Mel e Chay vão pro quarto de Chay, onde havia apenas um câmera-man. Mel senta na cama e Chay também, Rick chega perto deles e entrega o violão pro Chay.
#Rick Essa parte é só o inicialzinho do clipe, antes de começar a música em si, vai aparecer vocês aqui quando tiver só a melodia. Estão prontos? #Mel Uhum.
(Ao começar a ler click aqui)
Chay sorri e Rick sai, logo a câmera começa a gravar e Chay canta Papel numa versão acústica, mas naquele momento pouco importava a versão, a parte que iria pro clipe (como o próprio Rick já havia explicado) seriam apenas alguns flashes do Chay cantando pra ela. Mel estava tranquila e para ela (e para Chay) era como se houvessem apenas os dois naquele quarto, Mel sorria e dava alguns beijinhos no rosto dele enquanto ele cantava... Depois dessa cena, Rick pede pra que eles gravem a primeira parte do clipe e eles seguem até o cinema onde rodaria a cena em que o Chay vê a Mel pela primeira vez, na sala de cinema haviam apenas alguns figurantes, ChaMel e claro, os câmeras. Mel já estava instruída sobre como agir e parecia adorar tudo aquilo, assim como o namorado. A câmera começa a gravar, uma acompanhava Chay entrando na sala de cinema e outra acompanhava a Mel: Chay chega primeiro e escolhe o seu assento, logo uma morena também chega e senta ao seu lado, cumprimentando-o com um sorriso, ele se encanta com a beleza da moça de imediato e ao invés de assistir o filme, passou uma boa parte dele observando-a. Quando o filme acaba, ele espera ela sair e a segue, ela entra em uma loja e enquanto isso ele compra um buquê para ela, entregando assim que a morena sai da loja, ela sorri ao receber o buquê de rosas e ele aproveita a deixa para chamá-la para tomar um café, ali mesmo no shopping. Mel aceita o convite e eles seguem para o café onde conversam e riem muito, pareciam até mesmo, amigos de longa data, eles conversam tanto que tem que ser interrompidos pela atendente que os avisa que o shopping iria fechar em alguns minutos! Eles passaram horas ali, sem notar o tempo passar! Chay paga a conta em meio aos protestos de Mel que preferia rachar a conta, ele alega que assim poderia haver uma próxima vez para os dois saírem, Mel sente suas bochechas queimarem mas aceita, ele acaba a levando pra casa, não deixando ela pegar um táxi e no caminho eles conversam mais ainda, só que ele aproveita para soltar algumas cantadas, quando eles chegam em frente a casa dela, ela sorri e o agradece mas antes de ir embora ele rouba um beijo dela, que corresponde e eles ficam alguns minutinhos se beijando, eles trocam números de telefone e ela vai para casa, o deixando sorrindo feito bobo dentro do carro.
#Rick E corta! Muito bem, Mel, adorei. ~Mel sorri e volta para o carro onde estavam Rick e o câmera que filmava de dentro do carro.~ #Mel Obrigada Rick, você gostou amor? #Chay Amei, amei, você poderia gravar todos os meus clipes comigo! Assim eu não tenho que atuar, posso ser eu mesmo. ~Mel sorri emocionada e o abraça~ #Mel Lindo, eu amo você ~Chay também sorri e beija a bochecha dela~ #Rick É lindo ver vocês dois assim, vai ser o seu melhor clipe, Chay. #Mel Rick, eu só tenho uma dúvida, como vamos dar a ilusão de que realmente já é noite quando ainda está entardecendo? #Rick Deixe comigo. Eu prometo que vai ficar perfeito... Vamos lá pra casa do Chay gravar a segunda parte do clipe? Onde vocês já estão namorando? ~Chay assente e eles seguem até a casa dele~
#Figurinista Oi Chayzinho, boa tarde, Rick. Você deve ser a Mel, prazer #Mel O prazer é todo meu #Figurinista Então Mel, eu cuido do figurino aqui e agora você vem comigo trocar de roupa. #Mel Eu não trouxe outra roupa. #Chay Quando eles me falaram que iria ter essa segunda parte do clipe onde estamos aqui em casa e mais à vontade, eu pedi pra comprar a sua roupa, segui um pouquinho do que a Déa me falou mas eu que escolhi, espero que fique bem em você. #Mel Chay comprando roupa pra mim, ai meu Deus, eu não sei se fico feliz ou se me desespero! ~Mel gargalha e Chay a puxa pela cintura~ #Chay Eu sei muito bem o que fica bem em você, porque eu conheço esse corpinho. ~Mel arregala os olhos e Chay ri beijando o seu rosto~ Não fica sem graça, Melzinha. #Mel Eu vou subir lá com a Déa. ~Déa sorri e sobe com a Mel~ #Déa Essa é a roupa que o Chay comprou pra você, eu só fiz pedir a ele que fosse algo que você pudesse se movimentar e ficar bem, aí ele me sugeriu shorts e foi comprar. ~Mel sorri~ Vou deixar você se arrumar tá? Ah, faz o que quiser com o cabelo. ~Déa saí do quarto e Mel troca de roupa, faz uma trança no cabelo e desce~ (Look Mel) #Chay Uau uau, que gatinha #Mel Você também tá lindo ~Ela dá um beijo na bochecha dele, que sorri~ #Rick Vamos lá? ~Chay e Mel assentem e tomam suas posições~
Enquanto isso em Búzios... Arthur liga pra Letícia enquanto Katarina o observava fazendo bico.
#Arthur Letícia? Ai ainda bem você me atendeu. #Letícia Oi Arthur, estranhei você me ligar. Mas fala o que aconteceu, porque alguma coisa deve ter acontecido. Tá tudo bem na viagem? #Arthur Tá tudo bem sim, é que eu queria notícias da Mel e como eu não consigo falar com o Chay, preferi falar contigo, não liguei pra Mel porque sei que ela é bastante sensível, se tiver acontecido alguma coisa ela vai ficar mal me contando. Como foi a audiência? #Letícia Olha Arthur, o Chay não te ligou de volta porque a Mel pediu pra não te incomodar com isso, sabe? A audiência foi ótima, mas infelizmente, a Mel perdeu a guarda do Rafael, agora ele está morando com o Rodrigo, a Mel vai vê-lo no final de semana, onde terá a oportunidade de ficar com o filho. #Arthur Mas como isso aconteceu? #Leticia Eu acho que o Diego usou de meios não legais para conseguir que a guarda fosse para o seu cliente, ele não é um dos melhores advogados que eu conheço e ele precisaria de fortes argumentos para que o juiz tirasse o filho de uma mãe. Eu vi os dois conversando quando tivemos um intervalo e isso não é permitido. Mas eu já fui no fórum e conversei com um promotor, ele vai averiguar a situação e quem sabe o Rafinha não volta logo pra Mel? #Arthur Tomara que ele volte logo, como a Mel tá com essa situação toda? #Letícia Ela ficou bem abalada, claro, mas agora eu tô sentindo ela melhor, mais forte. O Chay está ajudando ela a não ficar tão triste, nem sozinha para que ela tenha tempo pra ficar triste, ele tá sendo o porto seguro dela. #Arthur Obrigado pelas informações, Lê, mas eu acho que vou voltar logo pro Rio pra ficar perto dela, se ela precisar de mim. #Letícia Me promete uma coisa? Eu não te contei nada, você está voltando porque você quer. ~Arthur ri~ #Arthur Eu nem liguei pra você, Lê, fica tranquila. Obrigado mais uma vez, beijo. #Letícia Beijo. ~Arthur desliga e olha pra Katarina~
#Katarina Posso saber porque você vai voltar logo pro Rio? #Arthur A Mel perdeu a guarda do Rafael e eu quero estar perto da minha irmã, ela deve estar frágil, precisa de mim, precisa da gente. Por isso a gente vai voltar pro Rio, vou ligar pra companhia aérea e pedir para adiantar a nossa volta #Katarina NOSSA VOLTA? Arthur, se você quer voltar pro Rio, tudo bem, mas saiba que você vai sozinho e solteiro #Arthur Ãh? #Katarina É isso mesmo que você ouviu, eu tô cansada de parar a nossa vida, o nosso tempo por causa da Mel. Você sempre tem um motivo, uma desculpa, a gente não vive um relacionamento de verdade. Quando você me chamou pra vir pra cá eu fiquei super feliz, cheguei a pensar que tudo ia voltar a ser como antes mas não. #Arthur Katarina você está sendo egoísta, o que que tem de errado na sua vida agora? Nada, mas na vida da Mel tem sim, a vida dela virou de cabeça pra baixo, ela está sem o filho! Você não tem ideia de como isso deve doer. Então eu vou voltar sim, sozinho e solteiro como você diz. #Katarina O que tem de errado é isso, Arthur. Eu não te amo mais e pensei que isso iria voltar mas é como dizem: 'um relacionamento é como um café, uma vez frio nunca terá o mesmo sabor, mesmo que seja aquecido'. #Arthur O problema é esse mesmo, você só olha pro próprio umbigo! Cansei, eu tô saindo daqui, vou procurar outra pousada pra ficar enquanto não volto ~Ele abre o guarda-roupas e joga todos os seus pertences dentro de uma mala grande~ Boa sorte com a sua nova vida ~Ele sai e bate a porta, se hospeda em uma outra pousada próxima daquela onde ficaria apenas mais uma noite, já que voltaria para o Rio no outro dia pela manhã. Ele fica um pouco abalado com o término com a Katarina e com a maneira que ela havia sido fria, mas no fundo ele sabia que ela estava certa, eles estavam fingindo que ainda havia amor naquele relacionamento.~
Chay e Mel estavam comendo uma pizza, ele brincava com ela e eles riam muito, tudo sendo gravado, é claro. Logo depois eles sentam para assistir tevê e Chay deita no colo de Mel, que brincava com o cabelo dele e o aconchegava ainda mais. A segunda parte do clipe segue como Chay tinha dito pra Mel, como se eles estivessem sozinhos, brincando, dançando, rindo, curtindo o amor dos dois. Até que Chay pega o violão novamente e cantarola uma música pra Mel, ela pega o violão da sua mão e pede para que ele a ensine a tocar. Chay se posiciona atrás dela e guiava as mãos e dedos dela nas cordas do violão, ele sempre paciente e ela muito atenta ao que ele falava, Mel ria e Chay também, eles nunca haviam tentado tocar juntos nem ele havia tentado ensiná-la a tocar, mas estava fluindo naturalmente, aquilo não estava previsto no script mas sem dúvida, quem observava a cena sabia que aquela seria a melhor parte do clipe. Depois de alguns minutos observando, Mel se arrisca a tocar um pouco e consegue, Chay só sabia sorrir... tudo estava perfeito.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 35 - "Somos só eu e você"
Mel olha pra Chay e sorri, Chay estava aparentemente ansioso para a resposta da namorada.
#Chay Fala alguma coisa, Melzinha #Mel Amor, você ainda tem dúvidas? É claro que eu quero ~Mel beija a bochecha dele que sorri~ #Chay Que susto, Mel, pensei que você não iria querer #Mel Ei ei, como que eu ia fazer com o melhor namorado do mundo? #Chay Melhor do mundo? ~Mel sorri fazendo que sim com a cabeça enquanto Chay se aproximava dela, ele chega bem pertinho e rouba um beijo dela. Mel para o beijo e sorri~ #Mel Quando que vai ser a gravação? #Chay Amanhã, aí a gente vai bem cedo pra lá pra minha casa, aí não precisa ter dias de gravação, espero que seja só um dia. #Mel Hmm vai ser na sua casa? #Chay aham. Aí minha casa vai ficar arrumando pra o clipe, posso dormir aqui? #Mel Que desculpa hein? ~Mel ri~ #Chay Você vai me deixar dormir embaixo da ponte, Mel? Tudo bem ~Ele levanta e Mel ri~ #Chay Vai ficar rindo, Melanie? #Mel Volta aqui, amor, volta ~Chay olha pra porta, olha pra Mel, ri e senta~ #Mel Boa escolha #Chay Convencida essa minha namorada #Mel Chatinho esse meu namorado ~Ela ri e beija ele, eles ficam namorando um pouquinho e Chay fica explicando um pouquinho pra ela sobre como seria, até que Mel vê uma ligação de Letícia e retorna~ #Mel Alô, Lê? #Leticia Oi Mel, não quero te atrapalhar, eu liguei só pra te dizer que conversei com o promotor, ele me disse que vai averiguar, se eu precisar de provas eu vou lá na casa do Diego e forço ele a falar #Mel Casa do Diego, Letícia? Você sabe onde ele mora? ~Mel gargalha~ acho que falou demais #Letícia Haha Mel, era só isso gatona, beijo e beijo no Chay. #Mel Lê mandou beijo, Chay #Chay Outro Lê #Letícia Dá atenção pro Chay, Mel. Beijo gatinha ~Mel ri e desliga~ #Mel A Lê disse pra eu te dar atenção #Chay Esperta a Letícia, hein? ~Mel ri e puxa Chay mais pra ela e eles se beijam, Chay intensificava os beijos cada vez mais e logo eles estavam se amando e matando a saudade que estavam um do outro ali mesmo, no sofá~
Era hora do jantar na casa de Rodrigo, ele e Rafael jantavam em silêncio.
#Rafael Pai, você tá feliz né? ~Rodrigo olha pra Rafael e sorri~ #Rodrigo Uhum, obrigado por ter ligado pra Angelina. E você falando comigo agora, tô mais feliz ainda filho. ~Rafael sorri sem graça~ #Rodrigo Por que você não tava falando comigo, Rafinha? Me responde, por favor #Rafael Porque eu sinto falta da minha mãe, pai. Eu tava chateado porque não queria morar aqui, não me leva a mal. #Rodrigo Tudo bem você sentir falta da sua mãe, mas de vez em quando você fala comigo? #Rafael Uhum ~Rodrigo sorri~ #Rodrigo Já é um avanço.
Amanhece na casa de Mel, ela e Chay tinham dormido no sofá. Ela acorda e ainda abraçada nele, sorri e passa a mão no peito dele, tentando fazer ele acordar.
#Mel Mô, acorda ~Ela beija o rosto dele que acorda~ Oi #Chay Oi Mel, bom dia #Mel Olha onde a gente dormiu, não dá mais pra mim não, tô ficando velha ~Chay ri~ #Chay Tá é linda ~Ele beija a bochecha dela e Mel levanta~ #Mel O que eu visto? #Chay Nada #Mel Chay! ~Chay ri~ #Chay Tô brincando, amor, só tô brincando. Coloca algo que você goste e se sinta confortável. #Mel Vamo subir e tomar banho, vem comigo ~Chay sorri e Mel pega ele pela mão e eles sobem pra tomar banho, Chay desce logo e faz o café dos dois enquanto Mel acabava de se arrumar, Mel desce e Chay para a olhando~ #Chay Uau ~Mel sorri~ #Mel Bobo #Chay Perfeita (Look da Mel) #Mel Exagerado ~ela ri e beija ele~ #Chay Olha improvisei o nosso café da manhã #Mel Olha que fofo, vamos ver se está bom né? ~Eles tomam café e vão pra casa de Chay. Já estava tudo arrumado pra gravação do clipe~ #Rick Bom dia, Chay. Bom dia, Mel #Mel Bom dia, Rick, bom dia gente #Rick Já sabe como que vai ser Mel? #Mel Chay tentou me explicar, mas acho que não entendi muito bem não. #Rick A ideia é no início da música que o Chay fala da conquista, vamos ter ele correndo atrás de você, te conquistando e depois vai ser bem livre, vocês dois aqui, curtindo o namoro de vocês. Eu vou lá tá? #Chay Valeu Rick #Mel Meu namorado é um superstar ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela~ #Chay Essa segunda parte aí do clipe vai ser a que a gente vai gravar agora, Melzinha. E sabe como vai ser né? Muitos, muitos, beijinhos, vai ser uma delícia ~Mel ri~ #Mel Tô vendo que vai ser ~Ela sorri e beija ele~ #Chay Obrigada por estar aqui comigo, Melzinha, de verdade #Mel Eu te amo ~Eles se beijam e Rick chega perto deles, Mel empurra Chay fazendo ele rir~ #Rick Já estão no clima hein? Vai precisar trocar de roupa, Chay? #Chay Vou trocar sim, só a blusa, rapidinho tá? Vou lá ~Ele ri e sobe~ #Mel Rick, eu posso gravar assim? #Rick Claro Mel, você tá linda, com todo o respeito ~Mel sorri e Chay volta~ #Chay A Mel tá o que Rick? #Rick Ela tá linda, Chay, mas com todo respeito. E aí, vamo lá? ~Mel assente com a cabeça e Chay a puxa para um canto~ #Chay Fica tranquila, amor, vai ser como nós somos aqui no meu apê só que dessa vez tem algumas câmeras. ~Mel segura as mãos dele e sorri~ #Chay A gente vai começar lá no meu quarto, eu cantando Papel pra você, não precisa forçar nem nada, somos só eu e você.
Pequenininho mas amanhã eu compenso, prometo. Comentem, comentem
#Chay Fala alguma coisa, Melzinha #Mel Amor, você ainda tem dúvidas? É claro que eu quero ~Mel beija a bochecha dele que sorri~ #Chay Que susto, Mel, pensei que você não iria querer #Mel Ei ei, como que eu ia fazer com o melhor namorado do mundo? #Chay Melhor do mundo? ~Mel sorri fazendo que sim com a cabeça enquanto Chay se aproximava dela, ele chega bem pertinho e rouba um beijo dela. Mel para o beijo e sorri~ #Mel Quando que vai ser a gravação? #Chay Amanhã, aí a gente vai bem cedo pra lá pra minha casa, aí não precisa ter dias de gravação, espero que seja só um dia. #Mel Hmm vai ser na sua casa? #Chay aham. Aí minha casa vai ficar arrumando pra o clipe, posso dormir aqui? #Mel Que desculpa hein? ~Mel ri~ #Chay Você vai me deixar dormir embaixo da ponte, Mel? Tudo bem ~Ele levanta e Mel ri~ #Chay Vai ficar rindo, Melanie? #Mel Volta aqui, amor, volta ~Chay olha pra porta, olha pra Mel, ri e senta~ #Mel Boa escolha #Chay Convencida essa minha namorada #Mel Chatinho esse meu namorado ~Ela ri e beija ele, eles ficam namorando um pouquinho e Chay fica explicando um pouquinho pra ela sobre como seria, até que Mel vê uma ligação de Letícia e retorna~ #Mel Alô, Lê? #Leticia Oi Mel, não quero te atrapalhar, eu liguei só pra te dizer que conversei com o promotor, ele me disse que vai averiguar, se eu precisar de provas eu vou lá na casa do Diego e forço ele a falar #Mel Casa do Diego, Letícia? Você sabe onde ele mora? ~Mel gargalha~ acho que falou demais #Letícia Haha Mel, era só isso gatona, beijo e beijo no Chay. #Mel Lê mandou beijo, Chay #Chay Outro Lê #Letícia Dá atenção pro Chay, Mel. Beijo gatinha ~Mel ri e desliga~ #Mel A Lê disse pra eu te dar atenção #Chay Esperta a Letícia, hein? ~Mel ri e puxa Chay mais pra ela e eles se beijam, Chay intensificava os beijos cada vez mais e logo eles estavam se amando e matando a saudade que estavam um do outro ali mesmo, no sofá~
Era hora do jantar na casa de Rodrigo, ele e Rafael jantavam em silêncio.
#Rafael Pai, você tá feliz né? ~Rodrigo olha pra Rafael e sorri~ #Rodrigo Uhum, obrigado por ter ligado pra Angelina. E você falando comigo agora, tô mais feliz ainda filho. ~Rafael sorri sem graça~ #Rodrigo Por que você não tava falando comigo, Rafinha? Me responde, por favor #Rafael Porque eu sinto falta da minha mãe, pai. Eu tava chateado porque não queria morar aqui, não me leva a mal. #Rodrigo Tudo bem você sentir falta da sua mãe, mas de vez em quando você fala comigo? #Rafael Uhum ~Rodrigo sorri~ #Rodrigo Já é um avanço.
Amanhece na casa de Mel, ela e Chay tinham dormido no sofá. Ela acorda e ainda abraçada nele, sorri e passa a mão no peito dele, tentando fazer ele acordar.
#Mel Mô, acorda ~Ela beija o rosto dele que acorda~ Oi #Chay Oi Mel, bom dia #Mel Olha onde a gente dormiu, não dá mais pra mim não, tô ficando velha ~Chay ri~ #Chay Tá é linda ~Ele beija a bochecha dela e Mel levanta~ #Mel O que eu visto? #Chay Nada #Mel Chay! ~Chay ri~ #Chay Tô brincando, amor, só tô brincando. Coloca algo que você goste e se sinta confortável. #Mel Vamo subir e tomar banho, vem comigo ~Chay sorri e Mel pega ele pela mão e eles sobem pra tomar banho, Chay desce logo e faz o café dos dois enquanto Mel acabava de se arrumar, Mel desce e Chay para a olhando~ #Chay Uau ~Mel sorri~ #Mel Bobo #Chay Perfeita (Look da Mel) #Mel Exagerado ~ela ri e beija ele~ #Chay Olha improvisei o nosso café da manhã #Mel Olha que fofo, vamos ver se está bom né? ~Eles tomam café e vão pra casa de Chay. Já estava tudo arrumado pra gravação do clipe~ #Rick Bom dia, Chay. Bom dia, Mel #Mel Bom dia, Rick, bom dia gente #Rick Já sabe como que vai ser Mel? #Mel Chay tentou me explicar, mas acho que não entendi muito bem não. #Rick A ideia é no início da música que o Chay fala da conquista, vamos ter ele correndo atrás de você, te conquistando e depois vai ser bem livre, vocês dois aqui, curtindo o namoro de vocês. Eu vou lá tá? #Chay Valeu Rick #Mel Meu namorado é um superstar ~Mel sorri e Chay dá um selinho nela~ #Chay Essa segunda parte aí do clipe vai ser a que a gente vai gravar agora, Melzinha. E sabe como vai ser né? Muitos, muitos, beijinhos, vai ser uma delícia ~Mel ri~ #Mel Tô vendo que vai ser ~Ela sorri e beija ele~ #Chay Obrigada por estar aqui comigo, Melzinha, de verdade #Mel Eu te amo ~Eles se beijam e Rick chega perto deles, Mel empurra Chay fazendo ele rir~ #Rick Já estão no clima hein? Vai precisar trocar de roupa, Chay? #Chay Vou trocar sim, só a blusa, rapidinho tá? Vou lá ~Ele ri e sobe~ #Mel Rick, eu posso gravar assim? #Rick Claro Mel, você tá linda, com todo o respeito ~Mel sorri e Chay volta~ #Chay A Mel tá o que Rick? #Rick Ela tá linda, Chay, mas com todo respeito. E aí, vamo lá? ~Mel assente com a cabeça e Chay a puxa para um canto~ #Chay Fica tranquila, amor, vai ser como nós somos aqui no meu apê só que dessa vez tem algumas câmeras. ~Mel segura as mãos dele e sorri~ #Chay A gente vai começar lá no meu quarto, eu cantando Papel pra você, não precisa forçar nem nada, somos só eu e você.
