Chay narrando:
Finalmente chegou o grande dia, meu aniversário de 4 anos com a Mel, o amor da minha vida. É claro que todos os dias ao lado dela são incríveis e únicos mas nos nossos aniversários eu sempre gosto de fazer algo diferente pra que ela se lembre o quanto eu a amo. Durante todos esses anos eu tenho aproveitado pra passar o dia sozinho com ela, fazendo um programa apenas de nós dois mas esse ano eu quis fazer diferente, aproveitar o nosso dia com todo mundo que faz parte da nossa história, os nossos amigos que se tornaram uma grande família junto com a nossa. Organizei um churrasquinho aqui na hora do almoço e todos os nossos amigos confirmaram presença, mas ela não sabia de nada ainda. As crianças dormiram na casa do Arthur, que implorou pra assim acontecer e eu poder ter pelo menos a parte da manhã sozinho com minha mulher.
Acordei primeiro que ela e fiquei a observando, linda, ainda adormecida no meu peito, abraçada em mim como sempre, sua respiração tranquila, quase um suspiro... Sorri ao ver o quanto sou abençoado por tê-la ao meu lado todos os dias há quatro anos. Não consegui tirar o sorriso do rosto, beijei o seu braço e rosto, me levantando com todo cuidado em seguida, tomei um banho rápido e desci pra pegar a cesta de café da manhã e o buquê que eu encomendei, paguei o entregador e voltei pro nosso quarto. Abri uma das cortinas, deixando a luz entrar e ela se mexeu na cama, segurei o buquê com uma das mãos escondida nas costas e me aproximei dela, sentando na cama.
#Chay Quer dizer que a senhorita vai passar todo o nosso aniversário dormindo? Assim não dá, Melzinha. -Ela sorriu ainda com os olhos fechados e me abraçou, sorri e beijei seu pescoço, ela fez o mesmo com o meu, ela riu e abriu os olhos, dei o buquê pra ela e ela abriu aquele sorriso lindo que só ela tem.-
#Mel Já no café da manhã sou recebida assim? Muito obrigada. Eu queria também te agradecer por me fazer a mulher mais feliz do mundo há bem mais de quatro anos, sabe por que? -Ela disse me puxando pra mais perto dela e deixando o buquê em uma mesinha após cheirá-lo-
#Chay Por que?
#Mel Porque você me faz feliz desde o momento que o Rodrigo te trouxe pra ser o meu motorista, sempre tive uma queda por eles. -Ela riu e piscou pra mim, sorri e a beijei calmamente, ela parou o beijo sorrindo-
#Chay Tá preparada pro nosso dia?
#Mel Tô curiosa pra saber o que você está aprontando. -Ri com a carinha que ela fez-
#Chay Isso aí a senhorita vai ver ao longo do dia, espero não te desapontar.
#Mel Você nunca me desaponta com essas surpresas, muito pelo contrário eu sempre fico um pouquinho mais apaixonada.
#Chay Só um pouquinho?
