Eu não acredito que iria ser pai mais uma vez, essa fase da descoberta é a melhor, foi assim com todos os meus filhos. Me lembro até hoje quando eu e a Mel descobrimos o Rafinha, como nossa vida se encheu de cor, o mesmo aconteceu quando a Mariana entrou na minha vida com a Angelina, tudo ficou mais colorido, mais feliz. Agora vem mais uma criança, ainda estou extasiado, a minha mulher está grávida, nossa melhor fase só está começando, agora vai ficar tudo ainda mais perfeito, ainda mais completo.
Angelina também ficou paralisada por alguns segundos enquanto Mariana só sorria pra mãe, ela parecia saber direitinho o que estava acontecendo, minha filha é esperta.
#Angelina Eu tô grávida mesmo?
#Mariana É, mamãe, ele que falou, eu vou ter alguém pra brincar.
#Rodrigo Vai ter que cuidar também do seu irmãozinho ou irmãzinha né?
#Mariana É claro né papai? Eu já o amo muito muito, viu? -Ela abraçou a mãe e deu um beijo na barriga da mesma, Angelina sorriu e abraçou forte a nossa princesa, sorri bobo e dei um abraço nas duas e um selinho demorado na minha mulher. Depois de alguns minutos de farra percebemos o médico nos olhando e sorrindo, Angelina riu sem jeito, colocou uma mecha do cabelo para atrás da orelha e se ajeitou pra levantar. Sorri pegando Mari no colo, nos despedimos do médico e fomos em direção ao hotel, voltaríamos no dia seguinte pra casa. Angelina assim que chegou foi tomar um banho e eu fiquei com Mari na sala, assim que a mãe entrou no banho, Mariana correu pro meu colo com aquela carinha sapeca dela-
#Rodrigo Eu sei que você quer falar uma coisa, filhota, diz pro papai.
#Mariana Amanhã a gente podia comprar umas coisas pro bebê né? Eu quero dar um presente pra ele ou ela.
#Rodrigo Todo o nosso problema é que o bebê ainda é muito pequenininho aí não sabemos se é menino ou menina, então os presentinhos terão que ser coisas bem neutras que funcionem pros dois.
#Mariana Acho que é unissex que fala. -Ela sorriu e deitou a cabeça no meu peito-
#Rodrigo É isso mesmo. E você já sabe o que quer comprar?
#Mariana Ainda não sei, o que compra pra neném pequeno assim?
#Rodrigo Geralmente é um sapatinho, uma roupinha branca, amarela... Tem uma loja lá no aeroporto, mas e agora onde a gente vai levar a mamãe?
#Mariana Pra passear!
#Angelina Posso saber quanta empolgação é essa? -Ela disse aparecendo perto da gente, já devidamente vestida e com seus cabelos molhados-
#Rodrigo Estávamos decidindo para onde vamos, Mari quer dar uma voltinha.
#Mariana Vamos mãe?
#Angelina Claro que a gente vai, sabe o que poderíamos fazer? Umas comprinhas, tem que levar umas lembranças pro pessoal, né amor?
#Rodrigo Bem lembrado, amanhã o voo é depois do almoço mas sei a manhã preguiça das minhas meninas então não vai dar tempo de muita coisa. Vou tomar um banho e saímos, tá?
#Angelina E você se arruma lá no outro banheiro, filha.
#Mariana Tá bom. -Ela saiu correndo e nós rimos, olhei pra Angel e a puxei pela cintura, ela sorriu e me abraçou, nos olhamos e demos um beijo calmo e longo. Ela parou com um selinho demorado e eu sorri-
#Rodrigo Nessa loucura e animação toda eu nem te perguntei como você tá se sentindo.
#Angelina Fiquei um pouco assustada mas estou bem, meu amor, bem feliz. -Ela sorriu e transpassou os braços ao redor do meu pescoço-
#Rodrigo Mais algum enjoo? Alguma coisa assim?
#Angelina Acho que essa é aquela famosa preocupação excessiva que as meninas tanto reclamavam hein? -Rimos- Mas eu estou bem mesmo, sem enjoos ou coisa parecida, acho que aquele furdúncio todo foi só pra gente saber que ele estava aqui porque agora tá bem quietinho né meu amor? -Ela disse de uma forma serena e tocou levemente a barriga, sorrindo da forma mais linda, me abaixei e dei um beijinho ali, ela sorriu mais ainda e eu também.-
#Rodrigo Papai agradece porque agora sabemos que você está aí e vamos cuidar muito bem de você, eu prometo.
