terça-feira, 17 de setembro de 2013

Escolhas - Sinopse

Mel Fronckowiak era uma jornalista do JN, morava no Rio de Janeiro, e era mãe de Rafael Santoro Fronckowiak, seu filho com Rodrigo Santoro,um poderoso médico dono de uma grande rede de hospitais por todo o Brasil. Da relação de Rodrigo e Mel a única coisa que sobreviveu foi o Rafinha, fruto do amor que um dia existiu entre os dois e ambos eram loucos pelo filho. Rodrigo buscava o Rafa nos finais de semana pra ficar um pouco com o filho quando aproveitava para tentar ter a Mel de volta pra ele, mas o relacionamento dos dois acabou porque ele era muito agressivo e muito focado no trabalho. Agora Mel aproveitava o tempo pra passar com seu filho e com seu irmão, Arthur e a namorada dele, Katarina.
Rodrigo estava como sempre, focadíssimo no trabalho. Mas agora, apesar de namorar com Angelina, ele tentava de todas as formas voltar com a Mel.  Mas será que ele vai conseguir voltar com ela? Será que um novo amor não pode surgir? E o pequeno Rafael, como será essa relação? Façam já a sua ESCOLHA.

37 comentários:

  1. Own Lindo o Rafa < 3 Acho que essa historia promete

    ResponderExcluir
  2. Haaaa Quero logo o primeiro capitulo..Acho q essa web vai da o q falar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Amei!! louca pra comecar a ler, hum ainda mais com o rodrigo santoro... @soufroncked1

    ResponderExcluir
  4. eu amei a sinpose ,mais estou espero q mel ñ ame mais esse ex dela /@sweetmelchay

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra você começar!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vai ser demais essa web

    ResponderExcluir
  7. Aiii que xique eu quero já o comço !! Pode publicar !!

    ResponderExcluir
  8. Quando vai comecar a postar? @soufroncked1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que tiver os 30 comentários. Espero que o mais breve possível. Estou LOUCA pra escrever

      Excluir
  9. Vamos comentar pra caramba pessoal, como ela está louca pra escrever a gente tem que aproveitar, né? Porque depois nós vamos querer, mas a preguiça dela será maior hahaha! Então, eu amei a sinopse, já tinha te dito antes, você é craque, e sabe que é! Vai ser mais um vício pra mim! Quero logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chamou de preguiçosa, cara. Como lidar? Obrigada pelos elogios, vou dar o meu máximo pra alcançar as expectativas de vcs.

      Excluir
  10. Suuuua rapariga , vs vai mesmo me fazer sentir raiva do santorooo???? Kkkkk caramba amg :( Rafael foi uma homenagem a mim ne ? Kkk brinks ! Mais amei mais ainda do que a atenrior .. vaai arrasar que eu sei o/ super anciosaaaaaa ( @keepcalmluab)

    ResponderExcluir
  11. Já viciei kkkk posta logo o primeoro capitulo u_u /@MyDesireLuar

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou amar essa web. Quando teremos o próximo capitulo?? @franchamel

    ResponderExcluir
  13. É claro que vou ler essa web. Quando postar o 1º capítulo me avisa no twitter?

    ResponderExcluir
  14. Opa!! To no area!! eu amei de cara essa web, a gelóoca me passou pra colocar a foto, assim que vi o nome, eu disse: Rapaz, essa web tem cara que vai ser boa! acabei de ler, e continuo com a mesma opinião!!! Leticia né? kkkk desculpa a confusão, eu nao sou mt boa de decorar nomes, mas, eu prometo que nao esquecerei mais, kkkkkk, se garanta ae, minha filha!!! adoooorei e ja sigo seu blog!!!
    aqui eis uma nova e fiel leitora!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sinopse !!! Parabéns Leh, continua já isso, posta logo o outro !!!!! Quero ver até aonde o poder do Santoro vai kkkkkk (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  16. AMEI A SINOPSE, LOUCA PRA LER!

    ResponderExcluir
  17. Adorei meu anjo kkkk N vejo a hora de ler o resto amei amei,Vc e suas web diferentes (••)

    ResponderExcluir
  18. Já gostei kkkkk acho q quando Mel namorar Chay o Rodrigo vai infernizar eles né ? haha @iPadRebelde

    ResponderExcluir
  19. Ah ja to querendo o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  20. esse Santoro vai dar o que falar nessa web aposto

    ResponderExcluir
  21. Letícia minha filha, estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  22. Essa web vai dar o que falar, louca pra ler, vai postar hoje?

    ResponderExcluir
  23. mais uma pra eu me apegar de vez, ai chamel é tão lindo, quero logo ler

    ResponderExcluir
  24. estou pensando nessa web desde ontem haha

    ResponderExcluir
  25. Rafa seu fofo, quero logo saber onde Chay entra nessa história

    ResponderExcluir
  26. Torcendo muito para que a Angelina seja uma boa madrasta

    ResponderExcluir
  27. Ja sei vou amar, não precisa nem dizer o porque ne? Hihi kath

    ResponderExcluir
  28. Ameei <3 @_familiachamel_

    ResponderExcluir
  29. Não estava podendo entrar pra ler, vou ler tudo agora... to animadíssima, e to vendo que você também hahahahahaha A história é maravilhosa, essa web promete!! (ah, e pode deixar que eu vou comentar e divulgar muito) *-*

    ResponderExcluir