segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 17 - Chay tem um pesadelo

Mel e Chay chegam na casa dela, Rafael estava brincando com o filho de 1 ano da Aline enquanto a mesma preparava o almoço na cozinha #Mel Rafa ~ele corre e abraça a mãe e depois o Chay~ #Chay E aí cara? #Rafael Suave, Chay ~Mel ri~ #Aline Dona Mel, eu tive que trazer o Dudu porque ele passou mal, minha mãe ligou pra avisar #Mel Para menina, o Eduardo é muito bem vindo aqui. Olha amor, é o filhinho dela, um fofo #Chay Grandão ~Dudu ri pro Chay~ #Rafael Já que vocês gostam tanto de criança, por que vocês não tem um filho juntos? #Mel O que? #Rafael Um filho mamãe, pode ser uma menina também, alguém pra eu brincar sabe? #Chay Até que não é uma má ideia, Rafael. Deixa que eu convenço sua mãe ~ele pisca pro Rafael que volta a correr atrás do Eduardo pela casa~ #Mel Um filho? A gente nunca falou sobre isso #Chay Eu já te disse sim que queria #Mel Não por agora né? ~Ela se joga no sofá e Chay ri, sentando do lado dela~#Chay Amor calma. Só espero que a gente continue fazendo ~Mel ri~ #Mel Tá mas outro filho ainda não #Chay Tá bom ~ele sorri e beija ela~ #Mel Ai que agonia vocês dois viu? Chega fiquei nervosa agora, vou trocar de roupa, você vem comigo? #Chay Claro ~Eles sobem juntos, Mel coloca um short e uma regata e eles dois ficam lá em cima um pouquinho, namorando, conversando e rindo~

Breno e Angelina estavam em um restaurante perto da clínica conversando e lembrando da época da faculdade, ele era uma velho amigo dela, Angel estava com Nina -a cadelinha que ela encontrou mais cedo na rua e que finalmente havia encontrado um lar- ela e Breno brincavam com a Nina e conversavam muito.
Do outro lado do restaurante, Diego e Rodrigo conversavam sobre a guarda do Rafael #Diego Consegui marcar uma audiência com um juiz pra daqui a uma semana, a qualquer momento a Mel será chamada a comparecer #Rodrigo E tomara que meu filho volte pra mim #Diego Pra isso você tem um ótimo advogado ~Eles riem e comemoram~ #Rodrigo Vou no banheiro e volto ~Ele sai da mesa e Angelina também, eles se esbarram~ #Angelina Rodrigo? #Rodrigo Oi Angelina #Angelina Como você tá? #Rodrigo Quem é aquele cara com você? #Angelina Por que você se importa hein? Até outro dia eu tava com você e você tava pensando na Mel, por favor né? #Rodrigo Vocês estão namorando? #Angelina Já que você agora está tão interessado, não, a gente não tá namorando. Ele é só um velho amiga da faculdade. Mas de tivesse você não teria NADA haver com isso entendeu? Idiota ~Ela sai dali, aparentemente irritada~ #Angelina Vamo embora daqui, Breno ~Ela sai andando na frente e Breno a segue sem entender o que estava acontecendo. Angelina senta na calçada e leva as mãos à cabeça~ #Breno Você vai chorar? Quem era aquele cara? #Angelina Meu namo... meu ex #Breno Ah ~desanimado~ quer falar? #Angelina Não, eu tô bem já. Eu só quero voltar pra casa. Eu tô morando com minha mãe, antes eu morava com ele ~ela sorri de canto de boca~ #Breno Poxa, eu sinto muito por ter acabado #Angelina Eu não deveria ter falado nele, não era pra gente ter encontrado ele. Outro dia a gente sai, eu tenho certeza que estarei melhor ~Breno sorri e abraça ela~ Breno, hoje é sábado né? #Breno Uhum #Angelina A gente podia sair pra balada. Porque eu só preciso de um tempo sabe? Um tempo pra descansar, de noite eu vou estar novinha em folha #Breno Eu topo ~Eles vão conversando até a casa da mãe da Angelina.~

Mel estava deitada vendo um filme junto com o Chay e o Rafael, ela olha pros dois e ambos estavam dormindo, ela ri e sai do quarto com o celular na mão, respira fundo e liga pra Angelina #Mel Atende, atende, atende... #Angelina Alô? #Mel Angeeel ~ela grita e Angelina ri~ #Angelina Melzocaa que saudade #Mel Tem um mês que a gente não sai né? Como você tá? E o Rodrigo? Já voltaram? #Angelina Eu tô bem, encontrei o Rodrigo hoje, eu tava com um amigo meu, nossa, que confusão #Mel Fala #Angelina Eu encontrei um amigo meu da época da faculdade e a gente saiu junto pra almoçar, Rodrigo estava no restaurante e achou que eu tava namorando com o Breno. A gente discutiu, olha que novidade #Mel Isso tudo aí é amor, já já vocês estão juntos novamente ~Mel ri~ #Angelina Tomara, Mel #Mel Me fala desse tal Breno #Angelina Me fala do Chay e do Rafael ~Elas riem~ #Mel Calma a gente tem tempo. Fala tudo que eu quero saber ~Elas ficam mais de uma hora conversando sobre os amores e sobre o Rafael, rindo muito e matando um pouco da saudade que elas estavam sentindo uma da outra. Mel desliga e sorri~ #Chay Sorrindo, que linda #Mel E você acordado até que enfim ~Chay senta do lado dela a abraçando~ #Chay É fome né? Por isso que acordei ~Mel ri~ E você? #Mel Tava conversando com a Angelina, sabendo das coisinhas dela, ain amo a Angelina, amor. A gente se diverte #Chay Ai que lindas vocês ~Mel ri~ #Mel Lindo você, te amo te amo ~Eles se beijam~ #Chay Eu tive um pesadelo horrível #Mel Com o que? #Chay Você fazendo topless na praia, todo mundo olhando pra você e depois os caras lembravam de você quando estavam em casa e nem queira saber o que eles faziam ~Chay faz cara de nojo~ #Mel Tira isso da cabeça, eu só tava te zoando, amor, nunca fiz isso nem pretendo ~Chay sorri~ #Chay Ainda bem que você tá dizendo isso que nunca faria #Mel Ciumentinho mais lindo do mundo, gente ~Ela sorri e Chay a beija~ #Chay ~falando entre o beijo~ Eu te amo ~Mel sorri~


