quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Escolhas - Capítulo 70 - "Noite de núpcias"

Mel narrando:

Chay intensificava o beijo cada vez mais, segurando na minha cintura, me apertando mais e mais pro corpo dele, o que me deixava cada vez com mais vontade dele, chupei a língua dele e ele fez o mesmo com a minha e depois desceu os beijos para o meu pescoço, intercalando beijinhos e chupões na área, fechei meus olhos sentindo o seu toque e sorri involuntariamente. Ele levou as suas mãos até o zíper do meu vestido e foi descendo devagarinho, me olhando fixamente com aquele olhar sedutor dele, meu vestido caiu no chão e ele foi me deitando devagar no colchão, deitando sob mim mas entre as minhas pernas, voltamos a nos beijar e eu comecei a puxar o cabelo dele de levinho, ele sorriu entre o beijo e voltou com um beijo mais intenso ainda, foi passando suas mãos  pelo meu corpo, me deixando totalmente arrepiada. Passei minhas mãos pelas suas costas e tirei sua camisa e a sua calça. Ele me deu um selinho e foi descendo os beijos por todo o meu corpo... Logo estávamos fazendo amor, Chay se movimentava sobre mim com vontade e desejo, enquanto eu arranhava as suas costas, ele beijava meu pescoço e dava algumas mordidinhas, me deixando mais arrepiada ainda, a cada toque. Incrível como ele me deixava mais louca por ele a cada dia, sou completamente apaixonada, quando dei por mim eu estava o beijando com vontade, mesmo me faltando o ar eu não queria parar, o apertei em meu corpo mas ele logo tratou de afrouxar o nosso abraço, talvez por medo de machucar nosso bebê, mas não me importei, eu precisava dele, não importava se fosse bem grudado ou com alguns centímetros distante, eu precisava dele. Ficamos mais algumas horas naquela loucura e depois de alcançarmos o ápice, ele deitou ao meu lado e eu o abracei, deitando a cabeça sob o peito dele. Chay sorriu e começou a fazer carinho no meu cabelo.

#Chay Te amo demais, demais. ~Sorri e dei um selinho nele~
#Mel Eu também. 
#Chay Você também se ama? ~Gargalhei, ele era muito bobo~
#Mel Também me amo mas eu estava falando que eu também te amo, muito. 
#Chay Ah tá ~Ele riu e eu sorri~ Ontem você me deixou ir dormir na vontade né? Mas hoje foi maravilhoso, pode deixar assim sempre. ~Ri sem graça e acabei ficando vermelha, ele ficou sorrindo pra mim~ Fica linda demais assim.
#Mel Você que tá bobo demais. ~Ele riu e eu o beijei, calmo mas intenso, parei o beijo com alguns selinhos e suspirei~
#Chay Eu fiquei com medo de você desistir ou não gostar de alguma coisa, quis fazer tudo de surpresa mas estava muito inseguro.
#Mel Eu nunca que ia desistir, nem se eu estivesse louca! E isso é bobeira sua porque tudo estava lindo, eu gostei de cada coisinha, cada pedacinho da cerimônia, da festa, até isso aqui. ~Rimos~ 
#Chay Tô louco pra gente ir logo pra lua de mel.
#Mel E pra onde a gente vai?
#Chay Mais uma surpresa, você vai saber quando a gente chegar lá. Aceita um moranguinho? 
Sorri e assenti, ele pegou os morangos e começamos a comer, conversando e trocando vários 'eu te amo', tudo estava maravilhoso, estou até com medo sabe? Acho que se melhorar, estraga. Estou brincando, é claro que se melhorar, melhora e como melhora. Agora estou curiosa pro destino da nossa lua de mel, quero saber pra onde nós vamos, quanto tempo vamos ficar lá... Mas por enquanto quero curtir o meu marido e aquela surpresa linda que ele fez, ficamos namorando por mais um tempinho e logo dormimos, já era tarde e eu já estava muito cansada... Amanhã era dia de se despedir da nossa família e viajar!

Chay narrando:

 Eu e a Mel tivemos uma noite de núpcias incrível, ela era maravilhosa em tudo o que ela fazia. Melzinha me deixava louco com as coisas mínimas que ela fazia então foi claro que a nossa noite foi ótima, a sensação de estarmos casados era inexplicável, daqui a algumas horas estaremos longe de tudo e de todos, na nossa lua de mel, durante um mês só nós dois (quer dizer, três) em um tour top que eu preparei pra esposa mais linda de todas, espero que ela curta essa viagem tanto quanto eu...
 A acordei com alguns beijinhos no rosto dela, ela se mexeu e acordou devagarzinho, abrindo os olhos e me olhando com um sorriso lindo no rosto, sorri e fiquei a olhando.

#Mel Bom dia, maridinho. ~Mel levantou e me abraçou por trás~
#Chay Bom dia, esposa. ~Sorri e beijei uma das mãos dela, que estavam passadas pela minha barriga~ Dormiu bem?
#Mel Não tem como ser diferente quando estou ao seu lado.
#Chay Que linda essa mulher que eu fui arranjar.
#Mel Tá vendo, Suede? Aproveita. ~Ri e a puxei, ela acabou caindo no meu colo, ainda gargalhando, sorri e a beijei, Mel parou o beijo e eu acabei puxando o lábio dela que sorriu e se recompôs~
#Chay Então minha linda, eu queria trazer um cafézinho na cama pra você mas eu queria aproveitar essa vista e pedi pra arrumarem uma mesa pra gente lá embaixo. Tá com fome?
#Mel Muita.
Ela disse sorrindo, tomamos banho e nos arrumamos, descemos pra tomar o nosso café da manhã, que por sinal, estava muito caprichado, um verdadeiro banquete. Tinha opção pra tudo ali, dava pra alimentar uma família. Mel estava com fome mesmo, comeu de tudo que tinha, um pouquinho de cada coisa e acabou ficando um prato bem grande, quase um pedreiro! Ela disse que era o nosso bebê que fazia ela ficar daquele jeito, achava fofo porque ela sempre foi boa de garfo mas agora que está grávida ela está comendo o triplo do que comia antes. Assim que acabamos o café, nos despedimos daquele paraíso e o fotógrafo que fez as nossas fotos das cerimônias aproveitou para tirar mais algumas fotos e fomos pra casa. Iríamos nos despedir e em pouco tempo estaremos no avião. 



5 comentários:

  1. Enfim casados,com quantos meses a Mel ta? @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses. Ela está com aproximadamente 9 semanas de gestação.

      Excluir
  2. Cassetada, que fofo hein? ChaMel cada dia mais perfeitos, não consigo parar de ler, sua fofa! Lê, o capítulo ficou incrivel! Mel com prato de pedreiro hahahahaha acho bom ela comer pouco, vai que na hora da transa dá constipação, isso não é legal hahahahaha Chay, vê se dá um trato nessa sua gata, faça amor até seu amiguinho ficar exausto! :p
    Quero o próximo, pra ontem u.u ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo... Tudo perfeito, Chay como organizador de cerimonia de casamento e com suas surpresas. Perfeiiiiiiito. @franchamel

    ResponderExcluir