sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 10 - "Angelina"

#Mel Tá na hora de ir né? Vamos meninos? #Rafael Só mais um pouquinho mãe #Chay Só mais um pouquinho amor #Mel A décima vez que vocês falam... vamo logo vai #Rafael Tá bom, eu vou pegar minhas coisas #Katarina Eu ajudo ele lá ~Kath vai com o Rafael. Arthur olha pra Chay e Mel que já estavam abraçados e fica meio sem jeito~ #Arthur  Eu vou lá também ~Arthur entra e Mel ri~ #Mel Gostou de passar o dia aqui? #Chay Muito, pode casar já? ~Mel gargalha~ #Mel Calma Chay Suede,calma ~Chay sorri e beija ela, Mel passava as mãos no cabelo de Chay~ #Chay Amor, lembrei agora de te falar #Mel Hm #Chay Amanhã eu tenho um show importante. Sabe aquela boate que eu toquei uma vez? #Mel Lembro #Chay Então, o Rick Bonadio vai estar lá amanhã, à procura de um novo talento #Mel Que vai ser você, com certeza ~Mel sorri~ #Chay Você quer ir? #Mel É claro que eu vou, Chay. Não iria perder por nada ~Chay sorri~ #Chay Linda #Rafael Tô pronto #Chay Então vamos, mocinho ~Chay carrega o Rafael~ #Rafael Parece até minha mãe ~Mel ri~ #Mel Parece comigo? Ai não #Rafael Falando que nem você ~Eles se despedem de Arthur e Katarina e vão pra casa da Mel~ #Mel Filho, já pode ir dormir né? #Rafael Já? #Mel Daqui a pouquinho a mamãe passa lá pra te dar um beijo tá? Não esquece de... #Rafael Escovar os dentes e colocar o pijama, já sei mãe ~Ele ia subindo as escadas~ #Mel Ei! Não fala com o Chay não? ~Rafael corre e abraça o Chay e cochicha~ #Mel Quem cochicha o rabo espicha viu? ~Rafael ri e sobe~ #Mel O que ele te falou? #Chay Pra cuidar de você e vou fazer com o maior prazer ~Mel deita no colo do Chay~ #Mel Então fica aqui comigo hoje #Chay E aqueles caras aí na sua porta? #Mel Sabe que eu tô afim de dizer um foda-se bem grande na cara do Rodrigo? Ele magoou o nosso filho por algo que ele não deveria nem se meter e acha que me ameaça com dois caras na porta da minha casa? Ontem quando eu estava lá com você eu decidi que eu quero viver a minha vida de verdade, com o meu filho, minha família e com você, não vou deixar ele impedir que eu seja feliz #Chay Fico feliz de ouvir isso ~eles se beijam e ficam namorando na sala~

Rodrigo recebe a ligação de um dos seguranças e volta pra sala furioso #Angelina O que foi que aconteceu dessa vez? Ai deixa eu adivinhar, a Mel tá sendo feliz ou não calma o Rafael e a mãe estão felizes? ~Angelina grita totalmente alterada~ #Rodrigo A Mel levou o Chay pra casa, você tem ideia do que isso é? Não não tem porque tudo pra você é que a Mel está feliz. #Angelina Quer saber? Eu estou cansada disso tudo, eu nem sei porque aguento esse inferno já há quase dois anos. Quando a Mel não estava com ninguém você ficava em cima dela e agora você está acabando com o nosso relacionamento, com o seu relacionamento com o seu filho e com a relação amigável que você tinha com a mãe do seu filho pra que hein? Por causa de um ciúme idiota que você tem de tudo que cerca a Melanie. Eu nunca entendi essa porcaria de obsessão que você tem por ela e não é agora que eu vou entender. Se você não percebeu, você está tirando todos os que sentiam algo verdadeiro por você de perto de ti, Rodrigo. Eu espero que quando você perceba não seja tarde demais pra reconquistar o amor dessas pessoas ~Ela gritava e chorava~ Eu vou embora daqui. ~Ela seca as lágrimas, sobe e pega uma bolsa e vai embora para um hotel, onde passa a noite. Rodrigo passa a noite sozinho pensando na Mel e no Rafael~

Mel acorda, deitada no peito do Chay, ambos ainda no sofá #Mel Chay... acorda #Chay Bom dia ~ele fala rouquinho~ #Mel A gente dormiu aqui, cara. Tô velha pra isso ~Ela se senta e Chay ri~ #Chay Uma velhinha muito linda sabia? ~Ele dá um selinho nela~ #Chay Agora sim bom dia ~Mel ri e sai puxando o Chay até as escadas, de onde eles sobem juntos pro quarto da Mel. Mel olha Rafael no quarto dele e volta, encontrando Chay de toalha,secando o cabelo~ #Mel Não diz que você já vai  #Chay Vou sim Melzinha. Tenho que ver tudo do show ainda #Mel Então tá, de noite eu e o Rafa estaremos lá torcendo por você viu? ~Chay acaba de vestir a roupa e puxa Mel pela cintura~ #Chay Vou adorar ter vocês comigo lá ~Ele beija a Mel, um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso, Chay passava as mãos pelas coxas da Mel que ri e para o beijo~ #Mel Eu te amo ~ela dá um selinho nele~ #Chay Até mais tarde hein? ~Chay vai embora e Mel senta na cama, sorrindo~

