terça-feira, 22 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 14 - "Tava com saudade"

5 meses se passam, Chay e Mel continuavam juntos e cada vez mais apaixonados, Mel agora estava trabalhando no Jornal da Manhã invés do Jornal Nacional ( escolha que ela fez para poder ficar mais tempo com o Rafael) e também escrevia uma coluna para uma revista semanal. Chay havia lançado o seu CD e estava fazendo muito sucesso no Brasil, fazendo shows e mais shows. Angelina e Rodrigo ainda separados, ela agora trabalhando como veterinária (um sonho antigo que conseguiu se realizar), ela ainda solteira e Rodrigo sempre com umas oportunistas de casinho. Katarina e Arthur continuavam juntos, ele agora trabalhando como vice presidente do hospital pólo de Rodrigo e ela como design de interiores....

Rodrigo estava em reunião com o Arthur #Rodrigo  Saindo um pouquinho do assunto hospital Arthur, como é que tá o meu filho hein? #Arthur Tá tudo ótimo com o Rafinha. Rodrigo, você é o adulto, o pai do Rafael, eu acho que já tá mais do que na hora de você fazer as pazes com seu filho e reconquistá-lo. 5 meses já se passaram, quanto tempo a mais você vai conseguir viver longe dele? #Rodrigo Você tem razão. Você acha que a Mel deixaria? #Arthur Vocês se verem? É claro que sim, é o que a Mel quer há 5 meses. Olha lá hein cara? Não perde o seu filho não, eu tenho certeza que ele tá com saudade de você assim como você está com saudade dele. ~Rodrigo sorri~ #Rodrigo Você acha mesmo? #Arthur É claro! Enfim, agora eu tô indo tá? Vou buscar minha namorada no trabalho #Rodrigo Pra quando que é esse casamento? #Arthur Calma Rodrigo, calma ~Ele ri e sai da sala. Rodrigo lembra do que ele falou e liga pra Diego marcando de almoçar com  advogado.~

Mel sai da emissora e vai pra escola do Rafael #Rafael Oi mãe ~diz entrando no carro~ #Mel Oi filhote ~Ela beija o rosto dele que sorri~ Como foi o seu dia? #Rafael Bom, e o seu? #Mel De muito trabalho, mas foi bom. Filho, o Chay chamou a gente pra almoçar lá na casa dele, que ele disse que tem algo novo pra mostrar, você quer ir? #Rafael Agora ~Mel ri e eles seguem a caminho da casa do Chay~
#Chay Pensei que não vinham mais #Mel Eu hein? Claro que a gente vinha ~Eles se beijam~ #Rafael Oi oi! Tô aqui! ~Chay ri e para o beijo olhando pro Rafa~ #Chay tô vendo você aí ~Chay beija o rosto do Rafael e o carrega trazendo pra dentro de casa. Mel senta em um sofá e Chay e Rafa em outro~ #Mel E então Suede o que tinha pra nos mostrar? #Chay Como eu estou lindo hoje ~Mel gargalha~ #Mel Amor! #Rafael Chay! #Chay É uma surpresa, só depois que a gente almoçar e aliás eu mesmo fiz #Rafael Péssima ideia de almoçar aqui, mãe ~Mel ri~ #Mel Quando ele se esforça às vezes dá até pra comer sabia? #Rafael Tem certeza? #Mel Uhum,  fica tranquilo #Rafael Vou lavar as mãos tá? #Chay Fica a vontade, a casa já é sua e da sua mãe mesmo ~Rafael sai e Chay senta no sofá do lado da Mel~ #Mel Essa casa já é minha e do Rafa? #Chay Claro, já te falei que quero me casar com você não já falei? Então ~Mel beija ele e para com um selinho~ #Mel Já tava com saudade desse seu romantismo ~ela sorri~ Eu amo o seu trabalho mas já tava doida nessas duas semanas sem você, turnêzinha chata ~Chay ri e abraça a Mel~ #Chay Agora eu tô todo aqui pra você. Aproveita gatinha ~Mel sorri e dá um selinho nele~ #Rafael Oi ~Mel ri~ #Mel Oi filho #Chay Venham provar da minha culinária agora, cá entre nós eu sou bom em tudo que eu faço ~Ele pisca pra Mel que gargalha~ #Mel Você só é muito bom cantando, amor ~Chay faz uma cara feia e vai até a cozinha com Rafa, Mel vai atrás eles se sentam e almoçam juntos, Chay contando de detalhes da turnê e RafaMel se divertindo muito com tudo aquilo~ #Rafael Agora o que você queria tanto mostrar #Chay Espertinho... venham aqui.  Olha isso! #Mel Disco de ouro e platina? Caraca amor parabéns ~Ela abraça ele~ #Rafael Até que agora eu posso falar que sou enteado de Chay Suede ~Chay dá um sorrisão e faz cócegas nele~ #Mel Agora vamos né Rafael? Você tem atividade pra fazer e eu tenho que escrever logo a coluna #Rafael É sexta, mãe #Mel E você tem coisa pra fazer vai pegar suas coisas ~Rafael vai resmungando até o quarto de Chay~ #Chay E você tem um jantar hoje comigo, um jantar não, um encontro ~Mel sorri~ #Mel Posso saber pra onde? #Chay Surpresa. Mas espero que seja muito especial porque eu tô com muita saudade ~Ele fala trazendo Mel pra ele, segurando na nuca dela, eles chegam bem pertinho e Chay beija ela, calmo apaixonado e cheio de saudade~

