quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 13 - "A moça mais bela que ultimamente conheci"

Chay e Mel estavam sentados no sofá, conversando #Chay Tão bom ficar com você ~Mel sorri~ Pena que agora eu tenho que ver o Rick #Mel Nada de pena, eu tô muito feliz que você vai ter que encontrar o Rick, sabia? ~Ela sorri olhando pra ele~ #Chay Eu também, espero que ele goste da música que eu fiz... Amor, tive uma idéia #Mel O que? #Chay Eu posso cantar pra você essa música? Como se tipo você fosse o Rick? #Mel Claro, tava louca pra ouvir essa música ~Chay sorri e vai no quarto e volta com o violão~ #Chay Oi Rick, Chay Suede da boate lembra? #Mel Claro que lembro, Chay, é difícil esquecer de uma bela voz como a sua ~Mel fala fazendo uma voz masculina. Chay não aguenta e ri~ #Chay Mel #Mel Eu tô atuando, vai amor, eu sou o Rick né? Então ~Mel respira fundo e volta com a voz masculina~ E então Chay o que você trouxe aí? #Chay A música que eu compus #Mel Quando você tiver preparado ~Chay começa a dedilhar o violão e Mel o olhava já toda bobinha~ #Chay Descobri sentando perto dela, a moça mais bela que ultimamente conheci, me mostrou que a música perfeita é aquela que enfeita a casa antes de partir. E ficou aquela dúvida cruel,  e pairou aquela dúvida cruel se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel, se meu coração pode ser feito de papel. Sonhei que enquanto te beijava, você já me amava, ia rolando pelo chão, acordei senti nos teus olhos sentidos tão impróprios, os próprios dizem sim e não... ~Ele canta toda a música e Mel quase chora ouvindo o Chay cantar, ele cantava com aquele sorriso lindo no rosto e Mel toda bobinha vendo. Ele acaba de cantar olha pra Mel~ #Chay E aí Rick? ~Mel sorri e beija ele~ #Mel Agora já é a Mel tá? Eu amei meu amor, que música linda. Pra quem é? #Chay Você nem desconfia? #Mel Por que? #Chay A música é pra você, Mel. Eu escrevi quando comecei a trabalhar pra você, mais precisamente no dia em que te levei pro trabalho e você sentou no banco do carona. Por isso o descobri sentando perto dela, a moça mais bela que ultimamente conheci. Você foi me mostrando esse seu jeito e eu fui colocando na música, gostou mesmo? #Mel Eu amei, o Rick vai amar, o Brasil vai amar sabia?  #Chay Obrigado por estar sempre me apoiando #Mel Esse é o meu papel de namorada né? ~Chay sorri e a beija. Mel para o beijo~ #Mel Agora vai se arrumar pra ficar bem lindo #Chay Hm a gente podia almoçar junto né? E aí eu vou #Mel Pode ser pizza? Fiquei com vontade agora #Chay Convivência é?  ~ele ri~ Pede enquanto eu me arrumo ~Chay toma banho, Mel pede a pizza e depois toma banho também. Eles comem juntos~ #Chay E aí? Tá bom assim? #Mel Tá um gato, cheiroso ~ela cheira ele~ hmm todo gostoso. Tudo isso é meu gente? Nossa #Chay Tudo tudo seu ~Chay ri e beija o rosto e depois a boca da Mel~ #Chay Agora vamos? Antes que eu não queira mais sair #Mel Vamos então ~Ela ri e eles vão. Chay deixa Mel em casa e depois vai pra o estúdio do Rick~

