terça-feira, 6 de maio de 2014

Escolhas - Capítulo 99 - "Arthur sofre um acidente"

Mel narrando:
 Ontem foi o meu aniversário de casamento com o Chay, nossas bodas de papel. Tivemos um dia maravilhoso juntos, na verdade, desde a madrugada ele foi incrível, passei um longo curiosa, querendo descobrir para onde ele me levaria para jantar. Eu tinha em mente alguns lugares só que mais uma vez ele me surpreendeu, me levou pra Argentina de jatinho. Deve ter sido porque esses dias eu pedi a ele para irmos dançar um dia mas não necessariamente em Buenos Aires né? Ele é incrível, estava tão lindo todo arrumado de terno pra mim, cheiroso... Fomos a um restaurante lindo onde ele dançou comigo, até mesmo um tango e depois jantamos, tudo estava delicioso. Pensei que estávamos indo de volta para o Brasil quando paramos em um hotel, é claro que ele não esqueceria dessa parte, esse safadinho. Tivemos uma das nossas melhores noites, foi tudo perfeito, foi longo, romântico, intenso... Agora estou aqui ainda abraçadinha nele que como de costume faz carinho nos meus cabelos.
#Chay No que você está pensando? -Ele disse me dando um beijo no rosto, me despertando do transe-
#Mel Na nossa vida, no dia maravilhoso que você me proporcionou. -Ele sorriu e me beijou-
#Chay Jura que você gostou da surpresa?
#Mel Você ainda duvida, meu amor? Superou todas as minhas expectativas, você ama isso né?
#Chay Eu amo você, isso sim. -Ri e nos beijamos-
#Mel Tô amando você assim hoje, super apaixonado.
#Chay Aproveita viu gatinha? -Gargalhei e ele me deu um selinho- Não queria voltar pro Brasil nunca mais, queria ficar com você aqui pra sempre, nesse clima bom, nessa cama...
#Mel E as crianças?
#Chay A gente corre pra buscá-las e voltamos, que tal?
#Mel Tem a nossa vida no Rio. Por falar nisso, eu tenho que ir lá no Projac esses dias, saber como vai ser essa volta, vou levar a Isabella pra eles conhecerem.
#Chay Eu levo vocês então, como nos velhos tempos. Mas como daqui a pouco a gente volta pra nossa vida, vem aqui, vamos dormir. Eu te amo viu?
#Mel Eu também, obrigada pelo dia. -Ele sorriu e me abraçou, logo adormecemos.-

