quarta-feira, 14 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 101 - "Dia das mães"

Chay narrando:
Fiquei observando pelo retrovisor o Rafael brincando com a Bellinha, conversando com ela, fazendo cócegas nela e ela só sorrindo banguela pro irmão... Quando paramos em um sinal, olhei para Rafinha pelo retrovisor e ele me olhava com uma cara de sapeca. 
#Chay Ninguém me perguntou o que a gente vai fazer.
#Rafael Comprar o presente da mamãe né? Por que amanhã é dia das mães.
#Chay Garoto esperto.
#Rafael Sou mesmo, Chayzinho. -Ele riu-
#Chay Amanhã o que a gente vai fazer?
#Rafael Eu já pensei em tudo, afinal é dia dos filhos fazerem a surpresa e não o marido. -Ele gargalhou e eu sorri-
#Chay Sua mãe deve toda a minha surpresa e meu presente porque essa coisa linda que tá olhando e sorrindo pra você agora veio dela, ela ainda me deu você também que de algum modo também é meu filho. Eu sempre vou fazer algo com vocês, porque a mãe de vocês é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida.
#Rafael Ela é a pessoa que eu mais amo.
#Chay Por isso que a gente tem que fazer uma surpresa bem legal pra ela.
#Rafael Oba, chegamos, Bellóca.
#Chay Isso, chegamos. -Estacionei o carro em uma das vagas do shopping, tirei o carrinho de Isabella do porta-malas, montei e abri as portas para os pequenos, Rafael me ajudou a tirar o cinto dela e eu a peguei a colocando no seu carrinho, ela ainda estava acordada mas um pouco sonolenta, então seria mais fácil ficar com ela ali. Fechei o carro e fomos andando até a loja que Rafinha pediu, fui surpreendido por um grupo de fãs que passavam por ali, elas gritaram quando me viram e saíram correndo atrás de mim, fiquei preocupado com Isabella estranhar tudo aquilo, então pedi pra elas se acalmarem e atendi a todas com fotos e autógrafos, elas queriam tirar foto com Rafael e Isabella mas não deixei, o artista sou eu e não os meus filhos. Assim que atendi a todas fomos para a loja em que Rafael pediu para ir, era uma daquelas lojas especializadas em fotografia, a ideia dele era fazer um book dele com a irmã, eu topei na hora e aproveitei enquanto a minha dorminhoca estava acordada para seguir o plano do irmão. A arrumaram toda e eu fiquei rindo e já tirando fotos dela com meu iPhone, Rafael se arrumou sozinho e logo começou a sessão de fotos, eles estavam lindos juntos e Bellóca estava especialmente sorridente, rindo e sorrindo pra tudo, o que melhorava ainda mais. No final das fotos até eu fui parar no meio, saí já adorando o resultado. Troquei a roupa da Isabella e expliquei para a fotógrafa a prontidão que precisaríamos, como sua filha é minha fã ela disse que faria de tudo para entregar ainda no dia, ela e Rafael discutiram um pouco sobre o resultado final e mais uma surpresinha do Rafinha e fomos lanchar na praça de alimentação, meus amores estavam com fome e eu também. Sentamos em um pizzaria e fizemos o nosso pedido, Isabella começou a choramingar com fome e eu preparei o seu leitinho, quando a peguei ela botou a boca no meu nariz, com as mãozinhas no meu rosto, sorrindo e me babando inteiro, tentei dizer a ela que ali era só o meu nariz mas como ela sorria tanto eu deixei, Rafael começou a gravar e rir da cena. Depois de um tempinho babando o papai, minha princesa deixou eu dar o leitinho pra ela e depois de arrotar ela dormiu no seu carrinho, a pizza chegou e eu e Rafinha conversamos animados sobre a surpresa pra Melzinha, pedimos um sorvete como sobremesa e antes de buscarmos o book, fomos em uma loja onde compramos mais algumas coisinhas. Pegamos o book e depois fomos pra casa, já era fim da tarde, Isabella continuou dormindo e Rafael acabou dormindo no caminho também, aproveitei o engarrafamento para ligar pra Mel e dar notícias, mas logo chegamos, ela me ajudou pegando a Isabella e eu carreguei o Rafael até o quarto. Mamãe e Ane tinham saído então subimos para o nosso quarto- 
#Chay Como foi o dia?
#Mel Fiquei o dia todo com a Ane, assistindo filminhos, conversando, rindo, brincando, coisas de menina. Sua mãe aproveitou pra descansar e resolver umas coisas pendentes do trabalho pelo computador mesmo. Ane é uma cunhada maravilhosa. -Sorri-
#Chay Saudade do meu cunhado.
#Mel Ai amor, lembrei, a mamãe me ligou hoje e disse que o Arthur e a Lê já voltaram pro Rio porque ele teve um pequeno acidente e a Letícia preferiu vir pra casa pra cuidar de todo mundo, depois a gente dá uma passadinha lá tá? Quero ver como ele tá e se a Lê tá precisando de alguma coisa.
#Chay A gente pode passar lá amanhã se você quiser.
#Mel Vamos fazer isso então, agora me conta como foi o dia. -Ela disse sorridente e eu sorri-
#Chay Teremos algumas surpresas pra mãe mais linda do mundo amanhã mas isso só amanhã mesmo pra ela descobrir.
#Mel Então foi pra isso que vocês saíram, eu nem desconfiei. -Sorri e ela me abraçou, ficando agarradinha em mim, dei um beijo no seu pescoço e ela suspirou- Cuidou bem deles hoje não foi?
#Chay Muito bem cuidados e alimentados, gostaram tanto que chegaram a dormir. Fala se seu marido não é o cara. -Dei uma piscadinha e ela gargalhou- 
#Mel Esse cara é o Chay, meu Chay.
#Chay Todinho seu. -Acariciei seu rosto e ela sorriu me dando um selinho que logo evoluiu para um beijo quente e rápido, ela sorriu entre o beijo e voltamos a nos beijar. Ficamos um bom tempo só nos beijando e depois de um banho, fomos dormir.-