Rodrigo liga pra a mãe da Angelina que revela onde a filha estava. Ele vai até o hotel e consegue entrar, chegando até o quarto da Angelina, ele bate na porta #Angelina Mas eu não pedi serviço de quarto, ai que saco... Rodrigo? O que você tá fazendo aqui? #Rodrigo Vim consertar a merda que eu fiz. Será que eu posso entrar? #Angelina Já entrou né? ~Rodrigo sorri sem jeito e entra~ #Angelina Senta Rodrigo, você não vai ficar parado aí em pé me olhando né? ~Rodrigo senta e fica olhando pra Angelina~ #Angelina Rodrigo, se você não for falar ~Rodrigo chega mais perto dela e acaricia o seu rosto, fitando a sua boca, em poucos segundos ele e Angelina estavam se beijando, um beijo calmo e muito apaixonado. Talvez o mais apaixonado de todos, ele para o beijo, Angelina ainda estava com os olhos fechados, ela finalmente abre os olhos e vê o sorriso de Rodrigo~ #Angelina Rodrigo, a gente não pode fazer isso #Rodrigo Isso o que? #Angelina Ficar junto #Rodrigo Por que não? Eu sinto tanto a sua falta, meu amor #Angelina Rodrigo, eu sempre te amei sozinha, mas amor é uma coisa que tem que ir e voltar sabe? Eu aceitei todos os desafios dessa relação achando que eu conseguiria passar por cima desse seu amor, aliás obsessão que você tem pela Melanie. Dois anos ficando com você, te ajudando naquele hospital, com o seu filho e aceitando essa loucura achando que um dia passaria. Que um dia você iria acordar e me amar do jeito que eu te amo, isso sempre me machucou mas eu sempre ficava presa naquela esperança. Eu acho que eu era alguém que você podia matar as suas necessidades de homem sabe? Ai Rodrigo ~Angelina começa a chorar enquanto falava~ #Rodrigo Me desculpa Angelina, eu acho que isso da Mel vem do Rafael, ela foi o meu primeiro amor, nós tivemos um filho juntos, isso mexe muito comigo. Eu fui um tolo com você, só depois que te perdi eu percebi o quanto você é especial pra mim, o quanto eu te amo. Me perdoa #Angelina Eu não guardo mágoa nenhuma, eu só queria esquecer dos momentos ruins e viver o amor que você tá falando agora sabe? ~Ela sorri em meio as lágrimas~ Mas eu não consigo, eu espero que um dia eu consiga #Rodrigo Eu vou te provar que eu te amo e que posso mudar por amor, por você ~Ele dá um selinho nela e vai pra casa, chorando. Angelina também fica pensando nas palavras do Rodrigo~

Chay chega no estúdio e sobe #Rick Já estava te esperando, Chay #Chay Me atrasei? #Rick Foi só a ansiedade em te ouvir. Trouxe violão? #Chay Pra poder tocar pra você #Rick Por favor, Chay. Vai ali daquele outro lado e começa quando você quiser ~Chay vai pro dentro da sala~ #Chay Então Rick, essa daqui eu fiz pra minha namorada. Vamo lá ~Ele começa a tocar Papel e o Rick fica admirado com a voz e o talento do Chay tanto tocando quanto cantando~ #Rick Chay, você vai ser o novo ídolo do Brasil ~Chay sorri~ Chay, vamos gravar logo essa música e soltar. Depois a gente tenta um CD #Chay Gravar agora? #Rick Ainda não. Daqui a uma semana, mas vamos logo assinar esse contrato ~Chay assina o contrato e vai pra casa. Ele liga pra Mel e conta de tudo o que aconteceu, ela fica super feliz e eles conversam durante um bom tempo~
Mel estava ainda conversando com o Chay quando o Rafael chega em casa #Mel Chay, um príncipe acabou de chegar #Chay Então tá, manda um beijo pro Rafael #Mel Vou desligar tá? Beijo, eu te amo #Chay Te amo ~Mel sorri e desliga~ #Rafael Oi mãe! ~Ele coloca a mochila na mesa e abraça Mel~ #Mel Eu pensei que ia te buscar mas seu tio me disse que ia te trazer. Gostou de ficar lá? #Rafael Muito. Mãe eu fiz uma surpresa pra você ~Ele pega um desenho de dentro da mochila~ #Mel Que lindo, meu amor. Quem são? #Rafael Eu, você e o Chay

AVISO:
Gente, depois da última vez que eu falei com vocês dos comentários a gente tava bem sem precisar de bronca né? Daí chega no capítulo 12, tido como um dos melhores pra muitas lêleitoras, e é o capítulo que vocês mais de dão trabalho de comentar? Por favor né?  Gente comentem, eu detesto dar bronca em vocês porque eu amo vocês. Mas por favor comentem! Eu não quero acabar tão cedo com essa web. Eu tô me divertindo, dando o meu melhor então POR FAVOR, COMENTEM. 
Desde um simples "posta mais Lê" até um comentário lindo com o que vocês acharam algumas sugestões. Eu só quero os comentários e sei que vocês conseguem. 30 comentários gente. Por favor. Não gosto quando parece que eu escrevo pra nada ou que vocês não ligam. Enfim, não façam isso ser unilateral, quero a resposta de vocês pros capítulos. Não custa nada
Beijos da Lê ♥

32 comentários:

  1. '' #Rodrigo Eu vou te provar que eu te amo e que posso mudar por amor, por você ..'' Esperando ansiosa por isso Rodrigo! Cada dia os capítulos ficam melhor nossa Letícia, o que você anda tomando haha, me diga, estou precisando muito, enfim, eu adorei! Continue assim. Enquanto a nós, leitores, vamos comentar né?

