quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escolhas - Capítulo 105 - "Mais um membro pra turminha"

Chay narrando:
 Depois da noite maravilhosa com a minha mulher, mais maravilhosa ainda, conversamos um pouco e acabamos dormindo, juntinhos, como sempre e eu já estava morrendo de saudade. Acordei durante a madrugada com um chorinho vindo do quarto ao lado, me vesti corretamente e a peguei no colo, chequei todos os detalhes e me certifiquei de que era fome mesmo. A ninei e fiz ela se acalmar um pouco pra não acordar a Mel, tinha deixado ela dormindo que nem um anjo, ela estava muito cansada, então fui até a cozinha com a Isabella no colo e peguei uma das mamadeiras com o leite da Mel que ela já deixa pronta, coloquei em banho maria e segui para o seu quarto com ela, sentei na cadeira de balanço e dei a mamadeira pra ela. Fiquei a observando e acho que pude sentir pelo menos um pouquinho do que a Mel sente quando está amamentando a nossa pequena, ela tentava segurar a mamadeira com uma das mãozinhas e segurava uma das minhas mãos com a outra, não pude deixar de sorrir enquanto participava desse momento com a minha filha, fiquei um pouco inseguro mas fluiu tudo bem, minha princesa soube se comportar. Ela ficou deitadinha sobre meu peito, a coloquei pra arrotar e fiquei ali com ela, cantando baixinho, fazendo um carinho nas suas costas e logo ela dormiu, quer dizer, dormimos, eu estava tão cansado que dormi ali com ela. Acordei quando já de manhã, com Mel me fazendo um carinho nos cabelos, abri meus olhos e sorri pra ela.
#Mel Bom dia meus amores, deixa eu pegar ela pra você. -Ela pegou Isabella no meu colo que se remexeu mas continuou dormindo, e a colocou no berço.-
#Chay Ela acordou de madrugada com fome e eu preferi te deixar descansar e dei conta do recado. -Sorri orgulhoso e ela riu, sentando no meu colo -Acho que consegui ter um pouquinho da sua sensação, é incrível como ela se concentra na gente.-
#Mel Awn, que coisa linda esse papai, acho que vou deixar você fazer isso mais vezes mas eu quero ver sua cara de babão, tá?
#Chay Engraçadinha. Mas é sim, sabe por que? Porque nossa filha é perfeita, igualzinha à mãe dela. -Sorri colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha, ela sorriu tímida e eu cheguei mais perto dela, iniciando um beijo calmo e intenso, Mel sorriu entre o beijo, me deixando mais louco ainda, ela percebeu que eu tinha acelerado, então parou o beijo rindo- Agora sim, bom dia.
#Mel Bobo -Ela sorriu e me deu um selinho- Agora vou tomar um banho que daqui a pouco essa princesa acorda e o irmão também.
#Chay Posso ir com você? -Ela assentiu com a cabeça e me deu a mão, sorri e fomos tomar banho. Quando saímos do banheiro, encontramos Rafael sentado na nossa cama-
#Rafael Bom dia mamãe, bom dia Chayzinho.
#Mel Bom dia, coisa linda da mãe. -Mel sorriu e deu um beijo estalado na bochecha dele, fazendo ele sorrir e fazer a cara de 'mamãe está me apertando', já habitual. Ri e baguncei seu cabelo, dando um beijo na sua cabeça, ele nos abraçou e ouvimos o choro vindo do quarto.-  E agora a princesinha tá com fome.
#Rafael Posso ir com você, mamãe?
#Mel É claro que pode.
#Rafael Vou na frente pra conversar com ela. -Ele saiu correndo e Mel sorriu, eu a puxei pela cintura, dando alguns selinhos nela-
#Chay Vou tomar banho e já alcanço vocês, estava pensando em sair pra almoçar, curtir o último dia de férias, que tal?
#Mel Super válido. -Ela sorriu- Agora vou lá. -Me deu um selinho e saiu, linda, fiquei a observando ir e depois fui tomar meu banho.- 

