Rodrigo recebe a ligação de um dos seguranças e volta pra sala furioso #Angelina O que foi que aconteceu dessa vez? Ai deixa eu adivinhar, a Mel tá sendo feliz ou não calma o Rafael e a mãe estão felizes? ~Angelina grita totalmente alterada~ #Rodrigo A Mel levou o Chay pra casa, você tem ideia do que isso é? Não não tem porque tudo pra você é que a Mel está feliz. #Angelina Quer saber? Eu estou cansada disso tudo, eu nem sei porque aguento esse inferno já há quase dois anos. Quando a Mel não estava com ninguém você ficava em cima dela e agora você está acabando com o nosso relacionamento, com o seu relacionamento com o seu filho e com a relação amigável que você tinha com a mãe do seu filho pra que hein? Por causa de um ciúme idiota que você tem de tudo que cerca a Melanie. Eu nunca entendi essa porcaria de obsessão que você tem por ela e não é agora que eu vou entender. Se você não percebeu, você está tirando todos os que sentiam algo verdadeiro por você de perto de ti, Rodrigo. Eu espero que quando você perceba não seja tarde demais pra reconquistar o amor dessas pessoas ~Ela gritava e chorava~ Eu vou embora daqui. ~Ela seca as lágrimas, sobe e pega uma bolsa e vai embora para um hotel, onde passa a noite. Rodrigo passa a noite sozinho pensando na Mel e no Rafael~
Mel acorda, deitada no peito do Chay, ambos ainda no sofá #Mel Chay... acorda #Chay Bom dia ~ele fala rouquinho~ #Mel A gente dormiu aqui, cara. Tô velha pra isso ~Ela se senta e Chay ri~ #Chay Uma velhinha muito linda sabia? ~Ele dá um selinho nela~ #Chay Agora sim bom dia ~Mel ri e sai puxando o Chay até as escadas, de onde eles sobem juntos pro quarto da Mel. Mel olha Rafael no quarto dele e volta, encontrando Chay de toalha,secando o cabelo~ #Mel Não diz que você já vai #Chay Vou sim Melzinha. Tenho que ver tudo do show ainda #Mel Então tá, de noite eu e o Rafa estaremos lá torcendo por você viu? ~Chay acaba de vestir a roupa e puxa Mel pela cintura~ #Chay Vou adorar ter vocês comigo lá ~Ele beija a Mel, um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso, Chay passava as mãos pelas coxas da Mel que ri e para o beijo~ #Mel Eu te amo ~ela dá um selinho nele~ #Chay Até mais tarde hein? ~Chay vai embora e Mel senta na cama, sorrindo~
Aviso:
Eu quero que vocês leiam e comentem como vocês fizeram no capítulo 9 em todos os capítulos que eu postar, porque aí a gente pode ter web todo dia com uma autora bem feliz que produz mais e melhor né? Eu quero dar o meu melhor pra vocês hoje e sempre, então quero os comentários né meninas? Quero escrever todos os dias então comentem muito porque da próxima vez que não tiver os 30 comentários eu não vou nem avisar, só vou parar a web.
Espero que gostem da web.
Beijos da Lê
Amei perfeito muito bom.
ResponderExcluirTo ficando muito clichê com minhas palavras, mas está perfeito cada capítulo amando tudo. @franchamel
ResponderExcluirEla quer postar todos os dias, ouviram meninas? Comentem muito.
ResponderExcluirBom, o que dizer né Letícia? Eu sempre digo a mesma coisa haha mas é a pura verdade. Já estava na hora de um surto da Angelina, sério, espero que ela não volte atrás, deixe o Rodrigo pensar bastante em tudo, que o que ele está fazendo realmente é o certo. Enquanto a chamel, ah chamel, suspiros e mais suspiros. Amei.
A angelina arrassou
ResponderExcluirtambém achei
ExcluirVamos Meninas!!
ResponderExcluirCaraca eu virei fã da Angelina velho.. Ela simplesmente fechou com a cara do Rodrigo..E espero q ela não volte pra ele nem tão cedo,é bom deixar ele sofrer um pouquinho,só assim ele se toca que ta perdendo as pessoas que ele ama..E esse apego ChaMel hein?Cada dia mais e mais PERFEITO,já não sei nem o q falar mais kkkkkkk' Bjs Lelê @ChaMel_Problema
ResponderExcluirela disse tudo que muitas queriam dizer, mas ele ficou pensando na Mel e não na discussão, que raiva dele
ExcluirMto Mto Mto bom!!!
ResponderExcluirConcerteza Lê, adoro essas suas broncas mas pode confiar na minha escrita hehe vou sempre comentar
ResponderExcluirAmeei, quero mais!
ResponderExcluirqueremos maaaaaaaais Letícia
ExcluirA Angelina pira, sai de casa e o Rodrigo fica pensando na Mel? Que otário, quero que ele sofra bastante u.u Rafael sempre um fofo, depois do que ele falou pro Chay eu fiquei chorosa heuheuehuhe E quanto a ChaMel... sem palavras, apenas: perfeito <3
ResponderExcluirtambém quero que ele sofra bastante e que a Angelina não volte, que ele vá atrás dela pedindo desculpas e admita que errou
ExcluirVamos comentarrrrrrr, quero web todo dia
ResponderExcluirse depender de mim, todo dia teremos, estou louca pelo próximo
ExcluirAmei , qero mais!!!
ResponderExcluirAmei! Ta perfeito, nao pare, quero mais!! @_familiachamel_
ResponderExcluirAngelina divou pqs u.ú @foralwaysmelf
ResponderExcluirmuitoooo amei tudo que ela disse
ExcluirMto fofo o Rafa pedindo o Chay pra cuidar da Mel <33 @foralwaysmelf
ResponderExcluirtá perfeito ,A Angel arrasou falou tudo q eu queria falar deste do primeiro cap ameii ,sou sua fã Lê ,e chamel e rafa sem palavras
ResponderExcluirOwwwn. Eu tenho fãs hahah ♥ obrigada lindona!
ExcluirSó Sei que eu Amei Mais Ameii, Claro Lê Você Tem Fã Sim (Eu) Amando Continua Logo Se Não eu Vou Pegar Seu Pé a Noite, Kkkk, Mais Lê. (Ler Minha Web Chamel Por Favor? )
ResponderExcluirSite: http://imaginerebeldespara.blogspot.com.br/
AAAAAAAAAAAAAAA !!! Continua por favor ??? Tipo pra ontem de ontem ?? Cara, tá tudo de bom, pelo amor de Deus postaaaa !! Beijoooos
ResponderExcluirContinua por favor ta muito lindo...soufroncked1
ResponderExcluirposta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirvai postar mais ainda hoje? eu quero muito ler, estou curiosa.
ResponderExcluirSó com os 30 comentários, amores
ExcluirPosta mais por favor, tem muita gente que lê mas não comenta, mas isso de parar não é justo com os que leêm e comentam
ResponderExcluirEu sei disso, mas eu quero muito os comentários. Porque eles me deixam bem, inspirada pra escrever pra vocês. Sabe o que vocês podem fazer? Comentar e ler os outros comentários e responder um ou outro comentário pra gente chegar logo nos 30 comentários pra eu poder postar. Realmente eu tô no pique de querer postar todo dia então por favor tentem me dar os 30 comentários tá?
ExcluirHistoria perfeita,amei muitoo
ResponderExcluir