#Rodrigo HEIN MEL? RESPONDE ~Mel sai do carro e olha pra Rodrigo~ #Mel Olha Rodrigo, faz o favor de falar baixo porque isso aqui não é o seu hospital que você faz o que você quer não. Eu estou na minha casa e sou dona do meu próprio nariz. #Rodrigo Você acha isso certo? Se pegando com o motorista do seu filho na sua garagem? A que papel você está se prestando, Melanie #Chay Olha como você fala com ela #Rodrigo E quem é você garoto? O peguetezinho da Melanie? O motorista? O cara que nunca pode té-la como eu tive? #Mel Cala a boca, Rodrigo. O Chay é meu namorado, tá bom? Namorado ~Chay olha pra Mel e sorri~ #Chay Quer dizer que? #Mel Uhum. #Rodrigo Ai que lindos os pombinhos ~disse ironicamente~ Mel, você não pode namorar o motorista. Um garotinho que nunca nunca vai te dar o que eu te dei. #Chay Eu realmente espero nunca trazer a tristeza que você trouxe pra vida dela #Rodrigo Virou homem pra defender a vadia? #Chay Olha como você fala com essa mulher maravilhosa. A mulher que te deu um filho, seu idiota #Rodrigo E que agora tá se prestando ao papel de vadia sim ~Chay dá um soco na cara do Rodrigo que cambaleia pra trás segurando no rosto~ #Rodrigo VOCÊ TÁ DEMITIDO SEU IMBECIL. DEMITIDO SEU FILHO DA MÃE. VAI PRA RUA, QUERO VER COMO QUE VOCÊS VÃO CONTINUAR ESSE ROMANCEZINHO DE MERDA AGORA. ~Rodrigo sai da garagem, entra no seu carro que estava estacionado do lado de fora da casa e vai embora. Chay vai pro seu quarto e Mel vai atrás quando vê o Rafinha sentado perto da garagem, chorando~ #Mel O que foi meu príncipe? #Rafael Eu vi o papai gritando com você, mamãe. Ele te xingou de um nome muito feio e o Chay bateu nele por isso. #Mel Você tá chorando porque o Chay bateu no papai? #Rafael Não. Eu tô chorando porque o papai te machucou e eu fiquei com vontade de fazer o que o Chay fez ~Ele chora ainda mais e abraça a Mel bem forte, algumas lágrimas acabam escorrendo do rosto da Mel também. Rafa solta a Mel e dá um beijo na bochecha dela~ #Rafael Mamãe, vai ver o Chayzinho vai #Mel Eu vou tá? Fica aí ~Mel vai pro quarto do Chay e Aline fica com o Rafael~
#Mel Eu posso entrar? #Chay Claro ~Mel entra e senta na cama de Chay que arrumava as suas coisas pra ir embora~ #Mel Chay, olha pra mim, por favor não vai embora #Chay Ele me demitiu, Mel #Mel Eu contrato você. Por favor não vai ~Uma lágrima escorre pelo rosto dela. Chay chega pertinho dela e acaricia o rosto dela que chora mais ainda~ #Chay Ô minha princesa, não chora #Mel Eu vou enlouquecer sem você aqui. O Rodrigo vai querer tirar meu filho de mim #Chay Melzinha, eu tô indo embora daqui mas não tô indo embora da sua vida não. Ainda mais agora né minha namorada? ~Mel sorri entre as lágrimas~ #Chay E ele não vai tirar o Rafinha daqui. Eu vou estar sempre por perto pra te socorrer. Mas por favor para de chorar. Eu te amo, Mel #Mel Eu te amo muito ~Mel respira forte e Chay cola suas testas, Mel chorava e Chay beijava seu rosto. E eles finalmente se beijam, um beijo tão intenso, apaixonado e lento que parecia que era a última vez que eles se beijavam, parecia que era o último beijo deles, o último momento dos dois.~
awnn que lindo foi a atitude do chay... @soufroncked1
ResponderExcluirOwnnnnn amei continua pfvvv
ResponderExcluirTooo muiiitoooo curiiosa Lelê,Não demora mto pra postaar ññ,por favoor,Ta Lindooo,Perfeitoo,Maravilhooso,Magníficoooo, Espetaculaar, Fantásticooo.. Tenhoo nem palavraas mais kkkkkk <3 #SuperMegaHiperCURIOSA !