Pequenininho mas amanhã eu compenso, prometo. Comentem, comentem
sábado, 21 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 34 - "Chay convida Mel para o clipe"
#Rodrigo Angelina? #Angelina Eu ~sorriu~ Tá tudo bem, Rodrigo? #Rodrigo Tá... tudo ótimo, melhor agora, confesso ~Ele sorri fazendo Angelina sorrir~ #Angelina Já que tá tudo bem, eu vou indo, fica bem #Rodrigo Que isso Angel, você acabou de chegar, por favor fica. ~Rafael vem correndo do quarto e abraça a Angelina~ #Rafael Tia, você chegou, fica #Rodrigo Viu? O Rafael quer que você fique e eu quero muito, muito mesmo #Angelina Então eu fico ~Ela sorri olhando para os dois~ #Rodrigo Então, entra, você quer alguma coisa? Uma água, um café, refrigerante? Eu comprei aquele chá gelado que você gosta ontem. #Angelina Você ainda lembra? Nossa, eu vou querer sim. #Rodrigo Como que eu iria esquecer? ~Ele sorri e vai até a cozinha, Angelina o observa e Rafael sorri vendo os dois. Rodrigo volta com o chá~ #Angelina Obrigada, você não quer? #Rodrigo Não, fica à vontade ~Rodrigo, Angelina e Rafael começam a conversar, rindo muito, Angelina e Rafael falando de algumas manias do Rodrigo que depois de um tempo entra no clima e fica com eles, depois de um tempinho...~ #Angelina Me conta desse celular, Rafinha #Rafael Ah, eu te falei que a mamãe me deu quando eu vim pra cá, hoje mesmo. Aí ela pode falar comigo sempre que ela quiser, mandar foto, pode tudo. Tem um tempão que eu quero mas ela só me deu agora. #Rodrigo Você falou com a Angelina hoje, filho? ~Rafael faz cara de que falou demais e começa a rir~ #Angelina Então, Rodrigo, ele me ligou mais cedo falando pra eu vir pra cá, que você não estava se sentindo bem... #Rafael É que você tava todo triste, pai, não tava se sentindo bem né? Aí eu achei que a Angelina podia fazer você se sentir melhor. ~Angelina e Rodrigo se olham e em seguida olham pro Rafael~ #Rafael Eu vou falar com a minha mãe, boa noite ~Ele sai e vai pro quarto~
#Angelina Você realmente não tava se sentindo bem? #Rodrigo Ai Angelina, eu nem sei onde eu tava com a cabeça quando eu pedi a guarda do Rafael. #Angelina Claro que sabe, você só queria ter seu filho perto de você e agora conseguiu né? #Rodrigo Queria que isso valesse de alguma coisa, ele veio hoje e me ignorou totalmente. Desde o caminho até a escola, até a hora do almoço, logo depois ele se trancou no quarto e só saiu agora quando te viu, fiquei até surpreso por ele ter falado comigo agora, ficou um clima bom quando você chegou sabe? Obrigado. Mas realmente eu não sei o que fazer #Angelina Rodrigo, ele é uma criança, é normal. Você tirou ele de perto da mãe que é a pessoa que ele mais ama nesse mundo, eu tenho certeza. Rafael está chateado com tudo isso, ele queria estar com a Mel, isso tudo é muito novo pra ele, vocês estavam brigados até outro dia sabe? Dá um tempo pra ele que daqui a pouco vocês vão estar amigos de novo, como eram antes. ~Ela sorri fofa~ #Rodrigo Obrigado, você realmente é um anjo. ~Angelina ri~ #Rodrigo Me conta de você, tá namorando com alguém? #Angelina Ah, tem um cara da faculdade que eu não via há muito tempo, ele veio morar aqui no Rio e a gente tá junto. #Rodrigo Ah, é aquele que eu vi no restaurante né? ~Angelina sorri sem graça~ #Angelina É ele sim. #Rodrigo Eu queria te pedir desculpas por qualquer coisa, por ter te feito sofrer. Me desculpa mesmo, eu fui um bobo, um idiota com você... #Angelina Rodrigo, não precisa se explicar ou pedir desculpa por algo que já passou, tá tudo bem, mesmo. ~Ela sorri e Rodrigo sorri também, ele chega mais perto dela e acaricia o rosto dela enquanto só olhava para os lábios dela, ele chega cada vez mais perto e quando vai beijá-la, Angelina vira o rosto, o que faz o beijo ser na bochecha~ #Rodrigo Desculpa Angelina. #Angelina Não se desculpa não, Rodrigo, olha eu tô indo tá? Tá ficando tarde e eu tenho que ir. ~Ela levanta do sofá e Rodrigo também~ #Angelina Manda um beijo pro Rafael e lembra sempre do que eu te falei, tchau ~Ela olha pra ele, sorri e sai. Rodrigo se joga no sofá e fica pensando nela, Angelina entra no seu carro e fica com a mão na bochecha, sorrindo e lembrando de tudo.~
Chay estava saindo de uma reunião da gravadora com a Rick e vai até a casa de Mel. O porteiro anuncia e Mel autoriza a entrada, ela abre a porta sorrindo e Chay para a olhando.
#Chay Sabe que eu já tava morto de saudades? ~Ele diz puxando a Mel pela cintura~ #Mel Nossa, já? Me ama menos Chay ~Ela gargalha e Chay entra com ela em casa e fecha porta, prensando Mel contra a parede~ #Chay Você não tava com saudade de mim? Fala Mel ~Mel ri~ #Mel É claro que eu tava com saudade de você, sua reunião foi rapidinha mas foi o suficiente. Me fala como foi lá ~Chay senta em uma cadeira e Mel senta no colo dele, o abraçando~ #Chay Foi ótimo, eu vou gravar o clipe da música que eu fiz pra você, lembra né? #Mel Jura que 'Papel' vai ter um clipe, e como vai ser? #Chay Então, esse que é o ponto. Eles querem que seja um clipe que tenha haver com a música e como eu fiz a música pra você, eu queria que você participasse do clipe comigo, você quer?
Angelina chega em casa e recebe uma ligação do Breno.
#Angelina Oi Breno #Breno Nossa, chamou de Breno. Eu queria passar aí, na verdade já tô aqui embaixo, posso subir? #Angelina Pode sim ~Ela desliga e troca de roupa. Em alguns minutinhos, ele chega~
#Breno Oi coisa linda ~Ele ia dar um beijo nela mas Angelina dá um passo pra trás, ele sorri sem graça e senta~ #Breno Como foi lá? O Rodrigo tá melhor? #Angelina Ele só estava preocupado com o filho, normal. #Breno Amor, desculpa pela minha cena de ciúmes mais cedo, é que você e o Rodrigo, eu fico bastante inseguro... Mas se eu quero que você sinta alguma coisa por mim, não é assim que eu vou conseguir fazer com que você sinta algo por mim né? #Angelina Breno, eu não quero chegar nesse assunto chato, poxa, nosso relacionamento tá ótimo, eu tô adorando ficar com você. Me promete que não vai mais fazer isso? #Breno Eu vou tentar ~Angelina cruza os braços~ #Breno Tá bom, tá bom, eu vou conseguir. ~Ela sorri~ Agora vem aqui me dar um beijo ~Ele puxa ela, fazendo ela sentar ao seu lado, ele beija ela e eles ficam conversando e beijando um pouquinho~
Mel já tinha liberado a Letícia a abrir um processo pra guarda do Rafael. Letícia aproveita o dia e vai logo até o fórum e conversa com um promotor que a promete que iria averiguar toda a situação e que se fosse contestado que houve suborno ou algo do tipo, ele iria anular a decisão do juiz.
Será que Angelina e Rodrigo conseguirão esquecer o clima que rolou entre os dois? E a Mel vai aceitar participar do clipe do Chay? E a Letícia vai conseguir a anulação da decisão do juiz? Comentem e me digam o que vocês acharam e me ajudem a encontrar as respostas para essas perguntas! (Ah, e quem sabe umas dicas pro clipe de Papel?)
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 33 - "Breno e Angelina brigam"
"Assim que o Chay abriu a porta do meu carro pra Rafael entrar, eu tentei falar com ele, mas ele abriu uma caixa e tirou um iPhone de dentro (com certeza deve ter sido um presente da Mel pra poder se comunicar com ele) pegou os fones e começou a ouvir uma música, me ignorando completamente. Aquilo me machucou, eu queria conversar com o meu filho antes de levá-lo pra escola no primeiro dia que ele estava sob a minha guarda... Respirei fundo e dei partida no carro, em quinze minutos chegamos na escola dele, desejei boa aula e ele simplesmente me olhou e desceu do carro sem falar uma palavra. Depois fui pro hospital onde haviam vários problemas para serem resolvidos antes da hora de ir buscar o Rafinha."
Na casa de Mel, ela estava sentada no sofá olhando para a tevê e Chay estava ao seu lado.
#Chay Amor? #Mel Que foi? ~Disse sem olhar pra ele~ #Chay Tá tudo bem? Vem aqui ficar comigo ~Mel sorri e chega mais perto dele, deitando sob o peito de Chay que sorriu e deu alguns beijos no rosto dela~ #Mel Tá tudo bem, sim #Chay Mel, você tava vendo a tevê desligada, quem quer enganar? #Mel Agora eu vou poder fazer as coisas que eu não podia né? ~Ela fala sorrindo mas logo começa a chorar e Chay a abraça mais pra ele~ #Chay Não precisa dizer nada, meu amor, só fica aqui comigo, eu vou cuidar de você, te prometo. ~Ele fica fazendo cafuné no cabelo dela e Mel logo se acalma mas continua ali agarradinha nele, Chay começa a cantar baixinho e ela acaba dormindo, Chay fica observando ela dormir e liga pra Globo e explica toda a situação, eles avisam ao Chay que teria uma substituta até a Mel estar bem para o jornal. Ele levanta com todo o cuidado, colocando a cabeça da Mel em uma almofada e faz o almoço dos dois já que ele tinha liberado a Aline mais cedo. Depois de algumas horas, Mel acorda~
#Chay Minha bela adormecida acordou ~Mel sorri e levanta do sofá indo em direção ao Chay e dando um selinho nele~ Supus que você acordaria com fome, então fiz um almoço pra gente. ~Mel olha a mesa e sorri~ #Mel Meu namorado fez uma saladinha pra gente? Eu vou chorar, que momento histórico #Chay Muito engraçadinha você ~Ele começa a fazer coscégas nela que suspirava tentando parar de rir~ #Mel Chay, Chayzinho, para amor ~Chay ri e para com as coscégas, puxa uma cadeira pra Mel sentar~ #Chay Posso servir a senhorita? ~Mel assente e Chay coloca o prato da Mel, o seu e eles começam a comer~ #Chay Aprovada? #Mel Sua salada de polvo tá uma delícia, parabéns Suede #Chay Obrigada Fronckowiak ~Mel ri~ #Mel Você é um bobo ~Chay sorri e dá um beijo na mão da Mel que sorri também, o celular da Mel vibra e ela pega~ #Chay Quem era? #Mel Mensagem do Rafael no whats, ele mandou foto dele com a Lú e com o Mi. E falou que tá com saudade, que lindo o meu filho ~Ela sorri e manda uma foto dela mandando beijo pra ele e uma dela com o Chay pro Rafael e guarda o celular~
Assim que chegou na casa do Rodrigo, Rafael tinha se trancado dentro do quarto e só saiu de lá quando o Rodrigo chamou para almoçar. Ele estava no quarto quando abriu a porta pra beber água, ele olha pra varanda e lá o pai estava, olhando uma foto dele com a Angelina. Rafael volta correndo pra seu quarto e liga pra Angelina.
Breno e Angelina estavam almoçando em um restaurante, quando Angelina recebe a ligação de Rafinha.
#Angelina Alô? #Rafael Tia Angelina? É o Rafael #Angelina Oi Rafinha, não sabia que você tinha celular #Rafael A mamãe me deu hoje, é que agora eu moro com o meu pai. E ele não tá se sentindo muito bem. #Angelina Como assim não tá se sentindo bem? #Rafael Eu não sei explicar mas ele tá mal, vem aqui por favor! #Angelina Tá bom, daqui há quinze minutinhos no máximo eu estou aí tá? Fica tranquilo. ~Ela desliga e Breno estava a encarando~ #Breno Quem era e pra onde você vai? #Angelina Era o Rafael, pelo que ele me disse a Mel perdeu a guarda dele, agora ele tá com o Rodrigo e o Rodrigo está passando mal. Ele me pediu pra eu ir lá #Breno O Rodrigo? #Angelina Não, o Rafinha #Breno E você vai? #Angelina Claro que eu vou! #Breno Ele não podia ter ligado pra outra pessoa não? #Angelina BRENO! #Breno Eu não quero que você vá, eu quero que você fique aqui comigo. Aposto que isso é armação daquele cara. #Angelina Foi o filho daquele cara que ligou porque ele está mal. Duvido que o Rodrigo saiba disso, e eu vou ajudar sim #Breno Pelo que vocês viveram? #Angelina Não começa com essa história porque eu não quero brigar com você, Breno, eu tô muito bem hoje pra ficar brigando por causa disso. Eu vou indo, tchau ~Angelina pega o carro e vai até a casa de Rodrigo~
"Estava em casa, respondendo uns emails quando a campainha tocou. Quando abri a porta eu dei de cara com a pessoa que eu menos esperava ver ali e a que eu mais queria que estivesse ali, a Angelina. Ela estava linda, com um vestidinho de renda rosa, e eu não sabia o que fazer, apenas fiquei a olhando como um bobo, nem perguntei porque ela estava ali, nem a chamei pra entrar, eu só a olhava e sorria. Como ela era linda, como eu a amava e como eu estava com saudade dela ali..."
Comentem! O que será que o Rafael queria ligando pra Angelina? Será que tudo voltará ao normal com BreGel? E esse reencontro de Angelina e Rodrigo? Será que rola alguma coisa?
Comentem o que vocês acham que deve acontecer, ideias, sugestões... fiquem à vontade
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 32 - "Rodrigo pede desculpas a Mel"
"O que estava acontecendo? Confesso que até agora não consigo acreditar que amanhã o Rafael estará aqui comigo, morando comigo. Eu queria muito que ele morasse comigo e que estivesse sob a minha guarda mas pensei que não conseguiria já que além da Mel ser uma mãe exemplar, tinha uma ótima advogada. Cheguei a perguntar ao Diego várias e várias vezes se aquilo era verdade, se eu realmente teria o meu filho pertinho de mim, e ele sempre me dizendo que era verdade e que amanhã eu poderia buscá-lo na escola...
Acordei bem cedinho porque eu precisava conversar com a Mel, eu queria esclarecer algumas coisas com ela, pedir desculpas, pegar as coisas do Rafael e levar para minha casa, onde uma nova babá esperava por ele e o seu quartinho estava finalmente pronto. Antes de sair de casa fui até o quarto do Rafael, na escrivaninha estavam alguns porta-retratos com fotos dele pequeninho, fotos de nós dois com a Mel quando ele era um bebêzinho e uma foto mais recente, eu, ele e a Angelina... O que eu tinha feito? Eu tinha uma família! Que falta que a Angelina me fazia, ele e o Rafael enchiam a minha vida de cor, sequei algumas lágrimas que rolavam pelo meu rosto, peguei a chave do carro e segui até a casa da Mel"
Chay acorda, toma um banho e liga pra Mel enquanto tomava café.
#Chay Amorzinho, bom dia ~Mel sorri~ #Mel Bom dia, amorzão ~Mel ri~ #Chay Então você tá bem né? Tá até me zoando #Mel Tô bem sim, amor, ontem foi um pouco difícil pra contar tudo pro Rafael, ele chorou tanto. Eu espero que ele fique bem com o Rodrigo e que o Rodrigo cuide bem do nosso filho #Chay Eu não tenho dúvidas que ele vai cuidar bem do Rafinha, só tenho medo do Rafael fazer birra com o Rodrigo. #Mel Eu vou conversar de novo com ele antes dele sair. Hm, Chay, tem um príncipe saindo do banho todo lindo e cheiroso, vou ver aqui tá? #Chay Tudo bem, eu tô indo buscar vocês. #Mel Estaremos esperando, beijos. #Chay Vou cobrar esses beijos aí ~Ele ri~ #Mel Tchaau Chay ~Ela desliga rindo e vira pro Rafael~
#Mel Tudo pronto? #Rafael Acho que sim #Mel Suas malas estão ali, se precisar de mais alguma coisa eu levo. Você já tá pronto? #Rafael Sim ~Ele fala desanimado e senta na cama, Mel puxa a bochechinha dele~ #Mel Vamos tomar café que o Chay vem buscar a gente daqui a pouco, então vamos lá. ~Mel desce com o Rafael e eles tomam café~
Em Búzios, Katarina tinha pedido serviço de quarto enquanto Arthur estava no banho, ele sai enrolado na toalha e senta na cama, secando o cabelo, Katarina o observa.
#Arthur Serviço de quarto? ~Disse roubando um morango do prato da Kath~ #Katarina Uhum, você tá melhor? Parecia preocupado ontem #Arthur Eu liguei pro Chay mas não sei o que aconteceu, eu acho melhor a gente voltar logo pro Rio ~Katarina faz bico~ #Katarina A gente acabou de chegar, Arthur, se tivesse acontecido alguma coisa, a gente já estaria sabendo, não? E foi exatamente por isso que a gente veio pra cá, pra ter um tempo só nosso, não ficarmos tão ocupados com a família, aqui somos só eu e você e tá tão bom assim. #Arthur Eu sei Kath, mas eu não sei sabe? Tô preocupado com tudo isso #Katarina Eu não quero estar sendo egoísta mas eu acho que tá tudo bem lá, e qualquer coisa o Chay tá lá pra ajudar ainda mais a Mel. Chay vai ver suas ligações e qualquer coisa ele retorna, dá uma chance pra Búzios. #Arthur Só porque você me convenceu, mas se eles ligarem #Katarina Aí a gente volta ~Ela sorri e beija ele, eles tomam café juntos e Arthur consegue relaxar mais um pouco. Ele estava preocupado com a irmã mas sabia que a namorada tinha toda a razão~
A campainha da casa de Mel toca...
#Mel Deve ser o Chay, Aline #Aline Tô indo atender ~Ãline abre a porta~ Dr. Rodrigo? #Rodrigo Bom dia, Aline, eu queria conversar com a Mel, será que tem como você chamá-la? #Aline Claro. ~Aline chama a Mel~ #Mel Rodrigo? #Rodrigo Oi Mel ~ele sorri sem graça~ #Mel Entra, o Rafael tá juntando uns brinquedinhos dele, se eu soubesse que você vinha logo cedo, eu pedia pra ele arrumar ontem. #Rodrigo Uma das coisas que eu vim fazer era isso sim, mas eu queria conversar com você antes dele ir pra lá. #Mel Então entra, por favor ~Rodrigo entra e senta no sofá da sala, Mel respira fundo, fecha a porta e senta ao lado dele~ #Mel Então... #Rodrigo Mel, eu queria te pedir desculpas por estar fazendo isso, eu pedi pro Diego entrar com o processo porque eu estava meio carente, querendo as pessoas que eu amo mais perto de mim e acho que também por ciúmes do seu relacionamento com o Chay, mas esse não é o ponto. Quando eu falei com o Rafael pelo telefone eu me arrependi de ter entrado com aquele processo que com certeza já estaria te desgastando, eu só resolvi continuar porque nunca pensei que conseguiria ganhar essa causa. Agora eu posso ter ele comigo e você pode ficar tranquila que eu vou cuidar muito bem dele. #Mel Disso eu tenho certeza, Rodrigo, uma coisa que você sempre foi maravilhoso é na função de pai. #Rodrigo Eu também queria te pedir desculpas pelo escândalo quando vi você e o Chay juntos #Mel Tá tudo bem, eu já até esqueci isso. Vou apressar o Rafael e trazer as malas dele pra colocar no seu carro, com licença. #Rodrigo Toda ~Mel sobe e leva algumas malas do Rafael pra sala e Rodrigo as coloca na mala do seu carro. Rodrigo decide esperar pelo filho no carro, e Chay logo chega~
#Chay Oi ~Ele dá um selinho na Mel~ É o carro do Rodrigo lá fora? #Mel Ele veio levar as coisas do Rafael e me pedir desculpas, ele vai levar o Rafael pra escola também ~Chay abraça a Mel~ #Chay Tá tudo bem mesmo? #Mel Você sabe que não tá, mas eu vou ficar bem. ~Mel suspira~ Vou chamar o Rafael
#Mel Filho? Posso entrar? #Rafael Uhum ~Rafael estava sentadinho na cama~ #Mel Filho, já te falei que seu pai tá aí embaixo né? A gente tem que descer, suas coisas todas estão lá. ~Rafael abraça a Mel que dá vários beijos na testa dele~ Rafael, se comporte tá? Dá essa chance pro seu pai, filhote, e qualquer coisa liga pra mamãe tá? ~Mel entrega uma caixa pra ele~ Aí tem um telefone igual ao da mamãe que você sempre me pediu né? Aí você me liga qualquer hora e me manda muitas muitas fotos pra parecer que você tá pertinho de mim, porque eu tô aí dentro de você, eu te amo demais meu pequeno #Rafael Mãe, promete que não vai me esquecer? #Mel Que isso, meu filho, claro que eu não vou te esquecer, nunca, você é o meu filhinho, meu príncipe. #Rafael Eu também te amo, eu vou ligar sempre ~Mel sorri e desce abraçada com ele, Chay se despede de Rafael e abre a porta do carro do Rodrigo pra ele entrar. Rafael entra e Chay abraça a Mel que à essa altura já estava chorando, Rafael acenava pela janela e ChaMel observavam ele indo.~
Letícia, Diego e Breno (de óculos)
Acordei bem cedinho porque eu precisava conversar com a Mel, eu queria esclarecer algumas coisas com ela, pedir desculpas, pegar as coisas do Rafael e levar para minha casa, onde uma nova babá esperava por ele e o seu quartinho estava finalmente pronto. Antes de sair de casa fui até o quarto do Rafael, na escrivaninha estavam alguns porta-retratos com fotos dele pequeninho, fotos de nós dois com a Mel quando ele era um bebêzinho e uma foto mais recente, eu, ele e a Angelina... O que eu tinha feito? Eu tinha uma família! Que falta que a Angelina me fazia, ele e o Rafael enchiam a minha vida de cor, sequei algumas lágrimas que rolavam pelo meu rosto, peguei a chave do carro e segui até a casa da Mel"
Chay acorda, toma um banho e liga pra Mel enquanto tomava café.
