Chay narrando:
Fiquei observando pelo retrovisor o Rafael brincando com a Bellinha, conversando com ela, fazendo cócegas nela e ela só sorrindo banguela pro irmão... Quando paramos em um sinal, olhei para Rafinha pelo retrovisor e ele me olhava com uma cara de sapeca.
#Chay Ninguém me perguntou o que a gente vai fazer.
#Rafael Comprar o presente da mamãe né? Por que amanhã é dia das mães.
#Chay Garoto esperto.
#Rafael Sou mesmo, Chayzinho. -Ele riu-
#Chay Amanhã o que a gente vai fazer?
#Rafael Eu já pensei em tudo, afinal é dia dos filhos fazerem a surpresa e não o marido. -Ele gargalhou e eu sorri-
#Chay Sua mãe deve toda a minha surpresa e meu presente porque essa coisa linda que tá olhando e sorrindo pra você agora veio dela, ela ainda me deu você também que de algum modo também é meu filho. Eu sempre vou fazer algo com vocês, porque a mãe de vocês é uma das pessoas que eu mais amo na minha vida.
#Rafael Ela é a pessoa que eu mais amo.
#Chay Por isso que a gente tem que fazer uma surpresa bem legal pra ela.
#Rafael Oba, chegamos, Bellóca.
#Chay Isso, chegamos. -Estacionei o carro em uma das vagas do shopping, tirei o carrinho de Isabella do porta-malas, montei e abri as portas para os pequenos, Rafael me ajudou a tirar o cinto dela e eu a peguei a colocando no seu carrinho, ela ainda estava acordada mas um pouco sonolenta, então seria mais fácil ficar com ela ali. Fechei o carro e fomos andando até a loja que Rafinha pediu, fui surpreendido por um grupo de fãs que passavam por ali, elas gritaram quando me viram e saíram correndo atrás de mim, fiquei preocupado com Isabella estranhar tudo aquilo, então pedi pra elas se acalmarem e atendi a todas com fotos e autógrafos, elas queriam tirar foto com Rafael e Isabella mas não deixei, o artista sou eu e não os meus filhos. Assim que atendi a todas fomos para a loja em que Rafael pediu para ir, era uma daquelas lojas especializadas em fotografia, a ideia dele era fazer um book dele com a irmã, eu topei na hora e aproveitei enquanto a minha dorminhoca estava acordada para seguir o plano do irmão. A arrumaram toda e eu fiquei rindo e já tirando fotos dela com meu iPhone, Rafael se arrumou sozinho e logo começou a sessão de fotos, eles estavam lindos juntos e Bellóca estava especialmente sorridente, rindo e sorrindo pra tudo, o que melhorava ainda mais. No final das fotos até eu fui parar no meio, saí já adorando o resultado. Troquei a roupa da Isabella e expliquei para a fotógrafa a prontidão que precisaríamos, como sua filha é minha fã ela disse que faria de tudo para entregar ainda no dia, ela e Rafael discutiram um pouco sobre o resultado final e mais uma surpresinha do Rafinha e fomos lanchar na praça de alimentação, meus amores estavam com fome e eu também. Sentamos em um pizzaria e fizemos o nosso pedido, Isabella começou a choramingar com fome e eu preparei o seu leitinho, quando a peguei ela botou a boca no meu nariz, com as mãozinhas no meu rosto, sorrindo e me babando inteiro, tentei dizer a ela que ali era só o meu nariz mas como ela sorria tanto eu deixei, Rafael começou a gravar e rir da cena. Depois de um tempinho babando o papai, minha princesa deixou eu dar o leitinho pra ela e depois de arrotar ela dormiu no seu carrinho, a pizza chegou e eu e Rafinha conversamos animados sobre a surpresa pra Melzinha, pedimos um sorvete como sobremesa e antes de buscarmos o book, fomos em uma loja onde compramos mais algumas coisinhas. Pegamos o book e depois fomos pra casa, já era fim da tarde, Isabella continuou dormindo e Rafael acabou dormindo no caminho também, aproveitei o engarrafamento para ligar pra Mel e dar notícias, mas logo chegamos, ela me ajudou pegando a Isabella e eu carreguei o Rafael até o quarto. Mamãe e Ane tinham saído então subimos para o nosso quarto-
#Chay Como foi o dia?
