Mel narrando:
Chegamos da casa do Arthur no final da tarde, foi maravilhoso conhecer os meus sobrinhos, eles são tão lindos, até lembram o Arthur quando era pequenininho. Já consigo imaginar eles com a Isabella, um pouco maiores, correndo pela casa em um final de semana, fazendo a maior bagunça e o Rafael e a Mariana brincando junto com eles! Isabella tinha mamado então quando chegamos ela já estava dormindo e pelo horário, só acordaria no outro dia pela manhã, Rafael aproveitou e pediu pra assistirmos um filme com ele no nosso quarto, Chay e ele escolheram e fizeram a pipoca enquanto eu tomei um banho pra relaxar, logo eles voltaram e pude assistir agarradinha nos homens da minha vida, aliás, nos meus meninos. Rafael tinha escolhido 'Detona Ralph' que nós dois adoramos e nunca cansamos de assistir, foi a primeira vez que Chay assistiu e ele adorou. Rafinha ficou abraçadinho em mim durante todo o filme enquanto palpitava loucamente sobre tudo e avisava que Chay deveria prestar atenção pois essa parte do filme era muito importante, foi muito divertido, adorei ficar assim com eles, eu sempre gosto de ficar assim com eles. Perto do final do filme eu comecei a fazer carinho no cabelo do Rafinha e no fim ele estava dormindo calmamente, dei um beijinho nele e Chay o levou até o seu quarto e logo voltou pra ficar comigo. Ele voltou todo dengoso e fofo, deitou pertinho de mim, ficou dizendo que me ama no meu ouvido, me dando vários beijinhos no pescoço, todo manhoso... Era o jeito Suede de me dizer que ele estava com saudades de mim e que queria namorar um pouquinho, entendi logo o que ele queria e o beijei, nossos beijos foram ficando cada vez mais intensos e deliciosos, e eu e ele cada vez mais colados. Depois de muitas carícias, beijos, mordidinhas e declarações, matamos toda a saudade, fizemos amor, ficamos abraçados e namoramos muito. Era tudo o que eu precisava, que nós precisávamos, finalizamos o nosso dia do melhor jeito possível.
Arthur narrando:
Hoje o meu dia e da Lê começou um pouco cedo, Lucas acordou com uma cólica dessas que neném sente e a gente não sabe muito o que fazer, eu fiquei desesperado porque ele não parava de chorar e eu queria saber qual era aquela dor que ele tanto sentia e fazer parar, fazê-lo ficar logo bem. Letícia ficou fazendo carinho nele, cantando baixinho e isso foi fazendo ele se acalmar, liguei pra mamãe e ela nos aconselhou colocar uma toalhinha molhada quente na barriguinha dele e assim fizemos, rapidamente ele acalmou de vez e acabou dormindo, respiramos aliviados, ela deu de mamar pra Clara e descemos para tomar o nosso café da manhã, fiquei assistindo televisão e Letícia subiu pra tomar banho. O programa que eu estava assistindo estava chato, então desliguei a tv e subi para o nosso quarto, Letícia estava se vestindo e logo se cobriu como se fosse errado eu vê-la daquele jeito.
#Arthur O que foi? -Sentei na cama e sorri-
#Letícia É que eu tava trocando de roupa, amor, tem como você me dar licença?
#Arthur Pra você trocar de roupa? Não entendi nada, desde quando é um problema eu te ver trocando de roupa?
#Letícia Desde que eu tô horrível, toda inchada e vazando leite!
#Arthur Mas você teve gêmeos há menos de uma semana, é natural.
#Letícia Mas eu não tô me sentindo bem com isso, por favor, desce e espera eu acabar de me vestir?
