Chay narrando:
O tão esperado dia está agora bem perto, amanhã eu e a Mel fazemos um ano de casamento, fidelidade, companheirismo. A cada dia eu amo mais essa mulher, se é que isso é possível, eu encontrei a mulher da minha vida e não quero nunca me separar dela, jamais. Nossa princesinha acabou de completar quatro meses, está sempre sorridente mostrando sua boca sem dentes toda orgulhosa de si, gritando coisas que ninguém entende mas que nos diverte muito, nos completando, levando ainda mais cor pro arco-íris que é a minha vida com a Mel e o Rafinha. Acho que Isabella está crescendo e virando uma mini Mel, as minhas meninas tem essa arte de me fazer feliz, me completar, Rafael sempre brincando com ela, conversando, é lindo ver essa cumplicidade de irmãos, lembro como ele nos pediu essa irmãzinha e agora ele está me ajudando a proteger e cuidar dela.
Tive a sorte de nosso aniversário cair em um feriado (todos estavam viajando) , assim posso fazer uma surpresa pra Melzinha, apenas eu e ela, acho que ela vai amar, tomara, eu pensei em tudo, cada detalhe apenas pensando na reação dela, querendo agradecer esse ano maravilhoso juntos. Mamãe veio pra cá junto com a Ane pra matar as saudades e me ajudar com a surpresa, Mel nem desconfiou, adorou ter a mamãe aqui e já vivem por aí tagarelando pelos cantos enquanto Ane e Rafael parecem dois furacões correndo pela casa, eu amo ver a casa cheia e Isabella, sorri ainda mais, deixando a vó toda boba.
O dia hoje foi bem agitado, eu passei a manhã fora junto com o Rick, ele se tornou um amigo também e estava me ajudando com a surpresa pra Mel, depois que acabamos tudo o levei pra almoçar conosco e o almoço foi bem divertido, dona Hérica fez milhões de perguntas pra ele, querendo saber como andava minha carreira... Depois que ele foi embora, as crianças colocaram um filme e assistimos todos juntos, até Bella curtiu o filme. Já era noite quando o filme acabou, mamãe e as crianças foram dormir, eu e Mel fizemos o mesmo, o dia seria cheio e especial. Acordei no meio da noite, Mel não estava na cama comigo, achei estranho, então fui a sua procura, ela estava na varanda, com Isabella deitada sob seu peito, dormindo tranquilamente, Mel observava a lua, parecia estar pensativa, sorri e beijei o seu pescoço, ela não se assustou, apenas olhou pra mim e sorriu.
#Mel Oi meu amor, acordou?
#Chay Pois é, senti que a minha mulher não estava ao meu lado e aí vim te procurar, aliás, feliz aniversário. -A beijei levemente e ela sorriu- Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse universo. -Ela sorriu-
#Mel Feliz aniversário também, meu príncipe, obrigada por encher a minha bola sempre. -Ela riu e eu sorri-
#Chay Por que acordou tão cedo?
#Mel Não sei, não consegui mais dormir. Deve ser ansiedade pra surpresa do meu lindo já que ele não me conta pra onde a gente vai.
#Chay E nem adianta porque é surpresa, você vai ver na hora. -Ela fez bico e eu ri- E essa princesa?
#Mel Advinha que eu passei no quarto dos dois, Rafael já no sétimo sono mas ela estava lá, quietinha e acordada, veio fazer companhia pra mamãe mas acabou dormindo, e eu fiquei aqui olhando as estrelas, pensando na vida, na gente...
#Chay Na gente?
#Mel É mas é segredo meu, já que você não vai contar da surpresa, agora vamos dormir né? Levar a Bella pro quarto dela e a gente vai pro nosso também.
#Chay Mas surpresa é surpresa, Melzinha, se eu contar estraga.
