sábado, 21 de junho de 2014

Escolhas - Capítulo 102 - "Manhã das mães da Mel"

Letícia narrando: 
Depois do café aproveitei pra ficar agarradinha no meu marido pelo menos por um tempinho, sem ninguém pra nos atrapalhar, eu estava deitada por cima dele no sofá (morrendo de medo de estar o machucando, mas já entendi que ele não vai se dar por satisfeito, então fiquei ali mesmo assim e confesso que até esqueci disso) vendo um programa qualquer na televisão entre alguns beijos e carinhos... Chegou a hora de trocar o curativo do Arthur e logo vi a cara feia que ele fez, ri e deu um beijinho no rosto dele.
#Letícia Que cara é essa, amor?
#Arthur Você sabe que eu odeio essa parte, dói, arde, é horrível. E ainda por cima essa enfermeira tem mãos pesadas. -Ele fez um biquinho e eu gargalhei- 
#Letícia Olha o drama porque ela é muito bem preparada.
#Arthur É verdade, mas é que eu queria que hoje você fizesse, pode ser? -Sorri e ele riu sem graça-
#Letícia Era só falar, Thurzinho, eu faço então. -Peguei a caixa e comecei a limpar a área, ele começou a fazer aquela cara de criança quando cai e a mãe vai passar o remédio-  
#Arthur Vai com calma, Lê, tá doendo, amorzinho
#Letícia Fica quieto que para de doer. Pensar nisso antes de me dar aquele susto tamanho ninguém pensa né Arthur Aguiar? Eu realmente espero que os nossos filhos não tenham esse seu lado de aprontar e me dar ataques cardíacos. -Acabei o curativo e ele me puxou, me fazendo sentar no seu colo, de frente pra ele, ri e o beijei tranquilamente- 
#Arthur Hum... nossos filhos vão ser iguais a mim, deixa eles crescerem que vão os dois surfar comigo. 
#Letícia Não mesmo! Nem sei se vou deixar você surfar assim depois disso.
#Arthur Ah mas eu vou querer voltar, eu gosto da sensação, do mar. Um dia quem vai comigo é você pra ver como é bom e aí eu que vou ter que ficar te controlando no mar, se já é uma sereia, vai ficar mais ainda. -Sorri e dei um selinho nele, ele retribuiu com mais vários selinhos até que me beijou intensamente, parei o beijo pra ficar olhando pra ele, ele sorriu, suspirou e voltamos aos nossos beijos, com todo o cuidado do mundo, claro, mas pudemos aproveitar um tempinho juntos-

