domingo, 28 de setembro de 2014

Escolhas - Capítulo 108 - "Tarde entre amigos"

Chay narrando:
Depois do café estávamos deitamos em nossa cama conversando até que Mel jogou metade do seu corpo por cima do meu e me beijou intensamente, sorri surpreso e retribuí o beijo que logo foi esquentando, Mel sorriu entre o beijo colocando suas mãos por baixo de minha camisa, a tirando. Ela voltou a me beijar e como nosso ritmo foi se intensificando, deixei minhas mãos percorrerem todo o seu corpo, dando uma apertadinha em seu bumbum, ela riu e me ajudou a tirar o vestido que usava. Ela parou de me beijar e sentou, ia me levantar mas ela me empurrou de volta na cama.
#Mel Você não está com calor? Tava pensando em um banho de banheira, que tal?
#Chay Banho? -Sorri maliciosamente e ela corou imediatamente-
#Mel É Suede, você vem? -Ela falou dengosa e eu sorri me recompondo-
#Chay Pedindo desse jeitinho tem como dizer que não? -Mel sorriu e saiu me puxando até o banheiro, no caminho tirei a camisa, ela me olhou e mordeu os lábios e foi encher a banheira enquanto eu a observava, quando ela acabou, entrei na banheira e ela entrou logo em seguida ficando por cima de mim e me dando beijos no pescoço, me arrepiei e ela sorriu-  Desse jeito não vai ser um simples banho.
#Mel Ninguém disse que tem que ser. -Ela riu provocando e nos beijamos calmamente e logo foi esquentando, Mel levou as mãos até minhas costas me arranhando e me deixando arrepiado, sorri e a abracei intensificando ainda mais o nosso beijo... Não demorou muito e estávamos fazendo amor na nossa banheira, matando as saudades e comemorando nosso aniversário da melhor maneira possível. Depois tomamos banho de verdade e nos arrumamos para nosso almoço, vedei Mel e a guiei pelas escadas, quando chegamos na área da piscina, tirei a venda e ela sorriu-
#Chay Surpresa, a parte dois ainda tá?
#Mel Então ainda tem mais? -Fiz sinal positivo com a cabeça e ela me beijou, logo senti um serzinho abraçando nossas pernas, era Isabella. Mel riu e a pegou no colo- 
#Isabella Oi mamãe, oi papai, que saudade.
#Mel Oi minha princesa, como passou a noite? Obedeceu a tia Lê e o tio Arthur?
#Isabella Claro e brinquei muito com o Lu e a Clarinha também. -Ela sorriu fofo e abraçou a Mel-
#Chay Ai que invejinha desse abraço.
Fiz cara de triste e ela se jogou no meu colo, me enchendo de beijos, ri e a abracei forte, indo ao encontro dos nossos convidados, cumprimentamos a todos com a princesinha agarrada em mim, Rafael sentou ao nosso lado na mesa e ficou brincando com a irmã enquanto o almoço rolava da forma mais agradável possível. Nossos amigos conversando, brincando, naquele jeito que adoramos ficar, como nos velhos tempos, mas com uma grande diferença, a criançada correndo por toda a área, eles também aproveitaram pra ficar na piscina junto com Mel, Letícia e Angelina enquanto eu, Arthur e Rodrigo ficamos bebendo, conversando e observando nossas mulheres e nossos filhos na piscina. Foi uma ótima tarde, foi ficando tarde e eles foram pra casa, Isabella deu um pouquinho de trabalho por não ter entendido porque deveria voltar pra casa dos tios invés de continuar aqui com a gente, até que conseguimos explicá-la que sairíamos pra jantar e assim ela fez. 
#Mel Ai amor, meu coração ficou pequenininho com aquela carinha da Isabella sabia? -Ela disse enquanto colocava um dos brincos, se olhando no espelho, sorri e a abracei por trás.- 
#Chay Se quiser a gente pode cancelar o jantar e busca as crianças agora mesmo.
#Mel Claro que eu quero jantar com você e aproveitar o restinho do nosso aniversário, eu só já tô com saudade deles.
#Chay Já já estaremos com eles, tá? Agora por enquanto vamos curtir o nosso aniversário. Você está gostando?
#Mel Eu estou amando, tá ficando cada vez melhor. -Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e eu a segurei pela cintura- 
#Chay A melhor parte tá só começando. -Sorri e nos beijamos, Mel parou o beijo com um selinho e sorriu- 
#Mel Mas antes de ir eu vou chamar o Arthur pelo Facetime, tá? Prometemos a ela que a colocaríamos na cama. -Ri com a preocupação dela e ligamos pra o Arthur, que logo passou pra Isabella- 
#Isabella Oi mamãe, oi papai.
#Chay Oi meu amor, viemos te colocar na cama. -Ela sorriu, coçando os olhinhos e Rafael apareceu atrás dela- 
#Mel Oi rapazinho, oi minha princesa. Tá todo mundo pronto pra dormir?
#Isabella A gente já trocou de roupa e escovou os dentinhos, só faltavam vocês.
#Mel Estão de parabéns hein? Mamãe e papai já estão prontos pra sair também, só viemos deixar um beijinho e colocar vocês na cama. Durmam bem, amamos vocês.
#Chay Amanhã vamos buscar vocês, enquanto isso se comportem. Durmam bem, meus amores, amamos vocês. -Mel soltou um beijinho pros dois e eles soltaram outro, desligando. Mel suspirou e seguimos em direção à última surpresa da noite.-

Demorou e foi pequenininho mas pelo menos teve né? Estou tendo que recuperar umas notas então a vida está ainda mais corrida mas estou morrendo de saudade de escrever pra vocês. Espero que gostem e comentem. 
Beijos da Lê.



2 comentários:

  1. Amando posta +++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Capítulo todo dengoso, esse momento de chamel foi muito lindo, eu adorei, Mel toda linda com saudade das crianças, adorei o novo método pra colocar pra dormir haha Angel.

    ResponderExcluir