Letícia narrando:
 Já que era feriadão, eu e o Arthur decidimos fazer uma viagem pra Pelotas, dona Berê e seu André estavam implorando pra poderem ter um tempo maior com os netos então fomos. Já temos dois dias no Sul e Arthur decidiu ir para a praia com alguns amigos de infância, preferi deixá-lo ter esse tempo com os amigos dele e fiquei em casa fazendo companhia para minha sogra e cuidando dos meus pimpolhos. Fizemos o almoço e como ele ligou dizendo que almoçaria fora, nos servimos e almoçamos acompanhadas de Clara e Lucas dormindo no carrinho deles, conversamos, cuidamos dos dois, tivemos um ótimo dia, mas Dona Berê começou a reclamar do horário do Arthur, disse que em um dia normal ele já estaria em casa, mesmo apesar da viagem, foi quando ele me ligou, dizendo que tinha sofrido um pequeno acidente mas que estava bem. Como assim? Sei que ele não queria me preocupar mas sei que algo aconteceu, perguntei para qual hospital estavam o levando e fui ao encontro dele, disse pra minha sogra que ele teve um mal estar qualquer e deixei os gêmeos já devidamente alimentados, tirei bastante leite para se precisasse e fui ver o que tinha acontecido com o pai deles. Depois de quase uma hora dirigindo cheguei ao hospital, ele já estava em um quarto, estava com a perna bastante machucada e estava com os olhos fechados, me aproximei dele e dei um beijo em seu rosto, ele sorriu e me olhou.
#Letícia O que aconteceu hein? Você está bem?
#Arthur Calma, dona Letícia, agora tá tudo bem. Eu estava surfando e levei um caldo, a prancha acabou partindo sobre a minha perna e me machucou, levei dez pontos. -Ele contou aquele evento tão horrível com a maior calma do mundo, nem sei como ele consegue, tenho certeza que foi pior do que ele me contou. Olhei pra sua perna direita e vi os pontos, virei o rosto e voltei a olhar pra ele.-
#Letícia Você tá sentindo dor?
#Arthur Não se preocupa comigo, está tudo bem. Como estão as coisas lá e as crianças?
#Letícia Acabei de amamentá-los e vim pra cá, tive que dizer pra sua mãe que você teve um mal estar, não quis preocupá-la.
#Arthur E nem eu quero te preocupar, o médico falou que preciso ficar uma semana sem fazer esforço.
#Letícia Acho melhor a gente voltar pro Rio então, vai ser mais fácil cuidar de você lá. -Ele segurou em minha cintura mesmo deitado ali, me aproximei da cama e o beijei, ele me segurava e eu fazia carinho no seu cabelo, sorri entre o beijo e saí dele-  
#Arthur Prefiro ficar assim do que com você preocupada, sabia?
#Letícia Eu também prefiro mas ainda estou preocupada, Arthur. -Ele sorriu e voltou a me beijar, fomos interrompidos pelo médico que adentrou o quarto, sorri e me soltei do Arthur-
#Médico Boa tarde, doutor Arthur. -Ele disse rindo-
#Arthur Cara, você virou médico aqui, e aí meu chapa? Que saudade, Marcelo, essa aqui é a minha mulher, Letícia.
#Letícia Prazer, Marcelo.
#Marcelo Todo meu. Lindíssima sua mulher, Arthur.
#Arthur Te contei dos meus filhos, não foi?
#Marcelo Sua mãe me contou, vi uma foto deles também, sabia que eles puxaram a mãe porque eles são lindos.
#Letícia Obrigada.
#Marcelo Agora vamos falar de você e sua saúde, campeão. Quando eu soube que você estava aqui decidi cuidar de você, o outro médico me disse que você sofreu um acidente e levou 10 pontos, não foi? Ele me passou as recomendações, uma semana de repouso e nada de fazer esforço, incluindo sexo ok? -Arthur fez uma cara engraçada, me fazendo rir- Semana que vem você volta pra retirar os pontos e volta pra sua vida normal. Hoje você fica sob observação e amanhã eu te dou alta. Foi ótimo te ver, agora tenho outros pacientes pra ver.
#Arthur Obrigado. -Marcelo saiu e eu sorri- 
#Letícia Olha, está tudo bem contigo e amanhã vamos pra casa, vou comprar logo as passagens de volta pro Rio. Pode deixar que eu vou cuidar de você nessa semana tá? -Ele assentiu e sorriu, eu ri e sentei ao lado dele na cama-
#Arthur Não gostei do jeito que ele te olhou e disse que você é lindíssima.
#Letícia Sinto que você queria uma baranga do seu lado pra ninguém olhar.
#Arthur Não é isso, meu amor, é que eu tenho ciúmes quando falam assim, não gosto mesmo.
#Letícia Para disso, ele é seu amigo, só fez um elogio. -Sorri e o beijei, ele aprofundou o beijo e como percebi que ele estava se animando então parei.- Se controla, amor.
#Arthur Eu juro que vou morrer uma semana sem você.
#Letícia Não vai morrer nada, até porque eu estou bem aqui, do seu lado, a gente só não vai poder namorar, mas eu vou te encher de beijo e cuidar muito bem de você.
#Arthur Vai ser difícil.
#Letícia Você aguentou alguns meses por causa dos bebês então vai ficar bem. Se preocupa com a sua recuperação e não com isso aí.
#Arthur Você tem razão. -Sorri e beijei a bochecha dele-
#Letícia Sempre tenho, agora vou sentar ali pra te deixar dormir, você tem que descasar.
#Arthur Não, deita aqui mesmo, não vou conseguir dormir longe de você.
#Letícia Ai meu neném, tá bom, eu tô aqui. Vou fazer cafuné pra você dormir logo tá? -Ele assentiu e deitou no meu colo, comecei um cafuné e ele logo dormiu, levantei com muito cuidado para ele não acordar e fui avisar a minha sogra sobre o ocorrido, a tranquilizei e depois de conversar mais uma vez com o Marcelo sobre o quadro do Arthur, comprei as nossas passagens de volta pro Rio para o fim da manhã. Voltei pra casa da minha sogra, vi como os meus filhos estavam, fiquei um pouco com eles até eles dormirem e arrumei as nossas malas para voltarmos, depois conversei com meus sogros e expliquei toda a situação, apesar de querer me ajudar com Arthur, ela aceitou, voltei pro hospital e passei a noite com ele. No dia seguinte, como previsto, Arthur teve alta e seus pais foram nos levar para o aeroporto, depois de se despedirem de nós e de ClaLu, eles nos deixaram ir. No Rio seria bem mais fácil cuidar dos três.-

