Depois da perfeita noite com a minha mulher em Buenos Aires acordamos bem cedinho, tomamos o café da manhã e seguimos rumo ao Brasil. Mel acabou cochilando sob meu peito durante o voo e eu fiquei a observando, pensando nos nossos momentos, na última noite... Ela sabia como me fazer feliz e eu nunca vou me cansar de dizer isso. Assim que chegamos, fomos no quarto da Isabella, ela dormia feito um anjinho, demos um beijinho nela e fomos pro quarto do irmão dela, ele e Ane também estavam dormindo, ele na sua cama e Anelise na cama que colocamos pra que eles pudessem estar perto um do outro. Mel foi pro quarto dormir um pouquinho e eu passei no quarto de hóspedes antes pra ver minha mãe.
#Hérica Oi filho, já chegaram?
#Chay Já sim, tudo saiu do jeito que eu planejei, ela amou. Deu vontade de não sair de lá nunca mais. -Ela riu-
#Hérica Imagino, quando quiser é só falar que se a Ane puder eu venho ficar com a Isa e o Rafinha, eu amo meus netos e vocês sabem que o Rafael é meu neto também.
#Chay Claro que é. Obrigada por ter ficado com eles e por ser tão maravilhosa viu mãezinha? -Ela sorriu e eu a abracei forte-
#Hérica Lembro de quando você era pequeno que quando vinha com mãezinha eu já sabia que era pra pedir alguma coisa... Você cresceu tão rápido, já tá aí todo homem, casado, pai de família... Ai Chayzinho.
#Chay Te amo muito, dona Hérica. -Ela sorriu e me deu um beijo estalado na bochecha-
#Hérica Agora pode ir dormir um pouquinho que eu sei que você tá morto de sono. Vou descer pra preparar o almoço pra gente tá bom? -Ela me deu outro beijinho e saiu sorrindo. Ri e fui pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na cama, abraçando a Mel, ela beijou meu braço e se aconchegou em meus braços-
#Mel Demorou... tá tudo bem?
#Chay Tá sim, eu só estava conversando um pouquinho com a mamãe, ela desceu pra fazer o almoço e acordar as crianças. -Dei um beijo no ombro e outro no pescoço dela, fazendo-a sorrir- Amor, depois do almoço eu vou no shopping com as crianças, pode?
#Mel Claro que pode, Bellinha fica?
#Chay Tava querendo levá-la também.
#Mel Então eu deixo se você cuidar bem deles. -Ela gargalhou e eu dei outro beijo em sua nuca, sorri e a abracei forte, acabamos dormindo... Acordei e Mel não estava mais ao meu lado, passei no quarto da Isabella, que já tinha acordado mas estava quietinha esperando alguém aparecer, fiquei imaginando nos seus pensamentos quando fica lá, se ela gosta de ficar quietinha sem ninguém a incomodando. Ri dos meus pensamentos bobos e peguei minha princesinha no colo, dei alguns beijinhos na sua barriga e ela riu, sorri bobo com ela e fui arrumá-la para sairmos, dei um banho, troquei a roupa, até penteei o cabelo enquanto conversava com ela, contando que íamos ver o presente da mãe linda dela e ela me olhava e sorria, como se entendesse tudo. A deixei no berço e fui me arrumar também, a peguei de novo e descemos-
#Mel Pensei até que não vinham almoçar, oi minha princesa. -Ela sorriu ao ver a mãe e se atirou nos braços dela- Já estão prontos?
#Anelise Pra onde você vai, Chayzinho?
#Chay Vamos no shopping e a senhorita está convidada.
#Anelise Você vai, Melzinha?
#Mel Não, é o passeio do Chayzinho com as crianças.
#Anelise E eu posso ficar aqui com você?
#Mel Claro que pode, minha linda, eu vou amar. -Ane sorriu fofa pra Mel que retribuiu. Mamãe nos serviu e almoçamos todos juntos, até a Isabella que não soltou do seio da mãe durante toda a refeição, Mel não comeu pois estava amamentando, mas ficou conosco à mesa. Quando acabamos de almoçar, Rafael acabou de se arrumar e pudemos sair, me despedi da mamãe e da Ane e dei um beijo na Mel, antes de sair. Arrumei a Bella no bebê conforto junto com Rafinha no banco de trás e fui dirigir, rumo ao shopping, comprar e arrumar o presente da mamãe.-
![]() |
| Isabella, quatro meses. |
![]() |
| Clara e Lucas, um mês. |
Foi pequeno mas se não fosse, eu não conseguiria postar... Espero que gostem mesmo assim, eu estava com um probleminha no twitter que não estava conseguindo avisar a todos sobre os capítulos, agora que as coisas se normalizaram, quero ver os comentários de vocês aqui no blog hein? Obrigada pela paciência de sempre, amo vcs.


Ficou pequeno mas ficou dengoso, o clima entre chamel só melhora a cada dia, adorei, já quero o próximo, o que será que Chay, Rafael e Bella vão comprar pra mamãe? Mel na certa vai chorar.
ResponderExcluirFicou pequeno e lindo, fofinho como diria meu professor de Álgebra. Clima bom de familia, Chay tão perfeito cuidando da Bella ♥ Imagina os três juntos, ChaRafaBella ♥ Estou curiosa pra saber o que vai ser o presente também. Cadê Lethur, senti falta deles, os bebês fofoooos ♥ Modeusu. Deixe de coisa que está perfeito viu? Amei. Quero mais.
ResponderExcluirQue lindo, ♡ @pridemelnunesf
ResponderExcluir