Mel narrando:
 Acordei com um beijinho no rosto de um dos homens da minha vida, meu filho, afinal de contas, era dia das mães, o apertei e o enchi de beijos enquanto ele dava alguns gritinhos pra que eu saísse de cima dele, sorri e o soltei. Ele riu e me desejou feliz dia das mães com uma poesia que tinha aprendido na escola, fiquei toda boba com isso, ele sempre me disse que não tinha jeito pra fazer isso como a mamãe, mesmo com minha eterna fala de que não se aprende a fazer poesia, as palavras simplesmente saem na hora certa... Agora ele tinha entendido e me disse todo orgulhoso que ajudou a fazer a poesia e que agora me ajudaria com elas. Ainda estava filmando a surpresa do meu filhote quando meus outros amores entrarama porta adentro, sorri automaticamente, como sou abençoada por tê-los na minha vida.-
#Chay Tem espaço pra mais dois nessa farra aí? -Ele disse com um sorriso no rosto e sentou ao meu lado, me dando um selinho, Isabella logo se jogou pro meu colo e eu a peguei, minha princesa- Filha, faz o que a gente combinou, faz... Acho que ela tá nervosa mas ela tava preparando uma surpresa super especial. -Chay sorriu e eu ri-
#Mel Fala pro seu pai que da próxima o número sai não é, princesa? -Ela sorriu e eu dei um cheirinho nela, Rafael subiu na cama e ficou dando beijos em mim e na irmã que só fazia sorrir, Chay aproveitou e tirou umas fotos nossas, foi divertido, amo estar assim com  eles-
#Aline Olha o café da manhã especial pra mãe mais querida do mundo. -Ela entrou no quarto com uma bandeja gigante e Chay logo foi a ajudar- Feliz dia das mães, Mel.
#Mel Feliz dia das mães pra você também, Line. -Sorri e dei um beijinho e um abraço nela- Muito obrigada pelo café da manhã mas você já pode ir tá bom?
#Aline Ir pra onde?
#Mel  Pra casa né mulher? Seu filhote tá lá te esperando porque hoje é dia de ficar coladinho com os nossos bebês. Então vai pra casa e amanhã eu te vejo. -Sorri e peguei o dinheiro pro táxi- 
#Aline Obrigada Melzinha. Rafinha e Bella curtam muito a mamãe de vocês hoje hein? Tchau Chay, tchau Mel, obrigada. -Aline me abraçou forte e saiu correndo pela porta. Ri e me joguei na cama, sendo abraçada pelos meus filhos, sorri e os abracei forte.-
#Rafael Mamãe, come que eu que ajudei a fazer essa tortinha pra você. -Sorri e peguei um pedaço da torta e comi- Gostou?
#Mel Muito, meu amor, tá uma delícia. Agora come aqui com a mamãe também.
#Chay Vamos aproveitar e pegar o presente da mamãe, Bellinha. -Chay pegou Isabella do meu colo mas logo eles voltaram com uma embalagem grande de presente-  E esse é o presente que a gente comprou pra mamãe -Ele fez uma vozinha de bebê e eu gargalhei pegando o presente da mão da Isabella. Dei um beijo na mãozinha dela, que sorriu e dei um beijo em Chay. Sentei pra abrir o presente e Rafael sentou no meu colo esperando ver minha reação, coisa mais linda. Sorri e abri, um book dos meus filhotes, na capa já estava uma foto dos dois com o pai, sorri boba e logo vieram as lágrimas, me emocionei com singela beleza. Rafael me deu um abraço e secou minhas lágrimas, Chay ficou sorrindo me olhando enquanto Isabella sorria e brincava com as mãozinhas.-
#Rafael Está tudo bem, mamãe?
#Mel Uhum, mas é porque tá tudo lindo demais, obrigada filho. -Ele me deu um beijo na bochecha e sorriu-
#Chay Vê o resto, amor, as fotos ficaram lindas.
#Mel Vocês me enganaram direitinho hein? Tá lindo demais, vocês são a coisa mais preciosa da minha vida. -Eu disse vendo as fotos, os três se jogaram por cima de mim e me abraçaram, ficamos um bom tempo assim olhando as fotos, tomando um café gostoso e nos curtindo. O melhor dia das mães que podia ter. Durante a manhã recebi a ligação do Rodrigo que me parabenizou pelo dia das mães e me agradeceu pelo Rafael, ficou um tempo conversando com o nosso filho e Rafael conversou com a irmã também, pude falar com a Angelina um pouco, matar as saudades da minha amiga pelo menos um pouquinho e parabenizei pelo dia das mães também. Depois de um tempinho foi a vez da Lelê, sorri e sai de perto de todos pra atender.-
#Letícia Feliz dia das mães, Melzoca. -Ela gritou no meu ouvido enquanto ria-
#Mel Não grita, Letícia. Obrigada amiga, pra você também, dá um beijo nos meus sobrinhos que são a melhor coisa que você e o Arthur fizeram.
#Letícia E por que você mesma não vem fazer isso?
#Mel E pode? Tava preocupada com o Arthur também. Você tá cuidando direitinho do meu irmão?
#Letícia Sim, sim. Eu liguei pra te convidar pra almoçar aqui em casa, você, seus meninos e a sua princesa, é claro. Seu irmão tá melhorando, teimoso, mas está melhorando. E aí, vocês vem almoçar com a gente e dar o beijo em seus sobrinhos pessoalmente?
#Mel Vocês venceram, nós vamos sim, vou falar com os meus meninos e arrumar a minha princesa tá? Já já estaremos aí.
#Letícia Venham mesmo, estamos precisando dessa visita deliciosa. Até mais tarde.
#Mel Até mais tarde, Lê. -Sorri e desliguei, avisei aos meus filhos e fomos nos arrumar pro almoço na casa do tio Arthur-

