Katarina estava em casa aguardando por Arthur, já estava quase tudo pronto para a viagem, os dois já tinham conseguido as folgas e só estavam esperando saber de fato que dia e para onde eles iriam viajar, foi por isso que Arthur estava demorando tanto de chegar essa noite, mas Katarina não sabia.
#Arthur Cheguei! #Katarina ~levantando do sofá rapidamente e o abraçando~ Pensei que não chegasse mais, ai que saudade ~Ela rir fazendo ele rir também e eles se beijam~ #Arthur Hmm. Olha o que eu trouxe pra você ~Ele a entrega um envelope~ #Katarina O que é isso Arthur? #Arthur Abre ~ele diz em meio a um sorrisinho. Katarina dá um gritinho e abre o envelope e ao ver o que era, pula em cima dele~ #Katarin Não acredito. Eu te amo tanto ~ela dá um selinho nele e ele ri~ #Arthur Só ama por causa disso Dona Katarina? #Katarina Claro que não, seu bobo ~Ela o beija e sorri entre o beijo~ Adorei o nosso destino sabia? Búzios ~Arthur sorri~ #Arthur Viu que a gente viaja nesse final de semana não é? Ficaremos durante uma semana, faça suas malas! ~Ele dá um selinho nela e vai tomar banho enquanto Kath sorria na sala com as passagens nas mãos~
"Depois de tanto chorar, minha Melzinha tinha dormido em meu colo, após um tempo, eu a deixei dormindo no meu quarto e fui fazer algo para ela comer quando acordasse (sim, ela não tinha comido nada desde que chegamos) já que com certeza estaria com fome. Consegui fazer uma omelete para ela e voltei para meu quarto a olhando"
#Mel amor? ~Ela disse olhando para o Chay, que estava olhando algo no celular~ #Chay acordou? ~Ele disse sorrindo~ #Mel Uhum ~Ela levanta e o beija~ #Chay Que beijo bom ~Mel ri~ Tá melhor né? #Mel Sim, acho que dormi o suficiente para esquecer a tristeza! Agora decidi que vou aproveitar o tempo com o Rafael sabe? E que vou falar com a minha advogada para ela vir o mais rápido possível e nós vamos ganhar essa causa. #Chay É assim que gosto de te ver. Sorrindo, feliz e determinada. Eu vou estar aqui pra te ajudar no que você precisar #Mel Eu sei que sim ~Ela sorri fazendo Chay sorrir também~ #Chay Mas antes de tudo isso você tem que comer. Fiz um almoço pra você que à esta hora está mais pra jantar ~Ele ri~ Mas tenho certeza que tá bom #Mel Chay e que horas são? Meu Deus a Angelina com o Rafael! #Chay Seu namorado pensa em tudo sabe? Eu falei com ela que me disse que tá tudo bem com os dois e que qualquer coisa ele dorme lá. Eu expliquei que não seria necessário mas ela disse que então fica com ele ~Chay percebe o olharzinho triste de Mel voltando~ Mas você já já vai, só quero que você coma e assim eu te livro de mim #Mel Não é isso, é que... #Chay Não precisa se explicar, eu sei. Só vem comigo e eu deixo você e o Rafael salvos em casa ~Ele pega Mel pela mão e eles vão para a cozinha. Chay faz ela comer, brincando com ela e fazendo de tudo para ela ficar feliz, o que funciona. Mel realmente estava muito melhor e mais aliviada em relação a tudo isso~
Rafael estava brincando com Nina e Angelina rindo pra eles #Angelina Tem vontade de ter um? #Rafael A mamãe não deixa, mas a Nina é uma gracinha ~Angelina sorri~ #Angelina Ela é um amor mesmo. Quer que eu fale com a Mel pra te dar um? #Rafael Jura? ~Angelina ri~ #Angelina Já que você gostou tanto, ué. Tenho certeza que ela vai deixar, mas pode vir visitar a Nina quando quiser aí eu aproveito e mato a saudade de você ~Eles riem. Angelina muda o canal na televisão~ #Angelina Adoro esse desenho #Rafael Eu também! ~Eles riem e assistem ao desenho dando boas gargalhadas enquanto a Mel não chegava. Logo logo a Mel chegou junto com o Chay e eles foram para a casa de Mel, Chay os deixou lá e foi para sua casa. Mel aproveita pra dormir com seu pitucho e ouvir ele contar como foi legal passar o dia com a tia Angelina.~
