quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Escolhas - Capítulo 2

Mel narrando: Então aquele era o Chay, o garoto atrevido que estava na minha sala, me olhando fixamente e descaradamente era o meu novo motorista? Onde a cabeça do Rodrigo estava quando ele contratou esse menino? Mas eu confesso que eu gostei do jeito dele me olhar e que eu senti algo dentro de mim quando eu o vi. Meus pensamentos se voltaram para o que o Arthur me disse, que eu iria encontrar alguém quando eu menos esperasse... Mas calma, por que eu já tô pensando em tudo isso com um garoto de vinte e poucos anos que eu acabei de conhecer e que vai ser o meu motorista? Eu hein Melanie?
Chay narrando: Então aquela que seria a minha patroa, uma mulher linda, linda, linda. Sorriso lindo, muito bonita, corpo perfeito, o que mais ela podia ser? Confesso que meu coração disparou ao vê-la. Diferente de como eu sinto com as outras,por mais que a Mel seja linda,é algo além que me atraiu... Mas é melhor tirar isso da cabeça, se você conseguir né Chay? Tô parecendo um idiota pensando nisso aqui, até parece que ela vai um dia olhar pra mim...
#Rodrigo É Chay né? #Chay Isso. Prazer, dona... #Mel Melanie, mas prefiro Mel, mas tira o dona tá bom? Só Mel pra você... quis dizer que Mel tá ótimo #Chay Tudo bem ~Chay beija a mão da Mel~  #Rodrigo Então o Chay já conheceu o Rafael, por mais que ele tivesse dormindo #Rafa Não tô mais ~Rafa aparece na sala e corre para abraçar a Mel, que se abaixa pra ficar na altura do pequeno~ #Rafa Senti muita saudade #Mel Eu também senti muito a sua falta sabia? ~Mel beijava as bochechas dele e fazia cócegas, fazendo Rafa gargalhar. Chay observava a cena, sorrindo~ #Rafa Quem é esse papai? #Rodrigo Esse é o Chay, motorista seu e da mamãe, ele que vai te levar pra escola agora #Chay E eu prometo que a gente vai se divertir muito, marujo #Rafa Gostei de você ~ele ri e abraça Chay~ #Chay Eu também gostei muito de você ~Chay sorri e olha pra Mel,que envergonhada desvia o olhar~ #Rodrigo O Chay vai ficar no quarto da copa, durante a semana, enquanto você precisar. Agora eu tenho que ir trabalhar. Dá um beijo aqui, filho ~Rafa beija a bochecha de Rodrigo, que o abraça~ #Mel Rodrigo, obrigada tá? #Rodrigo Não tem de quê ~Rodrigo sai,deixando Chay e Mel sozinhos com o Rafinha~ #Mel Seja bem vindo tá Chay? E fica à vontade #Chay Obrigado. A senhora vai precisar de mais alguma coisa? #Mel Quer ir pra algum lugar, Rafa? ~Rafael estava agarrado em uma das pernas de Mel~ #Rafa Vamo no shopping, mãe. Mas antes vamos no parque, na sorveteria... #Mel Vai se arrumar então, mocinho ~Rafael sai correndo pro quarto. Chay sorri~ #Mel Chay, já sabe né? Fica a vontade, eu vou trocar de roupa ~Mel e Rafinha se arrumam~ #Chay Pra onde vamos, Mel? ~Disse a olhando pelo retrovisor do carro~ #Mel Vamos no parque né filhote? E depois senhor Rafael Fronckowiak? #Rafa Shopping e sorvete #Mel Hoje eu tô de muito bom humor, vou deixar viu? Só hoje ~Rafael abraça Mel enchendo ela de beijos e logo eles chegam. Mel e Rafa saem do carro e Chay permanece dentro~ #Mel Chay, vem com a gente. Ele fica brincando e a gente conversa um pouco. #Chay Tá ~ele sorri envergonhado~ #Rafa Mamãe, olha o Miguel ali. Vou na frente #Mel Cuidado ~Rafael sai correndo na frente e ChaMel andando atrás dele,indo sentar em um banco~ #Chay Ele é um fofo #Mel Obrigada. Meu filho é a única coisa boa que restou do meu relacionamento com o Rodrigo #Chay Vocês foram casados? #Mel Foi. Mas não deu certo, e hoje em dia a gente divide o Rafael #Chay Mas a senhora ainda vai encontrar alguém que te faça feliz. Com certeza deve estar cheia de pretendentes ~Mel gargalhou~ #Mel Ai Chay #Chay É só olhar a sua volta, Mel. ~Ele acaricia o rosto dela, fazendo ela sorrir,olhando pra baixo. Chay vai chegando mais perto dela,ambos sorriem e eles vão ficando cada vez mais perto. Mel sentia a respiração quente do Chay e vice-versa~

