domingo, 1 de dezembro de 2013

Escolhas - Capítulo 25 - "Uma grande família"

Angelina lê e relê o email de Rodrigo por várias vezes, colocando até mesmo a música para tocar, depois de chorar um pouco pensando em tudo o que aconteceu entre os dois. Ela toma um banho, deixando o notebook na página e quando volta ela desliga, não apagando o email de Rodrigo, quando recebe uma ligação
#Mel Angel? #Angelina Oi Mel #Mel Tá tudo bem? Tô sentindo seu tom de voz meio tristinho...  #Angelina Tá tudo ótimo, Mel, foi só impressão mesmo #Mel Ah sim, espero mesmo hein mocinha? Eu só te liguei pra lembrar do almoço aqui em casa, daqui a pouco né? O povo já começou a chegar #Angelina Eu tava lembrada sim, Mel, tô acabando de me arrumar, daqui a pouco eu tô aí, posso levar alguém? #Mel Claro que pode! Então a gente se vê daqui a pouco, linda, só liguei mesmo porque o Rafael tá doido pra você vir logo ~Elas riem~ #Angelina Fala pra ele ficar tranquilo, beijo Melzinha, até daqui a pouco ~Angelina desliga e vê no visor uma ligação do Breno~
#Angelina Oi Bê ~ele sorri~ #Breno Bê? #Angelina Um apelidinho pra Breno, uai ~ela ri~ #Breno Adorei, coisa linda... onde que a gente vai almoçar? #Angelina ~ela ri~ Eu ia te chamar pra almoçar na casa da Mel, mas você já se convidou né? #Breno Então daqui a pouco eu tô indo te buscar, é alguma ocasião especial? #Angelina Não, não, é que a Mel queria juntar todo mundo antes do irmão dela viajar, coisas da Mel. Então eu vou acabar de me arrumar tá bom? Beijinhos #Breno Beijo ~Angelina desliga, termina de se arrumar e logo ouve a buzina do carro de Breno, ela desce pra se encontrar com ele~