Mel narrando:
 Depois de uma bela noite com o meu marido, acordei feliz e bem relaxada, dormi muito bem mas parece que ele dormiu ainda melhor na companhia da nossa filha. Ele acordou de madrugada com Isabella chorando de fome e preferiu não me acordar, pegou uma das mamadeiras e a alimentou. Confesso que achei a coisa mais linda do mundo quando eu os vi dormindo juntos, realmente ela pode ser mais parecida fisicamente comigo mas já mostra que herdou o jeito do pai, até nisso. Por isso que tirei uma foto deles assim antes de ir falar com ele e acabar com o soninho dos dois. Quando ela acordou foi a hora da mamãe dar de mamar só que dessa vez com o irmão conversando com ela e tirando toda a sua concentração, ela me olhava e segurava um dos meus dedos mas também se esticava toda pra ver o irmão e ficar sorrindo pra ele, depois que ela arrotou, aproveitei e dei um banho nela, deixando ela cochilar enquanto nos arrumávamos para sair. Pelo visto o último dia de férias do Rafinha seria ainda melhor que ele pensava, o Rodrigo tinha chegado de viagem e nos convidou para almoçarmos todos juntos em um restaurante, LeThur, AngelRô e ChaMel com suas respectivas crias, deixei tudo ser surpresa para ele porque sei que ele vai ficar doidinho quando ver o pai, está com saudade dele então já tô até vendo meu menino todo feliz. Nos arrumamos e seguimos para o restaurante encontrar com todo mundo. Chegamos cedo, então deixei Isabella sentadinha no carrinho, brincando com o irmão mas logo logo Rodrigo e Angelina chegaram com a Mari e foi aquela loucura né? Rafael saiu correndo pro colo do pai e não saiu de lá tão cedo, amo essa relação dos meus filhos com os seus pais, fui uma mulher de sorte por encontrar dois caras incríveis pra ser os pais dos meus filhos. Rodrigo e Chay foram pra o parquinho do restaurante com as crianças enquanto eu fiquei conversando com a Angelina que tinha uma novidade para contar mas só contaria quando todos estivessem juntos... Demorou mais um pouquinho e Letícia e Arthur chegaram com os meus sobrinhos e foi aquela farra, os meninos voltaram e começamos a conversar todos juntos, enquanto Mari e Rafael conversavam entre eles e com os bebês, como se eles os entendessem. Sem dúvidas foi um almoço muito divertido, eu sempre fico com saudade de todo mundo junto então essa foi a hora de matá-la. Já estávamos na hora da sobremesa quando Angelina se levantou e Rodrigo fez o mesmo, todos nós olhamos pra eles e Mariana riu, alegando que já sabia da tal surpresa. 
#Angelina Então, nós marcamos esse almoço hoje com todos vocês porque além de estar com saudades, temos uma novidade para contar. -Ela sorriu e olhou pra ele que continuou-
#Rodrigo Noronha estava maravilhosa mas além de muita felicidade, ela nos trouxe algo que trouxe mais felicidade ainda e queremos dividir um pouquinho dessa felicidade com vocês.
#Letícia Ai não me diz que é isso.
#Angelina É sim, amiga, eu tô grávida. Tá chegando mais um bebê pra essa nossa grande família.
#Rafael Mais um irmãozinho pra mim, será que vai ser outra menina?
#Rodrigo O que você acha, filhão?
#Rafael Podia ser gêmeos igual a tia Lê aí não tem briga.
#Mariana Isso porque a menina fica brincando comigo e o menino com você.
#Arthur Ih olha, tá vendo? Vai ter que ter trabalhado direito, moleque.
#Mariana Trabalhado direito?
#Letícia Esquece isso, amorzinho, seu tio falou besteira, é doidinho. -Ela gargalhou e Arthur sorriu- Agora vem aqui que você tá grávidinha, que coisa mais linda.
#Mel Concordo, parabéns, vai trazer ainda mais felicidade pra vocês dois que foram feitos um para o outro. -Levantei e abracei as duas, que sorriram e me abraçaram ainda mais.- 
#Angelina Olha quem fala. -Rimos- 
#Letícia A verdade é que nós três somos muito sortudas por ter encontrado esses três gatinhos aí e ainda ter essa turminha pra cuidar.
#Mel Que agora vai ter mais um membro. -Dei um gritinho e elas riram e nos abraçamos mais uma vez, adoro estar assim com elas, como três adolescentes, tagarelando por aí-

Capítulo finalmente saiu, depois de 11 dias mas saiu. Meus finais de semana agora estão corridos e a rotina mais ainda mas Escolhas não para. Estava pensando em fazer uma Segunda Temporada onde Isabella, Lucas e Clarinha teriam uns três anos, o que acham? Comentem esse capítulo direitinho e me digam o que acham sobre a minha ideia e o que acharam do capítulo. 
Beijinhos. 

3 comentários:

  1. Que fofo o momento do Chay com a Isabella,Rafinha é muito babão com essa irmã hein? kkk coisa fofa.Amo ver essa ''Grande Família'' juntos,Mel,Letícia e Angelina parecem três adolescentes mesmo,lindas.Arthur sempre falando de mais né? kkkkk. Acho perfeita a ideia de uma segunda temporada ainda mais com os bebês mais lindos do mundo com três aninhos.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  2. Depois de muito tempo, aqui estou eu. Queria dizer que eu adorei esse capítulo em especial, porque você demorou um pouco pra postar, mas, quando postou, me fez uma alegria danada. Quero te encher de beijos Lelis ♥ Já quero todos crescidos, embora eu ame bebês.

    ResponderExcluir
  3. Amo sua web e adorei a ideia de ter uma segunda temporada e eu super apoio ter mais uma temporada sua web é perfeita demais amore

    ResponderExcluir