quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 15 - "A tal surpresa pra Mel"

Mel chega em casa junto com o Rafael, ela vai até o quarto dela e encontra na escrivaninha um buquê de rosas vermelhas e um pote de mel, sorri e se aproxima. Ela pega um cartão que veio com o buquê : "Pra começar, eu só queria dizer que eu te amo muito... Ah, e como dizem, rosas para uma rosa, a rosa que faz com que meu dia tenha cor, tenha sentido. Beijos do seu Chay" ela sorri e olha o post-it colado no pote de mel : "E já que o seu nome é mel né? Adoçar sua vida como você adoça a minha" ela ri e pega o celular, tira uma foto daquilo e desce pra cozinha com o buquê em mãos e um sorriso lindo no rosto #Aline Boa tarde Mel #Mel Boa tarde Aline, ótima tarde ~Ela ri fazendo Aline sorrir~ #Aline Que buquê lindo #Mel Tá pensando que eu não sei que você deixou o Chay fazer isso? #Aline Foi por uma boa causa né? Olha o sorriso ~Mel suspira e gira com o buquê, como se estivessem dançando. Aline ri~ #Mel Onde tem um vaso pra colocar? #Aline Onde a senhora vai colocar? ~ela diz com o vaso já em mãos~ #Mel Lá no meu quarto, pra eu poder me lembrar como o Chay é perfeito,  sempre ~Ela sorri e coloca as rosas no vaso e sobe de volta pro quarto cantando Papel, ela olha o visor do celular e vê que o Chay estava ligando~ #Mel Oi meu amor #Chay Oi princesa, já chegou em casa? #Mel E me deparei com uma surpresa linda, seu doido, lindo ~Chay ri~ #Chay Você gostou? #Mel Eu amei, as rosas estão aqui no meu quarto pra eu poder ver sempre sabe? Ter você mesmo não estando aqui ~ela sorri~ #Chay Ai que linda essa minha namorada. E o mel? #Mel Também, muito criativo, meu amor ~ela ri~ #Chay A gente toma café juntos então #Mel Vou pensar no seu caso #Chay Pensa com carinho. Às 20:00 eu tô aí tá? #Mel Tá bom. Vou acabar de escrever a coluna tá? Um beijo #Chay Não esquece que eu te amo #Mel Nunca ~ela sorri e desliga. Mel começa a escrever a coluna e vira e mexe ela parava e olhava pra o buquê, sorrindo automaticamente. Ela passa a tarde escrevendo e lendo, Rafael brincando no quarto e Aline arrumando a casa. Quando já eram umas 18:30 Aline leva um lanche pra Mel~ #Aline Mel? Lanche pra você que ficou a tarde toda trancada nesse quarto ~Mel, que estava deitada na cama lendo um livro, levanta rapidamente~ #Mel ALINE, QUE HORAS SÃO? AI MEU DEUS EU NÃO TENHO ROUPA PRA VESTIR NO ENCONTRO COM O CHAY! #Aline Com certeza a senhora vai achar algo #Mel Senhora tá no céu, Aline. Ai meu Deus ~Ela vai até o closet e acha uma sacola de loja com um cartão colado, Mel pega e lê : "Comprei esse vestido pra você usar hoje, vai ficar linda, princesa" #Aline E aí? #Mel Foi um presente do Chay ~Ela abre a sacola e pega um vestido de renda branco e sorri olhando para o vestido~ #Aline Que vestido lindo #Mel Lindo mesmo, ain. #Aline Agora tá mais calma né? Come direitinho e se arruma pra ficar linda pro seu amor ~Mel sorri~ #Mel Ah Aline, tem como... #Aline O Chay já falou comigo, eu vou dormir aqui hoje e fico com o Rafael #Mel Ai obrigada #Aline Por nada. Vou ajeitar tudo lá embaixo
Logo já eram 20:00 Mel já estava com o vestido novo e uma maquiagem leve. Chay buzina e ela sorri. #Rafael Tchau mamãe, divirta-se #Mel Obrigada meu anjo, amanhã eu tô aqui tá? ~Ela abraça o Rafael e desce~