Rodrigo narrando:
 Dia das mães, agora esse dia tem sentido mais especial pra nossa família. Combinei com minha filha de fazer um piquenique diferente, invés de um parque ou jardim, nosso cenário seria uma das belas praias de Noronha. Escolhi uma mais reservada para poder ter um dia melhor com as minhas princesas. Acordamos bem cedo e Mari acordou a mãe bem dengosa dando uns beijinhos no rosto dela e fazendo carinho no seu rosto, Angelina acordou sorrindo e nós sorrimos também. 
#Mariana Bom dia mamãe, feliz dia das mães, obrigada por ter me escolhido pra ser sua filha. -Ela a abraçou e eu sorri- 
#Angelina Nossos corações que se escolheram, meu amor, você já era minha filha, a cegonha que acabou se atrapalhando. -Mari sorriu e deu um beijinho nela- Eu te amo muito.
#Mariana Eu também te amo muito, mamãe.
#Rodrigo Opa, bom dia, meu amor. Feliz dia das mães, obrigado pela nossa princesa tá?
#Angelina Obrigada você, meu lindo. -Demos um selinho demorado e eu as abracei- 
#Rodrigo Então, tá um dia lindo lá fora e eu e a nossa filha queríamos convidar a mamãe para um dia todo especial que nós planejamos.
#Mariana Tá tudo lindo mesmo, você vai amar.
#Angelina Oba. E o que eu visto?
#Mariana Trajes de banho. -Ela disse toda serelepe e Angelina sorriu, deu um beijo estalado na sua bochecha e foi andando para o banheiro cantarolando uma música qualquer. Mari fez um gesto pra mim como se dissesse que Angel é doidinha, rimos e eu a puxei pra dançar comigo, enquanto ela gargalhava. Angelina estava demorando no banho, então fui ver o que estava acontecendo, a encontrei vomitando, assim que ela acabou eu a segurei e ela foi escovar os dentes.-
#Rodrigo Tá tudo bem?
#Angelina Tá sim, foi só um mal estar. -Ela sorriu e beijou minha bochecha-
#Rodrigo Se quiser a gente muda os planos, fica por aqui mesmo.
#Angelina Não amor, a gente vai sim. É a minha primeira surpresa do dia das mães, eu preciso ver o que os meus amores prepararam para mim.
#Rodrigo Tem certeza?
#Angelina Claro que sim, não discute comigo, vamos logo. -Ela saiu do banheiro pegando Mari pela mão, como a cesta do piquenique já estava no carro, foi só entrar no carro, ligar e começar o nosso dia.-

