Suas bocas estavam quase se encontrando #Rafa Mãe, cansei! Vamo comer ~Mel se afasta um pouco do Chay, que ri sem jeito~ #Mel Você quer o que? #Rafa Tomar sorvete e ir pro shopping. Nossa mãe, o Miguel tá muito chato hoje ~Mel gargalha e Chay a olha bobo~ #Chay Então vamos logo ~Chay levanta e carrega o Rafael pro carro. Mel sai rindo atrás dos dois enquanto Rafa gritava e ria~
#Arthur Katarina, Mel mandou mensagem chamando a gente pra jantar lá #Katarina Que horas, amor? ~Disse sentando ao lado dele com uma vasilha de pipoca~ #Arthur Ela não falou. Deve ser no horário de sempre né? Agora passa essa pipoca pra cá ~ele pega a pipoca da mão dela~ #Katarina Arthuuuur ~Arthur ri e beija ela~ #Katarina Fica aí achando que com beijo você vai me comprar #Arthur Uhum ~ele volta a beijar ele e eles ficam namorando~
Mel, Chay e Rafa estavam no cinema, vendo um desenho que Rafa tinha pedido pra assistir #Mel Filho ~ela olha pra Rafael que tinha dormido com a cabeça no colo dela e sorri~ #Chay Ele dormiu? #Mel uhum. Ele é um homenzinho mas dorme que nem um bebê #Chay Ele brincou muito hoje né? #Mel Sempre é assim, vai se acostumando com a energia desse aqui #Chay Já tô vendo que eu vou adorar esse emprego ~Mel sorri e eles ficam o resto do filme conversando. No final do filme Rafa acorda e eles vão pra casa~ #Mel Filho, vai tomar um banho pra dormir vai? #Rafa Ah nem #Mel Vai sim mocinho, anda logo ~Rafa entra no banheiro e Mel vai até o quartinho da copa, onde seria o quarto do Chay. Ela entra sem bater e vê ele sem camisa, rapidamente ela fecha a porta~ #Mel Chay, desculpa! ~ela sorri do outro lado da porta. Chay sai do quarto vestindo uma camisa~ #Chay Tudo bem #Mel Chay, sei que o Rodrigo falou que você tem que ficar aqui mas no dia em que você quiser ir pra casa, você pode ir. Ainda mais essa semana que o Rafinha ainda tá de férias #Chay Tá me expulsando? ~ele riu~ #Mel Claro que não, Chay. É só se você quiser ir, mas se você quiser ficar, eu vou adorar, quis dizer eu e o Rafael, claro... #Chay Claro ~ele olha pro chão e eles ficam rm silêncio por um tempo~ #Mel Se quiser ficar eu faço um jantar pra gente. O que você gosta de comer? #Chay Tudo. Minha mãe me dizia que bastava ser comida que eu gostava ~Mel gargalha~ #Mel Então vou fazer a minha especialidade #Chay O que? #Mel Segredo. Fica tranquilo que com certeza é de comer ~Eles riem e Mel vai pra cozinha preparar o jantar. Quando ela já estava fazendo a sobremesa Chay aparece por trás dela pegando um pouco do chocolate da vasilha. Mel sente o toque dele e se arrepia, ela vira pra ele e sorri~ #Mel Parece criança ~Chay ri~ #Chay Tá uma delícia #Mel Obrigada Chay. Vou chamar o Rafael que daqui a pouco o Arthur e a Katarina vão chegar #Chay Arthur e Katarina? #Mel Meu irmão mais novo e minha cunhada. Esqueci de te falar né Chay? Ai desculpa #Chay Tudo bem. Agora eu vou ficar assim, tem problema? #Mel Não. Você tá lindo... quer dizer... tá ótimo assim... eu... eu vou chamar o Rafael ~Ela falava atrapalhada e saiu um pouco atrapalhada,se batendo em algumas coisas por sair olhando pro Chay, que sorri. Ela vai até o quarto do Rafinha e volta com ele no colo. Ele senta na cadeira e fica com os pézinhos balançando, olhando pra Mel e sorrindo, Mel o olhando e rindo~ #Rafa Mamãe, vai pegar a comida #Mel Tio Arthur e a Kath vem jantar hoje sabia? #Rafa Tô gatão? #Mel Como sempre está #Rafa Acha que tia Kath vai gostar? #Mel Ãh? #Rafa É pra ela se convencer que sou muito mais gato que tio Arthur ~Chay e Mel riem~ #Chay Muito cedo pra pensar nisso né? #Rafa Ela é uma gatinha. Você vai ver #Chay Gatinha é sua mãe #Mel Obrigada ~ela sorri um pouco envergonhada quando a campainha toca e Mel vai atender~ #KaThur Boa noite #Mel Boa noite casal. Entrem aí #Katarina Melzinha,vem aqui comigo #Mel Oi #Katarina Quem é esse gato aí? #Mel Meu filho, Rafael ~Ela ri e Kath olha séria~ #Mel É o Chay. O motorista que o Rodrigo contratou #Katarina Quero mais informações #Mel Ai Katarina. Tá bom,ele tem 25 anos, é solteiro e a gente quase se beijou hoje #Katarina Como assim Mel?
