sexta-feira, 4 de abril de 2014

Escolhas - Capítulo 91 - "Chay se sente um pouco mal"

Angelina narrando:
Eu estava morta de saudades dele e pelo visto ele também estava! Eu e o Rodrigo estávamos meio sem tempo sim, porque focamos muito na Mari e queremos sempre averiguar de que está tudo bem com ela, de fato ela não demorou muito pra se sentir na família, mas eu tenho essa mania de me preocupar com ela. Hoje aproveitamos que ela tinha dormido, eu estava um pouco receosa mas aquele jeito do Rodrigo falar comigo e a saudade que eu estava dele, me fizeram deixar aquilo um pouco de lado e acabamos fazendo amor como há um tempo não fazíamos, loucos de amor e de vontade um do outro, foi maravilhoso! Agora estamos aqui, deitados na nossa cama, ainda não nos soltamos, estou deitada no peito dele e ele acaricia meus braços e meus cabelos... Amo estar assim com ele. 
#Angelina Posso saber no que meu marido está pensando? -Ele me olhou e sorriu-
#Rodrigo Em você, na gente, nisso.
#Angelina Nisso o que?
#Rodrigo No quanto eu estava com saudade desse amor, do meu corpo no meu... -Fiquei vermelha e ele parou de falar e começou a rir- Não precisa ficar assim, vermelha. 
#Angelina Culpa sua! Mas eu também estava com saudade.
#Rodrigo Eu já tava meio doido, tive até que...
#Angelina Rodrigo, não fala, por favor. Vamos ficar assim juntinhos que é bem melhor. -Sorri e ele beijou minha testa-
#Rodrigo Acho que beijar também é muito melhor, você concorda?
#Angelina Totalmente. -Ele riu e me beijou, calmo mas intenso e único, sorri entre o beijo mas ele logo me puxou novamente, parei com alguns selinhos e ele riu.- Acho melhor a gente dormir, tá tarde.
#Rodrigo Tudo bem, eu amei a nossa noite.
#Angelina Eu também, e olha, antes de fazer qualquer coisa sozinho, acho bem melhor você me chamar pra gente namorar, é muito melhor. -Rimos e senti ele me abraçar mais ainda, logo adormeci, estava bem melhor ali com ele.-

Finalmente, Arthur e Letícia poderiam ir pra casa com os gêmeos. Pela manhã, o médico deu alta aos três, liberando-os para ir pra casa, antes ele deu algumas dicas pra Letícia, que além de mãe de primeira viagem, era mãe de gêmeos! Berenice foi até o hospital para ajudar o filho e a nora com Lucas e Clara. Eles chegam em casa e conseguem colocar Lucas e Clara no quartinho deles, que estava preparadinho para a chegada dos dois, sem eles acordarem. 
#Arthur Conseguimos -Ele sorri olhando pros filhos em seus berços- Está mais tranquila agora, amor?
#Letícia Muito mais, tê-los aqui é totalmente diferente. Agora a gente vai poder ver qual o mais bagunceiro, quem come mais, quem vai chorar mais durante a madrugada, quem vai acordar primeiro. E sem contar que na hora que eu quiser, eles estão aqui pertinho de mim.
#Arthur Agora que a gente vai ver se somos bons pais, mas qualquer coisa a gente liga pra mamãe ou pra Mel, que já teve dois.
#Letícia E eu tenho certeza que a gente não vai precisar disso bem assim não. Você já está me ajudando tanto, pensei que seria mais frouxa já que desmaiou tanto quanto eu estava grávida.
#Arthur Foram só duas vezes! 
#Letícia Parecia que era você que estava grávido, amor. -Ela ri-
#Arthur Exagerada. -Ele sorri e eles se beijam- Quando que você tira os pontos mesmo? -Ele diz com um sorriso safado, ela bate de leve no ombro dele e ele volta a beijá-la, mas são interrompidos por um chorinho, Lucas tinha acordado, enquanto a irmã dormia tranquila, Letícia sorri e o pega no colo, ele estava sujo, Arthur a ajuda a trocá-lo e ele volta a dormir. Os pais ficam ali, babando os filhos por um bom tempo, junto com a vovó que logo foi vê-los. -

Chay narrando:
Hoje eu tinha uma reunião com o Rick e com o seu pessoal pela manhã, acordei e não encontrando a Mel ao meu lado, tomei um banho e fui até o quarto da Isabella, ela estava lá, brincando com os filhos, que cena maravilhosa, até Pipoca estava na farra deles, latindo e pulando que nem doido. Ri e a abracei por trás, ela sorriu e me deu um beijo no rosto, Rafael riu e gritou um bom dia bem animado, me dando um abraço também, me abaixei e fiz um carinho no nosso cachorro, peguei Isabella no colo e decidimos descer pra tomar café da manhã. Mel não queria muito que eu fosse pra reunião, ela queria que eu passasse o dia com eles, mas eu tinha que ir pra reunião, voltaria pela tarde, então ela aceitou, me despedi dela e fui pra reunião. Rick e meus produtores estavam querendo gravar uma música que eu compus pra Mel, então seguimos pro estúdio, depois de passarmos a música algumas vezes, gravamos e eu pude ir pra casa. O dia foi produtivo, eu estava com saudade de gravar e tudo mais, porém estava com uma dor horrível nas costas, doía muito, cheguei em casa com uma carinha de dor, e Mel logo percebeu.
#Mel Boa noite, amor, que cara é essa? Fiz um jantar pra nós quatro.
#Chay Uma dor chata nas costas, mas estou com muita fome, cadê o Rafinha?
#Mel Já deve estar descendo com a Aline.
#Aline Já chegamos, ela está bem cheirosa agora, não é mamãe? -Ela entregou Isabella pra Mel-
#Mel Obrigada, Aline. Já pode ir tá? Até amanhã.
#Aline Até amanhã, Mel. Tchau, Chay.
#Chay Tchau Aline.
#Rafael Mãe, estou com fome.
#Chay Estava falando isso agorinha.
#Rafael Ela fez moqueca, Chayzinho!
#Chay Não acredito, amor.
#Mel Estava querendo te agradar, nada demais. Vamos lá então. -Mel foi conosco até a cozinha, colocou Bellinha no bebê conforto e fomos comer, estava delicioso, minha mulher arrasa. Depois dela dar de mamar pra pra Isabella e colocarmos as crianças pra dormir fomos pro nosso quarto.-

Continua... Curtinho mas espero que gostem, o que acham que é essa dor do Chay?

3 comentários:

  1. Uhuuuul, escolhas vai durar um tiquito mais? Opa, agradecida moça! Adorei o capítulo viu? está curtinho mas, um belezura sô! Só espero que o Chay nao tenha uma hérnia nas costas, pq eu sei que doi pra caralho! :) Estou ansiosa a espera do próximo! u.u

    ResponderExcluir
  2. Amei,o que será que o Chay tem? @FMeldosantoro2

    ResponderExcluir