#Angelina Lindo, levanta amor. Você é doidinho sabia? Mas eu te amo muito, obrigada por esse presente. -A beijei calmamente e fomos interrompidos pela Mari nos abraçando, paramos o beijo e rimos olhando pra ela- Mais um presente.
Letícia narrando:
Como convidei a Melzinha e companhia limitada para almoçarem aqui, a manhã foi bem agitada, Arthur me ajudou cuidando dos pequenos enquanto eu e a Alê (que se dividia entre crianças e cozinha) cuidávamos do almoço. Depois que fizemos tudo, eles chegaram, ah como eu amo ver essa casa cheia.
#Mel Chegaaaaamos. -Ela chegou rindo e me abraçou com Isabella em seu colo, sorri e peguei minha afilhada no colo-
#Letícia Escandalosa. Tudo bem minha dinda? -Balancei Bella no meu colo e ela riu- Chay, que saudade. Fala Rafinha. -Abracei os dois-
#Rafael Oi tia, tudo bem? Cadê a Clara e o Lucas?
#Mel Ia perguntar deles agora e do meu irmão irresponsável.
#Arthur Eu tô aqui, muito obrigada pelo irresponsável. -Meu marido apareceu caminhando com suas muletas e dispensou a ajuda de Chay para sentar-
#Mel Como que você quer que eu te chame depois disso aí?
#Chay Ele não teve culpa né amor? Não é de hoje que ele surfa. -Arthur olhou concordando e Mel revirou os olhos, eu ri-
#Letícia Não defende não, Chay, que eu concordo com a Mel. Quase me matou do meu coração e agora estou me desdobrando em mil pra cuidar do Arthur, dos gêmeos e da casa, não estou reclamando mas eu preferia que ele estivesse bem.
#Arthur Mas eu tô bem, Lê.
#Letícia Você entendeu, amorzinho. E aí, estão com fome?
#Rafael Eu tô morto de fome e já tô entediado desse papo de vocês aí. A comida já tá pronta? -Rimos e Mel olhou feio pro Rafinha.-
#Arthur E é assim que faz? Nem deu um beijo no tio só fica reclamando.
#Rafael Desculpa tio, é que eu tô com fome. -Ele sorriu tímido e deu um beijo no rosto do Arthur- Agora a gente pode ir comer? -Rimos novamente-
#Mel Filho, isso é jeito de falar?
#Letícia Deixa ele, Mel, eu também estou com fome, por isso estou falando. A comida já está na mesa, vamos lá?
#Rafael Vamos!
#Chay Quer ajuda, Arthur?
#Arthur Pode deixar que uma hora eu chego lá. -Ele sorriu e foi andando logo atrás da gente, reduzi a velocidade para acompanhá-lo enquanto Isabella no meu colo era só risos pro dindo-
#Mel E os meus sobrinhos?
#Arthur Estão dormindo desde mais cedo, daqui a pouco eles acordam e brincam um pouco com a prima.
#Letícia Daqui a pouco mesmo. -Sorri e nos sentamos à mesa, nem preciso dizer que o almoço foi maravilhoso né? Tanto que se estendeu até a tardinha. Conversamos bastante, rimos, matamos a saudade de ficarmos todos juntos e já marcamos um novo encontro para quando Angelina, Rodrigo e Mari voltarem de Búzios. Isabella ainda pôde brincar com Clarinha e Lucas, ou melhor, sorrir muito com eles e rir também, eu e Mel ficamos babando nos nossos bebês, imaginando como vai ser quando eles crescerem. A tarde foi sem dúvidas, deliciosa. Depois que as nossas visitas foram embora ficamos um pouco com os nossos filhos antes deles voltarem a dormir, assistimos um filminho mas acho que estava bem entediante porque os três dormiram e deixaram a mamãe sozinha acordada, sorri, cobri o meu marido, coloquei meus bebês nos respectivos quartos e fiquei admirando o Thur enquanto via televisão, o telefone do Arthur começou a tocar e eu fui atender.-
#Letícia Alô?