Letícia narrando:
Eu tenho o marido mais teimoso do mundo! Depois que voltamos do Sul, comecei a arrumar as coisas para melhor cuidar do Arthur e dos gêmeos, chamei logo a Alê das mini-férias e contratei uma senhora enfermeira que me ajudaria com os curativos, remédios e refeições do Arthur, eu tive a consciência de que sozinha não conseguiria dar conta dos três. É dia das mães e acordei com dois intrusos na cama do papai e da mamãe, sorri e vi uma bandeja cheia de coisas pro nosso café da manhã junto com Arthur, deitado na cama, brincando com Lucas, já que Clara ainda dormia serena do meu lado, dei um beijo nos meus filhos e um selinho no meu marido.
#Arthur Feliz dia das mães, minha princesa. Queria fazer alguma surpresa maior mas como estou sem poder me locomover independentemente, fiz esse café e trouxe os nossos anjinhos pra tomarem café com a gente. -Ele disse sorrindo, sorri de volta-
#Letícia E você fez tudo isso sozinho?
#Arthur Infelizmente não, mas eu ajudei.
#Letícia Só estou preocupada com você, o Lu não tá te incomodando aí não?
#Arthur Dói um pouco mas eu me proíbo a não poder brincar com os meus filhos, não existe dor que faça eu me privar disso! E além do mais eu não quero você se preocupando com nada hoje porque o dia hoje é seu, da mulher que me ensina a cada dia como ser um pai de família.
#Letícia Você é um bobo lindo. -Sorri e o beijei-
#Arthur O papai te ama muito, mamãe e a gente também. -Ele fez uma voz de bebê me fazendo gargalhar, nos servi e tomamos café juntos. Antes de comer fui dar de mamar pro Luquinhas já que Clara continuava dormindo (essa puxou ao pai), obrigações da mamãe primeiro, depois tomei um café maravilhoso com o meu marido e os nossos filhotes nos observando e dando aqueles ensaios de sorrisos. Realmente, o dia das mães era perfeito.-

Espero que gostem e comentem. Beijinhos.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 100 - "Passeio com as crianças"

Chay narrando: 
 Depois da perfeita noite com a minha mulher em Buenos Aires acordamos bem cedinho, tomamos o café da manhã e seguimos rumo ao Brasil. Mel acabou cochilando sob meu peito durante o voo e eu fiquei a observando, pensando nos nossos momentos, na última noite... Ela sabia como me fazer feliz e eu nunca vou me cansar de dizer isso. Assim que chegamos, fomos no quarto da Isabella, ela dormia feito um anjinho, demos um beijinho nela e fomos pro quarto do irmão dela, ele e Ane também estavam dormindo, ele na sua cama e Anelise na cama que colocamos pra que eles pudessem estar perto um do outro. Mel foi pro quarto dormir um pouquinho e eu passei no quarto de hóspedes antes pra ver minha mãe. 
#Hérica Oi filho, já chegaram?
#Chay Já sim, tudo saiu do jeito que eu planejei, ela amou. Deu vontade de não sair de lá nunca mais. -Ela riu-
#Hérica Imagino, quando quiser é só falar que se a Ane puder eu venho ficar com a Isa e o Rafinha, eu amo meus netos e vocês sabem que o Rafael é meu neto também.
#Chay Claro que é. Obrigada por ter ficado com eles e por ser tão maravilhosa viu mãezinha? -Ela sorriu e eu a abracei forte- 
#Hérica Lembro de quando você era pequeno que quando vinha com mãezinha eu já sabia que era pra pedir alguma coisa... Você cresceu tão rápido, já tá aí todo homem, casado, pai de família... Ai Chayzinho.
#Chay Te amo muito, dona Hérica. -Ela sorriu e me deu um beijo estalado na bochecha- 
#Hérica Agora pode ir dormir um pouquinho que eu sei que você tá morto de sono. Vou descer pra preparar o almoço pra gente tá bom? -Ela me deu outro beijinho e saiu sorrindo. Ri e fui pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama, abraçando a Mel, ela beijou meu braço e se aconchegou em meus braços- 
#Mel Demorou... tá tudo bem?
#Chay Tá sim, eu só estava conversando um pouquinho com a mamãe, ela desceu pra fazer o almoço e acordar as crianças. -Dei um beijo no ombro e outro no pescoço dela, fazendo-a sorrir- Amor, depois do almoço eu vou no shopping com as crianças, pode?
#Mel Claro que pode, Bellinha fica?
#Chay Tava querendo levá-la também.
#Mel Então eu deixo se você cuidar bem deles. -Ela gargalhou e eu dei outro beijo em sua nuca, sorri e a abracei forte, acabamos dormindo... Acordei e Mel não estava mais ao meu lado, passei no quarto da Isabella, que já tinha acordado mas estava quietinha esperando alguém aparecer, fiquei imaginando nos seus pensamentos quando fica lá, se ela gosta de ficar quietinha sem ninguém a incomodando. Ri dos meus pensamentos bobos e peguei minha princesinha no colo, dei alguns beijinhos na sua barriga e ela riu, sorri bobo com ela e fui arrumá-la para sairmos, dei um banho, troquei a roupa, até penteei o cabelo enquanto conversava com ela, contando que íamos ver o presente da mãe linda dela e ela me olhava e sorria, como se entendesse tudo. A deixei no berço e fui me arrumar também, a peguei de novo e descemos-
#Mel Pensei até que não vinham almoçar, oi minha princesa. -Ela sorriu ao ver a mãe e se atirou nos braços dela- Já estão prontos?
#Anelise Pra onde você vai, Chayzinho?
#Chay Vamos no shopping e a senhorita está convidada.
#Anelise Você vai, Melzinha?
#Mel Não, é o passeio do Chayzinho com as crianças.
#Anelise E eu posso ficar aqui com você?
#Mel Claro que pode, minha linda, eu vou amar. -Ane sorriu fofa pra Mel que retribuiu. Mamãe nos serviu e almoçamos todos juntos, até a Isabella que não soltou do seio da mãe durante toda a refeição, Mel não comeu pois estava amamentando, mas ficou conosco à mesa. Quando acabamos de almoçar, Rafael acabou de se arrumar e pudemos sair, me despedi da mamãe e da Ane e dei um beijo na Mel, antes de sair. Arrumei a Bella no bebê conforto junto com Rafinha no banco de trás e fui dirigir, rumo ao shopping, comprar e arrumar o presente da mamãe.-  