#Arthur Tá, eu vou respeitar essa sua posição. Eu só quero que você saiba que depois dos nossos filhos você ficou ainda mais linda, tudo em você, e eu só te desejo ainda mais, não vejo a hora de você tirar esses pontos e a gente poder namorar. Não quero que você se sinta insegura em relação a seu corpo, você está incrível, ouviu? Agora eu vou descer e te esperar lá na sala, eu te amo. -Ela sorriu fraco e eu dei um selinho nela, indo pra sala em seguida. Nunca pensei que ela fosse se sentir insegura quanto ao seu corpo, achei isso muito estranho, eu morto de saudade dela e ela insegura, tomara que isso saia logo da cabeça dela, ela é uma mulher linda e não pode ficar assim. Logo ela foi pra sala e ficamos agarradinhos, dando alguns beijinhos, ela parecia bem mais tranquila, apesar de estar com uma carinha de que tinha chorado, não quis perguntar porque a conhecia bem e sabia que ela iria cair no choro novamente, apenas a abracei e ficamos ali, juntos.-
Mel narrando:
Eu e o Chay acordamos com o Rafinha fazendo festa na porta do nosso quarto pra gente acordar, abri a porta pra ele, enchi ele de beijo e fui tomar banho e ele ficou conversando com o Chay, fiquei ouvindo o papo deles e rindo sozinha, saí e fui com o Rafa dar de mamar pra Isabella enquanto Chay tomava seu banho. Ela já estava acordada e sorriu assim que nos viu ali, minha princesa acordou toda feliz e sorridente, fazendo Rafael sorrir também, peguei a minha mocinha sorridente e dei de mamar para ela, com direito a uma história contada pelo irmão que ela adorou porque ficava olhando pra ele e até esquecia que estava mamando de tanto olhar pra ele e sorrir, ah essa ligação de irmãos... Chay apareceu quando ela já estava no arroto, e ficou fazendo graça pra ela, fazendo ela dar aquele sorriso banguelo lindo, ele estava usando bermuda mas sem camisa e ele logo sugeriu irmos pra piscina e como a Bella ainda estava acordada e super elétrica, ela iria também! Amei a ideia e deixei os dois com o Chay enquanto eu trocava de roupa, quando voltei pro quarto já encontrei Isa inaugurando o biquini que a tia Angelina deu de presente, ela ficou uma coisa linda, tiramos foto e mandamos pra Angel. Descemos para tomar o nosso café da manhã antes de ir pra piscina, Rafael e Chay comendo rápido como se a água da piscina fosse evaporar! Ri quando eles disseram ao mesmo tempo que tinham acabado de comer e que já poderíamos ir, deixei que eles fossem indo e acabei meu café conversando com a minha filhota que me observava com seus olhos lindos. A peguei no colo e fomos até a varanda, avistando o papai e o Rafinha, ela sorriu como se fosse se jogar na piscina.
#Chay Como é que a gente vai fazer, meu amor?
#Mel Eu vou te dar ela mas não coloca ela na água ainda não.
#Chay Tá. -Dei a Isabella pro Chay e ela riu, entrei e nós molhamos os pézinhos dela, depois as pernocas, observando a reação dela, e como ela estava adorando e sorrindo como uma doidinha, deixamos ela ali conosco, Chay a segurava e a levava de um lado pro outro, ela com as mãozinhas na água e sorrindo muito, dando alguns gritinhos de felicidade. Rafael pegou a câmera e começou a fotografar a irmã que já parecia um peixinho.-
#Rafael Mãe, agora eu posso ficar com ela um pouquinho? Eu seguro desse jeito igual ao Chayzinho.
#Mel Tá mas segura mesmo, sua irmã ainda não sabe nadar! -Ele gargalhou e Chay entregou Bellóca pra ele, dando as instruções de como segurá-la, Rafael a segurou e começou a fazer uns barulhinhos enquanto caminhava com ela ao redor da piscina, sob o nosso atento olhar, é claro. Ela começou a dar os gritinhos e Rafael rindo junto com ela, coisas mais lindas da minha vida. Chay me abraçou por trás e eu sorri-
#Chay Coisa mais linda esses dois hein?
#Mel Tava pensando exatamente isso, você está lendo o meu pensamento, senhor Suede?
