo da mãe, Arthur dá um selinho nela e dá um cheirinho nos filhos, Berê tirava várias fotos deles juntos e eles riam, logo surgem dois beicinhos de choro aparecem e eles começam a choramingar.
#Berenice Acho que tem alguém com fome.
#Letícia Eu também acho né meus amores? Amor, me ajuda aqui, segura a Clara pra mim um minutinho?
#Arthur Claro que sim, vem com o papai, minha princesa. -Arthur pega Clara um pouquinho, ela faz uma carinha triste de fome, fazendo Arthur sorrir, Letícia descobre o seio e Lucas logo suga forte, segurando, Lê se assusta um pouquinho mas logo se acostuma com o toque. Arthur devolve Clarinha pra Letícia e logo ela estava mamando também, ambos ao mesmo tempo. Letícia sorria e acariciava o rostinho dos filhos, Arthur ficava os olhando com cara de babão e Berenice fotografava todos os momentos.- Tá tudo bem aí amor?
#Letícia Tá sim, logo quando o Lucas pegou foi um pouco desconfortável mas está tudo ótimo agora, é tão bom. -Ela sorri fazendo Arthur sorrir também- E obrigada pela ajuda, viu? Você vai ter que me ajudar sempre.
#Arthur Será que eles vão querer mamar juntos assim sempre?
#Letícia Ai Arthur, não sei, mas tomara que eles mamem separadamente, ou a mamãe vai ficar doidinha. -Ela ri-
#Letícia Ai Arthur, não sei, mas tomara que eles mamem separadamente, ou a mamãe vai ficar doidinha. -Ela ri-
#Arthur Você está se saindo muito bem.
#Letícia Você também, meu bem. Eu te amo muito. -Arthur sorri-
#Arthur Eu também te amo muito e os nossos filhos também, você foi incrível. -Arthur se aproxima dela devagarzinho e sela os seus lábios com os de sua mulher, eles se beijam calmamente, ele para com um selinho e depois fica fazendo carinho nos três e olhando pra mãe, que sorria ao ver os netos.-
Depois de deixar Rafael na casa do pai e de passar na padaria pra comprar um docinho pra sua mulher, Chay chega em casa.
#Chay Cadê a mulher mais linda do mundo hein? -Ele diz entrando e procurando a Mel, ele vai até o quarto de Isabella e encontra Mel sentada na cadeirinha de amamentação com Bellinha ainda mamando, e se balançando devagarzinho. Ela sorri ao ver o marido-
#Mel Eu estou aqui, mas fala baixinho que eu consegui acalmá-la neste instante.
#Chay Tudo bem, meu amor, vou falar baixinho assim tá bom? -Ele fala quase sussurrando e Mel sorri-
#Mel Como o seu pai é um bobo, não é minha princesa? -Mel sorri e Chay beija a bochechinha da filha e dá um selinho em Mel, Isabella se contorce, olhando pro pai, fazendo ele rir.-
#Chay Assim dá vontade de te pegar, te apertar todinha, mas sua mãe vai me matar se eu fizer isso.
#Mel Ainda bem que você sabe, papai. -Ela faz uma voz de bebê, fazendo Chay rir-
#Chay Acho que alguém dormiu, mamãe. Deixa que eu coloco ela no berço pra você. -Chay pega Isabella bem devagarzinho pra ela não acordar e a coloca no berço, ela se mexe um pouquinho mas logo dorme tranquilamente. Chay olha pra Mel sorrindo.-
#Mel O que foi, Chay?
#Chay Por que Chay?
#Mel Esse é o seu apelido, uai.
#Chay Mas eu prefiro quando você fala Chayzinho, meu amor, amorzão, gostosinho, delícia. -Mel gargalha e Chay a beija- Viu?
#Mel Uhum, vi, uma delícia mesmo. -Ela sorri- Como foi lá? Rafael está bem?
#Chay Ficou tudo bem sim, ele esqueceu de mim assim que chegamos, saiu correndo do carro, quase não se despediu.
#Mel Ele ama a irmã. -Ela sorri-
#Chay Eu bem sei. Trouxe uma coisinha pra você da rua, vem ver. -Mel sorri, eles dão uma última olhada na Isabella e vão até a cozinha-
#Mel Cadê?
#Chay Calma. -Ele ri e pega o brigadeiro e entrega pra Mel-
#Mel Tenho o melhor marido do mundo, eu amo esse brigadeiro.
#Chay Eu te conheço muito bem. -Ela sorri e senta no sofá, comendo o brigadeiro, Chay olhando pra ela e rindo.- Sabia que você é linda demais? -Ele diz chegando mais perto dela, colocando uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha e sorrindo muito, Mel (que já tinha acabado de comer) sorri de volta e fica com a respiração falha, Chay ri e a beija calmamente, mas logo o beijo vai se tornando mais intenso e rápido, Chay vai deitando-a no sofá sem parar o beijo, ele desce as alças do vestido que ela usava e vai descendo, a deixando apenas de calcinha. Ele vai descendo os beijos por todo o corpo dela, fazendo ela ficar arrepiada e Chay sorrir, ele sobe e morde o queixo dela, a orelha, fazendo Mel ficar com cada vez mais vontade dele, ela tira a camisa dele e já vai desabotoando a calça, deixando-o apenas de cueca. Chay começa a dar mordidinhas e chupões no pescoço de Melanie e ela sentia o toque do marido com os olhos fechados e mordendo os lábios. Depois de algumas carícias, eles já estavam fazendo amor no sofá da sala, com muita vontade um do outro e muito, muito amor.-
Angelina, Rodrigo, Mariana e Rafinha haviam acabado de chegar em casa do clube, Angelina vai tomar banho e Rodrigo brincava com os filhos na sala, os dois estavam abraçadinhos no pai, que conversava com eles.
#Mariana Adorei a história, papai. E que bom que você e a mamãe ficaram juntos no final.
#Rodrigo Mas é a princesa e o príncipe.
#Rafael Todo mundo sacou que você está falando de você e da tia Angelina. -Eles riem-
#Rodrigo Mas vocês gostaram mesmo da história?
#Mariana Muito, quero um dia um príncipe assim igualzinho a você.
#Rodrigo Daqui a uns vinte anos, quem sabe.
#Mariana Pode deixar.
#Rafael Muito tempo.
#Rodrigo Mas é assim mesmo. -Angelina aparece e assusta os três-
#Mariana Ai mamãe, você quase me mata de susto.
#Angelina Desculpa, meu amor. -Ela beija a bochecha dela-
#Rafael Tia, o papai tava contando a história de vocês dois.
#Angelina Jura?
#Rodrigo Foi, eles descobriram que a história era nossa, mas você sabe que eu amo tudo isso.
#Angelina Que coisa mais linda. -Ela sorri e beija ele- Vamos ver um filme?
#Rafael Siiim.
#Mariana Obaaa. -Eles riem e colocam o filme pra rodar, assistindo ali, em família.-








