Chay narrando:
Depois que ela aceitou eu fiquei mais calmo, ela já tinha aceitado mas o anel era uma outra parte, eu não podia brincar com a sorte, vai que ela tivesse mudado de ideia? Mas ainda bem que não, ela não mudou de ideia e a gente ia casar, o mais rápido possível se depender só de mim...
Acabamos de jantar e voltamos pra casa dos pais da Mel, por mais uma vez todos nos desejaram felicidades e era o que eu mais queria, ser feliz o resto da minha vida com ela ao meu lado. Fomos pro nosso quarto e Mel acabou de arrumar as nossas coisas pra irmos pra Vitória, eu a observava deitado na cama, sorrindo. Logo ela deitou ao meu lado, me abraçando.
#Mel Amei o nosso dia. ~Ela sorriu me olhando~
#Chay Eu também amei o nosso dia, na verdade nossa estadia aqui foi maravilhosa né?
#Mel Cheia de surpresas né? ~Ri e ela sorriu~
#Chay Você gostou dessas surpresas?
#Mel De todas, amei, você é incrível. Eu tenho muita, muita sorte. ~Sorri e a beijei, ela parou o beijo com um selinho e ficou olhando para o anel e para mim, sorrindo, a minha maior recompensa: ela estava feliz. A abracei mais~
#Chay Melzinha, vamos marcar a data?
#Mel Mas já?
#Chay Por mim a gente casava hoje. ~Ela riu~
#Mel Hoje também não né?
#Chay Em quinze dias então?
#Mel Meu amor, eu também casaria agora com você, podia ser assim só nós dois, não iria mudar nada pra mim. Mas casamento leva um tempinho, vamos marcar pra daqui a um mês? Aí dá tempo de ver vestido, convidados, o local, decoração...
#Chay O local e a decoração eu já tenho prontos e os convidados só os nossos amigos, a banda e pouquinho de imprensa, que tal?
#Mel Gente, você sempre tem tudo pensado né? Mas o vestido eu posso ver? E os comes e bebes?
#Chay Claro que pode e se você quiser mudar alguma coisa também, quando a gente voltar pra o Rio a gente vê direitinho né? ~Ela assentiu sorrindo~
#Mel E pra você não ficar triste, a gente casa no civil logo. ~Sorri e ela também~
#Chay Eu não vejo a hora, eu te amo demais. ~Ela sorriu boba e me deu um selinho, roubei um beijo nela e depois de alguns beijos, ela me abraçou mais forte e adormecemos~
Mel narrando:
O sábado tinha sido incrível, Chay estava romântico como nunca, o que me deixava mais apaixonada do que nunca também... Foram duas surpresas públicas, lindas e maravilhosas em dois dias... será que ele estava aprontando algo para hoje também?
Acordei e não encontrei ele ao meu lado, ouvi também um barulho lá embaixo de gente conversando, ou seja ele me deixou dormindo! Corri pro banho, vesti a roupa que tinha separado (Look Mel) e desci pro café. Eles estavam todos lá embaixo, conversando, nem tinha percebido que a gente já ia viajar hoje...
#Chay Oi amor, ia lá agora te chamar. ~Sorri e dei um selinho nele~
#Mel Pensei que ia me deixar aqui, Roobertchay ~Ele fez uma cara engraçada e eu ri~ Bom dia gente.
Abracei meus pais e tomei café com Rafinha sentado no meu colo e depois do café fomos pro aeroporto, a despedida foi do jeito que eu já esperava: muito choro e Dona Berenice fazendo drama porque já estávamos indo, Rafael queria ficar mais um pouco. Letícia e Arthur também iriam embora, mas iam pro Rio e não pra Vitória com a gente...
Enquanto estávamos no avião eu só conseguia pensar em como seria o meu encontro com a mãe do Chay e a família dele, será que eles iam gostar de mim? Chay não cansava de repetir que eles iam gostar muito de mim já que eles já sabiam muito sobre mim e gostam do que sabem. Mas e eu? Eu só sei que a mãe dele se chama Hérica, o pai Roobertchay e que eles tem filhos lindos: o Chay e a Anelise, que por sinal é só um pouco mais velha do que o Rafinha.
Assim que chegamos fomos pra casa dos pais de Chay, eles não puderam ir nos buscar no aeroporto. Os olhinhos do Chay brilhavam durante o caminho e Rafael observava atento a tudo, eu também admirava a cidade mas segura firme na sua mão.
#Chay Melzinha, já te disse que não precisa ficar nervosa não já?
#Mel Falou Chay, mas ai amor. Acho que também tô com medo deles não gostarem de mim.
#Chay Eles te adoram, vem. ~Ele sorriu e me deu a mão, Rafael sai correndo na frente e uma menininha atendeu a porta, parecia ser a Anelise~
#Chay Já tá atendendo porta assim sozinha é?
#Anelise Eu sabia que era você Chayzinho. Tava com saudade.
