quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Escolhas - Capítulo 22 - "Maluquinha"

Na casa de Arthur, ele e a Katarina tinham começado a fazer as malas (sim, começado, porque o Arthur ficava beijando a Kath, puxando ela, o que dificultava né?) . Eles estavam deitados na cama, ele em cima dela, em um beijo bem calmo, quando são interrompidos pelo toque do celular de Arthur. Ele revira os olhos e ela ri entre o beijo, se levantando para atender, e entrega o telefone para ele.
#Katarina Atende, vai! ~Arthur faz uma cara feia, sem nem olhar pro visor e atende~ #Arthur Alô? ~ele fala visivelmente chateado~ #Rodrigo Oi Arthur, sou eu, Rodrigo. #Arthur Ah, oi, que surpresa! #Rodrigo Pois é, eu tava precisando conversar com alguém, quando vi que você é meu único amigo que tenho aqui no Rio, será que a gente podia conversar? Se ver? Sei que você deve estar se arrumando pra viajar, mas eu preciso do meu amigo e não do meu vice-presidente que tirou férias... #Arthur Não se preocupa não, eu vou te encontrar sim, só me fala quando e onde. #Rodrigo Aqui no hospital mesmo, estarei te esperando na minha sala, pode vir quando você quiser, só te peço pra ser breve. #Arthur Daqui a pouco estou aí, um beijo. ~Arthur desliga e vê Katarina parada, o olhando~ #Katarina Não tava nem querendo atender e agora já está lá daqui a pouco? Quem era? ~Arthur ri~ #Arthur Ciúmes? #Katarina Eu nunca tenho ciúmes ~Arthur levanta da cama e sai em direção ao closet, trocando a bermuda que usava por uma calça jeans~ #Arthur Se você nunca tem ciúmes, isso daí eu não sei. Mas acho bom mesmo você não estar com ciúmes do meu chefe. #Katarina O Rodrigo? #Arthur Até onde eu sei, é ele mesmo. #Katarina E o que ele quer? #Arthur Até onde eu sei, ele quer conversar comigo, assunto pessoal ao que parece. Ele pediu pra que eu fosse o amigo dele e não o funcionário... deve ser barra, eu vou logo pra lá, tudo bem? #Katarina Já que é o Rodrigo, tá tudo bem mesmo, mas ele é um gato, vê se não me troca ~Arthur ri e a beija~ #Katarina Ei, ei, te amo #Arthur Eu também, gatinha, me espera aí viu? ~Kath sorri e Arthur vai~

"Acordei depois daquele dia anterior maravilhoso que tinha passado com o meu ex-enteado, nossa, como é estranho falar isso... Ontem eu pude perceber o quanto o Rafinha se parece com o Rodrigo na forma de falar, algumas expressões e até umas caretinhas eles conseguem fazer igual. Incrível como eu não havia percebido isso antes, o dia tinha me feito sentir vontade de pegar o meu carro e ir diretamente para a casa do Rodrigo, dizer que eu o amo e que já estava cansada daquele jogo em que estávamos (por falar nisso, será que até hoje ele está sem falar com o filho? Foi o que o Rafael me contou ontem, mas não consegui acreditar) e que eu o queria de volta, porque eu o amo! Mas ao invés disso, eu resolvi seguir o conselho da minha mãe e fazer o que ela achava mais sensato e o que eu achava também, resolvi ir atrás do Breno. Me lembrei que ele estava abrindo um pet shop no Rio, e como eu tinha o endereço, peguei a minha bolsa e segui pra lá sem mesmo ir trabalhar. Cheguei e o local ainda estava em obras, mas já no finalzinho. Avistei o Breno dando algumas ordens para a equipe que ali trabalhava e resolvi me aproximar..." 
#Angelina Com licença, eu queria falar com você, Breno... bom dia, aliás ~ela sorri um pouco sem graça~ #Breno Bom dia, Angelina. Eu vou falar com ela, façam o que eu falei ~ele diz se distanciando um pouco do grupo e levando a Angelina para o local onde será o escritório do pet shop~ #Breno Aqui a gente pode conversar em paz, fiquei surpresa com a sua visita ~Angelina ainda observava a sala onde eles estavam, ao contrário do resto do local, ela para de olhar ao redor e olha para o Breno~ #Angelina Aqui está muito bonito, vai dar tudo certo ~Breno sorri e de repente, um silêncio toma a sala~ #Angelina Até eu estou surpresa em estar aqui, Breno. Eu não sei como vou te dizer isso, mas eu queria aceitar a proposta que você estava me fazendo ~ela olha para o chão, sem coragem de dizer olhando para ele~ eu queria ficar com você ~Breno sorri, mas depois seu sorriso se desfaz, ele pega nas mãos de Angelina e olha diretamente para os olhos dela~ #Breno Há alguns dias atrás, tudo o que eu queria era essa visita, essas palavras, esse olhar tímido pra mim e esse sorriso que você sempre dá quando fica sem graça... #Angelina Não quer mais? #Breno Claro que não, eu ainda quero, apesar de não saber se isso é certo ou não. Sabe o que eu descobri quando eu te levei para aquela boate? Que você ama o Rodrigo, e sei que não estou mentindo. No início eu queria você totalmente minha, sem ter que dividir os seus pensamentos com alguém. Depois eu comecei a querer mesmo tendo que te dividir com o Rodrigo, eu pensava que poderia tirá-lo do seu coração, mas depois do que eu vi e ouvi eu estou duvidando de tudo que um dia pensei que eu seria possível. Eu tô triste por te falar isso, mas enfim, volta pra mim quando você tiver preparada? Ou então eu mesmo irei atrás de você quando me sentir preparado pra enfrentar isso. ~Angelina olha pro chão, secando uma lágrima~ #Breno Ei, não quero que você fique triste, se você já veio aqui, é um avanço. Algo me diz que vamos ter uma chance ~Angelina sorri e se levanta, Breno a acompanha e antes de sair da sala, ela o beija~ #Angelina A gente se vê então, logo logo ~Ela vai trabalhar com um sentimento diferente de tudo que já tinha sentido, uma mistura de alívio com tristeza, e ela agora parecia começar a gostar do Breno, apesar de amar o Rodrigo~

