Arthur fala com a Mel no caminho até o hospital, mas não revela nada à irmã, logo ele chega no hospital e sobe para a parte da administração, fala com a secretária de Rodrigo e entra
#Rodrigo Obrigado por ter vindo #Arthur Que nada, cara #Rodrigo Senta aí ~Arthur senta~ #Rodrigo Quer um café, um cappuccino, um chocolate, algo do tipo? #Arthur Um cappuccino ~Rodrigo chama a secretária que leva dois cappuccinos para eles~ #Arthur Você parecia preocupado no telefone #Rodrigo Pois é, Arthur, você sabe que eu namorava a Angelina né? #Arthur Claro que lembro, mas vocês terminaram, não foi? #Rodrigo Foi, ela terminou porque disse que eu tava obcecado pela Mel, não bem nessas palavras, mas foi isso. ~Arthur olha pra Rodrigo, meio que concordando com o que Angelina havia dito para ele~ Mas a verdade é que eu amo a Angelina, amo como eu nunca amei ninguém, e esse tempo longe dela só me prova isso... Eu estou com muita saudade dela, muita saudade mesmo #Arthur E como que ela vai saber que você a ama e que está sentindo toda essa saudade? Você tem que falar isso pra ela, dizer que a quer de volta e que dessa vez vai ser diferente. Porque eu tenho certeza que ela tá lá achando que você não quer mais nada, sofrendo ou então estando até com outro cara ~Rodrigo olha pra o Arthur~ #Rodrigo Outro cara? #Arthur Você acha que ela vai ficar o tempo todo esperando por você sem ao menos ter certeza dos seus sentimentos? Meu conselho é que você vá falar com ela #Rodrigo Acha que ela me aceita? #Arthur O que eu sei é que vocês dois se amam e são dois bobos por estarem aí, separados. Vai dar tudo certo. #Rodrigo Obrigado pelo conselho, agora você pode ir #Arthur Hm, eu só vou porque tô correndo pra arrumar as coisas da viagem, senão ficaria um pouco conversando com meu chefe ~Eles riem~ #Arthur Ah, outra coisa, quando eu te falei pra ficar perto do Rafael, não foi pra você pedir a guarda dele não, separar ele da minha irmã não vai te dar o amor dele não. ~Arthur levanta e sai, fazendo Rodrigo ficar pensativo sobre duas coisas, a Angelina e o Rafael~
Na casa de Mel, ela sobe pra ver o Rafael, que estava na cama, assistindo televisão #Mel Não ia fazer o dever? ~Rafael se ajeita, sentando na cama, Mel senta do seu lado~ #Rafael Na verdade não tem nada pra fazer hoje não, mãe, eu só falei aquilo pra deixar você e o Chay sozinhos, aí também eu me livrei daquele açúcar todo e vim ver tv ~Mel gargalha~ #Mel Nossa filho, tá ficando rebelde sabia? Mas agora a mamãe pode ficar um pouco com você? #Rafael Claro que pode, amo quando a gente fica junto ~Mel sorri e beija a testa dele~ #Mel Filhote, tava pensando na Letícia, a Angelina e seus padrinhos virem almoçar aqui amanhã, o que você acha? #Rafael A tia Lê? #Mel Aham, ela veio pro Rio e vai trabalhar pra mamãe em um caso aí... E como seus padrinhos viajam depois de amanhã, pensei em reunir todo mundo sabe? #Rafael Seria legal, mas eu posso chamar alguém? #Mel Que alguém? O Miguel? #Rafael Amanhã você vê, mamãe ~Ele sorri e Mel ri~ #Mel Então tá marcado né? #Rafael Marcado ~Ele ri~ #Mel Como foi hoje o dia? #Rafael Foi ótimo e o seu? #Mel Na medida do possível, depois a mamãe vai ter que conversar uma coisa com você, mas não hoje. Eu espero que você entenda direitinho, afinal de contas, já é um homenzinho ~Ela sorri e abraça ele~ #Chay Oi #Mel Oi amor #Chay Vocês estão com fome? Porque eu tava pensando na gente dar uma voltinha no shopping e depois ir jantar, que tal? #Rafael Posso chamar o Miguel? #Chay Claro que pode #Rafael Liga pra o Mi, mãe ~Ele fala todo animado~ #Mel Eu ligo pra ele, sim, aproveito e falo pra mãe dele sobre amanhã. Agora você se arruma ~Rafael entra no banheiro pra tomar banho e Mel e Chay vão pro quarto dela~ #Mel Amor, eu tava conversando com o Rafael e acho que vou falar sobre o Rodrigo, que existe a possibilidade