terça-feira, 15 de outubro de 2013
Escolhas - Capítulo 12 - "Simplesmente é você"
Mel para o beijo com uma mordida no lábio inferior do Chay, que sorri olhando pra Mel por inteiro #Chay Já te disse que você tá uma gata assim? #Mel Hmm deixa eu pensar... Já disse sim mas pode falar quantas vezes você quiser ~Chay sorri~ #Chay Nossa que bobinha #Mel Apaixonada #Chay Eu que sou, totalmente ~Ele fala fitando a boca da Mel e logo vai ao encontro da mesma com um beijo pra lá de apaixonado e intenso~
#Katarina Rafinha, você vai pra lá pra casa hoje ~Ela diz olhando ChaMel e rindo~ #Arthur Aneim amor. Queria tanto ficar com você ~ele sussura pra Katarina que ri alto~ #Katarina Para de ser assim, Arthur #Rafael Por que eu vou pra lá? #Katarina Você não quer ficar com a gente? #Rafael Quero #Katarina Então. Eu deixo vocês jogarem à vontade #Rafael Sem reclamar? #Katarina Uhum #Arthur Sem dar piti? ~Kath olha séria pro Arthur~ #Katarina Eu nunca dou piti #RaThur Aah claro ~eles riem~ #Katarina Juro que vou ser totalmente liberal hoje. Podem jogar bastante #Rafael Oba, valeu dinda. ~Kath pisca pra ele que sorri~ #Katarina Amor, vou pegar algo pra beber #Arthur Deixa que eu vou #Katarina Não não, eu vou. Fica com o Rafa ~Kath vai até o bar, perto de onde Chay e Mel estavam. Ela pega um refrigerante e na volta passa por ChaMel~ #Katarina Melzinha ~Mel estava dançando coladinha no Chay, ela para e Chay ri~ #Mel Oi Kath #Katarina Vou levar o Rafael comigo pra casa. Ele e o Thur vão ficar jogando tá? #Mel Ai que linda essa minha cunhada ~Mel beija a bochecha da Katarina~ #Katarina Aí vocês aproveitam e comemoram um pouquinho. A gente já tá indo tá? #Chay Já? Vamo lá então nos despedir #Katarina Aneim vocês tavam num clima tão bom, eu só vim avisar. Amanhã vocês vão lá. Tchauzinho casal #ChaMel Tchauzinho ~Kath volta pra mesa~ #Katarina Arthur, vamo embora? #Arthur Já? #Katarina Uhum. Não tô me sentindo muito bem, quero ir pra casa e dormir #Arthur Vamo falar com a Mel então #Katarina Aneim. Mel vai ficar preocupada com nada, ela tá lá tão bem com o Chay. Vamo agora #Arthur Tá vamos ~KaThuRafa vão pra casa e ThuRafa passam o resto da noite jogando e Kath dorme.~
Chay e Mel continuavam dançando, bem no meio da pista, eles estavam bem agarradinhos dançando uma música lenta. #Chay Aneim amor, não dá pra dançar com você não. Além de você me deixar doidinho, eu não tenho vocação pra isso ~Mel gargalha~ #Mel Quer dizer que eu te deixo doidinho quando a gente dança assim? #Chay Ô se deixa Melzinha ~Mel ri e beija o rosto dele~ #Mel Ai meu lindo, se bem que eu quero sair daqui mesmo #Chay Escolhe um lugar pra gente ir, princesa #Mel Que tal sua casa? #Chay Mel Mel... #Mel Nossa, só pensa besteira você ~Mel coloca a mão no rosto dele que ri~ #Chay Queria tanto fazer besteira com você ~Mel ri~ #Mel Vamo né Suede?
Já na casa do Chay... Chay abre a porta da casa e Mel entra, ele fecha a porta a prensando contra a parede #Chay E aí o que a gente vai fazer agora? ~ele diz chegando bem perto da boca da Mel~ #Mel Ver um filme ~ela fala com jeito sapeca~ #Chay Aneim Mel, estraga o clima ~Ele senta no sofá e faz bico~ #Mel Parece um bebê, Chay ~Ela vai pra cozinha e faz pipoca, volta pega um filme e coloca. Chay continua sentado com um bico enorme~ #Mel Momô, para de ser assim. Assiste o filminho com a sua namorada vai ~Ela morde o bico dele~ #Chay Fala de novo isso do namorada vai. #Mel Você tava de manha, safadinho ~Chay beija ela e para o beijo com um selinho. Depois Chay deita no colo da Mel e eles assistem o filme juntos até acabar a pipoca. Mel levanta pra pegar mais pipoca e o Chay corre atrás dela, a prensando contra a parede mais uma vez. Eles se beijam, um beijo cheio de desejo e muito rápido, ele desce as mãos pro bumbum dela e a coloca em seu colo, intensificando o beijo cada vez mais. Ela coloca as mãos por dentro da camisa dele, jogando-a longe. Ele senta no sofá e Mel fica em seu colo, Chay vira, ficando por cima da Mel beijando e chupando o pescoço dela, que revirava os olhos de tanto prazer, ele passava as mãos pelas coxas dela, quase entrando por dentro do vestido, ele para o beijo mordendo o lábio inferior dela e o puxando, Mel simplesmente sorri e eles voltam a se beijar. Chay coloca ela no colo e eled vão até o quarto, Chay tira o vestido dela e eles intensificam o beijo cada vez mais, ele beijava todo o corpo dela que se arrepiava por completo... em pouco tempo eles já estavam totalmente nus e se amando. Depois Mel o abraça e abre um sorriso lindo~ #Chay No que você tá pensando? #Mel Na gente, sabe Chay tudo aconteceu tão rápido e deu tão certo. Quer dizer eu tenho certeza que foi a coisa certa que eu fiz #Chay Eu te amo minha princesa, sou o cara mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Simplesmente é você ~Eles sorriem e se beijam, Mel dá diversos selinhos nele e eles se abraçam e dormem de conchinha~
