quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Escolhas - Capítulo 20 - "Deixa eu cuidar de você"


Do outro lado da ligação Chay sente seu coração ficar pequenininho ao ouvir o choro e os soluços da Mel. #Chay Amor, você ainda tá no Projac né? #Mel Tô #Chay Em 15 minutos no máximo eu tô aí, me espera. #Mel Tá ~Chay desliga e sai do estúdio onde terminara de gravar o comercial~ #Edu Chay? Já tá indo? #Chay Minha namorada não tá muito bem, eu vou ficar com ela #Edu Pensei que você iria ficar pra festa #Chay Não posso, avisa a equipe ~Chay sai correndo do estúdio e entra no carro, dirigindo o mais rápido que podia para chegar logo pra ver a Mel. No caminho ele liga pra Angelina e confirma que ela iria buscar o Rafael e no tempo previsto ele chega lá. Ele sai do carro e assim que a Mel o vê ela corre até ele e o abraça bem forte ainda chorando, Chay acariciava os cabelos dela~ #Mel Me tira daqui, amor ~Chay abre a porta do carro e Mel entra, Chay entra e olha pra Mel sorrindo fraco~ #Chay Eu já sei um lugar pra te levar ~Chay leva Mel pra um parquinho bem bonito, onde tinha uma lagoa e uma área verde bem grande. Mel foi o caminho todo olhando pela janela, perdida em seus pensamentos, Chay dirigia e às vezes olhava pra Mel, um pouco preocupado com a morena que continua a chorar baixinho. Quando eles chegam Chay leva Mel pra um banquinho~ #Chay Princesa, eu quero te ajudar, mas preciso saber o que está acontecendo ~Mel deita no colo do Chay e ele seca algumas lágrimas que insistiam em rolar pelo rosto dela~ #Mel Chegou uma intimação, para eu comparecer a juízo. O Rodrigo pediu a guarda do Rafael. Eu não vou conseguir viver sem meu filho do meu lado, Chay, não vou #Chay Amor, você é uma mãe maravilhosa que cuida muito bem do Rafael, eu duvido que qualquer juiz vá tirar o seu filho de você #Mel Você não conhece a influência do Rodrigo. Eu tenho é que aproveitar os últimos dias com meu filho ~Mel levanta e Chay a segura pelo braço~ #Chay Mel, o Rafa hoje tá com a Angelina lembra? Me deixa cuidar de você, por favor ~Mel abraça Chay~
"Eu tinha acabado de receber uma notícia terrível de que em uma semana eu estaria em uma sala frente a frente com o Rodrigo lutando pela guarda do nosso filho. Eu nunca havia me imaginado nessa situação, o Rodrigo sempre foi louco pelo Rafael e sempre amou muito o filho, mas desde que nos separamos o Rafa ficou comigo e nunca brigamos por isso. O Rodrigo ficava com o Rafael quando ele quisesse, era só ele me pedir que com certeza eu deixava. E agora ele que não fala com o filho há sabe lá quanto tempo quer tirar ele de mim? O que me assombrava era a imensa possibilidade dele conseguir o que ele queria. Eu só queria agora bater no Rodrigo e perguntar que merda ele estava fazendo, Rafael é nosso filho mas tem que ficar comigo. Eu só queria poder segurar meu filho e nunca mais soltar, fugir daqui, ir pra onde ninguém pudesse ameaçar tirar ele de mim, mas como sempre o Chay tinha razão, se eu chegasse assim em casa só iria ser pior. Ficar com o Chay não seria nenhum sacrifício, é claro, e o mais incrível é que ele tem um jeito que me acalma, me deixa bem. Nessas horas que eu tenho mais do que certeza de que ele é o cara certo pra mim. Poderia ficar com ele até o fim da minha vida"

Já dentro do carro de Angelina, ela e Rafael conversam #Angelina Já te disse, Rafinha. Hoje você vai pra onde você quiser, e aí marujo? ~Rafael ri~ #Rafael A gente vai comer né? #Angelina A gente faz o que você quiser, mas eu tô com fome e você? #Rafael Também #Angelina Então onde vamos almoçar? ~Rafael olha pra Angelina não sabendo responder a ex-madrasta~ #Angelina Olha, tem um restaurante que eu adoro. Você gosta de massa? #Rafael Gosto #Angelina Então a gente vai lá. Tem cada sobremesa também, ai ai ~Rafael ri~ #Rafael Você é doidinha, tia Angel ~Angelina sorri e começa a dirigir conversando com o Rafinha, logo eles chegam no restaurante e pedem a comida~ #Rafael Tia, você e o meu pai não se acertaram não né? ~Angelina olha pra o Rafa~ #Angelina Não, Rafinha. E acho que a gente não vai se acertar tão cedo. Mas isso não é conversa pra você não #Rafael Vocês adultos são tão complicados.... E com o que você trabalha? #Angelina Sou veterinária ~ela sorri~ #Rafael Um dia me leva pra ver? #Angelina Eu combino com a sua mãe pra ir lá um dia que eu tiver trabalhando, porque hoje eu tô de folga aí não dá. Mas eu posso te levar pra conhecer a Nina, quer? #Rafael Nina? #Angelina Minha cachorrinha, a coisa mais fofa do mundo. Acho que ela vai gostar de você ~Rafael sorri, acabando de comer~ #Rafael E a sobremesa? ~Angelina gargalha~ #Angelina Agora que eu também já acabei a gente pede o que você quiser ~Angelina chama o garçom e ela e Rafinha pedem as sobremesas e comem rindo muito. Angelina se divertia com o Rafa e lembrava do Rô, ela via como ele é parecido com o Rodrigo no jeito e ficou bastante mexida com tudo isso. Depois Angelina comprou um presente pro Rafa e eles foram conhecer a Nina~

