Mel narrando: Então aquele era o Chay, o garoto atrevido que estava na minha sala, me olhando fixamente e descaradamente era o meu novo motorista? Onde a cabeça do Rodrigo estava quando ele contratou esse menino? Mas eu confesso que eu gostei do jeito dele me olhar e que eu senti algo dentro de mim quando eu o vi. Meus pensamentos se voltaram para o que o Arthur me disse, que eu iria encontrar alguém quando eu menos esperasse... Mas calma, por que eu já tô pensando em tudo isso com um garoto de vinte e poucos anos que eu acabei de conhecer e que vai ser o meu motorista? Eu hein Melanie?
Chay narrando: Então aquela que seria a minha patroa, uma mulher linda, linda, linda. Sorriso lindo, muito bonita, corpo perfeito, o que mais ela podia ser? Confesso que meu coração disparou ao vê-la. Diferente de como eu sinto com as outras,por mais que a Mel seja linda,é algo além que me atraiu... Mas é melhor tirar isso da cabeça, se você conseguir né Chay? Tô parecendo um idiota pensando nisso aqui, até parece que ela vai um dia olhar pra mim...
#Rodrigo É Chay né? #Chay Isso. Prazer, dona... #Mel Melanie, mas prefiro Mel, mas tira o dona tá bom? Só Mel pra você... quis dizer que Mel tá ótimo #Chay Tudo bem ~Chay beija a mão da Mel~ #Rodrigo Então o Chay já conheceu o Rafael, por mais que ele tivesse dormindo #Rafa Não tô mais ~Rafa aparece na sala e corre para abraçar a Mel, que se abaixa pra ficar na altura do pequeno~ #Rafa Senti muita saudade #Mel Eu também senti muito a sua falta sabia? ~Mel beijava as bochechas dele e fazia cócegas, fazendo Rafa gargalhar. Chay observava a cena, sorrindo~ #Rafa Quem é esse papai? #Rodrigo Esse é o Chay, motorista seu e da mamãe, ele que vai te levar pra escola agora #Chay E eu prometo que a gente vai se divertir muito, marujo #Rafa Gostei de você ~ele ri e abraça Chay~ #Chay Eu também gostei muito de você ~Chay sorri e olha pra Mel,que envergonhada desvia o olhar~ #Rodrigo O Chay vai ficar no quarto da copa, durante a semana, enquanto você precisar. Agora eu tenho que ir trabalhar. Dá um beijo aqui, filho ~Rafa beija a bochecha de Rodrigo, que o abraça~ #Mel Rodrigo, obrigada tá? #Rodrigo Não tem de quê ~Rodrigo sai,deixando Chay e Mel sozinhos com o Rafinha~ #Mel Seja bem vindo tá Chay? E fica à vontade #Chay Obrigado. A senhora vai precisar de mais alguma coisa? #Mel Quer ir pra algum lugar, Rafa? ~Rafael estava agarrado em uma das pernas de Mel~ #Rafa Vamo no shopping, mãe. Mas antes vamos no parque, na sorveteria... #Mel Vai se arrumar então, mocinho ~Rafael sai correndo pro quarto. Chay sorri~ #Mel Chay, já sabe né? Fica a vontade, eu vou trocar de roupa ~Mel e Rafinha se arrumam~ #Chay Pra onde vamos, Mel? ~Disse a olhando pelo retrovisor do carro~ #Mel Vamos no parque né filhote? E depois senhor Rafael Fronckowiak? #Rafa Shopping e sorvete #Mel Hoje eu tô de muito bom humor, vou deixar viu? Só hoje ~Rafael abraça Mel enchendo ela de beijos e logo eles chegam. Mel e Rafa saem do carro e Chay permanece dentro~ #Mel Chay, vem com a gente. Ele fica brincando e a gente conversa um pouco. #Chay Tá ~ele sorri envergonhado~ #Rafa Mamãe, olha o Miguel ali. Vou na frente #Mel Cuidado ~Rafael sai correndo na frente e ChaMel andando atrás dele,indo sentar em um banco~ #Chay Ele é um fofo #Mel Obrigada. Meu filho é a única coisa boa que restou do meu relacionamento com o Rodrigo #Chay Vocês foram casados? #Mel Foi. Mas não deu certo, e hoje em dia a gente divide o Rafael #Chay Mas a senhora ainda vai encontrar alguém que te faça feliz. Com certeza deve estar cheia de pretendentes ~Mel gargalhou~ #Mel Ai Chay #Chay É só olhar a sua volta, Mel. ~Ele acaricia o rosto dela, fazendo ela sorrir,olhando pra baixo. Chay vai chegando mais perto dela,ambos sorriem e eles vão ficando cada vez mais perto. Mel sentia a respiração quente do Chay e vice-versa~
aaaaaaaaaa eles vao se beijar sera?QUERO MAIS @soufroncked1
ResponderExcluirsabe eu to amando a web
ResponderExcluirOxe ! Cade o resto ? Ah n nao gostei nao q sacanagem com seus leitores ! Nao sacanagem mesmo vei sua vaca ! @keepcalmluab
ResponderExcluirEu fico sem noção de tamanho aqui pelo celular...
