Uma semana se passou e tudo continuou na mais perfeita harmonia. Eu e a Mel estamos mimando o Rafinha e a Isabella mais que tudo, nossa princesa está cada dia mais esperta e mais gordinha, o que a deixava extremamente fofa, ela era a cópia da Mel, o mesmo sorriso e a mesma beleza, fico doido admirando-a durante horas se me deixarem, ser pai foi a melhor coisa que já me aconteceu. Isa está aprendendo coisas novas, ela ama dar língua, piscar e, fazer barulhinhos que a gente não entende, Rafael ama passar o tempo com ela, eles ficam brincando e conversando muito, aquelas conversas que só o Rafinha fala enquanto Isa apenas sorri, como se incentivasse o irmão a continuar falando, era um barato, eu e Mel gostamos de observar e gravar esses momentos fofos dos dois. Finalmente depois do susto daquela dor nas costas e depois do nascimento da Bella, eu voltei a fazer shows, mas por enquanto aqui pertinho mesmo, no último fim de semana fiz um em São Paulo e outro aqui mesmo no Rio, ambos os shows com lotação máxima, fãs enlouquecidas e a presença da minha musa inspiradora, nada melhor do que voltar a trabalhar e ter a mulher ali do ladinho, no backstage, apoiando, gritando, curtindo tudo de pertinho. Eu e Mel marcamos o batizado da Isabella daqui a um mês, junto com o dos gêmeos, que estão bem fofos e bochechudos, deixando os pais cada vez mais babões. O engraçado de Clara e Luquinhas é que eles vão descobrindo as coisas juntos, é uma delícia observá-los juntos, dei até algumas dicas pro Arthur e ele está se saindo muito bem, ou pelo menos é o que a Letícia diz. Mariana sempre vem nos fazer uma visita, ela adora ficar aqui conversando com o irmão e brincando com a Isa, ela disse que ela é uma princesa e eu concordo com ela! Hoje é uma sexta feira, amanhã tem show...
#Mel Amor, tá tudo aqui mesmo né? -Fui tirado dos meus pensamentos pela Mel verificando as coisas na minha mala, ela acordou mais cedo só pra ver isso e olha que eu só viajo amanhã-
#Chay Claro que tá, eu segui a listinha que você fez pra mim, relaxa. Vem aqui ficar comigo um pouquinho. -Ela sorriu e veio até mim, sentando entre minhas pernas, eu a abracei e ela suspirou- Sabe que qualquer coisa você pode me dizer né?
#Mel Mesmo quando eu achar que estou sendo uma boba? -Assenti e sorri- Eu tô com um medo de você viajar, uma agonia no meu peito sabe? Eu queria poder ir com você, mas Minas já é mais longe, tem a Bella e o Rafael...
#Chay Quer que eu volte logo depois?
#Mel Não, você vai estar cansado do show e tudo mais, eu não quero que você volte assim. Volta no domingo de tardinha mesmo. Desculpa estar falando isso, amor, não quero que você sinta que não deve ir.
#Chay Ei, tá tudo bem. Você vai ver que essa sensação aí não é nada, é só porque depois de um tempão vai ser o primeiro show longe de você. Mas eu vou voltar são, salvo e cheio de amor pra te dar. -Ela riu- Agora vamos parar de neura que eu só viajo amanhã, vamos ficar aqui abraçadinhos, bem coladinhos. -A abracei mais perto de mim e ela sorriu e me beijou calmamente, sussurrei um 'eu te amo' e ela fez o mesmo, comecei um carinho nos seus cabelos e ela logo dormiu, ela merecia, estava cansada e preocupada com todo o lance dos shows, Isabella já tinha mamado, Rafael já estava na escola... Então deixei minha super heroína descansar um pouquinho, fiquei o tempo todo a olhando, sentindo sua respiração pertinho de mim, seu perfume, era o que eu precisava-
Berenice foi buscar Letícia em sua casa, era o dia dela tirar os pontos da cirurgia dos gêmeos, e a sogra havia oferecido para ir com ela, pois Arthur tinha uma reunião importante com Rodrigo, sobre o hospital, no mesmo horário. Tudo tinha dado certo no procedimento que foi bem mais rápido e simples do que Letícia esperava, depois de ouvir as recomendações médicas, ela e a sogra já estavam no caminho de volta pra casa.
#Berenice Acho que você e o Arthur estavam loucos pra tirar de vez logo esses pontos né?
#Letícia Ele que tava, minha sogra. -Elas riem- Mas eu ainda estou meio insegura em relação a tudo isso, pra gente ficar junto. Posso conversar com você?
