Paramos o beijo e acho que foi aí que a Mel percebeu que estávamos na frente de uma multidão, ela sorriu tímida mas antes que ela quisesse sair dali, segurei a sua mão.
#Chay Eu acho mais do que justo a Mel estar aqui enquanto eu canto Papel, vocês não acham?
Os fãs gritaram um 'sim' ensurdecedor, realmente elas gostavam da Mel, sorri pra Mel, ela retribui e logo uma pessoa do apoio trouxe dois banquinhos e o meu violão. Ela sentou na minha frente e comecei a cantar Papel na minha versão favorita, acústica, tive a ajuda das minhas passarinhas, é claro, aquela sim era a versão mais bonita da música, da nossa música. Mel estava bastante emocionada e ficava me olhando e olhando pras fãs, acho que meio sem acreditar que aquilo tudo estava acontecendo, eu estava duplamente feliz: a mulher da minha vida tinha aceitado se casar comigo e as minhas fãs apoiam o nosso relacionamento. Os pais da Mel observavam tudo com muita atenção, a mãe dela estava chorando também... Arthur, Letícia e Rafinha estavam curtindo o show, cantando todas as músicas e dessa vez não foi diferente, Rafinha chegava a fechar os olhinhos enquanto cantava, como se realmente estivesse saindo da sua alma e não apenas da sua boca, e era exatamente isso que eu sentia quando cantava essa música, na minha cabeça um flashback, na minha boca a letra, na minha alma e no meu coração a Mel e agora ela estava ali, minha noiva, me ouvindo cantar o nosso amor.... Depois de Papel, ela voltou pro camarote e eu encerrei o show com 'Grita Sem Ter Medo', agradeci a plateia por aquele show maravilhoso e todos fomos pra pizzaria ali perto: desde a produção, os músicos e a minha família (não cabe mais falar que é a família da Mel, agora tudo que é meu é dela e vice-versa).
Jantamos em um clima maravilhoso, Mel ao meu lado direito, ao meu lado esquerdo a minha banda e do lado direito dela, a sua família que não parava de falar de nós, e ela não parava de sorrir pra mim um único momento... Depois fomos (eu, ela, Rafinha, Letícia e Arthur) pra casa dos pais dela e todos foram dormir, inclusive nós.
Pela manhã acordei bem cedinho, tomei um banho e desci, tudo com muito cuidado pra ela não acordar, encontrei com Dona Berenice na cozinha, ótimo, era com ela mesma que eu precisava falar!
#Berenice Bom dia, Chay, caiu da cama? ~Ela sorriu~ Ainda estou fazendo o café desse batalhão. ~Rimos~
#Chay Na verdade eu não consigo dormir muito depois de um show e eu também queria conversar com a senhora.
#Berenice Suponho que seja sobre a sua noiva. ~Sorri~ Sabe Chay, eu fiquei muito feliz por você ter feito aquela surpresa linda pra Mel ontem. Quando vocês estavam separados eu fui pro Rio porque senti que a minha filha precisava de mim, eu não sei se você acredita nessas coisas, mas foi o que eu senti e quando eu cheguei lá ela estava tão tristinha, apesar de que foi ela que deu um fim na relação de vocês... Ela tava um caco, achando que talvez vocês não voltassem e agora vendo toda essa reviravolta, eu fico muito feliz mesmo, espero que você cuide muito bem da minha princesa.
#Chay Eu vou cuidar muito bem dela, dona Berenice e tenha certeza disso. Ontem eu fiz aquilo mas o anel ainda está na minha mão, queria fazer algo com vocês sabe?
#Berenice Como assim Chay?
#Chay Não é mais uma surpresa não, é só um jantar com todo mundo. O nosso jantar de noivado, mas eu queria a ajuda da senhora pra parecer que foi só aquilo entendeu?
#Berenice Pode contar com a minha descrição.
#Chay Obrigado, muito obrigado. ~Fiquei conversando com ela durante um tempinho enquanto a ajudava com a mesa do café da manhã, depois que arrumamos tudo, a Mel desceu (Look Mel ) sorrindo~
#Mel Bom dia gente, bom dia amor ~me deu um selinho~ bom dia mamãe ~beijou a bochecha da mãe~
#Chay Bom dia gatinha ~Ela riu e sentou ao meu lado~
#Berenice Estávamos te esperando pra tomar café, filha.