Letícia chega no Rio e logo liga pra Mel, elas combinam de almoçar, apesar de estar um pouco cedo para isso, elas estavam loucas pra se ver logo... #Leticia Meeeeeeeel ~Ela abraça a amiga~#Mel Que bom te ver em dobro ~Elas riem e se sentam, pedem apenas duas águas para que pudessem conversar antes de almoçar de verdade~ #Leticia Eu tô doida pra saber como você está de verdade, mas sei que você tem que falar do caso #Mel Acho que consigo resumir. Eu acho que te contei que estou namorando com o Chay né? #Leticia E que isso gerou sérios problemas com o Rodrigo, que acha que é seu dono #Mel Então, ele pediu a guarda do Rafael e eu preciso da minha melhor advogada e melhor amiga, né? #Leticia Que responsabilidade pegar esse caso, mas eu vou gostar, assim fico bem perto de você. Espero poder te tirar desse pesadelo, você deve estar morrendo com tudo isso #Mel Ainda bem que você me conhece bem, Letícia, agora sabe porque você né? #Leticia Uhum, hoje mesmo eu vou dar uma olhadinha no processo e entender como os nossos rivais estão levando isso. #Mel Ai amiga, agora me fala de você #Leticia Muitos clientes, muitos casos, não tô tendo tempo pra nada além do trabalho lá em São Paulo... arranja um amigo do Chay vai ~Mel gargalha~ #Mel Ai amiga, só você mesma. #Leticia Simplifiquei tudo, agora você #Mel Tô muito feliz com meu Chayzinho, o Rafael está cada dia maior e mais esperto, você tem que ver... e o trabalho, ah, disso você sabe, afinal #Leticia Não saio de casa sem antes te ver ~Elas riem e finalmente pedem o almoço, e almoçam nesse clima gostoso de saudade, conversando, brincando, sorrindo e tratando de uma forma bem leve do que estava se passando, assim a Letícia teria como melhor fazer o seu trabalho.~