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer sobre chamel, que dengo maravilhoso, eu amo isso, já disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou tão encantada com o Rô que esqueceu de ChaMel né? Vou te fazer apegar no Rodrigo e em AngelRô hahaha

      Excluir
    2. Haha não foi isso, só esqueci ué.

      Excluir
  3. Ai gente ! Que #Imagine Perfeito é esse dona Letícia ? Ta muito fofo,muito lindoo ! ChaMel ta muito apego esses últimos capítulos ! E eu gosto assim hahaha <3 Ta Maravilhoso,Nem invente de parar,ta ouvindo neh Dona Letícia ? Ruum' Bjss @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
  4. Ta tudo muito perfeito Le, parabens... @soufroncked1

    ResponderExcluir
  5. Ownt cada dia esta ficando mais perfeito

    ResponderExcluir
  6. Esse Rafa eh Mto fofo *--* pena que eh apenas na nossa imaginação, mas da vontade de morder esse menino !!! Vou casar com o Rafa gente ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!! Super merecido o Chay ser o talento do Bonadio. Continua Leh

    ResponderExcluir
  8. Awwm leehzita que cap fofo esse de hj,eu tava esperando mais um hot hj kkkkkkkkkk de brinqs ! Gente tão vendo né precisam comentar todos os capítulos,ninguém gsta de levar bronca,daqui uns dias vai ser preciso Letícia dar bronca em todos os cap. leeh vc é uma ótima escritora , bjokas @iPadRebelde ! U_U te amo lehleitora n° 2 pq a número 1° é vc ! bjs

    ResponderExcluir
  9. Cada dia melhor Lê. Será que o Rodrigo finalmente vai deixar o casal ChaMel em paz? Continua, ansiosa pelos próximos. @franchamel

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO com sempre, eu quero mais :)

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeitoo, quero mais. *--*

    ResponderExcluir
  12. awn que amor,o rafa desenhou ele a mel e o chay,que menino mais fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. Ameeeeeeeeeei o rodrigo espero q ele deixe a mel em apaaaaaaaz ! A angelina podia ficar gravida u.u kkkkkke amei o chaaay como idolo do brasil hahaha amei @keepcalmluab

    ResponderExcluir
  14. Que fofo o Rodrigo cara, tomara que ele e a Angelina voltem e ele trate ela melhor!!
    Sem palavras pra ChaMel, coisa mais apegante esses dois hahaha. O Rafa também outro fofo gente!!!

    ResponderExcluir
  15. Esta ficando perfeito!! Rodrigo ta fofoh, e espero que seja assim e pare de pensar na Mel e deixe ela viver em paz com o Delicia-licia <3 E olha Chamel, olha que coisa delicia de ler e imaginar isso <3 Oo vidaa!! :)

    ResponderExcluir
  16. Awn que web perfeita :3 Rafa desenhando ele e ChaMel, foi life :3

    ResponderExcluir
  17. comentário acima da @foralwaysmelf

    ResponderExcluir
  18. Falta soh 7 comentários póvo ajuda vai eu quero ler mais :))

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO! @_familiachamel_

    ResponderExcluir
  20. Gente só faltam 4 comentários por favor né. Quero outro capítulo pra ontem. Comentem aí, vamos passar do 30. #Rafa #ChaMel

    ResponderExcluir
  21. Que Lindo me Apego cada dia Mais Nesse Imagine, Isso tudo e Uma Perfeição em Escritora, Amando Lê Mais Não Tenho Palavras Para Fala Quanto eu amor Esse Imagine, mais Sempre Mais, Todos os Dias Mais, Quero mais, Beijos e Beijos, abraços e abraços, Entrando de 5 e 5 Minutos para Ver!!!! Mais Lê ♥

    ResponderExcluir
  22. Quero Immmmmmmaaaaginnnneeeee

    ResponderExcluir
  23. Esse Rafa eh Mto fofo *--*

    ResponderExcluir
  24. Achei sua web agora, me encantei <3 , Lê sou ChaMeleira doente rs, amo ChaMel pra caramba e tipo sempre achei que o Chay fez a música Papel, pra Mel liiiiindo D+

    ResponderExcluir