Amanhece o dia na casa do Rodrigo. Ele acorda procurando a Angelina na cama, ele desce e vai até Carmo #Rodrigo Bom dia Carmo, você viu a Angelina? #Carmo Ela foi embora, Dr Rodrigo há dois dias #Rodrigo Tá Carmo ~Rodrigo senta pra tomar café e começa a pensar nos momentos bons que passou com a Angelina, sentindo falta dela~
Chay acorda primeiro que a Mel e faz um café da manhã pra ela, quando ele volta ela já estava acordada #Chay Oi amor #Mel Bom dia ~ela sorri e se espreguiça~ #Chay Que pena que você já acordou, queria tanto te acordar te enchendo de beijinhos #Mel Os beijinhos eu ainda aceito, vai ~Chay ri e senta na cama beijando a Mel. Ela para o beijo e Chay pega a bandeja do café e coloca sob a cama~ #Chay Vê se eu acertei em tudo aí #Mel É seguro comer isso? ~Ela tem uma crise de risos~ #Chay Engoliu um palhacinho? Para de zoar e prova #Mel Hmm tá uma delícia meu amor ~Ela come um morango~ #Chay Me esforcei, cara. #Mel Morango vem pronto sabia? #Chay Nossa Mel, tá chata hoje hein? Eu aqui todo romântico com café na cama e tudo e você me zoando. Assim que a gente vê quem são as pessoas #Mel Dramático mais lindo do mundo ~Ela beija a bochecha del e enfia um morango na boca dele~ #Mel Ainda é delicada né? #Mel Chato ~Eles tomam café juntos, Chay mais olhando a Mel comer do que comendo, Chay brincando com a Mel o tempo todo, e eles passam a manhã inteira juntos, ignorando a Segunda feira~
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que fofos !!! ChaMel é vida, literalmente !!! Continua Letih
ResponderExcluirmuito vida, ficou muito fofo para
ExcluirComo é bom acordar e ver que tem uma historia linda pra ler, acordei animada e super feliz. Que casal mais fofo ChaMel é vida lindos demais. Porfavor continua. @franchamel
ResponderExcluiresse cap. foi perfeito, to sem estruturas <33 @foralwaysmelf
ResponderExcluirMeeeeeeeeeeu que hoot foi esse ?? pelo amor.... Chay e Mel que fogo e esse Arthur tbm ! haha' Chay e Mel de manhã cedo,chay já tava Excitado de nooooovo , kkkkkkkk @iPadRebelde beiijos leeh
ResponderExcluirChay tava romântico de manhã, awn para! De noite que ele tava todo todo kkkk
ExcluirQue Safadeza é essa logo de manhã em?! Hahaha @_Vemquetemchays
ResponderExcluirOnde que vocês viram safadeza de manhã? Hahaha
ExcluirEu vi dengo, awnn, amo isso!
ExcluirTambém fiz pensando em dengo, awn ♥
ExcluirPerfeito!! <3 @_familiachamel_
ResponderExcluirAmei esse capitulo...@soufroncked1
ResponderExcluirAi meu Deus!! Cada Dia melhor <3 <3 <3 Adorando tudo!! Parabéns
ResponderExcluirOpaaa, hot é sempre bem vindo. Amooooo tddd principalmente kathur divos hiihi by: kath
ResponderExcluirQuero mais tam-dam-dam, ta bom demais essa web.
ResponderExcluirA maior criadora de hots ataca outra vez kkk ADOREII
ResponderExcluir"A maior criadora de hots" fiquei tímida, Ju. Foi tão levinho esse aí
ExcluirMentira! Ela não tem isso, vergonha? Ah para, você não é tímida.
ExcluirEu fico quando vocês falam dos hots. Mas vou tentar fazer sempre assim kkk
Excluirai a mel chamando ele de momô foi tão lindo *-*
ResponderExcluirTambém adorei. Sorri boba fazendo.
Excluirquero mais Leticia,a web tá cada dia melhor! vc tem outras webs?
ResponderExcluirMenina, eu escrevo desde que criei o fc da Mel, então a mais ou menos uns 2 anos. Tem muita web nos favoritos, mas tem uma muito especial que tá quase toda favoritada no fc que fizeram pra mim *-* o @imagineda_leeh lá no Twitter. E tem uma WebChaMelAr que foi antes dessa lá no meu outro blog o orgulhowiak.blogspot.com.br . Aí vocês podem ver lá. Mas quero vocês aqui também, comigo
ExcluirComo já te disse, melhor capítulo ever! Sério, na minha opinião esse capítulo foi o melhor, amei a noite deles, o dengo então, nem se fala, é muito lindo isso, eu amo muito quando se tem amor, não só amor entre quatro paredes, o amor, companheirismo entre eles, é importante, enfim, quero logo o próximo capítulo, espero que hoje tenha, ou acho que morro de curiosidade!
ResponderExcluirDe tanto você falar eu também achei o melhor capítulo. Foi lindo gente. Também espero que tenha web hoje, depende dos comentários. Vamos ver
ExcluirEu quero maaaaaaaais Letícia, posta, isso tá muito bom, cada dia melhor.
ResponderExcluirlindooooooooooooo ♥
ResponderExcluirposta mais por favor
ResponderExcluirvai postar hoje? eu quero muito, ontem entrei pra ver se tinha postado, mas não posta hoje vai
ResponderExcluirAin amei ♥ - @loversfronck
ResponderExcluirposta agoooooooooora
ResponderExcluir