#Arthur Oi Rafa ~Ele abraça o sobrinho~ #Rafa Tio. Esse é o Chay #Arthur Prazer irmão #Chay Todo meu #Arthur Senta Chay. Porque quando essas duas começam a fofocar,demora pra pararem #Mel Arthur, você é chatão. A gente já voltou #Katarina Pois é #Mel Estão com fome? #Rafa Muita #Arthur Já sabe a minha resposta né? #Katarina Saco sem fundo #Mel Então vou pegar o jantar ~Kath iria levantar pra ajudar Mel~ #Mel Não precisa de ajuda não. Fiquem aí ~Ela levanta e Chay vai logo atrás~ #Mel Eu disse que não precisava de ajuda ~ela sorri~ #Chay Mas eu quis vir mesmo assim,deixa eu te ajudar vai? #Mel Tá bom Chay ~Eles colocam a mesa juntos e Mel serve a todos~ #Arthur Desde quando vocês estão juntos? ~Mel se engasga~ #Mel oi? #Arthur Você e o Chay #Mel Ele não é meu namorado,ele é o novo motorista do Rafa. O Rodrigo contratou ele mas acho que ele já é da família né Chay? #Chay ~sorri~ Me sinto lisonjeado ~Rafa começa a rir~ #Mel Que foi? #Rafa Vocês dois ~ele gargalha~ #Mel Eu e o Chay o que? #Rafa Nada não mamãe ~Chay sorri e os 5 jantam conversando e rindo muito. Katarina e Arthur percebendo que logo logo teria alguma coisa ali. Depois KaThur vão pra casa e Chay se retira.
#Katarina Ai Arthur, eu te amo muito muito tá? ~Eles se beijam e ela fica com os braços ao redor do pescoço dele~ #Arthur Eu também te amo, coisa linda. ~eles sorriem~ #Arthur Eu gostei muito do Chay #Katarina Melzinha também #Arthur O que é que você sabe que eu não sei? #Katarina Nadinha não amor. Só acho que daria certo eles dois juntos e que a Mel tá precisando de alguém. O Chay é um fofo, todo carinhoso e atencioso com ela e eu acho que poderia rolar alguma coisa #Arthur Mas não força nada #Katarina Nem vai precisar,você vai ver #Arthur Agora vem aqui vem ~Eles voltam a se beijar~
Mel vai dormir com o Rafinha. Ela abraçava ele por trás~ #Rafa Mamãe? #Mel Oi filhote #Rafa eu te amo tá? ~disse ainda com os olhinhos fechados~ #Mel Também te amo meu príncipe ~Ela fazia carinho nele~ Amanhã você vai ficar com o tio Arthur tá? #Rafa Você vai mesmo voltar a trabalhar? #Mel Vou. #Rafa Poxa ~Ele abre os olhinhos e faz cara de choro~ #Mel Você vai ficar com seu tio #Rafa Queria ficar com vc #Mel O Chay vai ficar com você também. Se você quiser sair #Rafa Aí tudo bem. Menos mal. Eu gostei muito do Chay, mamãe #Mel O pior é que eu também ~ela sorri e abraça ele mais forte. Rafael adormece e Mel levanta pra atender o telefone~ #Mel Angelina? #Angelina Oi Melzinha, você volta pro trabalho amanhã né? #Mel Sim e desta vez como âncora #Angelina O Rafael vai ficar com quem amanhã? #Mel Com o meu irmão #Angelina Ia me oferecer pra ficar com ele. Mas enfim. Mel, almoça comigo amanhã? #Mel Claro, vai ser um prazer #Angelina Te encontro amanhã então. Beijo #Mel Beijo
No outro dia Mel vai trabalhar logo cedo e Chay vai levar Rafael na casa do Arthur
#Rafael Chay? Você e a mamãe vão namorar né?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 RAFA É TÃO VIDA <3
ResponderExcluirEssa web já começou me apegando, uhules! Só não me apego mais que aquela que tinha JuBru porque é impossivel. -Melquevocêamamuito
q fofo ver o rafa gostando do chay ,e mel tbm gostou isso é otimo /@sweetmelchay
ResponderExcluirAham muito fofo, muito lindo o Chay com o Rafael!