#Mel Fiquei o dia todo com a Ane, assistindo filminhos, conversando, rindo, brincando, coisas de menina. Sua mãe aproveitou pra descansar e resolver umas coisas pendentes do trabalho pelo computador mesmo. Ane é uma cunhada maravilhosa. -Sorri-
#Chay Saudade do meu cunhado.
#Mel Ai amor, lembrei, a mamãe me ligou hoje e disse que o Arthur e a Lê já voltaram pro Rio porque ele teve um pequeno acidente e a Letícia preferiu vir pra casa pra cuidar de todo mundo, depois a gente dá uma passadinha lá tá? Quero ver como ele tá e se a Lê tá precisando de alguma coisa.
#Chay A gente pode passar lá amanhã se você quiser.
#Mel Vamos fazer isso então, agora me conta como foi o dia. -Ela disse sorridente e eu sorri-
#Chay Teremos algumas surpresas pra mãe mais linda do mundo amanhã mas isso só amanhã mesmo pra ela descobrir.
#Mel Então foi pra isso que vocês saíram, eu nem desconfiei. -Sorri e ela me abraçou, ficando agarradinha em mim, dei um beijo no seu pescoço e ela suspirou- Cuidou bem deles hoje não foi?
#Chay Muito bem cuidados e alimentados, gostaram tanto que chegaram a dormir. Fala se seu marido não é o cara. -Dei uma piscadinha e ela gargalhou-
#Mel Esse cara é o Chay, meu Chay.
#Chay Todinho seu. -Acariciei seu rosto e ela sorriu me dando um selinho que logo evoluiu para um beijo quente e rápido, ela sorriu entre o beijo e voltamos a nos beijar. Ficamos um bom tempo só nos beijando e depois de um banho, fomos dormir.-
Rodrigo narrando:
Dia das mães, agora esse dia tem sentido mais especial pra nossa família. Combinei com minha filha de fazer um piquenique diferente, invés de um parque ou jardim, nosso cenário seria uma das belas praias de Noronha. Escolhi uma mais reservada para poder ter um dia melhor com as minhas princesas. Acordamos bem cedo e Mari acordou a mãe bem dengosa dando uns beijinhos no rosto dela e fazendo carinho no seu rosto, Angelina acordou sorrindo e nós sorrimos também.
#Mariana Bom dia mamãe, feliz dia das mães, obrigada por ter me escolhido pra ser sua filha. -Ela a abraçou e eu sorri-
#Angelina Nossos corações que se escolheram, meu amor, você já era minha filha, a cegonha que acabou se atrapalhando. -Mari sorriu e deu um beijinho nela- Eu te amo muito.
#Mariana Eu também te amo muito, mamãe.
#Rodrigo Opa, bom dia, meu amor. Feliz dia das mães, obrigado pela nossa princesa tá?
#Angelina Obrigada você, meu lindo. -Demos um selinho demorado e eu as abracei-
#Rodrigo Então, tá um dia lindo lá fora e eu e a nossa filha queríamos convidar a mamãe para um dia todo especial que nós planejamos.
#Mariana Tá tudo lindo mesmo, você vai amar.
#Angelina Oba. E o que eu visto?
#Mariana Trajes de banho. -Ela disse toda serelepe e Angelina sorriu, deu um beijo estalado na sua bochecha e foi andando para o banheiro cantarolando uma música qualquer. Mari fez um gesto pra mim como se dissesse que Angel é doidinha, rimos e eu a puxei pra dançar comigo, enquanto ela gargalhava. Angelina estava demorando no banho, então fui ver o que estava acontecendo, a encontrei vomitando, assim que ela acabou eu a segurei e ela foi escovar os dentes.-
#Rodrigo Tá tudo bem?