#Chay Amorzinho, bom dia ~Mel sorri~ #Mel Bom dia, amorzão ~Mel ri~ #Chay Então você tá bem né? Tá até me zoando #Mel Tô bem sim, amor, ontem foi um pouco difícil pra contar tudo pro Rafael, ele chorou tanto. Eu espero que ele fique bem com o Rodrigo e que o Rodrigo cuide bem do nosso filho #Chay Eu não tenho dúvidas que ele vai cuidar bem do Rafinha, só tenho medo do Rafael fazer birra com o Rodrigo. #Mel Eu vou conversar de novo com ele antes dele sair. Hm, Chay, tem um príncipe saindo do banho todo lindo e cheiroso, vou ver aqui tá? #Chay Tudo bem, eu tô indo buscar vocês. #Mel Estaremos esperando, beijos. #Chay Vou cobrar esses beijos aí ~Ele ri~ #Mel Tchaau Chay ~Ela desliga rindo e vira pro Rafael~
#Mel Tudo pronto? #Rafael Acho que sim #Mel Suas malas estão ali, se precisar de mais alguma coisa eu levo. Você já tá pronto? #Rafael Sim ~Ele fala desanimado e senta na cama, Mel puxa a bochechinha dele~ #Mel Vamos tomar café que o Chay vem buscar a gente daqui a pouco, então vamos lá. ~Mel desce com o Rafael e eles tomam café~
Em Búzios, Katarina tinha pedido serviço de quarto enquanto Arthur estava no banho, ele sai enrolado na toalha e senta na cama, secando o cabelo, Katarina o observa.
#Arthur Serviço de quarto? ~Disse roubando um morango do prato da Kath~ #Katarina Uhum, você tá melhor? Parecia preocupado ontem #Arthur Eu liguei pro Chay mas não sei o que aconteceu, eu acho melhor a gente voltar logo pro Rio ~Katarina faz bico~ #Katarina A gente acabou de chegar, Arthur, se tivesse acontecido alguma coisa, a gente já estaria sabendo, não? E foi exatamente por isso que a gente veio pra cá, pra ter um tempo só nosso, não ficarmos tão ocupados com a família, aqui somos só eu e você e tá tão bom assim. #Arthur Eu sei Kath, mas eu não sei sabe? Tô preocupado com tudo isso #Katarina Eu não quero estar sendo egoísta mas eu acho que tá tudo bem lá, e qualquer coisa o Chay tá lá pra ajudar ainda mais a Mel. Chay vai ver suas ligações e qualquer coisa ele retorna, dá uma chance pra Búzios. #Arthur Só porque você me convenceu, mas se eles ligarem #Katarina Aí a gente volta ~Ela sorri e beija ele, eles tomam café juntos e Arthur consegue relaxar mais um pouco. Ele estava preocupado com a irmã mas sabia que a namorada tinha toda a razão~
A campainha da casa de Mel toca...
#Mel Deve ser o Chay, Aline #Aline Tô indo atender ~Ãline abre a porta~ Dr. Rodrigo? #Rodrigo Bom dia, Aline, eu queria conversar com a Mel, será que tem como você chamá-la? #Aline Claro. ~Aline chama a Mel~ #Mel Rodrigo? #Rodrigo Oi Mel ~ele sorri sem graça~ #Mel Entra, o Rafael tá juntando uns brinquedinhos dele, se eu soubesse que você vinha logo cedo, eu pedia pra ele arrumar ontem. #Rodrigo Uma das coisas que eu vim fazer era isso sim, mas eu queria conversar com você antes dele ir pra lá. #Mel Então entra, por favor ~Rodrigo entra e senta no sofá da sala, Mel respira fundo, fecha a porta e senta ao lado dele~ #Mel Então... #Rodrigo Mel, eu queria te pedir desculpas por estar fazendo isso, eu pedi pro Diego entrar com o processo porque eu estava meio carente, querendo as pessoas que eu amo mais perto de mim e acho que também por ciúmes do seu relacionamento com o Chay, mas esse não é o ponto. Quando eu falei com o Rafael pelo telefone eu me arrependi de ter entrado com aquele processo que com certeza já estaria te desgastando, eu só resolvi continuar porque nunca pensei que conseguiria ganhar essa causa. Agora eu posso ter ele comigo e você pode ficar tranquila que eu vou cuidar muito bem dele. #Mel Disso eu tenho certeza, Rodrigo, uma coisa que você sempre foi maravilhoso é na função de pai. #Rodrigo Eu também queria te pedir desculpas pelo escândalo quando vi você e o Chay juntos #Mel Tá tudo bem, eu já até esqueci isso. Vou apressar o Rafael e trazer as malas dele pra colocar no seu carro, com licença. #Rodrigo Toda ~Mel sobe e leva algumas malas do Rafael pra sala e Rodrigo as coloca na mala do seu carro. Rodrigo decide esperar pelo filho no carro, e Chay logo chega~
#Chay Oi ~Ele dá um selinho na Mel~ É o carro do Rodrigo lá fora? #Mel Ele veio levar as coisas do Rafael e me pedir desculpas, ele vai levar o Rafael pra escola também ~Chay abraça a Mel~ #Chay Tá tudo bem mesmo? #Mel Você sabe que não tá, mas eu vou ficar bem. ~Mel suspira~ Vou chamar o Rafael
#Mel Filho? Posso entrar? #Rafael Uhum ~Rafael estava sentadinho na cama~ #Mel Filho, já te falei que seu pai tá aí embaixo né? A gente tem que descer, suas coisas todas estão lá. ~Rafael abraça a Mel que dá vários beijos na testa dele~ Rafael, se comporte tá? Dá essa chance pro seu pai, filhote, e qualquer coisa liga pra mamãe tá? ~Mel entrega uma caixa pra ele~ Aí tem um telefone igual ao da mamãe que você sempre me pediu né? Aí você me liga qualquer hora e me manda muitas muitas fotos pra parecer que você tá pertinho de mim, porque eu tô aí dentro de você, eu te amo demais meu pequeno #Rafael Mãe, promete que não vai me esquecer? #Mel Que isso, meu filho, claro que eu não vou te esquecer, nunca, você é o meu filhinho, meu príncipe. #Rafael Eu também te amo, eu vou ligar sempre ~Mel sorri e desce abraçada com ele, Chay se despede de Rafael e abre a porta do carro do Rodrigo pra ele entrar. Rafael entra e Chay abraça a Mel que à essa altura já estava chorando, Rafael acenava pela janela e ChaMel observavam ele indo.~
Letícia, Diego e Breno (de óculos)
Comentem, comentem, comentem! Fotos dos outros personagens, acima, à pedidos... O que acharam do capítulo de hoje?
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 31 - "Mel conversa com o Rafinha"
"O que estava acontecendo? Eu pensei que isso nunca iria acontecer, não comigo, não o meu filho! Quando aquele juiz disse que o Rafael agora ficaria com o Rodrigo eu quis chorar, quis matá-lo junto com o Rodrigo e aquele advogado dele. O juiz saiu da sala e pude ver o sorrisinho cínico do Diego, o Rodrigo, para a minha surpresa, não estava tão feliz assim, ele parecia não acreditar no que estava acontecendo. A expressão da Leticia parecia frustrada, não apenas por perder um caso mas por mim também, ela me abraçou e me pediu desculpas dizendo que faria o possível para reverter aquele quadro, e eu comecei a chorar. Chay veio e me abraçou bem forte, como eu precisava daquele abraço, era muito bom ter o Chay comigo mesmo em toda aquela confusão, eu me sinto seguro quando estou em seus braços... Chay me deu um beijo na testa e Leticia disse para irmos andando"
#Mel Lê, pera ~Disse segurando o braço de Leticia que se vira para ela~ Quem busca o Rafael na escola? #Leticia Eu vou pedir pro advogado do Rodrigo pra você buscar o Rafael e ter um tempinho... Aliás vou fazer melhor, fica aí ~Chay e Mel ficam sem entender o que Leticia ia fazer e ela segue ao encontro do Diego~
#Diego Meu cliente quer... #Leticia Diego, quem vai falar aqui sou eu tá bom? Fica quietinho pra eu suportar ficar ao seu lado... Olha, a Mel vai ficar com o Rafael durante o resto do dia e amanhã o Rodrigo pode buscar o Rafael depois da aula. #Diego O juiz determinou... #Leticia Eu sei o que ele determinou e sei os seus meios. O Rafael precisa de um tempinho pra entender o que vai acontecer agora e o seu cliente precisa se preparar para receber o filho. #Diego Tudo bem, você realmente é uma ótima advogada, tem um poder de persuasão incrível. ~Leticia sorri convencida~ #Leticia Olha que eu adoraria falar o mesmo sobre você ~Ela sai dali~
#Mel E aí Lê? #Leticia Você vai ficar com o Rafael o resto do dia, Rodrigo só vai buscá-lo amanhã pela manhã. Eu sei que isso não é o suficiente, nem o que você queria mas foi o que eu consegui ~Letícia abaixa a cabeça~ E olha Mel, eu te prometo que o Rafael vai voltar pra você ou eu não me chamo Letícia Gonzaga ~Mel ri~ #Mel Eu acredito muito no seu trabalho, obrigada. #Leticia Precisando é só ligar, tá? #Chay Obrigado Letícia #Letícia Por nada, eu tô indo, curtam o Rafael hoje e mandem um beijo pra ele tá? ~Letícia se despede e vai pra casa~
Depois de fazerem amor, Angelina e Breno estavam deitados na cama dele, ela com um braço por cima dele e ele dando alguns beijinhos no rosto dela, que sorria.
#Angelina Nunca mais eu vou acreditar quando você me chamar pra almoçar aqui ~Eles riem~ #Breno Cada dia melhor ~Angelina sorri envergonhada~ Que linda você assim #Angelina Para, seu bobo. ~ele ri~ #Breno Mas a verdade é que você é incrível ~Angelina dá um selinho nele~ Eu te amo ~Angelina sorri e o beija de uma maneira que parecia que as suas palavras foram engolidas pela veemência do beijo, a verdade era que ela adorava ficar com ele mas o seu coração ainda não estava ali~
Já na casa de Mel, ela e Chay conversavam na cozinha enquanto Rafael tomava banho.
#Chay Você quer que eu vá agora? Se você quiser eu vou entender #Mel Amor, é só pra eu contar pra ele, eu não sei como ele vai reagir e sei lá sabe? #Chay Eu entendo e sei que você precisa desse tempo só com ele. Amanhã, eu posso ir com você levar ele na escola, se você quiser, é claro. #Mel É claro que eu quero. ~Chay sorri e dá um beijo na Mel~ #Mel Nessa confusão toda eu nem te perguntei da turnê ~ela leva uma mão ao rosto do Chay, acariciando~ #Chay Você me ama mesmo hein? Eu sei que na sua cabeça nem tem espaço pra turnê, tá tudo bem. ~Rafael desce as escadas~ #Chay E aí cara? Vem cá me dar um beijo que eu já vou ~Rafael abraça Chay e dá um beijo na bochecha dele~ #Rafael Mas já? #Chay A mamãe precisa de um tempinho contigo, então beijo ~Ele beija a bochecha do Rafael e bagunça o cabelo dele enquanto beija a Mel, que se levanta para levá-lo até a porta~ #Chay Te amo #Mel Te amo ~Ela sorri boba e dá um selinho nele e entra~ #Rafael Verdade que a gente precisa conversar? #Mel É sim, meu filho, mas antes eu quero almoçar com o meu pitucho ~Rafael ri e Mel coloca o almoço dos dois~
Katarina e Arthur tinham acabado de voltar da praia, Katarina sai do banho e senta na cama ao lado de Arthur.
#Katarina Posso saber onde estão os seus pensamentos? #Arthur Na Memel, hoje que era o julgamento da guarda do Rafael, eu queria ligar pra ela, mas... #Katarina Eu também tô preocupada #Arthur O pior não é o Rodrigo e sim o Diego, aquele ali é capaz de qualquer coisa pra ganhar um caso. #Katarina Por que você não liga pro Chay? Ele com certeza sabe o que aconteceu, aí você fala com ele. #Arthur Boa ideia, namorada ~Katarina ri e eles ligam pro Chay~
#Mel Filho, agora vem aqui com a mamãe, vai ~Rafael senta entre as pernas de Mel, no sofá e Mel o abraça e fica mexendo no seu cabelo~ #Mel Você lembra que eu te falei que hoje teria a audiência pra ver com quem você iria morar? ~Rafael assente~ Então, olha, você vai ter que morar com o papai agora. O juiz decidiu que você agora vai morar com o seu pai #Rafael Mãe, eu amo o papai mas eu te amo mais, eu não sei se isso é errado mas eu queria ficar com você, com você, mãe. POR QUE ELES NÃO ME PERGUNTARAM NADA? POR QUE? ~Ele abraça Mel desesperadamente e começa a chorar, Mel o abraça e automaticamente começa a chorar~ #Mel Eu queria muito que eles pudessem te ouvir, meu filho, queria muito. Mas você não ama seu pai? Não vai ser tão ruim assim #Rafael Não vai ter você, mamãe, não vai. ~Mel segura o rosto do Rafael, fazendo ele olhar para ela, ele ainda chorava muito o que acabava com a Mel mais do que ela poderia imaginar~ #Mel Não chora, por favor, meu amorzinho ~Mel seca as lágrimas dele com os dedos~ Eu não sei quantas vezes eu vou poder te ver mas eu acho que todos os finais de semana eu vou poder estar lá. Aproveita pra matar a saudade do seu pai, ficar um pouco com ele e no final de semana eu vou estar lá. Vai passar rapidinho e a Letícia vai conseguir fazer você ficar comigo de novo e tudo, tudo vai ficar bem. ~Rafael abraça a Mel de novo~ #Rafael Eu te amo mãe #Mel Eu também te amo, meu príncipe, demais.
Mel acalma o Rafinha, sendo o mais forte possível para poder passar confiança pro pequeno. Por mais machucada que ela estivesse, ela teve toda a força de mãe e consegue deixá-lo mais calmo, e passa o resto do dia agarradinha com o seu filhote. Ela aproveita o dia com ele e ele também aproveita o dia com a mãe, por mais triste que ele estivesse, do lado da mãe ele nunca conseguia ficar assim... Logo anoitece e Mel o coloca pra dormir, quando Mel ia saindo do quarto, Rafael pede pra ela ficar e ela acaba dormindo ali mesmo, no quarto do filho.
Comentem o que vocês acham que vai ou deve acontecer!
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 30 - "Decisão do juíz"
Depois de alguns minutinhos eles chegam na escola do Rafael, Mel desce do carro junto com ele e na entrada da escola, ela se abaixa para ficar na mesma altura que o filho.
#Mel Boa aula, filho #Rafael Obrigado mamãe, boa audiência ~Mel sorri~ #Mel Eu te amo, garotão ~Rafael ri e dá um beijo na Mel, que abraça ele e volta pro carro. Chay e Mel ficam olhando Rafael entrar na escola, Chay olha pra Mel e limpa a lágrima que insistia em cair do rosto dela~ #Chay Vai ficar tudo bem ~Mel sorri e beija a mão dele~
#Chay A gente pode ir? #Mel Uhum, vamos logo com isso #Chay Assim que se fala, maruja ~Mel ri e eles seguem em direção ao fórum~
"Eu e o meu advogado, o Diego, já estávamos no fórum há alguns minutos, quando finalmente eu vejo a Mel entrar no fórum, ao lado do Chay. A advogada dela já estava lá também, e já tinha me cumprimentado, a Letícia é uma velha amiga da Mel, desde antes da gente se conhecer, não foi uma novidade pra mim a Mel contar com ela nesse momento... Mel passou por mim e se sentou no seu lugar, ao lado da sua advogada.
Confesso que à essa altura, Diego estava muito mais animado naquela causa do que eu, que já não estava do mesmo jeito que antes, graças ao Rafael. Mas eu não queria desistir, talvez ter o Rafael comigo me fizesse um pouco melhor, ter ele sob a minha responsabilidade de fato..."
O juíz entrou na sala, todos se levantaram e assim que o juíz sentou, todos voltaram aos seus lugares... A audiência logo começou e o juíz passou a ouvir ambos os lados. Letícia argumentava com o fato do Rafael sempre ter morado com a mãe e Diego falava do lado do Rodrigo... Após uma hora debatendo, Letícia pede uma pausa e o juíz concede. Todos saem da sala, mas Diego permanece lá dentro.
#Chay Quer comer alguma coisa, Mel? ~Disse se aproximando dela e da Letícia~ #Mel Eu quero que isso acabe logo #Letícia Tem que ter calma, Mel, é bom você comer alguma coisa #Chay Tá vendo que não é só eu? #Mel Então vamos ~Eles vão pra lanchonete do fórum, Mel vai no banheiro~ #Letícia Chay, eu não quero trazer mais esse problema pra Melzinha, mas pelo o que eu vi o juíz é amigo do advogado do Rodrigo, eu acho que isso pode pesar na escolha dele e eu tô ficando desesperada. Eu acredito muito no meu trabalho e quero muito ajudar a Mel, eu quero deixar o Rafael com quem ele deveria ficar, mas acho que assim eu fico sem forças. #Chay Lê, mas isso não é ilegal? #Letícia Claro que é, mas se isso pesar... Eu não sei o que fazer. ~Mel aparece e abraça o Chay por trás, fazendo ele sorrir~ #Mel Tavam de segredinho? #Letícia Que nada, Mel, só falando sobre você mesmo ~Letícia sorri de canto~ Então vamos comer aí direitinho pra voltar, tem mais cinco minutos de intervalo... Com licença, eu vou tomar um café ~Mel assente e Letícia sai~ #Chay Tá tudo bem? #Mel Uhum, eu só não pensei que seria tão desgastante #Chay Mel, independente do que acontecer, eu vou estar aqui pra te apoiar tá bom? ~Ele acaricia o rosto dela~ #Mel Aconteceu alguma coisa? #Chay Claro que não, eu só quis te dizer isso mesmo, que eu vou estar com você pra sempre, até quando você não quiser #Mel Bobo ~Mel beija ele, Letícia aparece~ #Letícia Com licença, mas a gente vai ter que voltar #Mel Tudo bem, vamos mô ~Chay assente e eles voltam pra sala~
Na escola do Rafael, hora do intervalo..
#Lu E por que você tá triste hoje? #Rafael Porque a minha mãe e o meu pai estão brigando por mim, meu pai quer que eu vá morar com ele e a mamãe quer que eu fique com ela, aí eles estão lá no fórum. Entendeu Lu? #Lu Mas você quer morar com a sua mãe né? #Rafael Isso #Miguel Tomara que você não fique longe da tia Mel #Rafael Eu já até voltei a falar com o meu pai, mas quero continuar com a minha mãe, sempre foi assim sabe? Ela tá triste #Lu Vai ficar tudo bem, Rafinha ~Ela beija a bochecha dele e eles voltam a brincar~
#Juíz Pelos poderes investidos em mim, eu declaro que a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro deve ficar com o seu pai, Rodrigo Santoro. Sessão encerrada.
Lêleitoras lindas do meu coração, sei que o capítulo ficou pequeno mas queria deixar esse pedacinho para vocês me ajudarem a construir... O que vocês acham que deve acontecer agora que a guarda do Rafael está com o Rodrigo? Como a Mel vai ficar? E a relação de Chay e Mel? Letícia poderá fazer alguma coisa?
Comentem e me ajudem!
Beijos
#Mel Boa aula, filho #Rafael Obrigado mamãe, boa audiência ~Mel sorri~ #Mel Eu te amo, garotão ~Rafael ri e dá um beijo na Mel, que abraça ele e volta pro carro. Chay e Mel ficam olhando Rafael entrar na escola, Chay olha pra Mel e limpa a lágrima que insistia em cair do rosto dela~ #Chay Vai ficar tudo bem ~Mel sorri e beija a mão dele~
#Chay A gente pode ir? #Mel Uhum, vamos logo com isso #Chay Assim que se fala, maruja ~Mel ri e eles seguem em direção ao fórum~
"Eu e o meu advogado, o Diego, já estávamos no fórum há alguns minutos, quando finalmente eu vejo a Mel entrar no fórum, ao lado do Chay. A advogada dela já estava lá também, e já tinha me cumprimentado, a Letícia é uma velha amiga da Mel, desde antes da gente se conhecer, não foi uma novidade pra mim a Mel contar com ela nesse momento... Mel passou por mim e se sentou no seu lugar, ao lado da sua advogada.
Confesso que à essa altura, Diego estava muito mais animado naquela causa do que eu, que já não estava do mesmo jeito que antes, graças ao Rafael. Mas eu não queria desistir, talvez ter o Rafael comigo me fizesse um pouco melhor, ter ele sob a minha responsabilidade de fato..."
O juíz entrou na sala, todos se levantaram e assim que o juíz sentou, todos voltaram aos seus lugares... A audiência logo começou e o juíz passou a ouvir ambos os lados. Letícia argumentava com o fato do Rafael sempre ter morado com a mãe e Diego falava do lado do Rodrigo... Após uma hora debatendo, Letícia pede uma pausa e o juíz concede. Todos saem da sala, mas Diego permanece lá dentro.