#Mel E cadê todo mundo?
#Berenice Seu pai saiu com o Rafael, foi mostrar umas coisas daqui pra ele, disse pra nos encontrarmos com ele quando você acordasse e seu irmão saiu com a Letícia, comeram bem rápido e foram passear. Aí eu e o Chay aproveitamos pra conversar.
#Mel Awn que lindos vocês. Mãe, que mesa maravilhosa é essa? ~Mel começou a fazer seu prato, pegando quase tudo que tinha na mesa~ Aprendeu a fazer alguma coisa, amor?
#Chay Sua mãe me ensinou a fazer umas coisinhas sim. Vai com calma amor.
#Mel Eu e a sua filha acordamos com muita fome hoje, acho que já é o lado do pai gritando. ~Ela gargalhou~
#Chay Ha ha ha engraçadinha.
#Mel Eu te amo, seu bobo.
Ela me deu um beijo e começamos a comer conversando com Dona Berenice, foi um ótimo café da manhã, depois do café fomos nos encontrar com Seu André e o Rafinha, eles estavam em uma praça onde eles me contaram que a Mel costumava brincar bastante quando era pequena, e foi exatamente o que aconteceu, brincamos muito todos juntos. Almoçamos, já com Arthur e Letícia, em casa, a Mel ajudou a mãe a fazer um almoço que estava delicioso e passamos a tarde toda conversando sobre as traquinagens que o Arthur e a Mel faziam quando eles eram pequenos, rimos bastante, a tarde tinha sido ótima, nem acreditava que iríamos embora já no outro dia pela manhã, eu tinha um show pra fazer em Vitória e dessa vez eu que mataria a saudade da minha família e Mel os conheceria, estava bem ansioso pra ver como seria tudo isso. Mas voltemos pra Pelotas, convidei a todos para jantar em um restaurante que a minha sogra me disse que era o favorito da Mel ali, fechei o restaurante pra família, todos se animaram e foram se arrumar. Subi pro quarto da Mel com ela.
#Mel Amor, sabia que esse restaurante aí é o meu favorito daqui? Ia te pedir pra gente passar lá, mas parece que você leu os meus pensamentos. ~Ela passou os braços ao redor do meu pescoço, eu adorava quando ela fazia isso, imediatamente segurei sua cintura e ela sorriu~
#Chay Não te disse que a gente se completa? Eu li os seus pensamentos e vi que você queria ir pra lá. ~Ela gargalhou~
#Mel Como você é um bobo, Chay, um bobão e é por isso que eu te amo tanto, sabia? ~Sorri e a beijei, um beijo calmo que logo foi ficando quente e intenso, comecei a dar beijos no seu pescoço, descendo as alças do seu vestido, e voltei a beijá-la, ela saiu do beijo mordendo meu lábio inferior~ Você sabe que não né?
#Chay Sei sim, pior é que eu sei. ~Ela riu e eu fiz bico~
#Mel É a casa dos meus pais, eu não me sinto confortável e além do mais a gente vai sair né? Vamos nos arrumar? ~Assenti e ela foi até as nossas coisas, procurando algo pra vestir, fui até o banheiro tomar banho, antes de entrar, parei e a chamei, ela me olhou~
#Chay Melzinha, você disse que não se sente confortável na casa dos seus pais e como vai ser na casa dos meus pais?
#Mel Chay! ~Ela jogou um travesseiro em mim e eu entrei logo no banheiro, rindo. Me arrumei e fiquei sentado na cama, vendo ela acabar de se arrumar, preocupada com algumas imperfeições que só ela via, me perguntando se estava tudo bem mesmo. Concordava com todas as roupas, sim, ela sempre estava perfeita independente do que usava, na terceira troca de roupa, eu a convenci de que ela estava maravilhosa, depois de colocar os sapatos, os acessórios e de se maquiar (Look Mel)~
#André Nossa filha, tá maravilhosa.
#Chay Viu que eu falei? ~Disse a abraçando por trás~
#Letícia Ah Chay, mas você também é suspeito né? ~Ela riu~
#Mel Isso que eu sempre falo.