Isabella, quatro meses.


Clara e Lucas, um mês.



Foi pequeno mas se não fosse, eu não conseguiria postar... Espero que gostem mesmo assim, eu estava com um probleminha no twitter que não estava conseguindo avisar a todos sobre os capítulos, agora que as coisas se normalizaram, quero ver os comentários de vocês aqui no blog hein? Obrigada pela paciência de sempre, amo vcs.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 99 - "Arthur sofre um acidente"

Mel narrando:
 Ontem foi o meu aniversário de casamento com o Chay, nossas bodas de papel. Tivemos um dia maravilhoso juntos, na verdade, desde a madrugada ele foi incrível, passei um longo curiosa, querendo descobrir para onde ele me levaria para jantar. Eu tinha em mente alguns lugares só que mais uma vez ele me surpreendeu, me levou pra Argentina de jatinho. Deve ter sido porque esses dias eu pedi a ele para irmos dançar um dia mas não necessariamente em Buenos Aires né? Ele é incrível, estava tão lindo todo arrumado de terno pra mim, cheiroso... Fomos a um restaurante lindo onde ele dançou comigo, até mesmo um tango e depois jantamos, tudo estava delicioso. Pensei que estávamos indo de volta para o Brasil quando paramos em um hotel, é claro que ele não esqueceria dessa parte, esse safadinho. Tivemos uma das nossas melhores noites, foi tudo perfeito, foi longo, romântico, intenso... Agora estou aqui ainda abraçadinha nele que como de costume faz carinho nos meus cabelos.
#Chay No que você está pensando? -Ele disse me dando um beijo no rosto, me despertando do transe-
#Mel Na nossa vida, no dia maravilhoso que você me proporcionou. -Ele sorriu e me beijou-
#Chay Jura que você gostou da surpresa?
#Mel Você ainda duvida, meu amor? Superou todas as minhas expectativas, você ama isso né?
#Chay Eu amo você, isso sim. -Ri e nos beijamos-
#Mel Tô amando você assim hoje, super apaixonado.
#Chay Aproveita viu gatinha? -Gargalhei e ele me deu um selinho- Não queria voltar pro Brasil nunca mais, queria ficar com você aqui pra sempre, nesse clima bom, nessa cama...
#Mel E as crianças?
#Chay A gente corre pra buscá-las e voltamos, que tal?
#Mel Tem a nossa vida no Rio. Por falar nisso, eu tenho que ir lá no Projac esses dias, saber como vai ser essa volta, vou levar a Isabella pra eles conhecerem.
#Chay Eu levo vocês então, como nos velhos tempos. Mas como daqui a pouco a gente volta pra nossa vida, vem aqui, vamos dormir. Eu te amo viu?
#Mel Eu também, obrigada pelo dia. -Ele sorriu e me abraçou, logo adormecemos.-

