quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Escolhas - Capítulo 18 - "Os meninos da Mel"

#Mel Hm... Você vai dormir aqui? #Chay Amanhã eu tenho que gravar um comercial aí, mas eu posso dormir aqui você quer? #Mel Ain eu quero amor, fica aqui comigo ~Chay sorri~ #Chay Com esse jeitinho claro que eu fico ~Ele dá um selinho nela~ #Mel Agora vamos lá embaixo pra você comer #Chay Tá vendo? Fiquei aqui com minha colméia cheia de mel e esqueci do mundo ~Mel para e sorri fofo~ #Mel Awn o que você tem hoje? #Chay Só tô um pouquinho mais apaixonado ~Mel o abraça~ #Mel Own. Fica lindo assim ~Chay beija Mel e eles vão assim, se agarrando, até a cozinha~ #Mel A Aline já foi. O que você quer? #Chay Eu faço algo pra gente jantar. Do que o Rafael gosta? #Mel De comida ~Mel ri~ Ele come qualquer coisa, nossa, não é meu filho não. É seu ~Ela gargalha~ #Chay Engoliu um palhacito hoje hein? Então vou tentar fazer algo aqui pra gente #Mel Conseguir, Chayzinho. Eu vou ver meu filho e volto ~Ela sobe pro quarto~

Já eram quase 20:00 e Angelina já estava pronta, só esperando Breno chegar #Celma Vai pra onde filha? #Angelina Ah, esqueci de te falar, vou sair com o Breno, que estudou comigo na faculdade de veterinária lembra? #Celma Lembro sim #Angelina Então. Deve ser ele aí fora, vou indo tá mãezinha? #Celma Tá bom, se cuida e o Breno parece ser um bom rapaz ~Angelina sorri e dá um beijo na mãe e desce.~ #Angelina Oi #Breno Oi ~ele diz animado vendo Angelina entrar no carro~ E aí vamos? #Angelina Claro ~Eles vão o caminho um pouco calados e chegam na boate indo para o piso superior onde havia um bar mais calmo do que o de baixo~ #Breno E então? Me fala de você #Angelina De mim? #Breno Uhum, depois da faculdade #Angelina Depois da faculdade eu conheci o Rodrigo e a gente começou a namorar, eu era uma espécie de secretaria dele, a gente foi morar junto e assim foi indo. Eu pensava que estava em um conto de fadas, mas ele era meio que apaixonado pela ex sabe? Ai Breno, desculpa. #Breno Que nada, fala ~Angelina sorri fraco e continua a contar do Rodrigo pro Breno das partes boas e ruins. Depois eles descem pra pista pra dançar um pouco, Angelina bebe alguns drinks e como não estava acostumada, acaba ficando um pouco alegre demais e falando mais ainda do Rodrigo, o que deixa Breno um pouco decepcionado~

#Mel Filho, acorda vai ~Ela mexe no Rafael que abre os olhos e encara a Mel~ #Rafael Oi mãe #Mel Vamos descer, pitucho? Chay tá lá embaixo tentando fazer um jantar pra gente #Rafael Pitucho não mamãe ~Ele ri e Mel beija a bochecha dele~ #Mel Vem ~Ela pega ele no colo e eles descem~ #Chay Bem na hora. Tá pronto #Mel O cheiro até que tá bom ~disse colocando o Rafael no chão. Rafael se senta à mesa~ #Rafael E o que é? ~disse já pegando os talheres~ #Mel Filho, não faz assim, parece que não tem educação ~Chay ri~ #Chay Sua mãe é bem chatinha de vez em quando né? ~Chay beija Mel e Rafael tampa os olhinhos com cara de nojo. Mel para o beijo com um selinho e ri~  #Chay Mas é lasanha que eu fiz. Quer dizer um macarrão, sei lá, coloquei tudo que eu achei dentro dessa geladeira. Deve estar bom ~Ele coloca a mesa~ #Rafael Mãe, me ajuda aqui vai ~Mel ri e coloca o prato de Rafael e se senta pra jantar junto com Chay e o Rafael. Eles comem rindo e conversando. Mel estava super feliz por ter seus dois "meninos" juntos~

Na casa KaThur eles tinham acabado de comer e estavam deitados no sofá #Arthur Kath, sabe no que eu tava pensando? #Katarina Fala, meu anjo #Arthur Na gente tirar umas férias pra passar um tempo só a gente. Que tal? #Katarina Quando? #Arthur Essa semana ainda, vamos? #Katarina Uhum. ~ela sorri~ Vamos sim. Amanhã a gente vê isso tá?