#Mel Um pouquinho assim. -Mel gargalhou e me chamou com o dedo, mordendo o lábio inferior, sorri e a beijei, ficando por cima dela na cama, ela sorriu e levou as mãos até a minha nuca alternando os arranhões com os leves puxões em meu cabelo já me deixando doidinho, parei o beijo com alguns selinhos e ela ficou acariciando meu rosto enquanto sorria-
#Chay Eu te amo -Sussurrei próximo ao seu ouvido e ela sussurrou um "eu também amo você" e voltou a me beijar, mais uma vez começando calmos mas logo chegando ao nosso maravilhoso ritmo, quando o negócio começou a ficar bom ela cortou o beijo e se levantou.-
#Mel Vou tomar um banho pra ficar linda pra você tá? -Ela me deu um selinho e saiu cantarolando para o banheiro. Sorri e corri pra organizar a outra parte da surpresa, Aline subiu e me ajudou a arrumar a surpresa, ou não ficaria pronto a tempo.-
Mel narrando:
Chay me acordou com um lindo buquê de rosas vermelhas em mãos, tinha como esperar algo melhor dele? Já começamos com o pé direito, aproveitamos pra namorar um pouquinho e como eu já estava envergonhada dele estar todo lindo pra mim e eu ainda acabada, me levantei pra poder me arrumar pro meu rei. Coloquei um som ambiente e aproveitei pra tomar uma ducha bem demorada e relaxante, quando saí vesti um dos meus vestidos que ele adora, longo e estampado. Penteei meu cabelo, passei um pouquinho do perfume que ele mais ama e antes de voltar pro quarto, aproveitei pra ligar e saber como estavam os meus pimpolhos. Letícia me atendeu e logo passou pro Rafael que me parabenizou pelo aniversário com o Chay, olha que lindo! É claro que eu pedi relatório completo pro Rafinha que me disse que tudo estava bem por lá e que ele e a Bellinha estavam se comportando e obedecendo aos tios. Logo depois a minha princesinha quis falar, disse que já estava com saudades e quando eu disse que também estava ela me prometeu que quando a gente menos esperasse eles estariam de volta e também desejou parabéns quando Rafael a sinalizou.
Depois de matar um pouquinho da saudade dos meus filhotes, voltei ao quarto e fiquei boba com o que vi, ele tinha decorado todo o nosso quarto com balões de coração e caindo de cada balãozinho, tinha uma foto nossa e também dos nossos filhos, foto que eu nem sabia que existia, uma mais linda que a outra. Na varanda um belo café da manhã nos esperava e o que me esperava era o meu marido lindo tocando e cantando Papel pra mim, sorri pra ele e voltei a admirar as nossas fotos caindo dos balões, fui olhando de um em um, sorrindo com cada uma delas, o momento era tão mágico que eu tinha vontade de gravar pra poder rever o que ficaria pra sempre em minha memória. Como sempre, parece que Chay leu os meus pensamentos e começou a gravar a minha reação com as nossas fotos e eu sorrindo igual uma boba, uma boba apaixonada.
#Chay Fala alguma coisa, meu amor, você gostou?
#Mel Eu amei, Chay, eu realmente tô sem palavras pra tudo isso, você é incrível. Além de ser a mais feliz do mundo, acho que sou a mulher mais sortuda também sabia? -Ele sorriu e me puxou pela cintura-
#Chay Somos o casal mais sortudo do mundo, sabe por que? Além de eu ser tudo isso aqui que você tá vendo eu ainda sou marido da mais linda e perfeitinha do mundo.
#Mel Sabe o que a gente também tem? A família mais linda do mundo. Acabei de falar com o Rafinha e a Isa que além de dizer que estavam com muitas saudades, nos desejaram parabéns e a Bellinha disse que quando a gente menos esperar, eles estarão aqui.
#Chay Puxou a mim, esperta igualzinho ao pai.
#Mel E o que o senhor esperto quer dizer com isso?
#Chay Calma, amorzinho, vamos viver cada segundo desse dia de cada vez. -Disse acariciando minhas maçãs do beijo e eu o beijei profundamente, ele parou com alguns selinhos e foi me levando para a varanda, ele me serviu e tivemos um maravilhoso café da manhã, era só o início do nosso dia.-
Ficou mais ou menos e pequenininho mas foi o que eu consegui fazer e quero tanto postar que não consegui esperar deixar pra amanhã pra poder escrever mais um pouquinho. Espero que tenham gostado do capítulo e que comentem. Ah, e se tiverem alguma sugestão, podem falar.
Beijinhos da Lê.
Amando posta mais
ResponderExcluirAdorei amor, ansiosa pela continuação. @tropicalucy_
ResponderExcluirLi corridamente mas tá lindo
ResponderExcluirPostaaaaaaaaaaaa maaaaisss ! Pleeeaseee
ResponderExcluir