ResponderExcluirVerdade, espero que ela não demore pra postar! Ela ama deixar a gente curioso.
ExcluirAmo mesmo. Eu acho que ninguém lê uma coisa que já sabe o que é que vai acontecer. Por isso eu deixo vocês curiosas
Excluiro chay foi um principe ,e esse verme q nem o nome dele ele merece ,e o rafinha é um foofo /@sweetmelchay
ResponderExcluirRafa <3 muitoo fofoh!! Chay <3 Perfeito em tudo... <3 Mel mas ainda... E um tal de Rodrigo que acha que manda na princesa que não eé mais dele e nunca mais será, pk agora essa princesa tem seu principe<3 Ai que Lindo
ResponderExcluir#SuperMegaHiperCuriosa Hihi <3
Ai que lindo o Chay e o Rafa, quero mais web. @franchamel
ResponderExcluirQue nego esse rafa !!! ChaMel eh ��
ResponderExcluirQue apegooooo !!! O Rafa é o filho que eu quero ter um dia !!! Adorei a cena !!! Posta outra agora, tô mandando !!! Zoa amg kkkkkkkkk beeijos
ResponderExcluirNossa esse Rodrigo fdp mds , Rafinha é tão lindo meu Deus um fofo,você mim assustou com esse beijo , kkkk sério q não seja o último !! beijos , @iPadRebelde
ResponderExcluirEu acho difícil ser o último hein? Eles estão tão apaixonados que é praticamente impossível. Foi só o sentimento
Excluir"#Mel Você tá chorando porque o Chay bateu no papai? #Rafael Não. Eu tô chorando porque o papai te machucou e eu fiquei com vontade de fazer o que o Chay fez " aaaaaaaaaaaah veeei q lindo que amor que fofo que vida que tudo esse menino *-* e o Rodrigo ? Fdp! E chamel ? Ai q lindo amei dms dms
ResponderExcluirSabe Amei Amei, Esse Rodrigo em Kkkk' Amando Mais!
ResponderExcluirEsse foi um dos capítulos mais perfeitos até agora... Primeiro, o soco do Chay no Rodrigo, depois o Rafa todo lindo falando aquelas coisas pra Mel, e depois: "Eu te amo, Mel" "Eu te amo muito" AHHHHHHHHHHHHHH tô chorosa... Lendo e relendo awwwwn *-*
ResponderExcluirUm dos mais perfeitos? Você acha mesmo Larinha? Eu gosto de todos haha mas não sei bem ao certo.
ExcluirQue bom que vc gostou dessa declaração deles
Eu amei o capítulo Letícia, eu acho que depois disso o Rafael vai ficar bem chateado com o pai, a ponto de não querer vê-lo, será? Tudo pode acontecer, mas enfim, eu confio em você e sei que vai ser lindo o próximo.
ResponderExcluirtambém acho que o rafa vai ficar chateado a ponto de não querer ver o pai
ExcluirAh, e sem comentários pra esse tic tic nervoso do Rodrigo! Ele nunca vai entender que o que a Mel um dia sentiu por ele, agora ela sente pelo Chay.
ResponderExcluirTalvez até mais haha Vamos ver no próximo capítulo porque nem eu sei ainda
Excluirentão trate de saber u.u
ExcluirAcho que já sei. Tô me mordendo pra não ir te pedir opinião e acabar te contando
Excluiro chay falando "Eu realmente espero nunca trazer a tristeza que você trouxe pra vida dela " MUITO lindo,o chay defendendo a mel,o rafa falando que ficou com vontade de bater no pai porque ele machucou ela,foi TUDO lindoooooooo Leticia capitulo PERFEITO!!!!!!
ResponderExcluir"Leticia capitulo PERFEITO" ai obrigada Rebecca. E obrigada por ter comentado também hein?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirimagina,eu tentava comentar todo dia,ai eu entrei pelo explorer e deu certo,agora vou comentar todos os capítulos!!! :)
ExcluirAinn que perfeito! Continua @_familiachamel_
ResponderExcluirTo tão fascinada no blog que entro todos os dias e acabei lendo o cap 7 denovo kkk
ResponderExcluirAwwwn Ju. Pode deixar que amanhã já tem capítulo 8 pra vc ler e reler hahaha
ExcluirXô postar isso aki porque se não vou ficar sem ver o próxima cap. Neh mesm..
ResponderExcluir