#Chay Quer comer alguma coisa, Mel? ~Disse se aproximando dela e da Letícia~ #Mel Eu quero que isso acabe logo #Letícia Tem que ter calma, Mel, é bom você comer alguma coisa #Chay Tá vendo que não é só eu? #Mel Então vamos ~Eles vão pra lanchonete do fórum, Mel vai no banheiro~ #Letícia Chay, eu não quero trazer mais esse problema pra Melzinha, mas pelo o que eu vi o juíz é amigo do advogado do Rodrigo, eu acho que isso pode pesar na escolha dele e eu tô ficando desesperada. Eu acredito muito no meu trabalho e quero muito ajudar a Mel, eu quero deixar o Rafael com quem ele deveria ficar, mas acho que assim eu fico sem forças. #Chay Lê, mas isso não é ilegal? #Letícia Claro que é, mas se isso pesar... Eu não sei o que fazer. ~Mel aparece e abraça o Chay por trás, fazendo ele sorrir~ #Mel Tavam de segredinho? #Letícia Que nada, Mel, só falando sobre você mesmo ~Letícia sorri de canto~ Então vamos comer aí direitinho pra voltar, tem mais cinco minutos de intervalo... Com licença, eu vou tomar um café ~Mel assente e Letícia sai~ #Chay Tá tudo bem? #Mel Uhum, eu só não pensei que seria tão desgastante #Chay Mel, independente do que acontecer, eu vou estar aqui pra te apoiar tá bom? ~Ele acaricia o rosto dela~ #Mel Aconteceu alguma coisa? #Chay Claro que não, eu só quis te dizer isso mesmo, que eu vou estar com você pra sempre, até quando você não quiser #Mel Bobo ~Mel beija ele, Letícia aparece~ #Letícia Com licença, mas a gente vai ter que voltar #Mel Tudo bem, vamos mô ~Chay assente e eles voltam pra sala~
Na escola do Rafael, hora do intervalo..
#Lu E por que você tá triste hoje? #Rafael Porque a minha mãe e o meu pai estão brigando por mim, meu pai quer que eu vá morar com ele e a mamãe quer que eu fique com ela, aí eles estão lá no fórum. Entendeu Lu? #Lu Mas você quer morar com a sua mãe né? #Rafael Isso #Miguel Tomara que você não fique longe da tia Mel #Rafael Eu já até voltei a falar com o meu pai, mas quero continuar com a minha mãe, sempre foi assim sabe? Ela tá triste #Lu Vai ficar tudo bem, Rafinha ~Ela beija a bochecha dele e eles voltam a brincar~
#Juíz Pelos poderes investidos em mim, eu declaro que a guarda do menor Rafael Fronckowiak Santoro deve ficar com o seu pai, Rodrigo Santoro. Sessão encerrada.
Lêleitoras lindas do meu coração, sei que o capítulo ficou pequeno mas queria deixar esse pedacinho para vocês me ajudarem a construir... O que vocês acham que deve acontecer agora que a guarda do Rafael está com o Rodrigo? Como a Mel vai ficar? E a relação de Chay e Mel? Letícia poderá fazer alguma coisa?
Comentem e me ajudem!
Beijos
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 29 - "Rodrigo e Rafael conversam"
#Mel Rodrigo? #Rodrigo Mel, só não desliga por favor. #Mel Tudo bem, o que você quer? #Rodrigo Eu queria falar com o Rafael, se você permitir é claro #Mel Quem sou eu pra não deixar você falar com o seu filho?
"Falar com o Rodrigo um dia antes de nos encontrarmos em juízo era bem estranho. Apesar de termos terminado o nosso relacionamento sempre nos demos muito bem, acho que em grande parte por causa do Rafael mas sempre nos demos bem. Eu costumava até mesmo ir às festas da família do Rodrigo levando o Rafinha e me divertir por lá. O Rodrigo sempre soube cuidar do Rafael e ele parecia ser a única coisa que ele realmente amava na vida apesar dele tentar voltar comigo, e foi só eu e o Chay começarmos o nosso relacionamento que o Rodrigo enlouqueceu. Confesso que ainda não esqueço o dia que ele nos flagrou e as coisas que ele disse mas não por causa dele mas por causa do meu filho, o Rafael ficou tão triste naquele dia que tinha decidido esquecer o pai e desde então eles não tinham de falado. Eu não queria machucar o Rafael e não sei o que essq ligação reservaria pra ele, mas eu o chamei e logo ele estava me olhando com aqueles olhinhos lindos"
#Rafael Quem é, mamãe? #Mel É o seu pai, ele me pediu pra falar com você. #Rafael Mãe... #Mel Filhote, tá na hora de vocês fazerem as pazes né? Fala com seu pai e escuta o que ele tem a te dizer mas escuta com o coração aberto tá? Promete? #Rafael Aham #Mel Eu vou pro meu quarto e qualquer coisa você vai lá ~Mel dá um beijinho na bochecha dele e sobe. Rafael suspira e atende~
#Rafael Pai? #Rodrigo Oi meu filho, que saudade de falar com você. #Rafael Eu também tava com saudade #Rodrigo Você não sabe quantas vezes eu fiquei perto desse telefone e já passei pela frente da sua casa mas não tive coragem de falar com você. #Rafael Era pra ter vindo falar comigo, papai. ~Rodrigo sorri do outro lado da linha. Ele e Rafael conversam por mais alguns minutos mas logo Rafael desliga e sobe correndo atrás da Mel~
#Rafael MÃE! ~Mel ri~ #Mel Não grita assim, eu tô aqui do seu lado. Como foi ao telefone? #Rafael Foi bom, tava com saudade do papai #Mel E ele te falou por que ligou? #Rafael Não #Mel Filho, eu acho que você já tá bem grandinho e vai entender o que eu vou te contar agora. O seu pai pediu a sua guarda na justiça, então a audiência será amanhã. Eu quero muito ficar com você e agora que vocês fizeram as pazes, ele vinha te visitar quando ele quisesse mas seu pai não quis assim. Então aconteça o que acontecer amanhã, eu só quero dizer que eu te amo ~Rafael sorri e abraça Mel bem apertado, algumas lágrimas escorrem do rosto dela que aperta mais ainda o filho~ #Rafael Vai ficar tudo bem, mãe. ~Mel sorri~ #Mel Não era pra eu estar te dizendo isso? ~Mel ri entre as lágrimas~ #Rafael Quem disse que eu não posso cuidar de você também? ~Ele deita Mel no colo dele e fica fazendo carinho no cabelo dela, Mel logo dorme e Rafael dorme também, abraçando a mãe.~
"Eu tinha falado com o meu filho por uns 10 minutinhos, uma coisa maravilhosa para mim e um conforto pro meu coração depois de 4 meses. Ele chegou a me falar que passou o dia com a Mel e acho que fiquei mexido com o jeito que ele fala da mãe. A Mel sempre foi uma mãe maravilhosa pro nosso filho, me lembro da nossa alegria quando descobrimos que ela estava grávida, dos cuidados dela com o Rafael desde que descobriu a gravidez. De como ela ficou feliz com cada avanço, cada etapa do Rafael, quando nos separamos ele ficou a mãe e eu não relutei. Mas agora eu tinha esse desejo louco de ter meu filho mais perto de mim, e foi esse desejo que me fez pedir a guarda dele. Eu só precisava ter ele por perto e nem pensei no lado da Mel, como eu fui tão egoísta a ponto de machucar uma mulher que tanto amei?"
Chay acaba de chegar em casa depois de uma longa reunião e liga pra Mel, mas ela não atende. #Chay Deve ter dormido, mas de qualquer jeito, amanhã bem cedinho eu vou lá pra casa dela pra buscá-la. ~Ele manda uma mensagem pra Mel, toma banho e dorme~
De manhã, Rafael acorda e beija o rosto da Mel, que acorda e beija o rosto dele e o puxa, abraçando ele.
#Rafael Bom dia mamãe #Mel Bom dia príncipe da mamãe ~Mel ri~ #Mel Vai se arrumar que eu vou tomar meu banho também e eu te levo na escola e vou pra lá. #Rafael A tia Lê não vem? E o Chay? #Mel Não sei, mas acho que se eu bem conheço o Chay daqui a pouquinho ele tá aqui. ~Mel sorri~ #Rafael Vou tomar banho #Mel Eu também e depois eu resolvo o nosso café.
~Rafael vai pro seu quarto tomar banho e Mel faz o mesmo em seu quarto. Ela coloca uma saia longa com uma blusa de seda e vai até o quarto do Rafael~ #Mel Filho? Já tá pronto? #Rafael Quase mãe, já vou descer #Mel Demorando pra se arrumar pra escola, não digo nada, só observo ~Mel ri e desce quando a campainha toca, era Chay com uma cesta imensa de café da manhã, Mel sorri e o beija~ #Chay Bom dia linda #Mel Bom dia ~ela sorri~ #Chay Que bom ver esse sorriso ~Eles sorriem~ Posso entrar? #Mel Claro ~Chay ri e entra, colocando a cesta na mesa. Rafael aparece lá embaixo~ #Rafael Oi Chayzinho #Chay Oi Rafinha ~Rafael ri e senta à mesa do lado dos dois~ #Chay eu trouxe esse café aí pra gente. #Mel Obrigada porque eu não tava com a menor vontade de fazer ~Chay dá um beijo no canto da boca da Mel e Rafael sorri olhando os dois. Logo eles acabam de comer~ #Chay Vamos? ~Ele pega na mão de Rafinha que pega na mão de Mel e eles vão nessa 'corda de caranguejo' até o carro de Chay, levantando o Rafael do chão às vezes e rindo muito~
"Falar com o Rodrigo um dia antes de nos encontrarmos em juízo era bem estranho. Apesar de termos terminado o nosso relacionamento sempre nos demos muito bem, acho que em grande parte por causa do Rafael mas sempre nos demos bem. Eu costumava até mesmo ir às festas da família do Rodrigo levando o Rafinha e me divertir por lá. O Rodrigo sempre soube cuidar do Rafael e ele parecia ser a única coisa que ele realmente amava na vida apesar dele tentar voltar comigo, e foi só eu e o Chay começarmos o nosso relacionamento que o Rodrigo enlouqueceu. Confesso que ainda não esqueço o dia que ele nos flagrou e as coisas que ele disse mas não por causa dele mas por causa do meu filho, o Rafael ficou tão triste naquele dia que tinha decidido esquecer o pai e desde então eles não tinham de falado. Eu não queria machucar o Rafael e não sei o que essq ligação reservaria pra ele, mas eu o chamei e logo ele estava me olhando com aqueles olhinhos lindos"
#Rafael Quem é, mamãe? #Mel É o seu pai, ele me pediu pra falar com você. #Rafael Mãe... #Mel Filhote, tá na hora de vocês fazerem as pazes né? Fala com seu pai e escuta o que ele tem a te dizer mas escuta com o coração aberto tá? Promete? #Rafael Aham #Mel Eu vou pro meu quarto e qualquer coisa você vai lá ~Mel dá um beijinho na bochecha dele e sobe. Rafael suspira e atende~
#Rafael Pai? #Rodrigo Oi meu filho, que saudade de falar com você. #Rafael Eu também tava com saudade #Rodrigo Você não sabe quantas vezes eu fiquei perto desse telefone e já passei pela frente da sua casa mas não tive coragem de falar com você. #Rafael Era pra ter vindo falar comigo, papai. ~Rodrigo sorri do outro lado da linha. Ele e Rafael conversam por mais alguns minutos mas logo Rafael desliga e sobe correndo atrás da Mel~
#Rafael MÃE! ~Mel ri~ #Mel Não grita assim, eu tô aqui do seu lado. Como foi ao telefone? #Rafael Foi bom, tava com saudade do papai #Mel E ele te falou por que ligou? #Rafael Não #Mel Filho, eu acho que você já tá bem grandinho e vai entender o que eu vou te contar agora. O seu pai pediu a sua guarda na justiça, então a audiência será amanhã. Eu quero muito ficar com você e agora que vocês fizeram as pazes, ele vinha te visitar quando ele quisesse mas seu pai não quis assim. Então aconteça o que acontecer amanhã, eu só quero dizer que eu te amo ~Rafael sorri e abraça Mel bem apertado, algumas lágrimas escorrem do rosto dela que aperta mais ainda o filho~ #Rafael Vai ficar tudo bem, mãe. ~Mel sorri~ #Mel Não era pra eu estar te dizendo isso? ~Mel ri entre as lágrimas~ #Rafael Quem disse que eu não posso cuidar de você também? ~Ele deita Mel no colo dele e fica fazendo carinho no cabelo dela, Mel logo dorme e Rafael dorme também, abraçando a mãe.~
"Eu tinha falado com o meu filho por uns 10 minutinhos, uma coisa maravilhosa para mim e um conforto pro meu coração depois de 4 meses. Ele chegou a me falar que passou o dia com a Mel e acho que fiquei mexido com o jeito que ele fala da mãe. A Mel sempre foi uma mãe maravilhosa pro nosso filho, me lembro da nossa alegria quando descobrimos que ela estava grávida, dos cuidados dela com o Rafael desde que descobriu a gravidez. De como ela ficou feliz com cada avanço, cada etapa do Rafael, quando nos separamos ele ficou a mãe e eu não relutei. Mas agora eu tinha esse desejo louco de ter meu filho mais perto de mim, e foi esse desejo que me fez pedir a guarda dele. Eu só precisava ter ele por perto e nem pensei no lado da Mel, como eu fui tão egoísta a ponto de machucar uma mulher que tanto amei?"
Chay acaba de chegar em casa depois de uma longa reunião e liga pra Mel, mas ela não atende. #Chay Deve ter dormido, mas de qualquer jeito, amanhã bem cedinho eu vou lá pra casa dela pra buscá-la. ~Ele manda uma mensagem pra Mel, toma banho e dorme~
De manhã, Rafael acorda e beija o rosto da Mel, que acorda e beija o rosto dele e o puxa, abraçando ele.
#Rafael Bom dia mamãe #Mel Bom dia príncipe da mamãe ~Mel ri~ #Mel Vai se arrumar que eu vou tomar meu banho também e eu te levo na escola e vou pra lá. #Rafael A tia Lê não vem? E o Chay? #Mel Não sei, mas acho que se eu bem conheço o Chay daqui a pouquinho ele tá aqui. ~Mel sorri~ #Rafael Vou tomar banho #Mel Eu também e depois eu resolvo o nosso café.
~Rafael vai pro seu quarto tomar banho e Mel faz o mesmo em seu quarto. Ela coloca uma saia longa com uma blusa de seda e vai até o quarto do Rafael~ #Mel Filho? Já tá pronto? #Rafael Quase mãe, já vou descer #Mel Demorando pra se arrumar pra escola, não digo nada, só observo ~Mel ri e desce quando a campainha toca, era Chay com uma cesta imensa de café da manhã, Mel sorri e o beija~ #Chay Bom dia linda #Mel Bom dia ~ela sorri~ #Chay Que bom ver esse sorriso ~Eles sorriem~ Posso entrar? #Mel Claro ~Chay ri e entra, colocando a cesta na mesa. Rafael aparece lá embaixo~ #Rafael Oi Chayzinho #Chay Oi Rafinha ~Rafael ri e senta à mesa do lado dos dois~ #Chay eu trouxe esse café aí pra gente. #Mel Obrigada porque eu não tava com a menor vontade de fazer ~Chay dá um beijo no canto da boca da Mel e Rafael sorri olhando os dois. Logo eles acabam de comer~ #Chay Vamos? ~Ele pega na mão de Rafinha que pega na mão de Mel e eles vão nessa 'corda de caranguejo' até o carro de Chay, levantando o Rafael do chão às vezes e rindo muito~
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 28 - "Ligação inesperada"
Chay, Mel e Rafael acabam o café da manhã e seguem para o aeroporto. Arthur e Katarina já estavam lá, e eles logo vão ao encontro deles.
#Mel Oi meus amores ~Mel sorri e abraça KaThur~ #Chay Já fizeram o check-in? #Arthur Já, daqui a meia hora a gente embarca #Rafael Já tio? ~Ele estava sentado no colo de Katarina, que o abraçava~ #Katarina Já? Vamo com a gente? ~Ela apertava mais o Rafael fazendo ele gargalhar~ #Rafael Não, vou ficar com a minha mãe ~Mel sorri~ #Mel Fala pra eles o que é que vai ter hoje #Rafael O dia do Rafael e da mamãe ~Ele fala com uma animação e depois ri fazendo todos rirem~ #Chay Que inveja de você, Rafael ~Ele sorri malicioso pra Mel mas só eles dois percebem. Mel ri~ #Rafael Depois eu te empresto a mamãe, Chay ~Mel arregala os olhos~ #Mel Sou o que agora? Pra ser dividida assim entre vocês? #Rafael É que a gente te ama #Arthur Só você e o Chay? Não né? É a minha maninha #Rafael Tá vendo mamãe? É muita gente ~ele sorri~ #Katarina Meninos, vocês querem sorvete? #Rafael eu quero #Katarina Mel, vamos comprar ali? #Mel Tá. Amor, você quer? #Chay Não, obrigada princesa ~Ela sorri e vai com Kath~ #Mel Que desculpa barata hein Kath? Fala #Katarina É que tem tempo que a gente não conversa né? E eu quero saber como você e o Chay estão. #Mel Ai Kath, tá tudo maravilhoso entre a gente ~ela suspira e sorri fazendo Katarina rir~ #Katarina Tão apaixonada #Mel Awn, tô mesmo super apaixonada, feliz, amando novamente. Ele e o Rafael se dão super bem, Chay agora tá querendo filhos sabia? Todo dia ele pede Kath, não aguento não, acho que vou ceder ~Katarina sorri~ #Katarina Ai Mel, que lindo. #Mel Agora vamos logo comprar esses sorvetes né? ~Elas riem e finalmente voltam com os sorvetes. Mel entrega o de Rafael e se senta entre ele e Chay, tomando o seu. Kath senta perto de Arthur~ #Chay Lindo seu sorvete, Melzinha ~Ele fala olhando pro sorvete dela~ #Mel Chayzinho, nem vem ~Chay ri e rouba um pouco do sorvete dela~ #Mel Que coisa Chay, eu hein? ~Ele imita a voz dela que ri e o beija~ #Arthur Gente, já tá na hora. Vamos Kath? #Katarina Vamos ~ChaMel e Rafael seguem com KaThur até o portão de embarque onde depois de muitos abraços e algumas lágrimas da Mel, KaThur embarca~
Já no carro de Chay, ele e Mel conversam, Rafael estava entrentido com fones e um joguinho no tablet. Mel fazia carinho na nuca de Chay, que dirigia.
#Mel Te falei que não precisava levar a gente em casa, você não tem compromisso com a gravadora? Divulgação da turnê não é? #Chay Nunca iria deixar vocês voltarem sozinhos, que isso Mel? Tenho mas é daqui há um tempo, dá pra cuidar de vocês um pouquinho ~Ele olha pra Mel rapidinho e eles sorriem~ #Mel Me fala mais da turnê #Chay Então, vou fazer uns shows por aqui mesmo, Rio e Sampa mas parece que eles estão tentando me levar pra mais longe, aí você vai comigo #Mel E o jornal? #Chay Sei lá o jornal, eu só sei que não vou aguentar ficar longe de você #Mel Se for nos finais de semana, quem sabe eu não vá? Vou adorar te ver cantando #Chay E eu vou adorar ter a minha musa lá me apoiando ~Mel sorri~ #Mel Você é insuportavelmente e apaixonadamente lindo #Chay Eu sei ~ele riu convencido~ Chegamos ~Mel tira o cinto e olha pra Rafael, ainda entretido no tablet, ela mexe nele, que tira os fones~ #Mel Chegamos, filho. Vai entrando que daqui a pouco eu vou tá? #Rafael Tá, tchau Chayzinho, seu tablet tá aí, obrigado pelo final de semana #Chay Obrigado você, no próximo tem mais, se divirta com a mamãe ~Rafael sorri e sai do carro, ele bate na porta e Aline atende, ele entra e Mel vira pra Chay~
#Mel Obrigada amor, foi muito bom ficar com você. #Chay Que isso coisa linda ~beijou o pescoço dela~ maravilhosa ~beijou o queixo dela~ minha ~Chegou perto dos lábios da Mel, ele os fitava fazendo Mel sorrir, Chay passa a língua nos lábios e chega mais perto da Mel e a beija, ela corresponde e param com selinhos e sorrisos~ #Mel Então, me liga quando souber direitinho da turnê? #Chay Claro, amanhã você quer que eu venha? #Mel Nem me lembra disso, já é amanhã que vou estar lá na frente do Rodrigo lutando pelo Rafael ~Ela para olhando pro horizonte~ #Chay Ai Melzinha, não fica assim ~Mel sorri amarelo~ #Mel Tá tudo ótimo, e quero sim, Chay, mas eu ainda falo com você ~Ela dá um selinho nele e entra em casa~
"Parabéns, Chay, você é mesmo um idiota. A Mel estava ótima, feliz, tranquila, num clima fantástico e você estraga tudo isso. Não sei porque eu lembrei a Mel de que a audiência estava chegando, vi que ela ficou triste. Mas agora ela vai passar a tarte curtindo o Rafinha e amanhã? Amanhã eu e a Letícia estaremos lá para ajudá-la, na verdade a Letícia irá ajudá-la e eu só estarei a apoiando, seja o que for que irá acontecer"
#Mel Aline? Tava me esperando? #Aline A senhora que disse para eu vir arrumar, aí esperei pra ver se ia precisar de mais uma coisa #Mel Não, pode ficar despreocupada. Eu vou fazer um almoço pra mim e Rafinha e depois vamos passar o dia juntinhos ~Ela sorri fazendo Aline sorrir. Mel vai até a bolsa e entrega um dinheiro pra Aline~ #Mel Volta de táxi pra poder ficar com seu filhote #Aline Obrigada, Mel, tchau Rafa #Rafael Tchau Line ~Aline sai e Mel olha pra Rafael prendendo o cabelo~ #Mel O que você quer comer hein? #Rafael Por que você não faz aquela lasanha? #Mel Lasanha filho? Tava pensando em uma saladinha bem gostosa ~Rafael faz cara de reprovação e Mel gargalha~ #Mel Tudo bem, vamos fazer a lasanha ~Mel lava as mãos e faz o molho da lasanha, Rafael a ajuda a montar e Mel coloca pra assar~ #Mel Agora você toma banho que eu vou colocar a mesa pra gente ~Rafael sobe as escadas correndo e Mel ri, ela coloca a mesa e vai pro quarto, tomando um banho e colocando uma roupa confortável, quando volta para a sala Rafael já estava lá, a esperando~
#Mel Com fome? #Rafael Muita ~Mel sorri e tira a lasanha do forno, servindo ao filho e a ela, eles comem conversando, depois Rafa senta no sofá e Mel se joga em cima dele, o abraçando bem forte, Rafael ria e pedia pra ela parar~ #Mel O que a gente vai fazer agora? #Rafael Pensei na gente ver uns filmes, mãe #Mel Pega lá pra gente então ~Rafael pega alguns DVDs e ele fica assistindo com a Mel, comendo algumas balinhas e tomando sorvete, fazendo uma das coisas que eles mais gostavam de fazer: ver filmes e ficar juntos.~
Katarina e Arthur tinham acabado de chegar em Búzios e estavam dentro do táxi
#Katarina Aqui é tão lindo ~ela dá um selinho no Arthur que sorri~ #Arthur Quer ir passear agora? #Katarina Mas a gente tem que levar as malas... #Arthur Amigo, tem como você deixar essas malas no endereço que te passei? #Taxista Claro, qual o seu nome mesmo? #Arthur Arthur Queiroga, você deixa na recepção tá? ~Ele paga o taxista e ele e Kath saem do táxi~ #Katarina Arthur, você é doido e se ele não levar? Roubar nossas malas? #Arthur Corremos esse risco ~ele diz sorrindo~ #Katarina Doido, é isso que você é #Arthur Você não queria passear? Então, vamos aproveitar Búzios ~Ele pega Kath pela mão que sorri e eles saem passeando por Búzios~
Angelina e Breno estavam na casa dele, na cozinha...
