Mel abre aquele sorriso pra o Chay e dá um selinho demorado nele, Chay sorri e rouba um beijo dela, ela para o beijo com dois selinhos.
#Chay Eu vou chamar o Rafael ~Ele ia saindo do quarto mas volta e dá outro beijo na Mel e sai do quarto. Mel passa um batom, pega sua bolsa e desce, Rafael já esperava junto com o Chay na sala~ #Rafael Nossa, você tá linda, mãe ~Mel sorri~ #Mel Obrigada filhote ~ela dá um beijo nele, deixando a marca do batom no rosto dele~ #Chay Xi Rafael, sua namorada vai ficar com ciúmes #Rafael Que namorada? #Mel Nada não, filho, Chay que tá, aliás é, meio doido sabe? ~Chay ri e eles saem de casa e passam na casa do Miguel para buscá-lo~ #Chay Para onde vamos, marujos? ~Chay olha pelo retrovisor para os meninos que estavam brincando e gritando, em seguida ele olha pra Mel~ #Mel Eu acho que eles não vão te escutar ~ela ri~ Mas eu tô com fome, amor, eu acho melhor a gente ir logo pro restaurante #Chay Também acho melhor a gente ir pra lá né? #Mel Uhum ~Ela beija a bochecha dele~ Você tá lindo hoje #Chay Pensei que era sempre ~ele faz bico, Mel ri~ #Mel Sempre é, mas hoje tá mais, não sei porque ~Chay ri~ #Chay Você que tá perfeita, meu Deus ~Mel dá um selinho nele~ #Chay Só isso? ~Mel sorri sem graça e aponta pras crianças, Chay sorri e volta a dirigir~ #Mel Meninos, chegamos #Rafael Oba, tava com maior fome ~Rafael e Miguel saem do carro e ficam olhando pra Mel~ #Mel Que foi? O que vocês querem? #Miguel Tia Mel, a gente pode ir na frente pra brincar no parquinho? #Rafael Deixa, mãe ~Mel olha pra Chay~ #Chay Deixa eles brincarem, amor #Mel Tá, vocês venceram. Mas sem correr ~Rafael e Miguel dão um beijo na bochecha da Mel e correm pra o interior do restaurante, Mel leva as mãos à cabeça~ #Mel Parece que eu falo chinês ~Chay ri e a abraça, indo assim até a mesa, Mel estava sorrindo feito boba pro Chay~ #Chay Fala, Memel #Mel Você tá se saindo muito bem com os meninos, acho que você entende eles #Chay E acho até que a gente poderia começar a fazer a nossa família sabe? ~Mel gargalha~ #Mel Para de ser lindo, Suede ~Chay se levanta e dá um selinho nele, em pouco tempo a comida chega~ #Mel Vou lá chamar eles #Chay Deixa que eu vou ~Chay vai até o parquinho, onde Miguel e Rafinha estavam feito loucos no pula-pula~ #Chay A comida chegou, não querem ir comer não? #Rafael Daqui a pouco, Chay #Miguel Traz aqui ~eles riem, Chay entra no parquinho e carrega eles fora do pula-pula, até a mesa~ #Mel Que é isso? #Chay Serviço especial pra esses carinhas ~Chay coloca eles no chão e eles começam a rir, logo as crianças se acalmam e eles jantam em um clima delicioso, Chay brincando com as crianças e ao mesmo tempo super atencioso com eles, Mel adorando tudo aquilo. Depois eles passam no shopping e tomam um sorvete, Chay deixa Rafael e Miguel na casa do Mi e segue pra casa com a Mel~
Já na casa da Mel, Chay e Mel tinham acabado de chegar, Chay coloca Mel contra a parede, fazendo ela rir #Mel Que foi amor? #Chay Eu já falei que te amo hoje? ~Mel faz uma cara de pensativa~ #Mel Já, mas se quiser... #Chay Eu te amo ~Mel sorri e beija ele, um beijo longo, calmo que aos poucos foi se tornando quente. Chay leva suas mãos até as costas de Mel, abrindo o zíper do seu macacão, que logo cai no chão, Chay abraça mais a Mel, intensificando o beijo cada vez mais, Mel já estava totalmente entregue ao Chay, ela sorri entre o beijo e corre pro quarto, Chay corre atrás dela, Mel joga ele na cama e sobe em cima dele e abre os botões da camisa dele devagarzinho, Chay olhava pra ela e ela nem aí pro desespero dele, desabotoando a camisa e mordendo seu lábio inferior, Chay levanta e a beija, Mel ri e tira a camisa dele de vez, vai beijando a barriga dele, dando algumas mordidinhas, ele já estava anestesiado, revirava os olhos de tanto prazer. Mel volta a beijá-lo, ele vira, ficando por cima dela, intensificando o beijo cada vez mais, Mel passava as mãos pelas costas dele, arranhando de levinho, ela desabotoa o zíper da calça dele e a tira... Logo eles já estavam fazendo amor.~
Pela manhã, Mel acorda, dá um beijinho na bochecha do Chay e senta, faz um coque e fica olhando pro nada, lembrando da noite passada e sorrindo. Chay levanta, vê a namorada sorrindo feito boba e automaticamente sorri, ele levanta e dá um beijo no pescoço dela, Mel se assusta e se arrepia, ela olha pra trás e vê Chay, ela passa as mãos ao redor do pescoço e dá um beijo nele #Mel Bom dia, belo adormecido ~Chay ri~ #Chay Bom dia, minha bela Melanie, dormiu bem? #Mel Dormi com o namorado mais lindo do mundo e me desculpe pela redundância mas super bem ~Chay sorri e beija ela~ #Mel Agora vamos levantando dessa cama que a gente tem muita coisa pra fazer, tipo o almoço ~Chay levanta e puxa a Mel, eles tomam banho juntos e depois seguem para o mercado, comprar as coisas para o almoço~
Angelina estava no veterinário, trabalhando quando recebe uma ligação.