"Minha Melzinha estava tão tristinha com aquela possibilidade que eu não sabia o que fazer. Foi bom ter tirado ela do olho do furacão e ter a levado para aquele local distante de tudo, ali nós pudemos ficar juntos e eu mudei um pouco de assunto para que ela pudesse respirar longe daquele problema. Se tudo der certo o Rodrigo vai quebrar a cara e vai ver que nunca vai conseguir tirar o Rafinha dela, isso é loucura! A Mel é uma mãe singular (e acho que também é por isso que eu a escolhi para ficar comigo, confesso que quero pro resto da minha vida) e merece ter o Rafinha do lado dela. Sei que eu e a Mel vamos resolver tudo isso juntos! Depois do parque fomos  na minha casa e ela ficou com os olhos fixos no horizonte, não queria muito olhar pra mim (o que eu entendo já que ela estava triste e assustada) e chorava baixinho. Eu odiava ver a Mel tão triste assim, mas sempre vou estar lá pra vê-la, olhar, escutar e a entender."



Cadê as Lêleitoras hein? Gente, os capítulos estão tendo mais de cem visualizações e sei lá, menos de 20 comentários! Se vocês leram, não custa nada comentar. Eu amo ler os comentários, ver se vocês estão gostando, ver suas sugestões, até mesmo pra melhorar o que vocês não estiverem gostando... Eu já decidi que vou fazer web com ou sem os comentários de vocês, porque tá ficando ridículo pra mim, porque fico toda hora reclamando aqui, e porque tá chato pra quem lê e comenta. Espero que agora, vocês comentem direitinho, eu PRECISO disso.

21 comentários:

  1. Amando, amigaa. Quero cena KaMel e KaThur logo. E quero Angel com o Breno só pra fazer ciumes no Rodrigo. Depois quero eles juntos

    ResponderExcluir
  2. Ameii! Continua *-*
    Bjos pra vc!
    @ChayDeliriosS2

    ResponderExcluir
  3. Ain </3 Tainha da Mel, eu já não gosto do Rodrigo, assim então! Quero Angelina com Breno, deixa o Rodrigo sofrer um pouquinho se é que ele esteja sofrendo por ela, cara idiota, enfim, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,tambem acho que o rodrigo não esta sofrendo pela angelina

      Excluir
  4. O Rafa e a Angel são tão fofos hahaha.. Coração partido por ver q a Melzinha tá assim,mas ela tem o Chay e ele vai ajudar muito ela ! Eu já ñ gostava do Rodrigo,agr então ! Quero Breno e Angel juntos,pra causar bastante ciúmes no Rodrigo .. Beijoooos Lê ! Da sua fã @ChaMel_Problema <33

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Memis, Chay sempre cuidadoso com ela <33 Rafinha e Angel são as coisas mais fofas e apegantes juntas heheh Rodrigo é um canalha apenas. (@foralwaysmelf)

    ResponderExcluir
  6. Ameeiiiiiii, coitada da Memis, tomara que o Rodrigo quebre a cara (@swagsuedwiak)

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo de hj. Lindo ver o carinho que Chay trata a Mel. Esse Rodrigo vai quebrar a cara e ficar sozinho é o que ele merece. Continua Lê,bjs. @franchamel

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo vaiado -.-' tomara q leve um tiro no meio da testa !

    ResponderExcluir
  9. Ai Coitada da Melzinha! :'(
    Ai que Raiva do Rodrigo!
    Amando lê Cometam gente não quero Ficar sem Escolhas! :'(

    ResponderExcluir
  10. rodrigo filho de uma puta... soufroncked1

    ResponderExcluir
  11. Leeh a web hj foi tristinha né ? :( Rodrigo é um filho da puta,por que tem que fazer isso,mesmo assim ficaria legal se o Rodrigo conseguisse a guarda do Rafa só que depois,a Mel descobrisse uma coisa horrível sobre ele e conseguisse a guarda do Rafinha de volta ! rsrs beijos leeh @suapalavramel

    ResponderExcluir
  12. amo essa web
    @SweetMelChay

    ResponderExcluir
  13. Eu demorei pra comentar mas eu to aqui kkkkkkkkk cada dia mais instigada pela web, tá perfeita !! E o Chay cuidando da Mel ?? Coisa mais perfeita impossível !!! E o Rafa com a Angel, foi muuuuito cute !!! E o Rodrigo vai quebrar a cara dele pq o Rafa vai querer ficar com a Mel e com o Chay kkkkkkkkk beijos Leh (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  14. Poxa gente eu tosuper curiosa pro próximo cap e vcs ficam empacando e economizando nos comentários

    ResponderExcluir
  15. Bom então eu vou adiantar o processo jah vai :

    ResponderExcluir
  16. Está ótima Julia, soube que vc foi para Minas, confere??

    ResponderExcluir
  17. Esse completa o 20• comentário Pf galera agr soh são 10

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAA meu Deus como ta bom essa web! @_familiachamel_

    ResponderExcluir