Letícia narrando:
 Já que era feriadão, eu e o Arthur decidimos fazer uma viagem pra Pelotas, dona Berê e seu André estavam implorando pra poderem ter um tempo maior com os netos então fomos. Já temos dois dias no Sul e Arthur decidiu ir para a praia com alguns amigos de infância, preferi deixá-lo ter esse tempo com os amigos dele e fiquei em casa fazendo companhia para minha sogra e cuidando dos meus pimpolhos. Fizemos o almoço e como ele ligou dizendo que almoçaria fora, nos servimos e almoçamos acompanhadas de Clara e Lucas dormindo no carrinho deles, conversamos, cuidamos dos dois, tivemos um ótimo dia, mas Dona Berê começou a reclamar do horário do Arthur, disse que em um dia normal ele já estaria em casa, mesmo apesar da viagem, foi quando ele me ligou, dizendo que tinha sofrido um pequeno acidente mas que estava bem. Como assim? Sei que ele não queria me preocupar mas sei que algo aconteceu, perguntei para qual hospital estavam o levando e fui ao encontro dele, disse pra minha sogra que ele teve um mal estar qualquer e deixei os gêmeos já devidamente alimentados, tirei bastante leite para se precisasse e fui ver o que tinha acontecido com o pai deles. Depois de quase uma hora dirigindo cheguei ao hospital, ele já estava em um quarto, estava com a perna bastante machucada e estava com os olhos fechados, me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto, ele sorriu e me olhou.
#Letícia O que aconteceu hein? Você está bem?
#Arthur Calma, dona Letícia, agora tá tudo bem. Eu estava surfando e levei um caldo, a prancha acabou partindo sobre a minha perna e me machucou, levei dez pontos. -Ele contou aquele evento tão horrível com a maior calma do mundo, nem sei como ele consegue, tenho certeza que foi pior do que ele me contou. Olhei pra sua perna direita e vi os pontos, virei o rosto e voltei a olhar pra ele.-
#Letícia Você tá sentindo dor?
#Arthur Não se preocupa comigo, está tudo bem. Como estão as coisas lá e as crianças?
#Letícia Acabei de amamentá-los e vim pra cá, tive que dizer pra sua mãe que você teve um mal estar, não quis preocupá-la.
#Arthur E nem eu quero te preocupar, o médico falou que preciso ficar uma semana sem fazer esforço.
#Letícia Acho melhor a gente voltar pro Rio então, vai ser mais fácil cuidar de você lá. -Ele segurou em minha cintura mesmo deitado ali, me aproximei da cama e o beijei, ele me segurava e eu fazia carinho no seu cabelo, sorri entre o beijo e saí dele-  
#Arthur Prefiro ficar assim do que com você preocupada, sabia?
#Letícia Eu também prefiro mas ainda estou preocupada, Arthur. -Ele sorriu e voltou a me beijar, fomos interrompidos pelo médico que adentrou o quarto, sorri e me soltei do Arthur-
#Médico Boa tarde, doutor Arthur. -Ele disse rindo-
#Arthur Cara, você virou médico aqui, e aí meu chapa? Que saudade, Marcelo, essa aqui é a minha mulher, Letícia.
#Letícia Prazer, Marcelo.
#Marcelo Todo meu. Lindíssima sua mulher, Arthur.
#Arthur Te contei dos meus filhos, não foi?
#Marcelo Sua mãe me contou, vi uma foto deles também, sabia que eles puxaram a mãe porque eles são lindos.
#Letícia Obrigada.
#Marcelo Agora vamos falar de você e sua saúde, campeão. Quando eu soube que você estava aqui decidi cuidar de você, o outro médico me disse que você sofreu um acidente e levou 10 pontos, não foi? Ele me passou as recomendações, uma semana de repouso e nada de fazer esforço, incluindo sexo ok? -Arthur fez uma cara engraçada, me fazendo rir- Semana que vem você volta pra retirar os pontos e volta pra sua vida normal. Hoje você fica sob observação e amanhã eu te dou alta. Foi ótimo te ver, agora tenho outros pacientes pra ver.
#Arthur Obrigado. -Marcelo saiu e eu sorri- 
#Letícia Olha, está tudo bem contigo e amanhã vamos pra casa, vou comprar logo as passagens de volta pro Rio. Pode deixar que eu vou cuidar de você nessa semana tá? -Ele assentiu e sorriu, eu ri e sentei ao lado dele na cama-
#Arthur Não gostei do jeito que ele te olhou e disse que você é lindíssima.
#Letícia Sinto que você queria uma baranga do seu lado pra ninguém olhar.
#Arthur Não é isso, meu amor, é que eu tenho ciúmes quando falam assim, não gosto mesmo.
#Letícia Para disso, ele é seu amigo, só fez um elogio. -Sorri e o beijei, ele aprofundou o beijo e como percebi que ele estava se animando então parei.- Se controla, amor.
#Arthur Eu juro que vou morrer uma semana sem você.
#Letícia Não vai morrer nada, até porque eu estou bem aqui, do seu lado, a gente só não vai poder namorar, mas eu vou te encher de beijo e cuidar muito bem de você.
#Arthur Vai ser difícil.
#Letícia Você aguentou alguns meses por causa dos bebês então vai ficar bem. Se preocupa com a sua recuperação e não com isso aí.
#Arthur Você tem razão. -Sorri e beijei a bochecha dele-
#Letícia Sempre tenho, agora vou sentar ali pra te deixar dormir, você tem que descasar.
#Arthur Não, deita aqui mesmo, não vou conseguir dormir longe de você.
#Letícia Ai meu neném, tá bom, eu tô aqui. Vou fazer cafuné pra você dormir logo tá? -Ele assentiu e deitou no meu colo, comecei um cafuné e ele logo dormiu, levantei com muito cuidado para ele não acordar e fui avisar a minha sogra sobre o ocorrido, a tranquilizei e depois de conversar mais uma vez com o Marcelo sobre o quadro do Arthur, comprei as nossas passagens de volta pro Rio para o fim da manhã. Voltei pra casa da minha sogra, vi como os meus filhos estavam, fiquei um pouco com eles até eles dormirem e arrumei as nossas malas para voltarmos, depois conversei com meus sogros e expliquei toda a situação, apesar de querer me ajudar com Arthur, ela aceitou, voltei pro hospital e passei a noite com ele. No dia seguinte, como previsto, Arthur teve alta e seus pais foram nos levar para o aeroporto, depois de se despedirem de nós e de ClaLu, eles nos deixaram ir. No Rio seria bem mais fácil cuidar dos três.-