#Diego Boa tarde, Dr Rodrigo #Rodrigo Boa tarde Diego, já pediu? #Diego Estava esperando por você ~Eles pedem e almoçam conversando~ #Diego E então? #Rodrigo Hoje eu conversei com o meu vice presidente do hospital, o irmão da Mel #Diego Sim #Rodrigo E ele estava falando do meu filho, não sei porque mas agora me deu uma vontade louca de ter ele pra mim sabe? Não teria como pedir a guarda dele? Eu quero a guarda do meu filho!

33 comentários:

  1. Aiii q Perfaaaa o capítulo de hj Lê.. Ta mto,mto,mtooo Liindooooo ! ChaMel só no apegooooo, Achooo q o Rodrigo vai tentar desestruturar ChaMel. Mas,ñ vai conseguir ! Pq ChaMel é mais forteee que isso tuuudoo ... @ChaMel_Problema <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que não consiga mesmo, chamel é apego total, tá lindo

      Excluir
  2. Ai essa ideia da guarda ainda continua, poxa vida Rodrigo, esquece isso /: chamel tá tudo de bom, muito dengo assim que eu gosto, você sabe disso, fiquei curiosa pra saber da tal surpresa que o Chay vai fazer, claro que vai ser perfeito. Angelina como veterinária, isso mexeu com as minhas estruturas rsrs. Enfim, eu amei, espero que todos colaborem para o próximo capítulo. (Fiquei com preguiça de fazer o login haha) Beijos da Angel.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA !! mentira que o Chay ganhou disco de ouro e platina ?? Suuuuuurtei aqui !! E o Rodrigo tem que parar con essa ideia maluca de querer o Rafael pra ele. Adorei Leh. Continuaaaaaaa !! Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Aff vai peidar na água pra vê se sai bolha , Rodrigo. Não o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk adorei, Rodrigo chatoooooooo

      Excluir
    2. kkkkkkkk "peidar na agua pra ver se sai bolha" menina vc é engraçada kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ô vontade de deixar um queixo roxo kkk( to parecendo aquelas senhoras que fic brigando com a TV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá vontade mesmo, nossa como pode ser chato, isso é falta de sexo, aff Rodrigo.

      Excluir
    2. Angelina vai dar um jeito nesse estresse todo que o Rodrigo tá sentindo, ele tem que relaxar e aproveitar o momento kkkkkkk

      Excluir
    3. uiuiui vai ser quente, ela vai dar um trato nele, ai depois deixa ele a desejar o corpinho nú dela kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Nossa chay e mel seus lindos,ostentação a Mel e o Chay ,eles são o brilho kkkkkk Rafael "Oi,oi to aqui" kkkkkkkk Rodrigo fdp ainda que a guarda dele,que infeliz meeu...beijos leehzoca @iPadRebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? acho desnecessário ele querer tomar a guarda

      Excluir
  7. E a peste do rodrigo ataca dnv, cara chato -.-

    " #Rafa agora eu posso dizer que sou enteado do chay suede " cooooisa mais fofaaa mds *-*
    " #Mel ô turnezinha chata " kkkk calma melanie.. da proxima vc vai junto com seu homem u.u @keepcalmluab

    ResponderExcluir
  8. posta mais Letícia, eu tô curiosa

    ResponderExcluir
  9. quero que a volta do Rodrigo e da Angelina seja linda, acho que estou me apegando, não vejo a hora deles se encontrarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que ele seja um fofo, quero tbm que ela consiga mudar a cabeça dele a respeito da guarda do Rafael.

      Excluir
  10. Estou curiosa pela surpresa do Chay, vai ser fofo eu acho, quero eles matando a saudade em grande estilo

    ResponderExcluir
  11. a noite vai ser quente pra chamel hein, nossa, até imagino

    ResponderExcluir
  12. já até imagino o sorriso da Mel com o Chay todo apaixonado, awnnnn

    ResponderExcluir
  13. ''#Mel Já tava com saudade desse seu romantismo ~ela sorri~ Eu amo o seu trabalho mas já tava doida nessas duas semanas sem você, turnêzinha chata ~Chay ri e abraça a Mel~ #Chay Agora eu tô todo aqui pra você. Aproveita gatinha'' achei fofo demais isso

    ResponderExcluir
  14. vai postar hoje né? eu quero muito, não durmo enquanto não ler

    ResponderExcluir
  15. OMG esse idiota vai pedir a guarda do Rafa tomara que não consiga!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torcemos por isso, mas ele pode conseguir tbm, parece que tá louco, ai faz de tudo

      Excluir
    2. verdade,mas continuaremos torcendo pra que isso não aconteça

      Excluir
  16. Angelina venha fazer um amor gostoso com o Rodrigo porque ele tá precisando, mentira, eu quero que ele sofra por ela

    ResponderExcluir
  17. uhuuuuul já tem 30 comentários que venha o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  18. AMEI !! @_familiachamel_

    ResponderExcluir