Mel passa na escola do Rafael para o buscar e depois vai junto com ele para casa, ao chegar ela se assusta ao ver o Chay. #Mel Amor? Você por aqui? #Chay Pois é, eu tava pensando em vir fazer uma visitinha, pensei que pudesse te fazer sorrir ~Ele chega pertinho da Mel e dá um selinho nela, e entrega um buquê de flores do campo pra Mel, elas eram todas coloridas, cada uma de uma cor, fazendo um arranjo lindo juntas, Mel abre um sorriso lindo pra ele, ela beija ele e ri ao ver que Rafael estava sentadinho olhando para os dois~ #Rafael Chay, por que você sempre faz uma surpresa pra mamãe? #Chay Olha Rafael, eu faço isso porque eu amo muito a sua mãe, eu quero vê-la sempre feliz ~Ele suspira e olha pra Mel, sorrindo e voltando a olhar para o Rafael~ e porque eu tento reconquistá-la a cada dia, pra não correr o risco dela acordar um dia e decidir que não me quer mais ao seu lado... Espero que isso nunca aconteça ~Mel olha pra ele com os olhinhos cheios de lágrimas~ #Mel Eu nunca, nunca, vou fazer isso, eu te amo e pode continuar a fazer isso aí porque assim eu nunca vou me afastar de você ~Ela o abraça, sorrindo de um jeito muito fofo, eles ficam assim abraçados, a Mel ainda com as flores em mãos, olhando pro Rafael~ #Rafael Eu quero um dia ter uma namorada que nem a mamãe e ser assim que nem você com ela, Chay ~Chay sorri e Rafael pula em cima dos dois, os abraçando~ #Rafael Agora vou fazer meu dever de casa ~Ele beija a bochecha da Mel, sorri pro Chay e sobe pro seu quarto. Mel olha pro Chay, ficando de frente pra ele e suspira~ #Mel Eu tenho tanta sorte de ter você... eu te amo ~Chay sorri~ #Chay Eu é que amo você ~Eles se beijam e Chay para o beijo com selinhos~ #Chay Hmm amor, já ia me esquecendo, como foi a conversa com a Letícia hoje? #Mel Maravilhosa, ela entendeu tudo direitinho e à essa altura deve estar no hotel estudando o tal processo, eu realmente confio nela mas tenho tanto medo, Chay ~Chay aconchega mais a Mel em seus braços~ #Chay Ei,ei, eu vim aqui pra que você ficasse feliz não foi? Deixa isso pra lá, vai dar tudo certo, confia na sua amiga, poxa, vai dar tudo certo #Mel Você tem razão... Ah, ela vem almoçar com a gente qualquer dia desses, nossa, você precisa conhecer ela. Ai amor, tô morrendo de saudade da Angelina, da Katarina e do Thur, vamos juntar todos eles aqui? Logo, quero logo! ~Chay ri da animação da morena~ #Chay Acho que você está esquecendo que seu irmão viaja esse domingo pra Búzios ~Mel arregala os olhos e levanta rapidamente do sofá~ #Mel Ai Chay, você nem me lembra antes né? Ai seu doido, deixa eu ligar pra eles pra saber de tudo ~Mel corre pra pegar o telefone e ligar pra o Arthur, Chay fica rindo dela na sala~ #Chay Maluquinha, maluquinha e nossa, como eu amo ~Ele ri sozinho e fica observando a Mel do outro lado da sala, conversando com o Arthur no telefone~

11 comentários:

  1. ''#Rafael Eu quero um dia ter uma namorada que nem a mamãe e ser assim que nem você com ela, Chay ~Chay sorri e Rafael pula em cima dos dois, os abraçando~'' awn que fofo gente <33 mto apego. (@foralawaysmelf)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barra q a Mel tá passando :( Angel com o Breno preciso ver a foto desse Breno leeh,kkkkk ,Rafael é muito,muito fofo,muito responsável,como ele consegue ser assim hein ? eu dessa idade ñ gst de fazer dever de casa e ele dizendo pra mãe q vai fazer sem nem precisar mandar, kkk , MEL É MUITO LOUCA kkkkkkkkkk mais eu amo ! Beijos leeh @suapalavramel

    ResponderExcluir
  3. Awn que apego esse capítulo! Tomara que dê tudo certo pra todos né? Xô tristeza, tomara que o Rodrigo se dê conta da burrada que está fazendo! Angelina toda tímida indo falar com o Breno, que fofa, juro que pensei que ela não ia tomar essa atitude, muito fofo da parte do Breno em esperar o tempo dela, acho que ele deveria dar umas aulas para o Rodrigo haha! Chamel dengo puro, eu amo isso, que bom que tem o Chay pra amenizar tudo! (Angelina)

    ResponderExcluir
  4. Lindo mais uma vez. Fofo demais o Rafa falando que quer uma namorada igual a mãe S2 @franchamel

    ResponderExcluir
  5. Angelina e Breno foi tao fofo,O Rafael querendo ser como o chay *-* Fofissimo, Mel maluquinha amo D+

    ResponderExcluir
  6. Aiwnnn q fofo gente .. O Imagine ta cada dia melhoor ! Querooooo maiiiis Lêê <33 @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito perfeito, quando postar o proximo avisa (@swagsuedwiak)

    ResponderExcluir
  8. A-D-O-R-E-I !!!! ChaMel perfeitos como sempre, o Rafa, aquele lindo ?? Cada dia mais esperto, puxando a inteligência da Mel *-* Amando, continua

    ResponderExcluir
  9. ta muito perfeito @_familiachamel_

    ResponderExcluir