dele ir morar com o pai, sabe? Acho que ele já é maduro pra entender o que está em jogo #Chay Com certeza, se você quiser ajuda pra falar com ele, eu tô aqui ~Mel dá um selinho nele~ #Mel Muito obrigada, mas eu tô rezando pra não precisar da ajuda de ninguém, pra conseguir falar com ele só nós dois ~Chay sorri~ #Chay Você vai conseguir, minha linda #Mel O almoço ficou pra amanhã, tudo bem? #Chay Com todas as suas amigas? #Mel É. Rafael me pediu pra trazer alguém. Será que meu filho tá namorando, amor? Já vou ter que dividir meu pequeno com uma menininha? ~Chay ri~ #Chay Amanhã a gente conhece a sua nora ~Mel faz cara feia~ #Mel Tem vezes que me dá vontade de te matar sabia? #Chay Mas você me ama ~Ele puxa Mel e a beija, Mel para o beijo com um selinho~ #Mel Liga pra mãe do Miguel, enquanto eu tomo banho? #Chay Tá, vai lá gatinha ~Mel ri e entra no banheiro e enquanto isso, Chay combina com a mãe de Miguel sobre ele ir jantar com ChaMel, ele aproveita e passa uma mensagem pra os convidados do almoço do dia seguinte, informando a todos eles. Mel sai do banho, e se veste, Chay fica observando ela se arrumar~ #Mel Ela deixou? #Chay Sim e pediu pra que os meninos dormissem lá, disse que você vai ter muito trabalho amanhã com o almoço então os meninos dormiam lá e amanhã ela os trazia para o almoço, e ela disse também que aproveita e traz a Luísa, já que ela é vizinha do Miguel #Mel Luísa? #Chay Sua nora, ela falou que só podia ser a Luísa a tal convidada do Rafael #Mel E vocês conversaram isso tudo foi? #Chay Que tudo, Mel? #Mel Pra você falar até do almoço e da convidada do Rafael... era só pra perguntar se o Miguel poderia jantar com a gente e pronto #Chay Ciúmes, Mel? #Mel Não pode? ~Chay puxa a Mel, fazendo ela sentar no seu colo~ #Chay Não precisa, eu te amo e só quero você. Só você. E eu fiquei conversando porque fiquei muito feliz que ela falou dos meninos dormirem lá, assim a gente aproveita a noite, sabe? ~Mel sorri e o beija~ #Mel Safadinho, gente ~Ela gargalha~ #Chay Eu aproveitei e já mandei mensagem pra suas amigas falando sobre o almoço, tá? #Mel Você é perfeito, meu amor, perfeito. ~Ela sorri, toda boba~ #Chay Você que é, minha princesa. Agora vamos porque o Rafael já deve estar pronto né? #Mel Uhum, como eu tô? #Chay Mel #Mel Ãh? ~sem entender~ #Chay Assim, você tá Mel, é meu adjetivo novo. Porque Mel é mais do que linda, mais do que maravilhosa, mais que perfeita, é inclassificável, é simplesmente Mel... agora você já sabe quando eu falar
Super, hiper, mega, power pequeno (imagina aquela carinha do whats) Mas eu adorei esse pouquinho, chamel no dengo, Rodrigo idiota! Espero que capriche no próximo capítulo, em questão de tamanho! (Angelina)
ResponderExcluirAi Lê, que apego esse capítulo, @franchamel
ResponderExcluirQue divooooooooo cara .. Amo mtoooo @ChaMel_Problema
ResponderExcluir''#Mel É. Rafael me pediu pra trazer alguém. Será que meu filho tá namorando, amor? Já vou ter que dividir meu pequeno com uma menininha?'' Mel com ciúmes do Rafa, que fofo gente >.< (@foralwaysmelf)
ResponderExcluirEspero que o Rodrigo mude de ideia, e não queira a guardo do Rafa,Gostei do adjetivo novo do chay, o Rafa com namoradinha sera? muito fofo
ResponderExcluirEspero q a Angel não queira o Rodrigo nem pintado de ouro,ele não merece ela !! espero q o imbecil do Rodrigo sofra muito nessa web ! beijos leehh @suapalavramel
ResponderExcluir" #Mel Uhum, como eu tô? #Chay Mel #Mel Ãh? ~sem entender~ #Chay Assim, você tá Mel, é meu adjetivo novo. Porque Mel é mais do que linda, mais do que maravilhosa, mais que perfeita, é inclassificável, é simplesmente Mel... agora você já sabe quando eu falar" COISA MAIS PERFEITA IMPOSSÍVEEEEEL !!! Letícia que web mais incrivel *-* continuaaaaa
ResponderExcluirahhh que perfeita essa web! @_familiachamel_
ResponderExcluir