Gente, por favor, comentem. Vocês não comentaram no último e eu quis postar mas desse jeito tá ficando difícil... Por mais que vocês não estejam conseguindo comentar, tentem sempre, de diferentes jeitos até conseguir! Por favor, não custa nada. Eu não quero ficar sem Escolhas 
Beijos da Leticia ♥

23 comentários:

  1. tadinho do breno ficou decepcionado,tó curiosa pra saber o que vai acontecer com a angelina

    ResponderExcluir
  2. Primeiraaaaaa !! Capítulo fofo gente !! Eu amei os "meninos" da Mel kkkkk e a Angelina tinha que dar mais oportunidades pro Breno tadinho, tá tão afim dela. Espero que eles fiquem juntos e que o retardado do Rodrigo esqueça a merda daquela ideia ridícula de tirar o Rafael da Mel. É isso kkkk valeu Lê, beijos (@TiruloteDaSosso)

    ResponderExcluir
  3. "#Mel Vamos descer, pitucho? Chay tá lá embaixo tentando fazer um jantar pra gente #Rafael Pitucho não mamãe" kkkkkkkkkk foi fofo e engraçado ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  4. Cara to adorando esse dengo, pena que daqui a pouco vem o Rodrigo tentando tirar o rafa

    ResponderExcluir
  5. Nem nós queremos ficar sem escolhas. Angelina super mega power carente, eu sei disso haha, tadinho do Brenito! chamel tão lindos, só naquele dengo maravilhoso que eu amo demais. Vamos comentar pessoal, não podemos ficar sem escolhas só por causa de um ou outro comentário, não custa nada comentar.

    ResponderExcluir
  6. Queroooo mais webbbb... soufroncked1

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Angelina, sofrendo por quem não merece, tomara que o Breno reverta o jogo pro lado dele. Que coisa mais fofa ver uma família se formar aos poucos ChaMel e Rafa lindo demais os três juntos. Lê porfavor não para de escrever.@franchamel

    ResponderExcluir
  8. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. "Chay beija Mel e Rafael tampa os olhinhos com cara de nojo." kkk ownt que fofis @foralwaysmelf

    ResponderExcluir
  10. Ta mto, mto ,mto perfeitoo.. Rafa o pitucho da Melzinha,awnn <33 ChaMel no dengoooooo s2, Angelina e Breno sz' Que lindo o Breno ta goostando da Angel.. <3 KaThur fofoooos >< @ChaMel_Problema

    ResponderExcluir
  11. Ai gente q povo fraco esse, com certeza lêem a web mas não comentam. Tô curtindo muiiiiito, quero logo o próximo capítulo. @franchamel

    ResponderExcluir
  12. Pela quantidade de comentários, vejo que no final de semana não teremos imagine ;( que pena. @franchamel

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Breno ;(( @_familiachamel_

    ResponderExcluir
  14. Ta muito perfeito, quero maiss!!

    ResponderExcluir
  15. Desculpas Lê, meu Computador Estava sem Net! primeiro "Pode Continua com Essa Perfeição"
    Segundo"Desculpas Mesmo"
    3"Quero Mais" Haha

    Está Tudo uma Perfeiçãoo!

    ResponderExcluir
  16. Cadê a continuação ????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em deixar de fazer a web por causa dos comentários...

      Excluir
  17. Ai que saudades da web escolhas :(
    Quando teremos novos capítulos?????? Ansiosa. @franchamel

    ResponderExcluir