- Oi, esse telefone é do Dr. Arthur não é mesmo?
#Letícia Quem gostaria? É do hospital?
- É Érica, enfermeira.
#Letícia Posso saber o que você quer com o meu marido?
- Ah é aquela mulherzinha dele né? Então eu quero saber se está tudo bem com ele, soube do acidente.
#Letícia Ele está muito bem sim, obrigada.
- Pode dizê-lo que eu liguei, por favor?
#Letícia Claro, querida, digo sim. -Que raiva que eu estava dessa menina, quem ela pensa que é pra ligar pro meu marido e falar assim?-
- Não esquece de dizer que eu mandei um beijão e que estou com saudades, tá?
#Letícia Claro, pode deixar. -Revirei os olhos e desliguei, bufei e fui olhar os meus filhos que são o meu tranquilizante natural, quando o Arthur acordar vamos conversar e como vamos.-
Mel narrando:
A tarde na casa do meu irmão foi maravilhosa e melhor ainda foi certificar com os meus próprios olhos que Arthur está bem apesar de tudo e que ele está melhorando. No caminho de volta pra casa os meninos me fizeram passar no shopping para comprar uma torta para cantarmos parabéns pra mim, depois deles insistirem muito, eu aceitei, compramos e seguimos para casa, lá eles cantaram parabéns e a gente comeu, não tardou para Rafael seguir o exemplo da irmã, começando a coçar os olhinhos, querendo dormir, Chay os colocou em seus quartos enquanto eu arrumava toda a bagunça deixada. Chay voltou se agarrando em minha cintura, me puxando para ele enquanto eu lavava os pratos, dando vários beijos em meu pescoço, sorri e o empurrei.
#Mel Chay, para, por favor.
#Chay É que eu tô com saudade, Mel.
#Mel Eu também tô com saudade, amor, mas dá pra esperar eu acabar de lavar aqui?
#Chay Pior que não. -Ele riu e me beijou, sorri e retribuí o beijo, Chay me puxava cada vez mais pra ele e me puxou, me colocando em cima da bancada, intensificando o beijo cada vez mais...-
Chega né? Continuamos no próximo. O capítulo demorou um pouco pra sair mas em compensação foi bem grandão né? Tanto que eu nem consegui continuar. O capítulo foi feito bem devagarzinho mas eu até desenferrujei, espero que gostem. Comentem pra eu continuar acompanhando quem está lendo e como vocês querem essa continuação hahaha.
Beijinhos.
#Rodrigo Vai ter que cuidar também do seu irmãozinho ou irmãzinha né?
#Mariana É claro né papai? Eu já o amo muito muito, viu? -Ela abraçou a mãe e deu um beijo na barriga da mesma, Angelina sorriu e abraçou forte a nossa princesa, sorri bobo e dei um abraço nas duas e um selinho demorado na minha mulher. Depois de alguns minutos de farra percebemos o médico nos olhando e sorrindo, Angelina riu sem jeito, colocou uma mecha do cabelo para atrás da orelha e se ajeitou pra levantar. Sorri pegando Mari no colo, nos despedimos do médico e fomos em direção ao hotel, voltaríamos no dia seguinte pra casa. Angelina assim que chegou foi tomar um banho e eu fiquei com Mari na sala, assim que a mãe entrou no banho, Mariana correu pro meu colo com aquela carinha sapeca dela-
#Rodrigo Eu sei que você quer falar uma coisa, filhota, diz pro papai.
#Mariana Amanhã a gente podia comprar umas coisas pro bebê né? Eu quero dar um presente pra ele ou ela.
#Rodrigo Todo o nosso problema é que o bebê ainda é muito pequenininho aí não sabemos se é menino ou menina, então os presentinhos terão que ser coisas bem neutras que funcionem pros dois.
#Mariana Acho que é unissex que fala. -Ela sorriu e deitou a cabeça no meu peito-
#Rodrigo É isso mesmo. E você já sabe o que quer comprar?
#Mariana Ainda não sei, o que compra pra neném pequeno assim?
#Rodrigo Geralmente é um sapatinho, uma roupinha branca, amarela... Tem uma loja lá no aeroporto, mas e agora onde a gente vai levar a mamãe?