Aviso:
Eu quero que vocês leiam e comentem como vocês fizeram no capítulo 9 em todos os capítulos que eu postar, porque aí a gente pode ter web todo dia com uma autora bem feliz que produz mais e melhor né? Eu quero dar o meu melhor pra vocês hoje e sempre, então quero os comentários né meninas? Quero escrever todos os dias então comentem muito porque da próxima vez que não tiver os 30 comentários eu não vou nem avisar, só vou parar a web. 
Espero que gostem da web.
Beijos da Lê

32 comentários:

  1. Amei perfeito muito bom.

    ResponderExcluir
  2. To ficando muito clichê com minhas palavras, mas está perfeito cada capítulo amando tudo. @franchamel

    ResponderExcluir
  3. Ela quer postar todos os dias, ouviram meninas? Comentem muito.
    Bom, o que dizer né Letícia? Eu sempre digo a mesma coisa haha mas é a pura verdade. Já estava na hora de um surto da Angelina, sério, espero que ela não volte atrás, deixe o Rodrigo pensar bastante em tudo, que o que ele está fazendo realmente é o certo. Enquanto a chamel, ah chamel, suspiros e mais suspiros. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Caraca eu virei fã da Angelina velho.. Ela simplesmente fechou com a cara do Rodrigo..E espero q ela não volte pra ele nem tão cedo,é bom deixar ele sofrer um pouquinho,só assim ele se toca que ta perdendo as pessoas que ele ama..E esse apego ChaMel hein?Cada dia mais e mais PERFEITO,já não sei nem o q falar mais kkkkkkk' Bjs Lelê @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela disse tudo que muitas queriam dizer, mas ele ficou pensando na Mel e não na discussão, que raiva dele

      Excluir
  5. Concerteza Lê, adoro essas suas broncas mas pode confiar na minha escrita hehe vou sempre comentar

    ResponderExcluir
  6. A Angelina pira, sai de casa e o Rodrigo fica pensando na Mel? Que otário, quero que ele sofra bastante u.u Rafael sempre um fofo, depois do que ele falou pro Chay eu fiquei chorosa heuheuehuhe E quanto a ChaMel... sem palavras, apenas: perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero que ele sofra bastante e que a Angelina não volte, que ele vá atrás dela pedindo desculpas e admita que errou

      Excluir
  7. Vamos comentarrrrrrr, quero web todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se depender de mim, todo dia teremos, estou louca pelo próximo

      Excluir
  8. Amei! Ta perfeito, nao pare, quero mais!! @_familiachamel_

    ResponderExcluir
  9. Angelina divou pqs u.ú @foralwaysmelf

    ResponderExcluir
  10. Mto fofo o Rafa pedindo o Chay pra cuidar da Mel <33 @foralwaysmelf

    ResponderExcluir
  11. tá perfeito ,A Angel arrasou falou tudo q eu queria falar deste do primeiro cap ameii ,sou sua fã Lê ,e chamel e rafa sem palavras

    ResponderExcluir
  12. Só Sei que eu Amei Mais Ameii, Claro Lê Você Tem Fã Sim (Eu) Amando Continua Logo Se Não eu Vou Pegar Seu Pé a Noite, Kkkk, Mais Lê. (Ler Minha Web Chamel Por Favor? )

    Site: http://imaginerebeldespara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAA !!! Continua por favor ??? Tipo pra ontem de ontem ?? Cara, tá tudo de bom, pelo amor de Deus postaaaa !! Beijoooos

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor ta muito lindo...soufroncked1

    ResponderExcluir
  15. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  16. vai postar mais ainda hoje? eu quero muito ler, estou curiosa.

    ResponderExcluir
  17. Posta mais por favor, tem muita gente que lê mas não comenta, mas isso de parar não é justo com os que leêm e comentam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, mas eu quero muito os comentários. Porque eles me deixam bem, inspirada pra escrever pra vocês. Sabe o que vocês podem fazer? Comentar e ler os outros comentários e responder um ou outro comentário pra gente chegar logo nos 30 comentários pra eu poder postar. Realmente eu tô no pique de querer postar todo dia então por favor tentem me dar os 30 comentários tá?

      Excluir