Mel Fronckowiak era uma jornalista do JN, morava no Rio de Janeiro, e era mãe de Rafael Santoro Fronckowiak, seu filho com Rodrigo Santoro,um poderoso médico dono de uma grande rede de hospitais por todo o Brasil. Da relação de Rodrigo e Mel a única coisa que sobreviveu foi o Rafinha, fruto do amor que um dia existiu entre os dois e ambos eram loucos pelo filho. Rodrigo buscava o Rafa nos finais de semana pra ficar um pouco com o filho quando aproveitava para tentar ter a Mel de volta pra ele, mas o relacionamento dos dois acabou porque ele era muito agressivo e muito focado no trabalho. Agora Mel aproveitava o tempo pra passar com seu filho e com seu irmão, Arthur e a namorada dele, Katarina.
Rodrigo estava como sempre, focadíssimo no trabalho. Mas agora, apesar de namorar com Angelina, ele tentava de todas as formas voltar com a Mel. Mas será que ele vai conseguir voltar com ela? Será que um novo amor não pode surgir? E o pequeno Rafael, como será essa relação? Façam já a sua ESCOLHA.
Own Lindo o Rafa < 3 Acho que essa historia promete
ResponderExcluirHaaaa Quero logo o primeiro capitulo..Acho q essa web vai da o q falar hahaha
ResponderExcluirAmei!! louca pra comecar a ler, hum ainda mais com o rodrigo santoro... @soufroncked1
ResponderExcluireu amei a sinpose ,mais estou espero q mel ñ ame mais esse ex dela /@sweetmelchay
ResponderExcluirAnsiosa pra você começar!
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vai ser demais essa web
ResponderExcluirAiii que xique eu quero já o comço !! Pode publicar !!
ResponderExcluirQuando vai comecar a postar? @soufroncked1
ResponderExcluirAssim que tiver os 30 comentários. Espero que o mais breve possível. Estou LOUCA pra escrever
ExcluirAi que Lindo!! Quero ver Logo kk <3
ResponderExcluirVamos comentar pra caramba pessoal, como ela está louca pra escrever a gente tem que aproveitar, né? Porque depois nós vamos querer, mas a preguiça dela será maior hahaha! Então, eu amei a sinopse, já tinha te dito antes, você é craque, e sabe que é! Vai ser mais um vício pra mim! Quero logo.
ResponderExcluirMe chamou de preguiçosa, cara. Como lidar? Obrigada pelos elogios, vou dar o meu máximo pra alcançar as expectativas de vcs.
ExcluirSuuuua rapariga , vs vai mesmo me fazer sentir raiva do santorooo???? Kkkkk caramba amg :( Rafael foi uma homenagem a mim ne ? Kkk brinks ! Mais amei mais ainda do que a atenrior .. vaai arrasar que eu sei o/ super anciosaaaaaa ( @keepcalmluab)
ResponderExcluirVamo ver se você vai sentir raiva dele kkk Obrigada miga
ExcluirJá viciei kkkk posta logo o primeoro capitulo u_u /@MyDesireLuar
ResponderExcluirCom certeza vou amar essa web. Quando teremos o próximo capitulo?? @franchamel
ResponderExcluirÉ claro que vou ler essa web. Quando postar o 1º capítulo me avisa no twitter?
ResponderExcluirOpa!! To no area!! eu amei de cara essa web, a gelóoca me passou pra colocar a foto, assim que vi o nome, eu disse: Rapaz, essa web tem cara que vai ser boa! acabei de ler, e continuo com a mesma opinião!!! Leticia né? kkkk desculpa a confusão, eu nao sou mt boa de decorar nomes, mas, eu prometo que nao esquecerei mais, kkkkkk, se garanta ae, minha filha!!! adoooorei e ja sigo seu blog!!!
ResponderExcluiraqui eis uma nova e fiel leitora!!!
Adorei a sinopse !!! Parabéns Leh, continua já isso, posta logo o outro !!!!! Quero ver até aonde o poder do Santoro vai kkkkkk (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirAMEI A SINOPSE, LOUCA PRA LER!
ResponderExcluirAdorei meu anjo kkkk N vejo a hora de ler o resto amei amei,Vc e suas web diferentes (••)
ResponderExcluirJá gostei kkkkk acho q quando Mel namorar Chay o Rodrigo vai infernizar eles né ? haha @iPadRebelde
ResponderExcluirAh ja to querendo o primeiro capitulo
ResponderExcluiresse Santoro vai dar o que falar nessa web aposto
ResponderExcluircadê quero mais..
ResponderExcluirpooooooooooooosta mais
ResponderExcluirLetícia minha filha, estou ansiosa.
ResponderExcluirminha escolha é chamel
ResponderExcluirEssa web vai dar o que falar, louca pra ler, vai postar hoje?
ResponderExcluirposta mais Lê
ResponderExcluirmais uma pra eu me apegar de vez, ai chamel é tão lindo, quero logo ler
ResponderExcluirestou pensando nessa web desde ontem haha
ResponderExcluirRafa seu fofo, quero logo saber onde Chay entra nessa história
ResponderExcluirTorcendo muito para que a Angelina seja uma boa madrasta
ResponderExcluirJa sei vou amar, não precisa nem dizer o porque ne? Hihi kath
ResponderExcluirAmeei <3 @_familiachamel_
ResponderExcluirNão estava podendo entrar pra ler, vou ler tudo agora... to animadíssima, e to vendo que você também hahahahahaha A história é maravilhosa, essa web promete!! (ah, e pode deixar que eu vou comentar e divulgar muito) *-*
ResponderExcluir