ExcluirAh que fofo o Chay com o Rafael! Amei tudo amiga, eu sempre amo e você sabe! Nem precisa dizer u.u Está lindo lindo.
ResponderExcluirObrigada dona Angelina. Quero umas sugestões também viu? Hahhaa
ExcluirAhhhhhhhhhhhh, que lindo! O Rafa é fofo demais! Quero logo o próximo capitulo haha @/loirathured
ResponderExcluirRafinha é lindo,eu sei kk vcs vão ver
Excluirlooooooooouca pro próximo capítulo.
ExcluirAi quanto apego ChaMel hein?? Apegadíssima no Rafinha ele é um liiindoo ! Queroo pra JÁ o próximo capítulo MUITO #Ansiosaa ! @/ChaMel_Problema
ResponderExcluirAmando cada capítulo, não tem como desapegar de ChaMel e esse Rsfa então td perfeito. #franchamel
ResponderExcluirchamel é muito apegante!
ExcluirQue fofoooo !!! Quero mais !!!
ResponderExcluiraaa Rafa esperto..... Amando a web :) (@BeatrizSilvei18)
ResponderExcluirMe apaixonei pelo Rafinha essa web está d +
ResponderExcluirRafael é todo fofo com a mãe.
ExcluirTem que ser...
ExcluirTah cada vez melhor soh não comentei antes eu tava no casamento disfarçar a leitura até consigo ...
ResponderExcluirLeeeeeeeeh que imagine é esse ? to amando,já me apeguei , Rafa é a sedução pura , kkk @iPadRebelde
ResponderExcluirMtttttttttttto bom Leh tá de parabéns, espero que ChaMel fiquem juntos logo! @LifeOfARebelde
ResponderExcluirEu também não vejo a hora deles ficarem juntos logo.
ExcluirEu também não vejo a hora, meninas
Excluirposta posta posta quero mais
ExcluirAdorei :)@loversfronck
ResponderExcluirposta mais, quero saber o que vai acontecer nesse almoço da Mel com a Angelina!
ResponderExcluirNão vejo a hora do primeiro beijo chamel, vai ser lindo!
ResponderExcluirAwwwn , que liindo o Rafa *-*
ResponderExcluirtodo fofinho *-*
ExcluirRaaaaafa seu danado , coisa fofaaaaa... ja ate imagino vc e o chay como pai e filho.. n tirando o luar do rodrigo kkkkkkk , Melzinha ja ta toda apaixonada assim como o chay ne ? Senhor arthur deixando a mel sem graça.. enfim todos ja perceberam que ali rola algo.. aiai rodrigo te amo
ResponderExcluirPor iso kkkk *-* . Ta lindo amiga vs ta arrasandoooooooo , amei como sempre @keepcalmluab
posta maaaaaaaaaais
ResponderExcluirnão vai postar hoje? fiquei o dia todo pensando na web /:
ResponderExcluireu também, esperei tanto, louca pra ler, pooosta maaais
ExcluirTava esperando os comentários. Mas como só vieram agora eu acho que só vou postar amanhã :) Sejam mais rápidas nos comentários hahahah amanhã eu recompenso vocês de ter de esperar
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirta demais quero mais por favor... soufroncked1
ResponderExcluirQue apego KaThur, lindos demais *-* E Rafael é uma peça hahahahaha Cada capítulo gosto mais dele. Não vejo a hora do primeiro beijo ChaMel... imagina a cara do Rodrigo quando eles começarem a namorar?! HUEHEUHEUHEUHEUEHUEH Ta perfeita u.u
ResponderExcluir