Desde o último capítulo muita coisa mudou, três anos se passaram, os bebês cresceram, a Julinha nasceu... Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá. Depois da viagem com a Mari, Angelina e Rodrigo descobriram que esperavam por uma menina, a Júlia que já nasceu mostrando para o que veio, ela é tão linda, Rodrigo se tornou ainda mais babão do que era com o Rafael e a Mariana, chegou a reduzir o tempo no hospital pra poder passar mais tempo com a pequena. Angelina resolveu trabalhar apenas na administração do pet shop e em algumas emergências, podendo assim trabalhar em casa e de vez em quando sair, assim ela tem todo o tempo do mundo pra cuidar das filhas, a maternidade fez muito bem pra minha amiga. Mariana agora já está com 10 anos, se mostrando ainda mais inteligente do que antes, faz de tudo pra cuidar da irmãzinha e ter tempo pra brincar com o Rafael pelo menos uma vez na semana, com isso nossas famílias ficaram ainda mais unidas. Rodrigo e Angelina estão sempre por perto com as meninas e ainda mais apaixonados.
Arthur parou de dar sustos em mim e na mulher dele, parece que aprendeu depois de ficar uma semana sem poder fazer nada e mais algum tempo fazendo fisioterapia. A muito custo, depois que ele se recuperou, conseguiu a aprovação da Letícia pra voltar a surfar nos finais de semana com os amigos, já até leva o Lucas pra "surfar" com sua mini prancha, ele está se tornando uma miniatura do pai em praticamente tudo, inclusive na paixão pelo mar e surf. Enquanto o Lucas está cada vez mais Arthur, a Clarinha tá cada vez mais Letícia, já tinha ouvido falar nisso sendo um casal de gêmeos mas ver de perto é muito divertido. A Clara é meiga, vive se preocupando com o irmão e é a princesa do pai. Quem diria que meu irmão se tornaria um pai de família? O mérito é todo da Letícia e apesar de alguns atritos, eles se tornaram uma família linda.
Eu e o Chay estamos cada vez melhores, acho que eu nem sabia que isso poderia ser possível. Depois que a Isabella completou um ano voltamos a trabalhar normalmente, Chay voltou com suas turnês e a carreira ainda melhor, agora além dos shows existem alguns contratos de publicidade, ou seja, ele nunca para, mas ainda assim ele consegue estar em casa, mimando a Bellinha, passeando com o Rafael, me levando pra sair e tendo tempo com os amigos. Confesso que adoraria ter mais tempo com o meu marido mas eu aproveito o tempo entre as turnês pra isso, além disso, sempre que posso, viajo com ele pra acompanhá-lo e ele adora. Assim como ele, voltei a trabalhar mas agora meu trabalho mudou um pouquinho, fui para o Fantástico e agora eu compenso ficando mais em casa com os meus amores. Rafael está tão crescido que as vezes eu sinto saudade de quando ele era só o meu menininho, agora ele está no time de futebol, para onde vai logo depois da escola e só aí ele vem pra casa. Aproveito bastante o meu tempo com ele, até jogo um pouquinho com ele de vez em quando. Ele também me ajuda com a irmã com quem tem uma ótima relação. Uma coisa mudou quanto ao Rafinha, quer dizer mais uma coisa, há um tempo ele pediu mais atenção minha e do Rodrigo, simultaneamente, como fazíamos quando eu não estava com o Chay, então pelo menos uma vez na semana fazemos algo juntos, só nós três, seja ir em um treino dele ou ver um filme no cinema, isso está nos fazendo muito bem e voltamos a ser os bons amigos de antes. Minha filha é uma princesa, a mistura perfeita minha e do Chay, ela é muito carinhosa, sempre está agarrada na gente, nos dando amor e mostrando como nossa vida ficou ainda mais completa depois que ela chegou. E por falar nisso, amanhã Chay e eu fazemos 4 anos de casados... E eu estou muito ansiosa pra ver o que ele está tramando já que me escondeu isso a semana inteira.
Bem, é isso, depois de mais de um mês parada e quase descrente que voltaria com Escolhas, decidi voltar, espero que tenham gostado e que estejam tão animados com essa volta quanto eu. Eu tinha tomado uma decisão de parar mas meu espiro de escritora não conseguiu, voltei a ter ideias malucas e a sonhar com meu casal favorito então "I'm back". Comentem, por favor, vocês serão fundamentais nessa volta, preciso ter essa interatividade com vocês ou nada dará certo, eu sei que tenho mais que três leitoras ativas, então será que seria demais poder ter o retorno delas? É o meu combustível, então me ajudem. Quanto à volta, escreverei sempre que conseguir e tiver tempo, nesse início acho que posso garantir ao menos um capítulo por semana, espero que dê certo. Assim que eu puder colocarei as fotos dos nossos personagens em sua nova fase aqui. Obrigada e espero que leiam, gostem e comentem.
Beijos da Lê.
Dona Letícia resolveu aparecer,tava morrendo de saudade. @FMeldosantoro2
ResponderExcluirAi que saudades Lê,que bom que voltou, fico feliz que resolveu voltar com escolhas :) (maniadevoceMelF)
ResponderExcluirEstou mto feliz que vc voltou com a web, tava com mtas sdss! (@foralwaysmelf)
ResponderExcluirLeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelis, meu DEUS! Quanto tempo hein? Estava com saudades disso aqui, confesso que passei a noite lendo e me atualizando, porque eu esqueci boa parte hehehe, agora eu já lembro de tudo perfeitamente. E agora que Escolhas está em nova fase, confesso que não sou mt fã de quando eles ficam mais velhos. Mas, vou dar uma chance tá? Arrebenta meu anjo, você vai conseguir! :D Ah, esse foi pequeno, mas, me explicou muita coisa, espero que o próximo seja interessante. Um beijo no seu coração e que bom que gostou do design que fiz, fiz pensando em você. ♥ Blog de cara nova, aquele laranja tava me dando nos nervos. hehehe
ResponderExcluirAiii que sdds de Escolhas
ResponderExcluirContinua
♡·♥·♡·♥·♡
Muita coisa aconteceu hein, acho que vai ser legal essa fase, muita criança muita bagunça, casa cheia.. Quero logo saber o que o Chay está tramando hehe Angel.
ResponderExcluirSOCORROO que saudades que eu tava de JPA, pensei que você não ia mais postar :( Fico muito feliz que não parou de escrever. <3333
ResponderExcluirJPA? Jpa é a web da Angel, amor.
Excluir