#Angelina Gostou do almoço? #Breno Tava ótimo, adorei essa sua ideia de fazer o almoço pra gente aqui #Angelina Eu também adorei #Breno Na época da faculdade eu nunca pensaria que você sabia cozinhar #Angelina Eu me viro bem em relação a isso, lá em casa sou eu que faço o almoço, mesmo com a minha mãe lá sabia? #Breno Nossa ~ele ri~ #Angelina Fica zombando de mim, fica ~Angelina levanta pegando a louça e colocando na pia~ #Breno Quer sair? #Angelina Não, não. Tava pensando em ficar aqui com você. Bê, posso ir lá no seu quarto? #Breno Claro que pode #Angelina Quero conhecer lá, vem comigo ~Ele indica onde é o seu quarto e Angelina vai com ele, ela olha bastante ao seu redor, vendo a decoração e os detalhes, até que senta na cama dele, Breno senta ao lado da namorada, que ainda observava a decoração~ #Angelina Breno ~ela levanta e pega um porta retrato~ a turma da faculdade ~Ele assente e sorri~ #Breno Todo mundo aí #Angelina Olha pra mim, e você aqui do lado. Que bonitinho você guardar essas coisas ainda ~ela coloca o retrato no lugar e sorri pra ele~ #Breno Uma das coisas que eu tinha da turma de veterinária e claro, da gente ~Ela sorri e o beija, Breno leva suas mãos até a cintura de Angelina, intensificando o beijo, ela leva as suas até a nuca dele, arranhando fazendo ele se arrepiar. O beijo já estava bem quente, quando Breno para~ #Breno Angel... #Angelina Shii ~ela coloca um dedo na boca dele, o fazendo parar de falar~ eu sei muito bem o que eu tô fazendo ~Ela sorri e volta a beijá-lo, ele deita ela delicadamente na cama e logo eles já estavam fazendo amor~
Rafael tinha dormido no colo de Mel, que agora assistia o filme sozinha e às vezes parava vendo o Rafael e sorria, Mel fazia cafuné nele que dormia calmamente, quando o telefone da casa toca
#Mel Estranho ~Ela levanta, colocando a cabeça do Rafael no sofá, mas ele desperta~ #Rafael Quem é? #Mel Vou ver agora, filho. ~Ela atende um número não identificado~ #Mel Alô? #Rodrigo Mel?
#Mel Oi meus amores ~Mel sorri e abraça KaThur~ #Chay Já fizeram o check-in? #Arthur Já, daqui a meia hora a gente embarca #Rafael Já tio? ~Ele estava sentado no colo de Katarina, que o abraçava~ #Katarina Já? Vamo com a gente? ~Ela apertava mais o Rafael fazendo ele gargalhar~ #Rafael Não, vou ficar com a minha mãe ~Mel sorri~ #Mel Fala pra eles o que é que vai ter hoje #Rafael O dia do Rafael e da mamãe ~Ele fala com uma animação e depois ri fazendo todos rirem~ #Chay Que inveja de você, Rafael ~Ele sorri malicioso pra Mel mas só eles dois percebem. Mel ri~ #Rafael Depois eu te empresto a mamãe, Chay ~Mel arregala os olhos~ #Mel Sou o que agora? Pra ser dividida assim entre vocês? #Rafael É que a gente te ama #Arthur Só você e o Chay? Não né? É a minha maninha #Rafael Tá vendo mamãe? É muita gente ~ele sorri~ #Katarina Meninos, vocês querem sorvete? #Rafael eu quero #Katarina Mel, vamos comprar ali? #Mel Tá. Amor, você quer? #Chay Não, obrigada princesa ~Ela sorri e vai com Kath~ #Mel Que desculpa barata hein Kath? Fala #Katarina É que tem tempo que a gente não conversa né? E eu quero saber como você e o Chay estão. #Mel Ai Kath, tá tudo maravilhoso entre a gente ~ela suspira e sorri fazendo Katarina rir~ #Katarina Tão apaixonada #Mel Awn, tô mesmo super apaixonada, feliz, amando novamente. Ele e o Rafael se dão super bem, Chay agora tá querendo filhos sabia? Todo dia ele pede Kath, não aguento não, acho que vou ceder ~Katarina sorri~ #Katarina Ai Mel, que lindo. #Mel Agora vamos logo comprar esses sorvetes né? ~Elas riem e finalmente voltam com os sorvetes. Mel entrega o de Rafael e se senta entre ele e Chay, tomando o seu. Kath senta perto de Arthur~ #Chay Lindo seu sorvete, Melzinha ~Ele fala olhando pro sorvete dela~ #Mel Chayzinho, nem vem ~Chay ri e rouba um pouco do sorvete dela~ #Mel Que coisa Chay, eu hein? ~Ele imita a voz dela que ri e o beija~ #Arthur Gente, já tá na hora. Vamos Kath? #Katarina Vamos ~ChaMel e Rafael seguem com KaThur até o portão de embarque onde depois de muitos abraços e algumas lágrimas da Mel, KaThur embarca~
Já no carro de Chay, ele e Mel conversam, Rafael estava entrentido com fones e um joguinho no tablet. Mel fazia carinho na nuca de Chay, que dirigia.
#Mel Te falei que não precisava levar a gente em casa, você não tem compromisso com a gravadora? Divulgação da turnê não é? #Chay Nunca iria deixar vocês voltarem sozinhos, que isso Mel? Tenho mas é daqui há um tempo, dá pra cuidar de vocês um pouquinho ~Ele olha pra Mel rapidinho e eles sorriem~ #Mel Me fala mais da turnê #Chay Então, vou fazer uns shows por aqui mesmo, Rio e Sampa mas parece que eles estão tentando me levar pra mais longe, aí você vai comigo #Mel E o jornal? #Chay Sei lá o jornal, eu só sei que não vou aguentar ficar longe de você #Mel Se for nos finais de semana, quem sabe eu não vá? Vou adorar te ver cantando #Chay E eu vou adorar ter a minha musa lá me apoiando ~Mel sorri~ #Mel Você é insuportavelmente e apaixonadamente lindo #Chay Eu sei ~ele riu convencido~ Chegamos ~Mel tira o cinto e olha pra Rafael, ainda entretido no tablet, ela mexe nele, que tira os fones~ #Mel Chegamos, filho. Vai entrando que daqui a pouco eu vou tá? #Rafael Tá, tchau Chayzinho, seu tablet tá aí, obrigado pelo final de semana #Chay Obrigado você, no próximo tem mais, se divirta com a mamãe ~Rafael sorri e sai do carro, ele bate na porta e Aline atende, ele entra e Mel vira pra Chay~
#Mel Obrigada amor, foi muito bom ficar com você. #Chay Que isso coisa linda ~beijou o pescoço dela~ maravilhosa ~beijou o queixo dela~ minha ~Chegou perto dos lábios da Mel, ele os fitava fazendo Mel sorrir, Chay passa a língua nos lábios e chega mais perto da Mel e a beija, ela corresponde e param com selinhos e sorrisos~ #Mel Então, me liga quando souber direitinho da turnê? #Chay Claro, amanhã você quer que eu venha? #Mel Nem me lembra disso, já é amanhã que vou estar lá na frente do Rodrigo lutando pelo Rafael ~Ela para olhando pro horizonte~ #Chay Ai Melzinha, não fica assim ~Mel sorri amarelo~ #Mel Tá tudo ótimo, e quero sim, Chay, mas eu ainda falo com você ~Ela dá um selinho nele e entra em casa~
"Parabéns, Chay, você é mesmo um idiota. A Mel estava ótima, feliz, tranquila, num clima fantástico e você estraga tudo isso. Não sei porque eu lembrei a Mel de que a audiência estava chegando, vi que ela ficou triste. Mas agora ela vai passar a tarte curtindo o Rafinha e amanhã? Amanhã eu e a Letícia estaremos lá para ajudá-la, na verdade a Letícia irá ajudá-la e eu só estarei a apoiando, seja o que for que irá acontecer"
#Mel Aline? Tava me esperando? #Aline A senhora que disse para eu vir arrumar, aí esperei pra ver se ia precisar de mais uma coisa #Mel Não, pode ficar despreocupada. Eu vou fazer um almoço pra mim e Rafinha e depois vamos passar o dia juntinhos ~Ela sorri fazendo Aline sorrir. Mel vai até a bolsa e entrega um dinheiro pra Aline~ #Mel Volta de táxi pra poder ficar com seu filhote #Aline Obrigada, Mel, tchau Rafa #Rafael Tchau Line ~Aline sai e Mel olha pra Rafael prendendo o cabelo~ #Mel O que você quer comer hein? #Rafael Por que você não faz aquela lasanha? #Mel Lasanha filho? Tava pensando em uma saladinha bem gostosa ~Rafael faz cara de reprovação e Mel gargalha~ #Mel Tudo bem, vamos fazer a lasanha ~Mel lava as mãos e faz o molho da lasanha, Rafael a ajuda a montar e Mel coloca pra assar~ #Mel Agora você toma banho que eu vou colocar a mesa pra gente ~Rafael sobe as escadas correndo e Mel ri, ela coloca a mesa e vai pro quarto, tomando um banho e colocando uma roupa confortável, quando volta para a sala Rafael já estava lá, a esperando~
#Mel Com fome? #Rafael Muita ~Mel sorri e tira a lasanha do forno, servindo ao filho e a ela, eles comem conversando, depois Rafa senta no sofá e Mel se joga em cima dele, o abraçando bem forte, Rafael ria e pedia pra ela parar~ #Mel O que a gente vai fazer agora? #Rafael Pensei na gente ver uns filmes, mãe #Mel Pega lá pra gente então ~Rafael pega alguns DVDs e ele fica assistindo com a Mel, comendo algumas balinhas e tomando sorvete, fazendo uma das coisas que eles mais gostavam de fazer: ver filmes e ficar juntos.~
Katarina e Arthur tinham acabado de chegar em Búzios e estavam dentro do táxi
#Katarina Aqui é tão lindo ~ela dá um selinho no Arthur que sorri~ #Arthur Quer ir passear agora? #Katarina Mas a gente tem que levar as malas... #Arthur Amigo, tem como você deixar essas malas no endereço que te passei? #Taxista Claro, qual o seu nome mesmo? #Arthur Arthur Queiroga, você deixa na recepção tá? ~Ele paga o taxista e ele e Kath saem do táxi~ #Katarina Arthur, você é doido e se ele não levar? Roubar nossas malas? #Arthur Corremos esse risco ~ele diz sorrindo~ #Katarina Doido, é isso que você é #Arthur Você não queria passear? Então, vamos aproveitar Búzios ~Ele pega Kath pela mão que sorri e eles saem passeando por Búzios~
Angelina e Breno estavam na casa dele, na cozinha...
#Angelina Gostou do almoço? #Breno Tava ótimo, adorei essa sua ideia de fazer o almoço pra gente aqui #Angelina Eu também adorei #Breno Na época da faculdade eu nunca pensaria que você sabia cozinhar #Angelina Eu me viro bem em relação a isso, lá em casa sou eu que faço o almoço, mesmo com a minha mãe lá sabia? #Breno Nossa ~ele ri~ #Angelina Fica zombando de mim, fica ~Angelina levanta pegando a louça e colocando na pia~ #Breno Quer sair? #Angelina Não, não. Tava pensando em ficar aqui com você. Bê, posso ir lá no seu quarto? #Breno Claro que pode #Angelina Quero conhecer lá, vem comigo ~Ele indica onde é o seu quarto e Angelina vai com ele, ela olha bastante ao seu redor, vendo a decoração e os detalhes, até que senta na cama dele, Breno senta ao lado da namorada, que ainda observava a decoração~ #Angelina Breno ~ela levanta e pega um porta retrato~ a turma da faculdade ~Ele assente e sorri~ #Breno Todo mundo aí #Angelina Olha pra mim, e você aqui do lado. Que bonitinho você guardar essas coisas ainda ~ela coloca o retrato no lugar e sorri pra ele~ #Breno Uma das coisas que eu tinha da turma de veterinária e claro, da gente ~Ela sorri e o beija, Breno leva suas mãos até a cintura de Angelina, intensificando o beijo, ela leva as suas até a nuca dele, arranhando fazendo ele se arrepiar. O beijo já estava bem quente, quando Breno para~ #Breno Angel... #Angelina Shii ~ela coloca um dedo na boca dele, o fazendo parar de falar~ eu sei muito bem o que eu tô fazendo ~Ela sorri e volta a beijá-lo, ele deita ela delicadamente na cama e logo eles já estavam fazendo amor~
Rafael tinha dormido no colo de Mel, que agora assistia o filme sozinha e às vezes parava vendo o Rafael e sorria, Mel fazia cafuné nele que dormia calmamente, quando o telefone da casa toca
#Mel Estranho ~Ela levanta, colocando a cabeça do Rafael no sofá, mas ele desperta~ #Rafael Quem é? #Mel Vou ver agora, filho. ~Ela atende um número não identificado~ #Mel Alô? #Rodrigo Mel?
sábado, 7 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 27 - "Trabalho em equipe"
Mel entra no quarto e senta na cama, sorrindo, Chay fecha a porta e senta ao lado dela.
#Chay Que sorriso lindo ~Mel sorri novamente~ #Mel Ai amor, tô tão feliz #Chay Que bom minha linda, mas posso saber o motivo da felicidade? #Mel Você e o Rafael, estão se dando super bem, eu tô me sentindo realizada, Chay. Eu nunca pensei em ter alguém depois do Rodrigo, porque pensava que não seria possível tendo o Rafael, queria me dedicar inteiramente ao meu filho, e você me fez pensar totalmente diferente sabe? E hoje vendo vocês tão unidos... obrigada Chay ~Ela sorri fazendo Chay sorrir~ #Chay Eu que te agradeço, ter a oportunidade de te fazer tão feliz, de ter uma mulher incrível ao meu lado, por me fazer alguém melhor. ~Mel faz carinho no cabelo do Chay, e ele chega mais perto dela acariciado o rosto da morena, Chay sela seus lábios junto as de Mel e eles finalmente se beijam. Mel para o beijo com um selinho~ #Chay Ai ai ~Mel deita no colo dele, que fica fazendo carinho, brincando com o cabelo dela~ #Chay Foi lindo esse momento declaração né? ~Mel gargalha~ Mas Melzinha, eu realmente amo o Rafael, eu sinto como se ele fosse meu apesar dele ter um pai, eu não quero tomar o lugar do Rodrigo, mas sei lá. #Mel Eu sei que você não quer, meu filho é muito sortudo porque agora ele tem dois pais, um tá mais pra irmão mais velho mas ok ~Chay ri~ #Chay Bobinha. Por falar em irmãos, você não acha que tá na hora da gente dar um irmãozinho pro Rafael? Acho que ele iria amar #Mel Ele iria ficar louco ~Mel sorri~ #Chay Você pensa em ter outro filho ou filha? #Mel Penso, ainda mais depois de hoje, daquela cena linda dos meus meninos #Chay Aí a gente podia ter uma menininha ~Chay sorri~ #Mel Ai meu Deus, eu tenho muita sorte mesmo! Vamo com calma né? #Chay Com calma
Ele sorri e beija a Mel, um beijo bem quente e super apaixonado, Chay sorri entre o beijo, levando as mãos até o cabelo de Mel, colocando-o para trás da orelha. Ele começa a beijar e dar leves chupões no pescoço dela, que sorria, Chay passa as mãos pelo ombro da Mel e beija, fazendo as finas alças da camisola dela descerem. Mel sorri e puxa Chay pela camisa, que fica deitado por cima da Mel, entre as pernas dela, eles voltam a se beijar, Chay vai tirando a camisola da Mel, beijando todo o seu corpo. Ele ajoelha na cama, Mel passa o pé pela barriga do Chay, dando uma leve levantadinha na camisa, revelando o tanquinho. Mel morde o próprio lábio enquanto Chay rapidamente tira a camisa que estava usando, Mel deita Chay para o outro lado da cama e senta nos seus quadris, beijando a barriga do Chay e dando algumas mordidinhas, ele apertava o lençol quando ela o mordia, para não gritar de tanto prazer... Mel tira o cinto da calça dele e tira a calça dele. Eles voltam a se beijar com bastante vontade um do outro, Chay levanta Mel e eles giram para o lado certo da cama, ele se livra do resto das roupas, e, agora por cima dela e cobertos com um lençol branco, eles fazem amor, cheios de desejo entre mordidinhas, loucuras e muito amor, chegando juntos ao ápice de tudo aquilo. Depois de beijos demorados e algumas declarações, eles dormem
No outro dia, Chay acorda primeiro que a Mel, mas apesar do horário de levar Arthur para o aeroporto, ele deixa ela dormir mais um pouco e toma banho, se veste e vai acordar Rafael.
#Chay Rafinha? ~Rafael estava já pronto, sentado na sua cama~ #Rafael Bom dia Chay ~ele sorri e Chay senta com ele~ #Chay Vim te acordar e você já tá pronto? ~Rafael ri~ #Rafael É que a mamãe disse que a gente ia sair cedo então eu me arrumei #Chay Tá com fome? #Rafael Tô. Cadê a mamãe? #Chay Sua mãe ainda tá dormindo, deixei ela dormir mais um pouquinho pra descansar mais, então eu faço o café da manhã e quando eu for acordar ela, tá tudo pronto. Você me ajuda? #Rafael Ajudo #Chay então vamos ~Eles descem as escadas e vão até a cozinha, Chay abre a geladeira~ #Chay O que você gosta de comer daqui hein? ~Rafael passa por debaixo do braço de Chay e pega algumas coisas dentro da geladeira~ #Chay Tudo bem, então vou fazer ovo mexido, torradinhas com nescau pra gente e suco de laranja, torradas com geléia e iogurte pra Mel. ~Ele sorri, Rafael coloca a mesa e junto coloca a geléia, iogurte e mel na mesa. Chay faz o ovo mexido e as torradinhas, prepara o nescau e faz o suco de laranja e coloca na mesa com ajuda do Rafa. Chay coloca um arranjo com uma rosa vermelha no centro da mesa~ #Chay Acha que ela vai gostar? #Rafael Com certeza, eu ajudei #Chay E eu que fiz ~eles riem~ #Chay Vou acordar sua mãe, se tiver com fome come algo que não esteja na mesa pra fingir que você esperou por ela tá? ~Rafael gargalha e pisca pra Chay que sobe. Chay senta na cama da Mel e beija o pescoço dela, depois a bochecha. Mel desperta com um sorriso lindo~ #Mel Bom dia! #Chay Bom dia amorzinho ~Ele dá um selinho nela~ #Mel Pera, você já tá arrumado? Eu tô atrasasa? Ai meu Deus o Arthur já foi? Tem que acordar o Rafael, preparar o café ~ela fala loucamente e Chay ri~ #Chay Sua única preocupação hoje é tomar seu banho, ficar mais linda ainda e descer. O Rafael já está pronto lá embaixo, a gente só tá te esperando. ~Mel faz uma expressão de alívio~ #Mel Quantas vezes eu já te disse que você é perfeito? #Chay Várias #Mel Você é perfeito, Chay ~ela dá um beijo na bochecha dele, que sorri~ #Chay Agora vai lá ficar linda, que eu tô aqui te esperando ~Mel beija ele e entra no banheiro. Ela se arruma rapidamente e os dois descem~ #Rafael Bom dia mamãe #Mel Bom dia filhote ~Mel dá um beijo nele que ri~ #Chay Gostou da mesa? Fiz suco de laranja, torradinhas com geléia e iogurte pra você ~Ele fala puxando a cadeira para que Mel pudesse sentar~ #Mel Nem tô acreditando que foram vocês que fizeram isso #Rafael trabalhamos em equipe e deu certo #Chay O Rafael é um ótimo ajudante ~Mel sorri e os dois ficam olhando pra ela~ #Mel Agora como eu sei que vocês estão com fome, sentem aí e comam comigo ~Eles sentam à mesa junto com a Mel e eles comem, Mel elogia o trabalho dos dois, já que tudo estava impecável~
#Chay Que sorriso lindo ~Mel sorri novamente~ #Mel Ai amor, tô tão feliz #Chay Que bom minha linda, mas posso saber o motivo da felicidade? #Mel Você e o Rafael, estão se dando super bem, eu tô me sentindo realizada, Chay. Eu nunca pensei em ter alguém depois do Rodrigo, porque pensava que não seria possível tendo o Rafael, queria me dedicar inteiramente ao meu filho, e você me fez pensar totalmente diferente sabe? E hoje vendo vocês tão unidos... obrigada Chay ~Ela sorri fazendo Chay sorrir~ #Chay Eu que te agradeço, ter a oportunidade de te fazer tão feliz, de ter uma mulher incrível ao meu lado, por me fazer alguém melhor. ~Mel faz carinho no cabelo do Chay, e ele chega mais perto dela acariciado o rosto da morena, Chay sela seus lábios junto as de Mel e eles finalmente se beijam. Mel para o beijo com um selinho~ #Chay Ai ai ~Mel deita no colo dele, que fica fazendo carinho, brincando com o cabelo dela~ #Chay Foi lindo esse momento declaração né? ~Mel gargalha~ Mas Melzinha, eu realmente amo o Rafael, eu sinto como se ele fosse meu apesar dele ter um pai, eu não quero tomar o lugar do Rodrigo, mas sei lá. #Mel Eu sei que você não quer, meu filho é muito sortudo porque agora ele tem dois pais, um tá mais pra irmão mais velho mas ok ~Chay ri~ #Chay Bobinha. Por falar em irmãos, você não acha que tá na hora da gente dar um irmãozinho pro Rafael? Acho que ele iria amar #Mel Ele iria ficar louco ~Mel sorri~ #Chay Você pensa em ter outro filho ou filha? #Mel Penso, ainda mais depois de hoje, daquela cena linda dos meus meninos #Chay Aí a gente podia ter uma menininha ~Chay sorri~ #Mel Ai meu Deus, eu tenho muita sorte mesmo! Vamo com calma né? #Chay Com calma
Ele sorri e beija a Mel, um beijo bem quente e super apaixonado, Chay sorri entre o beijo, levando as mãos até o cabelo de Mel, colocando-o para trás da orelha. Ele começa a beijar e dar leves chupões no pescoço dela, que sorria, Chay passa as mãos pelo ombro da Mel e beija, fazendo as finas alças da camisola dela descerem. Mel sorri e puxa Chay pela camisa, que fica deitado por cima da Mel, entre as pernas dela, eles voltam a se beijar, Chay vai tirando a camisola da Mel, beijando todo o seu corpo. Ele ajoelha na cama, Mel passa o pé pela barriga do Chay, dando uma leve levantadinha na camisa, revelando o tanquinho. Mel morde o próprio lábio enquanto Chay rapidamente tira a camisa que estava usando, Mel deita Chay para o outro lado da cama e senta nos seus quadris, beijando a barriga do Chay e dando algumas mordidinhas, ele apertava o lençol quando ela o mordia, para não gritar de tanto prazer... Mel tira o cinto da calça dele e tira a calça dele. Eles voltam a se beijar com bastante vontade um do outro, Chay levanta Mel e eles giram para o lado certo da cama, ele se livra do resto das roupas, e, agora por cima dela e cobertos com um lençol branco, eles fazem amor, cheios de desejo entre mordidinhas, loucuras e muito amor, chegando juntos ao ápice de tudo aquilo. Depois de beijos demorados e algumas declarações, eles dormem
No outro dia, Chay acorda primeiro que a Mel, mas apesar do horário de levar Arthur para o aeroporto, ele deixa ela dormir mais um pouco e toma banho, se veste e vai acordar Rafael.