Rodrigo narrando:
 No feriado decidimos ir para Noronha, Mariana estava louca para viajar, então fomos um pouco para a praia, até a Angel concordou em ir. Chegamos hoje em Noronha e Mari já estava louca para ir pra praia, então deixamos as coisas no hotel, trocamos de roupa e fomos. Mariana me chamou pra ir pra água e  eu olhei pra Angel que tinha sentada ainda toda vestida e sorri. 
#Rodrigo Vamos lá?
#Angelina Ah não, eu quero ficar aqui, só vim por causa da Mari mesmo.
#Rodrigo Já que veio faz uma forcinha, vai.
#Mariana Mamãe, você não vai pra água com a gente? -Ela sentou no colo da Angelina fazendo aquela voz de manhosa quando ela quer muito alguma coisa, ela deu um beijo na mãe- 
#Angelina Ah filha, eu não gosto muito de praia não, vim por sua causa só.
#Mariana Mas já que você veio vamos entrar mamãe, por favorzinho. -Ela fez um biquinho e Angelina sorriu levantando da cadeira, sorri e tirei minha camisa indo pro mar com Mari, Angelina foi indo atrás de nós, ainda com sua saída de praia- 
#Rodrigo Esqueceu de tirar.
#Angelina Ain amor, você sabe que eu tenho vergonha, que não gosto muito.
#Rodrigo E você sabe que isso é besteira. -Dei um selinho nela- Você tem um corpo lindo, de verdade, para de besteira e vem curtir com sua família.
#Angelina O que eu não faço por vocês hein? -Ela tirou a saída, pegou Mari no colo e saiu correndo pra água, sorri com a cena, Mariana foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas, era lindo ver as duas assim.-

Consegui fazer um capítulo grande! Palmas para mim hahahaha escrevi quase todo na escola, na biblioteca então me perdoem qualquer erro. Espero que gostem, continuem comentando.
Letícia. 

domingo, 4 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 98 - "Bodas de papel"

Chay narrando:
 O tão esperado dia está agora bem perto, amanhã eu e a Mel fazemos um ano de casamento, fidelidade, companheirismo. A cada dia eu amo mais essa mulher, se é que isso é possível, eu encontrei a mulher da minha vida e não quero nunca me separar dela, jamais. Nossa princesinha acabou de completar quatro meses, está sempre sorridente mostrando sua boca sem dentes toda orgulhosa de si, gritando coisas que ninguém entende mas que nos diverte muito, nos completando, levando ainda mais cor pro arco-íris que é a minha vida com a Mel e o Rafinha. Acho que Isabella está crescendo e virando uma mini Mel, as minhas meninas tem essa arte de me fazer feliz, me completar, Rafael sempre brincando com ela, conversando, é lindo ver essa cumplicidade de irmãos, lembro como ele nos pediu essa irmãzinha e agora ele está me ajudando a proteger e cuidar dela.
 Tive a sorte de nosso aniversário cair em um feriado (todos estavam viajando) , assim posso fazer uma surpresa pra Melzinha, apenas eu e ela, acho que ela vai amar, tomara, eu pensei em tudo, cada detalhe apenas pensando na reação dela, querendo agradecer esse ano maravilhoso juntos. Mamãe veio pra cá junto com a Ane pra matar as saudades e me ajudar com a surpresa, Mel nem desconfiou, adorou ter a mamãe aqui e já vivem por aí tagarelando pelos cantos enquanto Ane e Rafael parecem dois furacões correndo pela casa, eu amo ver a casa cheia e Isabella, sorri ainda mais, deixando a vó toda boba. 
 O dia hoje foi bem agitado, eu passei a manhã fora junto com o Rick, ele se tornou um amigo também e estava me ajudando com a surpresa pra Mel, depois que acabamos tudo o levei pra almoçar conosco e o almoço foi bem divertido, dona Hérica fez milhões de perguntas pra ele, querendo saber como andava minha carreira... Depois que ele foi embora, as crianças colocaram um filme e assistimos todos juntos, até Bella curtiu o filme. Já era noite quando o filme acabou, mamãe e as crianças foram dormir, eu e Mel fizemos o mesmo, o dia seria cheio e especial. Acordei no meio da noite, Mel não estava na cama comigo, achei estranho, então fui a sua procura, ela estava na varanda, com Isabella deitada sob seu peito, dormindo tranquilamente, Mel observava a lua, parecia estar pensativa, sorri e beijei o seu pescoço, ela não se assustou, apenas olhou pra mim e sorriu.