#Angelina Tá sim, foi só um mal estar. -Ela sorriu e beijou minha bochecha-
#Rodrigo Se quiser a gente muda os planos, fica por aqui mesmo.
#Angelina Não amor, a gente vai sim. É a minha primeira surpresa do dia das mães, eu preciso ver o que os meus amores prepararam para mim.
#Rodrigo Tem certeza?
#Angelina Claro que sim, não discute comigo, vamos logo. -Ela saiu do banheiro pegando Mari pela mão, como a cesta do piquenique já estava no carro, foi só entrar no carro, ligar e começar o nosso dia.-
Letícia narrando:
Eu tenho o marido mais teimoso do mundo! Depois que voltamos do Sul, comecei a arrumar as coisas para melhor cuidar do Arthur e dos gêmeos, chamei logo a Alê das mini-férias e contratei uma senhora enfermeira que me ajudaria com os curativos, remédios e refeições do Arthur, eu tive a consciência de que sozinha não conseguiria dar conta dos três. É dia das mães e acordei com dois intrusos na cama do papai e da mamãe, sorri e vi uma bandeja cheia de coisas pro nosso café da manhã junto com Arthur, deitado na cama, brincando com Lucas, já que Clara ainda dormia serena do meu lado, dei um beijo nos meus filhos e um selinho no meu marido.
#Arthur Feliz dia das mães, minha princesa. Queria fazer alguma surpresa maior mas como estou sem poder me locomover independentemente, fiz esse café e trouxe os nossos anjinhos pra tomarem café com a gente. -Ele disse sorrindo, sorri de volta-
#Letícia E você fez tudo isso sozinho?
#Arthur Infelizmente não, mas eu ajudei.
#Letícia Só estou preocupada com você, o Lu não tá te incomodando aí não?
#Arthur Dói um pouco mas eu me proíbo a não poder brincar com os meus filhos, não existe dor que faça eu me privar disso! E além do mais eu não quero você se preocupando com nada hoje porque o dia hoje é seu, da mulher que me ensina a cada dia como ser um pai de família.
#Letícia Você é um bobo lindo. -Sorri e o beijei-
#Arthur O papai te ama muito, mamãe e a gente também. -Ele fez uma voz de bebê me fazendo gargalhar, nos servi e tomamos café juntos. Antes de comer fui dar de mamar pro Luquinhas já que Clara continuava dormindo (essa puxou ao pai), obrigações da mamãe primeiro, depois tomei um café maravilhoso com o meu marido e os nossos filhotes nos observando e dando aqueles ensaios de sorrisos. Realmente, o dia das mães era perfeito.-
Espero que gostem e comentem. Beijinhos.
UMA PARADINHA PARA ISSO: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! ♥ Sooocorro com tanto amor ♥ Acho que babei junto de Bella, pois eu lia e sorriso aparecia automaticamente, nem tinha como não sorri com tanto dengo. ChaMel lindos como sempre e Chay com as crianças, achei muito muito fofo ♥ Com AngelRôMari Sei não, tô achando que vem bebê por ai, eles merecem. LeThur, meu casal favorite está perfeito, sem mais. Arthur tão fofo tentando fazer a surpresa para ela, chorei cores com isso, os gêmeos intrusos mais lindos do Brasil ♥ Adorei Lelis, mesmo mesmo. Amazing. :) Quero mais looogo. Feliz dia das mamães para elas.
ResponderExcluirAchei muito fofa da parte do Chay levar as crianças para passear e ainda mais quando ela falou que considera o Rafinha como seu filho e a dona Hérica também falo que ela é como se fosse neto dela,a Beloca ta cada dia mais fofa,que coisinha linda babando o Chay.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirPosta++++++++++ amore por favor to amando a web
ResponderExcluir