Depois de "namorar" um pouco a casa, Chay deixou Mel na boutique onde ela compraria o vestido e onde Letícia e Angelina já a esperavam, depois ele seguiu pra casa junto com o Rafinha.
#Letícia Aleluia hein Fronckowiak? ~Mel riu e a abraçou, depois abraçou a Angelina~
#Angelina Algo me diz que isso tem a ver com a surpresa do Chay.
#Mel Ai tem sim. ~Mel senta ao lado delas em um sofá existente ali~ Nem vou falar pra vocês adivinharem porque eu nem imaginava que seria isso, o Chay comprou uma casa pra gente morar, uma casa não né? Um palácio isso sim, gente é tudo lindo, os quartos, a decoração, a área de lazer... Fiquei louca ~Elas riem~
#Letícia Awn Mel, que lindo!
#Angelina Quando que a gente vai conhecer o palácio? ~ela disse sorrindo~
#Mel Depois da cerimônia civil. ~Ela sorri e a estilista dona da boutique se aproxima~
- Mel Fronckowiak?
#Mel Isso, prazer Juliana. ~Juliana sorri pra elas~
- E essas, quem são?
#Mel Minha cunhada, Letícia e minha amiga, Angelina. ~As meninas sorriem cumprimentando Ju que sorri de volta e as leva até o salão principal para olhar alguns vestidos~
- O seu noivo me falou o local da festa mas me alertou que vai ser uma surpresa pra você, então eu separei alguns vestidos nesse canto aqui, que são ótimos pra o local e que eu pensei que você poderia gostar.
#Mel Ai meninas, gostei de todos.
#Letícia Então prova todos, uai.
#Angelina Mas eu gostei muito desse aqui, olha. Veste esse também.
#Mel Eu acho que vocês duas também deveriam aproveitar e ver os de vocês viu? ~Mel ri~
#Letícia Ainda não.
#Angelina É Melzinha, a noiva aqui é você, vai lá que você vai ficar linda em todos! ~Mel sorri e entra no provador com os milhões de vestidos que a estilista havia separado, Letícia e Angelina sentam junto de Juliana e começam a conversar enquanto Mel se vestia. Ela vestiu uns três vestidos que apesar de lindos, não eram fabulosos e nem fizeram os olhos da Mel brilharem como as meninas insistentemente diziam. Depois de três vestidos negados, Mel aparece no salão com seu quarto vestido, junto com ele também veio um sorriso lindo, ela estava visivelmente emocionada e feliz naquele vestido, assim que ela apareceu as meninas também sorriram~
#Letícia É disso que eu estava falando, olha esse sorriso, olha esse vestido.
#Angelina Seu sorriso e essas lágrimas estão dizendo 'ei meninas, eu tô feliz, esse é o meu vestido'. ~Mel ri~
- Está mesmo, Mel, como você tá se sentindo?
#Mel Tô me sentindo uma noiva. ~Ela gargalha~ Mas sério eu tô sentindo como se eu já estivesse no dia do casamento sabe, me sentindo única, linda. Quero logo mostrar pro Chay, ver a carinha linda que ele vai fazer quando me ver vestida assim... Esse é o meu vestido. ~Mel chorava de emoção e uma das funcionárias corre para levar um lencinho para ela, Mel sorria e ao mesmo tempo lágrimas de felicidade rolavam pelo seu rosto, ela estava incrível! Depois de chorar um pouco, de longos abraços das suas amigas e de se olhar, feito uma boba, vestida de noiva no espelho, Mel vai com as meninas pra um restaurante, onde fazem um lanchinho~
#Angelina Tá chegando hein? Agora já tá tudo pronto. ~Mel a olha e sorri~
#Mel E por que eu não posso saber da roupa das minhas madrinhas?
#Letícia A gente quer fazer uma surpresa também mas relaxa que vamos estar lindas né Angelina?
#Angelina Claro, nascemos assim. ~Elas riem e Mel faz careta~
#Mel Vamos sair amanhã? Eu vou estar de bobeira. Partiu praia?
#Angelina Amanhã eu tenho que trabalhar, tem umas vistorias e tem vários cachorrinhos marcados pra amanhã, pra mim vai ficar pra próxima.
#Letícia Eu posso ir, tô de folga, falo com o Arthur?
#Mel Uhum, queria todo mundo.