#Mel Oi meu amor, acordou?
#Chay Pois é, senti que a minha mulher não estava ao meu lado e aí vim te procurar, aliás, feliz aniversário. -A beijei levemente e ela sorriu- Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse universo. -Ela sorriu-
#Mel Feliz aniversário também, meu príncipe, obrigada por encher a minha bola sempre. -Ela riu e eu sorri-
#Chay Por que acordou tão cedo?
#Mel Não sei, não consegui mais dormir. Deve ser ansiedade pra surpresa do meu lindo já que ele não me conta pra onde a gente vai.
#Chay E nem adianta porque é surpresa, você vai ver na hora. -Ela fez bico e eu ri- E essa princesa?
#Mel Advinha que eu passei no quarto dos dois, Rafael já no sétimo sono mas ela estava lá, quietinha e acordada, veio fazer companhia pra mamãe mas acabou dormindo, e eu fiquei aqui olhando as estrelas, pensando na vida, na gente...
#Chay Na gente?
#Mel É mas é segredo meu, já que você não vai contar da surpresa, agora vamos dormir né? Levar a Bella pro quarto dela e a gente vai pro nosso também.
#Chay Mas surpresa é surpresa, Melzinha, se eu contar estraga.
#Mel Segredo também é assim, Chayzinho. Não reclama e vem. -Ela riu e levantou. Deixamos Isabella dormindo no seu quarto e depois fomos pro nosso também, a abracei bem forte e dormimos de conchinha.-