Já pela manhã, Mel acorda e faz carinho no rosto do Rafael que apenas vira a cabeça pro outro lado
#Mel Ei cara! Vamo acordar? #Rafael Cinco minutinhos, mãe ~~Mel ri~ #Mel Logo hoje que foi a mamãe que fez tudo? Eu dispensei a Aline, filho, fiz o nosso café, deixei tudo pronto pra gente. #Rafael Aí eu acordo, seu café é uma delícia ~~Mel sorri~ #Mel Ai filho, tava precisando tanto de você assim ~Rafael sorri e abraça a Mel, que acaba derramando uma lágrima, eles ficam alguns minutos abraçadinhos, Rafael percebeu que a mãe estava triste com alguma coisa mas prefere não falar nada, apenas a abraçar~ #Mel Agora vai tomar seu banho, vai ~Rafael corre pro banheiro e Mel seca a lágrima que insistia em escorrer. Ela e Rafinha tomam café e depois ela deixa ele na escola~ #Mel Boa aula, príncipe #Rafael Bom trabalho, te amo #Mel Eu também te amo muito, meu filho ~Ela beija a bochecha dele e ele vai para a aula e Mel para o trabalho~
No intervalo das gravações Mel troca mensagens com o Chay e liga para sua advogada. #Mel Alô? #Leticia Mel, que saudade! #Mel Ain Lê, adoraria te ligar pra matar a saudade mas hoje eu estou precisando de você como minha advogada mesmo, me desculpa #Leticia Que nada, me fala #Mel Você está no Rio? #Leticia Indo para aí! #Mel Quando você chegar, me liga? Temos uma causa para ganhar e é muito sério #Leticia Antes do almoço eu tô chegando na cidade maravilhosa, aí a gente almoça junto e você me deixa a par de tudo #Mel Combinado então, beijo. #Leticia Até logo
Amo essa relação de mãe e filho. Mais uma vez, perfeito o capítulo de hoje. @franchamel
ResponderExcluirUi que badalo kkkk !!!! Kara eu me apeguei de um jeito que eu visito o blog todo dia pra ter certeza que a lê não esqueceu de me mencionar hehe
ResponderExcluirAiin , leeh , Angelina e Rafael são vida <3 ,Chay e Mel <3 é incrivel como o Chay faz a Mel ficar bem !! to com uma peninha da Mel :\ mais Mel tenho certeza q LEEH tem coisas boas pra vc,pode ñ ser agora,mais depois ! amei o cap de hjj , beijo leeh ! @suapalavramel
ResponderExcluiro rodrigo nao pode tirar o filho da mel... soufroncked1
ResponderExcluirSerá que o Pedro sabe dessa fugidinha da Letícia pra outra web? hahaha amei, quero mais, super apegante. (Angelina)
ResponderExcluirSuper fofo esse capitulo! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir" já pela manhã, Mel acorda e faz carinho no rosto do Rafael que apenas vira a cabeça pro outro lado#Mel Ei cara! Vamo acordar? #Rafael Cinco minutinhos, mãe ~~Mel ri~ #Mel Logo hoje que foi a mamãe que fez tudo? Eu dispensei a Aline, filho, fiz o nosso café, deixei tudo pronto pra gente. #Rafael Aí eu acordo, seu café é uma delícia ~~Mel sorri~ #Mel Ai filho, tava precisando tanto de você assim ~Rafael sorri e abraça a Mel, que acaba derramando uma lágrima, eles ficam alguns minutos abraçadinhos" awwwwn cara, como pode o infeliz querer tirar isso da mel ????
ResponderExcluirRafaella aqui !
Kkkkkkkkk o Rodrigo vai se ferrar kkkkkkkkkkkk a Mel vai vencer isso junto com o Chay. Amei o momento do Rafa com a Angel, ficou perfeito !!! (@tirulotedasosso
ResponderExcluirMais mais mais mais
ResponderExcluiramei. @_familiachamel_
ResponderExcluir