#Angelina No dia do seu almoço babadíssimo vai ser todo mundo. ~Mel ri e seu telefone toca, ela fala rapidinho e desliga. Advinha quem era? Acertou quem disse que era o Chay, o telefonema foi rapidinho mas você logo percebia de quem se tratava pela voz manhosa da Mel e os sorrisos que apareciam em seu rosto enquanto ela falava, ele estava indo buscar a noiva pois estava com saudade já. Em pouquíssimo tempo ele chegou, fez sala para as meninas mas logo foi embora como todos, Rafinha estava com sono então acabou dormindo no caminho enquanto Mel contava pra Chay como estava apaixonada pelo vestido e ele claro, ouvia a futura esposa que nem um bobo, imaginando como ela certamente estava linda. Assim que chegaram, o papaChay levou Rafael até seu quarto e deixou o garoto dormindo feito um anjo em seu quarto depois de Mel lhe dar o famoso beijinho de boa noite da mamãe... Voltando para o seu quarto, Chay e Mel que já estavam com saudade um do outro, acabaram se amando intensamente durante algumas horas antes de adormecerem abraçadinhos~
Chay narrando:
Opa, era feriado! Depois da noite maravilhosa que eu tive com a mulher da minha vida, acordamos bem cedinho pra ir para a praia (apesar de que o meu desejo era ficar ali ao lado dela durante o feriado todinho), me arrumei rápido e desci para fazer o nosso café, quando subi de volta pro quarto para avisar a Mel de que o nosso café da manhã já estava pronto, encontrei com ela colocando o biquíni para irmos, fiquei um pouco lerdo graças àquela visão maravilhosa que estava ali diante dos meus olhos por isso só consegui ouvir a Mel me chamando depois dela gritar o meu nome umas cinco vezes, ajudei a amarrar o lacinho do seu biquíni, ela vestiu uma saída de praia e nos juntamos a Rafael que já estava prontinho, tomando seu café. Comemos juntos e seguimos em direção à praia, o dia estava lindo o que só contribuía para o meu bom humor e felicidade. chegamos e já nos encontramos com LêThur que estavam à nossa espera, sentamos, conversamos, fomos pra água, construímos castelos de areia junto com o Rafael, a manhã estava sendo deliciosa.
#Arthur Chay, solta a minha irmã uns cinco minutinhos? Já tô ficando constrangido. ~Ele disse rindo, parei o beijo com a Mel e dei língua pra ele, voltando a brincar com o Rafael, do nada o Arthur jogou um punhado de areia nas minhas costas rindo e gritou "É guerra!", o Arthur era uma criança mesmo~
#Letícia Arthur! ~Ela o repreendeu mas ele jogou areia na namorada também, Letícia riu e jogou nele também assim começando a verdadeira guerra, tratei de colocar a Mel atrás de mim a protegendo e protegendo nosso bebê mas ela também brincava e jogava areia nele, Rafael se escondendo atrás de Letícia e ali nós seis (contando com o bebê) brincando parecendo uns idiotas mas confesso que foi divertido, Mel gritou para pararmos e assim fui na água com ela para tirar a areia das costas e LêThuRafa ficaram na areia, tomando um picolé. Que manhã foi aquela? haha e que cunhado doido eu fui inventar hein?~
Awwwn esse casamento vai ser perfeito
ResponderExcluirEsse capítulo foi a+ eu adorei e já quero logo o casamento pra ontem, espero que a senhorita poste outro capítulo amanhã, ou capaz que eu surto com tanta curiosidade.
ResponderExcluiro Arthur é um criação mesmo hahahaha,to loca que chegue o casamento.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirPoxinha, nossa, estupendo!!!! ♥ Coisa linda da minha vida!
ResponderExcluirLê, ficou lindo tá? ' Não ficou do jeito que eu esperava e nem ficou do jeito que você esperava'' FICOU MARAVILHOSO, deixe de coisa, relaxe! hahahaha imitei você! Só pra você saber, eu imaginei exatamente isso que você reproduziu, não precisa de muito pra ficar lindo, ficou perfeito desse jeitinho! Quero já um filho de Lethur, ou melhor, vários! Amanhã, não escapa hein, o ´o próximo pra ontem!!! ♥♥
Que capítulo lindo *---* To louca pra ver a Mel vestida de noiva ♥♥
ResponderExcluirEsqueci de colocar o nome kk @pridemelnunesf
ExcluirEu gosto de todos os capítulos mas esse ficou um dos melhores não sei prq.
ResponderExcluirEu me emocionei em imaginar a Mel com o vestido,se puder manda foto do vestido no dia do casamento.
Esse Arthur é doido demais kkk.
Fabis
Vou postar sim mas só no dia do casamento haha quero deixar vocês curiosas!
ExcluirEita felicidade linda, ameiii, ansiosa pelo dia do casamento. @franchamel
ResponderExcluir