A acordei com alguns beijinhos em seu rosto, ela acordou com um sorriso lindo, como que consegue ser tão linda? Ela sentou na cama e eu coloquei a bandeja com o nosso café na cama, ela sorriu, me deu um selinho e prendeu os cabelos. 
#Mel Tá tudo com uma cara ótima e o cheirinho desse bolo, foi você que fez?
#Chay Eu coloquei na bandeja assim que dona Hérica acabou de fazer, conta? -Ela gargalhou- Mas tá gostoso, amor, come que daqui a pouco Isabella tá gritando por leite.
#Mel É mesmo. -Ela sorriu e comeu um pedaço de bolo- Tá bom mesmo, minha sogra arrasa. Já que você não vai me contar pra onde vamos, pode pelo menos dizer que horas vamos?
#Chay Umas seis, eu te aviso antes pra você ficar ainda mais linda.
#Mel Não vejo a hora.
#Chay Daqui a pouco a gente tá indo, você vai ver. Agora eu quero um beijo, posso?
#Mel Até mil. -Ela sorriu e se aproximou de mim, fazendo um carinho na minha nuca e me dando um beijo bem calmo e delicioso. Como eu previa, o dia passou rapidamente, em meio aos cuidados com os nossos pequenos, com o time maior com a Ane por lá, o dia foi ótimo e a noite seria melhor ainda, eram seis horas, eu estava na sala, já pronto, conversando com minha mãe enquanto aguardava Mel descer, Isabella estava no seu carrinho observando Rafinha e Ane brincarem... depois de alguns minutinhos ela surgiu, descendo as escadas, maravilhosa, ela estava tão linda que fiquei sem ação por alguns segundos, apenas a admirando. Mel usava um vestido longo com detalhes em renda, o cabelo jogado pro lado, boca vermelha, beleza estonteante.-
#Mel Chay? Chay, você gostou? Fala logo, homem, ai eu disse pra Lê que esse vestido estava muito chamativo.
#Chay Muito chamativo? Meu amor, você está maravilhosa, estou me sentindo um plebeu ao seu lado.
#Mel O plebeu mais lindo do mundo. Vamos?
#Chay Uhum. -Depois de nos despedirmos de todos e fomos pro carro, Mel observava todo o caminho, tentando adivinhar pra onde estávamos indo e se surpreendeu quando pegamos o jatinho, eu tinha dito a ela que a levaria para jantar, só não disse onde, e estávamos indo para a Argentina, sei como ela ama dançar, então fiz reservas em um restaurante onde poderíamos dançar tango e depois ter um jantar maravilhoso, chegamos e o carro que eu aluguei já estava esperando, fomos até o restaurante e logo levados até a nossa mesa.-
#Mel Então essa era a surpresa.
#Chay A primeira parte dela, esse restaurante é incrível, nós podemos dançar e ter um belíssimo jantar. Acho que um dia como esse merece um jantar como esse, hoje faz um ano que nos casamos, o segundo melhor dia da minha vida, só perde para o dia em que o nosso tesouro nasceu, mas caramba como esse dia é importante pra mim, o dia em que juramos amor durante toda a vida, até que a morte nos separe, lembra? Como eu já te disse, você me faz o homem mais feliz do mundo, tenho uma mulher inclassificável ao meu lado, você é tudo e muito mais. Eu já me fiz em você, acho que não somos mais duas pessoas e sim um só por isso eu te peço pra nunca me deixar, não sei o que seria desse bobo apaixonado sem você, nós construímos uma família linda com o nosso Rafa e a nossa gordinha, tem os nossos pais que se adoram, nosso ciclo de amigos... Eu queria poder te recompensar desse ano, o primeiro de muitos, eu espero. Não fui o seu primeiro marido mas espero agora viver toda a minha vida ao seu lado. Lembro da primeira vez que te vi, na sala da sua casa e olha agora, tudo mudou e ao mesmo tempo nada mudou, acho que eu já sabia que era você. Eu te amo muito muito.
#Mel Tá vendo como você é perfeito? Você não precisa me recompensar de nada, os meus dias ao seu lado são incríveis, essa nossa parceria é pra sempre, meu amor, pra sempre, obrigada pela surpresa. Eu te amo. -Ela sorriu e eu a beijei, ficamos um bom tempo nos beijando, como eu amo aqueles lábios de mel. Depois eu a chamei para dançar, dançamos coladinhos um ao outro, fazendo declarações ao pé do ouvido, arriscamos um tango e ela mandou muito bem, eu fui péssimo, como já era esperado, depois pedimos o nosso jantar, que por sinal estava delicioso, continuamos naquele clima perfeito, quero que seja nosso aniversário todos os dias, ela não parava de sorrir, estava aparente que ela estava feliz e eu estava feliz por vê-la assim... Pedi a conta e depois de pagar, fomos de carro até o nosso hotel, agora era a melhor parte.- Pensei que agora voltaríamos para o Brasil.
#Chay E perder a melhor parte? -Ri safado, ela sorriu e me beijou, no início um beijo calmo que logo foi ficando intenso, tirei os meus sapatos sem parar o beijo e fomos andando até a cama, caímos sobre ela e Mel tirou os seus saltos e subiu em meu quadril, me beijando intensamente, segurei em sua cintura tentando deixar ela mais perto de mim, desci o beijo para o seu pescoço, dei um chupão ali e ela sorriu, levantei um pouco o corpo e abri o zíper do vestido dela, jogando em algum lugar do quarto, ela fez o mesmo com as minhas roupas e voltou a me beijar. Logo estávamos nos amando da maneira mais intensa possível, ela arranhava minhas costas, mordia minha orelha, dizia besteirinhas em meu ouvido, eu fazia o mesmo e foi perfeito, depois de horas ali, chegamos ao nosso ápice e caí ao seu lado, ela rapidamente se abraçou em mim e eu beijei sua testa, sorrindo. Eu disse que ainda não acreditava que com tanto partidão nesse mundo, ela me escolheu pra passar o resto da vida ao lado dela, recebi uma gargalhada e um longo beijo como resposta. É, Chay Suede, esse dia acabou de entrar na sua lista dos melhores dias da sua vida, ao lado dela.-


Tinha feito planos de fazer todos os casais hoje mas ChaMel acabou demandando todo o meu tempo, espero que vocês gostem e comentem muito. Sinto falta dos comentários de vocês, por favor, não me deixem. E dona Lu, no próximo eu faço o que você me pediu. 
Fiz com carinho hein gente? Continuem com a paciência de sempre comigo. 
Beijos, Lê.