Na casa da Mel, Letícia havia acabado de chegar na casa da amiga, agora só faltava a Angelina chegar. Rafael estava correndo pela casa junto com o Miguel e a Luísa, Mel estava fazendo sala para Letícia, Arthur e Katarina enquanto Chay ainda estava lá em cima
#Katarina Só tô sentindo falta do Chay, Mel #Mel Ainda tá lá em cima, tomando banho #Arthur Cuidado viu Mel? #Mel Por que? #Arthur Horas no banho, se embelezando... sei não viu? ~Chay aparece descendo as escadas e joga uma bola do Rafael, que estava na escada, no Arthur, que agarra a bola~ #Arthur Nervosinha, Chay? #Chay Jamais, desculpem a demora #Katarina Que nada, Chay, a gente nem percebeu #Chay Valeu Katarina ~Eles riem~ #Mel Chay, vem cá, essa é a Letícia, Lê esse é o Chay #Chay Prazer, Letícia #Letícia Todo meu, ouvi falar muito de você #Chay Eu também, espero que você nos ajude aí #Letícia Eu também, Chay ~Ela sorri~ #Mel Letícia, vem mais pra cá. Mano, Kath, essa é a Lê, minha amiga e advogada maravilhosa #Letícia Mel que é muito exagerada ~Mel ri~ #Arthur Você que está com o caso né? #Leticia Uhum ~Chay puxa Mel pra um canto~ #Chay Amor, quem é aquela? #Mel Luísa, amiga do Rafael e do Miguel. Linda né? #Chay E tão moleca quanto esses doidos aí ~Chay sorri~ #Mel Aproveita e pede pra eles pararem de correr que eu vou ver a mesa lá ~Mel ia saindo mas Chay a puxa~ #Chay Não tá esquecendo de nada? #Mel Hm, vamo lá, adultos conversando na sala, crianças correndo pela casa, mas meu namorado lindo já vai pedir pra eles pararem, comida pronta... nada não, amor, tudo no lugar ~Ela sorri~ #Chay Seu namorado lindo gosta de... #Mel Comer? Ai amor, já tá quase pronto ~Ela gargalha~ #Chay Esquece então, Mel ~Mel dá um beijo nele~ #Mel Eu já sabia que você queria um beijo, seu bobo #Chay Agora vão ter que ser vários ~Mel olha pros lados e dá outro beijo em Chay e sai rindo até a cozinha, Chay suspira e vai atrás das crianças~ #Chay Rafinha, Miguel e Luísa venham aqui ~Os três param de correr e vão até o Chay~ #Chay E aí carinhas? ~Chay toca nas mãos de Miguel e Rafinha~ #Miguel Suave, tio Chay #Chay E prazer, princesa ~Ele beija a mão da Luísa, que estava fantasiada de Cinderela, ela era loirinha e tinha olhos verdes, linda. Luísa ri~ #Luísa Prazer, tio Chay #Chay Eu sei que vocês são mais novos e tal mas me chamem só de Chay, por favor #Miguel Não é desrespeito? #Chay Eu que tô pedindo, então fiquem tranquilos. A Mel pediu pra avisar que já vai servir o almoço, estão com fome? #Luísa Uhum #Rafael A mamãe quer ajuda? #Chay Acho que não, mas eu vou ver. Não corram, por favor #Miguel Tá bom ~Miguel senta em um dos sofás da sala e Luísa vai junto, eles sentam no mesmo sofá que Letícia, que fica conversando com eles e rindo muito~ #Chay Rafael, muito bonita a Luísa, quer dizer que você que é o príncipe dela? #Rafael Ela é minha amiga, Chay #Chay Então tá, mas cara, ela é uma gatinha hein? Se deu bem ~Chay sai rindo e Rafael dá lingua pra ele~
A campainha toca, Mel sai correndo pra atender #Mel Angelina ~Ela abraça a amiga, que ri, Breno permanece atrás da Angelina, apenas observando, Mel sorri pra ele e convida o casal para entrar~ #Mel Gente, essa é a Angelina #Angelina Oi gente ~ela sorri~ e aqui é o meu namorado, Breno #Mel Seja muito bem vindo, viu Breno? Fica a vontade tá? #Breno Obrigado, Mel #Mel Gente, só faltava a Angelina chegar, o almoço tá na mesa, vamos comer.
Eles almoçam em um clima maravilhoso, Mel havia conseguido o que tanto queria, seus amigos todos reunidos e conversando como uma grande família. Mel dando uma atenção especial ao irmão que iria viajar e aos seus meninos (Chay e Rafael), Rafael super entretido com Luísa e Miguel (mais com a Lu do que com o fiel escudeiro), Letícia conversando muito com a Katarina, Breno super atencioso com a namorada... o almoço havia sido uma delícia, literalmente.

6 comentários:

  1. "#Miguel Suave, tio Chay " kkkkkkkkkkk que menino fofo

    ResponderExcluir
  2. ''#Chay Seu namorado lindo gosta de... #Mel Comer? Ai amor, já tá quase pronto ~Ela gargalha~ #Chay Esquece então, Mel ~Mel dá um beijo nele~ #Mel Eu já sabia que você queria um beijo, seu bobo'' é mto amor pra pouco eu <33 (@foralwaysmelf)

    ResponderExcluir
  3. A amizade é tudo de bom. Fofo a Angelina chamando o Breno de "Bê". O Chay tentando ganhar um beijo da Mel e ela se fazendo de desentendida, amei. @franchamel

    ResponderExcluir
  4. Amei, cada dia mais lindo teu imagine (@swagsuedwiak)

    ResponderExcluir
  5. Apegante, sempre apegante, pensei que o Rodrigo ia também haha, posta mais hoje, vai, faz um esforcinho.

    ResponderExcluir
  6. lindooo! @_familiachamel_

    ResponderExcluir