#Chay Rafinha? ~Rafael estava já pronto, sentado na sua cama~ #Rafael Bom dia Chay ~ele sorri e Chay senta com ele~ #Chay Vim te acordar e você já tá pronto? ~Rafael ri~ #Rafael É que a mamãe disse que a gente ia sair cedo então eu me arrumei #Chay Tá com fome? #Rafael Tô. Cadê a mamãe? #Chay Sua mãe ainda tá dormindo, deixei ela dormir mais um pouquinho pra descansar mais, então eu faço o café da manhã e quando eu for acordar ela, tá tudo pronto. Você me ajuda? #Rafael Ajudo #Chay então vamos ~Eles descem as escadas e vão até a cozinha, Chay abre a geladeira~ #Chay O que você gosta de comer daqui hein? ~Rafael passa por debaixo do braço de Chay e pega algumas coisas dentro da geladeira~ #Chay Tudo bem, então vou fazer ovo mexido, torradinhas com nescau pra gente e suco de laranja, torradas com geléia e iogurte pra Mel. ~Ele sorri, Rafael coloca a mesa e junto coloca a geléia, iogurte e mel na mesa. Chay faz o ovo mexido e as torradinhas, prepara o nescau e faz o suco de laranja e coloca na mesa com ajuda do Rafa. Chay coloca um arranjo com uma rosa vermelha no centro da mesa~ #Chay Acha que ela vai gostar? #Rafael Com certeza, eu ajudei #Chay E eu que fiz ~eles riem~ #Chay Vou acordar sua mãe, se tiver com fome come algo que não esteja na mesa pra fingir que você esperou por ela tá? ~Rafael gargalha e pisca pra Chay que sobe. Chay senta na cama da Mel e beija o pescoço dela, depois a bochecha. Mel desperta com um sorriso lindo~ #Mel Bom dia! #Chay Bom dia amorzinho ~Ele dá um selinho nela~ #Mel Pera, você já tá arrumado? Eu tô atrasasa? Ai meu Deus o Arthur já foi? Tem que acordar o Rafael, preparar o café ~ela fala loucamente e Chay ri~ #Chay Sua única preocupação hoje é tomar seu banho, ficar mais linda ainda e descer. O Rafael já está pronto lá embaixo, a gente só tá te esperando. ~Mel faz uma expressão de alívio~ #Mel Quantas vezes eu já te disse que você é perfeito? #Chay Várias #Mel Você é perfeito, Chay ~ela dá um beijo na bochecha dele, que sorri~ #Chay Agora vai lá ficar linda, que eu tô aqui te esperando ~Mel beija ele e entra no banheiro. Ela se arruma rapidamente e os dois descem~ #Rafael Bom dia mamãe #Mel Bom dia filhote ~Mel dá um beijo nele que ri~ #Chay Gostou da mesa? Fiz suco de laranja, torradinhas com geléia e iogurte pra você ~Ele fala puxando a cadeira para que Mel pudesse sentar~ #Mel Nem tô acreditando que foram vocês que fizeram isso #Rafael trabalhamos em equipe e deu certo #Chay O Rafael é um ótimo ajudante ~Mel sorri e os dois ficam olhando pra ela~ #Mel Agora como eu sei que vocês estão com fome, sentem aí e comam comigo ~Eles sentam à mesa junto com a Mel e eles comem, Mel elogia o trabalho dos dois, já que tudo estava impecável~
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 26 - "Chay coloca Rafael para dormir"
Depois do almoço que já tinha tomado toda a tarde e de muita conversa, Leticia, Angelina e Breno já tinham ido embora. Arthur e Katarina ficaram mais um pouquinho.
#Mel E que horas que vocês viajam mesmo, Thuts? #Arthur Dez da manhã #Mel Posso levar vocês né? #Rafael Vamo sim, mamãe #Katarina Claro né Mel? #Mel Então a gente leva vocês lá amanhã, vai ter que acordar cedo viu Rafa? #Rafael É pra levar o tio Arthur então eu vou #Arthur Por isso que é meu sobrinho ~Rafael sorri~ #Mel Ele é puxa saco, isso sim. Gente, vou ver o que o Chay tá fazendo lá em cima tá? #Katarina Vai lá atrás do seu love ~Mel ri e sobe~
#Mel Chay? Cadê você amor? ~Mel andava pelo corredor quando Chay a puxa pra dentro do quarto dela, tapando a sua boca. Quando eles entram, Chay tira a mão da boca da Mel e sorri pra ela~ #Mel Enlouqueceu? #Chay Só se for por você ~Mel sorri~ #Mel Olha, você tá meio doidinho esses dias, amor. Eu venho te procurar e você faz isso comigo? Pensei que era um ladrão #Chay Só se for pra roubar o seu coração ~Ele fala colocando o cabelo de Mel para atrás da orelha, Mel gargalha~ #Mel Pra roubar o meu coração? Nossa, que perigo ~Ela gargalha novamente~ #Chay É melhor ter medo mesmo ~Ele acaricia o rosto da Mel e a beija, um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente, Mel sorri entre o beijo e Chay a puxa novamente~ #Chay Eu te amo sabia? #Mel Você é perfeito, sabia? ~Chay dá um selinho nela~ #Mel Tá um pouquinho mais apaixonado né? #Chay Só um pouquinho ~Eles riem e Mel o abraça, ele dá um beijo na testa dela, que suspira~ #Mel Vamos descer né gatinho? Porque desse jeito que você está, se eu não falar a gente não desce tão cedo #Chay Arthur já foi? #Mel Ainda não, acho que eles estão nos esperando pra se despedir #Chay Então vamo logo que eu tenho um programinha pra nós três ~Chay sai andando mas Mel o puxa~ #Mel Não vai me falar? #Chay Não, na hora você vê, acho que vai ser legal ~Mel faz bico~ #Chay Parece criança, Melzinha. Vamos vai ~Chay pega Mel pega mão e eles descem as escadas~ #Katarina Hmmm demoraram #Rafael Vocês estavam namorando, mamãe? Tia Kath falou que estavam ~Mel fica vermelha e senta no sofá, Chay puxa uma cadeira e senta perto dela~ #Mel Não estávamos não, o Chay que tava se escondendo de mim ~Chay sorri~ #Arthur A gente tava esperando pra dar tchau né Ka? #Katarina Pois é, a gente já vai porque ainda tem que arrumar as últimas coisas tá? #Mel A gente se vê amanhã então #Arthur Tchau maninha, tchau Chay, tchau garotão ~Rafael ri e abraça os dois~ #Katarina Beijo beijo ~Eles se despedem e vão pra casa~
#Mel Pronto, pode falar agora o que que a gente vai fazer, no nosso sábado à noite ~Ela diz abraçando o Chay por trás~ #Chay Eu e o Rafael vamos sair, você fica e já já os boys magia chegam ~Rafael gargalha~ #Mel Tudo bem então, mas eu queria ir #Chay Já já a gente chega, só vamos comprar umas coisinhas, tá? ~Ele se agacha na frente de Mel, que agora estava sentada~ #Mel Tá bom, ~Chay dá um selinho nela~ Me fala pelo menos o que a gente vai fazer #Chay Ver uns filminhos #Mel Então vou deixar tudo pronto #Rafael Vamo Chay #Mel Ei ei, dá aqui um beijo na mamãe ~Rafael beija a bochecha da Mel~ #Mel Voltem logo tá? #Chay Sim senhora #Rafael Beijo, mamãe #Mel Tchauzinho ~Mel leva os meninos até a porta~
Angelina e Breno foram pra casa de Breno, e estavam na sala, conversando.
#Breno Linda #Angelina Obrigada Bê ~Ela sorri e dá um selinho nele mas Breno a beija, um beijo muito intenso, Angelina para o beijo~ #Breno Que foi? #Angelina É que eu não quero, Bê, não acho que eu tô pronta pra isso sabe? Pra você vai ser ótimo mas pra mim... Não sei #Breno Rodrigo né? Tudo bem, eu já sabia que isso iria acontecer. #Angelina Não tá chateado não né? #Breno Claro que não ~ele sorri~ eu te espero... Só não vai embora, fica comigo hoje? Dorme aqui #Angelina Tem certeza que você quer isso mesmo sem? #Breno Tenho, se você quiser ficar. #Angelina Eu fico então ~Breno sorri e dá um selinho nela, e eles ficam ali vendo TV~
Na casa de Mel, ela tinha arrumado a sala de TV para o cineminha dos três. Ela tinha levado um colchão grande para a sala junto com alguns cobertores, com um clima bem aconchegante... Ela senta no sofá checando o ambiente quando a campainha toca #Rafael Chegamos! #Mel Quanta sacola! #Chay Comida né amor? #Mel Besteira né Chay? #Chay Vou colocar o DVD ~Ele passa por ela, colocando o DVD e Rafael vai pra cozinha~ #Rafael Mamãe, quer sorvete? (Ele grita da cozinha) #Mel Não, príncipe ~Chay coloca no chão as sacolinhas da Mc, quando Rafael chega com o pote enorme de sorvete com duas colheres. Ele se senta do lado do Chay e eles começam a comer~ #Chay não quer nada Melzinha? #Mel Amor, não fica dando essas coisas pro Rafael, ainda mais de noite. Comprava só o sorvete ou só o Mc #Chay Só hoje, amorzinho. A gente gosta tanto #Mel Vão ficar duas bolinhas ~Chay a cala com um beijo~ #Rafael O filme vai começar! ~Chay e Mel param o beijo e começam a ver o filme, Chay e Rafael comendo e Mel só olhando pros dois~ #Mel Quer saber? Passa esse sorvete pra cá, filho. ~Rafael ri e entrega o pote pra Mel que coloca uma colherada grande de sorvete na boca~ #Chay Vai ficar uma bolinha ~ele diz imitando a voz da Mel, que gargalha~ #Mel Ridículo você, Chay Suede #Chay Tem um pouquinho de sorvete aqui no canto da sua boca, amor, fica quietinha ~Chay limpa com a língua fazendo Mel ficar assustada e olhar pro Rafael pra ver se ele tinha visto, o menino estava vidrado no filme~ #Mel Chay! #Chay Ele nem viu, relaxa ~ele sussura e ri~ #Mel Maluco! #Rafael Prestem atenção no filme ~Mel sorri e abraça o filho. Eles assistem o filme juntos, rindo, se divertindo... em FAMÍLIA~
#Chay agora vamos dormir Rafa? #Mel Antes precisa de um banho e escovar esses dentinhos #Chay Posso levar ele? #Mel Colocar ele pra dormir? Claro que pode, amor #Chay Vamos lá, Rafinha ~Ele pega Rafinha, levando ele nas costas, só que de cabeça pra baixo. Rafael dava alguns gritinhos, Mel no princípio ficou nervosa mas depois ficou rindo dos dois juntos. Ela arruma a bagunça na sala enquanto Chay esperava no quarto do Rafael, ele acabar o banho. Depois de uns vinte minutos, Rafael aparece já de pijama, na frente do Chay~
#Chay Tomou banho direito? #Rafael Uhum #Chay Deixa eu ver ~Chay carrega ele e fica cheirando ele e fazendo cócegas~ #Rafael Para Chay ~ele diz rindo~ #Chay Tá cheirosinho mesmo, deixa eu ver esses dentes ~Rafael sorri, mostrando os dentinhos pro Chay~ #Chay É... tá tudo certinho. ~Rafa sobe na cama, Chay o cobre~ #Chay Como que sua mãe te coloca pra dormir? #Rafael Ela só me dá um beijo e espera... e às vezes conta uma história #Chay Vou ler um pra você, então ~Chay pega um livro na estante mas Rafa pega o livro da mão dele~ #Rafael Deixa que eu leio, eu já sei ler, Chay ~Chay senta na cama ao lado do Rafa e ele começa a contar a história pra o Chay. Chay fica impressionado como o Rafa já sabia ler direitinho, quando ele termina Chay dá um beijo nele. Mel agora os observava na porta, quietinha~ #Chay Te amo, Rafinha #Rafael Também, Chayzinho, obrigado pelo dia. ~Chay sorri e abraça Rafa. Na porta, Mel se emociona, emitindo um somzinho ao chorar~ #Chay Você tá aí amor? #Mel Vim te dar um beijo, filho. Boa noite ~Ela beija o Rafael~ Mamãe te ama #Rafael Eu amo vocês ~Ele diz e fecha os olhinhos, exausto. Chay e Mel vão pro quarto~
#Mel E que horas que vocês viajam mesmo, Thuts? #Arthur Dez da manhã #Mel Posso levar vocês né? #Rafael Vamo sim, mamãe #Katarina Claro né Mel? #Mel Então a gente leva vocês lá amanhã, vai ter que acordar cedo viu Rafa? #Rafael É pra levar o tio Arthur então eu vou #Arthur Por isso que é meu sobrinho ~Rafael sorri~ #Mel Ele é puxa saco, isso sim. Gente, vou ver o que o Chay tá fazendo lá em cima tá? #Katarina Vai lá atrás do seu love ~Mel ri e sobe~
#Mel Chay? Cadê você amor? ~Mel andava pelo corredor quando Chay a puxa pra dentro do quarto dela, tapando a sua boca. Quando eles entram, Chay tira a mão da boca da Mel e sorri pra ela~ #Mel Enlouqueceu? #Chay Só se for por você ~Mel sorri~ #Mel Olha, você tá meio doidinho esses dias, amor. Eu venho te procurar e você faz isso comigo? Pensei que era um ladrão #Chay Só se for pra roubar o seu coração ~Ele fala colocando o cabelo de Mel para atrás da orelha, Mel gargalha~ #Mel Pra roubar o meu coração? Nossa, que perigo ~Ela gargalha novamente~ #Chay É melhor ter medo mesmo ~Ele acaricia o rosto da Mel e a beija, um beijo calmo mas ao mesmo tempo quente, Mel sorri entre o beijo e Chay a puxa novamente~ #Chay Eu te amo sabia? #Mel Você é perfeito, sabia? ~Chay dá um selinho nela~ #Mel Tá um pouquinho mais apaixonado né? #Chay Só um pouquinho ~Eles riem e Mel o abraça, ele dá um beijo na testa dela, que suspira~ #Mel Vamos descer né gatinho? Porque desse jeito que você está, se eu não falar a gente não desce tão cedo #Chay Arthur já foi? #Mel Ainda não, acho que eles estão nos esperando pra se despedir #Chay Então vamo logo que eu tenho um programinha pra nós três ~Chay sai andando mas Mel o puxa~ #Mel Não vai me falar? #Chay Não, na hora você vê, acho que vai ser legal ~Mel faz bico~ #Chay Parece criança, Melzinha. Vamos vai ~Chay pega Mel pega mão e eles descem as escadas~ #Katarina Hmmm demoraram #Rafael Vocês estavam namorando, mamãe? Tia Kath falou que estavam ~Mel fica vermelha e senta no sofá, Chay puxa uma cadeira e senta perto dela~ #Mel Não estávamos não, o Chay que tava se escondendo de mim ~Chay sorri~ #Arthur A gente tava esperando pra dar tchau né Ka? #Katarina Pois é, a gente já vai porque ainda tem que arrumar as últimas coisas tá? #Mel A gente se vê amanhã então #Arthur Tchau maninha, tchau Chay, tchau garotão ~Rafael ri e abraça os dois~ #Katarina Beijo beijo ~Eles se despedem e vão pra casa~
#Mel Pronto, pode falar agora o que que a gente vai fazer, no nosso sábado à noite ~Ela diz abraçando o Chay por trás~ #Chay Eu e o Rafael vamos sair, você fica e já já os boys magia chegam ~Rafael gargalha~ #Mel Tudo bem então, mas eu queria ir #Chay Já já a gente chega, só vamos comprar umas coisinhas, tá? ~Ele se agacha na frente de Mel, que agora estava sentada~ #Mel Tá bom, ~Chay dá um selinho nela~ Me fala pelo menos o que a gente vai fazer #Chay Ver uns filminhos #Mel Então vou deixar tudo pronto #Rafael Vamo Chay #Mel Ei ei, dá aqui um beijo na mamãe ~Rafael beija a bochecha da Mel~ #Mel Voltem logo tá? #Chay Sim senhora #Rafael Beijo, mamãe #Mel Tchauzinho ~Mel leva os meninos até a porta~
Angelina e Breno foram pra casa de Breno, e estavam na sala, conversando.