#Chay Dizem que as almas gêmeas se ligam por telepatia. -Ele sorriu e eu o beijei-
#Mel Você é maravilhoso e eu te amo muito.
#Chay Eu também te amo. -Ele disse sussurrando e eu ri- Acho incrível como eles são parecidos contigo, tanto na beleza quanto nessa felicidade.
#Mel A Isabella é muito parecida com você também e Rafael tem umas coisinhas suas também.
#Chay Isso é mas foi um elogio, Melzinha.
#Mel Ah, entendi. -Rimos e nos beijamos novamente, fomos interrompidos pelo Rafinha.-
#Rafael Mãe, quando a Bellóca vai aprender a falar?
#Mel Daqui a alguns meses.
#Rafael Quero logo que ela aprenda pra gente poder conversar.
#Chay Mas ela entende tudinho que você diz e esses barulhinhos é ela tentando te responder.
#Rafael Acho que ela tá querendo dizer que está adorando tomar banho de piscina com a gente.
#Chay Eu também acho. -Rafael beijou as bochechas da irmã e Chay pegou a câmera pra tirar uma selfie nossa, ficamos ali curtindo o solzinho até que Isabella começou a bocejar e decidimos sair pra tomar banho e almoçar enquanto a princesa tirava uma soneca do primeiro dia na piscina.-
Angelina narrando:
Era domingo e no dia anterior, Mari tinha ido dormir conosco em virtude de um barulho em seu quarto que a deixou com medo, ela ficou entre mim e Rodrigo, abraçada nos dois, ela era um presente pras nossas vidas. Acordamos com uma sapequinha pulando na cama e gritando pra gente acordar, Rodrigo a segurou fazendo cócegas nela, fazendo-a gargalhar, depois da bagunça, tomamos café e recebi a foto da princesa Isabella vestindo o biquini que eu dei! Mel me disse que elas estavam indo pra piscina e que me mandaria mais fotos depois, como ela ainda não havia me mandado nada, supus que a farra ainda não tinha acabado. Como o dia estava ensolarado e maravilhoso, Rodrigo sugeriu que fossemos dar uma volta no Calçadão, andar de bicicleta e tomar sorvete, Mariana amou a ideia e assim fizemos. Pegamos nossas bicicletas e fomos já pedalando até lá, apostamos corrida... Foi perfeito, como todos os dias em que estamos assim.
O.O A cega aqui vendo tudo com fonte do tamanho do mundo. hahaha foi ótimo que eu li e reli tudo bem direitinho pra não restar dúvidas que foi lindo e incrível, eu já esperava, mas foi tão fofo que superou as expectativas. O que foi ChaMel e RafaBella na piscina ♥ imaginei ela gordinha no colo do pai ♥ ain, eles juntinhos, fofos e perfeitos. LeThur está muito lindo, principalmente quando o assunto é cuidar dos bebês, pais dedicados ♥ Desencana Lê, que o Thur te ama do jeito que você é, linda e perfeita, vazando leite ou não hahaha, são dos deus filhos com ele, imagina o orgulho que ele tem de você? Pois é, tem o lado bom, depois que passar esse periodo, dale sexo viu? quero só ver como vai ser u.u Arthur está subindo pelas paredes hahaha será? O banheiro sempre ajuda! Awn, Angelina com Mari, Rô é um paizão, fico imaginando os três, e esse passeio de bike foi jogada de mestre ♥ Fico boba só de pensar em cada pedacinho desse capítulo, boba boba ♥ Adorei Lê, sem duvidas, o seu está dentro das minhas expectativas mais alucinantes e perfeitas, supera mesmo ♥ Amo! Quero mais hein? :)
ResponderExcluirQue capítulo perfeito,a Bellóca ta cada dia mais fofa igual ao irmão,imagina ela de biquine coisa linda.Acho que a Letícia não tem que se sentir insegura,como o Arthur falou ela teve gêmios a uma semana mas tenho certeza que continua linda.@FMeldosantoro2
ResponderExcluir