#Chay Você sabe que fica perfeita de qualquer jeito. ~Mel me deu um selinho~
#Rafael Vamos né gente? Eu tô com fome.
#Chay Vamos sim, Rafinha. ~Ri e peguei ele pela mão, em poucos minutos estávamos todos no restaurante, fizemos o pedido, comemos naquele clima familiar que já era comum pra mim... Antes da sobremesa, me levantei~
#Chay Gente, eu juro que não vou ocupar um tempo muito grande, mas esse jantar foi só um pretexto pra ter mais um momento de falar o quanto a minha noiva é incrível. ~Olhei pra ela e ela sorriu, eu tinha a atenção de todos e um anel no meu bolso, essa era a hora~ Sabe Mel, eu nunca acreditei que as coisas acontecessem por uma razão, mas você me ensinou isso, hoje eu olho pra trás e vejo que tudo que eu passei me tornou digno pra ter você ao meu lado e o que passamos separados só fez com que tudo se tornasse mais especial ainda. Mesmo achando que nosso tempo separado foi o pior da minha vida, eu passaria tudo novamente porque agora eu sou muito, muito feliz e você é a razão dessa felicidade. Não queria tocar nesse fato mas quando a gente terminou, eu ia te pedir em casamento ~uma lágrima rolou pelo meu rosto ao lembrar o que aconteceu~ mas quem poderia pensar que isso levaria ao dia maravilhoso que tivemos ontem? Foi graças ao que aconteceu que eu tive a oportunidade de te pedir em casamento na frente dos meus fãs e dessa sua família linda que agora eu já até me considero parte. Com você eu me sinto no paraíso, não importa se estamos em um jantar maravilhoso ou se estamos só nos dois, falando nada, apenas olhando um pro outro e vendo o quanto um é especial pro outro. Eu te amo demais, Melanie, como nunca amei e como nunca pensei que um dia amaria alguém, e tudo aconteceu assim, não foi planejado pra acontecer, acho que nem eu e nem você estava planejando encontrar alguém, mas aconteceu. Eu quero oficializar o nosso noivado, com isso. ~Tirei a caixinha do anel do bolso e a abri, mostrando o anel pra ela, ela se emocionou e levou as mãos até o rosto, surpresa. Ela se levantou e fez que sim com a cabeça, peguei sua mão e coloquei o anel no seu dedo e beijei sua mão~ Prometo que vou cuidar dela, sogrinho e sogrinha. ~Mel sorriu e me beijou, calmo e muito muito apaixonado, era o nosso momento, era único~
Gente, cadê os comentários? Tô sentindo falta de vocês comentando e me falando se estão gostando ou não, por favor comentem aqui! Me digam o que estão achando, podem mandar sugestões, o espaço aqui é de vocês.

esse casamento é\tem que ser lindo lindo amando
ResponderExcluirVocê não cansa de me emocionar? eu sempre choro com essas declarações, me lembra me eu ex :/
ResponderExcluirTudo perfeito, Chay é incrivelmente maravilhoso, cada palavra, cada gesto, enfim..perfeitoo!!!! Eu estou cada dia mais apaixonada por escolhitas, já que roubaram escolhinhas, u.u ESCOLHITAS! E que falem..eu amo e pronto, eu comento do jeito que eu acho certo e pronto, e eu adoro você e pronto! :p foda-se a opinião alheia!
Já quero o próximo pra ontem u.u
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ LINDOS! Quero LêThur, eu os amor!
Chay todo lindo apaixonado, é tão lindo o amor deles. ♡ Quero ver a Melzinha conhecendo a sogra. Kk :D @pridemelnunesf
ResponderExcluirLê, os 7 últimos cap. foram perfeitos, você está me deixando sem estruturas a cada cap. O amor de Chay e Mel cada dia mais lindo, com certeza eles vão formar uma família feliz. Tô louca pra ver o encontro com a família do Chay.@franchamel
ResponderExcluirSimplesmente Perfeito! ♥ quero ver a mel conhecendo a sogrinha
ResponderExcluirAmei,como será que a família do Chay vai receber a Mel,já vi que vou chorar nesse casamento.@FMeldosantoro2
ResponderExcluir