Angelina narrando:
Nosso passeio na praia estava maravilhoso mas estava ainda com algumas dores e enjoada, fomos almoçar em um dos famosos restaurantes por perto mas acabei tendo mais um forte enjoo e corri pro banheiro, Rodrigo veio atrás de mim, preocupado. 
#Rodrigo Amor, o que está acontecendo hein?
#Angelina Só estou um pouco enjoada, acho que é cansaço, só preciso descansar.
#Rodrigo Você já disse isso antes, até a Mari pediu pra te levar no médico e ver o que está acontecendo com a mamãe. Vamos lá, amor, por favor. Depois eu te deixo descansar e você já vai estar medicada e diagnosticada.
#Angelina Tudo bem, vou com você só pra ter certeza de que não é nada demais e que você vai me deixar descansar. -Ele riu e me beijou, sorri e parei com um selinho- Então vamos né? Mari deve estar preocupada. -Mari estava sentada na mesa, balançando os pézinhos enquanto tomava o seu suco, assim que acabamos de almoçar, fomos pro hospital, mostrar pro Rodrigo de que eu estava bem. Fizemos uns exames e esperamos um pouco pelo resultado quando o médico nos chamou no consultório.-
 - Então Mari, você me disse que gosta de crianças e que tem um irmãozinho né?
#Mariana Aham, o nome dele é Rafael. -Não estava entendendo o que estava acontecendo e aonde ele estava querendo levar essa conversa, mas respirei fundo e continuei observando.- Mas ele é filho do meu papai mas não da minha mamãe, ele tem outra mãe mas eu o amo muito.
 - Entendi, deve ser  muito legal né? Você deveria se alegrar porque você agora vai ter mais um irmãozinho ou irmãzinha.
#Rodrigo Doutor o que você falou?
 - Que todo esse mal estar da sua mulher tem um porquê, ela está grávida, vocês vão ser papais, parabéns.


Pronto, Escolhas voltou e pra ficar (assim espero). Já expliquei lá no twitter mas vou explicar novamente, minha rotina de estudos estava muito corrida pois além do segundo ano tenho que dar conta do cursinho de redação, pós-graduação de inglês e as coisas da casa, então estava complicado, eu chegava em casa pedindo cama, apenas. Agora que as férias chegaram eu viajei pra festejar o meu aniversário mas já estou de volta. Quero voltar com Escolhas e aqui estou. Estou meio enferrujada então não saiu tão bom assim mas espero melhorar e espero que tenham gostado. Comentem por favor, preciso saber que vocês estão por aqui e que posso continuar com isso. Obrigada pela paciência de sempre. 

6 comentários:

  1. Posta+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Amei,Rafa continua o mesmo fofo de sempre.E a Mari que fofa falando que ama muito o Rafa mesmo ela sendo filho só do Rodrigo. @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Amei o Rafa recitando uma poesia pra mamãe dele ♥

    ResponderExcluir
  4. Scrrrrrrrrrr Lelis, que saudade disso! *o* EXXXXXXXPETACULAR A VOLTA DE ESCOLHAS. Bom, depois desse surto de saudade, eu queria dizer quer adorei o capítulo e que eu não imaginava que seria tão lindo quanto eu pensava, a cena Lethur, sabe que eu imaginei igual? hahahaha pois é, ia até te pedir! ChaMel você fez do jeito que eu pensei e falei pra ti, tão fofos ♥ Angelina grávida *o* eu sabia, eu queria, hahahaha que perfeito esse Rodrigo preocupado com ela, só tenho a suspirar meu amor. Você foi mil nesse capítulo e eu aguardo ansiosa o próximo. EU AMEI TUDO. DE ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei demaissss, tava com saudades do Escolhas.@franchamel

    ResponderExcluir
  6. BONUS CASH: Welcome Offer of up to $1000 - JTM Hub
    Casino 서귀포 출장안마 welcome bonus for new players — Claim your bonus 정읍 출장안마 in the App Store 서귀포 출장마사지 with JCM Hub now! If you 문경 출장안마 are new to this site, be sure 공주 출장마사지 to check out the free

    ResponderExcluir