#Mel Segredo também é assim, Chayzinho. Não reclama e vem. -Ela riu e levantou. Deixamos Isabella dormindo no seu quarto e depois fomos pro nosso também, a abracei bem forte e dormimos de conchinha.-
A acordei com alguns beijinhos em seu rosto, ela acordou com um sorriso lindo, como que consegue ser tão linda? Ela sentou na cama e eu coloquei a bandeja com o nosso café na cama, ela sorriu, me deu um selinho e prendeu os cabelos.
#Mel Tá tudo com uma cara ótima e o cheirinho desse bolo, foi você que fez?
#Chay Eu coloquei na bandeja assim que dona Hérica acabou de fazer, conta? -Ela gargalhou- Mas tá gostoso, amor, come que daqui a pouco Isabella tá gritando por leite.
#Mel É mesmo. -Ela sorriu e comeu um pedaço de bolo- Tá bom mesmo, minha sogra arrasa. Já que você não vai me contar pra onde vamos, pode pelo menos dizer que horas vamos?
#Chay Umas seis, eu te aviso antes pra você ficar ainda mais linda.
#Mel Não vejo a hora.
#Chay Daqui a pouco a gente tá indo, você vai ver. Agora eu quero um beijo, posso?
#Mel Até mil. -Ela sorriu e se aproximou de mim, fazendo um carinho na minha nuca e me dando um beijo bem calmo e delicioso. Como eu previa, o dia passou rapidamente, em meio aos cuidados com os nossos pequenos, com o time maior com a Ane por lá, o dia foi ótimo e a noite seria melhor ainda, eram seis horas, eu estava na sala, já pronto, conversando com minha mãe enquanto aguardava Mel descer, Isabella estava no seu carrinho observando Rafinha e Ane brincarem... depois de alguns minutinhos ela surgiu, descendo as escadas, maravilhosa, ela estava tão linda que fiquei sem ação por alguns segundos, apenas a admirando. Mel usava um vestido longo com detalhes em renda, o cabelo jogado pro lado, boca vermelha, beleza estonteante.-
#Mel Chay? Chay, você gostou? Fala logo, homem, ai eu disse pra Lê que esse vestido estava muito chamativo.
#Chay Muito chamativo? Meu amor, você está maravilhosa, estou me sentindo um plebeu ao seu lado.
#Mel O plebeu mais lindo do mundo. Vamos?
#Chay Uhum. -Depois de nos despedirmos de todos e fomos pro carro, Mel observava todo o caminho, tentando adivinhar pra onde estávamos indo e se surpreendeu quando pegamos o jatinho, eu tinha dito a ela que a levaria para jantar, só não disse onde, e estávamos indo para a Argentina, sei como ela ama dançar, então fiz reservas em um restaurante onde poderíamos dançar tango e depois ter um jantar maravilhoso, chegamos e o carro que eu aluguei já estava esperando, fomos até o restaurante e logo levados até a nossa mesa.-
#Mel Então essa era a surpresa.
#Chay A primeira parte dela, esse restaurante é incrível, nós podemos dançar e ter um belíssimo jantar. Acho que um dia como esse merece um jantar como esse, hoje faz um ano que nos casamos, o segundo melhor dia da minha vida, só perde para o dia em que o nosso tesouro nasceu, mas caramba como esse dia é importante pra mim, o dia em que juramos amor durante toda a vida, até que a morte nos separe, lembra? Como eu já te disse, você me faz o homem mais feliz do mundo, tenho uma mulher inclassificável ao meu lado, você é tudo e muito mais. Eu já me fiz em você, acho que não somos mais duas pessoas e sim um só por isso eu te peço pra nunca me deixar, não sei o que seria desse bobo apaixonado sem você, nós construímos uma família linda com o nosso Rafa e a nossa gordinha, tem os nossos pais que se adoram, nosso ciclo de amigos... Eu queria poder te recompensar desse ano, o primeiro de muitos, eu espero. Não fui o seu primeiro marido mas espero agora viver toda a minha vida ao seu lado. Lembro da primeira vez que te vi, na sala da sua casa e olha agora, tudo mudou e ao mesmo tempo nada mudou, acho que eu já sabia que era você. Eu te amo muito muito.