#Mel Oi ~Ela entra no carro e dá um selinho no Chay~ #Chay Oi ~Ele sorri~ Nossa, você está linda demais nesse vestido #Mel Você me salvou, eu passei a tarde toda escrevendo a coluna sabia? Me esqueci que tinha que me arrumar pra você ~Ela sorri~ #Chay Mas Chay Suede pensa em tudo e já tinha deixado tudo pronto pra você lá #Mel Não tenho do que reclamar né? #Chay Não tem mesmo #Mel E pra onde a gente tá indo? ~Ela diz olhando pela janela~ #Chay Para de ser tão curiosa, já já você vai saber ~Eles chegam no restaurante, ficava bem perto da praia, Chay havia reservado uma mesa para os dois na varanda do restaurante, com vista para a praia. Mel sorri olhando o visual~ #Mel Que lugar lindo #Chay linda é você ~Ele diz roubando um beijo dela~ #Mel Chay, as pessoas tão olhando ~Ela ri~ #Chay Eles estão vendo que casal lindo nós somos, estão nos invejando ~Ele sorri e eles finalmente se sentam e fazem o pedido. Eles jantam num total clima de romance, felizes por estarem juntos após duas semanas de turnê~ #Chay Hm, por falar na turnê, a surpresa que eu tenho pra você ~Ele pega uma caixinha de presente e coloca sobre a mesa~ #Chay Quando eu estava passeando por Salvador eu encontrei uma pulseira linda e logo me lembrei de você. Então por cada cidade que eu passei, eu comprei um pingente e fui adicionando a pulseira. Foi um jeito que eu achei de te mostrar que eu sempre lembrei de você, por cada cidade que eu passei, por cada palco, meu amor por você estava gritando dentro do meu peito, cantei pra você em todas as cidades da turnê, sempre. Eu te amo, Mel, muito muito, minha vida teve cor depois que eu te conheci sabe? Eu não sou muito bom com as palavras, eu só queria te demonstrar o meu amor ~Mel sorri, um sorriso lindo que faz com que Chay também abra um sorriso em seu rosto. Chay chega mais perto de Mel e a beija, parando o beijo com selinhos~ #Mel Te amo muito também ~Ela pega a caixinha e pega a pulseira cheia de pingentes.  Chay ia mostrando onde comprou cada um dos pingentes, alguns tinham haver com a cidade e outros tinham haver com a Mel~ #Mel É lindo, e você é incrível, eu adorei. #Chay Fiquei com medo de você não gostar #Mel Impossível, você me conhece muito bem. ~Ela sorri e olha o mar~ #Chay Vamos pra lá? #Mel Lá onde? #Chay O mar #Mel Chay? #Chay Eu pago a conta e a gente vai, você mesma disse que o mar está lindo ~Chay paga a conta e eles vão pra praia.~ #Mel Chay, você é louco! ~Chay ri e tira os sapatos, Mel o olha assustada~ #Mel Chay, você vai? #Chay A gente vai ~Ele pega Mel no colo e corre até o mar deixando os sapatos e os celulares na areia. E eles ficam brincando como duas crianças no mar. Jogando água um no outro, correndo, se beijando. Mel sai correndo do mar e Chay corre atrás dela, e a carrega. Eles caem no chão, rindo e rolando na areia, quando eles param Chay está em cima de Mel, rindo muito~ #Mel Era uma vez um vestido bonito, olha pra isso amor agora eu tô toda suja de areia #Chay E linda ~Eles se beijam, calmo, intenso e profundo. Mel para o beijo e senta, Chay senta do lado dela, e ela apoia a cabeça no ombro dele~ #Chay Melzinha, fica comigo hoje, a noite todinha? ~Mel ri~ #Mel Claro que fico, meu príncipe. Eu já te disse que tava com saudade né? ~Chay coloca a mão na nuca da Mel trazendo ela para ele, a beijando, cada vez mais intenso, Mel para~ #Chay Vamos? ~Ele levanta e puxa ela, a levantando~ #Mel Uhum
Já na casa do Chay, Mel toma banho enquanto Chay assiste TV, ela veste uma camisa dele e se senta ao lado dele #Chay E aí? #Mel Tô muito melhor agora, nunca mais a gente vai pra praia assim de noite ~Chay ri~ #Chay você se divertiu #Mel Claro, eu tava com você ~Chay sorri e beija a Mel, um beijo muito intenso e profundo, Mel arranhava a nuca dele, o trazendo cada vez mais pra ela, Chay estava com as mãos nas coxas da Mel, apertando de leve, deixando ela cada vez com mais vontade dele e vice versa. Chay deita Mel no sofá e com os beijos cada vez mais quentes, logo eles estavam se amando ali mesmo, matando toda aquela vontade e saudade~