#Chay Eu também tava com saudade, minha linda. ~Ele pegou Anelise no colo e começou a dar beijinhos no rosto dela, fazendo ela rir... Será que vai ser assim com a Isabella?~
#Anelise Me apresenta, Chay. ~Ela disse com um ar curioso assim que Chay a colocou no chão, eu sorri e Rafael também~
#Chay Essa é a minha noiva, a Mel. Eu te falei dela lembra?
#Anelise Lembro sim, Chay. Eu vi o clipe de vocês. ~Me abaixei e dei um beijo na bochecha dela que me surpreendeu com um abraço~ Bem que o Chay me disse que você era muito bonita.
#Mel Obrigada linda, você também é. ~Ela sorriu~ E esse é o meu filho Rafael.
#Rafael Oi ~Anelise sorriu pra ele e o pegou pela mão, os dois saíram correndo pra dentro da casa como se fossem melhores amigos! Eu e Chay rimos e entramos em casa, seguindo os dois. O pai do Chay estava cozinhando e a mãe dele o ajudando~
#Chay Mãe, pai. ~Eles viraram pra Chay e o abraçaram, ele me apresentou aos dois e enquanto as crianças brincavam, também ajudei Hérica com a sobremesa e logo almoçamos, todos juntos, conversando sobre o Chay e sobre a nossa relação~
#Anelise É verdade que você tá grávida Melzinha? Ih nem perguntei se posso chamar assim. ~Sorri~
#Mel Pode chamar como você quiser, Ane. E é verdade sim.
#Rafael Viu Ane? Eu falei que vou ter uma irmãzinha.
#Anelise Aí vai poder cuidar dela que nem o Chayzinho cuidou de mim né?
#Rafael Uhum. Né Chay?
#Chay Já coloquei o Rafael sabendo de tudo que pode ou não né?
#Mel A menina nem nasceu ainda, ó minha filha ~Rimos~
#Hérica Olha Mel, se prepara porque esse menino é muito ciumento, nunca vi que nem ele. Mesmo de lá vive no pé da Ane. ~Ela sorriu~
#Mel Eu bem vejo, Hérica. ~Sorri~
#Chay Complô contra mim agora? ~Ri e dei um beijo na bochecha dele~
#Mel Claro que não, meu amor, a gente te ama. ~Sorri e Chay me deu um selinho~
#Roobertchay tô feliz que finalmente vem um netinho.
#Chay Netinha pai, netinha.
#Roobertchay Netinha então Chay. ~ele riu~ adoraria ficar mais tempo nessa farra mas tenho que ir pro Quais Quais. ~Ele beijou a Hérica, abraçou os filhos e se despediu de mim e do Rafa.~
#Chay Mais tarde a gente tá lá. ~Roobert piscou pro Chay e foi embora. Assim que ele foi a Ane e o Rafael foram brincar no quintal e eu e o Chay ficamos na sala com a Hérica~
#Hérica Nem precisam ficar aqui comigo, vocês devem estar cansados da viagem. Podem subir pra descansar, por favor.
#Mel Tem certeza que não quer aiuda em nada?
#Hérica Tenho e também já já a gente conhece, quero saber de tudo da minha norinha.
#Mel Eu também Hérica. ~Sorri e ela retribuiu, olhando assim pra ela eu percebo de onde vieram os traços do Chay...~
#Chay Qualquer coisa chama viu?
#Hérica Fica tranquilo meu filho e você também Mel, eu tô olhando as crianças. ~Sorri e subimos pro quarto do Chay, acho que estava do jeito que ele deixou, um mural com umas fotos dele tocando, com a Ane, com os pais e várias dele. Não era muito diferente do canto dele na sua casa. Ele sorriu e me puxou pra cama, me fazendo cair em cima dele, ri e ele me beijou~
#Mel Amor, o que é o Quais Quais?
#Chay Um restaurante do papai e meu também, lá é muito legal, aí tava pensando em te levar lá antes ou depois do show, você que sabe.
#Mel Ai Chay mas aí eu não sei.
#Chay O show hoje é cedo, dá pra ir depois.
#Mel Então vamos depois do show. ~Ele me abraçou e ficou lá, abraçadinho comigo~
#Chay Já já a gente sai pra passear. Você tá feliz amor?
#Mel Muito feliz, por estar vendo você feliz também.
#Chay Por isso que eu te amo! ~Ri e nos beijamos~
Eita que capítulo cheio de dengo, espero ver uma ceninha da Mel e da Hérica juntas, fofocando coisas de mulheres e o Chay com ciúmes hehe, adorei o capítulo.
ResponderExcluirAi, desculpa Lê, eu acabei dormindo e não comentei..Eu adorei tudo, quero muito ver Bella se desenvolvendo e se der, faz aquela ceninha LeThur ♥ E abale minha estruturas...quero o próximo u.u
ResponderExcluirCoisa mais linda esses dois apaixonados !!!!
ResponderExcluir"Eles apaixonados a coisa mais linda, como sempre perfeito e fofo" Rayssa
ResponderExcluir