segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Escolhas - Capítulo 4 - Chay e Mel se beijam

Chay narrando: Quando o Rafael falou aquilo, meu coração bateu acelerado e eu sorri involuntariamente, olhando pra ele pelo retrovisor que sorria sapeca #Chay Sabe Rafael? Eu adoraria que sua mãe me desse essa oportunidade #Rafa Bem que eu vi vocês juntos #Chay Tomara
Chay leva o Rafael pra casa do Arthur e depois volta pra casa da Mel, onde encontra a Aline,que estava fazendo o almoço #Aline Oi. Você deve ser o Chay né? #Chay Isso mesmo #Aline Dr. Rodrigo me falou que eu iria encontrar você por aqui #Chay Ele participa ativamente né? #Aline Eu trabalho aqui desde quando eles ainda eram casados, vi o Rafinha nascer e eu sei mais do que ninguém como ele é controlador e ativo nessa casa. Ele sempre controlou tudo desde os itens do supermercado até a vida pessoal e profissional da Mel. Por isso que o relacionamento não deu muito certo mas até hoje ele está aqui nessa casa de algum jeito #Chay Entendi. Eu também não deixaria uma mulher daquela assim #Aline Ih Chay, já vi tudo. Mas antes de começar alguma coisa com a Mel saiba logo que Dr Rodrigo vai fazer da vida de vocês um inferno #Chay Eu aguentaria o inferno dele pra ficar com ela ~ele sorri e sai, fazendo Aline rir~
Chay vai pro seu quartinho e deita pensando na Mel e no que a Aline tinha falado, sim, ele tinha certeza de que valeria a pena passar por tudo mas ele ficou apreensivo. Seus pensamentos foram interrompidos pelo telefone. #Chay Alô? #Mel Chay? #Chay Oi Mel. Não sabia que você tinha meu número #Mel Pedi pro Rodrigo... Chay, eu já acabei de fazer a redação do jornal hoje. Agora eu só volto à noite. Você quer vir me buscar pra gente almoçar junto? Poderíamos ir pra algum lugar depois também, o que é que você acha? ~Chay sorri do outro lado da ligação~ #Chay Claro. Vai ser um prazer almoçar contigo #Mel Igualmente ~Chay toma banho, troca de roupa e vai buscar a Mel~
Mel narrando: Estava na frente do estúdio, sentada em um banco quando vi o carro se aproximando. Chay encostou e saiu do carro. Olhei pra ele e sorri, Chay estava de calça jeans, uma blusa com estampa de gravata, um blazer e um daqueles chapéus de motorista, ele se aproximou com um sorriso lindo no rosto #Chay Boa tarde ~ele me deu um beijo na bochecha~ Vamos? #Mel uhum ~Fomos até o carro e Mel sentou-se no banco do carona, ao meu lado~ #Chay Pensei que iria atrás #Mel Não gosto dessas coisas. Vou aqui do seu lado #Chay Onde vamos? #Mel Eu que te pergunto, Chay #Chay Posso te levar pra onde eu quiser? #Mel Claro #Chay Vou te levar pro meu restaurante favorito. ~Levei Mel pra Mc. Chegando lá ela gargalhou~ #Mel Restaurante favorito? Ai Chayzinho #Chay Chayzinho? ~Mel sorri e faz sinal positivo com a cabeça. Eles saem do carro e Mel senta~ #Chay Eu peço pra vc tá? #Mel Um Big Mac então #Chay Tá ~Chay sai e o telefone da Mel toca~ #Mel Oi Angelina #Angelina Oi Mel. Onde você tá? #Mel Almoçando com o Chay, por que? #Angelina A gente marcou de almoçar juntas, aqui no japa #Mel Puts Angelina. Eu me esqueci totalmente. Ai me perdoa, janta comigo então? #Angelina Tudo bem Melzinha. Onde? #Mel Outback pode ser? Assim que o jornal acabar eu vou pra lá ~Chay volta com os pedidos deles~ #Mel Então Angel, vou desligar. Beijinho ~Ela desliga e olha pro Chay~ #Chay Era a Dona Angelina? #Mel Uhum. Esqueci que tinha marcado de almoçar com ela ~Mel ri e eles começam a comer~ #Mel Me conta o que um garoto como você faz trabalhando como motorista #Chay Ah. Eu sou de Vitória, vim pra São Paulo fazer música, mas não deu muito certo então eu vim pro Rio, foi quando eu vi que um médico famoso estava precisando de um motorista e como pagava bem eu decidi vir tentar a sorte. E eu tô adorando esse emprego #Mel Sua família é toda de Vitória? #Chay É. Tô morrendo de saudades deles, mas logo logo eu vou pra lá.  E você? #Mel Sou gaúcha de Pelotas. Fiz jornalismo na USP e vim pra Rio tentar arranjar um bom emprego. Comecei a ser a redatora do JN e conheci o Rodrigo. Me apaixonei por ele, casamos e tivemos o Rafael. Minha carreira começou a decolar e a gente se separou. E hoje é isso que você vê #Chay Mel, desculpa me meter mas por que não deu certo? #Mel Ele não deixava eu fazer nada. Eu não podia dirigir nem sair de casa sozinha. Tudo pra ele poder me controlar. Por isso é que você trabalha #Chay Mas você sabe dirigir? #Mel Claro. Eu adoro dirigir mas faz muito tempo que não dirijo. #Chay Bom saber ~Ele sorri e ela também. Logo eles acabam de comer e Chay dá a chave do carro pra Mel.~ #Mel Ãh? #Chay Você me disse que adorava dirigir. Então eu vou te levar em um lugar que você vai poder acelerar a vontade. Vamo? ~Mel assente e começa a dirigir. Chay a leva pro tal lugar e Mel dirige tranquila, rindo e gritando com o Chay. Cantando as músicas do rádio, eles passam cerca de meia hora assim. Mel coloca o chapéu dele e sai do carro, se encostando nele. Chay sai também e Mel tem uma crise de risos~ #Mel Ai Chay, obrigada tá? Foi um dia perfeito, eu adorei ficar com você hoje. Me fez ficar leve, me sentir como uma adolescente ~Chay acaricia o rosto de Mel, levando sua mão até a sua nuca, trazendo ela para mais perto dele, ela sorri e eles finalmente se beijam. Um beijo calmo e muito muito apaixonado. Mel sorri entre o beijo e Chay coloca uma mão na cintura dela,intensificando o beijo cada vez mais. Parecia que só existia eles dois no mundo, que as horas tinham parado, que o mundo estava parado somente para eles dois~