#Mel Tá vendo como você é perfeito? Você não precisa me recompensar de nada, os meus dias ao seu lado são incríveis, essa nossa parceria é pra sempre, meu amor, pra sempre, obrigada pela surpresa. Eu te amo. -Ela sorriu e eu a beijei, ficamos um bom tempo nos beijando, como eu amo aqueles lábios de mel. Depois eu a chamei para dançar, dançamos coladinhos um ao outro, fazendo declarações ao pé do ouvido, arriscamos um tango e ela mandou muito bem, eu fui péssimo, como já era esperado, depois pedimos o nosso jantar, que por sinal estava delicioso, continuamos naquele clima perfeito, quero que seja nosso aniversário todos os dias, ela não parava de sorrir, estava aparente que ela estava feliz e eu estava feliz por vê-la assim... Pedi a conta e depois de pagar, fomos de carro até o nosso hotel, agora era a melhor parte.- Pensei que agora voltaríamos para o Brasil.
#Chay E perder a melhor parte? -Ri safado, ela sorriu e me beijou, no início um beijo calmo que logo foi ficando intenso, tirei os meus sapatos sem parar o beijo e fomos andando até a cama, caímos sobre ela e Mel tirou os seus saltos e subiu em meu quadril, me beijando intensamente, segurei em sua cintura tentando deixar ela mais perto de mim, desci o beijo para o seu pescoço, dei um chupão ali e ela sorriu, levantei um pouco o corpo e abri o zíper do vestido dela, jogando em algum lugar do quarto, ela fez o mesmo com as minhas roupas e voltou a me beijar. Logo estávamos nos amando da maneira mais intensa possível, ela arranhava minhas costas, mordia minha orelha, dizia besteirinhas em meu ouvido, eu fazia o mesmo e foi perfeito, depois de horas ali, chegamos ao nosso ápice e caí ao seu lado, ela rapidamente se abraçou em mim e eu beijei sua testa, sorrindo. Eu disse que ainda não acreditava que com tanto partidão nesse mundo, ela me escolheu pra passar o resto da vida ao lado dela, recebi uma gargalhada e um longo beijo como resposta. É, Chay Suede, esse dia acabou de entrar na sua lista dos melhores dias da sua vida, ao lado dela.-
Tinha feito planos de fazer todos os casais hoje mas ChaMel acabou demandando todo o meu tempo, espero que vocês gostem e comentem muito. Sinto falta dos comentários de vocês, por favor, não me deixem. E dona Lu, no próximo eu faço o que você me pediu.
Fiz com carinho hein gente? Continuem com a paciência de sempre comigo.
Beijos, Lê.
Cassetada, que fofo hein? ChaMel cada dia mais perfeitos, não consigo parar de ler, sua fofa!Lê, você ia me matar se não comentasse hoje...mas minha mãe não colabora...Mas o que dizer desse capítulo sem dúvidas um PERFEITO, finalmente ele saiu né? EU NÃO SEI MAIS VIVER SEM ESCOLHAS, SÓ NÃO ME MATE COM A FACA DA COZINHA. Estou aguardando LeThuuuuur ♥ Aquelas conversas no whats me deixaram curiosa por demais...Quero maaaaaaaaaaaaaais u.u
ResponderExcluirQue fofooo!!! ChaMel melhor casal sempre!! Foi perfeito,essa web é perfeita! Amei Lê!
ResponderExcluirFabis
Aii que fofo chamel sua web ta perfeita eu to amandooo
ResponderExcluirCada mais lindo ♥♥ @pridemelnunesf
ResponderExcluirFicou muito fofo! Adoro cenas em família. Fiquei preocupada quando li o título, achei que tivesse acontecido algo mais grave com o Arthur,mas ainda bem que não foi e a Lê vai cuidar direitinho dele. ChaMel está precisando viajar com os filhos mesmo! AngelRo como sempre fofos mas a Mari é mais!
ResponderExcluirFabis
Não tem casal mais lindo que ChaMel!!! Perfeito esse capítulo. @franchamel
ResponderExcluir