Rodrigo narrando:
 No feriado decidimos ir para Noronha, Mariana estava louca para viajar, então fomos um pouco para a praia, até a Angel concordou em ir. Chegamos hoje em Noronha e Mari já estava louca para ir pra praia, então deixamos as coisas no hotel, trocamos de roupa e fomos. Mariana me chamou pra ir pra água e  eu olhei pra Angel que tinha sentada ainda toda vestida e sorri. 
#Rodrigo Vamos lá?
#Angelina Ah não, eu quero ficar aqui, só vim por causa da Mari mesmo.
#Rodrigo Já que veio faz uma forcinha, vai.
#Mariana Mamãe, você não vai pra água com a gente? -Ela sentou no colo da Angelina fazendo aquela voz de manhosa quando ela quer muito alguma coisa, ela deu um beijo na mãe- 
#Angelina Ah filha, eu não gosto muito de praia não, vim por sua causa só.
#Mariana Mas já que você veio vamos entrar mamãe, por favorzinho. -Ela fez um biquinho e Angelina sorriu levantando da cadeira, sorri e tirei minha camisa indo pro mar com Mari, Angelina foi indo atrás de nós, ainda com sua saída de praia- 
#Rodrigo Esqueceu de tirar.
#Angelina Ain amor, você sabe que eu tenho vergonha, que não gosto muito.
#Rodrigo E você sabe que isso é besteira. -Dei um selinho nela- Você tem um corpo lindo, de verdade, para de besteira e vem curtir com sua família.
#Angelina O que eu não faço por vocês hein? -Ela tirou a saída, pegou Mari no colo e saiu correndo pra água, sorri com a cena, Mariana foi a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas, era lindo ver as duas assim.-

Consegui fazer um capítulo grande! Palmas para mim hahahaha escrevi quase todo na escola, na biblioteca então me perdoem qualquer erro. Espero que gostem, continuem comentando.
Letícia. 

3 comentários:

  1. Opa! Demorei...mas, estou aqui, hahaha vim dizer pra ti que ficou maravilhoso, do jeito que eu imaginei, meu sonho concretizou, mas, ele durava mais duas semanas hahahaha ChaMel tão lindos curtindo a vibe do amooor, Lethur ♥ Lê toda preocupada com ele e o ciume falando mais alto, confesso que ri disso hahaha Arthur ciumento fofo, espero que ele melhore logo pra conseguir gozar sem muitos problemas, ahaha e você Lê, vai ter que aguentar. Ain, AngelRô com Mari ♥ Existe casal tão fofos, além de ChaMel e Lethur, eles são uma familia tão linda, Maria é só uma realização ♥ Queria um bebê deles ♥ Resumindo tudo, foi perfeito e acho que não estão comentando porque o aviso diminuiu. Lindo Leeeeelis ♥ Adorei o design do blog, ficou mais fácil para eu ler.

    ResponderExcluir
  2. \o/ ficou grande mesmo, assim que o povo gosta hehe, o capítulo ficou um chamego só, adorei, e estava com saudades de conseguir comentar, finalmente! Quero o próximo, pra ontem.

    ResponderExcluir
  3. bem grande como nós gostamos,quero só ver como a Letícia vai cuidar de três sozinha,ChaMel nem se fala né sempre perfeitos,fiquei beje quando o Angelina falou que tem vergonha do corpo.@FMeldosantoro2

    ResponderExcluir