#Mariana Pra passear!
#Angelina Posso saber quanta empolgação é essa? -Ela disse aparecendo perto da gente, já devidamente vestida e com seus cabelos molhados-
#Rodrigo Estávamos decidindo para onde vamos, Mari quer dar uma voltinha.
#Mariana Vamos mãe?
#Angelina Claro que a gente vai, sabe o que poderíamos fazer? Umas comprinhas, tem que levar umas lembranças pro pessoal, né amor?
#Rodrigo Bem lembrado, amanhã o voo é depois do almoço mas sei a manhã preguiça das minhas meninas então não vai dar tempo de muita coisa. Vou tomar um banho e saímos, tá?
#Angelina E você se arruma lá no outro banheiro, filha.
#Mariana Tá bom. -Ela saiu correndo e nós rimos, olhei pra Angel e a puxei pela cintura, ela sorriu e me abraçou, nos olhamos e demos um beijo calmo e longo. Ela parou com um selinho demorado e eu sorri-
#Rodrigo Nessa loucura e animação toda eu nem te perguntei como você tá se sentindo.
#Angelina Fiquei um pouco assustada mas estou bem, meu amor, bem feliz. -Ela sorriu e transpassou os braços ao redor do meu pescoço-
#Rodrigo Mais algum enjoo? Alguma coisa assim?
#Angelina Acho que essa é aquela famosa preocupação excessiva que as meninas tanto reclamavam hein? -Rimos- Mas eu estou bem mesmo, sem enjoos ou coisa parecida, acho que aquele furdúncio todo foi só pra gente saber que ele estava aqui porque agora tá bem quietinho né meu amor? -Ela disse de uma forma serena e tocou levemente a barriga, sorrindo da forma mais linda, me abaixei e dei um beijinho ali, ela sorriu mais ainda e eu também.-
#Rodrigo Papai agradece porque agora sabemos que você está aí e vamos cuidar muito bem de você, eu prometo.
#Angelina Lindo, levanta amor. Você é doidinho sabia? Mas eu te amo muito, obrigada por esse presente. -A beijei calmamente e fomos interrompidos pela Mari nos abraçando, paramos o beijo e rimos olhando pra ela- Mais um presente.
Letícia narrando:
Como convidei a Melzinha e companhia limitada para almoçarem aqui, a manhã foi bem agitada, Arthur me ajudou cuidando dos pequenos enquanto eu e a Alê (que se dividia entre crianças e cozinha) cuidávamos do almoço. Depois que fizemos tudo, eles chegaram, ah como eu amo ver essa casa cheia.
#Mel Chegaaaaamos. -Ela chegou rindo e me abraçou com Isabella em seu colo, sorri e peguei minha afilhada no colo-
#Letícia Escandalosa. Tudo bem minha dinda? -Balancei Bella no meu colo e ela riu- Chay, que saudade. Fala Rafinha. -Abracei os dois-
#Rafael Oi tia, tudo bem? Cadê a Clara e o Lucas?
#Mel Ia perguntar deles agora e do meu irmão irresponsável.
#Arthur Eu tô aqui, muito obrigada pelo irresponsável. -Meu marido apareceu caminhando com suas muletas e dispensou a ajuda de Chay para sentar-
#Mel Como que você quer que eu te chame depois disso aí?
#Chay Ele não teve culpa né amor? Não é de hoje que ele surfa. -Arthur olhou concordando e Mel revirou os olhos, eu ri-
#Letícia Não defende não, Chay, que eu concordo com a Mel. Quase me matou do meu coração e agora estou me desdobrando em mil pra cuidar do Arthur, dos gêmeos e da casa, não estou reclamando mas eu preferia que ele estivesse bem.
#Arthur Mas eu tô bem, Lê.
#Letícia Você entendeu, amorzinho. E aí, estão com fome?
#Rafael Eu tô morto de fome e já tô entediado desse papo de vocês aí. A comida já tá pronta? -Rimos e Mel olhou feio pro Rafinha.-
#Arthur E é assim que faz? Nem deu um beijo no tio só fica reclamando.