33 comentários:

  1. "Mel sorri entre o beijo e Chay coloca uma mão na cintura dela,intensificando o beijo cada vez mais. Parecia que só existia eles dois no mundo, que as horas tinham parado, que o mundo estava parado somente para eles dois" SOCORRO, QUE PERFEITO, RAINHA <3 MORRI E VOLTEI 10 VEZES -Melquevocêamamuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que você gostou, Melissa. Nem foi tão bom assim. Depois eu compenso vocês disso

      Excluir
    2. Foi perfeito, tá doida?

      Excluir
    3. Eu acho que você está convivendo muito comigo haha!

      Excluir
    4. Convivência hahaha Mas é porque eu queria mostrar pra vocês o quanto a Mel ficou feliz por poder dirigir, almoçar com o Chay e ter essas horinhas com ele. O quanto ela se sentiu uma adolescente que pode ainda ser feliz e amar

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei @LifeOfARebelde

    ResponderExcluir
  3. Muito liiiiiindo *-* Amei !!! posta logo o 5° !!!! (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  4. Lelê você tem um dom pra escrever,que poucos tem,Parabéns !!To cada dia mais e mais APEGADA e CUIROOOOOSA,para o próximo capítuloo ! @/ChaMel_Problema !

    ResponderExcluir
  5. ficou perfeitooo.......... to amando (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate quem fim aconteceu o beijo, louca para o proximo capitulo uhull @soufroncked1

    ResponderExcluir
  7. Morri 1000x mto bom tah cada vez melhor

    ResponderExcluir
  8. Está perfeito ,vc escrever muito bem ...Quero o próximo .

    ResponderExcluir
  9. eu ameiiii ,o capitulo e o desgin do blog tbm tá perfeito tudooooo /@sweetmelchay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capítulo foi meu mas o design do blog foi a truechamel que fez pra mim hahaha obrigada

      Excluir
  10. Aii Aconteceu!!! Socoorroooooo!!! Aii que perfeitto!! Vo choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk <3

    ResponderExcluir
  11. Aleluia, demorou um pouquinho mas s aiu o beijo ChaMel. @franchamel

    ResponderExcluir
  12. "~Chay acaricia o rosto de Mel, levando sua mão até a sua nuca, trazendo ela para mais perto dele, ela sorri e eles finalmente se beijam. Um beijo calmo e muito muito apaixonado. Mel sorri entre o beijo " AAAAAAAAAAAAAAA CRLH FINALMENTE , AGOOOORA SIM A HISTORIA VAI COMEÇAAR DE VDD NEEE ??? AAAAAAAAAAA LETICIA PQ VS SEMPRE PARA NA MELHOOOOR PARTE ? PORRA AMG JA PENSOU EM ESCREVER NOVELAS PRA GLOBO N ? AAAAAAAA PIREI TODOS OS CAP TAO PERFEITO MAIS ESSE ... AAAH ESSE TA FODASTICO DE BOMMM ! AMEI

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse capítulo, Chay e Mel lindos,Rafinha é um fofo ! esse imagine tá se saindo ótimo,Parabéns Leehzita :) Acho q vc devia se aprofundar na carreira de escritora :) rsrs vc tem talento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Lançar um livro,escrever novelas hahahahahah só vocês mesmo hahaha

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. posta mais web ta perfeita

    ResponderExcluir
  15. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. posta mais menina, ai tô curiosa

    ResponderExcluir
  17. vai postar hoje? diz que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  18. hoje tem? quero ver o que vai acontecer agora, depois do beijo

    ResponderExcluir
  19. hoje tem? quero ver o que vai acontecer agora, depois do beijo

    ResponderExcluir
  20. vai postar hoje? diz que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

    ResponderExcluir
  21. posta mais menina, ai tô curiosa

    ResponderExcluir
  22. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  23. perfeito! @_familiachamel_

    ResponderExcluir
  24. "E ELES FINALMENTE SE BEIJAM" AHHHHHHHHHHHHHH TUDO O QUE MAIS QUERIA ACONTECEU HAHAHAHAHAHA' Foi tudo tão perfeito, que eu fico imaginando o Chay e a Mel passando por isso, ia ser tão lindo kkkkkk Enfim, foi PERFEITO!!

    ResponderExcluir