42 comentários:

  1. aaaaaaaaaa eles vao se beijar sera?QUERO MAIS @soufroncked1

    ResponderExcluir
  2. sabe eu to amando a web

    ResponderExcluir
  3. Oxe ! Cade o resto ? Ah n nao gostei nao q sacanagem com seus leitores ! Nao sacanagem mesmo vei sua vaca ! @keepcalmluab

    ResponderExcluir
  4. Awnn que apego meu Deus! O capítulo ficou lindo dona maricota, eu amei viu? E esse final ficou com gostinho de quero mais, só que eu acho que eles não vão se beijar ainda, o Rafael vai atrapalhar, ou não, mas acho que alguma coisa vai acontecer, de você espero tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe muito bem que de mim pode esperar tudo! Kkkkk beijão

      Excluir
  5. q apegooooooooooooooooo chamel ameiii /@SweetMelChay

    ResponderExcluir
  6. OMG !!!! Pelo amor de Deus continua isso já !!!!! Quero ver ChaMel juntos pra ontem !!! (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  7. Nossa como o Chay ta sendo râpido, já vai beija-la,kkkkk, to gostando disso, porfavor continue assim. @franchamel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo pode acontecer, e esse beijo pode não rolar, ou não né..

      Excluir
  8. eita que o Chay ta cheio de atitude.... continua que eu estou amando, por favor (@BeatrizSilvei18)

    ResponderExcluir
  9. Aii que lindo !! ChaMel baby��❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Já quero o próximo rápido, tá lindo

    ResponderExcluir
  11. awnnn que lindos esses dois

    ResponderExcluir
  12. quero mais, vai ser tão lindo chamel, sinto isso.

    ResponderExcluir
  13. Owwwn Ta mt perfeito tomara que eles se beijem amei

    ResponderExcluir
  14. louca pra saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  15. será que já vai rolar beijo? curiosa, posta mais

    ResponderExcluir
  16. queria que a angelina e a mel fossem amigas, a madrasta e a mãe do Rafael, até porque quando ele vai pra casa do pai a angelina que fica sendo como outra mãe, claro que ela nunca vai tomar o lugar dela, mas seria fofo a mel dando recomendações pra ela sobre o rafa

    ResponderExcluir
  17. bem que vc poderia postar mais né?

    ResponderExcluir
  18. quero mais já, tá muito bom

    ResponderExcluir
  19. campanha Letícia posta mais web e ganhe alguns sorrisos em troca, que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês sabem que essa proposta é irrecusável! Eu vou terminar de escrever e já já mando bala kkk Quero sorrisos e comentários sempre tá? Eu amo vcs

      Excluir
    2. Vocês sabem que essa proposta é irrecusável! Eu vou terminar de escrever e já já mando bala kkk Quero sorrisos e comentários sempre tá? Eu amo vcs

      Excluir
  20. posta posta posta tchá tchá tchá posta posta posta

    ResponderExcluir
  21. Chay é bem atirado né haha mais eu amei ele se atirando pra Mel kkkkkkkkk lindos ,quero mais

    ResponderExcluir
  22. ah esqueci quem comentou acima foi eu @iPadRebelde

    ResponderExcluir
  23. Ta mt perfeito, ameei! @_familiachamel_

    ResponderExcluir
  24. AHHHHHHHHHHHH SERÁ QUE VAI ROLAR O PRIMEIRO BEIJO CHAMEL? Do jeito que você é, acho bem provável que o Rafa chegue e atrapalhe tudo hahahahahahaha Mas, to torcendo pra que ele não atrapalhe u.u

    ResponderExcluir