#Rafael Desculpa tio, é que eu tô com fome. -Ele sorriu tímido e deu um beijo no rosto do Arthur- Agora a gente pode ir comer? -Rimos novamente-
#Mel Filho, isso é jeito de falar?
#Letícia Deixa ele, Mel, eu também estou com fome, por isso estou falando. A comida já está na mesa, vamos lá?
#Rafael Vamos!
#Chay Quer ajuda, Arthur?
#Arthur Pode deixar que uma hora eu chego lá. -Ele sorriu e foi andando logo atrás da gente, reduzi a velocidade para acompanhá-lo enquanto Isabella no meu colo era só risos pro dindo-
#Mel E os meus sobrinhos?
#Arthur Estão dormindo desde mais cedo, daqui a pouco eles acordam e brincam um pouco com a prima.
#Letícia Daqui a pouco mesmo. -Sorri e nos sentamos à mesa, nem preciso dizer que o almoço foi maravilhoso né? Tanto que se estendeu até a tardinha. Conversamos bastante, rimos, matamos a saudade de ficarmos todos juntos e já marcamos um novo encontro para quando Angelina, Rodrigo e Mari voltarem de Búzios. Isabella ainda pôde brincar com Clarinha e Lucas, ou melhor, sorrir muito com eles e rir também, eu e Mel ficamos babando nos nossos bebês, imaginando como vai ser quando eles crescerem. A tarde foi sem dúvidas, deliciosa. Depois que as nossas visitas foram embora ficamos um pouco com os nossos filhos antes deles voltarem a dormir, assistimos um filminho mas acho que estava bem entediante porque os três dormiram e deixaram a mamãe sozinha acordada, sorri, cobri o meu marido, coloquei meus bebês nos respectivos quartos e fiquei admirando o Thur enquanto via televisão, o telefone do Arthur começou a tocar e eu fui atender.-
#Letícia Alô?
- Oi, esse telefone é do Dr. Arthur não é mesmo?
#Letícia Quem gostaria? É do hospital?
- É Érica, enfermeira.
#Letícia Posso saber o que você quer com o meu marido?
- Ah é aquela mulherzinha dele né? Então eu quero saber se está tudo bem com ele, soube do acidente.
#Letícia Ele está muito bem sim, obrigada.
- Pode dizê-lo que eu liguei, por favor?
#Letícia Claro, querida, digo sim. -Que raiva que eu estava dessa menina, quem ela pensa que é pra ligar pro meu marido e falar assim?-
- Não esquece de dizer que eu mandei um beijão e que estou com saudades, tá?
#Letícia Claro, pode deixar. -Revirei os olhos e desliguei, bufei e fui olhar os meus filhos que são o meu tranquilizante natural, quando o Arthur acordar vamos conversar e como vamos.-
Mel narrando:
A tarde na casa do meu irmão foi maravilhosa e melhor ainda foi certificar com os meus próprios olhos que Arthur está bem apesar de tudo e que ele está melhorando. No caminho de volta pra casa os meninos me fizeram passar no shopping para comprar uma torta para cantarmos parabéns pra mim, depois deles insistirem muito, eu aceitei, compramos e seguimos para casa, lá eles cantaram parabéns e a gente comeu, não tardou para Rafael seguir o exemplo da irmã, começando a coçar os olhinhos, querendo dormir, Chay os colocou em seus quartos enquanto eu arrumava toda a bagunça deixada. Chay voltou se agarrando em minha cintura, me puxando para ele enquanto eu lavava os pratos, dando vários beijos em meu pescoço, sorri e o empurrei.
#Mel Chay, para, por favor.
#Chay É que eu tô com saudade, Mel.
#Mel Eu também tô com saudade, amor, mas dá pra esperar eu acabar de lavar aqui?
#Chay Pior que não. -Ele riu e me beijou, sorri e retribuí o beijo, Chay me puxava cada vez mais pra ele e me puxou, me colocando em cima da bancada, intensificando o beijo cada vez mais...-
Chega né? Continuamos no próximo. O capítulo demorou um pouco pra sair mas em compensação foi bem grandão né? Tanto que eu nem consegui continuar. O capítulo foi feito bem devagarzinho mas eu até desenferrujei, espero que gostem. Comentem pra eu continuar acompanhando quem está lendo e como vocês querem essa continuação hahaha.
Beijinhos.