#Breno Linda #Angelina Obrigada Bê ~Ela sorri e dá um selinho nele mas Breno a beija, um beijo muito intenso, Angelina para o beijo~ #Breno Que foi? #Angelina É que eu não quero, Bê, não acho que eu tô pronta pra isso sabe? Pra você vai ser ótimo mas pra mim... Não sei #Breno Rodrigo né? Tudo bem, eu já sabia que isso iria acontecer. #Angelina Não tá chateado não né? #Breno Claro que não ~ele sorri~ eu te espero... Só não vai embora, fica comigo hoje? Dorme aqui #Angelina Tem certeza que você quer isso mesmo sem? #Breno Tenho, se você quiser ficar. #Angelina Eu fico então ~Breno sorri e dá um selinho nela, e eles ficam ali vendo TV~
Na casa de Mel, ela tinha arrumado a sala de TV para o cineminha dos três. Ela tinha levado um colchão grande para a sala junto com alguns cobertores, com um clima bem aconchegante... Ela senta no sofá checando o ambiente quando a campainha toca #Rafael Chegamos! #Mel Quanta sacola! #Chay Comida né amor? #Mel Besteira né Chay? #Chay Vou colocar o DVD ~Ele passa por ela, colocando o DVD e Rafael vai pra cozinha~ #Rafael Mamãe, quer sorvete? (Ele grita da cozinha) #Mel Não, príncipe ~Chay coloca no chão as sacolinhas da Mc, quando Rafael chega com o pote enorme de sorvete com duas colheres. Ele se senta do lado do Chay e eles começam a comer~ #Chay não quer nada Melzinha? #Mel Amor, não fica dando essas coisas pro Rafael, ainda mais de noite. Comprava só o sorvete ou só o Mc #Chay Só hoje, amorzinho. A gente gosta tanto #Mel Vão ficar duas bolinhas ~Chay a cala com um beijo~ #Rafael O filme vai começar! ~Chay e Mel param o beijo e começam a ver o filme, Chay e Rafael comendo e Mel só olhando pros dois~ #Mel Quer saber? Passa esse sorvete pra cá, filho. ~Rafael ri e entrega o pote pra Mel que coloca uma colherada grande de sorvete na boca~ #Chay Vai ficar uma bolinha ~ele diz imitando a voz da Mel, que gargalha~ #Mel Ridículo você, Chay Suede #Chay Tem um pouquinho de sorvete aqui no canto da sua boca, amor, fica quietinha ~Chay limpa com a língua fazendo Mel ficar assustada e olhar pro Rafael pra ver se ele tinha visto, o menino estava vidrado no filme~ #Mel Chay! #Chay Ele nem viu, relaxa ~ele sussura e ri~ #Mel Maluco! #Rafael Prestem atenção no filme ~Mel sorri e abraça o filho. Eles assistem o filme juntos, rindo, se divertindo... em FAMÍLIA~
#Chay agora vamos dormir Rafa? #Mel Antes precisa de um banho e escovar esses dentinhos #Chay Posso levar ele? #Mel Colocar ele pra dormir? Claro que pode, amor #Chay Vamos lá, Rafinha ~Ele pega Rafinha, levando ele nas costas, só que de cabeça pra baixo. Rafael dava alguns gritinhos, Mel no princípio ficou nervosa mas depois ficou rindo dos dois juntos. Ela arruma a bagunça na sala enquanto Chay esperava no quarto do Rafael, ele acabar o banho. Depois de uns vinte minutos, Rafael aparece já de pijama, na frente do Chay~
#Chay Tomou banho direito? #Rafael Uhum #Chay Deixa eu ver ~Chay carrega ele e fica cheirando ele e fazendo cócegas~ #Rafael Para Chay ~ele diz rindo~ #Chay Tá cheirosinho mesmo, deixa eu ver esses dentes ~Rafael sorri, mostrando os dentinhos pro Chay~ #Chay É... tá tudo certinho. ~Rafa sobe na cama, Chay o cobre~ #Chay Como que sua mãe te coloca pra dormir? #Rafael Ela só me dá um beijo e espera... e às vezes conta uma história #Chay Vou ler um pra você, então ~Chay pega um livro na estante mas Rafa pega o livro da mão dele~ #Rafael Deixa que eu leio, eu já sei ler, Chay ~Chay senta na cama ao lado do Rafa e ele começa a contar a história pra o Chay. Chay fica impressionado como o Rafa já sabia ler direitinho, quando ele termina Chay dá um beijo nele. Mel agora os observava na porta, quietinha~ #Chay Te amo, Rafinha #Rafael Também, Chayzinho, obrigado pelo dia. ~Chay sorri e abraça Rafa. Na porta, Mel se emociona, emitindo um somzinho ao chorar~ #Chay Você tá aí amor? #Mel Vim te dar um beijo, filho. Boa noite ~Ela beija o Rafael~ Mamãe te ama #Rafael Eu amo vocês ~Ele diz e fecha os olhinhos, exausto. Chay e Mel vão pro quarto~
domingo, 1 de dezembro de 2013
Escolhas - Capítulo 25 - "Uma grande família"
Angelina lê e relê o email de Rodrigo por várias vezes, colocando até mesmo a música para tocar, depois de chorar um pouco pensando em tudo o que aconteceu entre os dois. Ela toma um banho, deixando o notebook na página e quando volta ela desliga, não apagando o email de Rodrigo, quando recebe uma ligação
#Mel Angel? #Angelina Oi Mel #Mel Tá tudo bem? Tô sentindo seu tom de voz meio tristinho... #Angelina Tá tudo ótimo, Mel, foi só impressão mesmo #Mel Ah sim, espero mesmo hein mocinha? Eu só te liguei pra lembrar do almoço aqui em casa, daqui a pouco né? O povo já começou a chegar #Angelina Eu tava lembrada sim, Mel, tô acabando de me arrumar, daqui a pouco eu tô aí, posso levar alguém? #Mel Claro que pode! Então a gente se vê daqui a pouco, linda, só liguei mesmo porque o Rafael tá doido pra você vir logo ~Elas riem~ #Angelina Fala pra ele ficar tranquilo, beijo Melzinha, até daqui a pouco ~Angelina desliga e vê no visor uma ligação do Breno~
#Angelina Oi Bê ~ele sorri~ #Breno Bê? #Angelina Um apelidinho pra Breno, uai ~ela ri~ #Breno Adorei, coisa linda... onde que a gente vai almoçar? #Angelina ~ela ri~ Eu ia te chamar pra almoçar na casa da Mel, mas você já se convidou né? #Breno Então daqui a pouco eu tô indo te buscar, é alguma ocasião especial? #Angelina Não, não, é que a Mel queria juntar todo mundo antes do irmão dela viajar, coisas da Mel. Então eu vou acabar de me arrumar tá bom? Beijinhos #Breno Beijo ~Angelina desliga, termina de se arrumar e logo ouve a buzina do carro de Breno, ela desce pra se encontrar com ele~
Na casa da Mel, Letícia havia acabado de chegar na casa da amiga, agora só faltava a Angelina chegar. Rafael estava correndo pela casa junto com o Miguel e a Luísa, Mel estava fazendo sala para Letícia, Arthur e Katarina enquanto Chay ainda estava lá em cima
#Katarina Só tô sentindo falta do Chay, Mel #Mel Ainda tá lá em cima, tomando banho #Arthur Cuidado viu Mel? #Mel Por que? #Arthur Horas no banho, se embelezando... sei não viu? ~Chay aparece descendo as escadas e joga uma bola do Rafael, que estava na escada, no Arthur, que agarra a bola~ #Arthur Nervosinha, Chay? #Chay Jamais, desculpem a demora #Katarina Que nada, Chay, a gente nem percebeu #Chay Valeu Katarina ~Eles riem~ #Mel Chay, vem cá, essa é a Letícia, Lê esse é o Chay #Chay Prazer, Letícia #Letícia Todo meu, ouvi falar muito de você #Chay Eu também, espero que você nos ajude aí #Letícia Eu também, Chay ~Ela sorri~ #Mel Letícia, vem mais pra cá. Mano, Kath, essa é a Lê, minha amiga e advogada maravilhosa #Letícia Mel que é muito exagerada ~Mel ri~ #Arthur Você que está com o caso né? #Leticia Uhum ~Chay puxa Mel pra um canto~ #Chay Amor, quem é aquela? #Mel Luísa, amiga do Rafael e do Miguel. Linda né? #Chay E tão moleca quanto esses doidos aí ~Chay sorri~ #Mel Aproveita e pede pra eles pararem de correr que eu vou ver a mesa lá ~Mel ia saindo mas Chay a puxa~ #Chay Não tá esquecendo de nada? #Mel Hm, vamo lá, adultos conversando na sala, crianças correndo pela casa, mas meu namorado lindo já vai pedir pra eles pararem, comida pronta... nada não, amor, tudo no lugar ~Ela sorri~ #Chay Seu namorado lindo gosta de... #Mel Comer? Ai amor, já tá quase pronto ~Ela gargalha~ #Chay Esquece então, Mel ~Mel dá um beijo nele~ #Mel Eu já sabia que você queria um beijo, seu bobo #Chay Agora vão ter que ser vários ~Mel olha pros lados e dá outro beijo em Chay e sai rindo até a cozinha, Chay suspira e vai atrás das crianças~ #Chay Rafinha, Miguel e Luísa venham aqui ~Os três param de correr e vão até o Chay~ #Chay E aí carinhas? ~Chay toca nas mãos de Miguel e Rafinha~ #Miguel Suave, tio Chay #Chay E prazer, princesa ~Ele beija a mão da Luísa, que estava fantasiada de Cinderela, ela era loirinha e tinha olhos verdes, linda. Luísa ri~ #Luísa Prazer, tio Chay #Chay Eu sei que vocês são mais novos e tal mas me chamem só de Chay, por favor #Miguel Não é desrespeito? #Chay Eu que tô pedindo, então fiquem tranquilos. A Mel pediu pra avisar que já vai servir o almoço, estão com fome? #Luísa Uhum #Rafael A mamãe quer ajuda? #Chay Acho que não, mas eu vou ver. Não corram, por favor #Miguel Tá bom ~Miguel senta em um dos sofás da sala e Luísa vai junto, eles sentam no mesmo sofá que Letícia, que fica conversando com eles e rindo muito~ #Chay Rafael, muito bonita a Luísa, quer dizer que você que é o príncipe dela? #Rafael Ela é minha amiga, Chay #Chay Então tá, mas cara, ela é uma gatinha hein? Se deu bem ~Chay sai rindo e Rafael dá lingua pra ele~
A campainha toca, Mel sai correndo pra atender #Mel Angelina ~Ela abraça a amiga, que ri, Breno permanece atrás da Angelina, apenas observando, Mel sorri pra ele e convida o casal para entrar~ #Mel Gente, essa é a Angelina #Angelina Oi gente ~ela sorri~ e aqui é o meu namorado, Breno #Mel Seja muito bem vindo, viu Breno? Fica a vontade tá? #Breno Obrigado, Mel #Mel Gente, só faltava a Angelina chegar, o almoço tá na mesa, vamos comer.
Eles almoçam em um clima maravilhoso, Mel havia conseguido o que tanto queria, seus amigos todos reunidos e conversando como uma grande família. Mel dando uma atenção especial ao irmão que iria viajar e aos seus meninos (Chay e Rafael), Rafael super entretido com Luísa e Miguel (mais com a Lu do que com o fiel escudeiro), Letícia conversando muito com a Katarina, Breno super atencioso com a namorada... o almoço havia sido uma delícia, literalmente.
#Mel Angel? #Angelina Oi Mel #Mel Tá tudo bem? Tô sentindo seu tom de voz meio tristinho... #Angelina Tá tudo ótimo, Mel, foi só impressão mesmo #Mel Ah sim, espero mesmo hein mocinha? Eu só te liguei pra lembrar do almoço aqui em casa, daqui a pouco né? O povo já começou a chegar #Angelina Eu tava lembrada sim, Mel, tô acabando de me arrumar, daqui a pouco eu tô aí, posso levar alguém? #Mel Claro que pode! Então a gente se vê daqui a pouco, linda, só liguei mesmo porque o Rafael tá doido pra você vir logo ~Elas riem~ #Angelina Fala pra ele ficar tranquilo, beijo Melzinha, até daqui a pouco ~Angelina desliga e vê no visor uma ligação do Breno~
#Angelina Oi Bê ~ele sorri~ #Breno Bê? #Angelina Um apelidinho pra Breno, uai ~ela ri~ #Breno Adorei, coisa linda... onde que a gente vai almoçar? #Angelina ~ela ri~ Eu ia te chamar pra almoçar na casa da Mel, mas você já se convidou né? #Breno Então daqui a pouco eu tô indo te buscar, é alguma ocasião especial? #Angelina Não, não, é que a Mel queria juntar todo mundo antes do irmão dela viajar, coisas da Mel. Então eu vou acabar de me arrumar tá bom? Beijinhos #Breno Beijo ~Angelina desliga, termina de se arrumar e logo ouve a buzina do carro de Breno, ela desce pra se encontrar com ele~
Na casa da Mel, Letícia havia acabado de chegar na casa da amiga, agora só faltava a Angelina chegar. Rafael estava correndo pela casa junto com o Miguel e a Luísa, Mel estava fazendo sala para Letícia, Arthur e Katarina enquanto Chay ainda estava lá em cima
#Katarina Só tô sentindo falta do Chay, Mel #Mel Ainda tá lá em cima, tomando banho #Arthur Cuidado viu Mel? #Mel Por que? #Arthur Horas no banho, se embelezando... sei não viu? ~Chay aparece descendo as escadas e joga uma bola do Rafael, que estava na escada, no Arthur, que agarra a bola~ #Arthur Nervosinha, Chay? #Chay Jamais, desculpem a demora #Katarina Que nada, Chay, a gente nem percebeu #Chay Valeu Katarina ~Eles riem~ #Mel Chay, vem cá, essa é a Letícia, Lê esse é o Chay #Chay Prazer, Letícia #Letícia Todo meu, ouvi falar muito de você #Chay Eu também, espero que você nos ajude aí #Letícia Eu também, Chay ~Ela sorri~ #Mel Letícia, vem mais pra cá. Mano, Kath, essa é a Lê, minha amiga e advogada maravilhosa #Letícia Mel que é muito exagerada ~Mel ri~ #Arthur Você que está com o caso né? #Leticia Uhum ~Chay puxa Mel pra um canto~ #Chay Amor, quem é aquela? #Mel Luísa, amiga do Rafael e do Miguel. Linda né? #Chay E tão moleca quanto esses doidos aí ~Chay sorri~ #Mel Aproveita e pede pra eles pararem de correr que eu vou ver a mesa lá ~Mel ia saindo mas Chay a puxa~ #Chay Não tá esquecendo de nada? #Mel Hm, vamo lá, adultos conversando na sala, crianças correndo pela casa, mas meu namorado lindo já vai pedir pra eles pararem, comida pronta... nada não, amor, tudo no lugar ~Ela sorri~ #Chay Seu namorado lindo gosta de... #Mel Comer? Ai amor, já tá quase pronto ~Ela gargalha~ #Chay Esquece então, Mel ~Mel dá um beijo nele~ #Mel Eu já sabia que você queria um beijo, seu bobo #Chay Agora vão ter que ser vários ~Mel olha pros lados e dá outro beijo em Chay e sai rindo até a cozinha, Chay suspira e vai atrás das crianças~ #Chay Rafinha, Miguel e Luísa venham aqui ~Os três param de correr e vão até o Chay~ #Chay E aí carinhas? ~Chay toca nas mãos de Miguel e Rafinha~ #Miguel Suave, tio Chay #Chay E prazer, princesa ~Ele beija a mão da Luísa, que estava fantasiada de Cinderela, ela era loirinha e tinha olhos verdes, linda. Luísa ri~ #Luísa Prazer, tio Chay #Chay Eu sei que vocês são mais novos e tal mas me chamem só de Chay, por favor #Miguel Não é desrespeito? #Chay Eu que tô pedindo, então fiquem tranquilos. A Mel pediu pra avisar que já vai servir o almoço, estão com fome? #Luísa Uhum #Rafael A mamãe quer ajuda? #Chay Acho que não, mas eu vou ver. Não corram, por favor #Miguel Tá bom ~Miguel senta em um dos sofás da sala e Luísa vai junto, eles sentam no mesmo sofá que Letícia, que fica conversando com eles e rindo muito~ #Chay Rafael, muito bonita a Luísa, quer dizer que você que é o príncipe dela? #Rafael Ela é minha amiga, Chay #Chay Então tá, mas cara, ela é uma gatinha hein? Se deu bem ~Chay sai rindo e Rafael dá lingua pra ele~
A campainha toca, Mel sai correndo pra atender #Mel Angelina ~Ela abraça a amiga, que ri, Breno permanece atrás da Angelina, apenas observando, Mel sorri pra ele e convida o casal para entrar~ #Mel Gente, essa é a Angelina #Angelina Oi gente ~ela sorri~ e aqui é o meu namorado, Breno #Mel Seja muito bem vindo, viu Breno? Fica a vontade tá? #Breno Obrigado, Mel #Mel Gente, só faltava a Angelina chegar, o almoço tá na mesa, vamos comer.
Eles almoçam em um clima maravilhoso, Mel havia conseguido o que tanto queria, seus amigos todos reunidos e conversando como uma grande família. Mel dando uma atenção especial ao irmão que iria viajar e aos seus meninos (Chay e Rafael), Rafael super entretido com Luísa e Miguel (mais com a Lu do que com o fiel escudeiro), Letícia conversando muito com a Katarina, Breno super atencioso com a namorada... o almoço havia sido uma delícia, literalmente.
quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 24 - "When I Was Your Man"
Mel abre aquele sorriso pra o Chay e dá um selinho demorado nele, Chay sorri e rouba um beijo dela, ela para o beijo com dois selinhos.
#Chay Eu vou chamar o Rafael ~Ele ia saindo do quarto mas volta e dá outro beijo na Mel e sai do quarto. Mel passa um batom, pega sua bolsa e desce, Rafael já esperava junto com o Chay na sala~ #Rafael Nossa, você tá linda, mãe ~Mel sorri~ #Mel Obrigada filhote ~ela dá um beijo nele, deixando a marca do batom no rosto dele~ #Chay Xi Rafael, sua namorada vai ficar com ciúmes #Rafael Que namorada? #Mel Nada não, filho, Chay que tá, aliás é, meio doido sabe? ~Chay ri e eles saem de casa e passam na casa do Miguel para buscá-lo~ #Chay Para onde vamos, marujos? ~Chay olha pelo retrovisor para os meninos que estavam brincando e gritando, em seguida ele olha pra Mel~ #Mel Eu acho que eles não vão te escutar ~ela ri~ Mas eu tô com fome, amor, eu acho melhor a gente ir logo pro restaurante #Chay Também acho melhor a gente ir pra lá né? #Mel Uhum ~Ela beija a bochecha dele~ Você tá lindo hoje #Chay Pensei que era sempre ~ele faz bico, Mel ri~ #Mel Sempre é, mas hoje tá mais, não sei porque ~Chay ri~ #Chay Você que tá perfeita, meu Deus ~Mel dá um selinho nele~ #Chay Só isso? ~Mel sorri sem graça e aponta pras crianças, Chay sorri e volta a dirigir~ #Mel Meninos, chegamos #Rafael Oba, tava com maior fome ~Rafael e Miguel saem do carro e ficam olhando pra Mel~ #Mel Que foi? O que vocês querem? #Miguel Tia Mel, a gente pode ir na frente pra brincar no parquinho? #Rafael Deixa, mãe ~Mel olha pra Chay~ #Chay Deixa eles brincarem, amor #Mel Tá, vocês venceram. Mas sem correr ~Rafael e Miguel dão um beijo na bochecha da Mel e correm pra o interior do restaurante, Mel leva as mãos à cabeça~ #Mel Parece que eu falo chinês ~Chay ri e a abraça, indo assim até a mesa, Mel estava sorrindo feito boba pro Chay~ #Chay Fala, Memel #Mel Você tá se saindo muito bem com os meninos, acho que você entende eles #Chay E acho até que a gente poderia começar a fazer a nossa família sabe? ~Mel gargalha~ #Mel Para de ser lindo, Suede ~Chay se levanta e dá um selinho nele, em pouco tempo a comida chega~ #Mel Vou lá chamar eles #Chay Deixa que eu vou ~Chay vai até o parquinho, onde Miguel e Rafinha estavam feito loucos no pula-pula~ #Chay A comida chegou, não querem ir comer não? #Rafael Daqui a pouco, Chay #Miguel Traz aqui ~eles riem, Chay entra no parquinho e carrega eles fora do pula-pula, até a mesa~ #Mel Que é isso? #Chay Serviço especial pra esses carinhas ~Chay coloca eles no chão e eles começam a rir, logo as crianças se acalmam e eles jantam em um clima delicioso, Chay brincando com as crianças e ao mesmo tempo super atencioso com eles, Mel adorando tudo aquilo. Depois eles passam no shopping e tomam um sorvete, Chay deixa Rafael e Miguel na casa do Mi e segue pra casa com a Mel~
Já na casa da Mel, Chay e Mel tinham acabado de chegar, Chay coloca Mel contra a parede, fazendo ela rir #Mel Que foi amor? #Chay Eu já falei que te amo hoje? ~Mel faz uma cara de pensativa~ #Mel Já, mas se quiser... #Chay Eu te amo ~Mel sorri e beija ele, um beijo longo, calmo que aos poucos foi se tornando quente. Chay leva suas mãos até as costas de Mel, abrindo o zíper do seu macacão, que logo cai no chão, Chay abraça mais a Mel, intensificando o beijo cada vez mais, Mel já estava totalmente entregue ao Chay, ela sorri entre o beijo e corre pro quarto, Chay corre atrás dela, Mel joga ele na cama e sobe em cima dele e abre os botões da camisa dele devagarzinho, Chay olhava pra ela e ela nem aí pro desespero dele, desabotoando a camisa e mordendo seu lábio inferior, Chay levanta e a beija, Mel ri e tira a camisa dele de vez, vai beijando a barriga dele, dando algumas mordidinhas, ele já estava anestesiado, revirava os olhos de tanto prazer. Mel volta a beijá-lo, ele vira, ficando por cima dela, intensificando o beijo cada vez mais, Mel passava as mãos pelas costas dele, arranhando de levinho, ela desabotoa o zíper da calça dele e a tira... Logo eles já estavam fazendo amor.~
Pela manhã, Mel acorda, dá um beijinho na bochecha do Chay e senta, faz um coque e fica olhando pro nada, lembrando da noite passada e sorrindo. Chay levanta, vê a namorada sorrindo feito boba e automaticamente sorri, ele levanta e dá um beijo no pescoço dela, Mel se assusta e se arrepia, ela olha pra trás e vê Chay, ela passa as mãos ao redor do pescoço e dá um beijo nele #Mel Bom dia, belo adormecido ~Chay ri~ #Chay Bom dia, minha bela Melanie, dormiu bem? #Mel Dormi com o namorado mais lindo do mundo e me desculpe pela redundância mas super bem ~Chay sorri e beija ela~ #Mel Agora vamos levantando dessa cama que a gente tem muita coisa pra fazer, tipo o almoço ~Chay levanta e puxa a Mel, eles tomam banho juntos e depois seguem para o mercado, comprar as coisas para o almoço~
Angelina estava no veterinário, trabalhando quando recebe uma ligação.
#Angelina Breno? #Breno Angelina, você quer tomar um café comigo? #Angelina Agora? #Breno É, pode ser? #Angelina Tudo bem, a gente se encontra lá, então ~Angelina avisa a uma das funcionárias que faria um descanso e vai ao encontro de Breno~ #Breno Oi #Angelina Oi Breno #Breno Angelina, eu nem sei por onde começar, de verdade, eu só queria te dizer que eu não deixei de pensar no nosso beijo um único momento... eu quero você na minha vida #Angelina O que isso quer dizer? #Breno Angel, você quer namorar comigo? #Angelina Uhum ~Eles se beijam~ #Breno Pensei que isso nunca iria acontecer ~ele sorri e Angelina o abraça. Nesse momento Rodrigo entra na cafeteria e Angelina puxa o Breno para um beijo assim que percebe que ele estava olhando para os dois. Rodrigo sai da cafeteria, desnorteado~
Um pouco mais tarde Angelina recebe um email...
"Angelina, se você estiver lendo esse email, eu me considero um cara de sorte e muito, muito feliz. Nesses quatro meses, eu não deixei de pensar em você um único minuto, mas acho que sou pouco complicado com isso de sentimentos, sabe? Eu nunca consigo expressá-los da forma que gostaria e acho que foi por isso que você foi embora. Hoje foi o dia mais triste da minha vida, porque aconteceu o inevitável, o que uma hora iria acontecer, eu vi você com um cara, que deve ser o seu namorado. Eu só queria te desejar, toda a felicidade do mundo, que ele seja incrível com você e que vocês sejam muito, mais muito felizes juntos. Achei essa música que explica exatamente o que eu estou vivendo agora. Beijo grande, felicidades, Rodrigo Santoro.