No último vocês me deram um trabalhinho pra comentar hein? Por favor comentem direitinho. Tava tão bom fazer web todo dia. Eu quero isso sempre!

23 comentários:

  1. '' #Chay Eu tive um pesadelo horrível #Mel Com o que? #Chay Você fazendo topless na praia'' kkkkkk scrrr tadinho isso afetou o emocional dele, porque olha.

    ResponderExcluir
  2. Primeiraaaaaa !!! Kkkkkkk caraca, que saudades de ler essa web. Tá perfeito Lêh, continua, pra tipo amanhã kkkkk. Beijos. @TiruloteDaSosso

    ResponderExcluir
  3. Essa conversa entre a Mel e a Angelina me lembrou uma certa pessoinha ai, awn. Amei o capítulo tá bom? Ficou maravilhoso como sempre, e confesso que concordo com o Rafael, quero um bebê também haha. Ah e como não comentar da Nina awnn Nina ❤

    ResponderExcluir
  4. KKKkkkkkkk " #Chay Eu tive um pesadelo horrível #Mel Com o que? #Chay Você fazendo topless na praia, todo mundo olhando pra você e depois os caras lembravam de você quando estavam em casa e nem queira saber o que eles faziam ~Chay faz cara de nojo~" kkkkkkk ai esse chay ! Kkkkk raiai ! Ameeei viu? Rafinha preciona mais a mamae pra ter uma irmazinha amor u.u #Rafaella aq

    ResponderExcluir
  5. Caraca Que Perfeição que Pesadelo é Esse Kkkk', que Coiisa maiiis Liinda Maiiis *-* Lê As Vezes eu Não Vou mais Cometar Fico Triste Você Responde um Monte de Gente menor eu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto menina, respondi, não fica triste. Tem vezes que eu respondo pra encher linguiça e poder fazer logo outro capítulo sabe? E tem vezes que fico me policiando senão eu respondo todo mundo! Mas calma tá? Eu sempre olho todos os comentários. Adoro os seus ;)

      Excluir
  6. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!

    ResponderExcluir
  7. Tudo isso é uma Perfeiçããoo!

    ResponderExcluir
  8. Maiiis Continua Logo com Essa Perfeiçããooo!

    ResponderExcluir
  9. Caraca Que Perfeição que Pesadelo é Esse Kkkk',

    ResponderExcluir
  10. Mais *-* Lê Continua :)

    ResponderExcluir
  11. tudo isso eu Amor! :)

    ResponderExcluir
  12. Maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis Please

    ResponderExcluir
  13. #Chay Eu tive um pesadelo horrível #Mel Com o que? #Chay Você fazendo topless na praia, todo mundo olhando pra você e depois os caras lembravam de você quando estavam em casa e nem queira saber o que eles faziam ~Chay faz cara de nojo~ #Mel Tira isso da cabeça, eu só tava te zoando, amor, nunca fiz isso nem pretendo ~Chay sorri~ #Chay Ainda bem que você tá dizendo isso que nunca faria #Mel Ciumentinho mais lindo do mundo, gente ~Ela sorri e Chay a beija~ #Chay ~falando entre o beijo~ Eu te amo ~Mel sorri~


    Ameiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii. Que lindo essa amizade do Chay com o Rafa, fofo demais. To louca pra ver o Rodrigo quebrar a cara, pensando que vai ganhar a guarda do Rafa. Quero maiiis. @franchamel

    ResponderExcluir
  15. Leeeh tu é mtoooo podereooosa cara hahaha' O pesadelo do Chay foi hilário caraaa.. Eu rii mto, olha concordo em gênero,número e grau com o q o rafa disse,já ta na hora do rafa ter um irmãozinho neh ? Ele é tão sozinhoo :'( Isso ae rafa,pressione mto a mamãe e o Chayzinho,seu futuro pai haha .. A Angelina e a Melzinha cara, quanto amor essa duas,meu Deus ! São suas liiiiiiiindas e poderosas, O Imagine ta mtooo lindo,perfeito,ta tudo de booooom .. Então continuuuuua,Lelê tu é FODA kkkkkk sz' @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
  16. tadinho do chay ficou traumatizado que ate teve pesadelo kkkkk, não seria nada mau um irmãozinho ou irmãzinha pro Rafa!

    ResponderExcluir
  17. Leeh acho super fofo q a Angel ñ tenha raiva da Mel acho linda a amizade delas,achei F-O-D-A ela sambando na cara do Rodrigo,uii,ui kkkkk Achei q ia rolar HOT chamel :( kkkk's amei esse cap @iPadRebelde

    ResponderExcluir
  18. Concordo com o Rafa, ChaMel podem dar um irmãozino pra ele u.ú @foralwaysmelf

    ResponderExcluir
  19. ta tudo muito perfeitooooo @soufroncked1

    ResponderExcluir
  20. Ameeii! <3 @_familiachamel_

    ResponderExcluir