ExcluirTá um tamanho bom.
ExcluirVocê acha? Tô perdida aqui
ExcluirAwnn que apego meu Deus! O capítulo ficou lindo dona maricota, eu amei viu? E esse final ficou com gostinho de quero mais, só que eu acho que eles não vão se beijar ainda, o Rafael vai atrapalhar, ou não, mas acho que alguma coisa vai acontecer, de você espero tudo!
ResponderExcluirVocê sabe muito bem que de mim pode esperar tudo! Kkkkk beijão
Excluirq apegooooooooooooooooo chamel ameiii /@SweetMelChay
ResponderExcluirOMG !!!! Pelo amor de Deus continua isso já !!!!! Quero ver ChaMel juntos pra ontem !!! (@TiruloteDaSosso)
ResponderExcluirNossa como o Chay ta sendo râpido, já vai beija-la,kkkkk, to gostando disso, porfavor continue assim. @franchamel
ResponderExcluirtudo pode acontecer, e esse beijo pode não rolar, ou não né..
Excluireita que o Chay ta cheio de atitude.... continua que eu estou amando, por favor (@BeatrizSilvei18)
ResponderExcluirAii que lindo !! ChaMel baby��❤️❤️
ResponderExcluirJá quero o próximo rápido, tá lindo
ResponderExcluirawnnn que lindos esses dois
ResponderExcluirquero mais, vai ser tão lindo chamel, sinto isso.
ResponderExcluirOwwwn Ta mt perfeito tomara que eles se beijem amei
ResponderExcluirposta mais Letícia
ResponderExcluirOHH povo cade os comentários
ResponderExcluirTem que chegar aos 30
ResponderExcluirConcordo com a Ju hahaha
Excluiraaaaaah quero mais
ResponderExcluirlouca pra saber o que vai acontecer
ResponderExcluirserá que já vai rolar beijo? curiosa, posta mais
ResponderExcluirqueria que a angelina e a mel fossem amigas, a madrasta e a mãe do Rafael, até porque quando ele vai pra casa do pai a angelina que fica sendo como outra mãe, claro que ela nunca vai tomar o lugar dela, mas seria fofo a mel dando recomendações pra ela sobre o rafa
ResponderExcluirtambém acho que seria uma boa
ExcluirVocês ainda vão entender tudo isso. Calma
Excluirbem que vc poderia postar mais né?
ResponderExcluirquero mais já, tá muito bom
ResponderExcluirnão vai postar hoje?
ResponderExcluircampanha Letícia posta mais web e ganhe alguns sorrisos em troca, que tal?
ResponderExcluirVocês sabem que essa proposta é irrecusável! Eu vou terminar de escrever e já já mando bala kkk Quero sorrisos e comentários sempre tá? Eu amo vcs
ExcluirVocês sabem que essa proposta é irrecusável! Eu vou terminar de escrever e já já mando bala kkk Quero sorrisos e comentários sempre tá? Eu amo vcs
Excluirmaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirposta posta posta tchá tchá tchá posta posta posta
ResponderExcluirAwn quero maaaais :D
ResponderExcluirChay é bem atirado né haha mais eu amei ele se atirando pra Mel kkkkkkkkk lindos ,quero mais
ResponderExcluirah esqueci quem comentou acima foi eu @iPadRebelde
ResponderExcluirAnw q fofo amei :)
ResponderExcluirTa mt perfeito, ameei! @_familiachamel_
ResponderExcluirAHHHHHHHHHHHH SERÁ QUE VAI ROLAR O PRIMEIRO BEIJO CHAMEL? Do jeito que você é, acho bem provável que o Rafa chegue e atrapalhe tudo hahahahahahaha Mas, to torcendo pra que ele não atrapalhe u.u
ResponderExcluir