When I Was Your Man (Tradução)
#Chay Eu vou chamar o Rafael ~Ele ia saindo do quarto mas volta e dá outro beijo na Mel e sai do quarto. Mel passa um batom, pega sua bolsa e desce, Rafael já esperava junto com o Chay na sala~ #Rafael Nossa, você tá linda, mãe ~Mel sorri~ #Mel Obrigada filhote ~ela dá um beijo nele, deixando a marca do batom no rosto dele~ #Chay Xi Rafael, sua namorada vai ficar com ciúmes #Rafael Que namorada? #Mel Nada não, filho, Chay que tá, aliás é, meio doido sabe? ~Chay ri e eles saem de casa e passam na casa do Miguel para buscá-lo~ #Chay Para onde vamos, marujos? ~Chay olha pelo retrovisor para os meninos que estavam brincando e gritando, em seguida ele olha pra Mel~ #Mel Eu acho que eles não vão te escutar ~ela ri~ Mas eu tô com fome, amor, eu acho melhor a gente ir logo pro restaurante #Chay Também acho melhor a gente ir pra lá né? #Mel Uhum ~Ela beija a bochecha dele~ Você tá lindo hoje #Chay Pensei que era sempre ~ele faz bico, Mel ri~ #Mel Sempre é, mas hoje tá mais, não sei porque ~Chay ri~ #Chay Você que tá perfeita, meu Deus ~Mel dá um selinho nele~ #Chay Só isso? ~Mel sorri sem graça e aponta pras crianças, Chay sorri e volta a dirigir~ #Mel Meninos, chegamos #Rafael Oba, tava com maior fome ~Rafael e Miguel saem do carro e ficam olhando pra Mel~ #Mel Que foi? O que vocês querem? #Miguel Tia Mel, a gente pode ir na frente pra brincar no parquinho? #Rafael Deixa, mãe ~Mel olha pra Chay~ #Chay Deixa eles brincarem, amor #Mel Tá, vocês venceram. Mas sem correr ~Rafael e Miguel dão um beijo na bochecha da Mel e correm pra o interior do restaurante, Mel leva as mãos à cabeça~ #Mel Parece que eu falo chinês ~Chay ri e a abraça, indo assim até a mesa, Mel estava sorrindo feito boba pro Chay~ #Chay Fala, Memel #Mel Você tá se saindo muito bem com os meninos, acho que você entende eles #Chay E acho até que a gente poderia começar a fazer a nossa família sabe? ~Mel gargalha~ #Mel Para de ser lindo, Suede ~Chay se levanta e dá um selinho nele, em pouco tempo a comida chega~ #Mel Vou lá chamar eles #Chay Deixa que eu vou ~Chay vai até o parquinho, onde Miguel e Rafinha estavam feito loucos no pula-pula~ #Chay A comida chegou, não querem ir comer não? #Rafael Daqui a pouco, Chay #Miguel Traz aqui ~eles riem, Chay entra no parquinho e carrega eles fora do pula-pula, até a mesa~ #Mel Que é isso? #Chay Serviço especial pra esses carinhas ~Chay coloca eles no chão e eles começam a rir, logo as crianças se acalmam e eles jantam em um clima delicioso, Chay brincando com as crianças e ao mesmo tempo super atencioso com eles, Mel adorando tudo aquilo. Depois eles passam no shopping e tomam um sorvete, Chay deixa Rafael e Miguel na casa do Mi e segue pra casa com a Mel~
Já na casa da Mel, Chay e Mel tinham acabado de chegar, Chay coloca Mel contra a parede, fazendo ela rir #Mel Que foi amor? #Chay Eu já falei que te amo hoje? ~Mel faz uma cara de pensativa~ #Mel Já, mas se quiser... #Chay Eu te amo ~Mel sorri e beija ele, um beijo longo, calmo que aos poucos foi se tornando quente. Chay leva suas mãos até as costas de Mel, abrindo o zíper do seu macacão, que logo cai no chão, Chay abraça mais a Mel, intensificando o beijo cada vez mais, Mel já estava totalmente entregue ao Chay, ela sorri entre o beijo e corre pro quarto, Chay corre atrás dela, Mel joga ele na cama e sobe em cima dele e abre os botões da camisa dele devagarzinho, Chay olhava pra ela e ela nem aí pro desespero dele, desabotoando a camisa e mordendo seu lábio inferior, Chay levanta e a beija, Mel ri e tira a camisa dele de vez, vai beijando a barriga dele, dando algumas mordidinhas, ele já estava anestesiado, revirava os olhos de tanto prazer. Mel volta a beijá-lo, ele vira, ficando por cima dela, intensificando o beijo cada vez mais, Mel passava as mãos pelas costas dele, arranhando de levinho, ela desabotoa o zíper da calça dele e a tira... Logo eles já estavam fazendo amor.~
Pela manhã, Mel acorda, dá um beijinho na bochecha do Chay e senta, faz um coque e fica olhando pro nada, lembrando da noite passada e sorrindo. Chay levanta, vê a namorada sorrindo feito boba e automaticamente sorri, ele levanta e dá um beijo no pescoço dela, Mel se assusta e se arrepia, ela olha pra trás e vê Chay, ela passa as mãos ao redor do pescoço e dá um beijo nele #Mel Bom dia, belo adormecido ~Chay ri~ #Chay Bom dia, minha bela Melanie, dormiu bem? #Mel Dormi com o namorado mais lindo do mundo e me desculpe pela redundância mas super bem ~Chay sorri e beija ela~ #Mel Agora vamos levantando dessa cama que a gente tem muita coisa pra fazer, tipo o almoço ~Chay levanta e puxa a Mel, eles tomam banho juntos e depois seguem para o mercado, comprar as coisas para o almoço~
Angelina estava no veterinário, trabalhando quando recebe uma ligação.
#Angelina Breno? #Breno Angelina, você quer tomar um café comigo? #Angelina Agora? #Breno É, pode ser? #Angelina Tudo bem, a gente se encontra lá, então ~Angelina avisa a uma das funcionárias que faria um descanso e vai ao encontro de Breno~ #Breno Oi #Angelina Oi Breno #Breno Angelina, eu nem sei por onde começar, de verdade, eu só queria te dizer que eu não deixei de pensar no nosso beijo um único momento... eu quero você na minha vida #Angelina O que isso quer dizer? #Breno Angel, você quer namorar comigo? #Angelina Uhum ~Eles se beijam~ #Breno Pensei que isso nunca iria acontecer ~ele sorri e Angelina o abraça. Nesse momento Rodrigo entra na cafeteria e Angelina puxa o Breno para um beijo assim que percebe que ele estava olhando para os dois. Rodrigo sai da cafeteria, desnorteado~
Um pouco mais tarde Angelina recebe um email...
"Angelina, se você estiver lendo esse email, eu me considero um cara de sorte e muito, muito feliz. Nesses quatro meses, eu não deixei de pensar em você um único minuto, mas acho que sou pouco complicado com isso de sentimentos, sabe? Eu nunca consigo expressá-los da forma que gostaria e acho que foi por isso que você foi embora. Hoje foi o dia mais triste da minha vida, porque aconteceu o inevitável, o que uma hora iria acontecer, eu vi você com um cara, que deve ser o seu namorado. Eu só queria te desejar, toda a felicidade do mundo, que ele seja incrível com você e que vocês sejam muito, mais muito felizes juntos. Achei essa música que explica exatamente o que eu estou vivendo agora. Beijo grande, felicidades, Rodrigo Santoro.
When I Was Your Man (Tradução)
A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
Quando nossos amigos falam sobre você
Tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco
Quando ouço o seu nome
E tudo soa como oh, oh, oh, oh, oh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que eu fiz
E me assombra sempre que fecho meus olhos
Tudo isso soa como oh, oh, oh, oh, oh
Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter lhe dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar
Agora minha garota está dançando, mas está dançando
Com outro homem
Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem"
domingo, 24 de novembro de 2013
Escolhas - Capítulo 23 - "Rodrigo sente falta de Angelina"
Arthur fala com a Mel no caminho até o hospital, mas não revela nada à irmã, logo ele chega no hospital e sobe para a parte da administração, fala com a secretária de Rodrigo e entra
#Rodrigo Obrigado por ter vindo #Arthur Que nada, cara #Rodrigo Senta aí ~Arthur senta~ #Rodrigo Quer um café, um cappuccino, um chocolate, algo do tipo? #Arthur Um cappuccino ~Rodrigo chama a secretária que leva dois cappuccinos para eles~ #Arthur Você parecia preocupado no telefone #Rodrigo Pois é, Arthur, você sabe que eu namorava a Angelina né? #Arthur Claro que lembro, mas vocês terminaram, não foi? #Rodrigo Foi, ela terminou porque disse que eu tava obcecado pela Mel, não bem nessas palavras, mas foi isso. ~Arthur olha pra Rodrigo, meio que concordando com o que Angelina havia dito para ele~ Mas a verdade é que eu amo a Angelina, amo como eu nunca amei ninguém, e esse tempo longe dela só me prova isso... Eu estou com muita saudade dela, muita saudade mesmo #Arthur E como que ela vai saber que você a ama e que está sentindo toda essa saudade? Você tem que falar isso pra ela, dizer que a quer de volta e que dessa vez vai ser diferente. Porque eu tenho certeza que ela tá lá achando que você não quer mais nada, sofrendo ou então estando até com outro cara ~Rodrigo olha pra o Arthur~ #Rodrigo Outro cara? #Arthur Você acha que ela vai ficar o tempo todo esperando por você sem ao menos ter certeza dos seus sentimentos? Meu conselho é que você vá falar com ela #Rodrigo Acha que ela me aceita? #Arthur O que eu sei é que vocês dois se amam e são dois bobos por estarem aí, separados. Vai dar tudo certo. #Rodrigo Obrigado pelo conselho, agora você pode ir #Arthur Hm, eu só vou porque tô correndo pra arrumar as coisas da viagem, senão ficaria um pouco conversando com meu chefe ~Eles riem~ #Arthur Ah, outra coisa, quando eu te falei pra ficar perto do Rafael, não foi pra você pedir a guarda dele não, separar ele da minha irmã não vai te dar o amor dele não. ~Arthur levanta e sai, fazendo Rodrigo ficar pensativo sobre duas coisas, a Angelina e o Rafael~
Na casa de Mel, ela sobe pra ver o Rafael, que estava na cama, assistindo televisão #Mel Não ia fazer o dever? ~Rafael se ajeita, sentando na cama, Mel senta do seu lado~ #Rafael Na verdade não tem nada pra fazer hoje não, mãe, eu só falei aquilo pra deixar você e o Chay sozinhos, aí também eu me livrei daquele açúcar todo e vim ver tv ~Mel gargalha~ #Mel Nossa filho, tá ficando rebelde sabia? Mas agora a mamãe pode ficar um pouco com você? #Rafael Claro que pode, amo quando a gente fica junto ~Mel sorri e beija a testa dele~ #Mel Filhote, tava pensando na Letícia, a Angelina e seus padrinhos virem almoçar aqui amanhã, o que você acha? #Rafael A tia Lê? #Mel Aham, ela veio pro Rio e vai trabalhar pra mamãe em um caso aí... E como seus padrinhos viajam depois de amanhã, pensei em reunir todo mundo sabe? #Rafael Seria legal, mas eu posso chamar alguém? #Mel Que alguém? O Miguel? #Rafael Amanhã você vê, mamãe ~Ele sorri e Mel ri~ #Mel Então tá marcado né? #Rafael Marcado ~Ele ri~ #Mel Como foi hoje o dia? #Rafael Foi ótimo e o seu? #Mel Na medida do possível, depois a mamãe vai ter que conversar uma coisa com você, mas não hoje. Eu espero que você entenda direitinho, afinal de contas, já é um homenzinho ~Ela sorri e abraça ele~ #Chay Oi #Mel Oi amor #Chay Vocês estão com fome? Porque eu tava pensando na gente dar uma voltinha no shopping e depois ir jantar, que tal? #Rafael Posso chamar o Miguel? #Chay Claro que pode #Rafael Liga pra o Mi, mãe ~Ele fala todo animado~ #Mel Eu ligo pra ele, sim, aproveito e falo pra mãe dele sobre amanhã. Agora você se arruma ~Rafael entra no banheiro pra tomar banho e Mel e Chay vão pro quarto dela~ #Mel Amor, eu tava conversando com o Rafael e acho que vou falar sobre o Rodrigo, que existe a possibilidade dele ir morar com o pai, sabe? Acho que ele já é maduro pra entender o que está em jogo #Chay Com certeza, se você quiser ajuda pra falar com ele, eu tô aqui ~Mel dá um selinho nele~ #Mel Muito obrigada, mas eu tô rezando pra não precisar da ajuda de ninguém, pra conseguir falar com ele só nós dois ~Chay sorri~ #Chay Você vai conseguir, minha linda #Mel O almoço ficou pra amanhã, tudo bem? #Chay Com todas as suas amigas? #Mel É. Rafael me pediu pra trazer alguém. Será que meu filho tá namorando, amor? Já vou ter que dividir meu pequeno com uma menininha? ~Chay ri~ #Chay Amanhã a gente conhece a sua nora ~Mel faz cara feia~ #Mel Tem vezes que me dá vontade de te matar sabia? #Chay Mas você me ama ~Ele puxa Mel e a beija, Mel para o beijo com um selinho~ #Mel Liga pra mãe do Miguel, enquanto eu tomo banho? #Chay Tá, vai lá gatinha ~Mel ri e entra no banheiro e enquanto isso, Chay combina com a mãe de Miguel sobre ele ir jantar com ChaMel, ele aproveita e passa uma mensagem pra os convidados do almoço do dia seguinte, informando a todos eles. Mel sai do banho, e se veste, Chay fica observando ela se arrumar~ #Mel Ela deixou? #Chay Sim e pediu pra que os meninos dormissem lá, disse que você vai ter muito trabalho amanhã com o almoço então os meninos dormiam lá e amanhã ela os trazia para o almoço, e ela disse também que aproveita e traz a Luísa, já que ela é vizinha do Miguel #Mel Luísa? #Chay Sua nora, ela falou que só podia ser a Luísa a tal convidada do Rafael #Mel E vocês conversaram isso tudo foi? #Chay Que tudo, Mel? #Mel Pra você falar até do almoço e da convidada do Rafael... era só pra perguntar se o Miguel poderia jantar com a gente e pronto #Chay Ciúmes, Mel? #Mel Não pode? ~Chay puxa a Mel, fazendo ela sentar no seu colo~ #Chay Não precisa, eu te amo e só quero você. Só você. E eu fiquei conversando porque fiquei muito feliz que ela falou dos meninos dormirem lá, assim a gente aproveita a noite, sabe? ~Mel sorri e o beija~ #Mel Safadinho, gente ~Ela gargalha~ #Chay Eu aproveitei e já mandei mensagem pra suas amigas falando sobre o almoço, tá? #Mel Você é perfeito, meu amor, perfeito. ~Ela sorri, toda boba~ #Chay Você que é, minha princesa. Agora vamos porque o Rafael já deve estar pronto né? #Mel Uhum, como eu tô? #Chay Mel #Mel Ãh? ~sem entender~ #Chay Assim, você tá Mel, é meu adjetivo novo. Porque Mel é mais do que linda, mais do que maravilhosa, mais que perfeita, é inclassificável, é simplesmente Mel... agora você já sabe quando eu falar
#Rodrigo Obrigado por ter vindo #Arthur Que nada, cara #Rodrigo Senta aí ~Arthur senta~ #Rodrigo Quer um café, um cappuccino, um chocolate, algo do tipo? #Arthur Um cappuccino ~Rodrigo chama a secretária que leva dois cappuccinos para eles~ #Arthur Você parecia preocupado no telefone #Rodrigo Pois é, Arthur, você sabe que eu namorava a Angelina né? #Arthur Claro que lembro, mas vocês terminaram, não foi? #Rodrigo Foi, ela terminou porque disse que eu tava obcecado pela Mel, não bem nessas palavras, mas foi isso. ~Arthur olha pra Rodrigo, meio que concordando com o que Angelina havia dito para ele~ Mas a verdade é que eu amo a Angelina, amo como eu nunca amei ninguém, e esse tempo longe dela só me prova isso... Eu estou com muita saudade dela, muita saudade mesmo #Arthur E como que ela vai saber que você a ama e que está sentindo toda essa saudade? Você tem que falar isso pra ela, dizer que a quer de volta e que dessa vez vai ser diferente. Porque eu tenho certeza que ela tá lá achando que você não quer mais nada, sofrendo ou então estando até com outro cara ~Rodrigo olha pra o Arthur~ #Rodrigo Outro cara? #Arthur Você acha que ela vai ficar o tempo todo esperando por você sem ao menos ter certeza dos seus sentimentos? Meu conselho é que você vá falar com ela #Rodrigo Acha que ela me aceita? #Arthur O que eu sei é que vocês dois se amam e são dois bobos por estarem aí, separados. Vai dar tudo certo. #Rodrigo Obrigado pelo conselho, agora você pode ir #Arthur Hm, eu só vou porque tô correndo pra arrumar as coisas da viagem, senão ficaria um pouco conversando com meu chefe ~Eles riem~ #Arthur Ah, outra coisa, quando eu te falei pra ficar perto do Rafael, não foi pra você pedir a guarda dele não, separar ele da minha irmã não vai te dar o amor dele não. ~Arthur levanta e sai, fazendo Rodrigo ficar pensativo sobre duas coisas, a Angelina e o Rafael~
Na casa de Mel, ela sobe pra ver o Rafael, que estava na cama, assistindo televisão #Mel Não ia fazer o dever? ~Rafael se ajeita, sentando na cama, Mel senta do seu lado~ #Rafael Na verdade não tem nada pra fazer hoje não, mãe, eu só falei aquilo pra deixar você e o Chay sozinhos, aí também eu me livrei daquele açúcar todo e vim ver tv ~Mel gargalha~ #Mel Nossa filho, tá ficando rebelde sabia? Mas agora a mamãe pode ficar um pouco com você? #Rafael Claro que pode, amo quando a gente fica junto ~Mel sorri e beija a testa dele~ #Mel Filhote, tava pensando na Letícia, a Angelina e seus padrinhos virem almoçar aqui amanhã, o que você acha? #Rafael A tia Lê? #Mel Aham, ela veio pro Rio e vai trabalhar pra mamãe em um caso aí... E como seus padrinhos viajam depois de amanhã, pensei em reunir todo mundo sabe? #Rafael Seria legal, mas eu posso chamar alguém? #Mel Que alguém? O Miguel? #Rafael Amanhã você vê, mamãe ~Ele sorri e Mel ri~ #Mel Então tá marcado né? #Rafael Marcado ~Ele ri~ #Mel Como foi hoje o dia? #Rafael Foi ótimo e o seu? #Mel Na medida do possível, depois a mamãe vai ter que conversar uma coisa com você, mas não hoje. Eu espero que você entenda direitinho, afinal de contas, já é um homenzinho ~Ela sorri e abraça ele~ #Chay Oi #Mel Oi amor #Chay Vocês estão com fome? Porque eu tava pensando na gente dar uma voltinha no shopping e depois ir jantar, que tal? #Rafael Posso chamar o Miguel? #Chay Claro que pode #Rafael Liga pra o Mi, mãe ~Ele fala todo animado~ #Mel Eu ligo pra ele, sim, aproveito e falo pra mãe dele sobre amanhã. Agora você se arruma ~Rafael entra no banheiro pra tomar banho e Mel e Chay vão pro quarto dela~ #Mel Amor, eu tava conversando com o Rafael e acho que vou falar sobre o Rodrigo, que existe a possibilidade dele ir morar com o pai, sabe? Acho que ele já é maduro pra entender o que está em jogo #Chay Com certeza, se você quiser ajuda pra falar com ele, eu tô aqui ~Mel dá um selinho nele~ #Mel Muito obrigada, mas eu tô rezando pra não precisar da ajuda de ninguém, pra conseguir falar com ele só nós dois ~Chay sorri~ #Chay Você vai conseguir, minha linda #Mel O almoço ficou pra amanhã, tudo bem? #Chay Com todas as suas amigas? #Mel É. Rafael me pediu pra trazer alguém. Será que meu filho tá namorando, amor? Já vou ter que dividir meu pequeno com uma menininha? ~Chay ri~ #Chay Amanhã a gente conhece a sua nora ~Mel faz cara feia~ #Mel Tem vezes que me dá vontade de te matar sabia? #Chay Mas você me ama ~Ele puxa Mel e a beija, Mel para o beijo com um selinho~ #Mel Liga pra mãe do Miguel, enquanto eu tomo banho? #Chay Tá, vai lá gatinha ~Mel ri e entra no banheiro e enquanto isso, Chay combina com a mãe de Miguel sobre ele ir jantar com ChaMel, ele aproveita e passa uma mensagem pra os convidados do almoço do dia seguinte, informando a todos eles. Mel sai do banho, e se veste, Chay fica observando ela se arrumar~ #Mel Ela deixou? #Chay Sim e pediu pra que os meninos dormissem lá, disse que você vai ter muito trabalho amanhã com o almoço então os meninos dormiam lá e amanhã ela os trazia para o almoço, e ela disse também que aproveita e traz a Luísa, já que ela é vizinha do Miguel #Mel Luísa? #Chay Sua nora, ela falou que só podia ser a Luísa a tal convidada do Rafael #Mel E vocês conversaram isso tudo foi? #Chay Que tudo, Mel? #Mel Pra você falar até do almoço e da convidada do Rafael... era só pra perguntar se o Miguel poderia jantar com a gente e pronto #Chay Ciúmes, Mel? #Mel Não pode? ~Chay puxa a Mel, fazendo ela sentar no seu colo~ #Chay Não precisa, eu te amo e só quero você. Só você. E eu fiquei conversando porque fiquei muito feliz que ela falou dos meninos dormirem lá, assim a gente aproveita a noite, sabe? ~Mel sorri e o beija~ #Mel Safadinho, gente ~Ela gargalha~ #Chay Eu aproveitei e já mandei mensagem pra suas amigas falando sobre o almoço, tá? #Mel Você é perfeito, meu amor, perfeito. ~Ela sorri, toda boba~ #Chay Você que é, minha princesa. Agora vamos porque o Rafael já deve estar pronto né? #Mel Uhum, como eu tô? #Chay Mel #Mel Ãh? ~sem entender~ #Chay Assim, você tá Mel, é meu adjetivo novo. Porque Mel é mais do que linda, mais do que maravilhosa, mais que perfeita, é inclassificável, é simplesmente Mel... agora você já sabe quando eu falar
Assinar:
Postagens (Atom)