#Angelina Breno? #Breno Angelina, você quer tomar um café comigo? #Angelina Agora? #Breno É, pode ser? #Angelina Tudo bem, a gente se encontra lá, então ~Angelina avisa a uma das funcionárias que faria um descanso e vai ao encontro de Breno~ #Breno Oi #Angelina Oi Breno #Breno Angelina, eu nem sei por onde começar, de verdade, eu só queria te dizer que eu não deixei de pensar no nosso beijo um único momento... eu quero você na minha vida #Angelina O que isso quer dizer? #Breno Angel, você quer namorar comigo? #Angelina Uhum ~Eles se beijam~ #Breno Pensei que isso nunca iria acontecer ~ele sorri e Angelina o abraça. Nesse momento Rodrigo entra na cafeteria e Angelina puxa o Breno para um beijo assim que percebe que ele estava olhando para os dois. Rodrigo sai da cafeteria, desnorteado~
Um pouco mais tarde Angelina recebe um email...
"Angelina, se você estiver lendo esse email, eu me considero um cara de sorte e muito, muito feliz. Nesses quatro meses, eu não deixei de pensar em você um único minuto, mas acho que sou pouco complicado com isso de sentimentos, sabe? Eu nunca consigo expressá-los da forma que gostaria e acho que foi por isso que você foi embora. Hoje foi o dia mais triste da minha vida, porque aconteceu o inevitável, o que uma hora iria acontecer, eu vi você com um cara, que deve ser o seu namorado. Eu só queria te desejar, toda a felicidade do mundo, que ele seja incrível com você e que vocês sejam muito, mais muito felizes juntos. Achei essa música que explica exatamente o que eu estou vivendo agora. Beijo grande, felicidades, Rodrigo Santoro.
When I Was Your Man (Tradução)
Jovem demais, tolo demais para perceber
Meu orgulho, meu ego
Jovem demais, tolo demais para perceber
Apesar de doer
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
</3 Rodrigo tinha que ter pensado nisso tudo antes de tudo, logo agora que a Angelina resolveu dar uma chance pro Breno, tomara que esse e-mail não a perturbe e nem atrapalhe esse começo de relação! Chamel só naquele fogo haha, quero mais cenas deles assim hehe, Chay louquinho pra fazer um bebê na Mel, poxa Melzinha, libera ai!
ResponderExcluirAi gente que apego é esse de ChaMel?? Quero um romace assim, hahahah. feliz pela Angelina e Breno. Agora essa música acho que tem muita a ver com ChaMel na vida real, é só minha opinião. @franchamel
ResponderExcluirAmei muitoooooooooooooooooooooooo, quando postar o proximo, avisa (@swagsuedwiak
ResponderExcluirsera que esse email do rodrigo vai atrapalhar a angel com o breno, tomara que não, quero mais cenas de chamel como essa :)
ResponderExcluirComo qual dessas? Hahaha
Excluircomo essa mesmo que vc tá pensando
ExcluirNossa q cap foi esse ? nossa abalou minhas estruturas crlh,eu lendo isso e a música q eu botei "Thousand years" mds amo de paixão leeh,ô vontade de chorar !! @suapalavramel
ResponderExcluirAwn
ResponderExcluiramo o fogo ChaMel <33 Angel não pode cair na do Rodrigo, tem que ficar com o Breno. (@foralawaysmelf)
ResponderExcluirPerdeeeeeeeeu Rodrigo kkkkkkkk Olha, foi tarde na hora que vc pecebeu que a Angel foi feita pra vc, mas quem sabe vcs uma dia não voltem ?? E ChaMel com o Rafa ?? Meu Deeeeus, coisa mais perfeita, impossível. Amei <3
ResponderExcluiramando cada dia mais! @_familiachamel_
ResponderExcluir