31 comentários:

  1. Ai geeentee,o capítulo de hoje foi só ChaMel neh ? E eu amei,pode continuar assim kkkk' Ta lindo,divo,maravilhoso,perfeitoo.. Eu to tentando achar uma palavra diferente mas tá difícil neh? Deixa eu ver uma palavra,legal ..Seu #Imagine é INCLASSIFICÁVEL haha gostou dessa palavra? Quanto apego ChaMel hein? Que continue assim <33 @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
  2. senti falta de uma coisinha, hooooooooooot, ai g-zuis, quero hotzinho e vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um hotzinho com detalhes seria legal, matar a saudade

      Excluir
    2. ahhh verdade saudade

      Excluir
    3. hot uiiii delícia adooooooooooooooooooooro haha

      Excluir
  3. *-* o chay é um príncipe,lindo demais esse capitulo amei tudo,sério PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei, Não Tenho Palavras Para Disse, Será que Dar Para Continua Tudo Muito Bom Tudo Muito ótimo, ai Lê Só sei que eu Amei é quero mais! Mais Como o 1 Cometário seu Imagine Está "INCLASSIFICÁVEL" Maiis

    ResponderExcluir
  5. Awn que lindo, ficou fofíssimo esse capítulo, e você achando que a gente não ia gostar, fala sério, ficou muito fofo. E esse dengo louco de chamel que eu tanto amo. Quero mais pra já. Então pessoas, comentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso isso comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pessoas, porque eu quero mais dessa web perfect

      Excluir
  6. Ahh que lindos esses dois adorei esse love todos deles

    ResponderExcluir
  7. Como sempre, apaixonada por cada capitulo postado. Lê vc está arrasando continua postando. @franchamel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim sim arrasando e continua postando que tá bom demais kkk

      Excluir
  8. to in love com esse capítulo, Chay todo fofo e romântico com a Mel awn. @foralwaysmelf

    ResponderExcluir
  9. Vai postar mais hoje né? Eu querooooo

    ResponderExcluir
  10. ''Eles se beijam, calmo, intenso e profundo. Mel para o beijo e senta, Chay senta do lado dela, e ela apoia a cabeça no ombro dele~ #Chay Melzinha, fica comigo hoje, a noite todinha? ~Mel ri~ #Mel Claro que fico, meu príncipe. Eu já te disse que tava com saudade né? '' awnnnn que lindos

    ResponderExcluir
  11. quero mais logo, estou curiosa pra saber o que vai acontecer a respeito da guarda, tomara que tudo dê certo

    ResponderExcluir
  12. quero bebê de chamel u.u

    ResponderExcluir
  13. eles já estão praticando pra isso haha aaii que gostoso esse clima de amor

    ResponderExcluir
  14. Tomara que a Angelina arrume um homem que a ame de verdade, Rodrigo vai acabar ficando sozinho assim

    ResponderExcluir
  15. aiiiiiin imagina chamel com uma menininha awn awn awn Chay todo bobo

    ResponderExcluir
  16. ou um meninão, outro Mel com três homens awn

    ResponderExcluir
  17. eu estou ficando mais curiosa com esses comentários kkkkkk posta looooooogo

    ResponderExcluir
  18. porque eu sou hot, hot dog kkkkkk nada haver, mas quero hotZÃO u.u

    ResponderExcluir
  19. LETÍCIA PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS, TIPO PRA ONTEM

    ResponderExcluir
  20. não posta muito tarde não :/ porque eu gosto de ler na hora sabe

    ResponderExcluir
  21. é posta mais cedo!!! estou amando....

    ResponderExcluir
  22. vai postar hoje? claro, óbvio, certeza, que pergunta besta, eu quer muito, amo sua web!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Perfeito dms!! @_familiachamel_

    ResponderExcluir