#Berenice É claro que sim, você é como se fosse uma filha pra mim. -Ela segurou as mãos de Letícia-
#Letícia Eu ando bastante insegura em relação ao meu corpo depois da gravidez, tô fazendo de tudo pro Arthur não me ver trocar de roupa, essas coisas.
#Berenice Tenho certeza que o Arthur já te disse que isso é besteira.
#Letícia Já sim, ele é maravilhoso em relação a isso, eu sei que ele quer e que tá doido pra mais tarde a gente namorar um pouquinho mas eu não sei. Uma parte de mim quer muito mas a outra parte...
#Berenice Quer um conselho? Ouve a parte que quer muito, eu quando tive a Mel também fiquei assim desse jeito, insegura com o meu corpo e com vergonha de me mostrar pro André, depois eu descobri que eu estava sendo uma boba e que ele não estava falando da boca pra fora o "você está ainda mais linda" sabe? Aí eu decidi curtir meu marido e foi maravilhoso, tanto que quando tive o Arthur nem fiquei mais nessa neura e foi até mais natural. Por experiência própria, Lê, quando o meu filho chegar hoje, fica com ele, mata o que está matando vocês dois e aproveitem o casamento de vocês. -Ela sorriu e Letícia também-
#Letícia Vou fazer isso sim, obrigada sogrinha.
#Berenice Sabe que qualquer coisa eu tô aqui né?
#Letícia Sei sim, agora vamos entrar logo que eu tô ouvindo o choro da Clara daqui. -Elas riem e entram-
Como Rodrigo ainda estava na tal reunião com o Arthur e outros diretores do hospital, Angelina vai buscar Mariana na escola, assim que sai do trabalho. Ela tinha estacionado no mesmo lugar de sempre e quando vê a filha entrando correndo e sorridente no carro, ela sorri.
#Angelina Oi princesa.
#Mariana Oi mamãe, cadê o papai?
#Angelina Lembra aquela reunião chata que ele tinha hoje? Então, ele ainda não saiu de lá, me disse que é pra gente almoçar juntas que ele vai chegar um pouco mais tarde. Aí eu pensei na gente almoçar no shopping, depois tomar aquele sorvete que você adora e aí comprar uns presentinhos pra Clara e pro Lucas, que tal?
#Mariana Oba! Adorei. Que dia a gente vai conhecer eles mesmo?
#Angelina Amanhã, a gente só não foi antes porque eu queria dar um tempo pra Lê respirar e tudo mais, amanhã vai ser bem legal.
#Mariana Com certeza. Agora vamos logo porque eu tô mortinha de fome. -Angelina ri-
#Angelina Eu também! Vamos logo. -Elas riem e Angelina começa a dirigir em direção ao shopping-
Hoje foi pequeno, me desculpem, mas me enrolei aqui. Depois faço um grandão, ainda temos 4 capítulos antes de Escolhas acabar e muita coisa pra acontecer! Beijinhos e boa páscoa.
Amei,tomara que ocorra tudo bem na viagem do Chay,que bom a Letícia ouviu os conselhor da sogrinha,se não o Arthur ia enlouquecer tadinho.Que pena que escolhas da acabando vou sentir muita saudade.Boa páscoa.@FMeldosantoro2
ResponderExcluirSocorrinho, Chay narrando ♥ acho tão fofo quando é ele, eu fico imaginando tudo tudinho, Bella gordinha das pernas grossas e bochechas rosadas e fofas, duas bolotas fofas. ♥♥ Gente, que capítulo lindo, Lê finalmente está livre e a sogrinha, quem diria, uma sogra ótima, hahaha, dando conselhos de sua própria vivência, ain, estou louca para ver Lethur fazendo as pazes com a cama, eles estão bem, mas, a cama está chateada com eles por falta de movimento u.u Rafinha, continue incentivando a Bella, quem sabe não sai uma palavra completa e sem muita baba? hahaha vai ser fofo! Estou nas nuvens com a Mari, ela já está bem colocada na vida de AngelRô, como se ela fosse filha deles a muito tempo, ou até mesmo biológica, a ligação é única! ♥♥ Boatos que uma noite linda e romântica está para acontecer, boatos e certezas que será incrível u.u Eu amei Lelis, escolhas xodózinho! Os próximos serão encantantes e encantados como conto de fadas bem dito nas histórias, ain ♥♥ Hoje eu estou falante, e estou em modo desenho animado, tudo fica mais divertido e encantado de dizer, meu jeitinho. ♥ AMO MUITO TUDO ISSO ♥
ResponderExcluir